Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 15 Jun - 22:16

*Yukio retornava batendo à porta três vezes e se anunciando.*

- Ô de casa! Cheguei...Hehehe

*Entrando pela porta pesada, o jovem guerreiro trazia um coelho e algumas raízes em suas costas, exibindo sempre aquele sorriso imenso no rosto.
Percebia que Kairu estava tudo muito silencioso, Kairu parecia deitada enquanto Himura conversava.*

- Opa...Acho que acordei alguém? Desculpem aí.
Trouxe mais algumas coisas pra complementar sua alimentação Kairu-chan. Tem que comer bem pra ficar forte! Haha
Ae Himura-san...

*Fechando a porta atrás de si, Yukio já se aproximava dos dois quando percebia com um leve susto a aparição de Kuroi em uma das paredes, quase largando tudo no chão.*

- Caramba Kuroi-san! Assim você me assusta cara! Não faz isso...
Ta tudo certo?

*Kuroi se aproximava da fogueira, onde Himura estava próximo e esperava que Yukio se aproximar mais e deixar as coisas no chão, para lhe entregar um pergaminho fazendo um sinal de silencio, como se pedisse segredo. Seu olhar era sério e incisivo, a não ser que Kairu o olhasse, ele sorria e acenaria para a mesma como se não houvesse nada demais em sua presença.*

- Ãh?...

*O jovem guerreiro abria o pergaminho e lia seu conteúdo, abrindo logo um sorriso e coçando a cabeça enquanto o entregava para Himura.*

- Ah ta beleza então! Hahaha, então Himura-san, acho que Baiken-sama está te chamando na sala dela.
Não parece ser nada demais... Talvez algum desses processos burocráticos necessários da vila...
Deixa que eu tomo conta aqui. Enquanto Kairu-chan descansa como precisa, eu vou ver se preparo alguma coisa pra gente jantar de verdade. Vai ser bom pra recarregar as energias. Blza? Hahaha

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 17 Jun - 15:18

“...Não posso...dormir agora...”

- ...

*Quase se entregava ao sono, mesmo com a resposta de Himura, mas assustava com as batidas e a voz na porta do templo, se erguendo com as duas mãos. Olhava na direção da porta de uma forma letárgica, ouvindo Yukio com suas piadinhas.*

-... Yukio.......
Hm...obrigada....

*Se sentava com as pernas cruzadas e o corpo recaído pra frente com a cabeça baixa, sentindo que dormia sentada.*

“Que sono.....Esses caras não vão sair daqui? Droga....”

*Ouvindo Yukio se assustar, olhava para todas as direções com lerdeza, sem saber o que ele tinha visto ou onde, e ficava sem entender o que acontecia, imaginando que deixara passar algum detalhe.*

- Kuroi-san...?

“O que está acontecendo?..”

*Voltava a abraçar os joelhos e apoiar o rosto neles, finalmente fechando os olhos enquanto ouvia a conversa sem conseguir pensar a respeito, e logo embarcava em um sono leve.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 18 Jun - 10:28

*A concentração do seu chakra estava perfeita mesmo com os olhos fechados era possível analisar pelo som emitido pela lamina proporcionada na ponta dos dedos. Sua concentração foi quebrada com três batidas na porta de aço. Himura não se assustou, apenas suspirou de leve e já podia saber quem seria. Olhou na direção da porta e o rapaz estava com mantimentos visíveis como o coelho e algumas raízes. O rapaz se aproximava dele e de Kairu até se assustar com um homem que surge das paredes. Tratava-se do homem que deixou o Shinsora intrigado com suas habilidades e ao que parecia continuava surpreendendo. Seus olhos azuis observavam o rapaz entregando o pergaminho para Yukio e depois para ele.*

-Hm....o que seria isso?*Analisando o conteúdo do pergaminho, estava o lendo quando Yukio já resumia o que era. Seus olhos o fitaram por cima do conteúdo * -Se não fosse nada demais, apenas uma mensagem verbal seria o suficiente....*Tornou a olhar para a “corujinha” que parecia estar perdido, afinal apenas ouvia os rapazes conversando.*

“Isso me preocupa...será possível estar acontecendo algo na vila e eu não sei?”

*Suas mãos tornaram a fechar o pergaminho e entregou para Yukio. Apesar do mesmo garantir o jantar e a segurança da garota o mesmo ficou preocupado com o fator daquele rapaz problemático querer tirar satisfações novamente*

-Tudo bem...*Deu as costas para os dois shinobis e Kairu e caminhou na direção do portão*-Estou a caminho....*Olhando por cima dos ombros* -E mais uma coisa corujinha.....descanse. Quando eu voltar pegarei pesado. *Caminhou para fora do templo*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 18 Jun - 14:02

*Kuroi permanecia sério, dando uma boa olhada no sujeito novo com um ar bem protetor enquanto esperava que ele lesse a mensagem. Aparentava ser alguém sério, mas após todos os acontecimentos, era difícil não ter resistência em confiar novamente. Olhava para Kairu de forma analítica, percebendo que estava quase desmaiando de sono, quando Yukio dava alguns tapinhas em suas costas rindo e quebrando seu raciocínio.*

-Ahaha! Verdade, acho que o Himura-san ainda não sabe da sua condição, Kuroi-san!
Nosso amigo aqui não fala Himura. Por isso que sempre vem escritas as mensagens...

*Kuroi olhava de esgueira para Yukio e parecia dar um leve suspiro com o comentário, voltando sua atenção novamente para Himura, que com aquele sorriso conhecido já começava a instigar Kairu, sem perceber que a garota já tinha dormido.*

- Hehehe corujinha...É cada uma hein Kairu?
...Opa. Kairu?

*Parecendo preocupado o jovem de armadura vermelha se aproxima da garota e se abaixa, vendo que ela não se mexia e olha para os outros com um pedido de silêncio.*

- É, acho que ela ja dormiu...

*Kuroi aproveita para se despedir com um sinal que mais parecia uma continência, se distanciando para o portal de onde havia entrado, dando uma última olhada em Himura e em todo o ambiente antes de sumir.
Yukio, muito sem jeito, pegava Kairu pelos ombros e a deitava cuidadosamente no chão, visivelmente com medo que ela acordasse e desse um escândalo ou algo do tipo, mas se distanciava rápido e silencioso, voltando sua atenção para o que tinha trazido de sua caçada, mais próximo a fogueira.*

- Beleza. Até mais Himura, Kuroi.
Vamos ver o que eu preparo aqui...

*Olhando ao redor, e sentindo o silêncio, Yukio começava a tratar a carne do coelho, bastante atento e concentrado.*

-...Uma sopa bem nutritiva de coelho.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 22 Jun - 15:56

*As vozes pareciam cada vez mais distantes, e estremecia ao encostar no chão gelado e se encolhia meio de bruços. Com o ambiente mais silencioso, finalmente relaxava e dormia, um pouco inquieta por causa do frio.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 22 Jun - 16:12

*Yukio preparava os ingredientes, colocando um caldeirão com água pra ferver, quando notava a inquietude de Kairu. Colocando algumas coisas no caldeirão, o jovem se levanta colocando as mãos no quadril por alguns instantes, olhando ao redor como se procurasse algo.
Sem achar, ele apenas sacava um pergaminho de suas coisas o observando com um tempo com uma careta pensativa e se aproximava de Kairu coçando a cabeça enquanto o abria.*

- Hm...É o jeito.

*Dali surgia uma grande manta azulada tecida com a lã de algum animal. Ela tinha alguns desenhos étnicos e parecia bastante velha.
Observando o objeto por alguns instantes com uma cara meio séria, o rapaz suspirava e o abria, colocando-o cuidadosamente sobre a garota. A olhava por algum instante para ver se tinha acordado ou se acalmado, e voltava aos seus afazeres silenciosamente.*

-...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 29 Jun - 0:18

*Com o peso do cobertor caindo sobre si, se erguia como em um reflexo, sem conseguir ver nada, e parecendo embriagada de sono, apenas voltava a se deitar, puxando a manta mais pra si, soltando um longo suspiro.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 10 Ago - 21:08

*Yukio continuava concentrado em seus afazeres, mexendo uma sopa no caldeirão médio, e logo um cheiro agradável do alimento tomava conta do lugar. Inspirando aquele aroma gostoso, o jovem guerreiro prova um pouco do caldo quente, abrindo um grande sorriso.*

- Hmmmm!! Hehe, pelo visto não perdi o jeito.

*Ele olhava momentaneamente para Kairu, admirado com seu cansaço, e começava a ajeitar as coisas ao seu redor de forma silenciosa, resiliente com a espera.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 10 Ago - 21:17

*Parecendo estar em um sono profundo, sequer se mexia ja fazia tempo, até que sua respiração ficava diferente e fazia um movimento brusco de repente, balbuciando algo, e acordava, se mexendo bruscamente novamente.*

- Aaah!!!

*Se sentava como em um reflexo, e olhava ao redor sem ver nada por causa da máscara, se assustando momentaneamente com a presença de Yukio.*

- Quem está ai!?!
Assistente da Baiken!?

*Segurava a borda da máscara como se quisesse muito retira-la, mas se mantinha tensa, atenta à qualquer sinal de Yukio.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 10 Ago - 23:51

*Yukio guardava algumas coisas quando ouvia um barulho estranho, quando ia olhar por cima dos ombros acabava se assustando com os movimentos de Kairu e se virava de uma vez, quase derrubando o caldeirão de sopa sem perceber. No reflexo o rapaz segurava o caldeirão momentaneamente com as mãos e o soltava rapidamente as sacudindo e assoprando, felizmente o impedindo de cair, em uma cena bem hilária.*

- Wa-aaaaa!?
Eita!! Opa!.... Áaaaaaiiii....Quase!!...
Pfff....

*O jovem rapaz parecia distraído com a dor que sentia, mas percebia que não havia se queimado feio, felizmente.
Ouvindo o comentário de Kairu, ele estreitava os olhos para ela, apontando em sua direção parecendo chateado.*

- “Assistente da Baiken”!?! Afff quanta ingratidão! Eu vigio, cozinho, quase me queimo, dou meu cobertor preferido, e você sequer lembra o meu nome!?
É Yukio!! Poxa......Hmpf............

*Com um longo suspiro, Yukio apenas abaixava o rosto, desapontado.*

- O que foi afinal Kairu!?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 22 Ago - 1:15

*Parecia tensa e se afastava um pouco enquanto ouvia a pequena confusão, buscando entender o que acontecia. Tinha um cheiro gostoso no ar, mas se mantinha imóvel até entender o que acontecia, com uma insegurança perceptível.*

-...?

*Quando ouvia o que ele falava do cobertor ao que estava agarrada, simplesmente o jogava pra longe parecendo meio repulsiva.*

“Aff...esse cara...”

- O que?! Eu lá sabia disso!!

*Cruzava os braços se virando para outro lado sem paciência depois do chilique daquele cara escandaloso.*

- Como assim o que foi? Eu só acordei! Tsc! Se está incomodando tanto assim, eu posso sair!

*Começava a se levantar para ir tomar um pouco de ar fresco.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 25 Ago - 23:48

*Yukio suspirava ao ver as reações de Kairu com seu cobertor, percebendo o quanto a garota era arredia, e coçava levemente a cabeça.*

- Nãaaao meninaa...Não está incomodando não. Eu só fiquei preocupado! Você acordou de um susto aí...Por isso eu perguntei.

*O jovem indicava o caldeirão com uma cuia e uma colher na mão, olhando para Kairu com um tom ainda preocupado.*

- Volta aqui? Eu passei esse tempo todo preparando algo pra vocês jantarem. Não quer nem experimentar?? Não está com fome?
Olha, seu mestre pelo visto não é mole não. É importante que você coma para aguentar seu treinamento.
Lembrando que Baiken-sama nem começou...hmpf.

*Yukio abaixava os olhos para o caldeirão, servindo uma porção de sua sopa cheirosa e voltava a olhar para Kairu parecendo meio triste.*

- Toma. Desculpa se te ofendi com o cobertor. Não tinha outro para lhe emprestar.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 26 Ago - 0:01

*Parava ao ouvir as palavras ressentidas de Yukio e abaixava a cabeça por alguns instantes. A verdade é que não dava a mínima, mas a lembrança das palavras de Baiken vinham em sua mente, a fazendo fechar os punhos levemente com um suspiro. “Olhava” por cima dos ombros tentando manter sua voz mais calma.*

- Hm... Não, não foi nada.
Não muita...Mas você tem razão...

*Se voltava para onde tinha vindo, nitidamente buscando uma direção com os ouvidos, até tocar em algo no chão com os pés. Se abaixava, pegando o cobertor de Yukio com as mãos, e o dobrava de forma meio desajeitada, indo na direção dele lentamente.
Quando achava que estava perto o suficiente, o que significava não estar tão perto, estendia o cobertor na direção que imaginava que ele estaria.*

“Será que isso é importante pra ele?”

-...Não. Não ofendeu.
Desculpe o mal jeito e obrigada. Deve ter me ajudado a dormir por esse tempo.

*Esperava que ele pegasse o tal cobertor, olhando na direção da porta como se tivesse se assustado por um sengundo. Imaginava ter ouvido Todaru no lado externo.*

“Todaru?”

- Eu dormi por muito tempo?! Onde está o Himura-sensei?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 28 Ago - 16:26

*Yukio observava os atos de Kairu dando um leve suspiro. Não era uma pessoa fácil, mas não era uma má pessoa. O jovem se levantava para ajuda-la a cumprir com seus objetivos, afinal considerava que ela não estava em treino. Apanhava seu cobertor com uma das mãos, deixando-o no chão, e estendia a cuia de sopa para a garota. Tinha uma voz tranquila e natural, que transmitia apenas sua paciência e intenção de ajudar, sem mais aquela animação de antes.*

- Tudo bem. Obrigado.
Pega, eu servi um pouco para você. Mas toma cuidado que está bem quente.

*Encostava levemente o objeto na mão de Kairu com cuidado para não queima-la, mas se mantinha cuidadoso, esperando para ver como ela faria.*

- Na verdade, você dormiu apenas algumas horas...
Himura-san ainda não voltou da reunião com Baiken-sama.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 28 Ago - 16:40

*Ficava meio cabisbaixa e imóvel, tentando entender cada detalhe que ouvia, e algo chato parecia estar acontecendo. Ouvia o que ele falava sobre a comida, e percebia que ele aproximava cuidadosamente o prato quente de suas mãos que ainda estavam esticadas.*

- Ah sim...Obrigada, Yuki.

*Envolvia o prato cuidadosamente para não tocar ele desnecessariamente. Estava realmente muito quente, não sabia como ele aguentava segurar aquilo.
O apanhava se sentando rapidamente e deixando o prato rapidamente no chão, sacodindo um pouco as mãos. Erguia sua máscara, olhando de relance para o servo da Baiken, e voltava a pegar a tigela, mexendo a colher na sopa para esfria-la um pouco.*

-...Nossa. Ainda não voltou?Será que foi algo sério?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 28 Ago - 16:51

- Meu dever. Não precisa agradecer.

*Yukio olhava a reação de Kairu com um pouco de estranheza e preocupação.*

- Opa? Te queimou?
Hmpf...É Yukio...

*Percebia que ela parecia não ter se queimado afinal, mas suas mãos deviam ser muito sensíveis talvez.
O jovem olhava para as próprias mãos por um instante, vendo que estavam avermelhadas, e dava as costas coçando a cabeça, voltando a pegar seu cobertor no chão, se afastando um pouco para organizar as coisas.*

- Olha...Eu não sei...
Mas não deve ser nada demais. Acho que depois de tudo que aconteceu ela pode estar conversando com os oficiais mais graduados...
Ou mesmo entrevistando Himura-san. Pelo visto eles não tiveram muito tempo pra conversar...Sabe como é...

*O jovem guerreiro se sentava, dobrando melhor seu cobertor com um olhar meio distante. E começava a arrumar as outras coisas.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 28 Ago - 17:01

- Não não. Só que estava mesmo bem quente. Não consegui segurar...

*Ficava olhando de esgueira para o rapaz enquanto ele voltava a fazer suas coisas, achando impressionante ele não ter se queimado. Percebia sua lança deixava por ali e voltava a olhar na direção da porta momentaneamente.*

"Deve ter a mão grosseira por manusear aquilo..."

- Entendo...
Já é de noite, Yukio?

*Levava a primeira colherada à boca cuidadosamente e degustava a comida com um suspiro. Olhava para a sopa por alguns instantes parecendo surpresa. *

“Nossa!! Que comida gostosa!!”

-...Está...!

*Olhava para Yukio por um momento sentindo receio de elogiar, mas percebia que ele estava meio sério. Abaixava os olhos continuando a comer com gosto.*

-...Muito boa sua comida!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 28 Ago - 17:43

- Que bom então, Kairu.

*Yukio olhava para Kairu momentaneamente por cima dos ombros e percebia que ela o encarava às vezes. Suspirava levemente, voltando a organizar a bagunça que tinha feito para cozinhar, pensando o quanto aquela garota era desconfiada. Não conseguia ficar muito confortável com aquilo, mas era melhor manter alguma distancia para que ela se mantivesse calma talvez.*

- Acho que sim. Eu também não saí aqui de dentro, mas acho que já deve ser.

*Continuava seus afazeres com tranquilidade, havendo um momento de silencio, até que a voz da garota chamava novamente sua atenção. O rapaz se voltava a tempo de vê-la disfarçando sua expressão e abria um sorriso meio convencido ao ouvir o elogio.*

- Aaah obrigado! Hahaha, que bom que aprovou!! Ainda não perdi a prática então.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 30 Ago - 1:53

*Observava a reação animada daquele servo da Baiken. Achava estranho seu jeito exagerado e como poderia ainda não conhece-lo após tanto tempo.*

“...Ele não vai comer?”

*Passava algum tempo em silêncio distraída comendo o maravilhoso caldo de carne de coelho, e parecia procurar não olhar diretamente para Yukio. Sentia que ele estava meio sério, ou incomodado, mas não se importava a ponto de procurar entender o que acontecia. Começava a pensar sobre aquilo, percebendo o quanto se incomodava mesmo em socializar, sobretudo com aqueles que pouco conhecia. Costumava ser otimista e enxergar aquilo como um traço de força e resistência, mas a verdade é que tinha dificuldade em confiar nos outros.
Será mesmo que aquilo estava a prejudicando tanto como Baiken dizia?
Olhava para a tigela vazia e em seguida olhava de relance para Yukio, pensando no que deveria fazer.*

“...”

- ...Eu posso pegar mais um pouco?

*Se aproximava um pouco do caldeirão de comida, esperando a resposta de Yukio.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 30 Ago - 22:26

*Yukio terminava finalmente de organizar as coisas, deixando alguns mantimentos guardados e empilhados ordenadamente, guardando alguns utensílios em pergaminhos selados, menos seu cobertor. O jovem se sentava ali por perto, sentindo um pouco de incomodo pelo silencio, e observava Kairu comendo por alguns instantes. Ela não tinha mesmo obrigação de conversar ou interagir com ele, por mais que aquela quietude e desprezo todo lhe parecessem estranhos, talvez por parecer com aquilo que ela estava com medo dele. O rapaz olhava para as próprias mãos meio queimadas, pensando que aquilo não deveria acontecer se ele não quisesse, afinal, não desejava ser temido o tempo todo e não havia feito nada para estar sendo tratado daquela forma.
Seus pensamentos eram interrompidos pela voz da garota, que se aproximava para repetir o prato, e ele sorria de forma amigável, ainda feliz por ela ter aprovado sua comida.*

- Claro! Pega mais aí...Fica a vontade Kairu.

*O jovem a observava discretamente por mais um tempo e depois desviava. Tinha medo até de olha-la, como se fosse arriscado perturba-la. Começava a imaginar se ela teria razões para ter tanto receio com todos, e que aquele incomodo por estar sendo temido por ela provavelmente era consequência de algum fato bem triste que teria acontecido em seu passado. Abaixava os olhos por um instante, parecendo meio perplexo por imaginar o que poderiam ter feito a uma garota tão jovem e delicada.
Lembrava-se do que havia ouvido e visto no pátio externo daquele templo, e estreitava os olhos suspirava longamente, se recostando em uma parede. Uma péssima confusão para duas pessoas que se diziam amigas. Não entendia o que havia acontecido afinal, e nem poderia saber, já que não se arriscaria a perguntar nada a alguém tão desinteressado em socializar como aquela garota, mas enquanto estivesse ali, tentaria respeita-la e protege-la como pedia sua missão, nem que para isso precisasse ceder seu precioso cobertor para ela desprezar.
Yukio dava um breve sorriso e uma risada baixa como sua voz sussurrada enquanto se espreguiçava.*

-Hehe...Baiken-sama...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 31 Ago - 1:18

“Por que ele ta me olhando assim? O que tem de errado?”

*Vez ou outra percebia Yukio observando e continuava evitando olha-lo diretamente, sentindo-se meio encabulada com aquilo.
Olhava para o sorriso gentil dele ao responder com uma cara meio ressabiada, mas tentava disfarçar, se servindo com mais um pouco da comida.*

- Obrigada, Yukio.

*Voltava a se afastar um pouco para se encostar na parede, distante dele, e começava a comer, reparando nos objetos empilhados, e na limpeza do lugar, o quanto ele era surpreendentemente organizado para alguém tão animado.
Percebia que ele ainda estava meio incomodado, e não sabia se estava sendo rude de alguma forma ou fazendo algo de errado. A forma como ele olhava as mãos fazia parecer que tinha se queimado, e se lembrava que tinha causado aquele pequeno incidente ao assusta-lo sem querer. Olhava para o próprio prato, esfriando a sopa com sopros, se esforçando um pouco para pensar como deveria agir para ser razoável com ele.*

“Será que ele está chateado comigo por causa daquilo?”

-...E você não vai comer?
Você se queimou? Eu não queria ter assustado quando acordei...Eu estava...

*Quando o olhava de relance novamente, o rapaz estava sorrindo para o nada, balbuciando coisas que parecia imaginar que ela não ouviria. Estreitava os olhos, desconfiada, olhando ao redor rapidamente.*

“Baiken-sama? O que tem esse cara?!”

- ...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 5 Set - 22:21

*Yukio se acomodava sentado contra a parede com os braços cruzados atrás da cabeça parecendo querer relaxar um pouco.*

- Depois de você e Himura-san talvez. Mas não se preocupe com isso hehehe Fiz pra vocês. E pelo visto você gostou mesmo! Fico feliz! Haha

*Ele olhava de canto para Kairu erguendo as sobrancelhas com otimismo e sorria de leve, despreocupado, voltando a fechar seus olhos momentaneamente.*

- Ah não...não! Nada que eu não tenha sofrido pior antes.

*Quando ouvia as perguntas de Kairu, voltava a se inclinava para frente a olhando com um sorriso suave e gentil, percebendo que ela se sentia culpada.*

- ...Tendo um pesadelo? ...Escuta. Está tudo bem ok, Kairu?
Não precisa me falar disso se não quiser. Aliás, se não quiser...Não precisamos falar de nada.
Cada um de nós tem uma jornada diferente...E eu não sei o que você já passou na sua. Também não é da minha conta, eu sei disso. E está tudo bem.

*O jovem voltava a olhar para a garota com um jeito mais sério, sem desviar seu olhar dela, passando uma confiança otimista e determinação.*

- Eu só quero que entenda uma coisa.
Sei que não te conheço, você não me conhece...Mas eu não tenho qualquer intenção de te fazer algum mal. Estou aqui para cumprir uma missão que Baiken-sama me confiou. E é exatamente o que eu farei.
Sei que não adianta dizer pra que não tenha medo de mim...Mas queria apenas que soubesse. Estou aqui para ajudar. Ok?
Então fica a vontade.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Set - 23:27

"Cansado..."

*Observava o rapaz discretamente, percebendo que parecia cansado, enquanto comida lentamente a porção que tinha em mãos. Pensava consigo mesma que ele devia ter se esforçado cozinhando e vigiando desde cedo e voltava a olha-lo de esgueira para ouvir sua resposta sobre a queimadura com surpresa.*

"...acostumado com ferimentos? Mas ele nem parece um guerreiro..."

-...

*Tinha voltado a comer, quando ele começava a falar, e apenas dava um tímido aceno positivo para a suposição dele sobre o pesadelo. Olhava-o momentaneamente, e voltava para a sopa bem segura entre suas mãos, engolindo seco. Sentia seu coração acelerar com aquelas palavras, e uma raiva e tristeza pelo que estava ouvindo, mas se continha ali tentando entender o por que de estar ouvindo aquilo de alguém que sequer conhecia.*

"Por que ele está falando isso?...O que ele sabe de mim?! Por que essa compaixão? Por que se explicar?"

-...

*Uma angústia a assolava e sentia um nó no fundo da garganta querendo a fazer chorar. Sustentava suas emoções explosivas e voltava a comer mesmo a contra gosto, terminando de ouvir o que ele tinha pra dizer em completo silêncio e resignação. Deixava o prato no chão quando acabava, para responde-lo cabisbaixa, tornando a descer a máscara sobre seu rosto, sem mais olha-lo.*

"Não. É justo...Ele só quer ser justo. Ele só quer ser justo.
Não quero mesmo. Não quero falar com ele. Não quero ver ele...Não queria ele aqui. "

-...Ta...

*Se erguia visivelmente tensa, e logo parecia buscar uma direção com o rosto mascarado, falando com uma voz baixa e suave apesar de tudo que sentia.*

"Mas isso... Isso não quer dizer nada."

-... Eu...Vou lá fora, preciso ver Todaru...

*Escolhia uma direção e começava a segui-la, querendo chegar à porta rapidamente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 11 Set - 19:45

*Yukio conseguia perceber a reação totalmente defensiva e contida de Kairu, sorrindo com naturalidade, pois era o que esperava. Ela não estava mais se sentindo culpada ou buscando sustentar um convívio que não queria, e iria respeitar o espaço que ela precisava sem precisar se incomodar também.
Com um longo suspiro o jovem se apoiava em um dos joelhos, se erguendo e movia os braços como se estivesse se espreguiçando com um bocejo.*

- A-aawaaaaack...
Tudo bem! Vamos lá! É bom mesmo abrir um pouco essa porta pra trocar esse ar.
Também preciso ficar em pé se não quiser dormir.

*O jovem pegava sua lança no chão e se aproximava da porta a usando quase como um cajado, batendo no chão durante seu trajeto.
Olhava para trás com um sorriso leve, querendo ver se a garota conseguiria se guiar por aquele barulho enquanto abria as portas deixando o frio vento noturno entrar.*

-...Brr...Prontinho.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 11 Set - 21:08

*Parava ao ouvir a movimentação de Yukio querendo prestar atenção no que ele fazia.*

-...

"Mas que droga. A missão dele é me seguir!?"

*Suspirava silenciosamente tentando relaxar em respeito à paz que ele parecia querer manter.

Se surpreendia com os barulhos contra o piso, seguindo naquela direção até sentir o vento bater em seu corpo. Parecia conveniente demais para não ter sido proposital, então ficava sem saber se ele havia feito aquilo para atrai-la para algo perigoso ou por gentileza, mas seguia para fora se arriscando.*

"...Hm..."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos