Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

+2
Haruko Sato
Tatsuma Kyouke
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:16

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto simples, 4x4m, com duas camas de solteiro, um conjunto de criados mudos e uma cômoda onde poderão guardar seus pertences.
Há uma porta/janela, que da acesso a uma pequena varanda com vista para o jardim interno da pensão.

Bom proveito.

Off: Desculpe o atraso Kairu-san! Smile


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:26, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 26 Out - 13:43

*Após algum tempo em silencio olhando a garota, Todaru simplesmente batia asas e pulava no rosto dela, tentando agarrar seu nariz com as garras, fazendo com que ela se erguesse assustada pegando as garras do animal. Ele ficava de barriga pra cima em seu colo enquanto ela massageava o nariz.

- AAAAAAHHH! Todaruu!! Ai...Ta bom… acordei….

*Suspirava e olhava para Himura com os olhos quase fechados de sono, supirando e olhando para Todaru, que estava a olhando com os olhos arregalados. Fazia um carinho no corujo, o soltando, e se erguia visivelmente acabada.*

- Sério!?... Você bebeu horrores ontem, deu maior show na frente da vila toda, do nada vomitou de novo...e de novo e de novo, sei não se aquele Hawks vai te perdoar algum dia
Você não lembra de nada?

“Mas é um velhote desgramento mesmo… =_=”

*Se esticava como podia sentindo a coluna estralar, com Todaru em seu ombro. Suas roupas estavam tão imundas quanto as de Himura. Seu cabelo bagunçado. Ainda parecia que tinha voltado de uma guerra.*

- E o que eu podia fazer? Você teve que vir carregado pra cá. Fiquei com medo de você voltar a passar mal…
Agora...por tudo que é mais sagrado… eu preciso de um banho…….quente…...e demorado….e quente….
Pode ficar a vontade velhote…..

*Não parecia mais brava do que cansada. Estava bem aliviada de Himura estar novo em folha, mas não era seu caso. Abria a porta do quarto e saía deixando Himura em seu quarto.*

"Que ninguém cruze o meu caminho........"
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 13 Nov - 23:20

*Chegava ao andar silenciosamente e parava à frente da porta do seu quarto, olhando por alguns instantes. Himura ainda estava lá.
Se abaixava ali, deixando a bandeja com o prato e a jarra de suco, os cobrindo com um guardanapo, e depois se erguia, saindo do local novamente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 8 Fev - 19:46

*Olhava para a garota assustado com o que ela contava em relação as atitudes dele na noite passado*

-Eu bebi horrores....O____Ô"

*Coçava a cabeça meio sem graça enquanto a garota retratava a situação de ter sido carregado*

-Ixiiiiii.....

*A garota o deixava sozinho e tinha ido tomar banho*

"Oh céus...o que eu fiz O____O. Será que eu machuquei alguém?????E o Hawks será que ele me perdoa????"

*Deitou na cama e sua cabeça começou a latejar da ressaca do dia anterior*

"Oh céus, eu realmente bebi muito mesmo..."

*Após algum tempo ouviu o barulho da bandeja tocando o chão e foi até o encontro da porta, quando a abriu, viu apenas a bandeja e ngm lá.*

-Café da manhã *OOOOO*

*Pegou a bandeja e as coisas que tinha e começou a comer*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 28 Ago - 15:43

*Após se deliciar com o café da manhã, o jounnin que comia em cima da cama. Coloca a bandeja de lado e coça a cabeça*

-Será que ela está muito brava comigo? O_o" Pobre corujinha, eu devo ter dado muito trabalho para ela...

*Se levanta rapidamente se espreguiçando e abre a porta com pressa em busca da garota*

-Kairuuuuuuuu....Kairuuuuuu *Gritava pelos corredores em busca da shinsora*

-Onde será que ela está????
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [3º Andar_Quarto 32] - Kairu Shinsora - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos