Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

+4
Kairu Shinsora
Himura
Vincent Kyouke
Baiken Mitsuki
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 3 Jul - 23:11

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ YNtK23


Nas águas desta cachoeira existe um grande teor de ferro, o que impossibilita a vida e causa seu odor característico. Sua queda é de aproximadamente 30m e o fundo do rio rochoso, alcançando uma profundidade de 2,5 metros em alguns trechos.
A floresta nos arredores é densa, não possibilitando uma visão muito plena da vila, possuindo um pequeno descampado às margens do rio.
Recebeu este nome graças ao forte cheiro de ferro que exala de suas águas, muito semelhante ao cheiro de sangue.



ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ 3JYWsE


Última edição por Baiken Mitsuki em Sex 17 Jul - 14:34, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Ter 8 Dez - 13:37

*Aparecia próximo à cachoeira. Era um militar bom para o que estava por vim, assim como qualquer outro. O cheiro de ferro permeava o are sabia que estava sendo observado naquele momento. Olho para as águas turbulentas da queda e busco uma pedra para me se ter e esperar*
- Qual deles virá? Hmm, espero que seja Kuroi, pelo menos esse é gravável.

*Faço selos e puxo a manga do braço esquerdo, revelando uma grande tatuagem que cobria todo o antebraço. Logo uma garra feita de metal surgia no lugar da tatuagem e paro olhando a paisagem a frente*
- Espero que não demore.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 28 Dez - 20:26

*O local era iluminado pelos raios da lua, e, de repente, simplesmente surgindo de trás de uma árvore, aparece um jovem homem de armadura despojada vermelha e algumas vestes escuras, que tinha o cabelo castanho como seus olhos, estatura não muito alta, e uma faixa vermelha amarrada em sua testa, e trazia algo similar a um bastão com lâmina nas costas, além de uma espada na cintura.*

- Sookka! Quem é o maldito infrator desta vez?! Hun? Hun?
Ai está você.

*Ele tinha uma expressão viril e animada, e frisava Vincent buscando respostas.*

- Andou se divertindo explodindo minas por aí? Fiquei sabendo.
Qual é a sua cara? Se aliou a Baiken-sama pra roubar o que ela protege? Não é muito esperto da sua parte...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Ter 29 Dez - 10:35

*Levanto a cabeça lentamente enquanto o rapaz aparecia de trás da árvore, os servos de Baiken gostavam de sair de lugar algum. Preferia que tivesse aquela conversa com Kuroi, pelo menos ele não era barulhento como os demais*
- Você é uma novidade para mim, os fantoches dela continuam saltando por ai.

*Falava ignorando o primeiro comentário do homem, não tinha mais respeito por ele do que teria por um animal qualquer com aquela atitude dele... Mas seu questionamento sobre meus atos comprovavam algumas coisas sobre a kage que já desconfiava, sorrio de forma sínica*
- Me divertindo? Oras, quando sou atacado sem motivos retribuo esse favor. Essa vila é extensa demais, após a invasão ninguém parecia interessado em vasculhar seus cantos para averiguar se Subaru havia deixado outras armadilhas ou aliados.

*Deixo o sorriso zombateiro de lado*
- A verdade é que fui atacado assim que pisei nas minas, o oponente fugiu pelo solo. Estava verificando as defesas da vila, para ter certeza de que não poderiam adentrar mais profundamente na zona proibida selei o local. O clã Tetsuko tem capacidade de lidar com o desabamento, suas fortificações são dignas e mesmo que a montanha caísse nada aconteceria após o portão selado.

*Meus olhos se estreitam para o servo de Baiken e levanto a mão com a garra metálica*
- Duvido que o que Baiken olhou seja diferente do que acabei de falar. Como pensei Baiken está em modo de batalha, mas como pode ver não vim despreparado... Garanto, não vai querer essa batalha.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 3 Fev - 0:43

*Enquanto ouvia a ladainha de Vincent, o cara simplesmente o olhava com um sorriso no canto dos lábios. Tinha uma aura muito esportiva, não parecia se incomodar com nada.*

- Ah! Você nem imagina.
Vai me dizer que pensou que os “fantoches” dela não dariam conta de checar a vila após a invasão? Então resolveu fazer uma surpresa a Baiken-sama e mostrar seu valor destruindo um território, que pelo visto você nem conhece.
Hunnn. Nada esperto camarada.

*Fazia um sinal negativo com o indicador, esperando pra ver qual seria a de Vincent. Ele realmente não ia acreditar naquela história sem pé nem cabeça.*

- É! Acho que é a maneira peculiar que aqueles caras tem de dizer “olá” aos invasores.

*Observava as tais garras metálicas que ele tinha em um dos braços e erguia as sobrancelhas ainda sorrindo.*

- Isso é uma resistência?
Por mim, tanto faz cara. Não sou eu que vou dizer essas palavras para Baiken-sama. Será você, amanhã.
Sinto dizer que por mais que nós lutemos aqui, você não irá a lugar algum.

*Apontava para cima, e se Vincent pudesse perceber, estavam envoltos em uma redoma negra que passava acima das árvores, e sabia-se lá qual era a extensão daquilo, mas não teria sucesso em deixar as fronteiras da vila, nem interferir no festival.*

- Como pode ver, Kuroi-san é bem chato.
Então?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Qua 3 Fev - 9:26

*Olhava o homem de cima a baixo, avaliando suas palavras. Sorrio cinicamente e começo a falar com o desprezo casual que tinha*
- Não, não creio que sejam capazes... Pois se fossem teriam descoberto sobre Subaru antes da invasão e também teriam sido capazes de capturar sua cúmplice, ela rondou por aqui por algum tempo. Inclusive visitando as proximidades de sua mina algumas vezes... Como disse, fui atacado em uma área pública das minas, seu argumento é no mínimo burro.

*Fecho meus olhos, com os demais sentidos seria fácil lidar com um imprevisto naquele lugar. Balanço a cabeça em negação e mantendo o sorriso sarcástico*
- Você pensa mesmo que desejo sair dessa vila? Se o quisesse acha que seria esse jutsu do Kuroi que iria me impedir? Ou será que acha que você daria conta? Hmm difícil dizer o que me daria mais prazer em acabar... Creio que o Kuroi, dos fantoches ele é o mais interessante. Mas não, sei que Baiken está em modo de ataque depois da traição de Subaru e por isso esperei em um local que não causaria tumulto na vila caso seus fantoches decidissem me enfrentar por um mal entendido.

*Miro os olhos vermelhos no lacaio de Baiken e subo a garra que tinha na mão*
- Isso daqui é apenas um aviso, você está armado e não aceitarei ameaças. Agora se não tem mais nada para fazer aqui, volte para o festival e mande Kuroi se concentrar em proteger a vila de ameaças reais, não tenho interesse na destruição de Tetsu ou de sair dela. E quanto a Baiken, diga a ela que com prazer explicarei os motivos de estar na mina quando ela quiser.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 23 Fev - 23:55

- Capazes? Haha, Baiken-sama nunca nos ordenou ou permitiu fazer isso, apesar de estar bem consciente da situação. Acho que no final das contas ela atingiu os objetivos dela.
Hmmm, pelo visto você não é um oficial muito ciente do que acontece por aqui, haha.

*Claro que aquilo significava também que ele não era alguém de confiança, mas diferente da petulância que Vincent exibia o tempo inteiro, o rapaz apenas abana a mão, tentando amenizar o sentimento por ter descoberto aquilo tão facilmente.*

- Nah! não leve isso para o lado pessoal rs, creio apenas que eles estejam em estado de alerta. Caso não saiba, nenhum jounnin costuma adentra  aquela região sem um comunicado prévio da sandaime, afinal, não tem nada muito interessante para um jounnin na área “pública” daquela mina...

*Olhando o ser estranho com preguiça de ouvir seu jeito agourento de ser, o jounnin apenas dava ombros.*

- Gosto estranho o seu, rs.
Eu não diria “modo de ataque”. Acho que tem mais a ver com cumprir algumas obrigações civis da vila...Mas não, aquela mulher não é pega desprevenida tão facilmente.

*Achava graça quando o ouvia dizer que estava se sentindo ameaçado pela arma que carregava consigo, e apontava para ela com um sorriso orgulhoso de um guerreiro.*

- Ah, fala disso aqui? Haha, não ando sem ela, não precisa se sentir ameaçado.
Tuudo bem então. Boa noite estranhão, darei o seu recado e comerei muitos bolinhos de arroz por você.
Boa sorte tentando falar com Baiken-sama amanhã. Vê se a noite melhora esse seu azedume.

*Dizendo isso, o oficial apenas some acenando enquanto é tragado por um portal negro que surge em suas costas.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Sáb 27 Fev - 21:24

*Ouço a conversa do servo de Baiken, estava cansado daquele fantoche*
- Faça o que quiser, mas diga a Kuroi que desejo voltar para meu quarto e descansar. O dia foi longo e preciso de um banho e um tempo para descansar antes de ir falar com sua mestra.

*Sorrio cinicamente*
- Desprevenida? Hmm então quer dizer que ela planejava ser traída? Não fique babando na sua mestra desse jeito. - *Terminando de falar minha garra some e sumo do local*
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 20 Out - 17:38

*Surgindo em um portal negro por trás de algumas árvores, poderíamos ouvir o barulho agradável de uma bela queda d'água que reluzia sob a luz do luar cheio, iluminando toda aquela clareira e rochas.
Sigo até a clareira, me aproximando um pouco do lago onde desaguava aquela belíssima cachoeira e encho os pulmões com o cheiro de sangue que exalava aquele lugar, uma das maiores contradições que ja havia presenciado,enquanto aguardava a vinda de Himura.
Kuroi se mantinha perto do portal, observando, e atento aos arredores.*

-...Chegou a conhecer este lugar, Himura-san?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 20 Out - 17:44

*Seus olhos foram levemente cegados pela clareira após o portal. A voz de BAiken estava perto e o mesmo saiu do portal. O som da agua era tranquilo e relaxante.*

-Hm...negativo.

*Seus olhos tentavam presenciar tudo ao redor. Como era possível ter se teletransportado para um lugar tão longe e diferente*

-Esse cheiro....*Olhando para Baiken*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 20 Out - 18:39

*Ao ouvir o comentário do jounnin dou uma breve risada, divertida e despreocupada, como infelizmente estava sendo difícil acontecer, e me viro para ele um pouco sorridente.*

- Haha...Não se preocupe com este aroma Himura-san.
É apenas o teor de ferro que é muito elevado nessas águas...
Essa é a cachoeira do nosso território. Taki Ketsueki.

*Falo com um certo orgulho da cachoeira enquanto a admirava brevemente.*

-...Envolve uma antiga lenda sobre dois irmãos que se enfrentaram até a morte neste local.
Pelo visto, a natureza chora sangue até os dias de hoje por tamanha fatalidade.
...Para mim, ela é simplesmente linda. rs.

*Me volto para o jounnin, cruzando os braços de uma forma que julgava confortável, e me recosto sobre uma pedra próxima, assumindo um tom mais sério apesar do cansaço.*

- Desculpe traze-lo para longe, mas sabemos das capacidades auditivas de Kairu.
Talvez certas coisas que possamos falar ela não esteja preparada para ouvir...
...Como ela está Himura-san? O que você tem pra me dizer do que pode perceber de Kairu?...

*Meu olhar então repousava sobre o Shinsora com intensidade e atenção. Estava claro que gostaria que ele me falasse detalhadamente de suas impressões sobre a gennin.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 21 Out - 10:50

*Dando uma leve risada após a explicação de Baiken, podia ser notado que estava intrigado e se divertindo com aquela situação*

-Ora Baiken, muito pelo contrario....*Fez uma pausa e dando um grande suspiro* -Estou bem empolgado e intrigado sobre essas coisas....

-Lendas?Hm....tá ai uma coisa que eu gosto.*Com as mãos no bolso, uma de suas mãos vai até o queixo e fica pensativo. Tentando entender a situação sobre o cheiro de sangue e o metal até ser novamente interrompido por Baiken que o fez a fitar rapidamente*

-Não precisa se desculpar, adorei esse caminho maneiro....*Apontando para o portal*

-A sobre kairu....bom Baiken. *Se encosta em uma arvore com um dos pés e depois apoiando o corpo*

-Ela é uma garota excepcional, sua determinação pode faze-la mover montanhas. Ela duvida de si mesma, o que pode prejudicar seu progresso. Seus sentimentos ainda estão bem confusos sobre confiança ou até mesmo sobre a amizade.

*Apoio a cabeça no tronco da arvore olhando para o céu suspirando pesadamente*

-Aquele cara realmente destruiu ela Baiken. Ela tem um coração bom e facilmente é machucada com a atitude dos outros.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 21 Out - 11:51

*Sorrio levemente para o interesse de Himura, e volto a contemplar a queda dágua que brilhava prateada aquela noite.*

- Fico feliz.

*Ao ouvir o comentário do jounnin, apenas suspiro levemente, aproveitando a brisa úmida e a calma daquele momento acariciando meu cansaço.*

-...Você chegou à mesma sensação que eu tive por ela. Também acredito na determinação de Kairu.

*Olho na direção de Himura fazendo um sinal positivo meio pesaroso sobre sua conclusão.*

-...Parece que sim. Pelo visto o que aconteceu entre eles a magoou muito.
Pelo que já ouvi dela, acredito poder dizer que o que mais a feriu nessa história, foi ser algo tão inesperado... Pelo visto, ela tinha construído bastante confiança em Tatsuma. A forma que ele agiu, para ela, foi uma traição muito grave...Arrisco dizer que irreparável.

*Meu olhar parecia um pouco triste ao lembrar do caso e do rapaz Kyouke, e logo voltava a encontrar os olhos de Himura com maior gravidade.*

-...Exatamente.
O que me preocupa, Himura... É o porquê de ela ser tão frágil nesse sentido...

*Correndo meus olhos semicerrados pela relva baixa, me movo um pouco, mudando de posição, e salto sobre a pedra, me sentando sobre ela a balançar os pés com tranquilidade.*

- Analisando seu histórico, eu não encontrei registros de qualquer parente ou responsável...
Ela tinha 14 anos quando chegou a Tetsu... Se mantinha isolada, aparecendo apenas quando requisitada...E nesse aspecto, falhou raríssimas vezes.
Ela nunca foi sociável. Do período que pude observar, ela buscou se relacionar com ninguém mais além de Tatsuma, o que provavelmente tenha apenas aumentado seu sofrimento nessa briga...
Ela age como se tivesse....medo das pessoas. Desconfiança, medo da proximidade, isolamento, aversão...

*Volto a olhar para a cachoeira com um pesar que poderia ser sensível aos dois presentes.*

- ...Eu acredito que o problema de Kairu esteja no seu passado...
E eu acredito que não será uma história agradável de se ouvir.
Esse mundo não é muito piedoso com meninas órfãs...

*Kuroi suspirava me olhando com um olhar entristecido, e o desviava logo para o chão, parecendo se lembrar de algo que o magoava.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 21 Out - 12:13

*As palavras de Baiken viajava por aquele terreno tranquilo e contemplador. A paz reinava apesar do aroma peculiar. Seus olhos se encantavam com o céu escuro tomando conta e os pequenos brilhos das estrelas começavam aparecer. Escutava sobre a historia de Kairu, cruzava os braços. *

-Nós Shinsoras somos isolados, gostamos de ficar sozinhos. Nossa criação e nossa cultura são desse jeito. *Suspirava de leve quando ouvia sobre Tatsuma* -Falando do Diabo, não tenho nenhum sinal sobre ele....e sim, ele destruiu toda confiança que ela tinha.

*Seus olhos voltaram a observar kage da vila*

-Acho melhor não exploramos o passado dela e nos concentrar no futuro da mesma. Todos nos temos passados complicados Baiken.... Acredito que deve ser por isso que você quer ajuda-la....*Se aproximando da agua, colocando suas mãos sobre a mesma* -Ela tem potencial para treinamento Baiken, mas ela deve aprender seus limites. Esforço ela tem, dedicação também e ela evolui rápido. Mas o incentivo é preciso pois ela duvida de si mesmo.

*A agua estava fresca e com uma das mãos faz uma pequena concha e lavo o rosto tirando a sujeira e o suor*

-Ao treina-la, você deve não só prepara-la para a luta e sim para a vida. Isso vai levar tempo Baiken, você acha que terá tempo para isso?*Sua voz era calma e ainda se refrescava com a agua*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 22 Out - 13:16

-...Hm...Não acredito que Tatsuma apareça simplesmente.

*Continuo contemplando a queda d’água com alguma melancolia em meus olhos cansados, aproveitando a brisa agradável contra meu rosto, e fecho os olhos momentaneamente, abrindo-os apenas para observar Himura em uma de suas respostas.*

- Não vejo que insegurança seja característica do seu clã, Himura-san. Estou comentando para alerta-lo, caso não tenha percebido. Não foi apenas Tatsuma que a deixou nesse estado.
Não acredito que ela vai aprender os próprios limites ou conseguir se preparar para a vida se limitando por algo que não consegue compreender ou aceitar... Isso sempre estará confundindo seus pensamentos e suas decisões sobre tudo de alguma forma, como uma carga negativa e perigosa... Como terminou acontecendo no fim das contas...
Ela quase matou um colega e se matou no dia anterior, por pura impulsividade de ambos.

*Meu olhar voltava baixo para o lago acompanhado de um leve suspiro, e Kuroi continuava à metros de distancia, pensativo com aquelas palavras, cerrando seus punhos levemente com uma expressão desgostosa.*

- Mesmo assim, nós temos sorte por sua índole ser tão boa... Kairu realmente é uma boa garota, e não merece sofrer.

*Olho na direção de meu assistente momentaneamente e abro um sorriso terno e suave, voltando a olhar para o topo da cachoeira com otimismo.*

- Acho que ela falará a respeito quando o momento chegar. Até lá... Saiba que qualquer reação pode ser esperada...Himura-san.

*Ao ser indagada sobre o treino, balanço um pouco minhas pernas novamente e respiro fundo, mirando o Shinsora diretamente.*

- Estou a treinando e a punindo ao mesmo tempo Himura-san, e a preparando para encarar sua própria realidade...
Não pretendo colocar poder nas mãos de quem não tem controle para manuseá-lo.
Mas sim, tenho uma teoria sobre o chakra dela. Acredito que poderá lhe ser muito útil se ela aceitar meu treinamento...

*Termino a frase com um sorriso satisfeito, parecendo imaginar algo, e volto a olhar para o jounnin em tom de elogio.*

- A base que você está passando para ela é fundamental para que tudo de certo.
Já havia ensinado antes?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 24 Out - 14:03

*A pequena correnteza da agua refrescante passava pelo meio dos seus dedos do Shinsora. O ar batia sobre sua pele levemente úmida recém lavada, mais uma vez fez uma pequena concha sobre as mãos e molhou o pescoço, deixando a agua escorrer pelo o corpo. Ouvindo a resposta de Baiken*

-Sinceramente Baiken, acredito que Tatsuma tenha virado um grande problema....*Fez uma leve pausa colocando as mãos novamente dentro da agua* -Temos que acha-lo um quanto antes, tanto ele quanto seu “sequestrador”...*O tema agora era voltado para Kairu, ele se levanta e volta a olhar para Baiken*

-Eu entendo perfeitamente seu método. Ela tem um grande respeito por você, mas sinceramente....*Dando um leve sorriso para a kage da vila* -Ainda acho que está muito cedo para o treinamento de vocês, não querendo me achar, mas acho que estou progredindo bastante com ela em todos os sentidos. Por isso eu iria pedir mais tempo com ela se a senhora permitir....*Questionado sobre os ensinamentos anteriores, balançou a cabeça negativamente*

-Não tinha não....mas acho que posso passar bastante coisa para ela. Me de mais tempo....*Com grande sorriso no rosto que nem uma criança pedindo doce para os pais esperava a resposta de Baiken =D*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 24 Out - 23:46

*Me mantinha observando os gestos de Himura discretamente, e voltava a olhar para a cachoeira com tranquilidade.*

- ...Aquele Vincent que me preocupa. Para ser bem sincera eu esperava algum traço de compreensão do líder deles ao cita-lo. A forma como ele tratou com descaso tudo o que foi colocado infelizmente nos abriu um leque de péssimas possibilidades a respeito dele e de seu clã...
Ainda assim espero que Tatsuma esteja bem onde estiver. O que temo é receber uma noticia desagradável sobre o desfecho dessa história.
Infelizmente, nada que esteja dentro do nosso controle... Podemos apenas nos esforçar em buscar, esperar, e nos prevenir.
Isso é irritante...Mas um fato.

*Meus olhos voltavam a encontrar os do jounnin com surpresa, e abro um sorriso ao perceber sua empolgação e simpatia ao demonstra-la.*

- Ah não não. Você entendeu errado, Himura-san! ^^
Meu treino para ela começou quando a dei aquela máscara, mas a segunda parte será feita apenas depois que o seu treino com ela se conclua.
Claro que sim! Ela precisa da base que você está passando a ela.
E acredito que está fazendo um ótimo trabalho, inclusive em desarma-la de seus “espinhos”.
Eu vi...

*Com um sorriso mais terno, olho para a queda dágua novamente, como se recordasse com satisfação o que tinha visto há pouco tempo, e volto a olhar para Himura com um tom de admiração e elogio bastante raro.*

- ...Eu vi o quanto ela é grata e está começando a admira-lo, Himura-san.
Para os padrões de Kairu, você está cultivando algo muito raro e delicado de forma admirável naquela menina, como ninguém ousou fazer até então. Talvez sua segurança seja contagiante...?

*De repente adquiro um tom mais sério, e meus cabelos rubros claros voavam com o vento a esconder parcialmente meu olhar âmbar incisivo momentâneo, bordando meus lábios levemente sorridentes.*

- Então, só peço que saiba dar valor e zelar pela confiança dela, Himura-san. Nós dois sabemos que é o que ela mais precisa restabelecer agora: a fé nas pessoas, e sua autoconfiança.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 28 Out - 17:27

*Uma das sobrancelhas do rapaz levantou quando a mesma tomou o assunto do Vicent. Realmente era intrigante saber a respeito de outras pessoas que poderiam ameaçar uma vila daquele tamanho e melhor ainda era saber a opinião da kage. *

-Entendo Baiken...*O assunto mudava para o de Kairu o que atualmente era mais importante*

-Sim, com certeza. Fico feliz em saber que posso continuar o treinamento. *Com um grande sorriso no rosto agora sabendo que tinha autorização da mesma*

-Minha confiança? Que nada Baiken-Sama....eu sou....*Tentava encontrar as palavras colocando uma das mãos no queixo pensativo*-Eu sou....eu sou eu ué! *Abrindo um sorriso meio sem graça*

-Cuidarei sim dela...teoricamente ela é da família.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 29 Out - 15:56

*Dou um longo suspiro, olhando para a queda d’água com um olhar relaxado enquanto ria um pouco do comentário engraçado de Himura. Apoiava meu peso na minha mão sobre a pedra logo atrás de meu corpo, enquanto a outra parecia buscar algo dentro das minhas vestes de forma despreocupada e despretensiosa, era visível que precisava descansar.*

- Fico feliz em ouvir isso Himura...
Obrigada novamente.

*Me encolho um pouco, manuseando um cachimbo fino e comprido aparentemente antigo, levando-o a boca enquanto dava uma tragada no fumo que tinha um aroma adocicado em um breve momento de silencio.
Olho de relance para o jounnin novamente e sorrio em resposta a sua empolgação, apesar de meu olhar taciturno.*

-...Bem, creio que seja isso por enquanto Himura-san.
Poderia pedir para Kairu vir até aqui? Tenho algumas palavrinhas para trocar com ela...

*Apoio a mão com o fumo sobre o joelho enquanto aguardava a resposta do jounnin com um sorriso simpático, e Kuroi me observava incisivamente há alguma distancia.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 1 Nov - 14:38

*A kage da vila manuseava seu cachimbo se sentindo a vontade para tragar seu fumo na frente do Shinsora. Algo que Himura nunca poderia imaginar que a mesma tinha tal habito. Apesar daquele jeito todo rígido e duro de Baiken dava para notar que fazia bastante esforço para conseguir manter as cosias no eixo. O shinsora reparou em seu cansaço, mas preferiu não comentar nada. Afinal não era da conta dele dizer que a mulher mais importante da vila precisava descansar. *

-Com certeza Baiken, você é quem manda! *Abrindo um grande sorriso novamente*

-Depois da conversa com a Kairu terei um outro pedido a ser feito a você, mas vamos ver o que é mais importante no momento!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 3 Nov - 15:14

*Observo o jounnin com um traço de surpresa e curiosidade mas sorrio mesmo assim, fazendo um sinal positivo para seu pedido.*

- Se só pode me falar depois, então tudo bem Himura-san. A levarei de volta pessoalmente quando terminarmos nossa conversa.

*Me virando um pouco, encontro os olhos sérios de Kuroi com um sorriso simples que parecia pega-lo de surpresa e desarma-lo um pouco do que quer que estivesse o preocupando, e o indico para o Shinsora com um leve a aceno de cabeça.*

- Kuroi irá leva-lo de volta ao templo, não é mesmo Kuroi?
Até já Himura.

*O shinobi alvo direcionava seus olhar azul intenso para o Shinsora e fazia um sinal positivo em seu silencio habitual, indicando as trevas entre as árvores e se colocando em uma postura relaxada de espera, unindo suas mãos atrás do corpo enquanto observava atentamente.
Olho a reação de Kuroi com meus olhos semicerrados cansados e um sorriso meio desconfiado, me voltando para a cachoeira enquanto dava mais uma tragada em meu fumo, voltando a me apoiar em um dos braços sobre a pedra parecendo pensativa.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 9 Nov - 14:16

*O sorriso do shinsora continuava em seu rosto e parecia estar feliz por toda aquela situação. Confirmou com a cabeça que seria levado até o templo novamente por Kuroi. O rapaz se afastou do rio e foi em direção a Kuroi que parecia não gostar muito dele. Seu silêncio e sua técnica de abrir portais deixava Himura intrigado.*

- Até Baiken-Sama

*Adentrando no portal de Kuroi*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 10 Nov - 8:34

*Kuroi se mantinha me observando fixamente mesmo com a aproximação de Himura, e fazia um sinal simples para que ele ficasse a vontade em entrar no portal.
Após a partida do Shinsora, o shinobi se aproximava da rocha onde eu estava e chamava minha atenção com um toque em minha mão. Eu o observava com um suspiro leve, apoiando meu rosto em meu ombro de forma relaxada enquanto ele me fazia alguns sinais que não pareciam me preocupar. Então Kuroi salta para cima da rocha, ao meu lado, retirando o cachimbo kiseru de minha mão enquanto a outra vinha segurar meu rosto para olha-lo diretamente. Pega de surpresa pelo movimento dele, apenas o encaro com descontentamento em meus olhos entreabertos.*

- O que está fazendo!? Me devolve isso...

*Rebato o kiseru da mão de Kuroi, e livro meu rosto de sua mão, visivelmente irritada com sua atitude, mas o mesmo não se movia dali por algum tempo, me observando com uma curiosidade que estava começando a me deixar incomodada. Então olho novamente para Kuroi, sem entender aquela preocupação toda, dando mais uma tragada em meu cachimbo tentando me acalmar.*

- O que foi afinal?

*Os olhos azuis do homem começam a demonstrar alguma irritação com minhas atitudes, e ele se ergue, me dando um cascudo simbólico antes de descer dali e se apoiar de costas na rocha com os braços cruzados.
Fico observando a cena sem entender, fazendo massagem em minha própria cabeça. Kuroi estava irritado, mas provavelmente também estava cansado.
Suspiro longamente, me inclinando para frente olhando novamente para a cachoeira.*

- Calma...Está quase no fim...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 28 Nov - 10:16

*Chegava pelo portal negro sem saber onde estaria, mas o barulho e cheiro característicos das águas da cachoeira logo denunciavam aquele lugar que tanto conhecia. Era um lugar bonito e onde já havia se divertido bastante, e aquelas lembranças lhe causavam uma nostalgia momentânea.
Se movia dali, na direção das águas, e logo percebia a presença de duas pessoas, que julgava com quase certeza ser Baiken e Kuroi, mas parava onde estava.*

- Baiken-sama? Kuroi-san? São vocês?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 28 Nov - 10:22

*Kuroi olhava na direção do seu portal e suspirava longamente, fechando os olhos, enquanto eu olho por cima dos ombros a aproximação de Kairu.*

- Sim Kairu-chan. Venha até aqui...

*Dou um sorriso leve, imaginando se ela havia nos reconhecido de alguma forma, ou se havia apenas chutado a nossa presença, mas esbarro novamente no olhar sério de Kuroi, que se desencostava da rocha e começava a se distanciar dali, passando por Kairu com seu silencio habitual, indo em direção à floresta escura.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Cachoeira Taki Ketsueki_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos