Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

+9
Vincent Kyouke
Tatsuma Kyouke
Ishida Hugain
Kairu Shinsora
Sagara Kynimamoto
Mayli Shinsora
Matsuga Akira
Inuzuka Shuuhei
Baiken Mitsuki
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 1 Set - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 HzrhzW


O Bosque Tetsuko I, o primeiro e principal dos 3 bosques de Tetsugakure, se localiza a Oeste do centro da vila. Ao redor da região urbana da Vila do Ferro, limitado à cordilheira de Tetsu que cerca em forma de U o Vale Shihonkin, onde está instalada a vila.
Em suas regiões mais baixas, 600 m, prevalece a mata fechada, caracterizada por possuir árvores muito antigas, algumas ultrapassando os 80 m de altura, com a predominância de espécies coníferas, como pinheiros, sequóias e cedros, apresentando também uma grande diversidade de gramíneas e plantas arbustivas.
Devido à altura e proximidade das árvores, alguns lugares do bosque se tornam escuros e frios durante o dia.
Há apenas algumas clareiras e áreas onde o espaçamento entre as árvores é maior, no geral em lugares rochosos, como as grandes altitudes das montanhas e trechos nas margens dos rios.
A vida silvestre é bem diversificada.


ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 BYqAbh



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:08, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 15 maio - 8:09

*Seguia por uma trilha de grandes árvores até um ponto que encontrava uma das margens da vila, estava próximo pelo que sabia de onde havia sido a luta de kakashi e sagara*
"Não deve ser difícil achar o lugar agora, uma pedra ensanguentada e uma área com claros sinais de luta"

*Saia da vila em um impulso e corria pela área até chegar em um ponto onde a vegetação estava destruída, haviam locais de impacto e a vegetação morta pela presença do chakra negro daqueles dois... A cena já era o suficiente para me lembrar que não gostava de kakashi também, olho ao redor procurando a pedra que tinha visto no genjutsu*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 16 maio - 18:53

*O local onde Tatsuma estava era uma parte elevada e longínqua na lateral do pico. Se não fossem as altas coníferas, ele conseguiria ver nossa vila e o lago de cima e o lado externo do território, dominado pelo mesmo tipo de floresta densa e outras montanhas.
Naquela clareira, visivelmente provocada por uma batalha, jaziam algumas rochas de diversos tamanhos, proeminentes do ambiente montanhoso. Após uma breve busca, Tatsuma seria capaz de localizar, se não com a visão, com o próprio olfato a tal rocha banhada de sangue. Porém o sangue já estava seco e, visualmente, mais parecia um intempérie natural. Tinha um tamanho considerável, mas havia algo estranho em seu posicionamento, e principalmente no solo ao seu redor, demonstrando que havia sido movida.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 18 maio - 13:00

*Havia então encontrado a dita pedra, podia notar que a batalha realmente havia ocorrido já a algum tempo pelo estado que estava aquela pedra. Parei para analisar ela um pouco mais e ela parecia não estar no lugar que deveria estar pelo que havia visto no jutsu de Sagara, pelo visto alguem tinha chegado ali antes de mim*
"Sua batalha não foi um segredo tão bom assim raikage"

*Ativo os nervos faciais, tornando meus sentidos totalmente despertos para o que procurava realmente... Diferenciava os cheiros e podia ver imperfeições na terra que eram imperceptíveis para qualquer outro, poderia dizer perfeitamente se algo estava fora de seu lugar e quanto tempo estava fora pelo que sentia ali, a pedra tinha sido deslocada e me apróximo de onde ela realmente deveria estar. A terra tinha sido mechida depois que a pedra fora deixada pelo kage*
- Pelo visto não gostaram do seu enterro ein kakashi. Não posso ir atrás de un rastro de tanto tempo, mas quem poderia ter te tirado dai ein?

*Cavo o local em busca de qualquer pista que poderia ter do paradeiro do ninja, tinha certeza que a única coisa que não encontraria ali era um corpo pelo que via*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 20 maio - 22:10

*Cavucando aquele solo, Tatsuma não iria se deparar com nada mais que farrapos de veste que tinham o cheiro próprio de Kakashi e sangue, fios de cabelo negros e uma Kunai, que poderia corta-lo em sua busca.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 21 maio - 14:17

*Cavando apenas encontro alguns indícios de que o jovem ninja de semba havia estado ali e realmente tinha sido ferido, mas de alguma forma não estava mais lá. Haviam restos de roupa e uma kunai, nada indicava com exatidão por quem ou como ele havia sido tirado de lá*
- De qualquer forma ele não está mais aqui e só tenho essas provas para garantir que estou certo.

*Olho para o céu procurando por Todaru e assovio para que a ave se aproximasse, espero por seu pouso com um braço estendido*
- Todaru, preciso que avise kairu para levar o Henzo para a pensão. Irei para lá assim que terminar o que tenho que fazer. Não vou demorar. Pode fazer isso por mim?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 23 maio - 18:41

*O corujo que tinha pousado em uma das pedras para ficar observando o que Tatsuma fazia se balança um pouquinho quando vê ele falando e vai até seu ombro só pra se chegar. Parecendo cansado, o animal atende após alguns instantes e se lança naquele sinistro vôo extremamente silencioso dele, sumindo logo entre as árvores.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 24 maio - 21:27

*Recolho a kurai e as roupas rasgadas que haviam no lugar onde havia cavado. Alguém tinha interferido no que havia visto e agora não tinha mais uma prova do que havia visto, mas pelo menos tinha provas de que algo tinha ocorrido... Com Todaru indo até Kairu eu poderia ficar mais mais tranquilo sobre o Henzo*
"Espero que pelo menos tenha alguém na sala"

*Me levanto e começo a correr em alta velocidade diretamente para a sala da kage*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 21 Ago - 12:19

* Entrando no bosque, a garota olhava para trás para se certificar de não estava sendo seguida e olha ao redor.*

-...Preciso juntar minhas coisas...
Tamara que não tenham achado antes, Hikuro-chan.
Vamos.

*Avançando novamente junto ao seu gavião, a garota corre com velocidade em meio a floresta na direção onde tinha ido mais cedo, pegando o caminho mais longo.
Com os três pergaminhos de Baiken em mãos, sua mente parecia menos conturbada, agora poderia ter um foco, e apesar disso não confortar suas angústias, seria o começo que procurava com tanto desespero.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 25 Ago - 0:36

*Depois de andar algum tempo com Hikuro, Mayli finalmente chegava ao local onde havia desmaiado, percebendo da pior forma que agora uma clareira e andava até o seu centro, olhando ao redor sem acreditar. Não sabia se havia sido ela ou Sagara que tinha derrubado todas aquelas árvores, mas se concentrava nas marcas de impacto e corte nos lenhos.*

-...

*Hikuro respeitava o momento de sua dona, e se limitava apenas a observa-la, até que seus olhos voltassem a se encontrar. Mayli engolia seco, acariciando a barriga do gavião, enquanto se aproximava das suas coisas que estavam jogadas por ali.*

-...Me perdoe Hikuro-chan...Eu juro que nem percebi...
Eu...

*Abaixando-se apara apanhar o artefato que usaria na dança do fim da tarde, a garota voltava a sentir os olhos encherem de lágrimas por perceber que por aquele momento, do qual não lembrava, tinha esquecido tudo de mais valor em sua vida, e tinha vergonha de admitir.*

“...Eu esqueci de você...Esqueci meus pais e meu irmão...”

-...Meu deus, onde eu estava com a cabeça?!

*Entendendo mais do que qualquer um toda aquela confusão pela qual Mayli passava, Hikuro se concentrava em consola-la e demonstrar que não estava triste ou chateado, e sim que a queria bem. Percebendo que de certo a ave com medo de ve-la novamente naquele estado, a garota seca as lágrimas à medida que elas caiam e engole o choro.*

-...Calma...calma...

*Voltando a se concentrar nas coisas, a garota andava pelo local recolhendo tudo, e pára ao ver a corda de Kairu também por ali, lembrando que estava a treinando para o evento.
Sua memoria parecia meio distante e bagunçada, por algum motivo a feição de Kairu estava muito mais amigável em suas lembranças mais antigas.*

- ...Acho que ela vai escapar dessa afinal....
Será que ela nos emprestaria Todaru uns minutinhos?...

*Indo por ultimo até a rede de couro jogada no chão, Mayli jogava tudo lá dentro, colocando-a sobre as costas como uma mochila e partindo dali.*

- Vamos...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Dom 15 Nov - 21:03

*Chegava saltando por galhos nas árvores do bosque, vinha praticamente escapando do desmoronamento que havia ocorrido no pico. Ao constatar que estava longe o suficiente vou para o topo de um árvore averiguar o desfecho do deslizamento no pico. Fico um tempo avaliando e desapareço com um shunshin no jutsu*
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Sáb 27 Fev - 21:26

*Aparecia rapidamente próximo ao limite imposto pela barreira do servo de Baiken*
- Hmm, ainda não desfizeram isso?
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 1 Mar - 18:33

*A escuridão era intensa, e em meio a aquelas grandes árvores, uma luz vermelha começa a trepidar. Midori aparecia de um portal, surgindo a uma certa distancia de Vincent.*

- Por aqui. Essa barreira não será desativada agora.

*Ela o observava com o cinismo habitual, chamando-o com um aceno para segui-la e o aguardava.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Qua 2 Mar - 8:25

*Em meio a escuridão uma luz me chama a atenção ainda do lado de fora daquela redoma, logo Midori sai de um portal me chamando para ir por ele. Dou de ombros e sigo para o dito portal, entrando nele após Midori*
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 9 Mar - 1:05

Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qui 1 Nov - 20:04

*Há 15 dias os estrangeiros chegaram à Tetsu e, desde então, cada dia que passou foi dedicado ao aprendizado. Takuma e Yusumi finalmente tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura e hábitos do povoado, além dos incríveis cenários que a aldeia podia proporciona-los. Felizmente, não havia sinais de ameaças em Tetsu, e os jovens também não ouviram falar de Tsukuro desde que se apresentaram à aldeia. Embora não tivessem mais com o que se preocupar, o silêncio e a falta de informação angustiava, principalmente, Takuma. Além disso, não havia notícias da Sandaime. E, portanto, ainda aguardavam pelo convite que Mariko mencionou durante a recepção dos novatos, no gabinete dos Kages. Qual poderia ser o motivo dessa demora?
Fazia bastante calor naquela tarde, e nem mesmo o frescor do vento parecia surtir efeito. Debaixo do sol, no centro da clareira, o Hyuuga praticava seus movimentos já a algum tempo. Na posição “de guarda” do clã - em pé, as pernas bem firmes e semi-dobradas, o tronco ereto e os braços à frente do corpo - desferia golpes sucessivos e padronizados no ar. Naquele momento, apenas lhe servia o pergaminho do clã no qual se consultava, verificando os padrões a serem reproduzidos.*

- Ela deve ser bem ocupada, né?! Imagino que não deve ser nada fácil estar nessa posição.

*Disse, ofegante, sem interromper o treino ou encarar a irmã.*

- Precisamos escolher as palavras certas para usar com a Tetsukage, não é como se estivéssemos aqui por um grande favor. No que for preciso, nossa ajuda estará à disposição da aldeia. É como seguiremos daqui em diante. Não podemos deixar que o passado nos arraste para o fundo do poço, entende?! Estamos recomeçando, é para isso que escolhemos Tetsu, e lutamos para chegar até aqui. Aqui dentro há paz, diferente de todos os lugares que conhecemos durante nossa viagem. Tsu não era uma questão a parte, a ganância e a sede de poder está em todos os cantos. O mundo não é como achávamos que fosse.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Qui 1 Nov - 20:08

*A história do meu passado foi destruída aos poucos, restando apenas algumas boas lembranças na minha memória. A fuga de Tsu foi, sem dúvidas, um marco triste na minha vida que resultou no modo de encarar as pessoas. Contudo, aquele em quem eu podia confiar se tornou meu irmão e, junto à ele, a busca por uma vida melhor havia finalmente chego ao fim.
Embora os últimos meses tenham contribuído para um passado que precisa ser esquecido, a vida em Tetsu demoraria para trazer mudanças significativas em si. A adaptação talvez seja o momento mais importante. Para mim, esses últimos dias se resumiram em pesquisas, além do reconhecimento da área. Tetsu possui cenários extraordinários, num conjunto que mantém o equilíbrio entre cidade e natureza; algo que em Tsukuru nunca existiu. Esse motivo, entre outros, se destacaram.
Agora, consegui alguns livros emprestados, e minha busca por mais informações finalmente pode começar.*

- Você está apressado demais, não se precipite... tudo acontecerá na sua devida hora, não temos motivos para ter pressa. Aliás, só de estar atrás dos muros da aldeia é um alívio.

*Digo, observando Takuma por cima do livro aberto, analisando o progresso dos seus movimentos que estavam consideravelmente melhores desde a fuga.*

“Ele é como o pai, não sabe quando parar.... não foi atoa que o convocaram para a guarda da cidade assim que se formou.”
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jun - 21:15

ATENÇÃO: A partir de agora Tetsugakure está considerando 15 dias de salto temporal em todos os seus tópicos.
Foi criado um tópico ( ŦŦ_Salto Temporal I - Off Passado_ŦŦ ) que deve ser utilizado para quaisquer outras interações ou jogos que considerem importantes acontecer dentro desses 15 dias que foram "engolidos".
Caso haja a necessidade, entre em contato e solicite a criação do ambiente que pretende usar dentro desse espaço off dos 15 dias no passado para qualquer administrador.

OBS: Valendo rara exceção de regra temporal onde os personagens poderão estar ativos em dois momentos diferentes: 15 dias atrás, e atualmente nos tópicos normais da vila.

> Em breve será lançado um prólogo situando a cenário atual da vila. Fiquem atentos! <
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Dom 12 Jul - 20:32

*Assim que solicitado, um quarto foi disponibilizado na Pensão Hoomu. As chaves foram entregues pela própria pensionista,  Haruko, alguns dias depois. A funcionária os recebeu com gentileza, e ofereceu toda a assistência necessária durante aquela primeira semana. E, desde então, a adaptação parecia melhorar. Pouco mais de duas semanas depois, a sensação de segurança nunca esteve tão presente quanto antes.*

- Nossa vida vai continuar a melhorar daqui pra frente.... - disse, sussurrando.

*O espaço era pequeno e parcialmente escuro, com os primeiros raios solares invadindo o cômodo a medida que o sol nascia do lado de fora. Takuma penteava os cabelos num canto, observando a irmã pelo reflexo do espelho. Seu expediente começaria em breve, e ele não poderia demorar. Afinal, ainda cruzaria um longo caminho até o destino. Então, calçou os sapatos rapidamente e, em silêncio, saiu pela porta. Takuma havia iniciado as tarefas envolvendo o trato dos minerais que chegavam à aldeia todas as manhãs, uma maneira que ele também enxergava em poder agradecer o asilo oferecido a eles.

[...]

No fim da tarde, como de costume, o Hyuuga seguia até o Bosque, onde encontrava sua irmã para mais um dia de treino. Suas habilidades continuavam a progredir, assim como os jutsus do clã de Yusumi.*

- Tem que se concentrar, não perca o controle do seu chakra! - comentava, durante a finalização do jutsu da menina. - Respire fundo e visualize com clareza o que pretende fazer.




Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  karzondark Dom 12 Jul - 22:23

Enquanto todos se preparam para noite mais longa do ano,início do grande solstício no qual se iniciava o inverno, os Anciões da vila estavam preocupados com   a grande profecia na qual ocorreria no octogésimo segundo inverno, onde haveria a  mudança do que mudaria a trajetória de vida e grandes descobertas de alguns moradores da vila e o ressurgimento do  guerreiro da vila oculta , o qual  poderia ou não haver e paz á todas as vilas . A noite já estava se iniciando quando  um viajante com uma  uma lança Yari e sua face séria usava um tampão em seu olho esquerdo e vestimenta de um possível guardião antigo se aproximava à entrada do Bosque pedindo ajuda a dois jovens que estava chegando à vila e que aparentavam ser da mesma família .

- Ei vocês preciso que me levem mestre da vila de vocês! Tenho uma informação muito importante que devo apenas reportar ao líder da Vila Tetsugakure!

Após o pedido de ajuda o viajante  estava sem forças e teve um leve desfalecimento.
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Seg 13 Jul - 0:46

*Tudo era novo e interessante: as pessoas, os animais e principalmente os lugares fascinantes que podem ser encontrados pela vila. Durante a expedição mais recente, acabei visitante a floricultura, onde conheci o jardim mais exótico possível, e que naturalmente não havia em Tsu. Fiquei um bom tempo admirando as mais diferentes formas e cores, realmente lindas. E, ainda no início da tarde, segui até o Bosque, caminhando entre as árvores até a maior clareira no centro da vegetação. É exatamente onde aguardo Takuma.*

“Ainda tenho um bom tempo sobrando até que ele chegue.”

*Sentei abaixo de uma sombra fresca, onde abri a mochila e puxei livros e pergaminhos. Durante as duas horas que se seguiram, estudei mais sobre Tetsu e a arte do Clã Himura. O tempo logo voou, e o sol já não brilhava tanto quanto antes. Alguns minutos depois, barulho de passos se aproximando pela mata, e finalmente Takuma surge vindo em minha direção.*

- Hi, Takuma-chan! - e se pôs de pé. - Tem algo novo que quero tentar hoje.

*Ele deixou seus pertences num canto e se colocou à frente mim com os braços cruzados, como normalmente fazia, esperando que começasse.*

- Macaco... coelho... porco. - e fez todos os selos de mãos, no que fez seus dedos começarem a brilhar num tom lilás. - Doku Cho! .... Ah não, tsc...

*Meu chakra ganhou forma durante alguns instantes, mas algo aconteceu e ele simplesmente sumiu. Tentaria de novo, e de novo se fosse preciso. Mas, agora, alguém estranho se aproximava de nós.*
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Seg 13 Jul - 1:02

*Um homem trajando algo como uma armadura de guardião se aproxima rapidamente, e aparentemente tem muita pressa. Ele carregava uma lança e com dificuldade pediu ajuda, antes de perder os sentidos. Takuma correu ao seu encontro, segurando seu corpo e o erguendo, apoiado em si mesmo.*

- Quem é você? - e tentei identificar de onde ele vinha, afinal, aquelas vestes não eram comuns. - Você estava sendo perseguido ou algo do tipo?
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  karzondark Seg 13 Jul - 13:00

*O guerreiro seguia fraco e com a visão turva enquanto os dois jovens insistiam em questionar sobre sua identidade dizia:

-Sou Karzon, protegido da Vila Semba Tsuru, estive escondido durante anos em busca de ajuda após nossa vila ser destruída por um clã desconhecido, Tenho uma mensagem importante do líder Igoro e preciso falar com o líder da aldeia.
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Seg 13 Jul - 23:34

*Fico atenta, afinal, era um homem completamente estranho. Enquanto ele se aproxima, me afasto e observo ao redor, certificando-me de que ele estivesse realmente sozinho.*

“De Semba Tsuru?! E outra vila destruída... Mas quando?”





Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Ter 14 Jul - 0:11

- Então esteve fugindo, Karzon? - e trocou olhares com Yusumi naquele mesmo instante. - Hmm, tudo bem, tente andar se segurando em mim.

*Takuma fez força, e o segurou com mais firmeza, para que não caíssem.*

- Acredito que seus recados possam ser de suma importância para os líderes, portanto, não posso simplesmente ignorar.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  karzondark Ter 14 Jul - 19:44

-Durante o grande ataque à Vila de Semba, meu mestre ferreiro pediu que eu entregasse a mensagem ao kage da Vila Tetsugakure para que houvesse reforços para Vila mais próxima pois não tive sucesso.

*Os jovens me ajudaram a levantar, mesmo assim meu corpo está sem forças para acompanhá-los na caminhada*

-Estive em busca de respostas e informações do porque do ataque a nossa Vila, e a muitas respostas me traziam a esta Vila, e meu líder antes de me dar esta missão disse que somente o líder da Tetsugakure poderá me ajudar a resgatar a minha vila de volta!


karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos