Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do conselho de Ookami

3 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Sala do Kage

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty Sala do conselho de Ookami

Mensagem  Kyouke Kyosho Dom 9 Jul - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Uma sala circular abaixo da sala do Kage da vila. Essa sala tem um raio de 4,5m e 5 portas que levam aos escritórios particulares dos membros do conselho de Ookami.

A sala contem uma mesa retangular com seis cadeiras, as cadeiras da extremidade sendo maiores e indicando posições de importância em relação as demais. O topo da mesa apresenta o mapa das vilas e marcações de posições estratégicas.

Além da mesa de reuniões do concelho a sala apresenta algumas estantes com diversos pergaminhos.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Sala do conselho de Ookami - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty Re: Sala do conselho de Ookami

Mensagem  Esdeath Dom 13 Fev - 19:46

*Sua mão ardia com os estilhaços de vidro que penetraram sua pele, o sangue escorria pelas feridas enquanto a mesma continuava a tirar os pequenos estilhaços da mão. Parou por um breve momento quando ouviu kyosho se desculpando e pegando um lenço para limpar a ferida.*

-Se este era o problema e se estão realmente em meu país era mais fácil terem falado comigo antes. *Colocou o pano na ferida, o sangue era absorvido pelo tecido. A outra mão levou ao copo e depois a boca. Um sentimento de raiva tomava a mulher era visivel, toda aquela tranquilidade e equilibrio foram destruídos por apenas um nome.*

-Vindo de Subaru, eu não culpo a lider de Tetsu em acreditar nele. Ele consegue facilmente manipular e ser bem convicente quando necessário. *Suspirou pesadamente enquanto olhava para Kyosho*

-É uma estrategia brilhante se isso realmente for verdade Kyosho-Sama. *Se era verdade ou não o sentimento de duvida já havia sido plantado pelo lider de Ookami*

-E isso só causará o que você tanto está querendo evitar. Eu sempre esperei isso daqueles malditos soberbos de Raion. Com todo aquele luxo, só não imaginei que Tetsugakure abraçaria as causas dele...*Bebeu mais um gole da agua*

-Se forem até meu país nesse momento irão enfrentar resistencia. Até que ponto sua informação é confiável?
Esdeath
Esdeath

Nome : Esdeath H.Mishima
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Kage
Chakra:
Sala do conselho de Ookami - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty Re: Sala do conselho de Ookami

Mensagem  Kyouke Kyosho Dom 13 Fev - 20:09

*Observava a kage tendo seu tempo para recionalizar aquilo tudo, o sangue morno já tingia o lenço de vermelho e sentia que teria que buscar alguém para ver aquele corte antes de deixarmos a vila para os próximos passos*
- Nem sempre as medidas adotadas são as mais fáceis, entenda. A relação de Tetsu com Raion deve ter sido um dos motivos para isso, mas não posso realmente dizer que há maldade nas ações de Baiken, apenas desinformação e um excesso de confiança. Não duvido da capacidade desse homem em enganar ela, mas sua aceitação é tal que mesmo um que não tem o mesmo carisma quase lhe deu outro golpe.

*Era a primeira vez que falava diretamente da líder de Tetsu, fazia isso enquanto olhava novamente para uma das portas... a direção era a exata de onde ficavam os portões da vila*
- Mas acredito que teremos respostas em breve sobre o motivo de tomarem uma ação tão drástica. Uma ação que beneficia a organização que caçam, já que seu país não aceitará uma invasão tão óbvia.

*Coloco uma máscara de teatro sobre a mesa, a direcionando para a Kage, enquanto faço selos de invocacao que fazem um lobo aparecer atras de mim*
- Minhas informações são confiáveis, afinal, tenho dois infiltrados no grupo que partiu a pouco para seu país.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Sala do conselho de Ookami - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do conselho de Ookami - Página 2 Empty Re: Sala do conselho de Ookami

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Sala do Kage

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos