Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 14 Jan - 22:58


*Respirando fundo acordava e logo se espreguiçava, lembrando que deveria ter ânimo pois seria mais um dia de treino, e logo que abria os olhos se sentava, se descobrindo e esfregando os olhos.
Espreguiçava com um grande bocejo, e se erguia balbuciando alguma coisa enquanto recolhia a manta, a dobrando e a deixando ajeitadinha, e sorria batendo as mãos como se tivesse cumprido a primeira tarefa do dia.*

“Yoshi!! Vamos pra mais um dia de treino!”

*Se virava olhando ao redor pra ver onde estaria Himura, e levava quase um susto ao ve-lo todo largado em um canto em uma péssima posição.*

“Ah puts! Olha só como esse velhote bocó dormiu?! Pff.... Vai acordar arrebentado! Olha isso!?” =_=

*Se aproximava de Himura cruzando os braços e ficava o encarando com vergonha alheia. Ele ainda segurava a maldita cabaça de sake, e seu pescoço quase parecia quebrado naquela posição horrivel.*

“...Não acredito que esse bebum está me treinando! Aff...que desgraça.
Que faço agora!?”

*Estreitava os olhos pro Shinsora meio pensativa e sentia raiva. Estava se esforçando tanto. Queria treinar.*

“Isso não é justo! Eu não tenho nada a ver com a bebedeira dele! Hm!”

*Se inclinando um pouco começava a cutucar a cabeça dele.*

- Ei! Velhote! Ta vivo!? Você ta babando! Que nojo! Velhote? Acorda! Ei!! Você tem que me treinar! Vamos!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 18 Jan - 2:37

*Himura estava em perfeita harmonia com seu sono e estava todo estirado no chão segurando sua garrafa de sake. Enquanto Kairu o observava o jounni se movia enquanto dormia virando de um lado para o outro segurando seu sake. A luz do sol adentrava pelas janelas e aberturas do templo, os pássaros já cantavam nos arbustos fora e Himura estava babando. Em uma ligeira movimentação enquanto dormia a garota aprendiz pode ouvir Himura. *

-Não Nat-chan....não.....

*Quando a garota encosta em sua cabeça perguntando se o mesmo estava vivo, o rapaz se levanta de uma maneira brusca jogando tudo para cima e assustado(Imagine tudo voando hahaha)*

-Como é que é.....!!!!!????*Olhando kairu rodeada de utensílios de cozinha, garrafa de sake, cobertas de dormir,lençois,travesseiros. Himura abre um sorriso*

-Ah então é você menina!Ufa....ainda bem....*Bocejando,coçando a cabeça e se espreguiçando enquanto observava a garota*-Eu acho que dormi demais....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 20 Jan - 9:50

- “Nat” ???

“....Nat-chan? Pff...que mico. Quem será essa?”

*Estava esperando ele acordar quando ele jogava tudo pra cima dela inesperadamente, a assustando de leve.*

- Aaahh!!

*Enchia os pulmões e cerrava os punhos tirando o cobertor que ele tinha usado de cima da cabeça bruscamente como se tivesse com nojo, e o olhava com ódio.*

- Claro que sou eu! Acorda!
Ah você acha? Eu tenho certeza!
Cara... você está horrível. Vai se ajeitar anda! Você tem que me treinar ta lembrado?

“Era o que me faltava. Ter que cuidar de um velhote bêbado!! Afff...”

*Olhava ao redor suspirando longamente e coçava a cabeça nervosa, pegando a garrafa de sake e olhando pra Himura de forma quase ameaçadora.*

- E só por segurança, isso aqui fica comigo. =.=
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 20 Jan - 11:51

*Himura arqueou a sobrancelhas com as atitudes e respostas da garota. Ela realmente era uma garota empenhada e queria treinar logo. O Jounnin tinha acertado em querer treina-la, abriu a boca bocejando intensamente, colocando uma das mãos na frente com educação e coçou sua cabeça. Seus olhos estava lacrimejados e ele abria um sorriso ouvindo que ele estava “horrível”.*

“Você não meu viu horrível ainda corujinha....”

-Calma calma corujinha....*Olhando para garrafa de Sake*-Pode ficar com ela, detesto tomar sake cedo....*Olhando para os lados um pouco mais desperto*

-Você já tomou seu café da manhã?*Unindo os dedos das duas mãos e esticando para cima se alongando e depois se levantando*

-Como se sente de ontem?Afinal você usou bastante seus músculos....*Procurando e revirando agachado nas coisas que Yukio havia trazido alguma caneca e esperava pela resposta da Kairu. Himura sabia que uma grande parte do treinamento era o descanso do corpo e da mente*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 20 Jan - 20:29

*Cruzava os braços com raiva pelo apelido que o shinsora falava e voltava a estreitar os olhos castanhos para ele.*

"Que maldito! Não vai parar de me chamar assim!"

- Hm! Pelo menos isso! Velhote bêbado!

*Dando uma ultima olhava ao redor, começava a apanhar as coisas que ele tinha espalhado e as organizava.*

- Não, acabei de levantar Himura.

*Estava distraída ajeitando as coisas quando olhava pra tras ouvindo a pergunta de Himura.*

- Hm?

*Se erguia de costas mexendo um pouco a musculatura e os braços que podiam ser bem vistos até a nuca esguia emoldurada pelos cachos de seus canelos curtos com aquela indumentária nova, e tentava se analisar rapidamente com os olhos castanhos intensos.*

- Dói um pouco. Nada insuportável...
Os hematomas doem mais, mas não é nada demais.

*Olhava de relance para o shinsora com aquele jeito sério e determinado por uma ultima vez, abaixando a mascara branca sobre o rosto.*

- Hora de começar...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 Jan - 12:24

*Finalmente achando uma caneca no meio da bagunça, colocando ela do lado da fogueira que já tinha apagado. O shinsora olhava a fogueira procurando um fosforo para acender a mesma novamente. Ignorando o comentário do velho bêbado que a garota tinha feito sobre ele.*

-Café da manhã é a parte mais importante do dia corujinha, deveria ser mais atenta a esse detalhe...*Com um passo de magica acende a fogueira novamente e coloca a chaleira com agua no fogo, observando a posição se estava correta no fogo. Escutava o comentário da mesma sobre o treino*

-Só a exaustão leva a perfeição Kairu, lembre-se disso okay?*Himura continuava a olhar para a chaleira que esquentava o fogo e não reparava nas ações da menina. Parecia que quando falava algo serio pronunciava o nome da garota normalmente em vez do apelido, já nem parecia mais aquele homem alegre e bêbado da noite passada.*

-A pressa não te levará a nada, principalmente de estomago vazio. Vamos menina, procure algo para comer. Yukio deve ter trazido algo nessa bagunça....*Apontava o dedo para a bagunça, a agua já parecia estar quente o suficiente e o mesmo havia feito um chá.A agua em contato com as ervas subia um cheiro agradável e Himura parecia se deliciar com o cheiro*

-Ora ora ora perfeito.....*Bebendo um gole depois de se deliciar com o aroma do mesmo e encarava a menina*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 Jan - 21:50

*Suspirava debaixo da máscara e coçava a cabeça e apoiava a mão no quadril, enquanto ouvia o pseudo-sermão de Himura.*

“O que eu falei demais?! Pff...logo cedo...”

- Ah? Então tá né...Se você ta dizendo.

*Cruzando os braços ficava com o rosto direcionado para Himura, ouvindo e sentindo o fogo ser aceso, parecendo impaciente.*

“...Lá vamos nós.”

- É...eu não duvido disso.

*Voltava a suspirar longamente percebendo onde Himura queria chegar, e erguia as mãos, apoiando elas na cintura enquanto ia se aproximar dos embrulhos que Yukio tinha deixado por ali com base na memória, sem querer retirar a máscara.*

- Hmm...
Ta bom ta bom...Como você é chato quando quer velhote bêbado.
Vamos ver o que temos aqui...

*Se agachando ali, começava a tatear pelas coisas que o servo de Baiken tinha trazido, e as tateava e as aproximava da máscara para identificar o que seria, até que acha alguns pães de trigo fino.*

- Só ta uma bagunça porque você espalhou tudo, velhote bêbado.
Hmm...Serve esse pão aqui?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 Jan - 23:06

*Ela era jovem e iria entender o real sentido das palavras de Himura algum dia. Ela parecia estar muito empolgada em começar logo o treino, muito diferente do Jounnin. Arqueou a sobrancelhas quando era chamado de velhote e bebendo um gole do seu chá.*

-Quem deve saber é você corujinha, quem irá comer será você. E te digo que será muito necessário para seu condicionamento hoje...

*Se sentando na frente da fogueira com as pernas cruzadas enquanto observava a garota*

-Enquanto você procura seu alimento, me diga Kairu o que você sabe sobre os elementos?

*Bebendo seu chá e olhava atentamente a menina*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 22 Jan - 14:50

*Uma vez com a máscara só era capaz de perceber as expressões de Himura pela sua fala ou por suas pulçasões. Não percebia que ele estava a observando daquela distância, e continuava a mexer nas coisas enquanto resmungava.*

- Hmmm... então só importante pra mim comer bem de manhã...

*Achava uma pera entre as frutas e se aproximava, sentando ao lado de himura com a pera e o pão em mãos.*

- Isso deve ser o suficiente.
Devo tomar um pouco desse chá também?

*Deixava a fruta no colo e partia o pão com as mãos, erguendo um pouco a mascara, o suficiente apenas pra levar a comida até a boca. Não estava atras de burlar o treino, por mais que fosse incômodo não ter a visão, havia uma parte que a agradava de usa-la.*

- Hm? Fala das divisões de chakra e elemetos?
Sei que existem cinco elementos básicos. Água, terra, trovão, vento e água. Certo?
Mas são dois tipos básicos de chakra, não são?
Ah! Eu não cheguei a praticar muito sobre isso pra falar a verdade.
Tem certeza que não vai comer um pouco? Eu não vou pegar leve com você só porque é um velhote bêbado.

*Em um tom normal e amistoso apesar da fala grosseira, a garota erguia metade do pão e virava levemente o rosto para o lado de Himura.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 23 Jan - 20:24

*Himura continuava a segurar sua caneca de chá, apoiava uma das mãos na cabeça e observava a garota. Parecia estar um pouco mais acordado do que antes.*

-Irei preparar um chá para você. *A garota se sentava perto dele, dividindo seu pão e segurando suas frutas. Ouvindo seu comentário sobre elementos e sobe o chakra*

-Sim, correto kairu. Ontem eu lhe ensinei a utilizar a lamina de chakra. *Bebeu um gole de chá e pegou uma caneca e começou a fazer o chá da garota*

-Nos Shinsoras temos a capacidade de utilizar o vento ao nosso favor com facilidade. Quando dominar o elemento com grande pericia, você pode em pensar em aprender alguns outros elementos. O que não será nada fácil, mas com bastante treino talvez você consiga. *Derrubando agua quente na caneca da menina e exalando um cheiro de ervas, entregando para a mesma* Onde eu quero chegar, todos elementos...tem uma fraqueza. Saber sobre as teorias são pontos fundamentais para vencer uma luta....entende?

*Sua fala é bem seria e calma. Parecia não estar mais brincando como antes estava*

-Obrigado, a única que precisa comer é você...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 23 Jan - 22:12

*Ouvir as palavras de Himura usando aquela máscara era de alguma forma mais interessante. Pensar naquelas teorias a fazia se concentrar mais e esvaziar sua mente para todo o resto.
Comia um pouco do pão lentamente enquanto o ouvia, parecendo concentrada, e de repente sentia uma inquietação que a fazia congelar.*

-...Mas a lâmina de chakra é de algum elemento?

*Virava o rosto para Himura parecendo interessada naquele assunto, e lembrava de Mayli e como tinha a visto lutar.*

“O vento...Faz bastante sentido. Mas ela não usava tanto isso...”

*Sentia uma movimentação de Himura e do aroma do chá, e olhava naquela direção sem saber ao certo o que ele estava fazendo.*

-Preparou um chá pra mim também?
Então é necessário dominar outros elementos para se tornar forte de verdade?

*Estendia um pouco a mão na direção de Himura, mantendo sua postura interessada.*

- Entendi. E qual a fraqueza do vento então?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 24 Jan - 23:10

*Himura estendeu sua mão com a caneca de chá para Kairu e a colocou na frente da mesma*

-Sim, esse chá é para você Kairu. *Seus olhos a observavam e percebi que quando o assunto era treinar a garota ficava totalmente interessada e um pouco empolgada. Abriu um sorriso sobre as perguntas, gostava de uma aluna interessada*

-Você pode combinar seus ataques com os elementos. Não é algo fácil, mas também não será impossível fazer. *Tomava um gole do chá e depois passava suas mãos pelos cabelos brancos*

-Fogo é sua fraqueza....*Deu uma leve risada na ultima pergunta*

-Não, ninguém nunca dominou todos elementos por completo. Sempre que temos facilidade com algum elemento teremos muita dificuldade com outro, entende?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 24 Jan - 23:46

*Tendo a confirmação que precisava, deixava o que estava comendo sobre o colo, e estendia as duas mãos até o chá que ele a entregava. Com algum jeito, ela logo se situava, e o tomava nas mãos sem se queimar e sem tocar muito a mão de Himura.
Trazendo a caneca para sí silenciosamente, apenas abaixou um pouco o rosto encoberto pela máscara próxima a ela, exalando um pouco o aroma morno.*

-...Obrigada.

*Tomava um pouco do chá lentamente e o apoiava no chão enquanto comia mais um pouco e ouvia as palavras de Himura. O que ele dizia a fazia lembrar de Mayli.*

“Combinar...acho que Mayli faz isso...”

- Acho que vi Mayli fazendo isso...
Mas ela usava muitos golpes corporais, e dominava muito bem os jutsus de plumas cortantes...

*Parecia bastante compenetrada, como se pensasse bastante a respeito daquilo. Talvez analisando as possibilidades.*

“Eu não sou tão boa em luta corporal quanto ela... Como poderia combinar bem meus ataques?”

-... O fogo...
E qual é fraco contra o vento?

*Direcionava o rosto para Himura novamente, do qual só apareciam os lábios. Voltava a comer um pouco do pão, parecendo pensativa.*

- Hmm entendi.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 25 Jan - 20:24

*Kairu parecia estar no primeiro dia da academia ninja, não sabia tantas coisas teóricas e nem como funcionava, mas pelo menos já havia visto antes. O jounnin abriu um leve sorriso*

-Você gosta bastante dessa Mayli...*Ele esticou o braço ao ponto de encostar na cabeça da garota e bagunça o seu cabelo* -Você se tornará mais forte que ela corujinha, acredite.

*Deu uma leve gargalhada. Ele não estava rindo da garota, muito pelo contrario acreditava fielmente em suas palavras e achava engraçado a situação que ele se encontrava que era treinar a garota*

-Ela utiliza o Taijustu com Ninjutsu ao mesmo tempo Kairu. *Fez uma pausa*-Muitos ninjas utilizam isso, é algo normal...*Escutando a pergunta da garota* -Raio é fraco contra o nosso elemento. *O que Kairu não sabia era que o treino dela já havia começado, mas a garota saberia identificar isso sozinha?*

-De qualquer forma a manipulação do chakra é importante, você tem um bom Taijutsu você irá precisar treinar mais e se acostumar com as lutas. Apenas lutando você terá mais experiência.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 26 Jan - 13:52

*A afirmativa de HImura a pegava de surpresa, e ficava um pouco agitada, deixando de comer para se justificar, aparentemente tímida.*

- A-ah?...não é isso!!
Eu apenas acho que ela luta bem! Quer dizer...Eu não tive oportunidades de ver muitos Shinsoras lutando então...

*Respirava fundo abaixando o rosto um pouco ao lembrar como ela havia ficado do seu lado, e como tinha sido idiota por julga-la tão rapidamente. Sentia vergonha por lembrar daquilo, mas a segunda afirmativa do Shinsora a animava um pouco.*

“Como fui idiota...”

- ...Você acha mesmo?

*Voltava a abaixar o rosto e comer meio pensativa e se mantinha daquela forma, dando uma leve bufada irônica ao ouvir a próxima informação do sensei, lembrando de Tatsuma.*

- ... Raio? Hm.
Bom saber disso...

“...Talvez eu seja mesmo muito fraca então. Ou não... Eu poderia ter revidado...”

*Navegando um pouco naquelas lembranças chatas sobre a briga com Tatsuma, parecia ficar um pouco irritada e impaciente, e bebia o resto do chá com alguma rapidez, deixando a caneca vazia sobre o chão com aquela raiva.*

“Aquele idiota...”

- Não gosto muito de luta corpo a corpo. Prefiro manter a distância...Mas se é algo necessário, então é algo que preciso melhorar...
E qual o seu estilo de luta, Himura? Você também mistura taijutsu com ninjutsu como a Mayli?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 29 Jan - 21:00

*Ao falar de Mayli a garota ficava um pouco sem graça era possível ver em seus olhos e em sua face levemente avermelhada. Abrindo um grande sorriso e a olhando com seus olhos azuis sinceros*

-Logico que sim. *Ele não havia entendido muito bem a bufada da garota, parecia que a mesma lembrava de algo de seu passado e sua atitude mudava completamente. Meio impaciente bebia seu chá, o jounnin tinha a qualidade de observar as pessoas e suas atitudes. Meio pego de surpresa com a pergunta da menina*

-Um pouco disso, um pouco daquilo....*Olhando que a mesma já havia tomado o chá e estaria na hora de explicar o verdadeiro treino da garota. Abriu um grande sorriso para Kairu e empolgado com aquilo, afinal iria pega-la de surpresa.*

-Kairu, seu treino irá começar em poucos minutos...*Fez uma pausa* - O que tenho que te falar é que independente do que aconteça no seu treino, você deve entender que uma das maiores força que você tem é a sua mente. Tenha uma mente treinada e você terá grandes resultados.....

*Sua voz era calma e tranquila, olhava diretamente nos olhos de Kairu* -Lembre-se eu não quero o seu mal, mas deixarei você se virá daqui para frente....*Os dedos de uma das mãos de Himura fazia um selo lentamente enquanto explicava*

-Boa sorte....*A garota sentia o local levemente balançar e rodar por um tempo. A figura de Himura começava a se distorcer e a voz do mesmo começava a sumir*-Lembre-se enfrente seus medos...

.*A figura do Jounnin se matelizou em varias penas e uma grande brisa fez com que levasse tudo. A garota sentia a cabeça um pouco pesada e rapidamente parecia ter sido transportada para um outro lugar. Uma grande floresta com grandes arvores imensas que pareciam desafiar os céus com sua altura. O vento era calmo e o cheiro da fauna era agradável, a garota se encontrava em chão cercado por folhas secas e alguns troncos de madeira, havia luz do dia mas não atravessava as grandes copas das arvores. Uma gota da agua desliza lentamente sobre uma folha verde de uma das arvores e cai lentamente até cair no rosto da garota Kairu.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 30 Jan - 10:32

*A resposta de Himura era muito vaga, e começava a achar estranho o tom excessivamente tranquilo e pausado da sua voz.*

“O que tem de errado? Ele está me olhando...? Por que?”

*Quando o ouvia falar do treino, erguia mais a cabeça para espia-lo pela brecha da máscara deslocada, afim de tentar entender o que estava acontecendo.*

“...Independentemente do que aconteça?”

- O que?

*Se assustava com as próximas palavras de Himura e com seus olhos azuis tão diretos, sem saber ao que ele se referia.*

“Não quer meu mal!? Mas...Eu tinha excluido essa possibilidade!”

- Me virar!? Himura!?

*Pegava na borda da máscara n sanha de saca-la do rosto sem compreender o que estava acontecendo. Mesmo à aquela distancia a voz de Himura parecia ficar cada vez mais distante, e se erguia assustada ao perceber que ele desaparecia, quase caindo de joelhos quando tudo parecia se mover.*

“Enfrentar meus medos!?”

- Mas que droga é essa!?!

*Se abaixava com uma sensação nauseante, sentindo sua cabeça girar. Sentia o vento, e ouvia os sons de um ambiente externo, das folhas dasárvores.*

- Onde...Onde eu estou!? Himura!?

*Após algum tempo se erguia girando no próprio eixo, buscando ouvir sinais de Himura, tentando se situar.*

“Onde diabos eu vim parar!? Que droga foi essa?”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 30 Jan - 23:25

*O chamado da garota por seu mestre havia sido em vão, não havia mais ninguém perto da garota. Ela não estava mais no templo em Tetsu e isso era fato para menina. A grande floresta trazia um silêncio profundo, inquietante e misterioso. As diversas cores se repetiam para todos os lados, o marrom das arvores, o verde de suas folhas nas alturas e aos pés troncos e folhas secas. O sol brilhava radiante no meio do céu o que poderia orientar a garota que estava no meio do dia e ainda demoraria algumas horas para a noite. Para todos os lados que a garota observava tudo parecia igual o que seria muito fácil alguém se perder naquela floresta. Um pequeno esquilo descia de uma arvore correndo e pegando uma das nozes no chão que havia caído recentemente, o animal segurava o alimento com preciosidade enquanto observava a menina imóvel por alguns segundos com seus olhos negros*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 30 Jan - 23:35

*Não era apenas Himura que havia sumido, com o tempo, percebia que não havia mais ninguém naquele lugar, além das árvores e do vento.
Ou talvez não!
Mantinha-se imóvel por alguns minutos, tentando acalmar seu coração assustado, e seus olhos se mantinham arregalados por mais que não visse nada. Seu nível de sensibilidade aumentava rapidamente. Sua respiração e seus batimentos precisavam se acalmar para que escutasse. Para que ouvisse e rastreasse quem mais tivesse vida e estivesse por ali.*

“Alguém!?....Algum...sinal...”

*Se surpreendia um pouco com a aproximação de um esquilo, dando alguns passos para trás de tão alto que pudera ouvir seus batimentos, e o olhava diretamente, como se pudesse ve-lo, identificando-o perfeitamente por seus sons de roedor.*

“Um esquilo...É só isso? Só ele por aqui...”

- Ei...

*Esticava uma das mãos na direção do pequeno animal, e sentia o suor escorrendo pelo seu rosto. Ainda estava incrédula pelo que estava acontecendo.*

“O que está....acontecendo?”

-...Onde....Onde estamos?
Tsc...
É um maldito esquilo...O que estou fazendo!?

*Olhava ao redor mais uma vez.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 30 Jan - 23:44

*O esquilo olhava para menina com atenção e sua noz em mãos, meio receoso com o contato da menina que abria sua mão, se aproximava lentamente da mesma deixando sua noz de lado. Ao que tudo indicava ele pensava que teria uma recompensa melhor, mas a mudança de tonalidade de voz em sua pergunta fez com que o esquilo se assustasse desse meia volta pegando sua noz e subindo a arvore para um abrigo. O lugar parecia ser para todos os lugares iguais, os sentidos aguçados da garota pareciam não identificar nenhum inimigo próximo, animal ou algum rio. A garota percebia que estava sem sua mascara naquele ambiente e sentia uma leve dor de cabeça depois do chá e das palavras de seu mestre. Um pequeno vento levava uma pequena quantidade de folhas secas do chão para frente como se demonstra-se um caminho para a garota seguir. Quanto mais a garota andava pela floresta, mas ela podia notar que os cascos das arvores pareciam ter formas diferentes, as vezes de rostos ou seria apenas a imaginação da mente da garota?*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 30 Jan - 23:51

*De repente tudo ficava explicito diante de seus olhos. Mas quando havia tirado a máscara?
O esquilo, que realmente era um esquilo sumia em uma árvore, e olhava ao redor assustada. Nunca se sentiu em um ambiente tão árido de vida quanto aquele.
De repente, o vento começava a soprar algumas folhar. O vento. Como uma entidade?
Como uma das únicas coisas que se expressavam ali, por algum motivo.*

- Meu deus...onde eu estou? O que é esse lugar!?
Aquele velhote bêbado...

*Começava a seguir naquela direção, sem saber mais o que poderia fazer.*

“Será que isso é um pesadelo? Será que ainda não acordei?!”

- Oláaa??? Tem alguém aí??
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 31 Jan - 0:11

*A voz da garota parecia ser absoluta naquele ambiente, apenas o vento as vezes quebrava o grande silêncio. Ela andava sem perceber, mas a floresta tomava uma outra forma começava a mudar para um tom mais negro, as folhas já não pareciam ser mais secas e sim podres ou em decomposição. A luz do sol parecia não tocar mais o solo por causa da grande vegetação e apesar de ser de dia, naquele lugar tinha uma aparência de noite. Ao adentrar aquele ambiente em alguns momentos Kairu conseguia escutar e ver um vulto negro atravessando rapidamente as folhas secas do chão de uma arvore para a outra atrás dela.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 31 Jan - 9:48

*Quando mais andava menos aquilo tudo fazia sentido, e seu desespero começava a aumentar à medida que percebia que não adiantava nem falar, e que o ambiente mudava e se tornava cada vez mais sombrio. Olhava ao redor com os olhos tristes, cansada de pensar no que poderia estar acontecendo.*

-...Por que...? Por que eu estou perdida assim!?

“Todaru...? Onde está você?...”

*Sentia uma angústia horrível, não sabia o que tinha feito pra merecer aquilo, de tanto se esforçar para identificar alguém nos arredores já tinha desistido, e apenas vagava sem propósito. Seu medo apenas aumentava cada vez mais, e se virava bruscamente ao ver um vulto espreitando.*

- EI!!!! QUEM ESTÁ AI!?!

*O medo tomava conta de seu corpo, seu coração voltava a disparar e suas mãos ficavam geladas enquanto tentava identificar a aproximação. *
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 2 Fev - 10:18

*Os cascos das arvores agora tinham feições sombrias, agoniantes e muitas delas tinham teias de aranhas imensas agrupado nos galhos. O vento cortava na direção de Kairu fazia subir um frio pela espinha. A garota não tinha resposta de Todaru em nenhum momento, o que poderia ter acontecido com a ave da menina?. O medo tomava conta da garota e parecia que cada vez mais ficava mais escuro onde a mesma estava*

-.....*Uma leve gargalhada maligna ecoou pelo ambiente. A garota não conseguia identificar de onde vinha, parecia que vinha de todos os lugares.*

-Pobre meninha....perdida na floresta....*Mais uma vez a voz ecoou por todos os lados, uma voz sombria*

*Kairu não conseguia sentir a presença de ninguém e mais uma vez escutava passos rápidos e ligeiros pelos arredores da floresta. Um liquido pegajoso,úmido com um cheiro incrivelmente podre caia sobre os ombros da garota deslizando por sua roupa.*


Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 3 Fev - 23:12

*Seu corpo estremecia dos pés à cabeça ao ouvir aquela gargalhada, e se virava bruscamente, como se achasse que estava às suas costas, sacando uma kunai de suas vestes, porém, o som ecoava por todos os lados. A garota girava em seu próprio eixo olhando ao redor apavorada. Seu coração batia tão forte que poderia ouvi-lo perfeitamente, e sua respiração começava a falhar na sua tentativa de não chorar ao perceber tudo aquilo de mais horrível que estava vendo ao seu redor.*

- QUEM ESTÁ AÍ!?! COVARDE MALDITO!!...SEU LIXO IMUNDO!!! POR QUE!?! O QUE QUER DE MIM!?

*Apontava a kunai para o nada, desesperada. Era visível o quanto suas mãos tremiam tentando segurar a arma com firmeza, sem sucesso.
Quando sentia o contato viscoso daquele liquido escuro pútrido, a garota gritava quase involuntariamente, e se debatia, tentando tirar o que quer que fosse aquilo de seus ombros, e se feria com a própria kunai acidentalmente, fechando os olhos fortemente e se colocando a correr em uma direção qualquer, completamente desesperada e desorientada.*

- AAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!...

*Chorando desesperada, a garota apenas corria completamente aterrorizada.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos