Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Fonte Masculina - ŦŦ

3 participantes

Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:20

A fonte masculina fica do lado esquerdo de quem entra no balneário e igualmente às outras duas, é cercada por grandes paredes de maneira, tendo em torno do seu lago roxas.
Sua decoração é feita mais com bambus e várias tonalidades de madeiras da região, das quais algumas possuem um cheiro específico bem agradável, que é liberado com o calor.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:10, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Dom 30 Ago - 23:21

*Haruko havia me indicado a fonte, então fico um tempo tateando as peças da área da fonte masculina para conseguir pegar uma toalha e também procurar um espaço para deixar minhas roupas, deixava já separado um roupão para quando saísse não tivesse que ficar caçando novamente*
- Tsc, até uma tarefa simples como essa? Mas pelo menos isso é macio, não posso nem pensar em ativar o Kyoukemyako por aqui.

*Sigo pela porta que levava até as águas quentes, a diferença no ar me indicava onde deveria ir, chegando na beira da água podia sentir o chão diferente e mais rochoso. Entrava na água e finalmente depois de muito tempo simplesmente parava para pensar consigo mesmo*
"Mayli-chan, então você não vai mais voltar para essa pensão? O que está aprontando? Será que vai continuar a correr atrás de Miyume? Nós dois finalmente..."

*Recosto a cabeça e deixo os olhos fechado por um tempo*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 17 Set - 20:26

*Entro na terma masculina, já na parte de troca vejo que apenas uma pessoa estava na água. Isso seria conveniente no fim das contas, com Henzo sozinho iria ser mais fácil aguentar suas reclamações sem ele ameaçar ninguém ao ser enfrentado, me troco rapidamente e vou para a terma*
- Suas ações tem me causado muito problema Henzo, está na hora de parar de agir como um garoto mimado.

*Não esperava pela primeira resposta mal criada e simplesmente entro nas águas quentes e me encosto na pedra, tinha muito o que falar com Henzo*
- Explique o que te apavorou como uma garotinha lá. Tem medo de alturas bebe chorão?

*Tinha um tom irônico e desafiador*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 18 Set - 10:00

*Estava relaxado nas águas quentes da terma e deixava minha cabeça flutuar um pouco. Como tinha virado rotina deixo meus sentidos se adaptarem ao local e começo a prestar atenção a tudo ao redor, não ficando tão surpreso por ouvir alguém entrar na área de trocas e menos ainda de sentir o cheiro de Tatsuma*
"Droga, não tenho nem um minuto de sossego?!"

*Espero ele chegar e assim que ele aparece já tenho meu rosto voltado para a entrada em uma expressão séria e raivosa. Logo ele começa com suas ironias e tentando me alfinetar como se eu fosse algum tipo de criança que ele podia falar e fazer o que quisesse*
- Está na hora de largar do meu pé e me deixar em paz. Quem me arrastou para fora dessa pensão quando eu estava quieto foi você, quem me colocou em cima de uma ave com uma pessoa que nem conheço também foi você.

*Aponto para Tatsuma*
- Você tem causado todas as suas dores de cabeça, se parar de ficar atrás de mim você não vai ter problemas comigo. Agora já pode sair fora, volta para o canil de onde você saiu que é lá que você precisa ficar.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 18 Set - 22:41

*Olhava Henzo com raiva, parecia que o garoto não tinha entendido o quanto havia sido ajudado por mim em seus excessos. Pior ainda queria seguir com sua arrogância*
- Não irei te deixar em paz Henzo, não com você ameaçando meus companheiros de vila e não enquanto Kyosho-sama mantiver a ordem para que eu cuide de você.

*Cerro os punhos*
- Um pivete que estava a um passo de morrer deveria era agradecer de não ter sido morto isso sim. Falei que iria explicar o que te aconteceu e antes de fazer você ir pedir desculpas pelo seu comportamento com Kairu irei deixar isso bem claro.

*Não sabia até onde Henzo seria estúpido de tentar evitar a conversa, mas não queria ter que restringir ele dentro da água*
- Mesmo um ignorante como você deve ter sido ensinado algo sobre nossa linhagem não é mesmo? Tenho certeza que sabe sobre o mal que aflinge todo Kyouke, seu distúrbio pelo visto foi provocado por um trauma quando entrou em contato com o chamada de miyume e de Sagara.

*Repetindo minha pergunta de antes*
- Então, o que te fez ter tanto medo quando estava voando e o que te assusta tanto nos Kinimamotos?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 22 Set - 10:53

*Começava a ignorar boa parte do que Tatsuma estava falando, mas o tanto que ele falava incomodava.. Parecia mais que tinha uma matraca que não calava a boca do meu lado... Não sabia exatamente do que ele estava falando sobre eu colocar alguém em perigo ou de me salvar de alguma coisa*
- Cara, corta essa ladainha. Se o seu problema é a ordem do Kyo vai atrás dele para te liberar da missão e não vem atrás de mim. E aproveita e diz para essa vila me deixar em paz que ninguém se machuca, sou apenas um cego tentando não ser um inválido para o resto da vida e vocês querem me puxar para ser um ninja.

*Minha real atenção só é chamada quando ele fala do mal dos Kyoukes, aquilo sim me interessava... Mas logo ele começa as perguntas ao invés de falar desse tal mal*
- Tsc, se você sentiu o chakra deles você já deveria entender que é um chakra maligno. Não me envolvo com esse tipo de gente mais, já perdi mais do que o necessário tentando ir contra ou os ajudar.

*Brinco com a água nas minhas mãos*
- Sobre a nossa linhagem só sei que as vezes tenho apagões de memória, grande coisa... Contanto que eu tenha ficado vivo até hoje isso já é o suficiente. Ta satisfeito? Já pode sair.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 23 Set - 1:25

*Não havia passado nem mesmo dois minutos que havia começado a conversar com Henzo e já tinha vontade de por ele para dormir ali mesmo para não ter mais que aguentar sua total falta de respeito, respiro fundo e continuo falando e ignorando suas tentativas de me mandar embora*
- Senti sim o chakra de Sagara, percebi bem o quão perigoso ele é.. Mas se me lembro bem, você não demonstrou o mesmo medo quando quis ir contra ele na pensão quando chegou nessa vila, ou quando quis se jogar no meio de Kakashi e o irmão de Miyume.

*Lembrava da reação de Henzo quando sentiu Sagara e depois o que havia feito para "regular" sua kekkei genkai*
- Sobre nossa linhagem, você não sabe de nada mesmo... Me admira que um aluno direto de Kyosho-sama não saiba dessas coisas... Você não tem apagões Henzo, a sua condição é chamada de Dupla Personalidade, desde que desenvolveu as características do clã você apresenta duas personalidades distintas que vivem em um mesmo corpo. Por vezes isso passa desapercebido, você mesmo apenas acha que perde a memória.

*Me recosto na borda da terma*
- Aparentemente você tem uma personalidade que puxa tudo do treinamento como espadachim que você teve e ao perseguir a missão de Mayli essa personalidade entrou em atrito com você. Isso é o que tem causado suas súbitas mudanças que tem gerado grande confusão entre você e Mayli. Esse conflito interno seu também é o que causou sua cegueira, ambas as personalidades brigando por controle e ativando os nervos em excesso.

*Ficando sério e adotando um tom mais pesado*
- Porem isso não é o fim de tudo. Essas mudanças de personalidade são apenas um efeito de ter nossos nervos tão sensíveis, nosso cérebro usa isso como um mecanismo para manter esse estado. Mas como sabe apenas conseguimos ativar alguns desses nervos por vez, gerando então o que chamamos de nível 1 e 2 de nossa kekkei genkai... Mas existem aqueles que conseguem usar todos esses nervos tão aprimorados de uma vez só, chamamos isso de nível 3, e com isso nossa mente tem que trabalhar com uma informação tão grande e traumática que isso dá origem a uma terceira personalidade, uma personalidade que basicamente trata de instinto e não mais de razão.

*Meu tom fica sombrio*
- É como se nos fossemos algum tipo de besta. Acontece que você parece assumir que isso tem alguma ligação com o chakra dos Kynimamotos, quando na verdade esse chakra apenas parece ter feito com que o seu tenha se intensificado ao ponto de estar quase alcançando o terceiro nível de suas linhagem sanguínea. E antes que ache que isso é algo forte e natural, o corpo e a mente da maioria dos Kyoukes que chegam a esse nível são destroçados por essa condição em segundos... Você morre sem consciência nenhuma e irá matar tudo aquilo que estiver ao seu redor até que seu corpo pare.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 25 Set - 1:37

*Lembrando as época em que as coisas que Tatsuma havia falado apenas dou de ombros para aquilo, afinal havia sido em outro momento e algumas vezes apenas era o outro e não eu*
- Nessa época eu enxergava e tinha condições de enfrentar o que aparecesse. Hoje não passo de um cego que tem dificuldade de encontrar toalhas em uma terma.

*Franzo o cenho no início da explicação de Tatsuma sobre nossa kekkei genkai, novamente ele tinha o tom superior que sempre detestei. Sabia que havia algo errado quando apagava, as vezes parecia que apenas acontecia quando estava em grande perigo, sabia que não tinha ficado dormindo o tempo inteiro... Mas não sabia que isso era devido a outra personalidade, tinha poucas lembranças reais do que havia acontecido quando perdi a visão ou quando surtava*
- Está de brincadeira? É impossível que o que senti seja apenas um tipo de personalidade insana... Admito que as vezes a irritação de Mayli parecia estranha, essa personalidade que não gosta dela explica muita coisa... Mas o que senti quando toquei Miyume foi muito mais do que perder a memória.

*Abria e fechava a mão fora d'água... Talvez pela primeira vez estava ouvindo e prestando atenção em Tatsuma*
- A garota tem um monstro nela, na vez que a enfrentamos ele estava quase fora... Não acredito que isso não tenha influência sobre essas coisas.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 29 Set - 23:54

*Sorrio de forma sínica ao ver alguma forma de interesse em Henzo sobre o que eu falava, finalmente tinha achado algo que o fizesse prestar atenção ao invés de ficar reclamando*
- Parece que finalmente decidiu ouvir, né? Bom, não estou dizendo que o chakra dela não teve influência sobre seu estado e sim que ele despertou isso em você.

*Me recostando*
- Não é como se você tivesse sido infectado por um demônio ou coisa do tipo, você apenas está liberando toda a natureza do seu chakra... Graças a minha interferência você conseguiu se reconciliar de alguma forma com suas personalidades e agora deve ser capaz de aguentar não virar um tipo de besta. Mas...

*Uso um tom sério e de alerta*
- Se continuar usando sua kekkei genkai pode acabar perdendo o controle. Sei que usou muito ela quando estava vindo para cá e acabou perdendo o controle de suas personalidades, não sei nem como chegou aqui ainda com algum traço de si mesmo... Se não começar a se preocupar com seu treino e a botar a cabeça no lugar talvez da próxima eu não consiga fazer nada... Não sou um perito nesse tipo de coisa, entendeu?!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 1 Out - 22:45

*Ouvia com desgosto aquilo que Tatsuma falava, também não sabia como tinha chego em Tetsu... Pelo menos não tudo mas estava junto de Mayli e agia como um rastreador, pelo menos era isso que pensava até descobrir que ela havia usado Hikuro para achar Miyume e sabia de toda a história dela com Sagara*
- O que você fez afinal e que história é essa de reconciliar?
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 4 Out - 9:53

*Balanço a cabeça e levanto os braços em conformidade*
- Como vou explicar isso de forma fácil? Você não se lembra do que acontece quando sua outra personalidade age, mas ele lembra de tudo e também sabe do que você faz... Digamos que é como se você estivesse sonhando, bem ele sabe que não é um sonho então ele sabe o que você faz quando está no controle.

*Desço as mãos*
- Quando começou a por sua vida em risco para parar Mayli ele se revoltou e tentou assumir o controle a força, isso enfraqueceu ainda mais o pouco controle que vocês tinham sobre o que o chakra de Miyume tinha despertado... Ai veio a cegueira e as constantes trocas de personalidade, não podiam deixar a ultima personalidade se libertar e inconscientemente estavam a impedindo, quando deram de cara com Sagara essa personalidade sentiu o chakra e acordou de vez. Se pensar bem vai lembrar desse sonho, uma luta com três de você. Mas já falamos demais sobre esse assunto!!

*Me levanto e agora meu olhar era de rancor e ia em direção de Henzo*
- Você quase matou minha amiga, e irá pedir desculpas para ela agora! Não me obrigue te machucar para isso, não importa seus motivos e sua situação. Você sabia que ela não era um inimigo, executou um jutsu contra o parceiro dela achando que sairia impune e causou um grande tumulto. Não pense em dar desculpas para suas ações, você se diz melhor que todos então deve ser julgado assim! Conheço seu mestre e sei que ele não te perdoaria por agir sem pensar, então também não irei perdoar... Agora vá se redimir com Kairu!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 7 Out - 14:31

*Começava a não entender nada do que Tatsuma explicava. Era tudo confuso, personalidades e sonhos, então se estava entendendo direito sonhos ou impressões poderiam ser a realidade? Só tinha entendido que não estava fora de perigo de perder o controle e que isso tinha algo haver com usar ou não a kekkei genkai*
- Então sempre que fico inconsciente posso ser possuído por outra pessoa? Se usar o kyoukemyako posso acabar liberando essa personalidade que foi influenciada pela miyume? Explica isso direito!

*Ao invés de ser claro ele voltava a irritante shinsora que tinha quase me matado por ser uma desesperada*
- Não vou me desculpar por ter mandado ela descer aquela galinha gigante. Ela deveria ter feito o que falei ao invés de tentar me jogar lá de cima, se tivesse ficado mais um tempo em contato poderia ter pousado a ave, ou pelo menos não daria tempo dele arremeter e os dois estariam mortos pela burrice dela. Não me desculpar do por tentar me proteger!
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 11 Out - 13:38

*Já tinha perdido a paciência com Henzo e suas atitudes, estava em um péssimo dia para aguentar a forma que ele minimizava sua culpa no incidente com a Kairu. Além disso, explicar novamente sobre o que estava acontecendo com ele não era minha prioridade*
- Sempre que usar sua kekkei genkai vai sobrecarregar seu cérebro, pode ser que perca a consciência ou não. Depois do que fiz você deve estar mais seguro, foi por isso que Kyosho-sama me deu a missão de te treinar.

*Me aproximo mais de Henzo, fazendo selos, meu corpo começava a dispensar energia na água e logo seu corpo começava a ter a sensação de dor em toda a parte que estava na água*
- Agora se você quiser parar de sentir dor você tem a opção de ir até Kairu e se desculpar por seu comportamento. Não vai querer saber qual é a outra opção.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 14 Out - 23:41

*Ele tinha sido breve em explicar, mas parece que eu tinha entendido afinal... Era péssimo pensar que algo estranho podia acontecer apenas por usar minha kekkei genkai, ainda mais agora que ela era uma das melhores formas de conseguir continuar agindo normalmente. Fico olhando para Tatsuma se aproximando, mesmo sem enxergar mantinha essa mania e começo a sentir a dor que seu jutsu causava*
- O que você pensa que está fazendo?! Arrg, para com isso maldito!

*Ele insistia na história de Kairu, a garota tinha quase me matado e eu precisava pedir desculpas?!*
- Deveria, arg, falar era com ela para me pedir essas desculpas! Agi para me proteger de uma queda, imagina você acordando fora do chão e sendo forçado a ficar nessa condição contra sua vontade!

*Sentia a dor percorrendo meu corpo e pensava em ativar os nervos e tenta quebrar aquela sensação com um ataque rápido, mas me lembrava do risco e acabava não fazendo aquilo*
- Você quer que eu me desculpe?! Então exijo as desculpas dela por tentar me matar, mais do que isso exijo as suas desculpas por me enfiar nessa situação. Quer me afogar, vai em frente, vamos ver o que esse monte de Kage que você segue vão dizer.

*Me esforçava para não demonstrar mais dor do que já tinha demonstrado e falava de vagar e com os dentes travados para tentar segurar*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 19 Out - 11:49

*Mantendo o jutsu por mais algum tempo, seguindo com a tortura para que ele entendesse que não estava de brincadeira*
- Quer desculpas minhas? OK, desculpe por ter salvo sua vida e por garantir que viva de forma normal e não como alguem insano. Desculpe por deixa-lo sob os cuidados de alguém de confiança que estava te levando para um lugar seguro e tranquilo.

*Me aproximava até o ponto de encostar nele e seguro em seu ombro, naquele ponto a dor se intensifica como se fogo o consumisse. Seus movimentos estavam paralisados agora, além da dor tinha a mesma sensação de Todaru quando ele começou a despencar e não podia se mover*
- Essa é toda a desculpa que terá, sua ingratidão acaba aqui. Se Kairu quiser admitir o erro dela virá dela a desculpa pelo erro dela, você não vai exigir isso. Você irá se desculpar pelo seu e mostrar que entende o seu erro, se fizer isso sem continuar sendo um arrogante idiota te deixo em paz. Irá ter que aprender tudo sozinho, mas irei garantir que se demonstrar perigo para essa vila estarei lá para acabar com você.

*Solto o ombro dele e seu corpo volta ao normal*
- te espero na recepção. Se apresse e não se esqueça que estou vigiando seus movimentos.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 21 Out - 19:24

*Sentia a dor percorrer o corpo enquanto Tatsuma falava, pensava em atacar ele quando se aproximasse mais... Não tinha nada a perder, ainda mais ouvindo aquelas desculpas que eram uma piada de mal gosto pelo que ele fazia... Mas quando ele chegou mais perto ele piorou ainda mais a dor e não pude me mexer, meu ombro queimava e sem ao menos poder enxergar se havia fogo ali tentei socar o outro cara*
- Me larga! Está louco?! Vai se arrepender disso!!!

*Ele me solta após falar um monte de coisas sobre a tal Kairu e me deixar em paz, além disso, me ameaçava. Não imaginava que ele era assim, nunca havia pensado que seria daquele jeito... Seria essa a personalidade dele quando trocado? Ou o que? Sinto o alivio imediato quando ele me larga e fala que iria me esperar na recepção... Tudo foi um jutsu e eu agradecia por isso de alguma forma*
- Vai me deixar em paz então se eu fizer isso não é? Posso fazer o que eu quiser, certo?! Ok. Me leva até sua garota então.

*Com dificuldade me levanto e começo a sair da piscina natural para ir me trocar*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 25 Out - 21:21

*Troco rapidamente de roupa e antes de sair falo para Henzo*
- Já falei, estou te esperando na recepção. Vá até lá e terá sua paz depois de falar com Kairu.

*Termino e saio da terma*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 26 Out - 12:37

*Saio da fonte e vou para onde havia deixado minhas roupas... No final não pude relaxar nem um pouco nas águas quentes... Minha cabeça voltava a se inundar de pensamentos sobre como iria me vingar, dessa vez o alvo era claro*
- Não importa quem é, ele vai me pagar.

*Um sorriso se mostra enquanto trocava de roupa*
- bem dito, mas primeiro a espada ainda está naquele bosque.

*Termino de me vestir e me volto para a porta, sentia um pouco do cheiro daquele lugar com uma expressão de alívio*
- Esse lugar é calmo demais para isso tudo. Deviam ter me deixado em paz.

*Novamente o sorriso*
- Nunca quiz paz, o caminho da espada não permite tal fraqueza.

*Saio com raiva nos olhos vazios*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
- Fonte Masculina - ŦŦ Left_bar_bleue500/500- Fonte Masculina - ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Masculina - ŦŦ Empty Re: - Fonte Masculina - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos