Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

§==Sala dos Kages==§

3 participantes

Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Esdeath Dom 16 Ago - 16:59

Breve
Esdeath
Esdeath

Nome : Esdeath H.Mishima
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 28 Out - 12:53

*Pouco tempo depois da conclusão das investigações, Tetsugakure ve a necessidade de convocar os líderes de todas as nações para uma importante reunião. Um oficial de Tetsu surge do lado externo daquele salão, e batia à porta com uma mensagem em mãos.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Esdeath Qua 10 Nov - 16:00

A mulher de cabelos longos e olhos azuis analisava a sua vila por uma camada fina de vidro que separava a vida lá fora da sala do comando. A neve caia lá fora lentamente e infinitamente sem qualquer previsão de fim. O céu cinza dava um aspecto de que aquele lugar nunca havia recebido luz. Se acomodava em sua cadeira encostando mais suas costas no encosto do objeto e suspirava lentamente. Ao ouvir as batidas da porta quebraram o silêncio do ambiente e fizeram a kage se assustar. Ela girou a cadeira em seu proprio eixo ficando de frente para porta, grande pilhas de papel estacionadas sobre a mesma mostravam a quantidade de serviço a serem feito.*

-Entre...*Rapidamente seus olhos fixaram no mensageiro dos pés a cabeça.Era raro as outras vilas se aventurarem ou mandarem alguém ao extremo norte. *-Isso sim é uma surpresa, o que eu devo a honra mensageiro?*A voz da mulher era calma e fria. *
Esdeath
Esdeath

Nome : Esdeath H.Mishima
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qui 11 Nov - 21:12

- Com sua licença Hisamekage-sama. Trago uma mensagem urgente de Tetsugakure no Sato.

*O shinobi muito sério e polido, usava uma armadura metálica impressionante, e possuía o emblema de Tetsu. Ele se aproximava se curvando de forma respeitosa enquanto deixava sobre a mesa da kage um pergaminho lacrado.*

/Saudações Hisamekage,

Quem vos fala é Katsuo Tetsuko, Nidaime de Tetsugakure. Estou respeitosamente entrando em contato para sugerir uma assembleia de urgência entre os países. Explicarei o porquê...
...
/

*O conteúdo do pergaminho explanava brevemente a gravidade da situação, convocando uma assembleia geral entre os países.
Enquanto isso o guarda se mantinha imóvel em uma pose militar de descanso, aguardando qualquer ordem ou parecer.*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Esdeath Dom 28 Nov - 14:09

*Seus olhos azuis que analisavam um homem portador de uma explêndida armadura metálica se curvava diante dela em forma de respeito e se apresentava. Mudou levemente a postura na cadeira, dando uma leve levantada ao ouvir tais palavras do mensageiro e pegando o pergaminho lacrado e o abrindo. *

"Nidaime....Tetsu"

*Seus olhos lia cada palavra daquele documento, o silêncio pairava pelo ambiente, nenhum ruído foi possivel ouvir naqueles segundos. Deixou o pergaminho de lado na mesa e jogou suas costas contra sua cadeira confortavel, seus olhos fitaram o teto da sala por um tempo até se voltar para o mensageiro.*

-Diga ao país do ferro que nós estaremos lá. Meus auxiliares irão lhe abastecer de mantimentos que precisar para a viagem de volta, se quiseres descansar essa noite por aqui. Você é bem vindo. A hospitalidade será toda sua contato que não viole nenhuma lei do país. *Sua voz era fria, seria e com uma das mãos o dispensou.Virou sua cadeira para a parede de vidro que dava de frente para a vila e analisava a neve cair lentamente enquanto estava pensativa.*

"Uma reunião...entre as vilas. Isso não é bom."
Esdeath
Esdeath

Nome : Esdeath H.Mishima
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Katsuo Tetsuko Qui 9 Dez - 21:07

*O mensageiro ouvia atentamente as palavras da mulher e apenas se inclinava em reverencia, agradecendo antes de deixar o local.*

- Sou grato, Hisamekage-sama. Adeus.

*O homem deixava o local tão prontamente quanto havia chegado. Sua missão estava concluida.*
Katsuo Tetsuko
Katsuo Tetsuko

Nome : Katsuo Tetsuko
Idade : 50

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Esdeath Qua 15 Dez - 19:17

Seus olhos azuis oceano focava nos edificios da vila, a neve continuava a cair e sua face preocupada com a noticia que acabará de saber. Suspirou de leve, focou no teto de madeira por um tempo se reinclinando para trás forçando a cadeira. Sua voz entonava um ar de ordem cortou o silêncio da sala chamando um de seus subordinados*

-Ryugi!!!!! Eu sei que está ai, não me obrigue a me levantar.

*Lentamente uma pequena poça de água se formava no teto e começa a gotejar freneticamente até o chão, aquele liquido logo tomava forma humanoide. Se ajoelhou rapidamente na presença de Esdeath, sua mão direito descansava sobre o joelho e manteve a cabeça baixa. *

-Quantas vezes eu já lhe disse que não a necessidade de estar de guarda quando não está em misão?*A voz dela era dura e reprensiva com o rapaz e a quem pudesse ver a expressão da mesma não diria que fosse diferente*

-Hise...kage. São ordens, ordens do conselho...*Olhou para a mulher ali presente e enfim era possivel ver a face do homem caucasiano de olhos negros e levemente grisalhos.*

-Eu não quero saber Ryugi! O conselho irá segurar as pontas enquanto eu me ausentar, pelo menos eu espero que aqueles velhos façam algo de descente em vez de ficar em minha vigia. Vocês irão aumentar as patrulhas, rondas e vigias em minha ausencia. Entendido?!

*Se levantou abruptamente de sua cadeira e partiu deixando o rapaz só*

"Malditos...quem eles pensam que são?"

*Andava pelo o corredor, os poucos funcionarios que andava fazendo suas atividades se encolhiam na parede e deixavam a mulher passar. Aquele tipo de desconfiança por parte daqueles seres a deixava furiosa, seus dedos da mão direita se fecharam por completo com raiva. Lentamente suas unhas adentraram a carne levemente abrindo pequenas feridas e deixando o sangue fluir entre os dedos. Ela mal havia percebido tal atitude. *

"O que será de tão importante ao ponto de uma reunião?"

*Olhou para o corredor e partiu para saída, querendo ou não seria uma pequena viagem até o ponto marcado. Tinha que partir rapido. *
Esdeath
Esdeath

Nome : Esdeath H.Mishima
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Kage
Chakra:
§==Sala dos Kages==§ Left_bar_bleue2500/2500§==Sala dos Kages==§ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

§==Sala dos Kages==§ Empty Re: §==Sala dos Kages==§

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos