Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

+9
Vincent Kyouke
Tatsuma Kyouke
Ishida Hugain
Kairu Shinsora
Sagara Kynimamoto
Mayli Shinsora
Matsuga Akira
Inuzuka Shuuhei
Baiken Mitsuki
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 1 Set - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 HzrhzW


O Bosque Tetsuko I, o primeiro e principal dos 3 bosques de Tetsugakure, se localiza a Oeste do centro da vila. Ao redor da região urbana da Vila do Ferro, limitado à cordilheira de Tetsu que cerca em forma de U o Vale Shihonkin, onde está instalada a vila.
Em suas regiões mais baixas, 600 m, prevalece a mata fechada, caracterizada por possuir árvores muito antigas, algumas ultrapassando os 80 m de altura, com a predominância de espécies coníferas, como pinheiros, sequóias e cedros, apresentando também uma grande diversidade de gramíneas e plantas arbustivas.
Devido à altura e proximidade das árvores, alguns lugares do bosque se tornam escuros e frios durante o dia.
Há apenas algumas clareiras e áreas onde o espaçamento entre as árvores é maior, no geral em lugares rochosos, como as grandes altitudes das montanhas e trechos nas margens dos rios.
A vida silvestre é bem diversificada.


ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 BYqAbh



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:08, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qui 16 Jul - 0:13

*Engoliu seco, ouvir aquela história o levava diretamente ao passado, no momento exato em que Tsu entrou em guerra. Na sua situação, no entanto, não houve chance para pedidos de reforços. Sua cidade foi destruída antes que pudessem fazer algo, e só restou fugir daquele pesadelo. Takuma o entendia, era como ver a si mesmo.*

- Não se preocupe, Tetsu o ajudará, assim como nos ajudou quando chegamos. No final, sua vila estará novamente de pé.

*Em seguida, virou-se em direção de Yusumi. Não havia outra alternativa, Karzon não tinha forças para continuar.*

- Vá até a sala dos kages, e busque por ajuda, estaremos aqui esperando seu retorno.

Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Qui 16 Jul - 0:23

*Ninguém apareceu, aparentemente ele realmente devia estar sozinho. Fiquei em silêncio, apreensiva, e absolutamente imóvel até ouvir a instrução do meu irmão. Agora, eles contavam comigo.*

- Tudo bem, volto o mais rápido possível. Tome cuidado! - e foi o que disse, antes de dar meia volta e sumir entre as árvores ao redor.
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Sex 17 Jul - 17:30



[20 minutos depois]

*De volta ao Bosque, sigo acompanhada de Midori por um caminho reto, contornando as árvores a frente. É fim de tarde, o sol já está pra se por, e o lugar fica mais escuro a cada minuto que passa.*

- Se me permite perguntar... qual a ligação com Semba Tsuru? Afinal, o homem parece confiar plenamente em Tetsu.

“Vila destruída... viver escondido....”

*Aponto para a esquerda, onde viramos em seguida, e continuamos o percurso por mais dez minutos até finalmente uma clareira surgir no horizonte. Takuma, sentado próximo ao homem, ajeitava nossos pertences.*

- Onee-chan, estou de volta! Está tudo bem? Trouxe um clone da Midori-san comigo. - e me aproximei, observando o estado de Karzon. - São sintomas de fadiga, ele chegou ao seu limite.



Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 17 Jul - 18:54

*O clone de Midori seguia a pequena garota um pouco impressionada com sua agilidade, e ao ouvir sua questão, ela estreitava os olhos para o caminho que faziam sem relutar muito em responder.*

- É uma de nossas vilas aliadas Yusumi, no país do Papel. Recentemente algo misterioso aconteceu por lá que ocasionou seu esvaziamento. Ainda não entendemos ao certo...Mas muitos de seus membros estão refugiados por aqui agora enquanto não seguem seu próprio rumo.

*Ao chegarem no lugar, a kunoichi se deparava com a cena, e se aproximava do novato e de Takuma analisando a situação. Ela era uma mulher em porte médio, com uma constituição física atlética, tinha longos cabelos verdes amarrados em um rabo de cavalo, usava indumentárias ninjas e um tapa olho negro cobria uma das suas vistas, que por sinal, eram escuras como a noite. Ela tinha uma expressão séria e preocupada, e se abaixava diante do homem, reparando em sua armadura samurai pouco usual com estranheza.*

- Olá. Meu nome é Midori, sou conselheira da Sandaime Tetsukage e estou aqui para ajudá-lo. Como você está se sentindo?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  karzondark Sex 17 Jul - 22:09

* O jovem no qual não tive condições de saber seu nome aplicou seus cuidados enquanto estava enfraquecido e se mostrava preocupado, enquanto a jovem foi em busca de ajuda. Me sentia fraco sem e por um instante adormeci e sem ter a noção de quanto tempo estive desacordado me deparo com os dois jovens em minha frente e uma mulher que parecia ser importante mas o pouco que restava de minhas forças e sabia que não era a líder da aldeia mas transmitiu confiança ouvia apenas as vozes distantes de um questionamento sobre meu estar físico.*

- Estive distante e desolado após ao ataque a vila de Semba estou em busca de respostas de qual motivo minha vila foi destruída e abandonada.Sou um dos poucos jovens treinado pelos grandes ferreiros do cla Meruro. A solidão me fez entender que somente as minhas atitudes farão justiça à aos que tiraram a vida da minha Vila .

*Meu corpo se aquecia repentinamente a cada momento que lembrava da destruição, as imagens que passavam em minha mente dos momentos de horror e tristeza e o sentimento de raiva me dava forças para levantar, mas meu corpo seguia fraco.*

- Tenho como missão resgatar a minha Vila e fazer justiça aos que fizeram da Vila de Semba um lugar triste sem vida, seguindo os conselhos e os ensinamentos do Líder Igoro.E para isso procuro respostas das quais apenas o líder da Vila Tetsugakure pode me ajudar.

*Aos poucos fui conseguindo forças graças a ajuda dos jovens e da mulher da qual se apresentou como conselheira da Vila.*
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yasha Sáb 18 Jul - 12:56

*No meio do Bosque Tetsuk o barulho de uma pequena explosão ressoa por entre as arvores, assim como uma fumaça, mas que logo se dissipa, deixando no local uma raposa segurando uma criança.*
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Taiac_11

Akiha: - Hora de você conhecer seu povo Yasha.

Yasha: - Mas quero ficar com vocês, não quero ficar sozinho aqui...

Akiha: - Você precisa, e logo vai ser capaz de nos vermos de novo, somos uma família, mas existem coisas que não podemos ensinar, e precisam ser aprendidas.
*Akiha desaparece em uma segunda explosão de fumaça.*

"Akiha... Volta..."

*Começo a caminhar em uma direção a esmo pelo bosque.*
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Dom 19 Jul - 22:07

- Ah, está tudo bem sim, na medida do possível. Ele adormeceu logo depois que você partiu, Yusumi-chan. E olá, Midori-san.

*Takuma fez uma breve reverência e abriu caminho, entregando a mochila de Yusumi já arrumada com os equipamentos de treino. Karzon despertou em poucos instantes, voltando a explicar os motivos que o trazia até Tetsu.*

“Então é isto, eu percebi algo estranho no ar, as pessoas vem cochichando pelos cantos da aldeia. Algo realmente aconteceu em Semba Tsuru, e pelo visto foi grave.”

*Ajudou a por o homem em pé, e aparentemente ele está bem melhor que antes.*

- Midori-san, tem algo em que possamos ajudá-la diante dessa situação? Estamos às ordens. - disse, firme, encarando a mulher.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Dom 19 Jul - 22:15



*Ouço tudo, em silêncio, observando Karzon e seu estado físico. Sua história trazia muitas lembranças de volta, era algo inevitável naquele momento. No fim, com meus punhos cerrados, aguardo a deixa de Midori.*



Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 20 Jul - 20:52

*Era visível que aquele homem havia passado por momentos traumáticos. Midori ouvia seu relato observando suas expressões.
Infelizmente, assim como os demais presentes, ninguém havia presenciado tal batalha ou ao menos poderia precisar sobre qual delas ele se referia, mas ouvi-lo mencionar as origens do clã Meruro reforçava a credibilidade ao seu relato. Midori não sabia se ele falava precisamente sobre os acontecimentos que haviam ocasionado o esvaziamento de Semba, mas mesmo assim, algo precisava ser feito.*

- Infelizmente a líder da nossa vila não está aqui no momento, mas acredito que tenhamos formas de você ficar até que ela possa ouvi-lo. Semba Tsuru é uma vila aliada. É do nosso interesse seu progresso.
Qual o seu nome? Consegue andar?

*Naquele momento, Midori ouve uma leve explosão na região, que a fazia desviar os olhos do homem e olhar ao redor. Estava anoitecendo rápido.
A mulher olhava para Takuma e Yusumi com alguma seriedade.*

- Vocês ouviram a explosão?
Takuma, vocês devem sair do bosque antes que escureça. Leve eles com você em segurança até a sala dos kages.
Vou averiguar a região.

*A mulher se erguia e começava a se afastar olhando para os arredores.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  karzondark Ter 21 Jul - 14:46

*Aos poucos minha energia se restabelecia ,e apenas observando os três jovens conversando e estava me sentindo mais confortável em saber que pedi ajuda as pessoas certa desta vez...deu que estava no lugar certo, pois ainda me sentia inseguro e de que qualquer momento poderia ser um alvo fácil não estava 100% recuperado.
A jovem  que acompanhava o rapaz que proporcionou-me os devidos cuidados, estava com um olhar distante aparentando não acreditar no que estava acontecendo, quando ouço uma explosão não muito distante. A jovem que se identificou ser a conselheira da Sadaime , imediatamente seguiu em direção ao estrondo e usei todas o pouco de minhas forças para se levantar com a ajuda dos dois jovens*



- Ainda não estou em condições de ataque se houver necessidade!

- Me levem até a sala dos Kages para que possa pedir ajuda!



*Acompanhado dos dois jovens começo a me preocupar sobre qual motivo da explosão, e o que estava por vir no momento no qual esperava tempos em busca de respostas*
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yasha Ter 21 Jul - 20:52

*Caminhando enquanto olho ao redor.*

"Não parece tão diferente, mas falta algo, o ar é diferente... Akiha..."

*Ao sentir a presença de alguém se aproximando, me escondo atrás de uma arvore, encolhido, com os olhos apontados em direção daquela que vinha.*

"Quem será ela? Será que deveria correr?"
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qua 22 Jul - 17:01

*Quando ele ouve aquela explosão, sua primeira reação é segurar Yusumi, como se fosse a proteger. O som veio do interior da mata, não muito longe dali. Takuma escuta as instruções de Midori, intrigado com o que poderia ter acontecido. Afinal, se Karzon estava se escondendo, alguém viria atrás dele em Tetsu?*

- Uhum, certo, Midori-san. Os levarei com segurança até os aposentos de Baiken-sama. Não se preocupe conosco. E, tome cuidado.

*A mulher se afastou, sumindo poucos instantes depois. Takuma ajeitou sua mochila nas costas e indicou o caminho por onde seguiriam.*

- Então, o sol está se pondo, vai escurecer daqui a pouco. - e se virou em direção do homem. - Aliás, me chamo Takuma, e ela é minha irmã, Yusumi. Se por acaso não se sentir bem durante o caminho, não hesite em nos avisar, tudo bem? Agora vamos andando.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Qua 22 Jul - 20:09



*Tudo aconteceu muito rápido, veio a explosão e em seguida Takuma me agarrou. O que era aquilo?!Aparentemente Midori iria verificar, designando nossa imediata função antes.*

- Entendido.... vamos indo!


Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 23 Jul - 18:50

*Midori tinha se apressado rapidamente na direção de onde ouvira a explosão, mas de repente parava, andando mais lenta enquanto olhava ao redor. Discretamente a mulher fazia alguns selos, sabendo que havia alguém ali.
Antes que Yasha pudesse reagir algumas ramas que mais pareciam cipós surgem ao seu redor e o prendem contra a árvore onde ele se escondia, como cordas.
A kunoichi então se aproximava olhando para o garotinho com sua seriedade habitual, um pouco surpresa por ver uma criança com longos cabelos brancos, e orelhas de cachorro?*

- Olá, então foi você que fez aquela explosão...Quem é você?

*Ela não conseguia distinguir se Yasha era uma menina ou um menino, mas através de suas plantas se certificava de que realmente não haviam outras presença na região, que não as dos 3 que seguiam para a Sala dos Kages.*

- Por que está vagando no bosque sozinho ao cair da noite?


Última edição por Baiken Mitsuki em Sáb 25 Jul - 12:16, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yasha Sáb 25 Jul - 0:59

*Conforme a mulher se aproxima mais fico mais atento, pronto para saltar e correr para longe, meus ouvidos girando e seguindo sua movimentação. Ao tentar me afastar da árvore algo me joga de volta a ela  me prendendo.*

“Mas… de onde? Eu devia ter fugido…”

*Olhando para moça enquanto me debatia e tentava inutilmente morder as vinhas.*

- Não fui eu, Akiha me disse que eu precisava… Eu não queria ir…

*Paro de me debater, baixo as orelhas e olho para minha captora, lágrimas começam a se juntar nos olhos e lentamente começam a cair.*

- Você vai me devorar agora?

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Unname10
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 25 Jul - 14:02

*As vinhas que prendiam o garoto não iriam machuca-lo, apenas mantê-lo preso, então a shinobi sabia que não devia estar lhe causando quaisquer danos. Midori analisava a situação e ouvia as palavras confusas do aparente garotinho e estreitava os olhos mantendo a frieza diante da cena. Ele parecia estar sendo sincero e estar realmente com medo, mas haviam chances daquilo não passar de um teatro.
Respirando bem fundo a kunoichi se abaixava para olha-lo diretamente.*

- Se acalme, eu não vou te fazer nenhum mal. Sou guarda dessa vila, e só estou te prendendo porque é o meu trabalho.
Se quiser que eu te solte, terá que responder as minhas perguntas, ta certo?

*Ela não conseguia deixar de olhar para aquelas orelhas e erguia uma das sobrancelhas o achando um tanto bonitinho.*

- Quem é você garotinho? Qual seu nome?
Por que está vagando pelo bosque numa hora dessas?
E quem é Akiha? Ela te fez algum mal?
... Você não precisa chorar. Não vou te fazer mal algum. Só quero entender.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yasha Seg 3 Ago - 22:23

*A cada palavra de Midori, tentava me encolher mais e mais, esperando pelo ataque, ainda não veio, mas poderia ser agora… Meus olhos fixos aos olhos dela e as orelhas se mexendo ao mínimo barulho ao redor.*

“Será que tem outros escondidos? Se ela está sozinha é mais forte que os outros?”

- E-Eu… Yasha…

*Espero um pouco antes de continuar, esperando o ataque por dado a resposta errada, mas como nada aconteceu...*

- Akiha é minha amiga, tenho muitos, eles nunca me fariam mal, mas eles me disseram que eu precisava vir, conhecer outros… Conhecer você? Não sei...
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 4 Ago - 18:04

*Midori se abaixava perto dele estreitando um pouco os olhos seguindo o movimento das orelhinhas dele, se sentindo meio timida.*

- Se eles te mandaram pra cá para nos conhecer, então não precisa chorar. Você disse que eles não te fariam mal, certo?
Eu me chamo Midori.

*A mulher o olhava diretamente. Sua voz era amena apesar de não haver muita expressão em sua face. As vinhas que o prendiam se afrouxavam, e ela estendia a mão para o pequeno Yasha, se erguendo.*

- Agora, vamos sair daqui? Está ficando escuro e perigoso.
Você está com fome? Eu vou te levar para a vila para você conhecer todos e ficar em segurança.
Vem comigo.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Yasha Ter 4 Ago - 22:18

*Contínuo atentamente olhando os olhos da mulher em minha frente e ouvindo suas palavras.*

- C-ce-certo…

*Quando Midori estende a mão rapidamente tento dar um passo para trás, me chocando com a árvore e me encolhendo, mas ao ver que ela não queria me machucar, vou para frente e a abraço de leve. Ao ouvir sobre acompanhar ela, apenas aceno com a cabeça os olhos brilhando ao ouvir falar de comida.*

Em uma voz quase inaudível: - Será que vou ver eles de novo?

*Midori podia sentir meu corpo tremer enquanto proferia tais palavras.*
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 5 Ago - 19:07

- Uh?

*Pega de surpresa pelo abraço, a mulher olhava para os lados como se checasse se estava sendo observada, e afagava discretamente a cabeça do pequenino, aproveitando para tocar sua orelinha de cachorro engraçada.
Estreitava os olhos e erguia as sobrancelhas sentindo suas bochechas esquentarem um pouco. Ele era muito bonitinho, e pensava em quanto eu iria gostar dele.*

- Pff claro! Amigos nunca se separam garotinho!
Vamos lá.

*Fazendo um selo com uma das mãos, e protegendo o rostinho dele com a outra, os dois são envolvidos em um repentino tornado de folhas, e desaparecem do local.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Bosque Tetsuko I_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos