Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Fonte Mista - ŦŦ

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:19

A fonte mista é a maior das três fontes e fica ao lado direito de quem entra no balneário, beirando às margens do rio Kigan, que passa ao lado da Pensão Hoomu. Rodeado por pedras, onde as pessoas podem se encostar e aproveitar o banho, o lugar se limita com as outras fontes por uma parede de madeira, sendo decorado com alguns pés de bambu e plantas ornamentais.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 9 Jan - 16:53

*Tomada pela confusão de meu estado, abro os olhos para ver onde Kuroi havia nos levado, e percebo que era um local da Pensão Hoomu, onde uma jovem servente do local, provavelmente em seu horário de limpeza, se espanta com nossa aparição repentina e sai correndo. Olho para meu assistente, sabendo que sofria e seguro sua veste com brutalidade e raiva por tudo que tinha passado, temendo também que o mesmo não suportasse muito mais tempo.*

- Kuroi! Me solte. Agora!

*Percebendo que a situação estava me desgastando mais do que deveria, o shinobi apenas estreita os olhos e se aproxima do lavatório feminino, me deixando no chão e me dando apoio. Olhando para mim, ele faz alguns sinais de cautela, mas o empurro com amargura, entrando no banheiro me guiando pelas paredes.*

-…Quando eu sair, vou chamar Takanagi.

*Ele sabia que havia me irritado muito com suas ultimas atitudes, mas sem poder fazer mais nada a respeito, o mesmo suspira com irritação e se distancia até a porta das termas, me aguardando.
Lá dentro, desato meu kimono, vendo como estava em trapos e o reservo em um lugar especifico, indo naturalmente sentar-me a uma das banquetas de madeira para banhar-me. Antes de desatar meus cabelos, sinto uma nova tosse e onda de dor assolar meu corpo, levando logo minhas mãos a boca, colhendo meu sangue e inclinando-me para frente. Sentindo minha respiração pesar, olho para o sangue em minhas mãos por um longo período, buscando forças, enquanto pensava em como seria dali para frente. Então foco bem meus olhos, mantendo minha concentração nas obrigações e em ficar bem, e entorno a água morna sobre minha pele, sentindo parte daquele “peso” indo embora e me relaxar.
A quanto tempo não tomava um banho gostoso, mas sabia que apesar de ser parte do intuito de estar ali, não seria bom como gostaria, pois estava cheia de preocupações e coisas a fazer, provavelmente conseqüência do caminho que havia escolhido, ou exagero, não sabia…*

-…

*Enquanto isso, do lado de fora, Kuroi recostava-se cabisbaixo no batente da grande porta de madeira para aturar as dores, ansioso por saber se eu resistia bem.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 11 Jan - 11:40

*A loira entra correndo pelas termas e leva um tremendo susto com Kuroi, que estava parado bem na porta da fonte mista.*

- Ahhh!!!

*Se inclinava para frente respirando fundo e volta, olhando em volta e não vendo nem sinal da Sandaime.*

- Kuroi-san! Era você. Quase matou uma das nossas empregadas do coração.
Está tudo bem? Baiken-sama está realmente aqui?

*Olhava melhor para o servo de Baiken, percebendo umas marcas estranhas em seu pescoço, e como a faxineira tinha dito, havia sangue em suas vestes e pelo chão.*

-…O que está acontecendo? Precisam de ajuda?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 18 Fev - 22:59

*Como era muito raro acontecer, Kuroi também se assustava com a aparição repentina de Haruko, esteve concentrado demais em resistir às fortes dores de Baiken para ouvir a chegada deveras barulhenta da recepcionista.
Parecendo passar por um mal momento, o shinobi cai de joelhos bem diante a loira, grunhindo de dore ainda atrevendo-se a sinalizar que estava bem.
Apareço após meu banho, apoiando-me em uma divisória de madeira com singular fraqueza, mas muito mais dominio que Kuroi. Olho terrivelmente ameaçadora nos olhos de Haruko, estendendo-lhe a mão.*

- Ha...Haruko-chan...Por favor...Não se assuste...Tsc.
Não fuja...Por favor.

*Era uma estranha súplica vinda de mim. Meus olhos reluziam sobre os dela em meio a penumbra do ambiente, e a letargia dos meus movimentos explicitava o quanto estava sobrecarregada.
De repente, algo em minha pele e feição começa a oscilar como uma miragem nebulosa que se dissipava, e a loira agora poderia entender o real motivo de meu pedido. Alguém muito menos cativante se fez ver em mim, um ser mutilado e cheio de cicatrizes que subiam pelo meu pescoço nú e tomavam conta de minha face, mostrando finalmente a deformidade que toda uma vida de sofrimento e angustia causara em minha pele.*

- Não fuja...Por favor...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 23 Fev - 23:45

*Haruko mal podia acreditar no que estava acontecendo ali, olhava perplexa para a sandaime e começa a tremer muito, dando alguns passos involuntários para trás. Os olhos de Baiken Mitsuki pareciam ferver em cima dos seus, e sob a meia penumbra do local, aquela visão mais lhe parecia um terrivel pesadelo.
Juntando forças, a delicada loira atende ao pedido da então lider de Tetsugakure, apesar de ter consciencia que poderia estar perfeitamente morta nos próximos minutos.*

-...Bai-ken-sama...Kuroi! O que está acontecendo com ela!?
*Contemplava com pavor o semblante de Baiken modificar drasticamente, e começa a duvidar se realmente estava diante da pessoa que imaginava ser...*

-...Não...eu...não vou...

*Após o longo momento de paralisia, a recepcionista se lança na direção de Baiken e a apoia com as mãos.*

- Calma Baiken-sama!...Ou...seja lá quem for...Ainda é você, não é? Você...não vai me matar, vai?

*Ainda sem coragem de encarar o rosto daquela pessoa, a loira apenas passa seu braço ao redor do seu pescoço. A sandaime seria perfeitamente capaz de sentir suas mãos frias, tremor e batimentos cardiacos acelerados.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 6 Mar - 16:14

*Ao contrário do que eu esperava, a recepcionista da Pensão Hoomu consegue vencer seu medo para me ajudar, algo que me tras um sentimento muito bom de orgulho e gratidão.
Aceito seu apoio com um leve suspiro, sentindo meu coração palpitar em uma estranha emoção. Raras eram as pessoas que algum dia demostraram tanta presteza com minha pessoa após me conhecerem, e principalmente saberem de minha aparência física.
Por um momento sem palavras, sigo com o auxilio de Haruko até as termas. Após pouco tempo em contato com meu corpo certamente ela iria sentir falta de um de meus braços, o que não estava sobre seu ombro. Das minhas deficiências, a que mais me exigiu adaptação.
Ver que Kuroi havia desabado em agonia logo ali em frente era de cortar o coração, já que aquele ser estava entre os poucos que me prestariam gratuitamente tal gentileza, sabia que ele deveria passar por aquilo, e que deveria ser fria...Por um motivo importante, que para mim não tinha tanta importância assim.*

-Nunca.
...Haruko-san, muito obrigada mesmo.
Pode ficar tranquila, não sou outra pessoa...Quer dizer. Esta é minha verdadeira pele...

*Paro por alguns instantes, voltando meus olhos em direção ao centro.
Kuroi logo percebe que tinha algo acontecendo para me preocupar, e se ergue, esgueirando-se para próximo, me fazendo um sinal negativo, sabendo da minha capacidade de ignorar tudo mais uma vez para tentar ajudar.
Ele tinha razão, não podia continuar fazendo isso, a não ser que desejasse reduzir ainda mais minha expectativa de vida. Na verdade não era algo que me preocupava tanto, mas daquela vez iria acatar.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 14 Mar - 5:55

*Haruko percebe que a situação era delicada e segue com a Sandaime até onde pudesse ajuda-la. Chegando na borda de pedras, a loira toma coragem para observar Baiken e fica bastante surpresa, ainda sentia seus sintomas de nervosismo. *

-...Desculpe. Eu que sou muito assustada...Não é tão ruim assim como você imagina Baiken-sama...Não tem porque me agradecer.

“Que vida difícil ela deve ter passado...”

*Kuroi se chega a elas parecendo preocupado, e a recepcionista então olha para a Tetsukage.*

-...Você realmente aparenta estar precisando de cuidados. Esteve quanto tempo se esquivando disso? Baiken-sama, com todo respeito...E seu compromisso com a vila? Hun...

*A jovem recepcionista abre um sorriso gentil, como sua voz ao falar com Baiken, apesar de estar lhe dando uns puxões de orelha.*

- Precisa que eu chame alguém?
...Se cuide o quanto for necessário. Eu imagino o quanto que suas obrigações sejam pesadas, mas você precisa se cuidar mais. Pensa bem, nós precisamos de você bem, não é?
E...Não precisa se sacrificar tanto assim...Você nunca está só.

*Haruko sorria com naturalidade para ela e Kuroi, aparentemente tendo controlado seu medo*

- Aliás, por que não tira um tempo para descansar Baiken-sama? Aproveita um pouco, relaxe...Hoje a noite teremos um festival, vamos cuidar para que de tudo certo. Nós conseguimos dar conta disso.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 17 Mar - 16:11

*Ouvia as colocações de Haruko com bom humor, as vezes ela conseguia me deixar sem palavras com sua simplicidade.*

- Obrigada mesmo Haruko-san. Você tem razão.
Desculpe pelo momento de fraqueza, não queria assustar ninguém com isso... Eu nunca me preocupei muito no impacto das minhas condições para os outros, mas realmente, não estou só agora... Às vezes esqueço isso.
Tudo bem, tenho ajuda a caminho.
...Obrigada.

*Após tão breve momento e palavras percebia agora o quanto realmente era importante não só a imagem que eu passava para a população, mas principalmente minha condição, e como isso poderia afetar a confiança que eles teriam em mim e o sentimento de segurança que tinham em viver ali. Um povo que desde tempos remotos se acostumaram a viver sob as asas de um líder potente, capaz de lhes assegurar uma vida pacífica. E para o que mais eu estava ali? Realmente não era minha vontade deixar ninguém preocupado, muito menos comigo, então começo a pensar em nunca mais deixa-los presenciar meus maus momentos...
Sob fortes dores, Kuroi entrava nas águas quentes do jeito que estava e me esticava sua mão para me ajudar a entrar.
Finalmente em segurança, me sento recostada a beira do balneário e respiro fundo, fechando os olhos para sentir tecido úmido e morno como ataduras em minha pele castigada. Era reconfortante e ajudava a suportar o mal estar que estava sentindo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 19 Mar - 13:21

*Vendo como a Tetsukage parecia realmente abatida, Haruko permanecia até que eles se acomodassem, afinal, ambos estavam mal pelo visto, e depois se afasta, para deixa-los a vontade.*

- ...Qualquer coisa, estou a disposição!

*Dizia a recepcionista saindo das termas, para voltar aos seus afazeres, na recepção da pensão.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 26 Mar - 22:37

*Enquanto observava, concluía que infelizmente não podia falar o mesmo de Kuroi, que havia se sentado ao meu lado. Ele parecia realmente não estar lidando bem com o que sentia. E o observo em silêncio com muita tranquilidade, sentindo pena de seu estado e pensando sobre o que ele tinha feito provavelmente muito mais do que ele conseguia no atual momento.*

-... Não deixe de respirar. Vai piorar se fizer isso.

*Minha voz amena parece chamar a atenção do servo, e mesmo sustentando a mão contra o peito, este direciona um olhar feio de dor na minha direção, atendendo ao meu conselho.
Ficamos nos olhando por alguns, onde apenas a respiração ofegante dele irrompia o silêncio. Eu usava aquele momento para tirar algumas conclusões enquanto observava as marcas no pescoço de Kuroi, deixando-me escorregar um pouco mais para dentro das águas ao sentir o mal me acometendo novamente.*

-...Tsc.

*Não muito tempo depois, passos largos e rápidos se fazem ouvir no corredor de madeira, e ergo meus olhos a tempo de ver Takanagi  chegando até nós na beira do balneário.
Seus olhos tinham um “quê” de esperança que nunca havia reparado, mas logo que encontram os meus retornam ao cinismo usual.*

_Baikeeen-samaa! Uuuuuu, mas que vista interessante eu tenho daqui! Hahaha
Pensei que a encontraria morta.

-...Claro.

_ Então seu fiel pupilo está nessa junto com você dessa vez!? Bwahaha. Mas que peninha Kuroi! Está provando um remédio bastante amargo...!

*Impaciente para as brincadeiras daquele que chegara, apenas lanço um breve olhar sério para o mesmo.*

- Remova o selo do pescoço dele Takanagi.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 5 Abr - 23:32

*Se abaixando na borda perto de nós, Takanagi esgueira suas grandes unhas pelo pescoço de Kuroi e abre uma falação estridente, que incomodava. Sentindo fortes dores, Kuroi apenas abaixa a cabeça e fecha os olhos.*

_ Selo...? Ora ora...Mas afinal, em que você andou se metendo!? Chingou a mãe de alguém!?

*Suspiro lentamente, às vezes era cansativo lidar com tantas besteiras que saiam daquela boca maldita.*

-...Bem que essa mudez poderia trocar de dono, Kuroi-kun.

*Arregalando os olhos para me encarar, Takagani se aproxima um pouco, continuando a zoação.
Aproveito para ignora-lo enquanto executo alguns selos.*

_ Ooh, que bonitinho! Com certeza ele teria muito papo para bater de bom grado com você!

*A alguns metros a minha frente, uma luz branca forte surge sob a água e se aproximava.*

- É, ele é mais suportável.

_...Hah! Eu não preciso ser. Não estou aqui de bom grado.

*Olho friamente para Takanagi sobre meu ombro, fitando-o diretamente com um tom um tanto ameaçador.*

- Deveria começar a pensar em estar. Afinal, onde mais você estaria? Um?

_ Calado.

- Exatamanete Takagani! Caladinho!

_ Hun...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Ter 7 Abr - 9:22

*Havia chegado na pensão a pouco tempo e seguido diretamente para as termas, sentia a presença de Baiken nas fontes mistas e apenas faço uma troca de roupas rápida para ir ao encontro da Kage. Podia sentir mais pessoas dentro da terma, então paro um pouco antes de entrar*
- baiken-san, desejo falar com a senhora porem vejo que está ocupada.

*Tentava ser educado para não apenas invadir o local, minha sombra se projetava na porta que separava a área de troca com a fonte termal onde Baiken e seus subordinados estavam*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 8 Abr - 22:37

*Da luz na água, surge a mesma estranha criatura vestida de branco que me auxiliara a cuidar de Sazotsu há algum tempo. Observo enquanto a mulher se aproxima com seu estranho olhar, conduzindo suas mãos a um palmo acima na extensão completa do meu corpo, como se averiguasse algo em completo silencio. Respeito o silencio, daquele ser, quando algo que vejo chama bastante minha atenção, desviando meu olhar para o fundo das termas e me fazendo suspirar novamente.*

“É, ele a achou...”

*Aparentemente concentrado no selo posto em Kuroi, Takanagi milagrosamente respeitava o silêncio, enquanto aquele outro olhava em minha direção, parecendo esperar curioso um resultado daquela análise toda e ter percebido minha inquietação.*

_...Hun! Que selo útil. Vou guardar...

-...Fique a vontade...Contanto que pare os sintomas de Kuroi. Ninguém merece.

_...Só você!

- Exatamente.

_ Nada é para sempre Baiken!

-...Nem eu desejo que seja.

_ No seu caso deveria ser!

*Fito Takanagi com intensidade o suficiente para que se calasse novamente, e felizmente tendo terminado o que precisava cumprir ali, o mesmo se ergue e dá alguns passos para a porta. Kuroi, vendo-se finalmente livre daquele martírio, perde algum tempo esticando os braços, e respira fundo, por fim se aproximando um pouco de mim e de Lioko, que continuava a averiguar detalhadamente meu corpo. Olho nos olhos de Kuroi por alguns instantes, satisfeita e fecho os olhos mais relaxada.*

-...Sagara encontrou Mayli...Incrível, não? As vezes as coisas realmente parecem convergir para o caos...

*Abro ligeiramente os olhos, para ver a reação de Kuroi, que como eu esperava havia ficado preocupado e me afirmava através de sinais que deveria intervir, que ele poderia fazer aquilo, e que não deveria estar me atendo aos fatos externos. Sorrio e suspiro.*

-...Não. Ele está avisado...Ele deve ter entendido o que lhe disse na sala.
E caso seja necessário, não você. Você pode ficar bem aí...Quieto. E não me pergunte muito.
*Sem entender muito bem, Kuroi apenas me olha enquanto me ouve, e me vê fechando os olhos novamente, realmente mais tranquila. E não seria ele que iria conturbar minha tão rara paz...*

- Takanagi.

_ ...Un?

- Vá até a Sala...Veja como está nosso “convidado” e Midori. Fiquem alertas, e qualquer coisa, sustentem, não esperem meu comando. Eu logo estarei de volta.

_ Hun, claro...
Desrespeitar kages aliados e ser premiado por isso! Kuroi, seu sujo! Quero saber esse segredo! Rsrsrs

*Claro que Takanagi não deixaria aquilo por menos, e fazia Kuroi olhar para o lado pensativo, provavelmente sentindo-se mal.
Reviro os olhos sem paciência para dar atenção a tanta baboseira e volto a relaxar enquanto Lioko finalmente parecia terminar sua “inspeção”. Seus grandes e esbugalhados olhos me fitavam cada vez mais perto, e sua boca pequena se move de forma trêmula dando ar a uma voz singular e baixa.*

~E...eu...terminei. Mas vou começar os reparos mestra...E..eu sinto dizer...Que vai doer...muito...

- Quando não foi assim?... Apenas faça o que for necessário...Eu preciso estar bem o mais breve possível.

~...A...hai, mestra.

*E assim como ordenado, a estranha criatura intensifica aquela luz branca de suas mãos e invade meu corpo, contraindo suas pupilas de forma sinistra. No primeiro instante, era realmente insuportável, sua pressão sobre minhas entranhas e cicatrizes...Trinco os dentes com força e deixo um gemido abafado sair de minha boca, chamando inclusive a atenção de Takagani, que estava de saída.
Ao ouvirem o pedido de contato próximo à porta da terma, Kuroi e Takanagi se entreolham, e este ultimo se apressa, sabendo que era um momento de concentração que deveria ser respeitado até para o seu próprio bem.
Vendo Ao ali com sua máscara rachando, o estranho e alto homem de cabelos e unhas longas cujos trajes eram dignos da realeza se adianta.*

_ Hun. Olá, seja lá quem for. Baiken-sama acaba de entrar em um procedimento delicado, e seu sucesso depende bastante da sua concentração e capacidade de...aguentar a dor, como pode ouvir. Haha.
Queira por favor tratar do que precisar comigo. Sou Takanagi e...”sirvo” a ela.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sex 10 Abr - 9:55

*A porta que separava o comodo onde estava e a terma era aberta por um homem alto e bem vestido, ele falava da situação de Baiken e se referia a si mesmo como um servo de forma desdenhosa do termo*
- Se eu desejasse falar com um subalterno teria chamado pelo seu nome Takanagi. O que o tenho a falar é algo que irei falar exclusivamente com a sua mestra.

*Não gostava da forma de falar daquela pessoa e não tinha tempo para perder, minha mascara ia se rachando a medida que falava. Um pedaço se desprende da mascara e era como se um ponto do meu rosto houvesse se perdido*
- Irei esperar por ela aqui, tente fazer ela não desaparecer por um portal e sair como uma pessoa normal faz. Sei que me ouviu servo mudo.

*Olhava para dentro da terma, Baiken e seus servos tinham um relacionamento estranho... Duvidava que aquelas pessoas fossem verdadeiras, pareciam de alguma forma ligadas*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 13 Abr - 12:05

*Ouvia a voz de Ao sem que eu pudesse arrancar as mãos de Lioko de dentro de mim, a dor lancinante me contorcia em consciência.
Sem poder se comunicar, Kuroi segura meu rosto e olha para Lioko parecendo preocupado.*

~ Não está limpa…Ela mandou começar mesmo assim.
Mestra se acalme.

*Parecia que a situação começava a me oferecer algum risco, e a consciência me foge momentaneamente. Alguns símbolos começam a reluzir sobre minha pele marcada, enquanto Kuroi franze a testa para Lioko, enxergando algo de errado. Por vez, aquela estranha criatura, continuava a me encarar com bastante concentração e fazia alguns movimentos bruscos com as mãos que me traziam novamente à tona.
Reviro os olhos para Kuroi e pego em seu braço com força encarando-o com um olhar estranho.*

- Maldito…

~…Mestra! Eu tenho que fechar!

*Mesmo com a dor insuportável que me arrancava urros ferozes, começo a me erguer contra Kuroi, meus olhos reluziam em cor âmbar e pareciam não ter foco para mais ninguém.

Na porta, junto a Ao, Takanagi estreitava os olhos para o balneário ao me ver levantando e descruza os braços, parecendo estar diante de um grande problema.

_ Fique aqui, eu…

*Se aproximando com pressa, Takanagi salta nas águas e me agarra pelas costas.*

_ Kuroi!!!

- …Eu vou matar…vocês! Vou matar todos!!

*No instante em que Takagani age, Kuroi se solta e abre um portal negro, por onde surgem ramas que me enlaçam meus punhos fortemente.Concomitante Takanagi que ainda estava agarrado ao meu pescoço, riscava algo em minha nuca enquanto olhava com ódio para Lioko.*

_Sua inútil!! Por que não termina logo com isso!! Não vai ser hoje Baiken…

*Uma estranha movimentação começa a acontecer naquele balneário, algumas vozes desconhecidas ressoavam dispersas, revelando 3 estranhos que riam com suas armas em mãos e começavam a correr furiosamente em minha direção. Precisando agir rápido, Kuroi se desvencilha , confrontando velozmente os três, golpeando-os, prendendo seus pés e mãos com pequenos portais de sombras e fazendo-os cair um por um em seus portais negros. Havia sido uma seqüência desgastaste, e Kuroi pretendia tomar conta daquilo sozinho se possível, mas precisava ficar atento a novas aparições enquanto os outros cuidavam do meu corpo.*

__ Takanagi. Cale a boca…
Lioko, seja rápida, antes que ela escape de selo dele.

*Saindo do portal de Kuroi, Midori olhava para a cena com sua frieza habitual. Parecia bem familiarizada e sorria levemente olhando para meu rosto e minha pele.
Atendendo ao seu pedido, a frágil Lioko se aproxima do meu corpo paralisado, enfiando novamente suas mãos brilhantes em minhas entranhas e olhando para meus olhos, ela me desacordava.

- Me solte!!……

~…Arf…Arf! Não devia ter acontecido…eu…eu…não tive culpa. A mestra está…

__ Hun. Certo Lioko. Poderia ter evitado isso. Nessa situação ela só iria oferecer riscos para si mesma e todos ao redor.

~…Mas isso é raro. A mestra é muito teimosa…Assim é mais arriscado para ela.

__ Por isso que você está aqui não é Lioko?

*Arquejando e com uma expressão martirizada, Lioko espera que Kuroi e Takanagi me coloquecassem novamente deitada para continuar.
Enquanto Kuroi permanecia ao meu lado com um olhar sério, Takanagi, que parecia a ponto de uma crise nervosa, se ergue e sai das águas com suas roupas encharcadas, seguido por Midori que o olhava de cima abaixo com um olhar zombeteiro. Assim como todos, suportava pouco aquele indivíduo e particularmente adorava vê-lo se prejudicar.*

__ Huhun…

_ Ora sua v…!! Esse homem pretende falar com ela! Claro que ela deve ter ouvido!

__Hun, sei.
Olá, você que ajudou no centro. Agora que está tudo sob controle, deve demorar pouco.

*Midori o reconhecia do centro, durante a luta da noite passada, e percebia que algo acontecia a ele, apesar de apenas cruzar os braços e apoiar a perna no batente da porta, enquanto Takanagi passava marchando para o banheiro masculino. Pelo olhar daquela kunoichi felizmente as coisas pareciam ter voltado a se acalmar, Lioko ainda sustentava um olhar triste sobre meu corpo a medida que suas mãos mexiam nele, e Kuroi me sustentava sob as águas para não me afogar parecendo triste.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Ter 14 Abr - 7:28

*Olhava a cena sem interesse, até que a kage comece a tentar atacar seus subordinados em um momento de raiva e eles vão todos detê-la. Por um momento coloco minhas mãos em posição para fazer selos, mas da mesma forma que havia começado aquilo havia terminado*
- Baiken e vocês tem uma ligação estranha. Agora é você que irá me impedir de entrar na terma e tratar do que necessito com ela?

*Falava para midori, mais um pedaço da mascara se racha e novamente parecia que uma pedaço do meu rosto desaparecia junto a rachadura*
- Não tenho tempo para esperar ela fazer todos os rituais de sanidade dela, poderia acordá-la?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 16 Abr - 23:59

*Logo, da mesma forma que havia apagado, reabro meus olhos brilhantes em silêncio, e vejo apenas os olhos azuis de Kuroi, que não olhavam para mim. Estava recostada sobre o colo do shinobi, e o mesmo apoiava minhas costas em suas pernas, mantendo as mãos unidas próximas ao seu corpo e minha cabeça. Por algum motivo não movo o olhar, mas Lioko continuava com suas mãos dentro de meu corpo sem se distrair.*

~ Quase lá...

*Kuroi parecia mais interessado em outra coisa, e ao perceber meus olhos abertos, abre seu sorriso habitual, fazendo selos, acariciando timidamente minha testa. Olhava para aquilo com estranheza, nada parecia real...

Midori sorria de forma sarcástica para as palavras de Edson e se inclinava um pouco em sua direção, para olha-lo de mais perto com seu único olho.*

__ Ora...E o que você esperava? Amor fraternal? Tsc, haha.
...Mas que coisa bizarra é essa acontecendo com o seu rosto...? Dói?

*Parecendo curiosa a kunoichi movia seu rosto com curiosidade e erguia a mão em um movimento suave e até delicado na direção do mesmo.

Respiro fundo nas termas e tusso algumas vezes fazendo meu assistente erguer suas sobrancelhas alvas. Não me comovo muito com sua expressão adorável e estreito os olhos, ainda sem poder me mover, sentindo um formigamento por todo o corpo.*

- Ah!...Kuroi. Pare com isso. Detesto essa parte...

*Rindo um pouco, parecendo realmente contente, Kuroi ergue as mãos e me faz alguns sinais, piscando com um dos seus olhos.
Franzo o cenho para ele, detestava me sentir vulnerável daquela forma perto de qualquer um, e a proximidade me intimidava um pouco.
Lioko olhava um pouco para meu rosto, e voltava a fazer o que precisava.*

- Tsc. Pare de me encarar bocó, e ficará mais fácil!

~...Boa circulação.

*Rindo bastante, o shinobi parecia se divertir com a minha timidez e condição. Ele tornava a me falar algo com suas mãos.*

-...Não lembro disso. Quais foram?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sex 17 Abr - 8:56

*Baiken ainda estava sendo tratada pelos seus assistentes enquanto Midori barrava meu caminho. A kage pelo menos havia acordado, dou um passo para trás em resposta a tentativa de Midori de tocar minha mascara na sua curiosidade*
- Vocês não agem como apenas subordinados, estão de alguma forma ligados. E não, isso não doi.

*Com Baiken já capaz de falar era possível que ela mesma controlasse seus subordinados para que eu pudesse falar o que precisava antes que meu tempo acabasse*
- Baiken-san, meu tempo esta acabando. Necessito falar com você, a energia que eu tinha para me manter aqui irá acabar.

*Olho Midori, e novamente uma parte da mascara cai*
- essa situação é constrangedora, eu falando de outro comodo como se fosse um pedinte.
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 18 Abr - 14:03

*Ainda próxima dele, Midori continuava analisando aquele rosto “despedaçado” com algum interesse sem se afetar pelas suas palavras. Sua mão percorria suavemente a forma daquele rosto sem toca-lo, sua presença era forte e marcante.*

__ Como a parte de um todo? Isso te intriga?

*Falando apenas para ele com sua voz meio rouca ela estreita o olho com um sorriso, enquanto das sombras abertas por Kuroi nas costas do shinobi já ha alguns minutos, uma agulha metálica lançada atinge a nuca dele. Da pequena perfuração umas profusões de linhas negras irregulares se desenham na pele de Ao, e como uma dormência crescente, ele iria sentir uma paralisia se instaurando repentinamente em todo seu corpo, mantendo porém sua consciência.
Fazendo um biquinho com os lábios, Midori assopra suavemente no rosto de Ao e abre um sorrindo perigoso, se levantando e dando as costas logo depois.*

__ ...Não se preocupe flor de cerejeira. Aqui...você tem o tempo que quisermos.
*Saindo daquelas sombras Takanagi frisa Midori com desconfiança, e arregaça um pouco as mangas, se abaixando ao lado de Ao com um pincel nas mãos.*

_ Que convincente Midori-san. Um troféu de atuação para você.

__ Tsc. Eu sei. Foi um desafio pra você ficar calado tanto tempo né? Rs.
Mantenha ele...
Perdão Ao, mas...É demais da sua parte pedir para ver nossa querida Kage em trajes de banho. Agora que pode, aguarde apenas um pouco.
*Claro que eles não tinham confiança o suficiente em Ao para deixa-lo se aproximar de Baiken em tal momento, e aquele, era com certeza o artifício menos violento e cuidadoso que poderiam usar para garantir sua permanência.
Takanagi, que estava abaixado ao lado de Ao, terminava de pintar algo em seu pescoço e olhava com raiva para Midori, que se distanciava até o balneário.*

_...Vadia insuportável.

*Chegando à beira, a kunoichi lança um olhar analítico sobre Baiken e Kuroi.*

__ Hun. Pelo visto está indo tudo bem. Termine de se recuperar. Há alguém querendo falar com Baiken-sama.

- Midori...Quem?

__ Ao Hanabudo. Mas ele ira aguardar. Se tranquilize.
Estou voltando para a Sala dos Kages... Creio que tenha visto a confusão com Mayli...
-...Sim. Acompanhei até certo momento...

__ Caso necessário, irei direciona-la para cá. Lioko poderá ajuda-la.

- Sim. Obrigada Midori-san.
*Com um suave aceno de cabeça, Midori se despede e olha para Kuroi, que trata de abrir um portal negro, por onde ela vai embora da mesma forma que chegara.
Meus olhos que fitavam o além, havia algo me incomodando naquela história toda.

A alguns metros atrás, na porta das termas Takanagi guardava seu pincel e via o selo no pescoço de Ao começar a brilhar de um vermelho intenso.*

-...Pronto, funcionando, não vai mais se despedaçar.
Vai continuar paralisado. Eu não tenho nada haver com sua raiva por ter sido enganado por aquela lá. Aliás, pelo visto ela gostou de você. Aquilo costuma ser terrível com qualquer um.
E nem adianta me olhar assim, você que escolheu. Ninguém mandou não desembuchar logo o que precisava com nós...

*Aquele “clone” de Edson começava a ser suprido por chakra, e o selo feito em sua nuca garantia sua conservação. O que precisaria agora era apenas suportar a matraca de Takanagi.*


off: Posto mais detalhes sobre o que foi feito depois.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sáb 18 Abr - 23:43

*Passava a ter certeza que não iria gostar de nenhum dos subordinados de Baiken, pela forma como eles tentavam evitar que tratasse com ela de forma rápida*
- Vocês ainda não entenderam, não tenho interesse em ficar perdendo o meu tempo com vocês.

*Sinto a pintada na nuca, eles estavam dispostos a tudo para me manter longe da kage. A paralisia era insignificante no estado em que eu estava, não tinha chakra sobrando depois de ter deixado uma boa parte para trás para ajudar o jovem shinobi do centro*
- Suas precauções são inúteis. Se eu quisesse ter ferido Baiken teria feito quando ela permitiu um inimigo como um de seus homens de confiança.

*Midori e Takanagi pareciam contentes com a captura. Ela se afastava e o homem fazia algum tipo de selo para que algum chakra fosse depositado no corpo que se acabava rapidamente. Já tinha vários pedaços da mascara ao chão, uma nova rachadura deixa uma grande lasca se desprender do que era o meu rosto e sinto o chakra fluir ao término da frase de Takanagi dizendo que estava pronto*
- Tenho que concordar com a garota. Você deveria aprender a ficar quieto. Se não falasse tanto talvez eu apenas esperasse.

*As lascas pareciam compartilhar o chakra comigo e o chão da própria estalagem supria a necessidade de madeira. Um novo corpo se forma na minha frente, a mascara que cobria se rosto estava completa, a medida que o novo clone se forma eu mesmo me desfaço. O novo clone ignora a cortesia e entra na fonte*
- Não confunda as coisas, odeio ficar preso... Mas odeio ainda mais tagarelas.

*A cena seguia sendo estranha na terma*
- quem irá ser o próximo a me deter? Você mudo, ou você tagarela? Sinceramente não irei enfrenta-los, mas não serei parado por truques... Se puderem observar essa pensão irá me prover quantos corpos eu precisar para isso, vocês me deram o chakra para isso.

*Havia apenas uma pessoa porem que precisava falar*
- Baiken, vai tratar comigo ou vai mesmo querer que isso continue?
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 19 Abr - 12:38

*Percebendo o que acontecia, Takanagi estreita os olhos para Edson. Além de uma péssima companhia ele também era o tipo de pessoa teimosa que mais o irritava.
Aquele servo abre um largo sorriso para aquelas lascas nochão e o falatório de Edson, vendo que um outro clone se formava. Ele fica quieto deixando que acontecesse, e quando o clone antigo se desfaz, livrando-o do fardo dos selos que fizera, e o novo passa por aquela porta, Takagani se levanta e encosta a mão na madeira da Pensão, onde acontece um estalo e um brilho vermelho que logo se dissipa.*

_ Acho que VOCÊ não entendeu...Você não vai passar desta porta, até que nós te demos permissão para isso.
Não interessa quem você diz ser, ou como você diz agir. Pouco importa! Você não tem a nossa permissão.  Entendeu? Ou precisa que eu desenhe? Hunhunhunh

*Ao mesmo tempo em que as palavras de Takanagi eram ditas às costas de Ao, um portal negro provido por Kuroi, que cobria simplesmente toda a extensão daquela porção do balneário donde estava Baiken, se abre bem em frente ao Meruro, e ele entra sem mesmo perceber se havia ido ao seu encontro, ou se o portal que havia o tragado, e sai por outro, reaparecendo fora do balneário, à porta, onde Takanagi deveria estar.
Do servo tagarela é ouvida apenas uma risada perturbadora e suas palavras agourentas. Seja onde ele estivesse, parecia estar se divertindo com a situação.*

_ Então? Gosta de fazer longas caminhadas? Podemos providenciar uma pra te entreter enquanto aguarda.
Ou vai aguardar quietinho, criança?

*Em meio a toda aquela confusão, Lioko voltara a colocar Baiken para dormir antes que se conturbasse, e agora a própria curandeira parecia irritada.*

~ Mas que saco!...Parece até os primórdios!

*Kuroi concorda com um aceno de cabeça, entendendo o que Lioko estava dizendo, e continuava fazendo alguns selos enquanto ela finalizava seu trabalho no corpo de Baiken.
Da porta onde antes era possível ver o balneário onde Baiken estava, agora só existia o negro, como se a própria porta houvesse virado um dos portais de Kuroi.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Ter 21 Abr - 1:58

*Aquilo me irritava, cada vez que um servo de Baiken se intrometia sentia que estava prestes a se desfazer das limitações que havia imposto a si mesmo para tratar com eles*
- já falei que não desejo lutar contra vocês. Mas estão começando a me irritar com tudo isso.

*havia entrado e saído da terma, voltando para o mesmo quarto que estava antes apenas para o encontrar vazio e sem o tagarela nela. Kuroi devia ter sido o responsável, já havia visto sua habilidade antes*
- Takanagi, se pretende me prender novamente sugiro que o faça me encarando de frente. Mas entenda de uma vez...

*começo a fazer muitos selos em sucessão, a velocidade que fazia os selos era alta, e de meus poros começa a exalar um tipo de pó*
- Assim que voltar, irá ser atacado. Não espere clemência.

*Minha máscara se racha novamente indicando a quantidade de chakra que havia usado ali. Se algum dos servos de Baiken entrasse no recinto, ou fosse atingido pelo pó por algum outro motivo, teria seus sentidos alterados e passariam a ver uma sequência de ações como se a interassão entre eles e eu continuasse comigo fazendo ameaças*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 25 Abr - 22:45

*Takanagi aparece novamente à beira do balneário parecendo muito irritado e ria de forma estranha, Ao poderia tentar entrar o quanto quisesse, ele iria sempre retornar à porta.*

_ Ah, por favor! Que cara chato! Parece uma criança! “Eu quero vê-la agora! Agora! Agoooraa!! Sai da frente.” Quem me dera calar essa boca imbecil dele!
HAHAHA Olha só o jeito dele! HAHAHAHA Está falando sozinho!! BEM FEITO!

*Lioko frisa Takanagi com um olhar ameaçador e bizarro que exigia silêncio. Se para ele que estava só tagarelando por ali era irritante lidar com Ao, imagina para ela, que fazia um procedimento delicado em meu corpo no meio de toda aquela conturbação e a constante ameaça de meu descontrole.
Kuroi parecia tranquilo a rir de leve com o comentário de Takanagi, e voltava a olhar para Lioko e em seguida para meu rosto na espera do meu retorno. Volto tranquilamente após poucos minutos de silencio, e, como das outras vezes, vejo Kuroi ali me olhando daquele jeito esperançoso.
Respiro fundo, e como se acordasse de um sono profundo, começo a me mexer com letargia, experimentando os movimentos de meus braços.*

-...Finalmente. Estava muito confuso. Demoramos tanto assim desta vez?

*Lioko retira as mãos de meu abdome e então finalmente posso me erguer do “colo” de Kuroi. Olho ao redor em silêncio, vendo Takanagi me olhando com o ódio habitual e seus braços cruzados, enquanto a estranha curandeira abaixa a cabeça e me chama a atenção.*

_ Humpf.

~...Sua situação é delicada Baiken-sama. Não deveria se arriscar em tanta teimosia...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sex 1 maio - 14:05

*Ainda preso e esperando que Takanagi fosse tão cabeça quente quanto parecia me mantenho no centro da sala com a jutsu ainda ativo. Meu chakra se esgotaria rapidamente com aquilo, mas o tempo ganho pelos ajudantes de Baiken deveria ser o suficiente. Me aproximo do portal que me separava da terma*
- Kuroi, abaixe esse portal. Sua vila corre mais risco com as pessoas atacando um kage no bosque do que comigo falando com Baiken.

*Não sabia o quanto os assistentes sabiam do que ocorria em outros locais da vila, mas pelo que podia sentir do chakra que ainda tinha dissipado no bosque podia entender que ali teria ainda mais confusão se as coisas continuassem como estavam*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue0/0- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 2 maio - 12:48

- Lioko, e qual a novidade?

*Finalmente me levanto, sentindo o formigamento em meus membros e continuo me movendo para passar. Apoio o pé na borda de pedra e, sentindo firmeza, saio do balneário.
Meu roupão estava ensopado, deixando meu corpo praticamente à mostra, e um leve incomodo no pescoço me fazia massagea-lo. Meus cabelos lisos e muito longos eram grudados na extensão das minhas costas.
Takanagi me encarava com um sorriso malicioso, e me jogava uma toalha. Devolvo a ele apenas o olhar ameaçador de sempre, que era menos do que ele merecia.*

~ Baiken-sama. Deveria levar a sério...Não poderei evitar.

*Kuroi também sai das águas e fica do meu lado, olhando para um canto qualquer enquanto eu secava meus cabelos e dialogava com Lioko. Muita água escorria de suas estranhas vestes negras cheias de cintas de couro.*

- Não precisa se preocupar.

~ Seria bom convence-la de que não se trata só de auto-flagelação...

- É, eu estou ciente.

~Com todo respeito Baiken-sama...Qual o sentido disso?

*Olho para Lioko por cima dos ombros e faço um leve aceno.*

-...Não se desgaste muito pensando nisso. Creio que ainda precisarei de você hoje.
Muito obrigada por tudo.

~...Hai...

*Deixando aquela estranha serva sem palavras a olhar para as águas, continuo a me secar, e faço um breve sinal para Kuroi. Ele se posiciona em minha frente, pegando o kimono seco das mãos de Takanagi e o estira em minha frente, impedindo que Takanagi me visse nua e censurando-o com seus olhos frigidos. Retiro o roupão molhado, terminando de secar minha pele, e de costas, visto o kimono que Kuroi segurava antes mesmo que ele percebesse, amarrando-o fortemente em minha cintura e pegando a espada que Kuroi retira das sombras e me entrega.*

- Então...? De quem vocês falavam? Quem está mesmo me aguardando?

*Takanagi estreitava os olhos para me provocar, mas percebendo que eu realmente não dava moral para sua imbecilidade, ele ri uma única vez e indica a porta com a cabeça.*

_ Aquele mascarado arrogante que mexe com flores.

- Ao...

_ Sei lá.

*Observo o campo negro em que estávamos inseridos e olho para Kuroi, percebendo que nada havia sido tão fácil.
Tirando meus longos cabelos de dentro do kimono e deixando-os livres pela extensão de minhas costas, dou um passo em direção ao que seria a porta, ajeitando a katana em minha cintura.*

- Deixe-me ve-lo Kuroi-kun. Ja estou bem, pode relaxar.

*Naquele instantes, Kuroi faz um sinal positivo com um selo, os portais negros se vão.
Ao finalmente poderia me ver junto à Kuroi e Takanagi, e este último, de braços cruzados, olhava-o com certa arrogância.*

- Olá Ao...Soube que teve certa dificuldade em aguardar. O que o aflige?

*Pergunto tranquilamente ao shinobi, com um olhar um tanto sério.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
- Fonte Mista - ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500- Fonte Mista - ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Fonte Mista - ŦŦ Empty Re: - Fonte Mista - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos