Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 4 Fev - 14:11

*A garota rodou por todo seu eixo a procura de um inimigo, mas apenas viu a escuridão e a sombra das arvores em volta. Ela podia sentir uma sensação terrível de estar sendo observada por alguém. Suas perguntas ecoaram pelo lugar e sem respostas no meio daquele lugar estranho. Após a gosma cair sobre seu corpo a garota teve uma reação desesperada que fez com que sua kunai a cortasse na região do pescoço de raspão e um corte um pouco mais profundo na palma da mão esquerda. A sua atitude a salvou de uma investida, um grande barulho era possível ouvir de algo que caiu no chão. A garota podia ver naquele momento uma sombra quase quatro vezes maior que ela, com enormes oito patas e o seus olhos a fitava intensamente de tal forma que brilhavam com a pouco a luz naquele ambiente. A boca com as presas tomado por uma gosma caiam no chão lentamente*

-Venha pequenininha....não irei te fazer mal....*A voz continuava num tom maligno* -Eu irei te mostrar o caminho da saída....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 4 Fev - 14:57

- NÃAO!!! FIQUE LONGE!!!

*Olhava para o monstro absurdo por cima de seus ombros e continuava correndo para uma direção contrária a dele sem sequer perceber seus ferimentos, tamanho era o seu desespero.*

“Isso só pode ser um pesadelo!!!”

- SOCORRROOOO!! HIMURAAAA??? TODAARUUU?!?!

*Continuava correndo, tentando se distanciar ao máximo dali, já que não havia como se esconder.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 4 Fev - 15:31

*Kairu ouvia as oito patas do monstro aracnídeo se movimentando e causando um grande estrondo pela floresta negra silenciosa. Algumas arvores que estavam pelo caminho eram derrubadas por causa do tal tamanho.*

-Não fuja passarinho....

*Por mais que a garota continuasse seguindo o caminho correndo parecia que não conseguia se distanciar do monstro. A voz do aracnídeo parecia estar cada vez mais perto de Kairu. Ela sentia o sangue de sua mão esquerda escorrendo pelo seu braço manchando suas vestes. Sem ao menos Kairu perceber uma rajada de teia se choca contra a arvore na frente, logo após uma outra a esquerda. O animal estava tentando capturar a menina com suas artes de predador*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 4 Fev - 15:51

*Seus olhos se debulhavam em lágrimas, mas se mantinha correndo na maior velocidade que conseguia, e apesar de tudo, sua boa resistência física parecia a manter em movimento, mas não saberia até quando iria durar.
Seguia lutando para se esquivar das árvores, apertando fortemente a kunai em sua mão, e os estrondos da devastação que aquele monstro horrível causava as vezes se confundiam com os batimentos de seu coração desesperado, sendo um barulho perturbador.*

“Não...não há ninguém...Não pode ser...que acabe assim...”

*Continuaria correndo e se esquivando o quanto conseguisse dos ataques daquele ser horrível, e iria tentar escapar até o fim.*

- Aaaaaahhhhhh!!!!

“Por que...?! Por que isso está acontecendo!?”

- O QUE VOCÊ QUER DE MIM!?!?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 5 Fev - 17:36

*O animal corria atrás da garota ainda derrubando as arvores e tentando captura-la. Para o azar do aracnídeo a garota era muito mais rápida que todas a suas presas anteriores. *

-Eu vou saborear sua carne menina....pedaço por pedaço...lentamente enquanto você está viva!HUHAHUHAHUA....*A voz parecia ecoar por toda floresta e de repente os ataques de teias acabaram e garota parou de ouvir o barulho do animal atrás dela. Por alguns segundos um silêncio tremendo tomou conta do lugar. Kairu podia agora observar uma pequena claridade mais adiante como se a floresta negra termina-se mais adiante.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 5 Fev - 21:33

*Seguia ouvindo a destruição atrás de si, e as ameaças horríveis que ouvia faziam sua garganta arder em angústia.*

- NÃO!!!

*De repente, seu coração em descompasso com seus passos apressados, e sua respiração ofegante eram os únicos sons que ouvia.
Percebia uma luz longínqua e olhava ao redor, sem perceber mais a tal da aranha gigante, e após pegar um pouco de fôlego voltava a correr na direção daquela luz com toda a velocidade que tinha.*

“Tem que ser uma saída...tem que ser uma saída!!!!”

- SOCORROOO!!!

“Por favor seja uma saída!!!!”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 5 Fev - 22:16

*Antes da garota pudesse alcançar a suposta saída algo muito grande cai alguns metros na frente da garota destruindo as arvores ao redor e levantando poeira. O aracnídeo havia impulsionada a força em suas oitos patas e saltado para alcançar a shinsora.*

-Você não sairá daqui menina....*Expeliu um jato de teia igual aos anteriormente para capturar sua presa.O monstro salivava desejando a Shinsora para ser seu novo alimento naquele dia*

*Himura estava sentada com as pernas cruzadas, observando todos os procedimentos da garota e analisando seus pontos fracos. A garota poderia ser livrar daqueles ataques ilusionarios? O jounnin estava começando a duvidar da menina.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 5 Fev - 23:04

“Acabou...Não há esperanças...”

-...

*Percebendo que não tinha mais saída, e que o monstro havia finalmente a alcançado, olhava para cima guinchando de medo, mas se jogava para o lado a tempo de se esquivar daquele ataque.
Visivelmente cansada e sem folego, ela cerrava os punhos e fazia um selo, lançando algumas kunais sobre o monstro, e logo em seguida fazia mais alguns selos, soltando uma violenta rajada de vento pela sua boca, caindo sobre um dos joelhos logo em seguida. Ainda chorava muito, mas seu rosto transmitia fúria e desespero, arquejava exausta, mas urrava com muita raiva.*

- AAAAHHH!!!!! ENTÃO VAMOS!! FAÇA LOGO ISSO!! MAS VAI TER QUE MATAR PRIMEIRO!!!!
MALDITO DESGRAÇADO!!!!

*Se erguia cambaleando um pouco e continuava o olhando diretamente, arquejando e chorando. Quanto mais aguentaria?*

-...ARF...ARF....

“...O que eu fiz pra merecer isso?...Essa droga...Vai acabar comigo...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 6 Fev - 20:25

*A aranha salivava na frente de Kairu, percebendo que seu ataque tinha sido ineficaz o animal começou a caminhar em direção a garota com uma das patas se protegeu das kunais que bateram em sua carapaça dura e foram repelidas para todos os lados. O ataque de vento da garota também não tinha surtido efeito e o animal começava a rir*

-Te comerei lentamente enquanto está viva menina.....hahahahaha!

*De repente Kairu se encontrou em lugar totalmente escuro. Ela demoraria alguns segundos para perceber que tinha mudado o ambiente. Uma luz apareceu na frente da garota com a imagem de Himura a olhando sentada com um sorriso no rosto*

-Corujinha......toda vez que estiver em apuros irá lutar desse jeito? Já esqueceu tudo que você aprendeu? Ou o que eu te ensinei....

*Ele se levanta e se aproxima da garota olhando nos olhos dela um pouco acima por causa da altura coloca sua mão na cabeça da garota e bagunça seu cabelo* -Você é muito mais forte que pensa. *A imagem de Himura some e com um estalo a garota volta para o ambiente que estava. Seria aquilo alguma imaginação da garota por alguns segundos?Algo de sua cabeça ter visto o Jounnin?. A aranha estava cada vez mais perto e garota podia sentir o bafo quente de carne podre exalando pela suas presas.*

-É o seu fim menina!HUAHAUHUAAAUHAHA
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 7 Fev - 20:52

*Olhava para a cena diante de si com uma cara irritada, mas de repente se surpreendia com a visão de Himura, esticando a mão na direção dele quase involuntariamente.*

- Himira?! Espera!!!

"O que devo fazer?!"

*Saltava para o mais distante que conseguia e começava a correr, dando a volta na grande aranha, como se fosse para suas costas, tentando ficar fora do seu alcance de visão.*

"Sou mais rapida...
Lembrar do treino!? Golpes não vão surtir efeito contra isso!!!
O que quer de mim!?!?"

*Lutava para se manter em um ponto onde o bicho não pudesse ve-la, quando lembrava de algo.*

"Jutsu básico!..."

*Fazia selos, produzindo uma névoa espessa no lugar com kirigakure.*

"...Não sei se essa porcaria enxerga nesse escuro... mas agora não vai mais enxergar de jeito nenhum.

Não preciso enxergar...se eu conseguir me concentrar...estarei na vantagem."

*Começava a se esgueirar com passos que eram silenciosos até para si, logo, ninguém com audição inferior ouviria.*

"Como vou causar dano nesse bicho?! Ele nem balançou com o daitoppa...as shurikens também não surtiram efeito...golpes comuns seria suicídio...
Não posso me esconder pra sempre..."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 14 Fev - 20:53

*A aranha se surpreendeu quando a garota saltou e foi para suas costas e começou a correr. Para ela pouco importava o quanto Kairu corria, a garota estava ainda no seu raio de visão até que a garota utilizou o jutsu de nevoa. A aranha começava a procurar pela garota movimentando o seu corpo tentando enxerga-la*

-Não irá fugir passarinho....eu irei te pegar uma hora o outra. *A voz maligna da aranha ecoava pelo lugar. Quando ouvia algum som diferente sua cabeça virava e ataca suas teias de aranha, mas tudo que encontrara era apenas a arvore. Os ataques da Shinsora não tinham penetrado a armadura natural que o animal tinha, seus ataques tinham sido inúteis. Ela precisaria achar um ponto fraco. Enquanto a garota pensava no que poderia fazer uma arvore era arrancada com a poderosa pata da aranha sendo jogada para longe fazendo um grande estrondo no ambiente*

-Venha passarinho....venha brincar vem.....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 14 Fev - 23:51

*Percebia que seu plano de tirar a visão da aranha parecia ter dado certo. Ela parecia confusa e se movia a sua procura, o que apenas ajudava, pois seus movimentos não eram silenciosos.
Andava silenciosamente evitando a direção dos movimentos daquele monstro enquanto pensava rapidamente.*

“A lâmina...A lâmina de vento que ele me ensinou!! Será que é capaz de perfurar essa coisa!?
...Se eu pudesse apenas sair daqui...Mas não posso.
Também não quero imaginar essa coisa me alcançando...
Nunca fiz aquilo em uma situação como essa...Mas não tenho escolha, a não ser tentar...”

*Continuava se posicionando com relação a movimentação da aranha, e ao mesmo tempo em que se guiava por seus sons, erguia uma das mãos tentando concentrar ao máximo seu chakra.*

“Tem que dar certo...tem que dar certo...”

*Começava a mirar na direção do monstro como se fosse um alvo, e sua concentração de chakra na mão começava a aumentar, até formar a lâmina que tinha em mente.*

“Preciso...me posicionar...”

*Ouvia a situação com atenção, e seguia com passos inaudíveis cercando o grande bicho, engolindo seco, jogando uma kunai para a frente dela, para que o barulho de seu impacto sobre o chão ou árvore chamasse sua atenção.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 17 Fev - 13:33

*A aranha estava ficando cada vez mais impaciente pela falta de visibilidade do ambiente com suas garras tentava alcançar kairu e rasgava os cascos de arvores como se fosse papel resultando em um grande barulho de cascos sendo dilacerados e arremessados contra o chão. A boca da aranha salivava e parecia que a cada minuto estava com mais fome e ansiosa para pegar sua presa*

-Eu vou te pegar menina.....*A saliva continuava a cair sobre a grama. A saída da floresta não estava mais tao visível para Kairu por causa da quantidade de nevoa no local. O animal escutou a lamina de chakra sendo criado por Kairu e ela começou a seguir em direção do barulho*

-Eu sei onde você está menina! *Jogou uma quantidade de teia em cima da garota atrapalhando sua concentração e impedindo a lamina de chakra por completo. A aranha iria dar o bote na direção da Shinsora quando a mesma ouve o som da kunai rebater no solo e desvia sua atenção e tenta dar o bote dando de cara contra uma arvore e a destruindo facilmente*

-Eu vou te pegar......uma hora o outra menina....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 19 Fev - 21:50

*Percebia que a névoa tinha sido eficaz em deixar a aranha cega, mas sua concentração era interrompida por precisar rolar pelo chão para esquivar do ataque daquele monstro.*

“Maldição!! Ela conseguiu ouvir a lâmina...”

*Para sua surpresa, a distração com a kunai também havia funcionado aparentemente, e estreitava os olhos, mantendo-se abaixada e silenciosa.*

“...Preciso lançar distrações enquanto me aproximo e faço a lâmina quando estiver perto dela para não ter tempo de reação...
Droga...Isso parece tão arriscado...Mas não vejo outra forma...”

*Começava a andar de forma extremamente silenciosa, cercando a grande aranha novamente, e com uma das mãos, pegava quatro shurikens.*

“Não posso errar...”

*Percebendo que estava onde queria, atrás da aranha, de frente para seu grande abdome, a garota tomava velocidade e lançava as três shurikens em direções opostas, deslizando pelo chão de forma ardilosa para baixo da aranha com o cuidado de não toca-la. Tendo concentrado sua energia para fazer a lâmina de uma vez, ela liberava a lâmina de chakra em sua mão e erguia seu braço com força.*

- Toma isso sua peste imunda!!! Uuurrrgh!!!

* A idéia era rasgar o abdome do monstro por baixo, e logo em seguida se afastar com um impulso, voltando a se ocultar na névoa para desviar de possíveis ataques.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 25 Fev - 15:19

*Kairu consegue facilmente contornar a grande aranha na nevoa que já estava impaciente com todo aquele transtornou de não conseguir pegar sua presa. E tentava atacar qualquer barulho que pudesse alcançar em uma tentativa frustrada de acertar algo. As shurikens jogadas contra aranha encravam em uma das arvores presente na frente da mesma que rapidamente com uma de suas garras desfere e dilacera ferozmente fazendo que o casco seja jogado para todos os lados. Kairu consegue distrair a aranha e no seu ataque que precisaria de muita concentração consegue deslizar no chão por baixo da aranha e acertar a aranha cortando seu abdômen que rapidamente expeli contra a garota a banhando com uma gosma verde por todo seu corpo. O corte não tinha sido muito profundo, mas o suficiente para machucar a aranha. Devido ao desafio de deslizar, concentrar e atacar a lamina de Kairu não foi tão perfeita caso conseguisse teria feito um corte fatal no animal. A aranha ruge de dor andando para traz enquanto tenta com suas patas fechar o ferimento trombando contra as arvores atrás, sua saliva cai no chão e empoçando, sentindo muita dor*

-Maldita.....eu vou te matar!!!!Da pior maneira possível menina.....ARRRGGGGHHHHHHH
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 4 Mar - 18:38

*Arquejava sentindo a gosma nojenta do inceto gigante caindo sobre suas costas, e travava os dentes pegando impulso para o lado, para sair rapidamente do meio da agitação.

Sentia seu coração bater velozmente, e tentava acalmar sua respiração ofegante, enquanto mantinha seus olhos arregalados e atentos na direção da aranha que grunhia de dor. Aparentemente seu plano havia funcionado, precisaria apenas repetir a dose com um pouco mais de concentração na lâmina de chakra.

Fechava os punhos com força, raiva e determinação e volta a se mover pelo campo de batalha silenciosamente, aguardando o momento ideal para o segundo ataque.*

"Deu certo! Só preciso me concentrar mais...
Só preciso me acalmar para ser ainda melhor.
Aranha maldita...você vai ver quem irá matar quem primeiro!"

*Percebia que o monstro parecia agora mais preocupado com o ferimento do que qualquer outra coisa, aparecendo ocupar suas patas dianteiras. Seguia a cercando silenciosamente, enquanto preparava mais algumas shurikens para distraí-la.*

"Agora...você vai ver!!"

*Após se posicionar em uma diagonal e traçar um padrão de movimentação do monstro, lançava as shurikens em direções aleatórias enquanto voltava a pegar velocidade e saltava alto, usando o impulso da aterrissagem sobre as costas da aranha para perfura-la com a lamina de chakra da sua mão na parte superior do tórax, em um ponto onde aparentemente ela não alcançava, ainda mais ferida.*

- AAAAHHHHRRR!!! NÃO SE EU MATAR PRIMEIRO SUA MALDITAAA!!!

Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 8 Mar - 21:16

*A névoa dificultava a visão do inseto que rugia de dor e expelia a gosma verde pela boca no chão, seu abdômen estava levemente cortado o que deixava uma trilha do seu sangue verde naquela vegetação podre. Suas patas dianteiras tentavam conter o sangramento na frente do abdômen enquanto a mesma encosta contra uma das arvores que acaba tombando pelo excesso de peso.*

-ARGGGGGHHHHH...

*As shurikens rebatidas em lugares aleatório fazendo a aranha ficar em alerta, por que ela sabia que viria um novo ataque, parecido com o anterior. Mas a névoa impedia sua visibilidade quando o animal menos esperava a lâmina de chakra perfurou suas costas e o inseto urrou de dor*

-AAHHHHHHHHHHH.......ma.aaaaa...llldit....aa...

*Entrou em desesperou tentando alcançar Kairu com alguma de suas patadas, mas a tentativa foi em vão, o liquido verde jorrava contra o rosto da menina a banhando seus vestes novamente. Agora o animal não tinha estrutura para se manter em pé com os dois ferimentos em lugares opostos, suas patas cederam não aguentando o peso e seu corpo caiu com tudo contra o solo fazendo ele tremer e ecoar o som pela floresta. *

*Após o combate Kairu conseguia notar o cheiro podre das entranhas do animal. Um silêncio tomou conta do ambiente. A garota estava em seu estado de pura adrenalina e não havia percebido o quanto a batalha tinha desgastado seu corpo, mas especificamente na utilização da lâmina de chakra o que deixou seu corpo pesado pelos desgastes dos músculos. Com o silêncio no ambiente ela conseguiu ouvir o som de água corrente, o que seria provavelmente um rio, sua visibilidade começava a melhor com a extinção da névoa na floresta o que demonstrou o estrago daquela luta para a Shinsora. *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 9 Mar - 14:04

- Arf...arf....arf....

*Saltava das costas da aranha para o solo e ficava arquejando por um bom tempo com os olhos arregalados naquele sentido.*

-...Eu...consegui?!...

*Aos poucos a nevoa dissipava e conseguia ver o tamanho da destruição arredor e do monstro que tinha enfrentado. Ainda sentia seu coração disparado e sua respiração ainda não tinha voltado ao normal, olhava para as próprias mãos e corpo banhados em uma gosta nojenta verde, e percebia que tremia sem muito tato por causa da adrenalina.*

-...Eu consegui...Arf

*Se sentia meio anestesiada e tentava se acalmar, quando ouvia o barulho de água corrente vindo de uma direção que passava a seguir. Andava para aquele rio sentindo um nó na garganta.
Estava se sentindo cansada e fraca, e mesmo sabendo que ainda poderia estar em risco, mantinha sua audição aguçada nos arredores, enquanto seus olhos buscavam pelo rio e olhavam suas mãos novamente parecendo querer entender.*

- O que está acontecendo... Onde eu estou!?
Por que eu estou aqui!? HIMUUURAAAA!!!????

*Chegava perto do rio caindo de joelhos e abaixava o rosto contra o solo tentando respirar fundo e se acalmar.*

-...Me tira daqui...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 9 Mar - 16:42

*Quanto mais próximo a garota chegava do rio mais claro ficava. As arvores começavam a perder aquela tonalidade preta e fantasmagórica para uma vegetação mais verde e chamativa. Ela conseguia ouvir o barulho dos pássaros nos galhos mais arborizados e os raios solares tocando a agua cristalina que seguia seu fluxo desde a nascente até desaguar em algum lugar. Kairu podia ver seu próprio reflexo na água e ela notava o quanto seu rosto parecia estar sujo e cansado. Aquele ambiente parecia ser totalmente diferente do anterior, parecia ter mais vida e harmonia. A garota podia sentir os músculos das pernas e braços cansados por causa do combate. Clamando pelo seu mestre sem nenhuma resposta*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 9 Mar - 17:41

*Olhando ao redor sem ver sinal de nenhum conhecido, e voltava a olhar para a água se sentia extremamente confusa.*

“Onde eu estou? Onde está todo mundo!?...Por que isso está acontecendo...?”

*Após se acalmar um pouco mais fazia a única coisa que parecia ser mais óbvia naquele momento, depois de encarar muito seu próprio reflexo nas águas.
Olhava novamente em volta e se erguia, cambaleando um pouco, e entrava na água, se inclinando um pouco sobre as águas, e as coletando com as mãos para limpar seu rosto e braços, e tentar limpar um pouco aquela única roupa que tinha.*

- Que droga... Eu vou acabar adoecendo assim! Que merda... esse lugar...

*Dava um breve mergulho para limpar os cabelos curtos, e perdia algum tempo sentindo eles entre seus dedos e se olhando no reflexo. Olhava ao redor novamente sentindo os olhos pesarem, e simplesmente se deixava flutuar de costas sobre as águas respirando profundamente enquanto olhava o céu.*

-...Que...Perda de tempo...Cansei disso...

*Seus olhos pesavam cada vez mais, e sentir a água tocar seu corpo a fazia relaxar a ponto de quase dormir, mas afundaria e acordaria antes que isso acontecesse.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 9 Mar - 17:51

*A água do rio onde kairu adentrava era gelado e transparente sendo possível ver a vegetação embaixo com varias pedras brancas. Água aliviava suas dores e deixava seus músculos relaxados. Apesar de todo momento a garota falar sozinha, ninguém parecia responder suas perguntas ou lamentações. Antes da garota pudesse cair no sono ou afundasse ela podia sentir uma sensação que estava sendo vigiada por alguém. Uma sombra humanoide a observava em cada movimento que fazia em cima de um dos galhos da arvore e se escondendo atrás do tronco da mesma. *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 9 Mar - 18:07

*Naquele estado de relaxamento era possível se concentrar profundamente, mas o cansaço a fazia demorar para perceber que havia alguém ali. Voltava a ficar de pé, de costas para o lugar onde sentia que havia alguém, e abaixava a cabeça buscando se concentrar no som e disfarçando enquanto mexia calmamente na água, levando um pouco à sua boca e bebendo.*

“...Tem...Tem alguém aqui...Um maldito espião!? Mas que inferno...Acha que pode se esconder assim!?”

*Sentia um alívio grande por não ter se livrado das roupas, mas uma raiva muito maior por estar sendo espionada durante um banho. Pegava algumas shurikens na mão discretamente e se virava na direção que rastreava a pessoa, lançando as shurikens contra o tronco daquela árvore.*

- PODE SE REVELAR SEU MALDITO COVARDE!! EU SEI QUE ESTÁ AÍ!!

"Droga...droga droga droga!!!! Que porcaria!"

*Se sentia desgastada, e apenas se abaixava na água para evitar que quem quer que fosse ficasse a olhando com as roupas molhadas.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 19 Mar - 17:09

*As shuriquens acertaram a arvore mas não assustaram o individuo que continuo a observar por alguns segundos até se retirar para dentro do bosque com um grande pulo. O silêncio voltou a tomar conta do ambiente e a sensação que a garota tinha de ser observada havia sumido.*

*Himura não sabia até aonde a mente da garota podia chegar. A observava de relance a garota deitada um pouco preocupado com suas atitudes. Afinal contra a aranha foi uma tarefa dificil, mas a garota teve apenas que utilizar sua experiencia e o que aprendeu. Mas para o próximo desafio seria algo mais complicado para ela e o jounnin não sabia se isso era uma tarefa fácil depois de tudo que ela havia passado. Isso seria de extrema importância para o desenvolvimento da mesma*

“Vamos Kairu...”

*O pensamento de Himura foi escutado como um pequeno sussurro pela garota. Ela não conseguiria identificar quem havia dito tais palavras ou se aquilo havia sido só sua imaginação*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 21 Mar - 11:14

*Olhava fixamente por cima dos ombros, percebendo que era mesma uma pessoa, e sua não demonstração de medo com as shurikens a faziam se sentir um pouco aflita.*

“Droga!! É um shinobi!?”

*Seu coração voltava a acelerar de medo, mas para sua surpresa e alívio, a pessoa se afastava com um salto em vez de se aproximar.
Sem perder mais tempo se apressava para a margem oposta daquele rio, olhando para trás em busca de sinais ou sons que indicassem qualquer aproximação, e seguia em frente, se embrenhando na mata.*

“Tenho que sair logo daqui! Tenho que correr!”

*Ignorando as próprias roupas molhadas, começava a correr mata a dentro, saltando entre os galhos, tentando ganhar distância. Quanto mais medo sentia, menos o frio ou o cansaço importavam. A única coisa que tinha em mente, era que não queria a aproximação de ninguém, ainda mais naquele lugar horrivel que não conhecia, e naquele estado que se encontrava.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 21 Mar - 16:44

*Kairu manteve-se seu caminho pela floresta que parecia ser totalmente o oposto por onde a Shinsora passou anteriormente. Uma floresta cheia de cores e vida. A garota conseguia observar alguns esquilos correndo pelos troncos das arvores, pássaros cantarolava, o sol adentrava e iluminava a floresta trazendo um ar de tranquilidade e segurança para o ambiente. As roupas de Kairu logo secariam e o conforto do lugar logo lhe trouxe uma sensação de bem-estar para a garota. Após alguns minutos pelo caminho da floresta a sua frente, mais uma vez ela se depara de frente com a mesma sombra do rio ao lado de um tronco. Se a garota continua-se na direção logo saberia a verdadeira identidade da silhueta.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos