Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

+9
Vincent Kyouke
Tatsuma Kyouke
Ishida Hugain
Kairu Shinsora
Sagara Kynimamoto
Mayli Shinsora
Matsuga Akira
Inuzuka Shuuhei
Baiken Mitsuki
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 1 Set - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 HzrhzW


O Bosque Tetsuko I, o primeiro e principal dos 3 bosques de Tetsugakure, se localiza a Oeste do centro da vila. Ao redor da região urbana da Vila do Ferro, limitado à cordilheira de Tetsu que cerca em forma de U o Vale Shihonkin, onde está instalada a vila.
Em suas regiões mais baixas, 600 m, prevalece a mata fechada, caracterizada por possuir árvores muito antigas, algumas ultrapassando os 80 m de altura, com a predominância de espécies coníferas, como pinheiros, sequóias e cedros, apresentando também uma grande diversidade de gramíneas e plantas arbustivas.
Devido à altura e proximidade das árvores, alguns lugares do bosque se tornam escuros e frios durante o dia.
Há apenas algumas clareiras e áreas onde o espaçamento entre as árvores é maior, no geral em lugares rochosos, como as grandes altitudes das montanhas e trechos nas margens dos rios.
A vida silvestre é bem diversificada.


ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 BYqAbh



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:08, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Seg 24 Nov - 15:34

Bakushin: - Somos amistosos por natureza e gostamos da companhia de humanos. Gostei de ajuda-los e até aprender um pouco mais sobre a engenharia da superfície.

*A toupeira dizia ali de costa para eles, em um dos cantos da embarcação enquanto seus sentidos aguçados sentem as vibrações da água por todo o lado.*

Bakushin: - Está tudo bem...é que sinto presenças estranhas, não estou familiarizado com esta vila.

*Ele não parava de mover o focinho de um lado a outro.*
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 24 Nov - 18:28

*Os jovens olham para Bakushin sem entender do que ele falava, mas respeitam. O trajeto até ali estava calmo, e em menos de vinte minutos eles deveriam estar desembarcando as madeiras no centro da vila.
Todos riam e conversavam enquanto trabalhavam para guiar corretamente o barco, e faziam parecer suas ações muito fluidas e naturais, provavelmente fruto do trabalho costumeiro.
De repente, Bakushin poderia sentir um estrondo forte por meio das vibrações aquáticas que captava, e elas aumentavam rapidamente com o decorrer do tempo. Muito absortos em suas conversas, os rapazes de ambos os barcos pareciam não perceber nada.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Seg 24 Nov - 23:54

*Enquanto os jovens papeavam a toupeira andava vagarosamente de um lado a outro, desconfiada. Alguns rapazes avisam que logo logo eles deveriam desembarcar, pareciam descontraídos, tinham uma historia juntos.

Mas Bakushin sentia em suas enormes patas aquelas vibrações, e o estranho não parecia ser um mero impacto das ondas d'água.

Se curvou um pouco tocando com as enormes garras no chão da embarcação.

Ele não podia ver, ao menos não na luz do dia. A kuchiyose enxergava através de vibrações, quando algo vibra seu cérebro capta as formas, como um radar.

Seu olfato também era extremamente apurado, podia saber o que cada um dos jovens havia comido no café só pelo bafo deles.

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Bakushin1


- Algo me deixa inquieto - Disse a toupeira shinobi meio que cortando a proza dos homens - Existe vida marinha aqui? Me refiro a animais de grande porte. - Questionava para eles, preocupado, diferente deles. -
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qua 26 Nov - 16:10

Shuuhei ficou quieto enquanto observava a reação da garota. No instante seguinte deixou que seu jutsu terminasse, fazendo com que suas feições voltassem ao normal. Ele pulou da árvore, caindo com facilidade ao lado de Hime. Ele ficou olhando por alguns segundos enquanto ela caminhava de volta para a floresta. Logo depois ele começou a andar na direção dela com passos rápidos, com Hime logo atrás.


- Você tem razão. Eu não te conheço, mas sei que você é uma ninja da mesma vila que eu. Eu sei que nossas vidas pouco passaram a importar depois que colocamos essa bandana. Nos reunirmos na pensão não é só a minha missão Mayli, é nossa. E além disso o que você quer dizer com “ela sabe onde me encontrar”? Em qualquer outra vila, se eu levasse essa resposta de volta ao kage ele te encontraria e levaria sua cabeça de volta.


O ritmo de Shuuhei era mais forte que o de Mayli e logo ele a alcançou, passando à frente dela e impedindo que ela continuasse andando.


- Seja lá quais forem os seus problemas, os meus ou os de qualquer um de nós, eles não são mais importantes quando temos uma missão, seja ela qual for. E ei, nós estamos do seu lado. Eu e a Hime aqui. Eu preciso de você forte e focada, a vila precisa, todos nós precisamos de você Mayli.
Ele se aproximou dela e a segurou pelos ombros, não de forma ofensiva como ela fez com ele em cima da árvore, mas para tentar animá-la. Enquanto a segurava ele levantou seus ombros e fez com que ela erguesse o rosto. O jovem não abandonava aquele sorriso jovial que contrastava com os cortes em seu rosto.


- Bem melhor. Você fica mais bonita quando não está com essa cabeça baixa. – Logo depois ele a soltou, mas permaneceu próximo. Então ele olhou pra cima, para onde o falcão voava os observando. – Sabe, você deveria ouvi-lo. Ele estava preocupado com você lá atrás e dá para ver que ele ainda está. Eu sempre me dou mal quando não escuto a Hime. – Ele abaixou os olhos para a cadela que respondeu com um latido curto e então ele viu as mãos dela. Fixou os olhos por alguns instantes e então pegou a mão machucada dela, observando melhor seus ferimentos. – Vamos precisar cuidar disso aqui. Vai doer um monte quando seu sangue esfriar, isso se já não estiver começando a doer.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 27 Nov - 0:01

*Percebendo que ele não desistiria facilmente, Mayli apenas pára, esgotada, ouvindo parte de tudo aquilo que ele dizia em segundo plano. Seus pensamentos ainda eram fortes e a atordoavam, mas tentava se manter equilibrada.*

-…Ela estaria cometendo um terrível erro. Não sou ninja de Tetsu…Nem de lugar nenhum….

*A garota se mantinha cabisbaixa e em silêncio enquanto Shuuhei se aproximava, começando a falar novamente. Não tinha condições de se focar em tudo que ele dizia, mas simplesmente ergue o olhar triste e marejado de lágrimas admirando calmamente o tal sorriso infalível, que costumava habitar seu próprio rosto até alguns dias atrás.*

- Olha, eu sei que só está tentando me ajudar, mesmo depois que eu tenha te machucado sem motivo algum. É realmente muito gentil…
Mas entenda, não importa o que diga, eu não vou voltar agora.
Não estou fugindo. Eu estou em casa agora…E também tenho missões pra cumprir…

*Mayli erguia suavemente a mão, indicando o bosque quando se referia ao “lar”, e seu gavião vem pousar novamente em seu ombro encarando Hime desconfiado.
Olha para sua mão machucada juntamente a Shuuhei, a mexendo e fazendo uma leve careta de dor enquanto a desvencilhava das mãos dele.*

- Uhr…Não é tão assustador, meus treinos sempre custam um pouco de sangue…Mas é verdade que peguei um pouco pesado dessa vez…
Nada que não de para tratar.

*Mayli ergue momentaneamente o olhar para Shuuhei.*

- Não quero ser grossa, mas eu preciso continuar agora.  
Você vai voltar pro centro?

*Esperava que o Inuzuka tivesse compreendido, parasse voluntariamente de tentar leva-la de volta, e a deixasse seguir seu caminho. Afinal, estava cansada, e lutar contra a teimosia alheia não estava bem em seus planos.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 2 Dez - 17:37

*O mais desenrolado dos rapazes naquela balsa se aproxima da kuchiyose com um sorriso calmo e toca seu ombro.*

- O que foi cara? Está se sentindo mal mesmo? Deve ser o balanço. Não haha, e esperamos nunca encontrar algo assim por aqui. Seria um caos.

*A vibração que Bakushin ouvia com clareza aumenta a ponto de se tornar um forte ruído, que se aproximava em alta velocidade de onde estavam. Logo o mesmo rapaz que tentava acalma-lo olha para a cabeceira do rio acima e estreita o olhar.*

- Mas o que é aquilo? Olhem!!

*Uma onda, causada pelo desgelo da neve e gelo acumulados nas partes mais altas da vila após a invasão, se revela na parte mais alta do rio, e sem conseguir extravasar as bordas, segue em velocidade na direção das balsas.*

_ Ah meu Deus!! Uma onda!!!

__Uma onda!!!

-…E agora?

*O desespero parecia generalizar entre as duas embarcações lotadas de madeira pesada. Se por acaso aquele volume de água chegasse a os atingir com aquela força, toda a carga estaria em risco.*

- Segurem os remos! Não podemos deixar as balsas virarem!!!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Qua 3 Dez - 1:41

Toupeira: - Agora vocês que vivem nas águas vão ter que me guiar sobre o que fazer nessa situação.

*Bakushin ao ouvir os gritos de onda se posicionou rapidamente até alguns dos remos, na verdade ele pegou um de cada lado com cada pata, usando de sua força sobre-humana para impulsionar a embarcação na direção em que os rapazes fossem guia-la, no entanto só poderia ajudar uma das embarcações.

Em casos mais extremos, Bakushin poderia pedir auxilio a Matsuga, se for realmente necessário.*
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 3 Dez - 17:29

- Bakushin!!! Se aquela onda nos atingir vamos virar! Essa embarcação não vai aguentar com tanta carga a bordo!
Mantenham o controle das balsas!! Segurem firme esses remos!!!

*Os jovens se dividiam entre segurar remos e a carga de madeira, mas a verdade é que as balsas contavam com uma navegação tranquila, e por isso não haviam muitos lugares para se firmarem ou prenderem toda aquela carga. Eles não conseguiriam manter o controle se todo aquele volume de água os atingisse em cheio, e derrubar a carga no rio seria a pior das consequências.*

Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Qui 4 Dez - 14:27

*Bakushin não entendia bem como aquelas balsas funcionavam e em sua inocencia, achou que apenas segurar nos remos resolveria o problema com a onda...

Eis que um dos jovens exclama de maneira aflita, mostrando em seu tom uma reação que preocupa a kuchiyose.

Soltou os remos dando lugar aos outros homens que pegavam seus respectivos lugares, a toupeira shinobi se dirigiu para a dianteira da balsa.

Bakushin: - Farei o melhor que puder, mais vou precisar que sejam firmes.

A criatura parecia não conseguir expressar exclamações, sempre falava de uma forma lenta e branda, estranha. Guiada pelas vibrações da balsa e da água, Bakushin deu um salto ligeiramente distante da embarcação, em um rapido mergulho. Suas enormes garras impulsionam ele na água como um tubarão, até que suas patas tocam o fundo fortemente.


Ele da socos marciais com as pontas de suas garras abrindo fissuras no solo, criando uma abertura onde ele entra, começando a escavar valões, um pouco adiante antes da embarcação passar.

A toupeira gira rapidamente como uma broca, tentando se mover o mais rapido possivel, para desnivelar o nível da onda, com a água caindo nas imensas valas feitas, na esperança de que ela perdesse um pouco de volume a medida que ele escavava e criava uma especie de pequeno tunel, caracteristico de sua terra.
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 7 Dez - 15:38

Ele havia escutado tudo que Mayli havia dito, e parecia que a menina realmente não iria voltar por vontade própria. Ele não tinha porque obriga-la e não tinha esperado encontrá-la daquele jeito quando decidiu ir atrás dela. Finalmente o sorriso desapareceu e seu rosto se tornou inexpressivo pela primeira vez. Shuuhei abaixou o olhar, apenas para encontrar com os de Hime e com um leve aceno de cabeça confirmar que eles partiriam.

No instante seguinte sem dizer mais nada ele desviou para o lado, o suficiente para que Mayli não estivesse mais à sua frente e se pôs a correr de volta ao centro da vila, com Hime ao seu lado.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 9 Dez - 20:14

*Todos a postos, os jovens marceneiros acabam com qualquer resistência que as balsas poderiam oferecer com a água. E o “líder” deles, se desespera ao ver a kuchiyose saltando ao rio, por saber que a criatura não gostava de água.*


- Bakushiin!!! O que está fazendo!?!


*Apesar de não conseguir impedi-lo, aquele rapaz ouve o conselho de Bakushin, e meio que entende que ele tentaria ajudar de alguma forma. Logo ele tem uma idéia, que compartilha com todos.*


- Vamos remar a favor da orda!!!! Remem a favor da onda! Vamos vamos vamos!!!


*Os esforços de Bakushin começam a fazer efeito, e grande volume de água começa a entrar nas valas que ele criava. A onda se aproximava velozmente das embarcações, mas parecia perder força.*


- Preparem-se!!! É agora!!!


*Remando o máximo que podiam, as duas balsas são apanhadas pela onda. Com o impacto, bastante água molha a superfície da embarcação, mas em vez de te-los virado, a onda mais amena os impulsionou para frente. Agora eles lutavam para controlar a embarcação e não bater nas beiras do rio, que ficava cada vez mais estreito.*
Todos os envolvidos soltam um grito de alegria, mesmo que estivessem lutando para controlar as embarcações.*


_ Conseguimos!


__Isso ai! Cuidado!!! Olha a borda! 


- Vamos usar isso como leme! Temos que manter firme o controle! Logo entraremos no canal!
Bakushiiiiiinnnn??? Bakushiiiiinnn!!! Deu certo!!! Seja lá o que tenha feito ai embaixo! Deu certo!!!
Apareça amigo!!!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 12 Dez - 22:59

*Vendo que tinha conseguido o que queria, Mayli observa Shuuhei até que sumisse em meio a floresta.
Olhava ao redor se sentindo meio perdida, e se depara com a árvore que havia estraçalhado aos socos e chutes. Alguns silenciosos segundos foram o suficiente para instigar Hikuro, que voltava a envolve-la nas asas abertas e doces farfalhos, observando temeroso o que a garota iria fazer. Mayli se move em direção ao lenho derrubado, para desespero do gavião, mas a garota apenas se ajoelha diante do estrago que fizera, juntando as mãos em frente ao rosto com muita dor.
Entendendo que seria algum tipo de oração ou meditação, o grande gavião apenas apoia o bico em seu ombro, mantendo um respeitoso silêncio em seu consolo.
Duas lágrimas desciam pelo rosto de Mayli, e ela terminava o que estava fazendo com um leve murmúrio dolorido, erguendo-se e limpando o rosto com as mãos, manchava-se de sangue...
Percebendo o que tinha feito, olhava imediatamente para suas mãos e pernas com um ar triste, e suspira de leve, sentindo o corpo aos poucos esfriar, e as dores se intensificarem.*

-…Olha só o que eu fiz…Tenho que limpar isso Hikuro-chan. Vamos…

*Todas as coisas que lhe passavam pela cabeça a fazia sentir o estômago meio embrulhado, e olhava ao redor parecendo desnorteada. Com um trinado característico, Hikuro ergue voo para ajudar sua dona, e chama sua atenção para o céu. Calmamente, o gavião a guiava pela floresta até a margem mais próxima do rio Rozanryu.
Durante aqueles longos minutos de caminhada, Mayli começava a sentir as dores de seu corpo se intensificando, mas as conseqüências sobre seus atos, suas ultimas decisões, o sequestro de Miyume, a morte de seus pais, a despedida de seu irmão e incompreensão de Henzo pareciam ser o suficiente para mante-la meio anestesiada. Apenas seguia Hikuro entre as árvores de forma apática, e quando menos esperava, lá estava, diante do rio.
Parecendo não saber bem por onde começar, a garota permanece inerte olhando de longe o correr das águas, até que Hikuro volta a pousar em seu ombro, pedindo que ela fosse cuidar logo de seus ferimentos.*

-…Sim, é verdade…

*Se aproximando da margem, Mayli se senta, tirando dolorosamente as ataduras que haviam secado sobre os ferimentos das mãos e pernas, colocando os pés na água e fica observando aquilo por um tempo. Em momento nenhum Hikuro havia se afastado, continuava em seu ombro pacientemente. Mayli admira um pouco sua ave e o faz carinho, no fim, era realmente com quem podia contar sempre.*

-Sabe Hikuro-chan? Eu tenho errado muito…Me distrai com a chegada do Sazo-kun…Deixei Miyume sozinha. Por isso que tudo isso ta acontecendo…Foi por isso…
Tantas escolhas erradas…Onde está minha cabeça…?

*Hikuro tentava fazer Mayli esquecer aqueles pensamentos, voltando a brincar com seus cabelos e consola-la com afagos. Atendendo ao pedido de seu gavião, Mayli apenas cessa o assunto, mas ainda não conseguiria esquecer, e começa limpar seus ferimentos com ajuda de gaze e utensílios medicinais que sempre carregava consigo.*


Última edição por Mayli Shinsora em Qui 18 Dez - 19:13, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Dom 14 Dez - 18:15

*As valas acabaram obtendo o efeito que Bakushin queria e que os marceneiros precisavam. Ambos precisaram trabalhar quase em sincronia, tanto a toupeira quando os rapazes, a criatura alem de cavar rápido precisou prender sua respiração por um tempo e os homens tiveram que usar sua experiencia em navegação para não criarem um acidente.

A toupeira não sente a enorme vibração das embarcações colidindo ou virando pelas águas com todo seu duro trabalho. Bakushin não se imaginava fazendo esse tipo de coisa, especialmente na água e ficou até surpreso com o próprio resultado.

Segundos depois de seu nome ser chamado, a kuchiyose não aparecia, parecia que tinha se afogado, afinal...

Nem bolhas de ar ou movimento se podia ver, apenas o das águas a mexer era escutado.


Até que o corpo da toupeira é arremessado como um napalm. Havia feito o solo impulsionar seu corpo para cima, como uma bala de canhão, calculando a distancia de onde estava para o barco.

Ele emergiu e ficou alguns segundos no ar até aterrissar em uma das embarcações, molhando o chão inteiro com alguns pingos de água do corpo, como também os marceneiros.

- Vocês parecem felizes humanos, isso quer dizer que consegui ajuda-los?

A toupeira fala isso com aquele sotaque estranho, com os braços abaixados tomando cuidado para não cortar ninguém com suas imensas garras.
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 25 Dez - 10:25

*Assim que Vincent chegasse perto o suficiente da entrada da mina demonstrando a intenção de adentra-la sem permissão, uma movimentação repentina acontece no solo, onde duas paredes imensas se erguem as costas do jounnin o empurrando brutalmente para dentro da entrada da mina, e o lacrando lá sem qualquer luz do sol. Em seguida, o mesmo acontece de dentro para fora, tapando sua passagem para o interior da mina, prendendo-o em uma espécie de urna de terra.
Vincent não saberia mais onde estaria, se dentro ou fora da tal mina, mas teria consciência que estaria preso e sua prisão se movia.
Após alguns minutos apenas de ruídos de movimentação, o jounnin poderia ouvir uma voz grave ressoar uma leve gargalhada ao longe.*

_ Hahaha, quem gradua essas pessoas?

...

*Enquanto isso, nas águas do rio Kigan, a demora pela resposta de Bakushin deixam os rapazes das balças preocupados, olhavam arregalados para as águas.*

_ Bakushin???

__Será que ele se afogou!?!

_Precisamos resgatar ele!

*Mas antes que alguém pulasse nas águas a procura da toupeira, a mesma emerge das águas feito uma bala, causando grande alvoroço e vibração entre os jovens navegantes. Eles gritavam e comemoravam, indo cumprimenta-lo.*

_ Bakushin! Foi perfeito! Nem sei o que você fez! Mas precisava ver, aquela onda quase sumiu!

__Agora nós estamos indo apenas mais rápido! Olha só!

*A maioria deles ja havia voltado para suas atividades, tendo que manter com força o curso das embarcações, mas graças ao sucesso de Bakushin, ja podiam ver o começo do canal do centro da vila.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 27 Dez - 0:23

*Enquanto a garota terminava de enfaixar os punhos e pernas, Hikuro ergue vôo e vai pescar alguns peixes no rio. Ao terminar, ela apenas analisa a firmeza dos curativos e fica observando seu gavião caçar com um olhar distante...Muitas coisas continuavam passando e repassando por sua mente, pensamentos que pareciam martelar sua cabeça, que já a muito doía, e sempre terminavam em Miyume. Mayli começa a fazer um sinal negativo, sentindo-se cansada de tudo aquilo, e soluça, abaixando a cabeça.*

-...Eu preciso de um pouco de paz...

*Hikuro ja havia deixado três peixes ao seu lado, e dando passos engraçados pelo chão, tentava chamar a atenção de Mayli, para que ela se animasse a comer. Sem conseguir contornar sua expressão, a garota apenas pega uma kunai tradicional e começa a abrir um dos peixes, limpando-o, cortanto-lhe a carne e a comendo crua mesmo.*

- Obrigada Hikuro-chan...São bem gordinhos.

*Mais tranquilo ao ver sua dona se alimentando, o gavião toma um dos peixes para si, e começa a devora-lo também, sempre observando se Mayli estava comendo direitinho. Era muito zeloso com sua tutora, e soltava alguns farfalhos enquanto não ocupava seu bico afiado.*

-...Tudo bem. Vou ficar bem sim, não se assuste tanto. É só fazer o que for preciso e ir ser feliz, como sempre...

*Os dois pareciam manter um diálogo lento, cuja a única parte que poderia ser naturalmente entendida, era Mayli.
Hikuro continuava lhe "falando" algumas coisas, indagando se ela conseguiria voltar a ser feliz depois de fazer o que precisava.*

-...Difícil. Não acho que consiga dessa vez...

*Parecendo se irritar um pouco, o gavião toma ar e com grasnos mais violentos, diz que ela tem a escolha, se valeria a pena por sua felicidade em jogo.*

- Você tem razão...

*Não satisfeito com o tom daquela resposta, o gavião olha para o lado, arrepia suas penas, volta a comer, e olha novamente para Mayli, mandando-a comer, e perguntando sobre o garoto Henzo, a quem tanto odiava.*

-...Não sei. Não vou mais ficar no caminho dele. Vai ser melhor para ele.

*Parecendo olha-la de lado enquanto ouvia aquilo, o gavião asa de telha solta um farfalho mais baixo, como se murmurasse, alegando que seria melhor para ela.
Mayli olha de lado para Hikuro e suspira, esticando uma das mãos e acaricia as plumas de seu pescoço.*

-...É, o que você sempre diz dele...Pode ficar feliz agora...

*Sabendo o tom desanimado com que ela dizia aquilo, Hikuro apenas se disvencilha da caricia, como raramente fazia e volta a indicar a comida para ela, pedindo que se alimentasse. Igualmente em silencio, Mayli apenas desvia o olhar para o peixe fatiado a sua frente, e volta a comer em silencio.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 28 Dez - 1:21

*Corre ainda durante um bom tempo bosque adentro até que se lembra das palavras de Baiken-sama sobre a localização perigosa de Mayli, parando imediatamente. Olha para cima, onde Todaru estava.*

- Todaru-kun! Vamos acha-la! Se lembra do som da Mayli e do Hikuro?

*Ambos olham os arredores, parecendo se concentrar um pouco em captar os sons, e Todaru parte primeiro em um direção que logo segue. Os dois tinham identificado um sinal forte dos sons de Mayli e Hikuro, e começavam a seguir pelo bosque, ganhando cada vez mais velocidade.*

“…Sim, é por aqui.”

*Após alguns minutos de corrida moderada entre as lisas raízes e árvores do bosque, passa por uma pequena clareira, onde havia uma árvore estraçalhada.*

“Isso! Estou no caminho certo…”

*Continuando o caminho com mais calma, chegam até as margens do rio Rozanryu, onde estava Mayli e Hikuro mais próximos a beira.
Fica um tempo observando a cena, vendo sua prima ali comendo na beira do rio, com uma aparência bastante desgastada. Sente um leve nó na garganta, mas cerra os punhos firmes e se anuncia chegando perto com Todaru em seu ombro.*

- Mayli!…

*Vê as ataduras que cobriam parte das pernas e braços de Mayli, lembra do que Shuuhei tinha dito e trava ao lembrar também das palavras de Baiken.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 30 Dez - 21:47

*Mayli olhava momentaneamente para cima, vendo que Kairu havia vindo como ela esperava. Tentando esconder um pouco o rosto, a garota parecia meio incomodada com a própria aparência e volta a olhar para o rio, se levantando.*

-…Que bom que ele deu o recado. Vamos, você precisa continuar o treino…

*Sua voz era um pouco rouca e fraca, mas não demonstrava qualquer abalo, ao contrario de sua aparência, contudo seu tom não era compatível com o que Kairu conhecia, dispensava qualquer brincadeira ou empolgação, frio e sério. Parecendo não dar muita importância aos ferimentos, Mayli apenas se distancia da beira do rio e busca um de seus pergaminhos em suas vestes, enquanto seu gavião Hikuro vai voando até seu ombro.*

-…Onde está…? Unn…
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sáb 3 Jan - 12:58


Ao longe, uma pessoa se aproximava, caminhando com tranquilidade enquanto mantinha suas mãos cobertas pelas mangas longas do Kymono. Sagara estava com um chapéu plano e largo, feito de bamboo e fios dourados. Analisava cada tronco que estava por ali, lembrando os tempos que viveu na floresta que vai além dos limites daquela vila.

- Raikage-sama, disse que iríamos para as proximidades da praça central... - Hugain avisou com receio, sustentando contra seu corpo uma longa capa vermelha. Sua face era bela e clara, confundindo quem não o conhecia com uma mulher. Sagara parou seus passos, deixando que seu chapéu inclinasse ao ponto de cair no chão, rolando até colidir em uma raiz saliente. Em pouco tempo, vários ninjas da vila do raio cercaram o Kage, oferecendo disposição e prontidão. Sagara apanhou o chapéu sem vê-los diretamente. Naturalmente, ignorou o que Hugain dissera.

- Voltem para a vila e enviem Hadara Izou. Digam que é uma ordem expressa minha - Eles ficaram confusos, quase temerosos. Hugain, por sua vez, sentiu-se ofendido. - Sagara-sama... Qual a necessidade de trazer alguém como ela para cá e dispensar todos nós? - uma expressão de confusão e irritação tomou conta do Raijin. Na verdade, ele mesmo substituiria vários homens para a proteção ou guerra. Não entendeu a pretensão em chamar aquela mulher. Quando menos esperou, Sagara estava empunhando sua Katana escura, permitindo que a ponta tocasse no pescoço de Hugain. - Você seria capaz de escapar disso, Hugain? Ou sua fama é pura mentira?

- O senhor sabe que eu nunca estive aí... - uma voz grave surgiu entre uns galhos, lá encima. Os olhos de Sagara estavam lá, fitando uma sombra que tomava forma. Uma jaqueta branca, que reluzia como prata. Uma máscara cobria sua face, uma figura que lembrava uma cabeça de gato.

- Entendi... Parece que um ninja daqui tem uma certa semelhança com uma de suas habilidades, Hugain. Ele é da família Kyouke. Qual sua ligação com essa familia? - Sagara permaneceu fitando a sombra prateada, guardando a lâmina na bainha. Hugain desapareceu e surgiu frente a Sagara como um teleporte de tão veloz.

- Talvez haja ligação sanguínea. Mas eu não me limito a isso. Afinal, não é atoa que sou um dos 7, não é? - Seu ego era inflado, mas não era algo infundado, apesar de ser desnecessário. Hugain retirou a máscara parcialmente, sendo possível notar grandes linhas brancas, como energia, que se alastravam ao redor de seus olhos, migrando p cabeça calva.

- Qual recado dou para Izou - san?

- Peça que traga 5 baús de prata para cá. Vou ajudar na reconstrução desse lugar que me acolheu quando mais precisei - observava os galhos com grande atenção, reparando nas folhas e na terra úmida. Aquilo, de alguma forma, fez Hugain e os outros ninjas lembrarem a expressão amorosa que existia em Sagara antes do mesmo se tornar o Raikage. Um vento frio e seco arremessou os cabelos do Kage para trás, como uma cascata negra que se debruçava sobre suas costas cobertas por linho. Quando menos notou, todos eles, sua guarda e Hugain, desapareceram.

Sagara estava só, entre árvores longas e de diferentes tamanhos, admirando a natureza com uma nostalgia gigantesca. Lembrou sua infância e, inevitavelmente, Miyume...

...

Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 5 Jan - 12:04

*Percebe o estado de Mayli em silencio, olhando para ela sem entender por que estaria tão mal daquele jeito, afinal, Baiken havia esclarecido algo apenas sobre a noite passada. Não entendia quem era o “ele” a quem se referia, sem saber bem o que dizer, a segue.*

- Ele quem?
Mayli, você está se sentindo bem?…Aquela árvore no caminho…Foi assim que se machucou?
Por que você fugiu pra cá mais cedo? Eu te vi passando…

*Se apressa um pouco pra ficar do lado da prima e sente a face avermelhar, mas engole seco sem conseguir dizer o que queria por vergonha.*

“…Não quero mais ser injusta! Baiken-sama falou sobre o que aconteceu com você antes da invasão, do acidente que você sofreu. Eu não sabia.”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Sex 9 Jan - 8:08

*Tinha a consciência de que a mina teria suas proteções para impedr intrusos, mas julgava que seriam mais precisas. Havia sido preso em um tipo de prisão de terra, indicando com clareza o jutsu doton utilizado, seguia com sua prisão para dentro da montanha e apenas ativo os nervos de meus membros para ter toda a informação do solo*
"Não estão preparados, Baiken as defesas desse lugar precisão de mais do que isso"

*Uma voz ecoa se vangloriando se sua captura. Provavelmente não sabia realmente com quem estava lidando para achar que me tinha preso em algum lugar. Com calma fazia selos de um jutsu e logo meu corpo inteiro era envolto por uma grande carga de energia elétrica como se uma armadura fosse posta em meu corpo, faço um movimento de corte com meu próprio braço na parede que pelo tato podia sentir ir para dentro da mina, já não ligava mais para a sutileza, a pedra se cortava como se não fosse nada diante da superioridade do elemento raiton contra doton. Me livrava da prisão e minha própria armadura me iluminava o caminho, podia sentir a menor das vibrações no chão e tinha conhecimento dos arredores*

Off: usei um raiton no yoroi e abri caminho contra o jutsu que me prendia. Em Naruto raiton é mais forte que doton.
Baiken descreve o que existe ao meu redor, a kekkei genkai dos kyoukes faria como se qualquer coisa que tocasse ou se movesse pelo solo eu saberia de imediato, estando abaixo da montanha meu personagem pode sentir qualquer coisa que exista nela.
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 9 Jan - 22:47

*Fazendo um breve sinal positivo, a garota apenas estreita os olhos e suspira, cansada, ignorando as dores e fugindo dos pensamentos.*

- Pensei que aquele garoto Inuzuka tinha te falado. Eu tinha pedido para que ele falasse para você vir treinar. Só isso.

*Mayli olhava para a prima com uma expressão fria, analisando-a por completo de forma um tanto maldosa e ri com ironia ao ouvir sua pergunta e o jeito com que a fazia. Parecia achar graça de Kairu e tira sarro na cara dura, sem paciência e sem compaixão.*

- Haha, sério Kairu…?
…Não foi nada. Eu costumo treinar assim, não sabia? O que achava?

*Finalmente ela acha o pergaminho que queria entre suas coisas, deixando o resto no chão, pegando a corda artesanal colorida que tinha duas contas pesadas em ambas as pontas e olhando para a gennin.*

- Aqui está. Pegue a sua e chame Todaru. E tem mais, ache isso ridículo o quanto quiser, mas se errar, não vai ser você que vai se prejudicar e sim ele. Se é que isso te importa….

*Falava de forma dura com Kairu, sem mostrar qualquer simpatia como de costume, e mantinha o mínimo de contato visual possível.
Hikuro, parecendo alheio àquele jeito de sua dona, apenas abre as asas e se assanha um pouco, reconhecendo o que seria aquele utensílio que ela pegava em mãos.*

- Seja rápida. Eu não quero demorar com isso.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Sáb 10 Jan - 1:52

*A toupeira recebia os cumprimentos mesmo não entendendo ao certo por que eles pareciam tão felizes e animados. Quer dizer, tinha contribuído para o sucesso do carregamento e agora auxiliado no trajeto até o canal em meio as ondas mas...era como se a kuchiyose não entendesse bem.* - Já estamos chegando na vila? Humm...quer dizer então que serei mandado de volta a meu mundo...

*Permaneceu parado enquanto percebe pelas vibrações os jovens voltando a seus postos, esperava chegar em segurança até lá e também pensava no que o jounin da Pedra estava fazendo até agora nesse meio tempo em que Bakushin ficou com os rapazes. A toupeira ainda estava um pouco molhada e com vestígios de terra entre suas grandes garras mas parecia não se importar.*
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sáb 10 Jan - 23:34

Um Coelho. Sagara caminhava pela floresta, desviando seus passos das raízes e lá estava um coelho. Sua pelagem era tão branca que parecia reluzir em alguns momentos. Seu olhar era vermelho como um ruby e estava fixo em Sagara. Após uns 7 saltos, ficou 5 cm do Raikage, encarando-o enquanto coçava atrás da orelha com uma das patas.

- Sua pelagem está muito limpa para ser daqui. No mínimo, esquisito. - Sorriu, deixando sua simpatia transbordar quando flexionou um dos joelhos convidando o animal a aconchegar-se em seu abraço. O Coelho recusou. Depressa, saiu em disparada. Parecia querer mostrar um caminho ou alguma coisa para Sagara. Tentando acompanhá-la, Sagara acompanha o ritmo, desviando dos troncos enquanto estava prestes a alcançar o pequeno coelho.

Um leito de um rio tranquilo travessava aquelas proximidades, irrigando com vida umas partes da floresta. Ali estava uma balsa de madeira clara e em seu interior uma dama de trajes vermelhos como sangue, repletos de detalhes dourados que figuravam várias coisas. Como puro feitiço, as estampas mudavam, tornando-se aglomerados de fios até que se tornaram imagens de flores de cerejeira.

- (...) Sagara-sama. - Sua face estava oculta por uma máscara branca e reluzente, cuja forma era humana, mas sem boca ou nariz - apenas duas meia-luas no lugar dos olhos. Seus cabelos eram tão negros quanto o do Raikage, porém mais cuidados e longos. Do jeito que estavam atados, pareciam ser muito maiores do que se via. Ao seu lado, dois grandes baús estavam sobre uma outra embarcação, navegando o leito tranquilo daquele rio. Sagara reconheceu quem era, reparando no Coelho que saltava para o interior da embarcação, fundindo-se ao Kymono vermelho da mulher misteriosa, tornando-se mais uma das inúmeras estampas que haviam ali. Sagara sorriu, sentando-se em uma das raízes que estavam ali.

- Fico feliz que tenha atendido ao meu chamado... Izou. Baiken Ficará feliz com nosso presente. - Enquanto Sagara falava, a moça tirava a máscara de sua face, desaparecendo do interior daquela balsa no exato instante que surgia diante de seu Kage. Sagara reparou que os dois baús continuaram seguindo uma direção. Por um momento, pensou que perderia toda a riqueza que mandou trazer. Mas estava enganado. Tudo fluia conforme a vontade de sua irmã - Hadara Izou. Ninguém sabia do parentesco dos dois além deles mesmos e do falecido pai dos dois.

- Já achou a Miyume? - Seus modos eram um pouco rudes. Por isso mesmo, fora educada a ficar mais em silêncio e falar apenas com a espada. Até aquela data, Sagara nunca viu alguém manusear tão bem uma Katana quanto Hadara Izou.

- Ela foi sequestrada... Estou apenas esperando as festividades passarem para ir atrás dela. - Disse pesaroso, encarando o próprio reflexo no rio sem muio ânimo.

- É, fiquei sabendo... Hugain disse tudo - aquele fofoqueiro. - Seu rosto era muito belo e lembrava Miyume em alguns poucos momentos. Aquele seu comentário fez Sagara rir um pouco, imaginando o despeito de Hugain por ter sido "trocado".

A fofoca era uma forma de se vingar - Pensou.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 13 Jan - 21:53

*O tom de Mayli era quase bruto, muito diferente do que havia se acostumado a ver. Olha sem jeito para aquilo, sentindo um pouco de medo, parecia que sua prima estava se vingando, ou estava fora de si.
Sem conseguir reagir, apenas faz o que ela pede com um tom desanimado, pegando sua corda de treino que trazia consigo, chamando o corujo branco com um aceno.*

- Hai, Mayli…
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Qua 14 Jan - 16:28







- Mano... - Izou percebeu que Sagara estava tão distante que, mesmo sua presença estando ao seu alcance, era difícil senti-lo. Não estava como sempre, com um ar divertido e carrancudo de vez em quando. Estava... Sozinho. Sem se importar com o vestido, se ele seria ou não impregnado de lodo, sentou-se sobre a raíz ao lado de seu irmão. Era dificil Hadara se importar com os outros, mas ali, era mais que seu irmão ou Kage - era seu amigo.

- Nós iremos trazê-la de volta... - A voz suave de Izou surgiu junto de sua palma aberta, pronta para que Sagara a sustentasse com a sua. Sagara sequer fitou seu gesto, mesmo reconhecendo-o. Continuou a encarar sua imagem na água, que se construía e se desfazia, cintilando e escurecendo...

" Assim é o nosso amor... Assim é minha existência..."

Pensou, mergulhando nas lembranças que carregava em si, recordando não apenas Miyume, mas uma época anterior ao seu encontro. Uma época onde fora abandonado para morrer na selvageria da floresta que existia fora dos limites de qualquer nação. Eram dias difíceis onde simplesmente matava para viver. Implorava por comida e era constantemente confundido com um mau intencionado. E, no instante em que retornou para sua vila natal, o ignoravam, pois era um bastardo. Uma vergonha a vila do raio. Ainda sentia toda a fúria das pessoas que o açoitaram, não com chicotes, mas com palavras ferinas que lhe trincaram a alma. Vagava pelo mundo sem um sentido, um caminho certo. Foi quando a Kynimamoto surgiu...

E agora, a levaram.

- Sim... - Depois de um bom tempo, respondeu a sua irmã - Eu irei buscá-la... - Uma neblina fraca começou a cair, tornando a imagem na água mais turva, agitada e inconstante. Devagar, fitou a face de Izou, acariciando a lateral com uma certa candura. - Não quero te por em risco... Você foi criada para ser uma líder, uma representante de tudo o que somos. Diferente de mim, você é legítima. Sempre foi... Se eu cair, você deverá estar pronta. - Não havia remorso nas palavras de Sagara, apenas a verdade. Queria fazer algo certo; e protegê-la era uma das tarefas que considerava prioridade.

- Você me subestima... - Izou arrancou a mão e seu irmão de seu rosto. Estava sem máscara e fazia questão de mostrar a ele que estava odiando aquela conversa. - Eu sou uma das Sete ... - Dois dedos de Sagara encostaram em seus lábios, pedindo para que não prosseguisse.

- Não seja como os outros, se firmando em fama ou nomes. Seja o que é e isso basta. - retirou seus dedos e apenas a encarou, confortando o ombro de sua irmão com o peso de seu braço.- No fim, uma posição não a livrará de seu destino, por pior que ele seja. Nunca se contente com o que sabe. Falar que é uma Raijn transparece sua acomodação. Não deixe que saibam disso por suas palavras, mas por seus feitos. - Sagara não sabia, mas naquele instante, lembrou bastante seu pai. Izou, por um instante, vislumbrou a sombra de seu pai sobre seu irmão. Sorriu com aquilo, mas disfarçou o máximo que pôde. Apesar de tudo, ele estava certo.

- Vamos... Quero caminhar um pouco. Me acompanha? - Perguntou, desviando-se de uma das muitas raízes que existiam ali pelo caminho molhado.

- Claro... - Num gesto breve, saltou. Agora estava ao lado de Sagara. Abraçou um dos braços do Raikage enquanto ocultava o rosto com a máscara. Juntos saíram dali, caminhando até que encontrassem alguém. Ou fossem encontrados.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos