Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 maio - 23:12

*Estava deitada de lado no chão, meio encolhida, com o braço em contado com o chão estendido enquanto o outro parecia pressionar o estomago.
Sentia um gosto amargo queimando sua garganta, mas lutava contra o mesmo.*

"Droga...isso queima..."

-...Está doendo...

*Falava com um pouco de dificuldade, tossindo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 26 maio - 23:17

*Ele começou a rir da atitude da garota e de sua reclamação. Seu ombro provavelmente ficaria roxo com a marca do bastão*

-Logico que está doendo, você esperava que eu fizesse carinho em você?Você quer continuar mais fraca que sua prima?

*Himura deu as costas para a garota, colocando os bastões perto da fogueira e se sentando*

-Venha, sente-se perto da fogueira novamente.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 maio - 23:25

*A princípio o plano tinha falhado.*

- Prefiro sentir dor mesmo. Tsc!
...Que tipo de pergunta é essa!? Lógico que não!

*Ouvia Himura dar as costas e começar a se distanciar, e se erguia silenciosamente ficando de cócoras, saltando velozmente em sua direção, aplicando um mata leão.*

- Solta os bastões!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 26 maio - 23:31

*As reclamações continuava e Himura é surpreendido por um ataque de um mata leão.A garora estava em suas costas forçando seus braços sobre a sua garganta e impedindo a sua respiração*

-Serio?Se você quer tanto....

*O bastão foi deferido na região da cabeça da garota, aquilo provavelmente deixaria a garota desnorteada e iria lhe causar algum galo no futuro.O outro bastão iria ter o mesmo encontro caso a garota não o solta-se.*

“Que garota travessa”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 maio - 23:34

*Caia no chão com as mãos na cabeça.*

- Aaaaai!! Precisava disso seu maldito!? Aaaiaiai!!!

*Permanecia com a cabeça abaixada e a pressionando com dor.*

"Que desgraçado! Vai ver só!!"
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 26 maio - 23:38

*Começava a dar risada das atitudes de Kairu, parecia uma criança fazendo aquilo, mas no fundo ela tinha que aprender*

-Logico que precisava. Para você aprender que eu não irei facilitar para você...

*Enfim se sentou denovo do lado da fogueira e colocou os bastões de lado*

-Segunda lição do seu treinamento....*Tentava segurar o riso pela garota pressionar a mã na cabeça*

-Sente-se.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 maio - 23:44

*Tentava fazer aquela dor horrivel parar quando percebia ele rindo. Seus olhos se estreitavam com raiva e seus punhos se fechavam.*

- Qual é a graça seu desgraçado!?!! Mas que droga! Para de rir!! Hun!

*Ia pra perto da fogueira pisando forte e sentava lá parecendo com raiva, cruzando os braços.*

-...Ta! Que mais?!

*Passava a mãos na cabeça ainda sentindo dor.*

"...droga."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 26 maio - 23:56

*Segurou o ar por um momento e parou de dar risada*

-É assim que você trata seu treinador?Acho que você merece mais uns bastões na cabeça...

*Suspirou de leve*

-Segundo teste Kairu, analise tudo o que você fez e me diga o que errou e como errou...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 27 maio - 14:24

*Trazia os joelhos para perto e apoiava os braços e o rosto, parecendo cansada e talvez meio triste.
Ficava com a máscara voltada para Himura e aqueles dois riscos poderiam dar a sensação de que ela estaria o observando, mas na verdade seus olhos fitavam a direção do chão e dava um longo suspiro, parecendo impaciente.*

-...Com essa insegurança por não poder ver nada, é mais fácil perguntar se eu acertei alguma coisa...

*Após um tempo em silêncio, começava a falar.*

- ...Não to conseguindo me situar direito ainda...Não consigo adaptar meus movimentos perfeitamente sem enxergar ainda...Tirando o fato de que realmente não tenho tanto conhecimento de taijutsu...
Algo mais?
Não sei o porquê disso tudo. Só sei que só vai melhorar se eu treinar...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 27 maio - 21:44

*Himura pega novamente seu copo que estava do lado da fogueira, sem conteúdo algum presente, pega o bulé e tenta colocar mais chá no copo. Porem nada é derramado no copo ele suspira pesadamente e lembrará que a garota tinha tomado tudo. Ele a fita por um momento parecendo um pouco triste e ouvindo sua reclamação. Retira algumas ervas da pequena bolsa de dentro de sua vestimenta e coloco na água para ferver.*

-Hm.....precisa ferver por um tempo ainda....*Deixando a garota falar, mas parecia estar concentrado na água sendo esquentada pela fogueira. Após a garota terminar seu relato, Himura vira para a garota*

-O objetivo não era você me acertar Kairu?Nem com seus olhos você me acertaria....*Sua voz era seria e não parecia estar debochando da garota como fez a minutos atrás.*

-É normal, você perdeu a maior ferramenta do teu corpo, você esperava o que? Que fosse fácil? Treinando tudo ficará melhor Kairu....*Jogou as ervas na água e subiu o aroma das mesmas que a garota podia facilmente identificar* -Mas tenho que dizer que fiquei impressionado com seu desenvolvimento as escuras. *Fez uma pausa na fala enquanto olhava para as ervas*-Você não notou, mas você conseguiu perfeitamente andar sobre as paredes, identificar onde eu estava e até mesmo atacar o bastão. Isso não é algo fácil garota.

*O cheiro estava cada vez mais forte e Himura parecia ansioso com a bebida quase pronta*

-Taijutsu é algo que só se desenvolve apanhando....e pode ter certeza que você vai apanhar garota....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 28 maio - 20:31

*Continuava naquela posição, parecendo meio cansada e desanimada, e quando começava a ouvir a voz de Himura, soltava um longo suspiro.*

“E lá vem mais sermão...”

*Mas acabava erguendo a cabeça quando ouvia as palavras do Shinsora, e olhava na direção do fogo com as mãos apoiadas nos joelhos, parecendo pensativa, voltando pra ele logo em seguida.*

-...É mesmo né!? Realmente...Teve uma hora que eu comecei a seguir o som do seu coração!
Eu acho que...eu consegui me concentrar naquela hora...

*Dava uma coçada na cabeça, olhando para cima meio pensativa sobre o que ele dizia, e fechava os punhos de forma otimista.*

- Por mim tudo bem! Vamos treinar Himura!

*Ao se mexer sentia algumas dores e seu ouvido começava a chiar novamente, a fazendo abaixar seu rosto, apoiando um dos braços em um dos joelhos enquanto mexia a outra mão que estava meio fria.*

- Acho que...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 2 Jun - 19:16

*As palavras da garota chamaram atenção de Himura que parou que estava fazendo e a fitou por um tempo, como se estivesse impressionado com tal ato. Afinal ouvir batidas do coração? Aquele desenvolvimento era para pessoas que conseguiam lidar e aprimorar sua audição ao máximo. O Shinsora sabia que havia clãs que em cooperação com animais como o cão, lobo, raposa entre outros conseguiam esse dom, mas ela era uma Shinsora. Retirou o buli do fogo e serviu o chá mais uma vez no copo o colocou no chão e arrastou para a garota.*

-Não Kairu, você tem que entender que uma outra parte do treinamento é o descanso...

*Ele observava a garota enquanto servia um copo para si mesmo.*

-Tome um pouco de chá e descanse. Você lutou bem hoje e cuidado o chá está quente demais.

*Levou o copo perto da boca e assoprou o liquido no recipiente*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 3 Jun - 0:02

*Não tinha reparado o quanto, mas estava bem cansada, ouvia as palavras de Himura um pouco distantes, sentindo um frio na espinha, quando percebia o copo que ele lhe direcionava. Com movimentos meio descontrolados, sentava com as pernas de lado e aproximava as mãos da caneca como se fosse algo que pudesse a aquecer antes de pega-la.*

-...Mas eu não tenho tempo a perder...

*O quanto estava quente aquele copo parecia ser na verdade reconfortante para suas mãos frias e que tremiam um pouco, e afastava a máscara para cima com os polegares, olhando para o copo com os olhos semi-cerrados, parecendo curtir o calor do vapor e o aroma parecendo entorpecida.*

"...Nossa...que...sono...que...cansaço..."

-...Sim...

*Parecia meio lenta no raciocínio, e acabava bebendo um pouco demais do liquido quente, largando no chão com o susto e se encolhendo abanando a boca com a mão.*

- Ai!! Droga...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 4 Jun - 13:03

*O chá desce lentamente garganta abaixo enquanto observava as atitudes da garota que parecia estar distraída. Ele abriu um sorriso com o comentário da menina. Ela queria ficar cada vez mais forte, mas ela tinha que saber os limites do seu próprio corpo o que era um treinamento para si.*

-Eu sei que você quer treinar garota, mas atente-se e preste atenção em si mesma. Seu treinamento não é apenas físico.

*A garota estava visivelmente cansada com o treinamento e dos últimos acontecimentos atrás. Himura olha para porta de ferro da entrada e estava começando a ficar incomodado com o ocorrido lá fora. Era uma situação estranha e ele não queria se envolver mais em problemas daquela vila.*

-Descanse corujinha....tire um tempo para descansar perto da fogueira. Você parece não estar bem. *Levando o copo a boca novamente e saboreando o liquido.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 4 Jun - 14:27

*Yukio batia três vezes na grande porta metálica, e o som ecoava pelo grande salão vazio.*

- Oláa? Estão vivos!?

*O shinobi abria lentamente a porta, colocando a cabeça para dentro do templo, até que percebia Kairu e Himura sentados perto de uma fogueira. Com um sorriso largo, o rapaz entra, fechando a porta atrás de si e seguia para perto dos dois.*

- Ai estão vocês! Tudo bem pessoal? Espero não estar atrapalhando a conversa.
Vim ver se está tudo bem.

*Se aproximando, Yukio percebia que eles estavam bebendo chá, e que provavelmente a garota tinha se queimado um pouco e a olhava sorrindo.*

- Opa, acho que alguém se queimou hahaha.
Tudo bem Kairu-chan? Andou treinando com Himura?!
E ae Himura-san!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 4 Jun - 17:10

*Não sentiria gosto algum por algum tempo, era uma das sensações que mais detestava. Suspirava longamente ouvindo as palavras do jounnin, e voltava a abaixar a máscara, cruzando os braços sobre os joelhos e apoiando o rosto.*

“...Descansar...tsc...”

*Estava com muito sono, mas virava o rosto na direção de Himura quando ouvia algo que não entendia, falando por impulso de forma quase inaudível.*

- ...Corujinha?

“Como é que é?”

*Levava um susto com as batidas na porta do templo, e se virava para trás sentindo o coração disparado, bem a tempo de ver Yukio entrando.
Voltava a se apoiar nos joelhos meio encolhida, curtindo o calor da chama.*

- Unnnhun...

*Murmurava longamente para responder a pergunta dele sem nem se mexer direito.*

“Que cara idiota...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 5 Jun - 15:22

*Estava nítido nas atitudes da garota que ela estava incomodada com as palavras de Himura em relação a descansar. O que era normal para uma garota na idade dela que gostaria de ficar cada vez mais forte. Suspirou levemente fitando a garota e abria um leve sorriso. Mal conseguiu ouvir a garota que foi cortada pelas batidas do templo. Ouvido toda aquela alegria ele nem ao menos precisou olhar para saber que se tratava de Yuki*

-Sim, estamos ótimos meu amigo. Veio para fazer um relatório sobre a situação?

*Pegando um copo e oferecendo a bebida para o rapaz*-Você faz muitas perguntas meu amigo....*Olhando para yuki, mas não deixando de reparar que Kairu havia voltado a se fechar novamente na presença do rapaz*

-Meu amigo eu preciso de um favor seu....*Pegou um pedaço de papel e um pedaço de carvão e começou a escrever como se fosse uma lista. Dobrou o papel e entregou para Yuki*

-Você poderia trazer essas coisas para mim?De preferência com mais urgência a comida...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 5 Jun - 19:17

*Ouvindo a pergunta de Himura, o rapaz da armadura avermelhada indica a porta às suas costas com o polegar.*

- Está falando do lance estranho lá fora? Meu, os pássaros de vocês estão meio...bravos com alguma coisa. Eu não vi nada demais lá, então não sei o que é.
Obrigado Himura-san.

*Aceitando o chá que Himura o oferece, Yukio se senta ali perto deles, há alguma distancia de Kairu e a olha de relance enquanto provava o chá.*

- Mas que falta de ânimo hein menina!?
Haha, o que houve? Você está treinando faz horas com o HImura-san! Isso não é ótimo por acaso?

*Suspirando pesadamente, o rapaz batia de leve o copo no chão.*

-Hmm...Bem, deve ser isso então. Deve estar mortinha...

*Observando com curiosidade o que Himura escrevia quando ouvia sua solicitação de ajuda, Yukio pegava o papel analisando seu conteúdo com os olhos meio cerrados.*

- Uma lista?...Hm...Uma lista bem grande.

*Parecendo ter sofrido um estalo de consciência o guerreiro se volta para Kairu com um sorriso.*

- Ah, entendi. O problema dela é fome! Pelo que a Baiken-sama disse, faz sentido mesmo.
Se quiser se tornar alguém forte Kairu, não devia ficar sabotando seu corpo desse jeito.
É importante se alimentar direito.

*Voltando ao seu normal, Yukio tomava mais um pouco do chá e respirava profundamente seu aroma, estendendo a lista novamente para Himura com um ar mais sério e bem responsável.*

- Bem...Infelizmente eu não vou poder te ajudar muito com isso Himura-san.
Estou em uma missão aqui, lembra? Enquanto ela estiver aqui, eu não vou deixar o perímetro do Templo.
Mas se serve de ajuda, creio que a maioria destes itens você deve achar no centro de Tetsu.
...Quanto aos mantimentos...

*Mexendo em sua armadura, o jovem guerreiro retira um pergaminho, esticando-o sobre o chão e destravando-o com um selo.
Sobre o pergaminho apareciam vários mantimentos de viagem, e ele se erguia o deixando ali com um sorriso leve no rosto.*

- Podem ficar, é do meu estoque pessoal. Depois reponho, blz?
Vou procurar algo aqui nas redondezas para complementar. Até já
.
*Dando as costas para os dois, Yukio vai se retirando do templo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 5 Jun - 21:37

*Erguia o rosto na direção de Yukio quando o ouvia comentar sobre o lado de fora.*
- Por que estranho? O que aconteceu? Todaru está bem?

*Voltava a se encolher com o rosto apoiado nos joelhos quando percebia que ele sentava por ali, e começava a fechar os punhos com raiva quando o ouvia.*

“Quem esse cara ta pensando que é pra se meter na minha vida!?”
- Humpf...Claro que é! Eu só queria estar me sentindo bem pra continuar!

*Se virava na direção de Yukio parecendo irritada quando ouvia suas provocações.*
- Huuuurgg...É claro! Não fale como se eu estivesse fazendo corpo mole!! Ta pensando o que!?

*Suspirava de forma raivosa e voltava a abraçar os joelhos.*
-Hun!...Eu não to sabotando meu corpo, só estava sem fome!...

*Ficava em silencio, olhando na direção de Himura e de Yukio, ouvindo o que eles falavam e analisando suas reações para entender do que se tratava.*

“...Himura-san? Uma lista...? Mantimentos...?”
-...Hmm

“Yukio...Eles não tinham obrigação de fazer isso.”
*Percebia que Yukio deixava algo no chão, e esticava a mão pegando algo que parecia ser um pão.*

- Hmm...

*Ouvindo suas palavras ficava em silencio por um tempo olhando por cima dos ombros pra ele enquanto saia do templo.*

- Hey! Yukio, seu nome né?
Obrigada! Depois eu te reponho! Ok?...

*Falava com aquele tom forte, mas visivelmente agradecida, voltando para a fogueira, dando uma mordida no pão enquanto lembrava das palavras de Baiken parecendo refletir sobre seus atos.*

-...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 5 Jun - 21:59

*Ele mantinha um sorriso estampado no rosto e as vezes dava pequenas gargalhadas com as atitudes de Yukio. Apontando com o indicador para fora do templo*

-Não se preocupe com aquilo....*Olhou para Kairu*-Sim, Todaru está bem é uma ave muito esperta corujinha. *Bombardeada por perguntas de Yukio a garota parecia ter mudado totalmente da agua para o vinho em relação de humor. Apenas analisando a discussão deles e tentando não dar mais gargalhadas com o rapaz. Colocou a mão na cabeça como se estivesse esquecido de algo.*

-Ora meu amigo, me perdoe eu esqueci da sua missão. *Colocou a mão no queixo pensativo, seus olhos penetravam as chamas.*-Não tem problema meu amigo, eu irei improvisar.

*Os mantimentos apareceram levantando uma grande fumaça no local,mas caixas e mais caixas de comida empilhadas e logo Kairu se apoderou de um pão e começou a come-lo, parecia que seu mal humor mesmo era fome. Himura pegou um pão e começou a come-lo, tinha um sabor muito bom.*

-Só uma pergunta Yukio-San...quantos dias ela terá que ficar sobre essa punição?E a proposito quando souber, conte apenas para mim. *Observava Yukio já quase saindo do templo*

-Bom corujinha, coma e descanse....*Se deitou olhando para o teto, colocando um dos braços e fazendo de travesseiro enquanto mordiscava o pão com o outro*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 5 Jun - 22:11

*Yukio abria a grande porta e parava quando ouvia o questionamento sobre seu nome, olhando para Kairu e logo sorrindo com o que ouvia.*

-  Sim?
Hahaha. Relaaaxa garota!
Não tem que se preocupar com isso. E sim seu passarinho está bem sim. Pode comer tranquila.

*Ouvia a pergunta de Himura, olhando para o lado externo do templo com um sorriso no rosto.*

- Olha Himura-san, eu não sei. Acho que vai ter que perguntar pessoalmente pra Baiken-sama.
Vou nessa. Já volto pessoal!

*O rapaz olhava ao redor, deixando o templo e rindo consigo mesmo ao ouvir Himura, e saía dali comentando.*

- ...Hehehe, corujinha... boa.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 5 Jun - 22:38

*Ouvia ambos a acalmando sobre o pátio externo, e se virava pra Himura, que estava mais perto enquanto mastigava.*

- Hmm...ok.
Corujinha??

*Olhava ao redor imaginando que uma coruja tinha entrado no templo, mas não ouvia nada, o que seria natural, afinal corujas eram aves extremamente silenciosas voando.*

“Que corujinha?! Do que ele ta falando!?”

- Entrou uma coruja...?

*Voltava a comer em silêncio, observando o dialogo dos dois e se voltava para o fogo tentando entender a pergunta de Himura. Percebia o quanto estava gostando de treinar, e mesmo na presença daqueles dois, se sentia segura ali, talvez por estar no templo.*
“Não sabem quantos dias vou ficar aqui...Mas...Isso não me preocupa...
Ele deve estar louco pra ir embora.”

*Ficava distraída com seus pensamentos, até que ouvia Himura falando com ela, e apertava o pão com mais força apontando para ele de forma autoritária.*

- Heeey, pera ai!! Como assim você ta ME chamando de corujinha!?Pode parar com isso!! Eu não sou nenhuma criança!! Ouviu!?!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 11 Jun - 9:38

*Aliviado que Todaru estava bem Himura apenas abre um grande sorriso quando a garota descobre que ele estava a chamando de corujinha. A shinsora fica indignada com o novo apelido dado para a mesma*

-Calma calma criança. É só um apelido....

*Observando a garota comer as coisas parecendo realmente estar com fome*

-Bom, coma e descanse. O próximo treino será mais difícil corujinha...

*Com seu copo na mão se distancia da garota na direção do buda. A garota podia ouvir a voz se distanciando*

-Descanse, pois quem vai treinar agora sou eu....*Se senta na frente do buda coloca seu copo na frente. Parecia estar em uma posição de meditação*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 12 Jun - 0:21

*Fechava a cara assim como seus punhos e olhava pra Himura parecendo estar com ódio do que ele falava.*

- Não quero saber!! Não me chama de criança!!! Nem de coruja!! É Kairu!! Ok?! Kairu!! Hm!

*Se virava quase de costas pra ele, dando um longo suspiro irritado e voltava a morder o pão.*
- Tá! Vai lá! Seu...seu...abutre chato!! HM!!

“Que cara...atrevido...”

*Abafava um sorrindo de leve para não rir, achando graça do apelido que tinha criado de repente, e se deitava de lado no chão, aproveitando para olhar a porta enquanto pegava mais um pão para comer. Aos poucos sentia os olhos pesarem enquanto comia, e o corpo arrepiava com o frio do chão em contraste com o calor da chama, e com o silêncio imperando pela meditação de Himura, ficava difícil se manter acordada.
Começava a se preocupar e imaginar várias coisas.*

"...Será que já é de noite?..."

- ...Você vai ficar aqui direto...? *Perguntava com uma voz meio embargada de sono, olhando para ele por cima do ombro com os olhos quase fechados.*

“...Esse cara...estranho...
Não posso ficar aqui com um estranho...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 15 Jun - 13:16

*A garota ficava irritada com o novo apelido dado por Himura enquanto isso o rapaz apenas se segurava por dentro para não gargalhar pelo o que a garota falava e do seu suposto apelido. Por um tempo ficou um silêncio total, sentado o Shinsora começou a controlar seu Chakra que começou a transbordar pelo seu corpo. Seus olhos estavam fechados e profunda harmonia. Kairu podia sentir uma pequena brisa tocar-lhe as costas vindo da direção de Himura. Posicionou suas mãos e entrelaçou seus dedos com o símbolo do kai, transferindo seu chakra para a ponta dos dedos e criando uma lamina de chakra lentamente e que cresci gradativamente. O silêncio foi quebrado com um pequeno zumbido que a lamina de charka fazia e provavelmente chamaria atenção da garota*

-Sim....esperarei Yukio voltar e você precisa descansar.

*Seus olhos ainda estavam fechados a corrente de ar parecia ter aumentado vindo da direção do jounnin*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos