Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 20 Out - 17:34

*Arqueou a sobrancelha para o mesmo na estreita de olhos. Achando tudo aquilo novo e interessante.*

-Uhhhlllll Baiken-Sama consegue deixar as coisas com um toque de suspense hahaha....*Deu uma leve gargalhada e depois olhando para o portal*

-Sim senhora!*Se deslocou para o local*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 5 Nov - 20:19

*Após a saída dos dois, se mantinha naquela mesma posição por muito tempo sem sequer perceber. A falta de visão não fazia diferença para o quanto estava perdida em pensamentos, e o silencio do local parecia apenas contribuir para a clareza de suas lembranças e visões.
Após gritos e mais gritos, risadas sádicas, e muito choro, flashes claros que vinham a atormentando desde o dia passado,  sentia as mãos doerem, de tanto que as apertava fechadas contra suas pernas.
Se movia então, percebendo com o toque que suas unhas quase feriam as palmas de suas mãos, e buscava respirar fundo e distanciar aquelas visões horríveis, se concentrando na visão mais agradável e surpreendente que havia tido aquele dia. Aquele homem barbudo, de voz grave e risonha na neve.
Mais uma vez naquele dia sentia uma angustia em sua garganta, o anúncio de mais lágrimas que teria que derramar?
Apesar de saber o quanto tinha se esforçado, e da aprovação concreta das pessoas que a apoiavam, aquile sentimento sempre a fazia se achar fraca e imprestável, por um destino e sofrimento que não conseguiu impedir de acontecer.*

“O que eu poderia ter feito...?”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 9 Nov - 15:05

*Um portal negro se abre novamente na porta do templo, dando passagem para Himura.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 9 Nov - 15:23

*Himura sai do portal até a parte interna do templo olhando para kuroi*

-Como você não consegue ficar enjoado com essa viagem cara?

*Coçando a cabeça* -Isso é uma viagem bem estranha, até parece que eu estou em queda livre kuroi! *Suspirando pesadamente até voltar a olhar para Kairu*

-Hey....coru....Kairu! Acho que não demoramos tanto, como vc esta?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 10 Nov - 8:35

*Atrás de Himura existia apenas as trevas do portal que continuava aberto à espera de Kairu. Diferente do que o jounnin imaginava, Kuroi não havia o acompanhado até o Templo, o que provavelmente significava que não deixaria Baiken sozinha.*


Última edição por Baiken Mitsuki em Sex 10 Nov - 8:50, editado 1 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 10 Nov - 8:50

*Finalmente seus pensamentos eram interrompidos pelo retorno de Himura e sua presença nada silenciosa, em todos os sentidos. Olhava na direção do mesmo, tentando entender por que não ouvia nenhum sinal de Kuroi que ele tinha mencionado.*

- Acho que...Kuroi não está aqui, Himura-san.

*Ouvindo a pergunta do seu então mestre, apenas tentava relaxar e disfarçar o quanto estava tensa, coçando brevemente a cabeça.*

- Ah ta tudo bem!...Não demorou não.

*Ficava meio confusa e curiosa, mas se mantinha no mesmo lugar, de forma muito disciplinada.*

-...Foi boa a conversa com Baiken-sama? Está tudo bem?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 22 Nov - 10:31

*Ao ouvir as palavras de Kairu sobre ele estar sozinho após atravessar o portal, o Shinsora coça a cabeça meio sem graça e esboça um sorriso.*

-É...acho que ele ficou por lá mesmo....*Colocando a mão no queixo e analisando o portal aberto.A pergunta da garota foi respondida com um aceno positivo da cabeça do rapaz*

-Sim, com certeza está tudo bem coru...kairu!Baiken quer apenas trocar umas palavrinhas ctg e dps a senhorita já pode voltar para os treinos viu!

*O rapaz se dirigiu onde estava a pequena fogueira e a panela do ensopado vazia já.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 22 Nov - 17:06

*Sentia um leve frio na barriga ao ouvir as palavras de Himura, mas apenas se levantava, indo na direção de onde ele tinha vindo.
Por que se sentia tao insegura? Teria esperado muito por aquele momento? Ou seria algum tipo de pressentimento?*

-...Certo.
Então... até logo Himura...

*Tateando a porta, percebia a borda do portal de Kuroi como uma porta aberta e mergulhava no escuro, sumindo do ambiente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 8 Dez - 12:54

*Em dado momento, Kuroi passa silenciosamente pelo portal negro que ainda havia na porta.
O homem alto de trajes negros que cobriam seu rosto até a metade, cabelos brancos e olhos azuis, tinha um ar muito sério, e apenas dava alguns passos para o lado, se recostando na parede ao lado do portal, cruzando seus braços, olhando para Himura secamente.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 8 Dez - 13:17

*Himura sentado guardando os talheres e toda louça que ele e Kairu utilizaram escuta o barulho de alguém adentrando o portal e logo percebe que se tratava de Kuroi. Ele acena com um sorriso no rosto*

-YOOOO Kuroi-Kun....Eu até te oferecia um ensopado que Yukio fez, mas acabamos comendo tudo *O*. *Olhava para o panelão e depois para barriga* -Gente do céu! Eu comi muito....\o/

*O jeito serio de Kuroi parecia ser uma personalidade constante do rapaz*

-Sabe que podíamos fazer Kuroi-kun? Tomar um belo de um Sake! Você poderia me mostrar onde tem né? Na verdade você deve saber onde tem o melhor né? Com essa sua super habilidade deve fugir varias vezes de Baiken-Sama huahuahuahuah *Dando risada constante e super amistoso. Ignorando aquele lado serio do rapaz*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 8 Dez - 13:37

*Kuroi não parecia amaciar com as graças de Himura, mas se desencostava da parede, sacando um pergaminho e um pincel e se aproximava enquanto escrevia algo.
O shinobi lançava o pergaminho secamente para Himura parando perto do mesmo com um olhar carregado sobre o Shinsora, parecendo não ter gostado da brincadeira.*

~Por que fugiria de Baiken? Me explique.~

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 18 Dez - 17:02

*Kuroi se dirigi até Himura enquanto escrevia em um pergaminho com um pincel.Os olhos do shinobi demonstrava uma certa irritação enquanto o Shinsora continuava com um sorriso no rosto.*

-Ah qual Kuroi, estou apenas brincando cara....ué você nunca quis fugir dela quando ela estava nervosa? Toda mulher nervosa é um arma mortal cara...XD *Gargalhando com a resposta* -Agora me diga....onde tomamos um belo de saque....quer dizer me escreva Kuroi! *Abrindo um grande sorriso para o rapaz não deixando seu lado besta de ser *
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 18 Dez - 20:56

*Por algum motivo a piada do rapaz lhe fazia um sério sentido, afinal, eu contava com Kuroi se estivesse fora de controle, e Kuroi se mantinha olhando para Himura, estreitando os olhos enquanto pensava se ele fazia ideia daquilo. Seria uma indireta? Como deveria respondê-lo?
O shinobi percebia o ar cômico daquele cara e pensava consigo mesmo que ele já parecia bêbado, mas suspirava brevemente, voltando a escrever no pergaminho, com algum receio de ser inconveniente pois de nada tinha certeza, e o mostrava ao final.*

~Não há outro lugar onde eu queira estar.
Quanto ao sake...~

*Ainda mantendo o tom taciturno, talvez desgastado, ou apenas sério e pensativo, o shinobi retirava um pergaminho de suas vestes, e com um selo e uma pequena explosão, uma garrafa improvisada em uma cabaça rústica tampada com uma rolha aparecia no ar. Kuroi a pegava antes que caísse e estendia para Himura olhando em seus olhos igualmente azuis com muita simplicidade e intensidade. Com um gesto suave ele indicava para que o Shinsora a pegasse. Apesar da insegurança sobre Himura, ele não parecia ser uma pessoa mal encarada como poderia estar transparecendo ultimamente.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 19 Dez - 10:16

*Notando um lado meio pensativo do rapaz e depois o mesmo escrevendo no pergaminho. Himura continuava com seu olhar ingênuo e um sorriso no rosto. Acompanhando a escrita no pergaminho*

-Ahhhh...entendo. Kuroi eu garanhão! *Gargalhando com as próprias palavras.* -Ohhh o sake, vamos ao que interessa....*Esperando Kuroi definir o lugar até que percebe que o mesmo retira um pergaminho e com um selo traz uma garrafa. Pegando a garrafa do rapaz quando o mesmo estende a mão*

-Rapaz...eu adoraria ter você no meu time em qualquer missão! Sake a hora que quiser! Gente, você é o cara rapaz! *Fazendo um joinha pra Kuroi, olhando para os talhares procurando algum recipiente para despejar o liquido enquanto isso coloca a boca na rolha que tampava a garrafa fazendo força para abrir com os dentes. Um “Puff” foi escutado quando o mesmo consegue abrir a garra*

-Yeahhh!Finalmente...vamos kuroi me de a honra de beber com uma pessoa como você! *Pegando dois copinhos dos talhares e servindo um copo para si e outro para Kuroi*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 19 Dez - 13:11

*Kuroi apenas observava a animação exagerada de Himura e sorria levemente com os olhos de forma meio forçada enquanto pensava o quanto aquele cara realmente já parecia bêbado com suas brincadeiras um tanto antiquadas. No entanto fazia um aceno negativo até bem simpático à brincadeira dele sobre sua popularidade com mulheres e ficava observando o que ele fazia.
Era realmente um homem muito animado, mas toda aquela simpatia lhe chamava um pouco a atenção e deixava um pouco desconfiado. Voltava a escrever e lhe mostrar o pergaminho.*

~Haha. Temos muito sake. É o preferido da Baiken. Acho que vai gostar.
Ela gosta muito de beber e acho que tem bom gosto.~

*Com o rosto meio baixo acompanhando a movimentação enérgica de Himura, Kuroi percebia que ele estava atrás de servi-lo, mas suas palavras que lhe chamavam mais atenção. O que ele deveria querer dizer com “pessoas como você?”.
Com um breve suspiro e ainda demonstrando alguma simpatia, o shinobi fazia um sinal de contenção com as mãos para o copo que Himura lhe servia e voltava a escrever rapidamente no pergaminho, mostrando a ele ao mesmo tempo em que o fitava meio de esgueira.*

~Não, não se incomode comigo Himura. Eu não bebo.~

*Naquele instante um barulho poderia ser ouvido no ambiente, e surjo do portal negro de Kuroi na companhia de Kairu. Minha aparência era normal, com exceção da parte de cima de meu kimono, que estava aberta, deixando a mostra parte de meu abdome e a faixa que cobria meu busto. Algo que parecia realmente não me importar.
Adentro o pátio com o olhar tranquilo, tentando entender o que estava acontecendo ali. Via Kuroi sentado próximo a Himura, e este, eufórico como sempre, parecia vibrar de alegria com algo que me era bastante familiar.
Começo a me aproximar com um grande sorriso no rosto e toco o ombro de Kuroi.*

- Voltamos!
Hahaha, resolveu presentear Himura com nosso sake, Kuroi-kun? Uma ótima idéia!
Esse é dos bons Himura!!

*Kuroi, que havia se virado levemente para nos ver chegando, tinha uma expressão aliviada e ao mesmo tempo receosa, acompanhando minha aproximação de forma bastante analítica. Erguia uma das sobrancelhas discretamente para minha indumentária e suspirava longamente.
Ao receber meu toque, o shinobi olhava para mim fazendo alguns sinais parecendo um pouco irritado, mas eu continuava sorrindo e me abaixava ao seu lado ainda com a mão em seu ombro, observando Himura e o sake.*

- Ah bobagem! Achei ótimo! Com certeza ele vai gostar!
Experimente Himura-san!

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 19 Dez - 21:30

*Himura vira a dose dele de bebida sempre observando kuroi que parecia bastante desconfiado com suas atitudes alegres. Porém o Shinsora pouco ligava com que o rapaz achava dele. Ele não iria mudar seu jeito para alegrar os outros, já tinha aprendido a lição anos atrás sobre isso. Lendo o pergaminho e vendo o rapaz negando a bebida, suspirou pesadamente*

-Hm...uma pena você não beber meu amigo....*Olhando para a sua mão estendida e o copo que kuroi se negou, deu de ombros e virou o copo de kuroi também*AHHHHHH....realmente é muito boa.

*Adentrando do portal na companhia de Kairu a líder da vila Baiken-Sama. Ignorou a forma que a mesma estava vestida, apenas olhando para seu rosto.Levantou o copo vibrando*

-Yare yare yare....Cor....Kairu e Baiken-Sama....*Colocando o copo de lado, lembrando que sua aluna estava presente*

-Me desculpe meus modos Baiken-Sama, não sabia que a senhorita iria voltar tão cedo. Kuroi estava me fazendo companhia e....*olhando a animação da mulher com a bebida. Ele estava pensando que acabaria sendo reprendido pela sua atitude de beber, mas pelo outro lado a kage ficou feliz.O que deixou o Shinsora mais alegre c atitude da mesma. Kuroi tinha uma expressão totalmente diferente quando a mulher estava presente, ela o entendia apenas com suas feições. Aquilo retratava muito tempo de convivência juntos, arqueou a sobrancelha por um tempo*

-Vou gostar?Ah.......o sake!sake!Muito bom...Baiken, muito obrigado. *Desviou o seu olhar para Kairu* -E vc corujinha?já tomou alguma vez isso?Não minta para nós hein!!!!*Dando risada com aquelas perguntas. Enchendo mais um pouco os dois copos e oferecendo um para a mulher de cabelos rosas* -Tenho a honra de beber com a senhorita?*Himura sempre tinha um sorriso no rosto e não parecia ter más intenções*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 19 Dez - 21:51

*Passava pelo portal usando a roupa que Baiken havia lhe arranjado e sentia um leve tremor ao pensar que seria chamada de “corujinha”.
Ouvindo toda aquela conversa, seguia para perto dos três um pouco mais lenta por não enxergar, sentindo o cheiro característico e forte do sake no ar e se colocava de lado unindo as mãos atrás das costas momentaneamente, sem motivos pra participar daquela conversa.*

“...Eles vão beber? Sério?...”

- Yo Himura-san...

*Após algum tempo dava um breve suspiro e se sentava sobre as pernas, próxima a eles, e ficava cabisbaixa, meio pensativa até ouvir a indagação de Himura a assustando. Abanava as mãos na direção de Himura parecendo ter ficado bastante sem jeito com a pergunta, até mais do que deveria.*

“Detesto isso...”

- Ah!? O que!? Não não......

*A resposta saía um pouco vazia e baixa, e cruzava os braços com aquele jeito marrento simplesmente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 19 Dez - 22:10

*Kuroi olhava de esgueira para a bebedeira de Himura e parecia não gostar da desculpa que ele estava inventando até perceber que eu era simpática àquela situação. O shinobi apenas suspirava abaixando seus olhos azuis claros, que iriam pairar de esgueira em cima da jovem Kairu com algum incômodo pelo que Himura havia perguntado. Observo com algum interesse a reação de Kairu sobre a pergunta feita pelo shinobi, percebendo apenas de relance algum incomodo de Kuroi, mas estava sorrindo, e continuo sorrindo para o copo que Himura me estende alegremente, pegando-o sem qualquer cerimonia e o erguendo antes de vira-lo completamente em minha boca.*

- Sim! Ahhh! Bom né? Obrigada Himura-san! Haha

*Minha atitude arrancava um olhar quase incrédulo de Kuroi, enquanto me sentava ao seu lado sem perceber o quanto o mesmo estava incomodado por tudo. Deixo o copo logo a frente para ser preenchido novamente e sustentava o sorriso em meus lábios dando uma breve risada, parecendo completamente familiarizada com aquilo.*

- Não me diga que finalmente achei alguém pra me acompanhar nesse passatempo?
...Mas então Himura-san! Tinha algo a me dizer?

*Kuroi apenas abaixava os olhos novamente para o chão e trincava seus dentes, enquanto eu apenas cruzava levemente meus braços de forma relaxada e olhava diretamente pra Himura esperando uma resposta sem reparar qualquer problema.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 19 Dez - 22:25

*Com um grande sorriso nos lábios olhando para corujinha e com o copo na mão*

-Muito bem mocinha, você é muito novinha para isso. Passou no seu teste de treinamento contra bebedeiras! *Neste momento Baiken vira seu copo de uma vez só, o que deixa Himura de boca aberta*

-Kuroi disse e era verdade Baiken! Você realmente gosta de beber!*Pegando a garrafa com uma das mãos e despejando mais liquido no copo da kage. Himura analisava as atitudes de Kuroi de canto, parecia o rapaz estar extremamente incomodado com aquilo. *

-Muito bom Senhorita, fazia tempo que eu não bebia algo tão bom e com uma companhia melhor ainda....*Dando um sorriso e depois tornando a olhar para Kairu*

-Coruj...Kairu se você quiser descansar para amanhã, você está liberada. *Seu sorriso desapareceu e sua voz ficou mais firme por aquele momento*-Você foi excelente hoje no treinamento, quero que descanse que amanhã terá mais!*Começou a gargalhar novamente e levantou a garrafa*-Beberei ao seu sucesso Kairu!YOOOOOOO....*Enchendo mais o seu copo*

-Se a senhorita gostar de beber pode sempre me chamar que lhe acompanho, não há nada melhor que isso! O que dizem é que o ninja que não bebe, não tem historia....*Tornou a olhar para kuroi por um tempo, sabia que tinha dado uma alfinetada com o comentário*-Mil perdões kuroi.....pelo comentário! Huuhaahaahah é só o que dizem!!!!!!!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 19 Dez - 22:38

*Revirava os olhos por baixo da máscara ao ouvir o comentário de Himura, sem imaginar que Kuroi estava tendo alguma reação quanto tudo aquilo.*

- Pff...Claro...

“Eles...vão realmente beber? Argh...Detesto esse cheiro.”

*Após algum tempo em silêncio, dava um longo bocejo, se sentindo entediada e com sono.*

“...Será que vou ter que ficar aqui aguentando eles beberem!?”

*Ao ouvir o pedido de Himura se levantava rapidamente sem dar tempo que ele mudasse de idéia.*

- Un?? Okay então!! Ta bom então né?!
Boa noite pra vocês! Obrigada por tudo! Hehe

*Sem pensar duas vezes se distanciava e ia preparar o lugar para dormir, buscando pela manta de Yukio.*

“ Bom que estarei novinha em folha amanhã! E ele vai ver só! Hehe.”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 19 Dez - 23:01

*Como tinha imaginado, Himura não era capaz de perceber metade dos sinais que Kairu dava, mas apenas sustentava meu sorriso por saber que não levaria em nada tocar naquele assunto naquele momento, seria apenas mais uma coisa a ser analisada. Meus olhos pesados contrastavam com meu sorriso farto e me encostava ombro a ombro contra Kuroi erguendo novamente o copo de sake.*

- Hahahaha! Se existe alguém em quem você pode confiar Himura-san, este é Kuroi! Não é mesmo, Kuroi?

*Kuroi cruzava firmemente os braços e se mantinha imóvel e cabisbaixo, e seus olhos fitavam o chão de uma forma que começava a me chamar a atenção, mas então ouvia o elogio animado do Shinsora e voltava a beber o conteúdo do copo, acompanhando sua risada.*

- Aahaha! Que lisonjeiro este homem! Fico feliz que tenha gostado Himura-san!

*Observo Kairu se distanciando e sorrio estreitando um pouco os olhos enquanto voltava a deixar o copo no chão para que fosse preenchido novamente.*

- Até mais Kairu! Aproveite o descanso que eu acho que esse seu mestre não ta pra brincadeira hehe.

*Volto a sorrir olhando nos olhos de Himura e começava a gargalhar um pouco com sua afirmativa amigável, parecendo realmente feliz, sem ter noção de que aquela havia sido a gota d’água para Kuroi, que apenas descruzava os braços e suspirava longamente.*

- Muito bom saber disso Himura-san! Momentos assim são necessários de vez em quando...

*Não tinha entendido por que Himura estava pedindo desculpas para Kuroi, mas interrompo minha fala ao perceber que ele se erguia simplesmente, olhando diretamente em meus olhos com seus olhos azuis bem irritados, e me fazia alguns sinais com muita frieza, se distanciando para o portal negro.*

- O que? Mas por que...? Está tão divertido aqui...

*Perco o sorriso e ergo uma das sobrancelhas enquanto sigo os passos de Kuroi até o portal, onde ele some sem olhar para trás.
Volto para Himura sem entender e dou ombros olhando para o copo de sake.*

- Pff...Não entendi.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 26 Dez - 17:54

*Himura observava kairu se levantando e indo descansar rapidamente o rapaz levantou o copo e bebeu em homenagem a mesma. Sempre sorridente ainda mais depois da bebida.*

-Boa Noite Corujinha!!!!!*Gargalhou mais de uma vez, olhava para o copo*-Isso é muito bom Baiken-Sama!!!!!!*Ao comentário da Kage o mesmo fitou rapidamente para o rapaz com o sorriso ainda estampado na face e as bochechas começando a ficar coradas* -Yare yare Viva ao Kuroi-Sama então!!!!!!!

*Segurando a garrafa que parecia cada vez mais vazia e escutando o cometario da mulher de cabelos rosados* -Sim, são muito bons esses momentos....*Olhando para garrafa* -Eu acho que esta furada essa garrafa Baiken-Sama!!!!!!*Prestando mais atenção no por que a garrafa estava ficando vazia do que no kuroi e baiken*

-Não se vá Kuroi! Fique mais! Tome mais uma!ops....ele n bebe*Gargalhou enquanto olhava para Baiken que dava os ombros*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 31 Dez - 12:51

“ Mas que droga! Esse bocó fica insuportável mesmo quando bebe?!”

*Já estava coberta quando ouvia a “piada” de Himura e se erguia de um vez apontando para ele sem paciência, e depois voltava a deitar e se encolher.*

- Corujinha é a sua mãe!!! Para de me chamar assim velhote bêbado chato!
Hun!

*Respirava fundo, fechando os olhos, mas não conseguia ignorar o que estava sendo dito. Começava a apertar a manta com as mãos, incomodada pelas brincadeiras que Himura estava fazendo.*

“...Por que ele fica brincando desse jeito?! Ele não tem mesmo noção do perigo?”

*De repente percebia um clima meio pesado e desconfortável, mas apenas se mantinha imóvel suspirando longamente.*

“Eita...Parece que Kuroi se chateou. Hm! Coitadinho...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 5 Jan - 16:04

*Meus olhos cansados pareciam querer permanecer baixos por mais que eu quisesse os erguer. Estava realmente cansada, não fazia a menor ideia de que horas eram naquele momento, e aquela sanha por algum divertimento, distração, ou algo que fizesse aquele dia parecer melhor não passava. Talvez estivesse exagerando, e provavelmente aquele era um dos motivos para o mau humor de Kuroi.
Seria isso?
Ergo finalmente os olhos estreitos para Himura, sentindo tudo girar um pouco, e abro um sorriso leve enquanto cubro meu rosto com uma das mãos por algum tempo, parecendo zonza.
Era visível que Himura já estava ficando bastante bêbado. O saquê ao qual eu estava habituada era extremamente forte.*

- Hahaha...Culpa minha por beber tanto.
Acho que exagerei.

*Passo a mão em meus cabelos, levando minha franja para trás, mas ela voltava imediatamente a bordejar meu rosto. Meus olhos ambares focalizam Himura com simpatia, mas estavam mais sérios e incomodados do que antes.
Olho de relance para Kairu e começo a me levantar, apoiando uma das mãos em um dos meus joelhos e suspirando longamente.*

- Mas que maldade a minha consumir o presente que te damos!
Eu acredito que você não terá problemas de terminar com ele sozinho, não é mesmo, Himura-san? Haha

*Olho para o portal negro por algum tempo, parecendo meio letárgica ou pensativa.*

-...Mas agora eu preciso ir.
Por hoje chega...

*Me volto para Himura com um sorriso simpático e um olhar direto.*

- Uma boa noite pra vocês, e um bom dia pois acho que será logo em breve.
Obrigada pela companhia Himura-san!

*Dando simplesmente as costas me ponho a caminhar na direção do portal negro de Kuroi. Meus passos eram lentos e tranquilos, mas sentia o peso do cansaço pesar sobre meus pés.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 13 Jan - 23:40

*Kairu continuava muito incomodada ainda com seu novo apelido, mas o que ela não sabia que aquilo era algo carinhoso da parte do Jounnin. Talvez um dia ela fosse notar, os dois ainda estavam se conhecendo, mas o Shinsora sabia que aquilo seria bom para aproximar os dois. Ele abriu um grande sorriso de canto quando a garota se levantou e apontou para ele o chamando de velho bêbado e logo se deitou novamente.*

“Tenha bons sonhos corujinha, se treino no outro dia será mais empolgante. Você tem um grande potencial para fazer as coisas acontecerem...”

*Baiken parecia extremamente cansada e isso Himura já tinha notado a muito tempo atrás, talvez o fato de estar bebendo e relaxando tenha feito realmente derruba-la um pouco, o que não era para a menos. Ela tinha muitos problemas e ainda assim se preocupava com o seu povo e com Kairu.*

-Não se preocupe Baiken, sempre é bom dividir com alguém uma bebida....*Deu uma leve risada com o comentário da mesma*-Não terei mesmo....também acho. Kuroi pareceu um pouco preocupado com você...uma boa noite para senhorita também...

*Himura tornou a olhar para o fogo consumindo a lenha. Apoiando o seu cotovelo em um dos joelhos levantados. Viajando pelo laranja amarelado da fogueira e pegou no sono.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos