Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Fonte Mista - ŦŦ

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:19

Relembrando a primeira mensagem :

A fonte mista é a maior das três fontes e fica ao lado direito de quem entra no balneário, beirando às margens do rio Kigan, que passa ao lado da Pensão Hoomu. Rodeado por pedras, onde as pessoas podem se encostar e aproveitar o banho, o lugar se limita com as outras fontes por uma parede de madeira, sendo decorado com alguns pés de bambu e plantas ornamentais.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sáb 2 maio - 14:07

*O espaço negro a minha frente finalmente se dissipava e agora estavam em pé a minha frente Baiken e seus dois servos. Pelo visto o ritual de sua outra serva havia acabado e finalmente aqueles dois parariam de me interromper, o pó que antes estava todo na sala agora se dirige diretamente a Takanagi como por vontade própria enquanto eu me levanto*
- Isso foi realmente demorado, não tenho mais tempo na sua vila Baiken. Minha fonte própria de chakra se esgotou na invasão e até o momento estava usando uma fonte que colhi da senhorita para me manter por aqui...

*Falava com naturalidade e ignorava o fato de meu ataque estar indo contra o servo de Baiken, ou mesmo que acabava de falar que estava de alguma forma roubando chakra da kage*
- Mas gastei para que um dos seus fosse poupado das consequências de uma atitude impensada no meio de uma crisa. Gennins não deveriam ser postos em situações que tenham que tomar todas as decisões difíceis por uma coisa que eles não se interessam.

*Estava me desviando do assunto que desejava tratar, não tinha tempo e cada vez mais a máscara se desfazia*
- Porem não estou aqui para falar sobre isso. Estou ciente do que acaba de acontecer no bosque, Mayli é uma garota forte, mas já foi muito ferida pela situação de sua amiga. Não desejo que aquele kage continue a torturá-la para apenas testar sua força. Se ela desejar continuar a procura por sua amiga não colocarei objeções, porem não desejo que ela continue nesse ciclo.

*Mais um pedaço da máscara caía, dessa vez parecia que metade de meu rosto estava perdido*
- Ela não será mais maltratada ou penalizada pelo que ocorreu com Miyume, estarei seguindo os passos que a levarem e não terei piedade se algo como isso acontecer novamente.

*Me sento no chão olhando ainda Baiken*
- Quanto ao Henzo, peço que cuide dele. Tatsuma parece um rapaz capaz, mas não acho que o suficiente para tratar do estrago que minhas ações causaram nele. Cuidado com qualquer manifestação maior de sua insanidade.

*Termino minha frase e me desfaço, o corpo apenas desaparecia e metade da mascara que antes usava agora estava no chão. Era um pedaço de madeira seca de onde cresciam pequenas flores rosas que espalhavam seu cheiro pelo aposento*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 4 maio - 18:44

- ...Disponha.

*Dizia cordialmente quanto ao chakra que Edson utilizava de mim e suspiro levemente para ouvir, o que eles sempre tem de dizer sobre algum acontecido da vila. Me livrava do peso de qualquer autoria, e desde muito do de manipulação onisciente.*

-Não foi nada proposital...No entanto, nem sempre eles terão alguém por perto para lhes dizer o que fazer, como fazer, ou se devem. Apesar das consequências, Shuuhei se saiu muito bem para sua capacidade, e demonstrou, acima de tudo, interesse. Diferente da noite passada.

*Deixava claro minha análise satisfeita sobre o caso citado, afinal, o garoto havia lhe poupado o trabalho de despertar-lhe algum interesse nas atitudes que deveria demonstrar. Claro que de uma forma ainda um tanto descompensada e infantil, por meio de provocações, nada fora do comum para sua idade, algo que iria lapidar com os anos.
Olho de esgueira juntamente à Kuroi para uma discreta movimentação estranha no chão de madeira, e frizo Edson, pensando comigo se não seria ali uma criança a criticar outra, enquanto Kuroi simplesmente abre uma vala negra em torno de Takanagi, fazendo o que quer que fosse aquilo cair antes de alcança-lo.*

-...Você...poderia parar de tramar contra Takanagi na minha frente? Isso é tão antiquado.
*Claro que aquela mísera atitude de proteção fazia Takanagi inflar o peito, sentindo-se poderoso pelo apoio demonstrado.*

_ Tsc.

*Ignoro contudo qualquer tipo de infantilidade, não interessasse o lado a que pertencesse, e uno minhas mãos diante de meu corpo, estralando até que delicadamente meus dedos enquanto observava aquela figura mascarada e despedaçada a minha frente.*

- Parece um tanto preocupado com seus antigos pupilos, Ao, ou...Edson Meruro.
Mayli não será obrigada a nada, mas creio que você sabe tanto quanto eu que apesar de todas as adversidades, ela escolherá fazer parte do resgaste de Miyume Kynimamoto. Por algum motivo, ela parece estar sempre disposta quando se trata daquela garota...E não serei eu quem irá impedi-l. Porém, isso não quer dizer que irei tolerar covardias como as que vi hoje no bosque...
Os shinobis de Semba são meus refugiados, estão sob minha responsabilidade e tem o meu apoio e suporte. Foi assim que trabalhei toda a vida...Qualquer um em sã consciência deveria pensar duas vezes antes de fazê-los mal.
...O mesmo vale para Henzo e Miyume.

*Fitava Edson até que sumisse com aquele mesmo olhar tranquilo de sempre, mas algo de ameaçador havia em meu tom.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 12 maio - 22:41

*Meu ar não era dos melhores, olho para o lado, onde um portal negro aparece ao comando de Kuroi e me aproximo sutilmente, a tempo de ouvir uma risada.
Meu limite para o sarcasmo já era consumido por Takanagi, não haveria espaço para mais um ser irritante em minha vida. Vejo Midori sair do portal, sem contudo foca-la, e passar diretamente para o balneário com Mayli desmaiada em seus braços.*

- Lioko, faça uma averiguação completa do estado dela. Quero saber todos os danos.
Começe o mais rápido possível seu tratamento...

*Falo bem tranquilamente enquanto aguardo a chegada do risonho Hugain.*

~ Hai, Baiken-sama...

*Usando um procedimento ligeiramente diferente, as mãos de Lioko se acendem, e a mesma começa a analisar o corpo de Mayli, levemente submerso, sustentado por Midori, enquanto esta retirava as bandagens sujas de seus antebraços.*

_ Bem surradinha...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Ter 12 maio - 22:55

- Ah, saquei... Uma fonte. - Concluiu ao pisar ali, mas logo reparou na cara de bons amigos de Baiken. Ignorou o mau-humor e sentou-se ali perto, olhando o corpo de Mayli ser averiguado. - Ela não sofreu nada não... O Chefe nem fez nada e eu fui bonzinho. O problema é que ela se esgotou em ir com muita sede ao pote. - Suspirou, mas logo espirrou forte - AaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAATHCIIM!!!!! -  afastando do rosto da menina, virou a cara bem à tempo, acertando quem estava atrás dele, isso é, se houvesse alguém ali.


- Droga, Detesto quando isso acontece... - Enxugou o nariz com a gola comprida da roupa que usava. - Enfim, Não demore, por favor. Apenas vim mesmo para avisar sobre  o que aconteceu... Realmente vou precisar ir andando  o quanto antes. - Sua atenção mudou juntamente com sua personalidade. Fitou uma fração do céu, lembrando no objetivo de Sagara e onde talvez ele estaria agora. Nunca gostou de admitir, mas estava começando a se preocupar com o ritmo dos fatos que envolviam o neto daquele que foi meu melhor amigo no passado.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 12 maio - 23:15

*Minha feição não mudava enquanto o homem alto e loiro aparecia, mas para sua surpresa, antes que pudesse sair por completo, o portal se fecha de uma forma um tanto orgânica, deixando suas mãos e pés presos presas em quatro portais menores separados.
Ouço todo seu palavreado, enquanto Kuroi se mantinha a uma certa distância com suas mãos ocupadas em selos, e Takanagi mantinha-se calado, concentrado em algo que fazia.*

~...Fora o nível baixo de chakra, distensões musculares e muito estresse, tem algumas costelas quebradas Baiken-sama...

*Ouvindo a resposta de Lioko, me aproximo um pouco mais de Hugain com os olhos reluzindo âmbar, mudando de expressão, tornavam-se bastante ameaçadores.*

- Quantas Lioko?

~ Três...Baiken-sama.

-...Três...

*Sem piedade, impulsiono meu corpo em um chute frontal extremamente forte contra o tórax de Hugain.
Ele poderia sentir um estalo interno e a falha estrutural de sua caixa torácica avariada. Sua próxima respiração seria dolorida.*

- Então “isso” é o que você chama de pegar leve com uma chunnin?
Deixa eu te dar outro significado...”Covardia”. É disso que você gosta?

*Meu olhar irado repousava sobre os de Hugain em uma simples pergunta.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Ter 12 maio - 23:40

- Isso foi esperto! - Referiu-se aos membros presos. Olhou para Baiken e a troca de palavras com aquela pessoa. Sentiu a força do chute arrebentar algumas costelas suas. A dor surgiu violentamente em forma de "descarga elétrica', e aquilo o lembrava de demonstrar dor. - Aaaaai!!! Pra que isso?! - Tentou puxar o braço, mas não conseguiu. - Achou isso uma covardia? Você não sabe o que é covardia... Isso é o básico lá em Raigakure. - comentou, olhando para Baiken com um meio-sorriso. - Acho que você sabe bem o que é covardia, Baiken Mitsuki. E o que ocorreu à essa jovem nem se equipara com o que ocorreu algum bom tempo atrás... Algo que nomeou alguns assassinos como nós... - Encarou o olhar da Kage de forma risonha. - Ah, verdade... Talvez você não deva se lembrar de Ishida Hugain, mas... - direcionou o olhar para Mayli, lembrando de como ela é bela e frágil. Novamente, fitou os olhos da Kage.

- (...) de Hoshiro Yamada, talvez seja familiar àquela jovem Shinobi tão obstinada a bater, mesmo que isso lhe custasse a vida de quem ama. Novamente pergunto... Acha mesmo que tudo isso é algo que se equipare à covardia? Eu poderia deixar tudo muito mais crítico do que sua assistência está dizendo...

O local onde o chute acertou criou uma rachadura breve, como se fosse uma fissura.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 13 maio - 0:35

*Abro um sorriso e começo a rir para Hugain enquanto ele tagarelava, e me aproximo bastante arregalando meus olhos e estreitando meus lábios em um chiado.*

- Shhhhh... Não, não, não. Haha. Não se engane! Não confunda as coisas!...Você não está em Raigakure.

*Pego seu delineado maxilar com força o suficiente para direcionar seu olhar diretamente para o meu.*

- Dane-se as guerras passadas!...ELA não tem nada haver com isso. E não precisará saber por causa de Raigakure, ou de imbecis como você, que pensam que tira-la daqui lhe trará algum privilégio por serem quem são.
...Deixe-me esclarecer...Ela vai para Raigakure, e ela será um pedaço de Tetsugakure em Raigakure.
Está claro o bastante para você?

*Inclino a cabeça e largo-o subitamente, me distanciando.*

- Ela ira em missão, e será capacitada para tal. Mantendo sua dignidade e sua integridade, faça o que for preciso...

*Olho para o homem loiro por cima de meu ombro, com o mesmo olhar direto e ameaçador que o tratava feito presa.*

- Hoshiro, Hugain, seja lá qual demônio que você diz ser...Melhor tomar conta da porção de Tetsu que estou colocando em suas mãos...
Se você falhar COMIGO... Se deixar essas marcas imundas do seu passado causarem danos a ela novamente, fique certo...
...Você terá sérios problemas.

*Antes que ele resolvesse continuar seu falatório, me direciono a porta em passos largos, seguidos de imediato por Takanagi, que lançava uma risada, tendo parado o que fazia apenas para observar Hugain com seu sorriso sarcástico.
Pouco depois Kuroi o liberta e segue até a porta do balneário, onde iria permanecer.
Nas águas, Lioko retirava as ataduras das pernas da garota enquanto Midori continuava a segura-la, erguendo o olhar para Hugain.*

~...Que ossos...

_ Baiken-sama ainda vai lhe direcionar um pergaminho...Mas vocês devem partir pela manhã...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Qua 13 maio - 10:49

- Nossa, que mulher mais atrevida. - Disse um pouco chateado, fazendo beiço, enquanto percebeu que suas palavras eram ignoradas.

- Você continua ingênua, mesmo em muito tempo... Acha mesmo que quando ela for enfrentar um adversário ele vai tratá-la com menor rigidez porque " ah, ela não está em Raigakure, vou maneirar com ela."; Ou acha que  o inimigo só vai se deparar com ela quando ela for jounnin ?! É ser otimista demais com esse mundo miserável.  Não é atoa que sua raça se perdeu inteira, restando apenas você. Todos pensavam assim... Lembro como hoje... Parece que esqueceu o que passou e  o que a fez sobreviver a tudo isso - Ser forte, independente de idade, ou de "fronteiras". Não permita que o mesmo erro seja herdado por aqueles que te seguem, Mitsuki. Tempos de paz nunca existiram... O que existem, são tempos de treino... Nada além disso. - Sua voz ecoava de maneira firme, mas divertida como se tudo aquilo fosse uma verdade engraçada - o que realmente todos ali sabiam que não era. Baiken poderia ignorar, mas saberia que tudo o que ele dizia tinha  um grande lastro de verdade, e ela também sentiu essa "verdade" no próprio sangue.


Livre, o corpo de Hugain moveu-se devagar, colocando a mão na fissura que havia abaixo do braço. - Quase perco o meu clone, ainda bem que esse aqui é de pedra. - ironizou, olhando para  o sarcasmo do servo de Baiken. - (...) Você se diverte com a desgraça alheia? Um dia irá provar rir da própria morte, garanto que será bem divertido... Para todos. - Sorriu de forma sutil, deixando um olhar amigável para trás.


- E, Mitsuki, Lá, ela não será  um pedaço daqui. Ela será Mayli Shinsora, apenas. Esse tipo de fidelidade, no fim, apenas o próprio Shinobi poderá dizer. Infelizmente. Prometo trazê-la inteira e viva, e com a integridade conservada -  nada além disso. - Caminhou em uma direção aleatória,sentando-se onde desse.

- Ah, tranquilo. Vou esperar só saio daqui com ela ( <3 ). - Logo retirou de  um dos bolsos uma revistinha em quadrinhos. - Enquanto ela se recupera, vou ficar lendo um pouco.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 13 maio - 15:23

*Àquela altura eu já estava longe do recinto, não tinha tempo a perder com gente que se utilizava do óbvio e do conhecido para deter razão e contornar situações. Meu recado estava dado.*

_ Atrevida? Ora, não é você que a conhece?

*Midori, entretanto, continuava a ouvir o falatório de Hugain, e concluir, igualmente a mim, se ele não seria mais um prepotente demagogo como Takanagi costumava ser.*

_Quanto rancor nesse coração... rsrsrs. Melhor mudar o repertório se quiser atingi-la. Faz tempo que Baiken não se deixa ‘roer’ pelo passado.
De lá ela só trouxe o conhecimento. Então, tenta não passar ridículo com essas lições de moral antigas. Estará falando água, vai por mim, rs.

*Ela permanecia recostada sobre a borda do balneário, fitando com seu único olho um canto qualquer no céu, verificando que algumas horas já se passaram, e a agora a tarde caia.*

_Engraçado você não entender. Inimigos, ou qualquer que seja a dificuldade. O problema é seu. É por isso que você estará lá.
Apenas treine bem a garota e traga de volta em segurança, e estará tudo certo.
Se não puder cumprir com isso, é só dizer.

*Midori  estava incrivelmente gentil, para a anfitriã séria e impaciente que demonstrava ser a maior parte do tempo. Aquela kunichi dos longos cabelos escuros, presos no topo da cabeça, sustentava Mayli em seus braços, observando toda sua jovialidade e pensava consigo mesma sobre as minhas motivações para enviar aquela menina para tal missão. Não compreendia bem, mas tentava deduzir meus motivos em toda sua brutalidade.
Enquanto isso, a calada Lioko trabalhava com esmero no corpo de Mayli, e Kuroi retornava subitamente com algo em mãos de algum lugar, onde fora durante aquele momento de distração.*

~ Que bom. Ela é bem saudável...Tem um sangue tão jovem.
Mas tem algo errado... E não posso fazer nada sobre isso.
Ela irá ficar um pouco entorpecida por um tempo...

_...!? Certo Lioko...
Ah! Ja quer começar sua parte da missão a partir de hoje? Por mim, tudo bem.

*Concluía Midori sobre a ultima frase de Hugain.
Mayli iria acordar a qualquer momento, e o ninja mudo dos cabelos brancos, que manipulava as sombras se aproximava silenciosamente da borda com uma toalha e uma veste em suas mãos, aguardando ser necessário.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Qui 14 maio - 21:19

- "Atingir"?... - Sorriu, repetindo o que ouviu daquela serva de Baiken. Concluiu sem esforço que não adiantaria falar algo para aquele tipo de gente - eles jamais entenderiam alguma coisa. A que talvez entendesse, agia de forma totalmente desconsiderável para ele.

Se a mestra era daquele jeito, imagine os servos.

Estava atento ao gibi que tinha em mãos, sentindo uma certa pena da situação que estava envolvido. Ali, perdeu todo o carisma que ja teve por aquela jovem ingênua demais para a idade que tinha. Era Kage, mas ainda conservava princípios pacíficos demais para aquele mundo.

- É, eu pensei que conhecesse, mas a situação realmente é bem pior do que eu poderia supor. Não conheço esse tipo de gente. Apenas observarei, nada além disso. - Não tirou os olhos dali, apenas esperando o momento de levar a jovem Shinsora. Todo o falatório restante se perdeu para Hugain, que não deu a mínima.

- (...) Ah! Ja quer começar sua parte da missão a partir de hoje? Por mim, tudo bem. - Foi o que conseguiu absorver depois de ignorar grande parte do falatório - Ah, claro! - Respondeu sem tirar os olhos da spáginas que estava lendo, cruzando uma das pernas sobre a outra. - Não tenho pressa, termine seu trabalho. - A história parecia estar bacana naquela revistinha.


Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 14 maio - 23:24

*Mayli abria lentamente os olhos, ouvindo bem longe um falatório, vendo o céu azul e tranquilo sobre o beiral de um telhado e logo em seguida se assusta com dois rostos não tão familiares logo acima de si.*

- O que!?

*Quando se dá conta, a garota sentia seu o corpo submerso em água, e sacodia os braços e pernas, sem entender o que acontecia, achando o fundo do balneário da forma mais brusca possível.
Sentada, a garota olha ao redor ofegante e com os olhos meio arregalados, fazendo uma cara de censura para a proximidade de Midori, logo às suas costas, sentindo uma tontura intensa.*

- Ahh!!!
Mas o que é isso!? O que ta acontecendo?!

*Enquanto se acalmava, ela reconhecia que estava nas termas da Pensão Hoomu. Mas como tinha ido parar lá? Ao que recordava bem, por último estava no bosque...E então visões não muito claras de Sagara e movimento vem em sua mente. Parecia a recordação de um pesadelo. Real demais para um mero sonho.
Mayli se afastava rapidamente da estranha serva de Baiken e aquela outra criatura pálida e bizarra quase caindo novamente nas águas, e só então percebia que havia mais alguém ali. Kuroi, parado logo na beira, e um homem loiro que nunca tinha visto antes mais distante, aparentemente lendo.
Felizmente, a visão de Kuroi trazia um certo alívio, de todos ali, era em quem mais confiava, e era justamente a quem iria recorrer.*

- Kuroi-san!!

*Sentindo a cabeça girar, Mayli massageia sua testa, abaixando um pouco a cabeça e estreita os olhos, vendo tudo meio borrado.*

-...O que vocês...Fizeram comigo?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Sex 15 maio - 14:12

Hugain percebeu a jovem garota despertar, oferecendo-lhe apenas um breve olhar. A revistinha realmente parecia estar interessante, ou o ambiente que estava desinteressante. De pernas cruzadas, menteve-se ali, escutando tudo o que havia nos arredores daquela fonte.

- Bom, acho que não preciso ficar aqui mais tempo. - fechou a revistinha, guardando em um bolso qualquer. Pô-se se pé, cruzando os braços contra o peito. Fitou o rosto de Mayli e nada mais disse. Esperou que os servos da kage resolvessem a vida deles o quanto antes. Notou as curvas atraentes da menina, mas por alguma razão, o seu costumeiro bom humor desapareceu. Tinha a missão dada por Sagara de treiná-la, por tal propósito, iria levá-la a nação do Raio. Tinha em mente tudo o que seria feito dali em diante.

- Está tudo muito quieto, por aqui... - sussurrou para si mesmo, encarando o céu. Lembrou-se dos outros Raijins e não lembrava de tê-los visto mais ali, os que lá estavam como antes. - (...) O que aquela mulher deve está fazendo? - Pelo que recordara, Sagara enviou um presente para aquele país e ela foi designada a proteger a barca que conduzia o tesouro. Pensou um pouco na irmã do Kage, mas acreditava que ela conseguiria conduzir tamanha riqueza à Baiken em segurança.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 15 maio - 16:11

*Por sua vez, dado o recado, Midori não fazia questão de irromper o silêncio, e apenas ficava ouvindo o servo estranho de Sagara falando sozinho feito um louco.
Felizmente, Mayli acordava de forma enérgica, e a kunoichi dos cabelos verdes fica bastante imóvel, deixando-a se afastar livremente, enquanto Lioko se assustava igualmente feito um animal arisco.*

_...Não precisa entrar em pânico, Shinsora.

*Kuroi à beira olhava para a garota shinsora apenas quando ouve seu nome, vendo sem querem em trajes inadequados, mas logo desvia o olhar para um canto qualquer, de forma muito respeitosa, estendendo para Midori a toalha e muda de roupa. Ele estava muito sério, parecia incomodado com algo, e da às costas, dando um aceno cego para Mayli, saindo do recinto.
Midori saía do balneário, encharcada, e pegava o que Kuroi havia lhe oferecido, olhando para a Shinsora sem se importar com nada.*

_...Estávamos apenas reparando seu corpo.
Este homem, Ishida Hugain, a trouxe depois do incidente com o kage de Raigakure. Foi bastante audacioso da sua parte, não?
Então, se vista e vá até Baiken-sama. Você tem uma missão, ele irá te acompanhar daqui em diante.
Tome.

*Séria e fria como sempre, Midori estende a toalha para a garota, esperando sinceramente que ela viesse até a beira pegar.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 16 maio - 8:50

-...Reparando...?

*Mayli se tocava das condições em que estava e se cobria com as mãos sem dar tanta importância, olhando muito confusa para a água. Parecia entorpecida pelos próprios pensamentos, franzindo um pouco o cenho com tristeza, percebendo que não só aquela luta, mas também todo o resto do pesadelo não passava da realidade...
De repente, ela erguia o rosto assustada, olhando para o estranho homem loiro a quem não conhecia e para Midori em tom de súplica.*

“Quem é esse cara? Que ele tem a ver com isso!?”

-O que!? Missão!? Não!! Eu...preciso falar com ela!!

*Correndo até a borda de forma meio desesperada, ela sai das águas agarrando a toalha que Midori oferecia contra o busto. Olhava timidamente para a estranha serva da Tetsukage, em quem não pensava em confiar, e pegava também suas roupas.*

-...Obrigada!...Por tudo!

*Passando direto para o banheiro feminino da terma que era logo ali, Mayli arranca aquela roupa molhada velozmente, se secando bem mais ou menos e vestindo a roupa aleatória que Kuroi tinha achado em suas coisas. Bastante confusa, a garota larga tudo ali, sem sequer secar os cabelos e já saia correndo das termas.
Naquele momento, nada mais importava, nenhum mal-estar, nenhuma barreira...Precisava achar Baiken. Não podia acreditar que ela tinha lhe lançado em uma missão qualquer sem qualquer aviso, logo ela, em quem tinha começado a confiar depois de tanto tempo. *

“Ela deve estar na sala dela...Eu preciso falar com ela! Eu não posso ir em outra missão!!”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 17 maio - 20:34

Com energia, aquela jovem shinobi saí em busca de alguém. Hugain observou e, sem querer, recordou um momento que ocorreu muitos anos atrás. A forma que Mayli se movia, pareciam demais com Inmah, a mulher que um dia teve e que lhe foi tirada pelos próprios companheiros.

Fechou os olhos, procurando a memória mais viva que pudesse ter. Quem estivesse perto poderia notar: Hugain não respirava. Seu corpo adormeceu, tendo o corpo amparado por uma parte do balneário. Seu semblante transmitia grande silêncio, unido a uma parcela generosa de mistério.

(flashback - 80 anos atrás)

- Como você consegue? - Um homem alto e forte indagou uma das mulheres da aldeia mais fria de Raigakure. Vestia mantos grossos de pele, deixando seus longos cabelos cobrirem as costas. Eram ondulados, e tinham uma cor viva como fogo. - (...) Esse idiota possui mais de 40 anos, e você, com 18, ainda assim se envolve com um homem como ele? Não, minha irmã, eu não admito! - Chegou perto da mulher, levando nas costas uma bagagem que aparentava ser bem pesada. Sua intenção era fazer a mudança da irmã à força.

- Não! Não é você que vai comandar meu coração! Eu o amo, desde muito tempo. - Contestou a mulher, puxando em vão a bagagem com as duas mãos. As pessoas da aldeia observavam a cena e nada diziam. Muitos até apoiavam o irmão de Inmah. Seu posto era um orgulho para a familia, afinal, o próprio Kage que designava seus próprios Raijins, que se limitariam, no máximo, a um numero limitado de sete.

- Eu sempre venho te trazendo problemas, Inmah... - Comentou um homem alto que se aproximava. Suas vestes eram brancas e seus cabelos pareciam cascatas de ouro que escorriam sobre as costas de tão finos e estirados. Ali, muitos tinham um semblante escuro e forte. Mas aquele rapaz aparentava o exato oposto. Era exótico demais e sua linhagem era detestada ha muito tempo. Diziam que antes de ser uma vila, Raigakure era um reino que pertencia a uma familia nobre e, como muitos diziam, imortais. Boatos diziam que ele foi o único sobrevivente de uma invasão comandada pelo atual Raikage, Hoozanki, que o encontrou retornando de algum lugar quando o mesmo tinha 7 anos. Seu mundo caiu quando retornou e encontrou apenas a morte de seus parentes, um império forte devastado, tendo como visão apenas os rebeldes sobre os escombros de sua dinastia. Ninguém entendeu o porquê de o Raikage ter criado aquela criança junto a seu filho legitimo. Sempre procurou se enturmar, mas nunca conseguiu. Cresceu sob o pesado julgo do ciúme e ódio dos suditos daquele que o criava.

- Talvez seu irmão esteja certo, não quero te trazer problemas. - comentou, se aproximando de Inmah. Num piscar de olhos, uma forte cotovelada atingiu seu peito, empurrando-o para longe. O irmão de Inmah não permitiria que houvesse mais qualquer contato.

- Vai embora, antes que eu arranque sua cabeça! Todos nós sabemos que seu plano é retomar o antigo império que tinha. Isso nunca vai acontecer. E eu, jamais, permitirei que se aproxime de Inmah novamente. - Sua voz demonstrava o grande desprezo que sentia por Hugain. Inmah ficou triste com seu irmão, não conseguindo entender porque toda aquela situação. Hugain se colocava novamente de pé. apoiando-se sobre um dos joelhos. Não entendia como uma ideia daquelas era pensada por aquele shinobi. Hugain era grato pela misericordia do Kage e jamais trairia tal atenção, mas, pelo visto, não era isso que muitos pensavam. Novamente, ele continuou falando.

- Não sei que bruxaria é essa, mas você não parece ter mais de 18 anos, mesmo com todo esse tempo. Você é amaldiçoado, você e toda aquela sua linhagem imunda que lavou essa terra com o próprio sangue. HAHAHAHAHA!!!! Só falta o seu... E terei o maior prazer de esfregar sua cara... ARGHH!! - a expressão de desdém dava margem ao espanto. Um golpe imprevisivel atravessava o coração daquele raijin pelas costas, pelas mãos da própria irmã. - (...) Como pôde... sua VAGABUNDA!! . Ao perceber de onde vinha o golpe que o estava matando, berrou em revolta, fazendo vários selos enquanto seu sangue preenchia seus pulmões rapidamente. Os braços finos e trêmulos de Inmah sustentavam uma espada que estava atravessada no corpo do próprio irmão.

- Não foi ela... Sou eu. - a voz de Hugain confundiu a cabeça de todos que estavam envolvidos.Os olhos de Inmah não tinham brilho, e seus lábios sorriam, sussurrando aquelas mesmas palavras. - Graças a você, seu autoritário modo de exigir a atenção de sua irmã, de deixa-la sem alternativa, seu espírito de viver foi abalado pelo medo e isso me permitiu controlá-la, por um tempo curto e suficiente, para derrubar essa sua arrogância. Você perdeu, e não terá coragem de ferir sua irmã que, no final de tudo, é apenas uma vítima de nós dois. - A voz de Hugain se entranhava no timbre doce de Inmah, atordoando o irmão que, por mais que detestasse, teria que admitir que não tinha coragem de feri-la. Suas mãos, em selos, se desataram e, sem forças, o homem caiu. Hugain estava à frente, observando-o de cima enquanto ele se afogava no próprio sangue.

- Você não me deu alternativas... Sinto muito. - O olhar sério de Hugain adquiriu um brilho sinistro nesse dia. Os que estavam em volta o temeram e se afastaram. Não demorou para muitos o odiarem e a noticia chegar até os ouvidos do alto esquadrão de Raigakure. Inmah acordou do que chamou de "sono breve" e se deparou com o corpo de seu irmão. Suas lágrimas cairam mais rápidas que seus joelhos no chão. Percebeu a espada em mãos e a flagrante culpa que tinha com aquilo. Hugain apenas a olhou e, sem falar nada, disse tudo. Inmah se levantou, arrastando a espada em sua mão, sem jeito algum para aquilo. Aproximou-se devagar, ficando a menos de um metro dele.

- Agora... Podemos ficar juntos. - sua mão abandonou a espada e se firmou em volta da cintura de Hugain. Tal ato o surpreendeu. Imaginou mil coisas, menos aquela cena.


(...)

(fim de flashback)
Lentamente, os olhos de Hugain se abriram, vasculhando o lugar com maior atenção. - Vou esperar a autoridade de Baiken trazê-la para que eu possa cumprir meu dever. Mas, caso demore muito... Será do meu jeito. - Sorriu, caminhando dali para uma sombra tranquila.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 18 maio - 0:17

*Midori deu apenas um passo involuntário para trás, pensando que a garota ia se jogar em cima dela e a fitou com incomodo por alguns instantes, enquanto se distanciava para se trocar no banheiro. Não pode deixar de perceber uma sutil mudança no comportamento do estrangeiro Hugain, e abriu um leve sorriso.*

-...Problema seu.

*Com um sinal assertivo Lioko é liberada para desaparecer em uma breve explosão, enquanto Midori faz um selo e some em um breve tornado de folhas verdes, deixando o balneário todo para Hugain.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Sex 5 Jun - 13:06


Ouviu o que Midori disse, mas ignorou naturalmente.

Colocando-se de pé, Hugain se espreguiçou um pouco. Observou por alguns segundos o lugar e lembrou da sua missão, mas sentiu uma presença conhecida em um lugar ali não tão longe.

- Izou? - Estranhou a priori, não imaginava que ela ainda estaria lá. - Talvez ela saiba onde Sagara-san tenha ido. Ele não pode ter ido tão cedo atrás de Miyume sem os preparativos devidos. - conversava consigo mesmo, caminhando rumo a praça central. Lembrou da SHinsora, mas sabia que mais cedo ou mais tarde, a teria sob sua tutela para torná-la uma forte aliada na busca por Miyume.

" O Raikage não pode ter ido tão cedo... Ele corre grande risco. Não sabemos o que o aguarda"

Seus passos ganharam mais velocidade. Andava de forma desengonçada, mas na verdade, ele estava mais sério que de costume.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ - Página 2 Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos