Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo Kyouke

+5
Azura Shinsora
Tatsuma Kyouke
Vincent Kyouke
Henzo Kyouke
Kyouke Kyosho
9 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Monte Mibu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Templo Kyouke

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 24 Out - 18:56

Relembrando a primeira mensagem :

No topo do monte Mibu existe um tempo, grande e espaçoso, suas paredes apresentam marcas de tempo e abandono de um clã que antes se concentrava exclusivamente na montanha.

Aquele havia sido o lar dos anciões do clã Kyouke, bem como o local de cerimônias do clã e reclusão dos membros mais insanos do clã. Suas paredes eram grossas, não para evitar ataques de fora e sim para evitar que aqueles que ali viviam saíssem. Uma prisão sagrada para o clã, assim como escola e lugar de paz. O primeiro e último destino de um Kyouke.

Agora estava abandonado a quase duas décadas, seus antigos moradores haviam virado pó nos jardins e salões. Ainda era possível ver a destruição de uma batalha, esqueletos no chão e armas largadas se desgastando
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Vincent Kyouke Qui 28 Out - 13:42

Olhava para a porta atrás de Azura, enquanto eles tinham problemas com Henzo, e em seguida olho para Hattai. O calor poderia começar a causar suor nos que estavam dentro da sala e fazer o ar ficar mais pesado.
- Então quer dizer que trouxe mais vermes com você. Sinto o cheiro de rancor desse que veio com você e seus amigos que decidiram tramar quando irão entrar ou não. Vocês estão tentando vender uma proteção que não podem e não tem essa necessidade. Se quisesse o jovem ferido já o teria feito na primeira vez que ele tentou puxar a espada.

Olhava para Henzo com os olhos vermelhos.
- Infelizmente garoto minha bondade com você irá acabar em breve, acreditando ou não, sua visão foi restaurada apenas por um curto período. Uma habilidade simples que te negaram, mas acredito que seja melhor ouvir o animal que não fez nada quando você estava vagando por ai ou a mulher que tentou te enganar. Como havia te dito, não preciso fazer isso.

A visão do garoto volta a ficar escura conforme a energia que havia deixado nele ia acabando. Dou novamente atenção a porta e volto a falar com calma.
- Sim Kuroi-san, ouça o garoto, venha. Vamos sentar e discutir aquilo que precisamos e todos sairão vivos daqui.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 28 Out - 14:08

*Se desvencilhava de Azura, evitando que ela se aproximasse ou guiasse para onde deveria ir ou não. Mesmo com as falas de Hattai ainda via todos ali como ameaças e o tagarela continuava seu jutsu e suas manipulações. Suava com o ar quente que preenchia o lugar e começava a ficar cansado de toda aquele confusão*
- Senhora cabeça de pena, me faz um favor e cuide de você mesma. Já estamos sob ataque e você está fazendo o que?

*Olhava para Vincent enquanto sua visão escurecia e voltava a escuridão. Sentia um misto de tristeza e raiva por aquilo e ouvir suas palavras sínicas, implicando que a qualquer momento outros poderiam ter feito algo. Apontava a espada para ele em ameaça*
- Já está na hora de desistir, senhor moral, você está querendo nos enfraquecer enquanto nos enrola.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue500/500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 28 Out - 23:27

*Hattai não gostava de como Vincent tentava falar com Henzo e o tempo que eles ficaram sozinhos indicava que aquela forma de falar já havia sendo feita desde antes. Contavam apenas com a cabeça dura do rapaz para que ele não caísse nas palavras daquele homem. A movimentação de Azura fazia Henzo começar a se mover e isso poderia tanto o afastar de Vincent quanto o aproximar, era hora de fazerem algo ou o que quer que Vincent planejava poderia ser um sucesso*
[Hattai] - Não sei o que planeja, mas isso acaba aqui, você fez mal em se aprisionar conosco.

*Dois dos lobos passam a correr em direção de Vincent, seus dentes apresentavam chakra Raiton e visavam morder os braços do jounnin. Enquanto isso Hattai e 3 outros lobos começavam a rondar a sala em busca de ficar numa posição que os permitisse reagir ao que ele fizesse a seguir. Os lobos que restavam se aproximam de Henzo em busca de manter ele seguro se Vincent decidir agir*
[Hattai] - Impeçam seus movimentos!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Azura Shinsora Qua 3 Nov - 12:23

Azura observava  o relato de que ele tinha restaurado e retirado a visão do garoto Kyouke. Tudo tramado para uma manipulação de sua mente. Não era hora de entender onde ele queria chegar com aquilo, mas trabalhava com a ameaça de morte do gennin.
Captava o apontamento do Kyouke sobre chegada de reforços, e percebia uma moeda caindo do teto.


“Reforços...
Kuroi percebeu, ele pode entrar, mas não pode sair...”

- As coisas estão ficando quentes aqui dentro!

A mulher falava alto, mudando sua feição, vendo a movimentação dos lobos, e expandia seu chakra ao máximo, fazendo alguns selos.

- Tsc, que manipulação barata. Estou aqui por você, não por esse garoto.
Pare de ameaçar inocentes na minha frente......

Com um movimento veloz, ela direcionava a mão para Henzo, que era envolvido em uma esfera de vento, onde se formava uma espécie de casulo de plumas de vento que lhe serviria como escudo. Assim como ela, não estava mais em contato direto com o local ou o chakra de Vincent, mas ainda sentiria a modificação de temperatura. Em sincronia com o ataque dos lobos, com um movimento, a mulher lançava uma rajada  de vento contra a cabeça Vincent, caso acertasse, uma esfera de vento se formaria ao redor de sua cabeça, onde a pressão do ar e sua rarefação seriam controladas pelas mãos da jounnin.
Azura Shinsora
Azura Shinsora

Nome : Azura Shinsora
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  hotsu miryoku Qua 3 Nov - 12:34

Analisava aquele local e o que estava afetando diferentemente os jutsus antigos do local quando era questionado por Midori e Kuroi.
- Olá, esse local sempre foi uma prisão e ele está usando isso para controlar de alguma forma aqueles que ficarem lá dentro. Estou sentindo o calor do local lá dentro, ele deve planejar sufocar a todos lentamente enquanto mantem sua pose e evita ser morto.

Olhava os lobos ao redor com pena. Enquanto Kuroi botava a prova suas suspeitas de que estava sendo chamado para uma armadilha.
- Ele obviamente incrementou os selos anteriores, essa porta não deveria ser difícil de ser aberta. Se estiver certo ele usou um selamento e isso pode demorar a ser desfeito. E claro, o maldito está nos ouvindo nesse exato momento e qualquer plano de façamos ele irá se preparar.

Fazendo uma cara de quem tinha tido uma ideia ao olhar melhor Midori faço um aceno para o diminuto lobo que havia sido confiado a mim para aquela missão. Estendo a mão para a mulher de cabelos verdes, num movimento que parecia indicar os dois ninjas enquanto com os olhos fitava mais Midori.
- Confiem em mim. Kuroi-san deveria aceitar cair na armadilha, se ele quer tanto uma negociação dê isso a ele.

Se Midori aceitar pegar na mão dele eles são teletransportados enquanto Kuroi toma sua decisão.
hotsu miryoku
hotsu miryoku

Nome : Hotsu Miryoku
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação:
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Kuroi Sex 5 Nov - 11:55

Kuroi observava Hotsu à medida que ouvia suas palavras e se adiantava olhando para Midori fazendo sinais com suas mãos.

/Siilêncio não é um problema para nós. Mas ganhe tempo com ele.

Antes que a kunoichi tomasse uma atitude, o ninja fazia um sinal positivo e fazia sinais para ela, olhando para Hotsu com um olhar de concordância. Ele não estaria entendendo sua linguagem, mas captaria a expressão de apoio.

/Sem tempo. Em último caso, considere a elevação da estrutura. Vocês tem poucos minutos.
Deixarei ativações do lado de fora também. Sabe o que fazer.
Takanagi pode ser útil.
Seja breve, ganhem tempo, ou solucionem. Se não, irei.

Após a sinalização, o ninja se distanciava dos dois, sumindo em um portal abaixo de seus pés, para dentro da estrutura.
Entrando na sala, Kuroi pousava ao lado de Azura. Seus olhos azuis focalizavam Vincent de forma no mínimo impaciente, enquanto ele fazia sinais para a Shinsora ver.


/Estão preparando algo. Se nada acontecer, se prepare para o impacto ao meu sinal.

Estava ali como Vincent queria, e entre os sinais de comunicação, fazia alguns selos e sinalizava para o Kyouke, pedindo que parasse o ataque e lançava um pergaminho para ele.

|Pare o ataque e fale o que quer.|
Kuroi
Kuroi

Nome : Kuroi Kurayami
Idade : 35

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Midori Sex 5 Nov - 12:03

As palavras de Hotsu confirmavam as suspeitas de Midori, e ela via a comunicação de Kuroi, fazendo sinais positivos.

/Certo.

Sem tempo a perder, a mulher olhava nos olhos de Hotsu, com sua típica seriedade fazia um sinal positivo e saltava, pegando em sua mão. Assim que fosse seguro, conversariam.
Midori
Midori

Nome : Midori
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Vincent Kyouke Qua 10 Nov - 22:58

Ao menor movimento dos lobos já estendia os braços fazendo com que lanças se projetassem na direção dos que tentavam o atacar e mantivesse ambos a uma distância segura, evitando a aproximação deles com movimentos pequenos que garantiam que a ponta das armas estariam sempre miradas em seus pontos vitais. As lanças os manteria a pelo menos 2m de meus braços e permitia o controle dos menores sem maiores problemas.
- Que falta de educação. Estamos tendo uma conversa civilizada aqui Hattai-san, você deveria se comportar como um bom menino. E claro, essa pequena proteção seria inútil.

Olhava sem interesse para Azura.
- Você está aqui pois alguém precisava ser capaz de seguir esse garoto, os outros dois incompetentes foram enganados por armadilhas simples demais e quase perderam o rastro com um pouco auxílio externo. Sua presença, uma vez cumprida sua parte é irrelevante, além de não ter técnicas para sobrepor as minhas não tem a autoridade para tomar as decisões necessárias aqui.

Sorrio cinicamente ao ouvir um pequeno ruído e os sinais do que havia ocorrido atrás das grossas paredes daquele templo. Finalmente parecia que alguém teria algo para adicionar aquele ambiente, embora sentia que meu convidado ainda estava relutante demais para jogar as cartas que precisavam ser jogadas.
- Kuroi-san, finalmente. Preferia que tivesse dado ouvidos a mim e não ao peão grosseiro, mas não posso contar com sua boa vontade enquanto sua querida mestra se encontra definhando por atitudes inúteis.

Girava a mão recebendo a mensagem de Kuroi. Um pedido simples, mas condizente com sua boa vontade, fechava os olhos em concentração de chakra e simplesmente falava "KAI". O calor que todos sentiam se dissipava imediatamente. Com um pequeno gesto olhava rapidamente para Henzo e voltava a Kuroi.
- Imagino que saibam que não estou preso aqui com vocês, devem imaginar que depois de 20 anos eu teria obviamente descoberto os segredos desse local e como manipular alguns eventos. A barreira, obviamente, é muito útil e claro, tenho controle sobre ela.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 11 Nov - 14:44

*Estava cansado de toda aquela confusão, mas sentia que a temperatura voltava ao normal depois da chegada de Kuroi. Finalmente aquela historinha deveria estar chegando ao fim*
- Tsc. Se pode liberar a entrada e saída, podia me deixar ir logo.. Já falei que não vou te ajudar, vocês ai que se entendam.

*Seguia para próximo de Kuroi, o servo mudo de Baiken tinha me auxiliado da última vez e talvez conseguisse me tirar dali de uma vez*
- Kuroi, né? Faz seu voodoo e me manda para a vila, esse cara já me deu nos nervos.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue500/500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 11 Nov - 15:36

*Os lobos paravam diante das lanças e Hattai e os demais aguardavam sem responder a Vincent. Logo Kuroi aparecia e eles aguardavam uma chance de agir.*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Azura Shinsora Ter 16 Nov - 13:19

Observava a movimentação do Kyouke para conter os lobos, e a situação estagnava após a entrada de Kuroi. Lia a sinalização de Kuroi, compreendendo, atenta ao que estaria para acontecer.
Ao menos Henzo estava protegido, e abria um sorriso sarcástico para as palavras vazias de Vincent. Parecia estar adorando a plateia, enquanto Henzo parecia não raciocinar sobre o que acabava de ser dito.


"Cego e surdo também?..."

Mantinha-se analítica sobre a situação, esperando os sinais e o momento certo de agir.
Azura Shinsora
Azura Shinsora

Nome : Azura Shinsora
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Kuroi Sáb 20 Nov - 0:39

Kuroi ouvia o falatório de Vincent, ele acabava de informar que diferente de todos, ele poderia ir quando quisesse. Algo ja esperado. Estando em frente a Henzo, que estava guardado pelo escudo de Azura, ouvia o pedido do garoto. Estreitava os olhos para Vincent, voltando a lhe escrever rapidamente, fazendo novos selos enquanto sinalizava para Azura, e lançava para Vincent a nova mensagem.

|Esqueça Baiken. O que você quer?|

O shinobi observava friamente.
Kuroi
Kuroi

Nome : Kuroi Kurayami
Idade : 35

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Vincent Kyouke Seg 22 Nov - 8:46

Finalmente voltando ao tom normal após todas as peças importantes estarem em seus devidos lugares, havia cansado da encenação e também da quantidade de besteiras acontecendo ali, finalmente poderia falar sério e resolver alguma coisa naquele lugar. Saia do local onde estava ao ter um novo papel jogado por Kuroi, já havia permitido muitas iniciativas do lado dele por sua condição e o mesmo mantinha uma comunicação com sua subordinada que dava seus sinais de concordar.
- Já deixei claro, não gosto de cachorros me farejando por ai. Isso vale para sua vila e a vila desse país. Estou aqui para negociar o encerramento dessas tentativas enfadonhas de captura.

Abria um pergaminho que mostrava um mapa da vila Tetsu, com indicações de pontos importantes na mesma, alguns pontos pareciam se atualizar e alguns nomes apareciam de tempo em tempo, nomes de civis como Haruko e alguns enfermeiros ou gennins que atuavam na vila.
- Me siga Kuroi, sozinho dessa vez. Não sei o que seus amigos lá fora estão armando, mas não tenho nenhum intenção de esperar para ver. O restante...

A porta se abre de uma vez.
- Estão livres. Não me importa o que fizerem, mas se tentarem atacar sugiro que percebam onde pisam.

Abaixo uma das lanças para chamar atenção ao chão que apresentava um grande selo explosivo encrustado no piso.
- Henzo, será um desperdício ignorar o que lhe disse. Se deseja viver pense melhor.

Viro de costas para os demais e começo a andar para uma porta ao fundo do salão.
- É sua decisão Kuroi. Se mais moscas voarem aqui dentro terei que tomar medidas, isso inclui os planos que está passando para a que está ao seu lado.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 23 Nov - 18:19

*Cansado de toda a confusão que haviam me metido apenas olho para Azura após ouvir a porta se abrindo novamente e, ignorando a fala de Vincent, começo a andar para a porta*
- Estava quente antes, mas acho que já pode sumir com essa brisa não é moça. Agora vocês podem se virar com ele a vontade, só me deixem em paz.

*Seguia para fora passando pelos lobos*
- Isso vale para vocês também, a menos que saibam onde realmente estão os velhos, se for assim podem me levar lá.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue500/500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 25 Nov - 8:59

*A situação parecia mudar com a presença do oficial de Tetsu. Vincent liberava a saída de todos menos ele e Henzo se adiantava a sair. Hattai e os demais lobos não deixariam o rapaz novamente sem defesas e começavam a se aproximar do rapaz mesmo se o mesmo reclamasse.*
[Hattai] - Henzo, toda essa situação não deixou espaço para conversarmos. Vamos voltar ao vilarejo e lá iremos aguardar o retorno de Tatsuma para conversarmos, nada te acontecerá.

*Os dois que haviam começado o ataque a Vincent se afastam o encarando enquanto os demais fazem um cerco à Henzo, prontos para atacar qualquer um dos outros ninjas que tentassem algo com o rapaz*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Azura Shinsora Ter 7 Dez - 17:42

Ouvia o novo falatório e olhava de relance para Kuroi e para o piso, e se apressava, passando por todos voando rapidamente para fora, aproveitando para responder ao garoto Kyouke.

- Quando estiver seguro!

Uma vez fora, a mulher erguia vôo ao lado do templo olhando para os arredores com uma das mãos erguidas em punho, buscando qualquer vestígio de investida de reforços, e falava em bom som.


- Não ataquem ou ativarão um selo explosivo. Estamos livres.
Azura Shinsora
Azura Shinsora

Nome : Azura Shinsora
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Kuroi Ter 7 Dez - 18:27

Kuroi encontrava os olhos de Azura e observava a saída de todos, lançando um selo sobre o batente da porta para impedir que voltasse a se fechar, e estendia um papel para Vincent.

/Não vou a lugar nenhum até que estejam fora de perigo.
Sugiro que não tente brincar de me prender novamente se quiser qualquer credibilidade.
Respondo pela minha parte. E da minha parte, ninguém atacará. Diga logo o que quer./

Observando a porta da sala para onde ele queria guia-lo, no mínimo mais alguma prisão ou coisa parecida. Falava o tempo todo de negociar, mas tudo o que sabia era manipular. Aguardava naquele salão até que todos estivessem fora de perigo.
Kuroi
Kuroi

Nome : Kuroi Kurayami
Idade : 35

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Midori Ter 7 Dez - 18:43

Midori surgia sobre o telhado na companhia de Takanagi averiguando rapidamente o local, e logo percebia a presença e sinal de Azura para que não atacassem.

- Foram libertos. Calma, não atacaremos.

A mulher de cabelos verdes fazia sinais para Takanagi e para a Shinsora enquanto se aproximava do beiral.

/Takanagi, não faça a barreira no edifício.
Azura, continue com o plano de resgate.
Onde está Hotsu?/
Midori
Midori

Nome : Midori
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Takanagi Ter 7 Dez - 18:47

Compreendendo a mensagem, Takanagi fazia selos e sumia rapidamente de vista.
Takanagi
Takanagi

Nome : Takanagi
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  hotsu miryoku Ter 7 Dez - 18:53

Uma fumaça se espalhava ao lado de Hattai e Henzo, já fora do templo. Os demais lobos não pareciam se incomodar enquanto ela se espalhava rápido devido ao vento do local. Olhava ao redor surpreso.
- Inesperado...

Olhava para Midori no alto do templo e encarava a porta vendo Kuroi ainda em pé e mais a frente Vincent, apertava o punho com raiva da brincadeira, mas estava claro que naquele momento sua missão havia sido facilitada.
- Ninja de Tetsu a minha missão aqui é apenas com o garoto, entendo que não precisam de nossa ajuda para lidar com ele agora, certo?

Se voltava para Henzo.
- Bom te ver com saúde garoto, a última vez que te vi tinha acabado de passar por maus bocados. Só estou aqui para ajudar, sou um médico e gostaria de garantir que esteja tudo bem com você, soube que teve uma viajem longa.
hotsu miryoku
hotsu miryoku

Nome : Hotsu Miryoku
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação:
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue0/0Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Vincent Kyouke Qua 8 Dez - 17:58

Olhava sem emoção para as ações de Kuroi enquanto o restante da sala era esvaziado daqueles que estavam ali apenas como os peões que deveriam ser. Claro, a tentativa de interferência de Kyosho estava a muito fadada ao fracasso e agora só precisava lidar com mais um inconveniente que insistia em gastar seus esforços.
- Kuroi, você compartilha com sua mestra um senso ridículo de confiança baseado na desconfiança. Mostrei minha mão para você, sabe agora onde está e o que posso fazer aqui. Se o quisesse preso estaria preso, se o quisesse morto estaria morto. Então se irá acreditar em mim para nossa negociação ou não está longe de mim dizer.

Mantinha os olhos vermelhos em Kuroi e os nervos eram visíveis. Esperava que o outro homem simplesmente aceitasse que o impasse que estávamos era desnecessário.
- Peço que me siga, está seguro. Como disse, desejo negociar com você, nada mais. Ou chegaremos a um entendimento ou cada um seguirá seu caminho até um próximo encontro, tem minha palavra. Assim como só posso confiar na sua, você só pode confiar na minha, assim é a vida.

Terminava de falar, os demais já estavam fora do templo, e seguia para a sala que havia convidado Kuroi. Na mesma uma mesa onde apoiava o pergaminho aberto e duas cadeiras preparadas. Era uma sala pequena com alguns monitores que mostravam o restante do templo e seus arredores, claramente modificada para que esse tipo de tecnologia estivesse ali.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 9 Dez - 8:50

*Estava sem paciência para discutir com aquele monte de estorvo que insistia em ficar acompanhando cada um de meus passos. Seguia pelo caminho para descer daquele lugar apertando ainda mais o passo*
- Façam o que quiserem, mas se tentarem algo comigo esperem por resposta imediata.

*Passava por Hotsu falando num tom irônico*
- Tsc, já que quer ser um bom lacaio por que não arruma algo para comer? Aproveite e pegue suficiente para todos os meus "convidados".
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue500/500Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 9 Dez - 11:31

*Os lobos seguiam Henzo em silêncio ignorando o desenrolar dos assuntos de Tetsu*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
Templo Kyouke - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Templo Kyouke - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Kyouke - Página 2 Empty Re: Templo Kyouke

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Monte Mibu

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos