Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 15 Set - 20:58

*Entrava no templo, caminhando até uma das paredes, e se guiava por ela, aproveitando para sentir o lugar no tato.*

-... Então o que será dessa vez?

*Parava em um determinado ponto, recostada na parede, tentando identificar com precisão onde os dois estariam.*

- E Baiken-sama? Ela não vinha pra cá?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 15 Set - 21:08

*Tendo fechado a porta do templo, Yukio se apressava na frente de Himura, indo conferir a sopa e servir para que ele comesse, enquanto ouvia o dialogo dele com sua nova pupila.
O rapaz se ajoelhava, pegando uma cuia e uma colher, servindo uma porção de sopa para Himura, e ele esperaria que o Shinsora se aproximasse para lhe oferecer.*

- Aqui está Himura-san. Não repara. É comida de viagem.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 15 Set - 21:22

*Adentrando novamente o templo aquele cheiro de sopa logo chega em suas narinas e ele respira profundamente aquele aroma sensacional.*

-Que maravilha de cheiro! *Yukio parecia correr para servi-lo o que chegava ser engraçado*

-Ora qual é Yukio, com um cheiro desse deve estar sensacional!

*Pegando a cuia e a colher e já levando a boca o caldo*

-Hm....*Escutava as palavras de Kairu*

-E vc acha que já esta pronta para ser treinada pela kage da vila corujinha?*Falava enquanto devorava colher por colher a sopa*

-E outra coisa, você acha que já treinou o suficiente? Treinamos algumas horas apenas...*Dando a cuinha para Yukio abrindo um sorriso* -Isso está sensacional, pode me colocar mais?*Voltando a olhar para Shinsora* -Vamos me mostre a concentração de chakra nos dedos como eu ensinei algumas horas atrás, quero ver seu progresso....vamos vamos! *Himura parecia animado e empolgado com aquilo*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 15 Set - 21:40

*Ouvia os sons dos dois dialogando animadamente, se movendo, e manuseando utensílios, até que Himura começava a responde-la. Suspirava logo que ele a chamava daquele apelido idiota.*

- Ô saco... Para de me chamar assim velhote!

*Ficava pensativa sobre o que ele dizia, e abaixava os olhos ocultos pela mascara branca.*

- Na verdade, eu não sei se vou chegar a esse nível algum dia...
Mas se eu tiver que conseguir isso que você diz, eu vou tentar... Eu quero servir a Baiken-sama, Tetsu e ao meu clã.

*Ela tinha um jeito firme de ser e de falar, que por muitas vezes contribuía com aquele jeito meio bruto e arredio que transparecia.*

- Ah, ta bom ta bom! Calma aí! Pff...

*Ouvindo o pedido de Himura, a garota se desencosta da parede, e se aproxima um pouco, sentando-se no chão, onde imaginava que ele poderia observar.
Cruzava as pernas de forma bem relaxada, e apoiava as mãos sobre os joelhos, deixando o rosto meio baixo.
Respirava fundo algumas vezes, buscando se tranquilizar de qualquer coisa que estivesse a perturbando no momento e se concentrar em seu fluxo de chakra por algum tempo, e logo suas mãos começam a brilhar um pouco azuladas.*

“...Meu chakra...em minhas mãos...Extensão de mim...
Não...”

*Engolia seco, respirando fundo algumas vezes discretamente, como se algum detalhe atrapalhasse sua concentração.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 15 Set - 21:49

*Yukio ficava todo cheio de orgulho por ouvir os elogios à sua comida e seu sorriso largo denunciava sua felicidade.*

- Ahahahahaha muito obrigado Himura-san! Fico realmente feliz que vocês tenham gostado!
Fazia bastante tempo que não fazia nada. Hehe

*O jovem guerreiro se mantinha ali todos satisfeito, observando Kairu e Himura dialogando, e se surpreendia um pouco com o que ela dizia, esboçando um sorriso.
Percebendo que Himura ainda estava faminto, o rapaz voltava a servir mais uma porção se sopa em sua cuia.*

- Hahaha, claro Himura-san! Deixa eu te servir mais.

*Devolvia o recipiente para Himura, olhando para Kairu, sua seriedade, e o que estava conseguindo produzir de alguma forma satisfeito.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 15 Set - 22:23

*A shinsora ficava irritada com o apelido, mas Himura não ligava para isso e nem para ser chamado de velhote*

-Se depender de mim vai sim. Não se preocupe com isso. *Pegando a porção de Yukio e o agradecendo com a cabeça em um sinal positivo*

-Que isso cara, está muito bom.

*Colocando a colher na boca e observando a garota se sentar e concentrar seu chakra. O shinsora analisava a corrente de energia tomando forma e transbordando pela palma da mão da garota, mas as vezes acabava se enfraquecendo*

-Se concentre Kairu, esqueça tudo. Seja natural, tranquila...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 15 Set - 22:47

*Ouvia o comentário confiante e positivo de Himura com algum alívio, pois sentia uma certa insegurança por pensar que poderia não alcançar o nível necessário para que Baiken a ajudasse como queria, e achava tão provável que isso acontecesse.
Respirava profundamente quando ouvia o conselho de Himura, seu corpo estava relaxado, mas sua mente parecia não conseguir cooperar tanto quanto queria. Era inevitável conter certos pensamentos desagradáveis, mas continuava tentando.*

“Não quero estar em outro nível? Não quero sair disso!? Por que eu não consigo!?”

-...

*A sensação de estar lutando contra si era frustrante, mas continuava respirando em silencio, buscando imaginar o chakra em suas mãos.*

“...Por que teve que acontecer isso...Idiota.”

*Respirava profundamente mais uma vez, para conter a raiva e angustia que começava a sentir.*

“...Não. Isso não pode me atrapalhar. Não merece espaço nos meus pensamentos.”

*Sua concentração voltava a melhorar um pouco mais, mas ainda assim parecia não passar de um certo estágio, ainda assim continuava tentando.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 15 Set - 22:52

*Yukio apenas sorria para o elogio de Himura e ficava em silencio observando Kairu. Algo não parecia muito certo, então o jovem olha ao redor, organizando algumas coisas, e pegando outras.
Ele fazia um sinal rápido para Himura, sem querer atrapalhar e se levantava falando em um tom mais baixo.*

-...Ehr, Himura-san. Eu vou lá fora vigiar, aproveito para lavar esses pratos.
Fiquem a vontade para comer o quanto quiserem. Se precisar, estarei lá fora...Ok?

*O jovem voltava a olhar de relance para Kairu enquanto aguardava uma resposta de Himura.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 15 Set - 23:14

*Himura com a coelhar na boca de sopa segurando a cuia, se senta e analisava o chakra perturbado da garota. Ele acenou com a cabeça para Yukio*

-Tudo bem....*Parecia mais serio agora no treinamento. Após o auxiliar de Baiken se retirar, o jovem Shinsora se levanta e aproxima-se da garota. Coloca uma das mãos na cabeça da menina*

-Se você não soltar isso que esta dentro de você, não conseguirá treinar e nem ter paz. O que anda tanto te incomodando? Sua concentração está uma porcaria....vamos garota o que houve?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 15 Set - 23:33

*Ouvia sem querer Yukio dizendo que iria sair, e conseguia sentir um tom cauteloso em sua fala. Será que apesar de tudo estava transparecendo o que sentia? A raiva e a frustração começavam a ficar mais fortes, mas continuava tentando esvaziar sua mente, até que ouve Himura se aproximando e se esforça ainda mais para continuar o que estava fazendo, mas ao sentir seu toque, apenas rebatia sua mão com força.*

- Não me toca!!

*Se erguia de uma vez, e logo percebia que talvez tivesse o machucando pelo chakra concentrado. Sem hesitar, afastava a máscara para cima para olha-lo e se aproximava com uma expressão extremamente preocupada e angustiada, haviam lágrimas em seus olhos, que caiam ao ouvir suas perguntas.*

“Mas que droga!! Ele só quer me ajudar...! Por que fiz isso!?”

-... Me desculpa. Eu...Eu te machuquei?! Eu te machuquei!?
Eu não queria...!

*Sua respiração ficava ofegante e ela parecia um pouco tremula, estava extremamente arrependida e preocupada.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 17 Set - 15:04

*Sua mão era rebatida pela a garota sem hesitação e assim o Shinsora percebeu que algo estava errada. Não era apenas a concentração, a garota parecia estar passando por algo. *

-...

*Ao ver os olhos da garota lacrimejados e com as lagrimas começando a escorrer pela bochecha da mesma. Ele ainda estava surpreendido com a rebatida em sua mão, apenas sorriu para a garota. *

“Será possível que ainda esteja sofrendo por causa do kyoke?”

-Não se preocupe Kairu.*Sua voz era suave* -Tente se acalmar e me conte....o que foi?*Se agachava ficando na mesma altura que a garota sentada, colocando um de seus dedos na face da garota e limpando a trajetória da pequena lagrima que escorria* -O que te incomoda pequena? Eu que te deixei assim?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 17 Set - 17:12

*Não conseguia deixar de olha-lo assustada. Sentia seu coração disparado e buscava ver a mão dele, angustiada em pensar que poderia tê-lo machucado, e se surpreendia com seu sorriso amigável, que lhe causava alívio e medo...
Desviou o olhar para o chão imediatamente ao ouvir sua voz gentil, tentando entender o que tinha acontecido, não conseguia deixar de se martirizar pelo que poderia ter causado, muito menos se mexer com a aproximação de Himura. Sentia sua face esquentar de vergonha enquanto suas mãos eram frias, mas se obrigava a não reagir de forma alguma ao seu toque por vergonha de como tinha agido enquanto ele buscava ajudar. Tentava olha-lo diretamente através das lágrimas em seus olhos tristes, e ele saberia o quanto aquela proximidade a incomodava, permanecendo em silencio por um tempo, como se estivesse buscando palavras ou, por algum instante, ar. Tentava respirar com mais calma, procurando calar a angustia que sentia em sua garganta, até conseguir falar com a voz bastante embargada.*

-... Não. Você não...
Eu só não...consigo parar de lembrar...

*Apertava as mãos como se buscasse forças e coragem de falar, e engolia seco. Jamais falaria nada sobre si para alguém, quem dirá alguém que mal conhecia, era muito difícil.*

-...São coisas que  eu...não lembrava mais fazia tempo.
Desde que...conheci Tatsuma... Eu não lembrava mais, eu... Acho que me distraí...Eu confiava...
Eu...Eu pensava que ele era meu amigo...Mas toda essa droga aconteceu...E eu não entendi por que...
E eu...Eu não consigo mais parar de lembrar...

*Mantinha seus olhos no chão ao falar do assunto, sem conseguir segurar as lágrimas, mas permanecia petrificada, sem conseguir paz. Não teria como ele entender o quanto a forma como Tatsuma havia a agredido tinha a machucado, além do sentimento de traição que sentia. Sentia seu coração aos sopapos, e respirava fundo, ficando novamente em silencio, pensativa, mas acabava falando com a voz bem fraca.*

“Como posso falar disso...”

-...São coisas...horríveis...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 17 Set - 17:38

*Observando os gestos da garota e suas reações quanto aquilo. *

-....?

*Esperava a fala da garota e tentando entender tudo que havia acontecido. Os motivos que a perturbavam para que ela não conseguisse treinar. Tudo indicava ela realmente tinha sofrido um trauma pelo acontecimento por causa do amigo Kyoke. O Shinsora mais uma vez tocou na cabeça dela e ainda com um grande sorriso no rosto*

-Bobinha....continue a falar. Libere isso que está ai dentro de você...*Aponto com um dos dedos para o peito da garota*

-São mesmo, olhe o que está fazendo com você....*Fez uma pausa* -Nem tudo é sua culpa, nem tudo depende de você pequena.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 17 Set - 19:08

*Continuava envergonhada e chorando, e voltava a ficar assustada ao sentir seu afago de Himura e ouvir seu pedido. Ele a olhava sorridente, como se pudesse ajudar, mas a verdade é que não acreditava que ele conseguiria. Nunca antes tinha falado de sua vida para ninguém, quanto mais um homem recém conhecido. Sentia-se muito envergonhada, e apenas a idéia de que ele estava querendo ajuda-la que a mantinha ali.
Envolvia o rosto corado com as mãos frias, tentando secar as lágrimas enquanto observava o gesto do Shinsora. Ele estava certo, mas o olhava tristemente em silêncio por um bom tempo sem saber o que fazer, sentindo seu coração acelerado.*

“E agora, o que eu faço!?”

-...Eu não sei se posso...Eu era muito nova...Nunca falei disso com ninguém.

*Abaixava o olhar triste, parecendo confusa, por algum motivo tinha medo de decepciona-lo, mas como poderia confiar tão facilmente em alguém novamente? Aquilo parecia insano. E era visível seu medo por estar tendo aquela conversa.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 17 Set - 19:33

*Os sentimentos da garota pareciam entrar em conflito com as perguntas de Himura. Seu corpo e suas ações denunciava isso. O Shinsora não precisou de muita para perceber isso, ainda com um sorriso no rosto*

-Kairu...faça quando puder...*Seus olhos a fitava atentamente com um grande sorriso no rosto*

-Quando estiver pronta, quando achar o momento certo para falar isso...você pode contar comigo. *Ele se levantou ainda a olhando* -Eu só não quero você mal e nem desconcentrada para o treino. Eu só quero o seu bem, tudo bem?

*Deu as costas para a garota em direção onde Yukio havia preparada a comida*

-Vamos dar uma pausa, vá beber um pouco de água e respirar um pouco. Quando estiver melhor treinamos ok?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 17 Set - 20:22

"Ahh...ainda bem!!"

*Ouvia o que Himura dizia com grande alívio, observando-o enquanto se levantava com aquele sorriso otimista e dizeres tão gentis. Fazia um sinal positivo ainda bastante emotiva, e limpava os olhos apesar de ainda chorar um pouco, abaixando a mascara novamente, se erguendo.
Fazia uma reverencia à Himura em agradecimento à sua gentileza e preocupação.*

- Escuta...Obrigada por tudo, Himura!
E me desculpe por isso...
Não demoro.

*Se apressou até a porta tateando o ar como podia, e a empurrava saindo dali para o pátio externo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 18 Set - 15:43

*Após suas palavras a garota parecia muito mais aliviada e não ser pressionada. Afinal ele estava apenas a ajudando e suas palavras de agradecimento demonstraram isso. Ele não queria invadir seu espaço, apenas queria ajuda-la da melhor maneira possível. *

-Não precisa se desculpar pequena.....*Himura deu as costas e deixou a garota seguir o caminho para fora do templo. Quando a garota abriu as portas do templo, uma corrente de ar adentrou o ambiente. O rapaz se sentou perto do caldeirão do ensopado de coelho e se serviu mais uma vez na cuia. Sentado com as pernas dobradas e comendo seu alimento, relaxava e saboreava sua refeição.

-Hm...finalmente um tempo para relaxar....*Levando a colher a boca e fitando um espaço vago no templo. Com seus pensamentos e seus olhos longes. Afinal sua parceira ainda estava a procura de um fugitivo. *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 18 Set - 20:15

*Adentrava o templo com passos bem firmes quase como se marchasse, fechando a porta atrás de si, e seguia na direção de Himura, tentando parar há alguma distancia, e se ajoelhava, inclinando-se até encostar a testas no chão em um tipo de reverencia, gesto comum de pedidos de perdão.
Era claro que tinha um senso de ordem e hierarquia bem rígido para uma garota shinsora, e parecia querer levar aquele treinamento e a figura de Himura muito a sério.*

- Himura sensei! Me desculpe por não ser eficiente e atrapalhar o treino, e também pelo que lhe fiz.
Eu vou fazer o que puder pra isso não se repetir!

*Aguardava alguma palavra dele, imaginando que poderia estar decepcionado e chateado por telo batido e por tudo que viu, mas não iria recuar, mesmo que fosse esse o caso. Cada vez mais sabia das suas limitações e percebia o quanto tinha que mudar.*

“...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 19 Set - 7:08

*A sua concentração é quebrada com ranger da porta do templo e a garota Shinsora adentra o ambiente. Parecia determinada com seus passos enquanto Himura não tirava a colher da boca a observando. Em um movimento rápido a jovem garota se ajoelha e se desculpava com suas atitudes anteriores, o que deixava o homem de cabelos brancos. Afinal quando tinha visto um sinal de respeito ao longo de todos aqueles anos?*
-Tudo bem Kairu....*Sua voz era calma e abafada pela colher na boca que nem ao menos ele tinha reparado que estava com o objeto ainda na boca*

-O pouco que eu te conheço e eu só quero o seu bem....*Finalmente tirou a colher e colocou na cuinha que estava em uma de suas mãos e logo a deixando no chão* -Querendo ou não somos do mesmo clã. Cuidaremos um do outro ok? *Abrindo um grande sorriso após tais palavras* -Agora se quer voltar a treinar, você já sabe o que eu quero não é mesmo?Só que dessa vez eu quero que você tente fazer de pé ok?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 19 Set - 17:56

*Erguia o rosto ao ouvi-lo falar, e quase conseguia imaginar a cena do que estava fazendo, afinal também ouvia o barulho de seu mastigar e da colher contra a cuia. Ficava extasiada pela simplicidade de sua resposta, e se mantinha em silencio o ouvindo explicar pela décima vez aquilo que não conseguia compreender, mas que a enchia de esperança e uma estranha alegria.*

“...Mas por que...? Por que ser tão bom com alguém como eu? Alguém que nem conhece...Como pode confiar em mim assim Himura?Por que perder seu tempo?”

*De repente, se lembrava de quando havia conhecido alguns familiares Shinsora, uma família de quatro pessoas e outra de três que a acolheu por um breve momento na ausência de seus pais, um momento que já havia esquecido, um momento que não passou bem como começou... Apesar de achar difícil compreender, seu coração batia mais forte ao perceber que não estava só, fosse pela bondade de Himura, ou de Yukio, ou de Baiken. Deveria ser eternamente grata pelo esforço e paciência deles em ajudar.*

- Sim! Conte sempre comigo Himura sensei!

*Se erguia ao ao ouvir as instruções do jounnin, e respirava fundo, demonstrando ânimo e determinação em treinar, se posicionando de uma forma mais séria, com as mãos espalmadas, com as palmas voltadas para si, e começava a se concentrar em seu fluxo de chakra. Passava alguns minutos em profundo silencio, trabalhando em imaginar o fluxo de chakra exacerbando pelas suas mãos como Himura havia pedido da outra vez, até conseguir sentir a sensação morna da concentração em suas mãos.*

“...Então é isso...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 22 Set - 17:20

*Himura se levantou para observar melhor a garota em sua atividade. O rapaz começou a rodeá-la enquanto se concentrava na utilização de seu chakra. Sua voz quebrava o silêncio e parecia que a garota estava começando a aprender manter o controle do seu chakra na palma de suas mãos. *

-Lembre-se Kairu....O nosso chakra é que nem um pequeno rio. *Sua voz era calma e suave e ecoava pelo silêncio do templo* -O fluxo do rio pode ser calmo ou agitado. Tudo depende da sua concentração e do seu fluxo. *Fez uma pausa* -Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

*Parou na frente da garota e cruzou os braços. O chakra da Shinsora começava a criar uma forma maior na ponta dos dedos, conforme o Shinsora queria. *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 Set - 0:18

*O direcionamento da voz de Himura era extremamente forte em sua mente, mas dita daquela forma suave, não chegava a atrapalhar sua concentração. Mantinha sua postura, imaginando o fluxo como ele descrevia, e buscava naquele sentimento de tranquilidade momentâneo o equilíbrio para conseguir extravasar mais chakra por suas mãos. Sentia seu corpo e sua mente leves, a ponto que mal percebia sua própria respiração. Era uma sensação meio anestésica, assim como seu silencio absoluto, mas toda sua concentração e foco estavam no chakra em suas mãos, caberia a Himura observar seu progresso e sua capacidade e intervir quando achasse necessário.*

-...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 23 Set - 19:42

*O chakra da garota começava a ganhar forma em suas mãos. Ela podia ouvir um pequeno som de sua energia cintilando quase parecido com o de Himura. O Shinsora observava o progresso da mesma e ficava em silencio não querendo atrapalha-la. Ela podia notar o quanto era dificil manter aquela lamina de chakra. *

“Muito bom Kairu*

-Está melhorando Kairu, continue assim...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 Set - 21:07

*Pensava ser parte de sua imaginação sobre o seu próprio fluxo de chakra, o som que ouvia vindo de suas mãos, e por algum motivo, aquilo era apenas mais um elemento para apurar sua concentração na meta que queria atingir. Idealizava alcançar um nível mais alto na forma que detinha em mãos, algo como uma lâmina média, maior do que vira Himura fazendo.*

“Minha extensão...”

- Shh....

*Mesmo sem perceber, sua respiração ficando um pouco mais pesada, e seu corpo transpirava pela exigência daquele exercício, ainda assim, seu foco era a apenas a lâmina em suas mãos, e todo o resto estava muito distante agora, de forma que mal conseguia ouvir o comentário de Himura bem a sua frente.*

"Onde eu...?"
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 23 Set - 21:19

*Himura estava gostando da habilidade da garota em se adaptar e exercer seus objetivos conforme ele instruía. O que ele podia notar que por mais que a garota se esforçasse, ela ainda não estava pronta. Seu corpo não aguentava ainda aquele tipo de treino, não foi muito dificil notar pela respiração pesada. O rapaz apenas suspiro de leve, sabendo que a garota logo iria ceder pelo cansaço porque pela teimosia não hesitaria em continuar.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos