Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 22 Jun - 20:19

*Ao notar o estado repentino em que Himura se colocava por causa daquele assunto, apenas calo qualquer reação e fico o observando respeitosamente em completo silêncio. Estava claro o quanto tudo aquilo estava o causando sofrimento interno, e interessava bastante saber o motivo, pois ele estava sendo implacável em não transmitir toda aquela angústia para Kairu.*

-...

*Após ouvir a explicação, percebo que seria prudente buscar entender mais a fundo o que havia acontecido de errado durante o treino dos dois, apesar de que o bem estar de Kairu que havia presenciado a pouco não deveria ser colocado em jogo por meros detalhes.
Infelizmente tragédias familiares pareciam ser uma constante entre todos os guerreiros, e raramente havia uma exceção a esta regra.
Não poderia permitir que Himura se afundasse naqueles sentimentos, e olhando ao redor, percebo que dali, poderia ser tirado uma lição para ambos, mestre e pupila.*

-... Eu sinto muito pela perda da sua irmã, Himura-san...

*Respiro profundamente olhando para o local com muita atenção.*

- Preciso te dizer algumas coisas sobre tudo o que vi hoje aqui...
Primeiramente, obrigada.
Eu entendo que uma perda familiar é algo devastador... E disso tanto você, quanto aquela garota ali fora entendem muito bem...Assim como a maior parte de nós...
E ela estava lá, depois de tudo que aconteceu, em tão pouco tempo, sorrindo esperançosa...
Tudo por causa de você.
Compreende?

*Volto a olhar para o jounnin com um sorriso bem suave, curiosa para ver como ele reagiria. Sabia reconhecer e estimava profundamente a sinceridade, e isso, em Himura, além de seu esforço, era tocante.*

-...Depois...
Eu acredito que nenhum bem material é mais importante que uma vida... Não quero dizer com isso que você agiu certo em perder seu controle por causa de uma angústia pessoal...
...Mas... para tudo isso há jeito... Só não há jeito para a morte....
Se é para “idolatrar” algo, que seja a vida, e o que podemos aprender e fazer com ela, enquanto a temos...Certo?
Este lugar já estava merecendo um restauro, e nada melhor do que os próprios membros do clã para fazê-lo.
Aceito e confio no seu arrependimento, agora se anime, porque esse estado não combina nada com você. E mãos a obra...

*Yukio me observava com o olhar meio arregalado, parecendo surpreso com o rumo e desprendimento daquela reflexão, e voltava a olhar para Himura.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 22 Jun - 21:36

*As palavras de Baiken de seu consolo sincero fizeram o jounnin limpar suas lágrimas que escorriam pelo rosto com a manga de sua blusa à deixando encharcada. Contar sobre o ocorrido e relembrar sobre cicatrizes do passado não era algo fácil. As palavras da mulher continuavam e a cada uma delas demonstravam que um dia ela já havia passado pela a mesma situação. Respiro bem fundo e cerro seu punho antes de responder a pergunta*

-Esse é um sofrimento que eu não quero que ela sinta novamente....*Sua mão direita joga o cabelo para traz demonstrando a sua face novamente sorridente*

-Eu sempre irei protege-la ^__^

*As palavras da Kage continuavam profundas e tudo indicava que ele não seria um homem morto por enquanto. Se levantou colocou sua mão na cintura vendo o estrago com um sorriso no rosto*

-Sim, deixarei de uma forma muito melhor que antes. *Fez um sinal positivo com a cabeça e um joinha para Baiken*

Voz interior :-hehehe...você não vai morrer hoje seu retardado!!!!!!

“Nós não iremos morrer hoje coisa burra!!!!!”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 23 Jun - 18:33

*Percebo uma melhora quase imediata no ânimo do shinobi, e sorrio calmamente, fazendo um sinal positivo para suas palavras enquanto devaneava sobre algumas questões relacionadas.*

-... Eu não tenho dúvidas disso, Himura-san.
Agora, saiam por um instante...

*Dando meia volta, abro a porta do templo com uma das mãos, e retiro uma tarja explosiva de dentro de minhas vestes. Yukio se apressa pegando Himura pelo braço e o carregando para fora.*

_ Corre Himura-san!

*Lanço a tarja dentro do templo, e saindo junto a eles, fecho rapidamente a porta.
Uma média explosão acontece no interior do templo, nada que pudesse abalar sua estrutura mais do que já estivesse abalada, ou mesmo ser sentida do lado externo, onde apenas seu som seria identificado, mas justificaria os danos que podiam ser vistos.*

off: postando no pátio externo novamente.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 23 Jun - 20:05

*Himura estava parado pensativo sobre todas as possibilidades que poderia realizar naquele ambiente e apesar do seu erro, agora tinha a chance de deixar aquele templo com a cara dos shinsoras e trazer a gloria pelo clã. *

“Ah...dá para fazer bastante coisa nesse templo. Se pudéssemos deixar com uma cor diferente e talvez algumas estatuas do clã ali naquele ponto”

*Quando seus pensamentos são interrompidos com Yukio o pegando pelo braço e ficando,após a baiken jogar sua tarja explosiva queimar e explodir todo o templo levantando uma grande quantidade de fumaça. Himura foi jogado por Yukio para fora do templo*

off: okay ^~^
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 27 Jun - 16:10

*Se apressava para o templo ouvindo uma risada e depois o som de um golpe, e quando ia pra porta espiar o que tinha acontecido, Yukio saltava para dentro se chocando contra ela.
Na animação apenas ria e saltava para se desviar.*

- Hahahaha Himura-san! Para com isso, deixa de bobagem! Ta ofendido por que não sabe nem fazer um suco?

*Olhava na direção do servo de Baiken, gesticulando como se cobrisse a boca sobre a máscara, esperando Himura entrar.
Na agitação, Todaru voava para a estrutura de madeira do templo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 27 Jun - 16:44

*Yukio se surpreendia por quase “atropelar” Kairu na entrada, e a segurava só pra ter certeza que não cairia enquanto ria, mas tomava outra posição, esperando Himura.*

- Se acalma ai velhote! Eu nem tomei esse seu suco ruim pra dizer se é bom! HAHAH

*O shinobi se esgueirava pra trás de Kairu pra se esconder da ira do Shinsora.*

- HAHAHA
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 27 Jun - 17:58

*Adentrando o templo batendo o papo e cerrando os punhos Ò____ó*

-Até você corujinha.....Ò___o!!!!

*Escutando as palavras de Yukio, a nova ofensa tinha batido de frente e acertado. Uma erupção de nervos subiu por Himura*

-O que.???????????Velho??????? Agora eu te mato seu muleke!!!!! Ò__Ó

*Tentando alcançar Yukio com o punho cerrado louco para socar e impedido por Kairu estar na frente*

-Ora seu, ora seu muleke!!!!!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 16 Jul - 18:07

*Após 15 dias de trabalho árduo com a garota shinsora e Yukio. Finalmente o templo Eukumo estava concluído com sucesso. O piso composto por grandes blocos de mármore havia sido colocado de volta no lugar e tudo isso Himura tinha aproveitado para treinar a força física e o condicionamento de Kairu. Compartilhando bons momentos de conversa e treino com a garota fez um sentimento de Himura crescer pela garota, a considerando parte da família.*

*De pé olhando o templo todo formoso novamente, seus vestes estavam em trapos e não havia deixado aquele lugar nem sequer por um dia, mas o Jounnin estava com um sorriso estampado no rosto por tudo aquilo ter saído bem*

-Bom corujinha, está na hora de darmos o fora desse templo e começarmos outro tipo de treinamento. Você topa????*Ainda com um sorriso estampado no rosto*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 16 Jul - 19:06

*Estava sentada de forma bem largada no chão apoiada nas mãos atrás do corpo enquanto respirava fundo olhando para o lugar. A máscara estava voltada para a parte de trás de sua cabeça, seus cachos um pouco mais longos adornavam seu rosto suado, e suas roupas estavam imprestáveis.*

- AH! Eu nem acredito que finalmente terminamos!!!!

*Após toda a obra que fizeram, finalmente tinham terminado de limpar o templo, e ele estava como nova. Aliás, ainda melhor e mais bonito.
Abria um grande sorriso satisfeito ao olhar o lugar parecendo muito orgulhosa de si mesma e dos outros dois rapazes. Olhava para Himura compartilhando daquele sentimento, e se levantava em um pulo apesar do cansaço ao ouvir suas palavras.*

- SIIIIIMMMM!!! Eu nuuunca imaginei que ia dizer isso hahahahaha mas eu não aguento mais olhar pra esse lugar Himura-san!
Ai...Ficou incrível!! E a gente que fez tudo isso!!

*Estava realmente muito feliz com o resultado final e seus olhos se enxiam de lágrimas quando pensava que aquilo ia permanecer para quem fosse lá.
Todaru, o corujo branco entrava voando pela porta aberta junto com uma brisa boa, e pousava em seu ombro.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 17 Jul - 18:36

*Aquele acontecimento parecia ter enchido Kairu de felicidade, além de treinar e poder arrumar o templo da sua família. A alegria era evidente e estampada em seu rosto. Ainda mais depois que Himura a convida para outro tipo de treino, finalmente os dois tinham uma conexão e a garota parecia estar perdendo a vergonha com ele.*

-Bom, então vamos corujinha. Eu estou louco para passear um pouco pelo centro e comer algo quente. *Após responder a garota se vira em direção a porta em busca de finalmente sair daquele jornada de templo e se perde em seus pensamentos*

“Finalmente eu vou poder sair daqui, comer uma comida quentinha e gostosa, tomar um sakeeeeeeee......” *Seus olhos brilham e sua boca saliva enquanto pensava no que poderia fazer. *Começa a balançar a cabeça afirmativamente enquanto pensa *

“Eu realmente mereço...foram 15 dias intensos de treino, eu mereço um pouco de álcool.”

*O seu “EU” interior começa a gargalhar e concordar com ele*

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 B4b50-10


“Sim, sim sim merecemos....heheheh”

*Deixando o templo interno*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 17 Jul - 19:19

*O estomago chegava a roncar forte depois de ouvir as palavras do jounnin.*

- Ai faz muito tempo que não como nada gostoso feito por alguém!! Que fomeeee!!!
Ops, não quer dizer que sua comida e do Yukio são ruins não Himura-san!! É que...é que...quis dizer de algum profissional sabe hehe...

*Ouvia um barulho nítido e conhecido de bater de grandes asas lá fora, mas não conseguia identificar que ave seria. Virava a máscara branca novamente para o seu rosto e seguia para a porta passando por Himura.*

- Chegou alguém Himura-san!

"Mayli!?"

*Se apressava saindo do templo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos