Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do Kage

4 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Sala do Kage

Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 14 Mar - 22:25

Este escritório fica dentro da árvore central da vila Ookami. A árvore ancestral foi transformada em um tipo de prédio natural pelos engenheiros da vila e mesmo com a transformação de seu interior a árvore segue viva e crescendo.

O escritório onde o kage cumpre suas tarefas fica no alto da parte adaptada e apresenta uma janela que se abre para a vila. Um galho se estende pela janela e garante uma visão ampla da vila e também o recebimento de aves ninjas que fazem o papel de levar e trazer informações.

A sala contem uma mesa grande, recheada de papeis e duas estantes com livros e registros da vila. Duas poltronas são postas no lado oposto da mesa para o recebimento de visitas mais demoradas. A sala tem pouco mais do que 3m² de espaço e comporta as necessidades do Kage apenas.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 8 Abr - 22:30

*No interior da sala haviam cinco pessoas, além de dois lobos. Atrás da mesa ficava o Kage, seus cabelos brancos numa pessoa jovem eram estranhos e sua expressão séria atraia a atenção, a sua frente em uma das poltronas um senhor já de idade avançada mexia em agulhas como se as ordenassem, na segunda poltrona outro senhor se apresentava com um longo bigode alvo e olhos feroses. Em pé estavam os mais jovens um rapaz alto e moreno, seus olhos vermelhos e um sorriso debochado no rosto, ao lado desse uma garota séria alta de pele alva e cabelos negros, de alguma forma parecia com o Kage*
- Vocês são os jounnins mais antigos dessa vila e por isso foram chamados aqui hoje. Suas experiências e força serão necessárias nos próximos eventos. Como sabem, tive um compromisso em Tetsugakure recentemente e infelizmente não trago boas noticias desse encontro com nossa ex aliada.

*Hotsu, o jovem, se mostra surpreso pela informação e lança um olhar incrédulo para as palavras. Shaya, a única mulher, tinha uma expressão enfadonha para aquilo. Genma, o mais velho, seguia com sua tarefa de organizar suas agulhas e lançava um olhar vazio para o kage. Zeno, o senhor de bigodes longos, sorria zombeteiro *
- Se me permite Kage-sama, nunca acreditei nessas alianças. O senhor deseja a paz e esquece que somos rivais de toda a forma *Zeno falava com ar de quem acreditava estar em conflito*
- Sua mente velha não entende a necessidade dos jovens de alcança a paz velho amigo. O Kage-sama acredita que ao se aliar a seus rivais estará criando um ambiente amistoso para essa rivalidade. *Genma o interrompia*
- Kyosho-sama, sabe que eles foram recentemente atacados eles ainda devem estar se recobrando dos danos. Os membros daquela vila são pessoas boas. *Hotsu falava com base na interação breve que teve com a antiga vila aliada*

*Olhava para os 4 e lia suas expressões, era como esperava que fosse e no final das contas nada era surpresa naquele momento. Me recosto em minha cadeira para falar com mais calma*
- Tetsu tem demonstrado problemas em tratar de suas feridas após alguns incidentes, é verdade, mas não é por esse motivo que essa aliança está desfeita. Fui tratar dos assuntos que se originaram da tal invasão e ao chegar notei que as coisas estavam mal em Tetsu e me desentendi com a Kage de lá. Não teremos alianças com quem não podemos confiar.

*Troco um olhar com um dos lobos ao meu lado e o mesmo se aproxima dos demais e sua transformação é desfeita. Um homem alto e de cabelos negros fica diante dos 4 e ao meu lado*
- Os apresento a um antigo amigo. Ele já lutou com quem atacou Tetsu e também tem amplo conhecimento do que esse homem retirou de Tetsu. Edson, é bom tê-lo ao meu lado amigo.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Meruro Edson Sáb 15 Abr - 21:35

*Ainda em hence lanço um olhar para kyosho e vou para frente, desfaço o jutsu de transformação revelando um homem alto, de cabelos negros e com uma máscara cobrindo meu rosto. A máscara tinha o desenho que replicava uma raposa*
- Não precisava revelar minha identidade Kyosho, ando disfarçado para evitar problemas. Mas vejo que tem confiança nessas pessoas, espero que não me arrependa como da última vez que tentei orientar um kage.

*Olhava para as figuras a minha frente. Os dois mais velhos eram caricatos, senhores que estiverem em guerras e tiveram resoluções diferentes da vida. Os dois mais jovens eram guerreirosempre, não podia deixar de reparar que a mulher tinha semelhanças com kyosho. Me coloco um pouco a frente*
- Como tentei alertar tetsu, vim a ookami para avisar que uma antiga organização de ninjas fugitivos está voltando a atividade. O objetivo deles, o sangue kynimamoto. Este clã antigo teve origem em tempos que forças poderosas andavam como deuses juntos de nos. Os primeiros desse clã eram ligados a uma raça antiga e obscura, seu sangue carrega uma mácula e essa mácula pode ser usada para dar poder para outras pessoas enquanto deixam o kynimamoto a mercê de seus ancestrais. Meus avisos para o perigo de ter um membro dessa organização em Tetsu não foi o suficiente para Baiken e fez com que aquela vila fosse invadida e a enganação de Subaru possibilitou o rapto de uma antiga aluna minha que vem dessa linhagem.

*Fecho os olhos e abaixo o rosto de madeira*
- Ela é uma boa garota, mas está a confusa. Todo esse tempo nas mãos dessa organização podem acabar transformando a jovem meiga que treinei em outro monstro. E para piorar outra organização está atrás dela. Tudo por minha falha.

*Olho kyosho*
- Kyosho, se ofereceu para recuperar miyume e conto com vocês para isso. Se Tetsu, com seus problemas e visões distorcidas de proteção e aceitação não deseja ajudar a garota irei contar com vocês. Mas entendam isso é uma guerra contra a organização, tetsu e raigakure.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 22 Abr - 21:45

*Olhava para Edson enquanto ele me repreendia por ter revelado sua identidade, não gostava de vê-lo se esconder sob uma máscara e sentia que ele estava diferente no final das contas*
- Por mais que goste desse tipo de jutsu, você está entre pessoas que pode confiar. Não irei deixar que você peça a confiança deles sem nem mesmo eles saberem quem você é.

*Olhava a expressão dos ninjas a frente da mesa, podia perceber um brilho se formando nos olhos do velho Zeno enquanto um pouco de desespero se acendia no peito e olhos de Hotsu. Os outros dois eram pedras, ouviam aquilo como se fosse nada, frios e atentos. Sabia parte da história dos Kynimamotos através de Setsune, mas o que ele falava sobre Miyume era novidade*
- Garanto que está se culpando mais do que deveria. Daqui a pouco vai se culpar da cegueira de Henzo, ou da missão pessoal de Mayli. Hotsu esteve com eles, sabe um pouco sobre isso.

*O jovem se aproximava um pouco, mas antes que ele pudesse falar Genma se levanta lentamente chamando a atenção dos outros na sala*
- Parece que essa é uma missão pessoal Kage-sama. Por que deveríamos perder uma aliança com Tetsu? Por que arriscar qualquer vida pela vida da garota? tenho certeza que o poder negro dentro dela é perigoso mas, pela fala de seu bom amigo, tão perigoso para quem usa quanto para qualquer outro.

*Acompanho a cena e faço um sinal para que ambos parem*
- Miyume é uma garota que já pertenceu a uma vila da qual fiz parte. Conheci seu irmão e todos os que a cercavam, certamente não merece o destino que está tendo. Mas acho que entende, meu propósito em ajudar Edson é não permitir uma arma que pode ser usada contra as vilas. Deveria ficar e ouvir a história completa.

*O senhor senta novamente e então Hotsu avança*
- Kyosho-sama, me desculpe. Mas não vejo como isso poderia gerar um desentendimento com Tetsu. Eles ofereceram abrigo e proteção para ela, certamente tem interesse no resgate.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 24 Abr - 16:08

*Um gavião asa de telha pousa sobre o parapeito rústico da janela soltando um único trinado enquanto olhava para Edson fixamente. A ave permanecia com o bico entreaberto, ofegante, e tinha algo amarrado em uma de suas patas.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue1200/1200Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 25 Abr - 22:11

*Uma ave inesperada se aproximava da janela, um grande gavião de plumagem amarronzadas. Sua presença poderia ser algo trivial, mas o assunto da sala morria quando o som dos dois que haviam identificado a ave primeiro agiam ao toque da mesma na janela que dava para a vila. A primeira a chegar deixava um rastro de seus cabelos negros surpreendendo a ave com um agarrão em suas patas, um formigamento passava pelo corpo do animal enquanto os olhos negros de Shaya a encaravam. O segundo era o lobo que estava do outro lado da sala, em um salto o mesmo se colocou entre a janela e a mesa do Kage, dentes em ameaça para a ave*
- Convidada sua Edson?
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Meruro Edson Sex 28 Abr - 1:28

*Olhava para a janela quando Shaya já estava sobre a ave que havia pousado na janela, desaprovava aquela atitude por traz da máscara que usava*
- Kyosho-san, não podemos ter esse tipo de ação para cada coisa que acontece. Essa ave deve ter sido enviada por Mayli. Ainda tenho contato com alguns antigos alunos.

*Olho para Kyosho*
- Ela está envolvida nisso tudo e prefiro que ela não se sinta ameaçada ao me procurar, peça para que sua kunoichi deixe a ave em paz. E sua invocação também
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 28 Abr - 11:21

*Não era uma ave Shinsora de fato, mas sim o clone das sombras de uma. Com um silvo estridente de susto, o gavião explode em fumaça ao ser atacado por Shaya, e com isso uma tarja explosiva de segurança para casos de interceptação, que havia dentro do pergaminho que carregava em sua pata, era ativada, causando uma explosão subsequente maior, que destruiria a mensagem que trazia e causaria danos ao seu redor.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue1200/1200Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Dom 7 maio - 21:17

*Imediatamente ao perceber algo estranho com o pássaro pousado e seguro por Shaya o lobo que estava de guarda e encarando a ave faz com que seus pelos isolem a sala do kage. Seus pelos pareciam feitos de aço e deixavam a sala e seus ocupantes protegidos da explosão que se seguia ao desaparecimento do pássaro*
- Sua aprendiz pode ter posto essa proteção para a mensagem ou essa mensagem era uma armadilha, lamento Edson, não posso me dar o luxo de aceitar qualquer visita sem suspeitas nesse momento.

*Shaya havia largado a ave assim que a paralisou e percebeu que a mesma se desfez no momento que recebeu o jutsu. Exceto por Hotsu, os demais servos de Ookami estavam como antes e não se mostravam surpresos pela explosão que ficava do lado de fora ou do comportamento que havia demonstrado*
- Os quatro que estão nessa sala irão te ajudar a cumprir a missão que precisa fazer. Mas eles são meus shinobis, não seus, tão pouco eu sou nada além de um aliado agora. Se quiser reviver Semba Tsuru e reivindicar para si o titulo de Kage fique a vontade e haja por conta própria.

*Era rude com o antigo amigo, havia percebido que o mesmo estava estranho com relação ao que acontecia e mesmo aceitando ajudar no que ele precisava estava pondo em risco a posição de sua vila para fazer o que ele havia causado*
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Meruro Edson Dom 14 maio - 19:35

*Estendo meu braço para a ave quando ela solta seu silvo de susto pela ação dos membros daquela vila. Agiam como se todos fossem seus inimigos, compreensível, mas precipitado*
- Kyosho, você já foi meu melhor amigo e companheiro de missões. Não quero sua vila, seus ninjas ou você como subordinados. Essa mensagem poderia conter informações importantes sobre o estado de minha aluna e sua missão, essa sua ação foi exagerada e impulsiva.

*A máscara que usava começa a perder a cor enquanto falava*
- Voltarei e poderemos discutir se realmente deseja se envolver nisso Ookami-kage. Miyume era minha responsabilidade, mas não me lembro de você ser tão frio quando viu o que aconteceu com um rapaz próximo a você, mesmo sem ele ser seu aluno!

*Assim que a máscara fica completamente branca ela cai no chão e não mais existia a minha presença no local*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Qui 8 Jun - 21:33

*Balançando a cabeça para as palavras do amigo enquanto os shinobis da sala viam o mesmo desaparecendo em sua demonstração clara de irritação. Sabia que aquela conversa ainda não tinha terminado, Edson queria firmar uma aliança para proteger seus antigos alunos de uma forma torta, não sabia exatamente o motivo dele estar agindo agora*
- Cuide de seus assuntos Edson, prepararei minha vila até seu retorno e conversaremos sobre seus motivos reais. Você mudou.

*Shaya voltava para sua posição anterior, a garota quase parecia uma máquina em sua forma de agir. O contraste com seu colega Hotsu era evidente e o mesmo parecia quase explodindo para falar algo e mesmo assim esperava ser autorizado a fazer. Quem quebra o silêncio momentâneo é Genma, já esperava por isso e deixo meus olhos sobre o senhor de mais idade da sala*
- Agora que seu antigo companheiro se ausentou Kyosho-sama, não acha que seria importante nos deixar mais a par do ocorrido em Tetsugakure? O senhor sem sombra de dúvidas é o líder dessa vila e detêm o poder para fazer muita coisa, mas não pode ignorar a importância de alguns assuntos serem primeiro discutidos com seu conselho.
- Eles podem simplesmente seguir com seus próprios problemas Genma. O Kage-sama deve ter tido uma razão para nos dizer que essa aliança está rompida, pessoas de confiança ou pessoas bondosas. Abrigaram seus próprios inimigos para então precisarem de ajuda.

*Interrompo os dois*
- Minhas desavenças com a líder daquela vila são mais do que o suficiente para garantir que nenhuma diplomacia entre nós é possível. Oficialmente existe uma aliança e não entraremos em guerra com eles, espero o mesmo comportamento por parte deles. Por isso pode ficar calmo senhor Genma, não pretendo levar uma guerra a Tetsu como Edson sugeriu. Provavelmente ele vê a aliança dessa vila com Raion como um potencial perigo para o resgate de sua aluna.

*Hotsu se adianta um pouco para se pronunciar*
- Esse desentendimento pode ser solucionado Kyosho-sama, me permita interagir com o povo de Tetsu. Garanto que esse desentendimento foi fruto de algum mal entendido que pode ser remediado. Lutar contra Raion, com o risco de Tetsu os apoiar seria perigoso

*Sorrio para o jovem*
- Vêem, esse é o tipo de coisa que eu gosto quando converso com vocês. Tetsu não pode atacar Ookami enquanto essa aliança perdurar. Mesmo eles tendo uma aliança com Raion devem se manter neutros em caso de um embate entre nos e Raion. Afinal, a menos que eles desejem trair uma aliança militar, eles não podem pender para nenhum dos lados. Meu objetivo com a visita a Tetsu era claramente garantir que eles fizessem o certo em evitar que Raion detivesse para si Miyume, mas aquela tola decidiu brincar de pacificadora em briga de crianças. Espero que tenham acabado com esse assunto, precisamos nos organizar de uma vez.

*Até então calada, Shaya, fala de forma ríspida *
- Kage-sama qual a nossa missão? Nos juntou aqui pois somos necessários para seus planos.
- Direta como sempre. Vocês irão ter papeis específicos, mas preciso que Edson volte para falarmos desses papeis, por isso os juntei aqui. Até seu retorno preciso que se preparem para suas missões. Shaya e Zeno, os dois serão responsáveis por nossa equipe de assalto, se preparem para futuras batalhas. Genma-san espero que esteja preparado para um papel a desempenhar em lembrar nossos aliados que não devem se envolver. Enquanto a você Hotsu, desejo você com Edson, tem o dever de monitorar seu estado e principalmente evitar que ele faça algo errado. Eu estarei comandando vocês.

*Os quatro pareciam querer falar mais algo*
- Estão dispensados até nova reunião.

*Volto a sentar em minha cadeira enquanto os 4 se retiram com uma reverência. Fico só naquela sala com os papeis em minha mesa enquanto um garoto aparece em meio ao ar*
- Ele foi retirado da vila Kyosho-sama. Não sei se irá atrás do jovem, seu rastro se perde por causa do homem magro.
- Se ele não for deixarei que Tetsu cuide dele, tendo saído da vila sem permissão agora deve ter se tornado um alvo. Se o deixou no lugar certo, tenho certeza que ele irá ver que seguir minhas ordens é o mais sensato.

*Entrego uma semente para o garoto e me retiro da sala para verificar a vila*
- A deposite ao lado do prédio, de preferência plante. Se alguma coisa aparecer me avise.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Sex 14 Ago - 15:40

*Retornava a sala após algum tempo tendo que resolver os últimos comandos aos ninjas de Ookami, os eventos que viriam após aquilo já estavam fora de minhas mãos. Não teria tempo mais para mudar os planos traçados ou rever aqueles que haviam sido designados, não tinha mais como voltar atrás.

Um jovem entra na sala, trazendo um pote com uma muda recém plantada e deixando a minha frente conforme havia sido ordenado anteriormente. Ficava olhando para o objeto enquanto assinava papeis e avaliava pedidos que chegavam ao escritório, uma burocracia tediosa*
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Meruro Edson Sex 14 Ago - 15:53

O cheiro de cereja rapidamente se espalha pela sala de Kyosho, a pequena muda que ali estava plantada começava a crescer em um ritmo acelerado. Seu tronco rapidamente ganhava altura e largura até que as primeiras flores começavam a ser visíveis e desabrocharem, quando seus poucos galhos se transformavam em braços e suas raízes saiam do pequeno vazo que estavam e assumiam a forma de pés, separando o tronco da jovem árvore em pernas humanas. Todo o processo levava pouco mais do que um minuto, e era definitivamente estranho. Ao final um homem mascarado se apresentava a frente de Kyosho*

- Sua interferência causou mais prejuízos do que imagina Morikage. Um simples ato agressivo pode ter condenado toda a missão de Mayli, o senhor faria bem em refrear toda a agressividade dessa vila.

*Cruzava os braços em desgosto para o líder daquela vila, teria que descobrir ainda o que levava o mesmo a fazer seu chamado naquele momento. Já deveriam estar em movimento ao invés de continuar trabalhando como se o mundo fosse um lugar seguro*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Seg 24 Ago - 22:31

*Olhava a aparição do ninja a sua frente, nunca havia visto essa técnica, e ainda estranhava perceber uma forma tão diferente de locomoção. Imaginava se esse jutsu poderia ser um problema futuro, dado a forma como era utilizado*

- Tenho que admitir, ainda não estou acostumado com essa sua nova personalidade velho amigo. O tom autoritário, essa máscara estranha e principalmente essa sua mania de sumir por ai e voltando com mensagens que não dizem coisa com coisa.

*Analisava os papeis em minha mesa enquanto falava e apenas lançava alguns pequenos olhares para o Meruro*

- Reuniões sigilosas não podem deixar rastros, se Mayli desejava ser ouvida deveria ter posto mais miolos no passarinho que andou mandando por ai, a ave foi interceptada devido sua própria falha em não informar quem estava do seu lado. Mayli, hoje, está a serviço de Tetsugakure, que está auxiliando Raiongakure.

*Apresentava três folhas para o homem a sua frente, cada um indicava uma das equipes que haviam sido enviadas para a missão de resgate de Miyume*

- Minha equipe já está em atividade, se puder me fazer um favor. Não me atrapalhe, não estou acostumado com meus clientes ficarem se metendo em como eu conduzo as missões que eles pagam.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Meruro Edson Qua 2 Set - 11:16

*Encarava o kage com a expressão vazia da máscara que cobria meu rosto*
- Não parece se importar com o resultado da missão de Mayli, mas ela mesma pode se tornar uma oponente se continuar no caminho em que está. Ela claramente não tem a intenção de tomar as medidas necessárias se o momento pedir, podendo condenar não apenas Miyume mas todos os demais. A garota está arredia, pensando que aqueles que ela vê são completamente confiáveis enquanto os que ela não pode ver ela desconfia, esse é o comportamento pode a levar ao fracasso apenas por confiar em quem não deve.

*Olhava os papeis com as informações que Kyosho passava, a missão poderia ser feita com os esforços que ele havia mandado, mas as informações mais atuais poderiam afetar suas decisões*
- Kakashi está disposto a nos auxiliar, apresentou algumas informações referente a Lokotsuki. Segundo ele, esteve infiltrado na organização até pouco tempo e sabe que ela pode estar sediada em algum lugar do Pais das Neves, a vila daquele pais tem uma organização desconhecida e pode representar um empecilho para atuarmos naquele lugar. Vejo que destacou 3 esquadrões, mas não sei se eles serão suficientes se outra vila decidir entrar nessa confusão agora.

*Apresentava novamente uma semente para Kyosho, que já sabia o que fazer com aquilo*
- Kakashi espera reforços no porto de Raigakure, se seus ninjas se apressarem eles podem o encontrar lá e não precisarão lidar com o rancor de Mayli. É mais fácil que ela entregue seus ninjas a Raion e cause um problema para sua vila ao invés de nos auxiliar. Mas como cliente apenas posso deixar essas coisas aos seus cuidados. As peças já estão se movendo.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Qua 9 Set - 9:00

*Não expressava nenhuma reação as reclamações dele sobre a Shinsora, aliada ou inimiga ela estava fora de nossas mãos. Teria no máximo que avisar as equipes em campo para não confiarem na menina, mas nada além disso afetava a missão que havia dado aos seus comandados*

- Se Mayli interferir da forma como diz, lamento, ela será mais uma vitima de tudo que irá ocorrer. Sei que ela é uma boa chunnin, mas agora está lidando com outro nível de ameaça... Sinceramente, você deveria ter escolhido alguém que não fosse envolvida emocionalmente com o caso.

*Suspirava pesado quando ouvia o nome de Kakashi, se Mayli era uma escolha ruim ele era pior ainda. O Uchiha havia feito péssimas escolhas no passado e pelo visto mantinha o hábito ativo, o que ele estaria pensando ao tentar se infiltrar em uma nova organização... Pensava no quanto Aktor deveria ter punido ele e seu colega Setsune quando estava vivo*

- Kakashi, como sempre se metendo em coisas que não deveria. Tsk, pelo menos dessa vez ele parece ter feito algo de útil com sua habilidade de se meter em problemas. Sinceramente, até onde vai a sede de poder desses dois?

*Balançava a cabeça em desaprovação*

- Irei informar meus esquadrões das informações sobre Kakashi e Mayli. O pais da Neve não é um lugar particularmente conhecido, se ele se envolver nisso teremos que lidar com uma força quase desconhecida em seu próprio terreno, essa organização provavelmente tentará usar isso contra qualquer força que tente a alcançar.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 8 Fev - 10:06

*Uma pilha de papeis escondia aquele que tentava por alguma ordem no caos que era administrar o que parecia ser um labirinto de burocracia e desentendimentos. O trabalho em organizar tudo só poderia ser descrito como infernal se ele ao menos fosse dividido por 10, mas naquele momento tudo se resumia a um homem e seus assistentes que naquele momento tinham outras tarefas em outros lugares.

Um corvo logo entra pela janela aberta e espalha alguns dos papeis, fazendo com que um pequeno raio quase o atingisse pelo descuido e zona que havia feito. O homem atrás dos papeis olhava com raiva para o corvo que logo se transformava em um homem esguio e com o olhar amedrontado de quem acabava de ser atacado.*
(Chunnin) - De, de, desculpe Kage-sama.... Noticias urgentes!
- Espero que elas valham seus 6 meses de trabalho sem remuneração até que organize o que você acabou de espalhar!

*Com uma cara quase de choro o rapaz refira um pergaminho que coloca sobre a mesa do kage, as letras do mesmo se moviam formando formas e mostrando cenários*
(Chunnin) - Há pouco uma presença com um chakra poderoso adentrou a floresta e vem em nossa direção. Nossos espiões indicam que vem do norte. Desconhecida para os batedores meu senhor.

*O kage abaixa os óculos redondos para o papel e faz um aceno dispensando o homem*
- Ora, ora... Acho que terei uma visita, tsc... Justo quando pensei que tinha feito meus movimentos sem que eles percebessem... Deveria só ter ido com tudo... Ok! Recebam minha "convidada".
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Genma Kuroboshi Qua 9 Fev - 14:23

Entrava na sala com uma expressão séria no rosto, uma que fazia tempo que não fazia. Vejo os papeis espalhados e o Kage atarefado e apenas afasto um pouco a bagunça para ter melhor contato com o jovem de cabelos brancos.

- A Kage de Hisame Gakure está aqui a convite de Tetsu Gakure, segundo ela feito por Baiken-sama. Entretanto, sei que a mesma está impossibilitada de fazer qualquer passo agora que assumiu um risco para encontrar os desaparecidos de sua vila.

Olhava para Kyosho em um misto de raiva e agonia.

- Ela pode ser excelente em disfarçar, mas parece não saber o que acontece nesse momento. E não me parece que Baiken teria simplesmente esquecido de avisar a nós que convocou uma reunião com um novo aliado, ainda mais sem compartilhar isso com Raion nesse caso... Sinto que algo muito errado aconteceu, mas esse encontro pode nos poupar muitas vidas.
Genma Kuroboshi
Genma Kuroboshi

Nome : Genma Kuroboshi
Idade : 91

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação:
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Kyouke Kyosho Qua 9 Fev - 15:11

*Mantinha a atenção nos últimos documentos enquanto Genma falava sobre a visitante, não seria uma surpresa Baiken ser incompetente de ter simplesmente esquecido o que tinha que fazer. Achava quase graça das preocupações do velho, estávamos naquele momento com a única oportunidade de não entrar numa guerra ele parecia reclamar disso. Levanto a cabeça com um sorriso no rosto*
- Baiken indisposta, né? Me pergunto o quanto ela desejou sacrificar por um conhecimento inútil... Mas que seja, ela sabe mais dela mesmo do que nós.

*Me levanto indo para a porta*
- Vamos, está na hora de saber o que se esconde embaixo do branco de Hisame.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Escritório do Kage Left_bar_bleue0/0Escritório do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Kage Empty Re: Escritório do Kage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Sala do Kage

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos