Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 14 Ago - 15:19

*Estava fazendo um esforço imenso para manter a calma e relevar tudo o que estava acontecendo sem perder a paciência. Apesar da vergonha que sentia, das mãos frias e tremulas, do coração acelerado e estresse imenso em ter todo mundo ali olhando para aquela situação. Apesar de tudo estava fazendo todo aquele esforço para desfocar de si mesma e não levar aquilo tão a sério...Como Himura sempre parecia fazer, mas ver a reação de Hawks colocava tudo a perder.
Olhava para o rapaz com tristeza e estresse por ouvir aquelas palavras, apesar de entender que ele também não tinha culpa, afinal, não o conhecia.
Apenas abaixava o rosto corado ao perceber o tanto de gente que estava juntando, sentindo-se completamente vulnerável por aquilo. A vontade de largar Himura ali mesmo e sair correndo para fugir daquela situação era imensa, mas a fazia lembrar que agora acreditava que dificilmente ele faria o mesmo. Himura não tinha a abandonado. Não iria fazer isso com ele.*

“Não é por mal...Eu sei que não é. Mas ele não sabe...
Eu não posso deixar Himura aqui desse jeito...”

*Cabisbaixa, evitando o olhar de todos, apenas segurava Himura mais forte o braço do jounnin e se erguia para continuar tentando o fazer andar. Falando de forma moderada para ele ouvir.*

- Vamos Himura-san.
...Porque já está ficando tarde e porque você bebeu demais, e também porque a gente tem que descansar.
Eu to mesmo muito cansada e eu não quero mais ficar aqui. E eu não quero te deixar aqui!
Por favor, eu to te pedindo, vamos embora?? Me ajuda andando. Você é muito pesado...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 15 Ago - 20:00

*As palavras de Hawks sobre o futuro a ser trilhado e de exemplo acabaram atingindo em cheio Himura, não pelo fato de ser exemplo e sim dele um dia ser a motivação de alguém. Olhava para o garoto e tinha mudado totalmente sua expressão fácil de bêbado para uma cara séria. Kairu parecia um tanto triste por ele ter agido daquela forma, o álcool realmente tinha afetado a sua consciência e o deixado desleixado.*

“Kairu....”

*Hawks mesmo não conhecendo Himura o tentava ajudar e espantavam os curiosos que se agrupavam ali no momento. O jounnin assentiu com a cabeça ao garoto em forma de agradecimento. A sua discípula o aperta mais forte o fazendo olhar para a mesma que tentava se conter de cabisbaixa, escondendo a vergonha que estava sentindo e deixou-se ser levado*

-Vamos...*Sua voz não parecia de um bêbado*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Ter 18 Ago - 20:04

*Faz alguns minutos desde que deixaram os aposentos dos kages, cruzando o caminho pelo hospital e o dojo até o centro da aldeia. O movimento nessa região ainda era intenso, independente do horário, e portanto, muitas barracas ocupavam espaço nas ruas. Takuma seguiu guiando Karzon, por um caminho onde ele lhe explicou que seria o mais fácil para não se perder. Para o Hyuuga, especificamente, foi difícil memorizar cada canto de Tetsu, levando em conta sua pequena cidade natal.*

- Acredito que esteja cansado, mas ainda sim, com fome. Vamos ver o que tem por aqui..... hm, vou querer dois espetos, por favor. Está com uma cara deliciosa!

*Havia se aproximado da barraca de churrasco, uma das opções do redor, comandada por uma simpática senhora e uma menino. Os pedidos saíram na mesma hora, e quentinhos, prontos para comer. Takuma os pagou e entregou um dos pedidos para o recém chegado.*

- Pode comer, fica por minha conta! Agora vamos seguindo o caminho, é por ali.

*Eles continuaram a caminhada, dando a volta no quarteirão, seguindo em direção do Rio Kigan, águas que alimentavam as termas da Pensão Hoomu.*

- A pensão é “dirigida” pela Haruko Sato, a recepcionista. Ela está sempre nos ajudando, quando é preciso. Então, fica a dica se tiver com algum problema. Acredito que seu quarto já deva estar disponível.

Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  karzondark Sáb 22 Ago - 9:12

*Saímos da Sala dos Kages para a Pensão e seguimos caminho pelo pátio Central da vila, um lugar que lembrava muito a grande praça da Vila de Semba, como estava muito debilitado não me recordava se tinha passado por esse caminho. Paramos em uma barraca de comida e o jovem Takuma me ofereceu gentilmente um prato de churrasco….. na verdade estava precisando…*

-Muito Obrigado Takuma,estava precisando mesmo de um bom churrasco, há muito tempo não sei o que é isso depois de tanto tempo que estava apenas vivendo de caça das florestas carne e plantas para sobreviver, realmente não sabia há um bom tempo o que é tempero de um bom churrasco!


*Seguimos então á caminho da Pensão e Takuma me passou algumas informações sobre a recepção da Pensão e seguimos em direção beirando um grande rio*
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Rakuen Shinsora Dom 31 Out - 0:02

*Depois de amanhecer e passar a noite a beira do Lago Yūbi-sen, caminha a leste até chegar em um enorme pátio com muitas pessoas, o que o deixa um pouco desconfortável. Observa a paisagem de todo o lugar enquanto caminha devagar. Sem perceber aos poucos baixa a cabeça observando os detalhes do piso. Distraído acaba por esbarrar sem querer em uma pessoa que estava ali passando.*
Rakuen Shinsora
Rakuen Shinsora

Nome : Rakuen Shinsora
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 2 Nov - 19:51

*O rapaz distraído havia esbarrado em uma senhora, que, também distraída, andava por ali com suas duas crianças. A mulher levava um susto, mas se equilibrava, sem cair e olhava para Rakuen com um sorriso envergonhado.*

_ Oh meu jovem! Me desculpe, não vi por onde andava. Você está bem?

*A mulher fazia uma leve reverencia ao rapaz como pedido de desculpas, enquanto a garotinha e o garotinho que andavam com ela se escondiam um pouco atrás dela e olhavam para Rakuen com timidez e curiosidade.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Rakuen Shinsora Dom 14 Nov - 1:02

*Rakuen se desequilibra pra trás como se houvesse um peso nas costas... mas derrapando o pé pra trás logo consegue se estabilizar. Timidamente envergonhado, fica ereto e se desculpa imediatamente.*

- M... Me desculpe por favor. Estou bem! Não quis incomodar...

*Olhando para as crianças um pouco receosas, se abaixa na altura delas, para que se sintam mais a vontade:*

- Me perdoem, vocês também. *Fala um pouco menos tímido e mais tranquilo*

*Ao levantar-se, cumprimenta a mulher novamente para ir embora, mas seu estômago ronca alto. Abraçando a barriga fica envergonhado, se despede embaraçosamente.*

- Preciso ir... desculpe novamente.
Rakuen Shinsora
Rakuen Shinsora

Nome : Rakuen Shinsora
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 14 Nov - 11:19

*A mulher observava a cena um pouco assustada, mas aliviada por ele parecer bem. Parecia ser um rapaz gentil. Seu menino sorria para o rapaz e fazia um joinha enquanto a menina abria um sorrisinho tímido enquanto ele conversava com eles.*

_ Então está tudo bem! ^^ Bom dia.

*Quando o estomago do rapaz roncava as roncava as crianças se entreolhavam. O moleque botava as mãos na boca, rindo, e a menina o olhava com uma cara brava.

__ Hihihi

___ Pare Kazu, que feio! Não pode rir dos outros.*

*A mulher apenas suspirava e conduzia as crianças a passarem à sua frente e continuavam seu caminho matinal.*

_ Aiai crianças...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Rakuen Shinsora Seg 9 maio - 2:10

- Ah! Não tem jeito... *Murmura Rakuen, enquanto procura em suas coisas algo de algum valor que possa vender para comer alguma comida. E encontra uma pequena pedra amarela, do tamanho de uma unha e de aparência preciosa dentro de uma bolsinha de pano com alguns outros pertences.*
- Isso deve servir no momento... *Vai até um lámen mais próximo e pergunta, estendo a mão com sua pedrinha*
- Por favor! Quanto de comida posso comprar com isso aqui?
Rakuen Shinsora
Rakuen Shinsora

Nome : Rakuen Shinsora
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 3 Set - 21:48

*Saia marchando da pensão, fumengando de raiva e seu corujo Todaru precisava sair voando atrás dela. Ao ouvir seu nome de novo, parava e oilhava pra Himura, se aproximando e o encarando. Parecia que ia pegar ele pela gola.*

- O que foi!?!? Para de fazer escândalo!! Mas que saco!! O que aconteceu!?

*Falava meio baixo, ainda com o rosto todo vermelho e se tremendo toda, e olhada ao redor, tirando a mascara branca das vestes para coloca-la antes que a identificassem.*


Última edição por Kairu Shinsora em Sáb 3 Set - 21:59, editado 1 vez(es)
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 3 Set - 21:51

*Saiu correndo atrás da garota quando a mesma vira pra ele irritada o jounnin coloca as duas mãos na frente tentando acalma-la e percebia o quanto a garota estava irritada*

-Calma calma corujinha....tenha calma! >___<"

*Uma gota escorria pela testa do rapaz enquanto tentava acalma-la*

-Qual é...vamos, respire. Se acalme heheeh.....>.<"
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 3 Set - 22:02

*Prendia a máscara branca no rosto e cruzava os braços. Sentia as mãos geladas e trêmulas, sua respiração ainda tentava se estabilizar. Batia o pé no chão de forma nervosa.
Virava o rosto em outra direção tentando amenizar sua reação.*

- Fala logo Himura-san!

*Seu tom ainda soava agressivo, mas estava tentando.*

"..."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 3 Set - 22:06

*Percebia o quanto aquela situação a deixava com raiva e desconfortavel tanto que a mesma virava o rosto. Ele se aproximou da garota e colocou a mão na cabeça dela, bagunçando de leve o cabelo da garota. Sabia que ela não gostava, mas era a maneira que ele demonstrava um certo carinho*

-Eu queria só dizer obrigado corujinha. Apesar de todo o trabalho que eu lhe dei você ainda sim cuidou de mim. É assim que são as boas pessoas e é assim que são os grandes lideres. *Eçe fechou os olhos e abriu um grande sorriso para a mesma* -Você passou no grande teste! ^_~"
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 3 Set - 22:16

*Tremia com o toque mas se virava na direção dele ouvindo suas palavras, e aquilo a deixava ainda mais sem reação.*

"Mas...?"

- Himura-san, como assim?

*Abaixava a máscara e estreitava os olhos para ele, o analisando.*

"Ele parece ótimo pra alguém que ficou naquele estado noite passada..."

- Você não estava fingindo passar mal não era?!
Como é que eu poderia te deixar por aí?? Naah não tem que agradecer! Pode parar com isso.

*Suspirava sem entender muito bem e voltava a cruzar os braços olhando na direção de uma voz que nunca tinha escutado, e via um rapaz aparentemente novato.*

"Hn...esse nunca tinha visto."

*Sem reconhecer qualquer outra informação a seu respeito, voltava sua atenção para Himura novamente.*

-...Eu...quero voltar para o templo...
Vamos continuar treinando lá?

*De repente tudo por ali parecia agressivo aos seus ouvidos, ou precisaria se acostumar.*

Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 3 Set - 22:20

*Ele abre um sorriso e começa a gargalhar sem graça*

-A verdade é que eu passei mal mesmo ontem a noite Kairu, mas apenas uma pessoa de bom coração e querendo ajudar as pessoas poderia fazer o que você fez por mim. Isso é um teste para a vida e eu sei que quando eu estiver em uma missão você realmente irá me ajudar, independente do que aconteça.*Dessarruou mais ainda o cabelo dela e ficou surpreso com o pedido solicitado*

-Acha que está pronto para voltar?Tanto fisicamente quanto mentalmente?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Rakuen Shinsora Ter 6 Set - 11:55

*Enquanto a dona do estabelecimento observa a pedrinha na mão do Rakuen, ele avista uma moça de cabelos castanhos passando com uma exuberante coruja branca no ombro... Um sentimento como que instintivo lhe causa um arrepio e ao mesmo tempo, familiaridade. Rapidamente, toma a pedrinha de volta, e por um segundo esquece de ser discreto dando um salto para fora do estabelecimento e “pousando” na frente da garota. Mas bate a cara no que parece ser um muro... o que na verdade era o peitoral de um homem que “surgiu” na sua frente. Rakuen chacoalha a cabeça e cumprimenta imediatamente em posição de reverência:*
- B-Bom dia.
“Segunda topada hoje... não é possível!”
Rakuen Shinsora
Rakuen Shinsora

Nome : Rakuen Shinsora
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 6 Set - 19:22

*Com os olhos estreitos para seu mestre, começava a corar por causa das palavras e voltava a recolocar a máscara e cruzar o braço, cutucando a orelha.*

- Ah ta bom ta bom! Não tem que agradecer! Só vê se cria jeito e para de pagar esses micos por aí que eu tenho uma reputação a zelar.
...Eu to bem! Só queria.....Opa!!!

*Olhava na direção de Rakuen antes que ele chegasse, porém sem entender saltava para trás ouvindo um barulho inesperado do choque entre ele e Himura.
Levantava a máscara, curiosa, a tempo de ver o rapaz se recuperando e se apresentando. Erguia as sobrancelhas olhando de relance para Himura sem entender.*

"É o que?"

- Ehr...Oi? Você ta legal aí? o-õ

*Ficava analisando o rapaz discretamente com alguma curiosidade, e Todaru ja remexia sua cabeça o mirando também. Estreitava os olhos para o corujo sem entender o interesse, e o mesmo simplesmente saltava e ia pousar no ombro do garoto novato de forma simpática.*

"...Vai Todaru, continua assim =.=...me troca por qualquer um."

-...Todaaru..deixa de ser enxerido pfff...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 17 Set - 8:01

*A garota estava totalmente pensando em sua reputação, coisa que o himura n fazia questão nenhuma do que as pessoas pensava sobre ele. Afinal nunca ficava em um mesmo lugar. Como uma grande locomotiva em uma "super" velocidade algo bate contra Himura. Que se manteve imovel apenas observando o que tinha colidido contra ele*

-Você está bem garoto?*Olhando o garoto no chão e vendo a coruja oferecida de Kairu. Voltou a olhar para a garota* -Você sabe quem é?Eu nunca o vi por essas bandas....O_O"

*Abre um leve sorriso pelo comentario da coruja ser enxerida*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Rakuen Shinsora Dom 25 Set - 10:14

*Rakuen brilha o olho com a coruja de Kairu  no seu ombro e começa a interagir com ela! Ele até esquece de Kairu e de Himura. Sua pupila se dilata e começa a falar só com a coruja, enquanto vira a cabeça com pequenos movimentos abruptos igual uma coruja e fazendo seus sons de "huuuuoo", praticamente respondendo Todaru.*

- Então vamos ser amigoooos! *Exclama Rakuen, muito empolgado de fazer amizade com Todaru*
- Ouviu isso, Shinzo?! Nós temos um novo amigo! O nome dele é Todaru! *Rakuen fala olhando para o ombro direito como se tivesse alguém lá.*
- A propósito, eu sou Rakuen! *Se curva para Kairu e Himura* -Rakuen Shinsora! Muito prazer em conhecer vocês! *Rakuen estava vibrante por fazer uma nova amizade e conhecer pessoas que pareciam ser como ele*
- Desculpe a empolgação! Geralmente as aves não gostam muito de mim. Elas sempre fogem! Por isso eu fiquei feliz com Todaru. *Esfrega a cara em Todaru como se fosse um gato.*
Rakuen Shinsora
Rakuen Shinsora

Nome : Rakuen Shinsora
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 2 Nov - 17:00

*Tinha sido gentil e simplesmente ignorada. Arregalava um pouco os olhos sem nem perceber observando a interação excessivamente carinhosa entre aqueles dois e fazia uma cara meio braba, sentindo ciumes.*

“Mas que folga é essa?!”

- Todaru!? ...Ann não, não.

*Respondia seu mestre rapidamente e observava a movimentação do rapaz sem entender, e também olhava para seu ombro franzindo um pouco a testa. Tinha a impressão de ouvir algo se movimentando ali, e ele falava um nome, mas aparentemente não era ninguém.*

“Nome ? De quem ele ta falando?!”

*Ficava encarando o rapaz se apresentar e respirava fundo cutucando os cabelos, parecendo um pouco pensativa.*

“Ora ora...legal, mais um Shinsora...”

-Hm! Meu nome é Kairu Shinsora. Bem vindo.
...Todaru, vem pra ca!?

*Olhando de esgueira para Himura, cruzava os braços e colocava sua máscara. Após o agrado de Rakuen, Todaru desistia a ia para o ombro dela sem tirar os olhos do rapaz.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 6 Nov - 12:29

*Todaru parecia ser amigo daquele individuo a vida inteira pela forma que interagia com o rapaz, que aparentava estar feliz com a situação apesar de ter colidido e caido ao chão. Kairu o responde e ele nota que ela também não o conhecia, o que mais o supreendia era o fato dele ser mais um shinsora*

-Sou Himura, meu bom rapaz. *Estende a mão para ajuda-lo a se levantar, o rapaz estava com um grande sorriso no rosto*

"Com quem ele está falando O___O" *

*Aquilo o preocupou por um tempo, voltou a olhar para Kairu e Todaru*

-Kairu, seria bom você ajuda-lo a se sentir em casa aqui na vila.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Rakuen Shinsora Qui 2 Nov - 21:56

*Rakuen segura na mão do Himura, empolgado balançando o braço agitadamente!* - É um prazer conhecer vocês! Então, pra onde vamos? *A barriga de Rakuen faz barulho* - Opa! Desculpa! Até esqueci que estava procurando algo pra comer... *Rakuen tira a pequena pedrinha preciosa que usaria pra tentar trocar por um lámen e mostra pra Kairu e Himura.* - Dá pra comer algo com isso?
Rakuen Shinsora
Rakuen Shinsora

Nome : Rakuen Shinsora
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 16 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos