Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Qua 29 Jun - 0:03

°Sena permanecia alguns instantes olhando nos olhos de Akane parecendo confusa ou um pouco preocupada, achando que tinha a atrapalhado no final das contas, e olhava na direção de Shuuhei percebendo que ele já partia.
Dava um beijinho rapido na bochecha de Akane e sorria de forma meiga apertando sua mão.°

- Não vale me enganar! Hahaha Você é linda demais pra se achar velha.
Até jajá Akane-chan!!

°Dando as costas, a jovem estreita seus olhos negros e sorridentes colocando-se a correr logo atrás de Shuuhei, e percebe uma coruja branca levantando vôo perto de um local que parecia um pensionato.°

- Olha olha Shuuhei-kun. Não é ela que está ali!?

°Sena tentava ver a pessoa enquanto seguia Shuuhei, mas ela tinha acabado de entrar naquele lugar°
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 30 Jun - 9:43

*Termino de comer o que havia na minha frente, aquela noite estava se arrastando depois de tudo que havia acontecido. Pela segunda noite seguida parecia que o dia não desejava acabar nunca e dessa vez sequer estava fazendo algo que pudesse tirar seu foco do quão longo estava sendo o passar do tempo*
- Obrigado pela refeição.

*Faço um gesto de agradecimento para o dono da barraca e começo a andar entre as demais do festival, não procurava nada específico e pensava onde iria terminar aquela noite turbulenta*
"Não causar confusão? Tsc. Como seu eu procurasse por elas!"

*Não havia engolido o julgamento da kage e não poder usar meu chakra me fazia sentir como um completo inútil naquele momento, era o mesmo que ter um braço arrancado. Me volto para um ponto mais isolado de tendas e procuro uma árvore, pretendia passar o resto da noite quieto pelo menos uma vez*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 3 Jul - 21:09

- Hmm? – Shuuhei olhou para trás quando Sena começou a falar, olhou na direção da pensão, para onde Mayli se dirigia e voltou a olhar para trás. – Sim! Aquela parece ela...

O jovem gennin apressou o seu passo até ficar ao lado de Hime. – Você já foi melhor heim, todo mundo achou ela antes de você. – Ela levantou os olhos para ele se limitando a dar um latido abafado em resposta. Logo em seguida os dois pararam ao mesmo tempo quando perceberam que Sena ainda vinha atrás.

- Ei, Sena, né? O que é que você queria com a garota passarinho mesmo? É bom saber que ela e um outro pessoal por aqui tem alguns problemas. Geralmente nós damos “oi” pra eles e eles começam a mandar as corujas, os falcões, pardais, beija-flor... o que tiver por perto pra bicar sua cara... bando de gente problemática. – Ele esperava por ela para que seguissem juntos. Não tinha porque correrem se a Mayli estava indo para a pensão.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Seg 4 Jul - 13:04

* Foi surpreendida com aquele beijo no rosto, sentindo novamente as maçãs do rosto queimarem. Sorrindo de volta para ela enquanto se despedia de sua imagem que se afastava cada vez mais. Apesar de ter dito que os alcançaria, sua atenção agora focava-se para o outro lado, ao ver de longe aquele garoto respondão de antes. *

- Hum? mas o que temos ali...?

* Perguntava-se para si mesma ao tomar o rumo dele, caminhando em sua direção. Após alguns instantes ela tambem estava afastada de toda a agitação da festa, agora bem de frente a árvore em que o Chunnin se abrigava da noite. *

- .. então... Tatsuma né? O que te passas? parece meio desanimado

* Tentou parecer o mais sereno possível, ja que o primeiro contato não tinha sido dos mais amigáveis. As mãos ainda seguravam uma na outra a frente do corpo, escondidas pela manga do kimono.*
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 4 Jul - 15:30

*Havia feito de alguns troncos um pequeno abrigo para passar a noite. Tinha a esperança de não ser incomodado e não incomodar ninguém mais pelo restante da noite, afinal estava sendo vigiado e ameaçado. Noto primeiro o cheiro de Akane no ar e então sua voz*
"Definitivamente os problemas me amam"
- Devo parecer cansado, acabamos de passar por uma invasão.. ao contrário do que parece pela festa. Os últimos dias não foram agradáveis para receber visitantes desconhecidos.

*Finalizava a frase sem olhar para onde vinha o som da voz de Akane*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Ter 5 Jul - 12:17

* Enquanto ouvia o que o Chunnin dizia, notava uma acidez em suas palavras. Talvez ele não a quisesse ali, mas resolveu continuar tentando alguma proximidade, sentando-se bem a frente do abrigo que ele fizera, tentando agora encará-lo nos olhos*

- Não me diga que não está gostando do festival? Ele esta tão belo Tatsu.. você deveria dar uma chance às pessoas sabia? Tenho certeza que se surpreenderá se deixar que elas tenham alguma chance com você.

* Akane falava entrelinhas, sem querer ser rude e invadir o que era pessoal de Tatsuma, mas esperava que talvez ele percebesse do que realmente ela falava. Desviou os olhos para o céu estrelado mais uma vez.*

- .. entende o que eu digo?
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 5 Jul - 13:25

*Lanço um olhar desatento para as tendas do festival, a noite ainda se arrastava mas algum movimento para começar a encerrar parecia que ia começando lentamente*
- Para mim o festival acabou pouco depois de começar. Não me leve a mal, ter uma espada apontada para um amigo é o mesmo que tê-la apontada para mim.

*Lanço um olhar para a garota, vendo que ela havia se aproximado mais. Não gostava de sua aproximação, afinal ela havia tentado atacar Shuuhei sem motivos e depois havia sido completamente invasiva em sua última aproximação e por isso havia ficado de certa forma tenso e com os sentidos focados nela*
- Estou proibido de causar outras confusões, ficar longe do festival é uma forma de evitar mais confusões. E não, não entendo o que quis dizer... Me considero uma pessoa receptiva em situações normais.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Ter 5 Jul - 13:40

°Ficava particularmente feliz com a decisão de não mais correr, pois era muito difícil com aqueles tamancos de madeira que estava usando. Parava perto de Shuuhei arquejando enquanto ria um pouco, e começava a caminhar ao lado dele observando com carinho Hime e Twigy. O pequeno furão parecia bem confortável na pelugem da cadela.°

- Bem melhor!
Não ligue pra ele Hime-chan, você é incrível sim! Wink

°Sena curtia o momento que tinha ao lado deles, e aproveitava para admira-los. Shuuhei e sua cadela eram seres de energias vibrantes e positivas, e se surpreendia quando o ouvia falar, pois imaginava o mesmo de Mayli.°

- Eu sinto que preciso conhece-la, como se ela ainda fosse ser muito importante na minha vida. ^^ Mas claro que não vou assusta-la dizendo algo assim.

°A jovem fazia uma cara preocupada quando ouvia o relato de Shuuhei, tendo dificuldades de imaginar aquilo.°

- Sério? Vocês por acaso são inimigos Shuuhei-kun? Poxa que estranho!!
Eu não estou te fazendo mal por me levar até ela, estou?
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Ter 5 Jul - 14:38

- Hahahah! você tem toda razão! Isso foi mesmo estranho para vocês, me desculpem, as vezes me deixo levar por instintos.

* Sorria gentilmente para o garoto a sua frente, enquanto procurava tatear a grama com as mãos procurando alguma plantinha, e ao achar, começou a tirar pétala por pétala, enquanto mantinha o diálogo com ele. *

- Não tiro seu direito de se sentir com raiva ja que não sabe os reais motivos de ter feito aquilo, mas certamente não iria fazer de uma criança uma vítima, fique tranquilo, me desculpe pelo acontecido de antes então.

* Parou antes que destruísse toda a plantinha, restando-lhe algumas folhinhas verdes em seu fraco cabinho. Olhou novamente para Tatsuma, tentando compreender o que havia por traz de toda aquela postura. *

- .. nem imagino por tudo que deve ter passado Tatsu, posso chamá-lo assim certo? ... As vezes penso que fazer de crianças se tornarem shinobis tem lá suas desvantagens.. não estou generalizando claro.
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 5 Jul - 16:49

*Franzo o olhar para a declaração de Akane sobre sua atitude com Shuuhei*
- Seus instintos são péssimos se agiu seguindo eles. Entrar no meio de um festival e sacar a espada na presença de uma kage devido a sentir um chakra que não gosta... Chamaria isso de falta de instinto... Mas deveria se desculpar com quem você apontou sua espada, no final quem ficou na frente dela foi a kage-sama. Por mais que ela não goste de mim e despreze minha forma de pensar, você a afrontou mais do que eu ali.

*Desfaço o olhar mais sério, pensar na próxima punição da Kage me fazia lembrar que ainda estava na defensiva por tudo que tinha acontecido nos últimos dois dias. A garota afinal tentava ser de alguma forma simpática, embora seus olhos mais pareciam me analisar*
- Todos me chamam assim, acho que se ouvir meu nome inteiro sendo falado eu desapareço ou algo pior... *Era uma piada, mas realmente fazia tempo que não ouvia alguém falando o "ma" de meu nome*... E torná-los ninjas é o menor dos problemas, experimente nascer Kyouke e ter qualquer tipo de relação com uma Shinsora. Te apresento um cara cego que prova que isso é pior.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Ter 5 Jul - 17:36

- Acho que você tem razão de novo haha! meus instintos são péssimos, afinal, eles são grande parte do motivo de estar viva até agora, mesmo que contra minha vontade, então sim... meus instintos são um saco!

* Ria toda boba de si mesma ao fazer tal comentário, tombando a cabeça para trás numa gargalhada alta, perdendo toda a imagem de uma dama recatada e delicada de antes. Voltando ao normal em seguida, olhando para ele de novo.*

- Você tem mesmo uma lingua afiada hein hihi... Creio que os outros envolvidos no incidente ja tenham me desculpado Tatsu, só faltava você... Então, posso assumir que você não tenha mais nada contra mim? n_n

* Ao perguntar a mulher de cabelos escarlates estendia a mão para frente afim de cumprimentá-lo, esperando que dessa vez ele não esquive de sua mão.*
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 5 Jul - 22:52

*Aquela mulher se mostrava cada vez mais estranha. E novamente a mão tentando ser amigável e "desfazer" o mal entendido que havia acontecido*
- Não guardo rancor de você, mas não exitarei em te atacar se a vir sacando sua espada contra outro de meus amigos. Você já fez isso uma vez e devido ao festival foi poupada pela Kage-sama, não acho que tenha outra chance como essa.

*Estendo minha própria mão para apertar a dela, ainda mantendo uma atitude que refletia claramente uma posição de defesa*
- Agora acho que deveria ir para a pensão, mais confortável para viajantes. Preciso ficar sozinho e esperar esse dia acabar de vez. Meu julgamento ainda não terminou e não quero bocejar na próxima vez que tomar uma dura da Kage-sama.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 5 Jul - 23:03

*Haruko esperava apenas uma resposta, mas para a sua surpresa, Kairu se despedia de repente a ia embora.*

- Não...Pera aí Kairu-chan! O que foi?!...

*A recepcionista chegava a se levantar, mas apenas suspirava olhando a garota partir.*

- ...Eu falei algo errado?...

*Suspirando longamente, Haruko apenas dava ombros e olhava ao redor desanimada.
Tudo parecia mais calmo. O festival ia aos poucos terminando e as pessoas ficando cansadas.
Sem saber se estava mais aliviada do que triste, a loira ia andando por ali, tentando ver se algo poderia anima-la.*

"Que há com essa garota? No fim...não consegui descobrir o motivo de tanto desespero...Que triste."

*Não haviam mais crianças brincando nas barracas coloridas como antes, a maioria dormia nos braços de seus parentes, o que arrancava um sorriso terno de Haruko. A infância sempre era uma época doce e cheia de despreocupações, da qual a maioria se recordava com muito carinho.
Parando por um instante em uma barraca de doces, a loira deixava seu olhar perdido ao perceber que aquela realidade provavelmente não se aplicava a Kairu. Talvez a resposta para os mistrriosos problemas daquela jovem kunoichi estavam em sua infância não muito distante.
De tanto silêncio a dona da barraca, já cansada vinha chamar sua atenção.*

- Oioi! Me desculpa haha estava sonhando.
Quero meia dúzia desses pêssegos caramelizados, e meia dúzia desses aqui por favor. ^^

*Após receber sua compra, Haruko continuava a andar, degustando calmamente seus doces, enquanto refletia em silêncio.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Qui 7 Jul - 17:22

- Fique tranquilo, se me ver atacando um de seus amigos, sem motivo plausível, tem minha permissão para me atacar. Mas não seja equívoco ok?

* Piscou para ele, ja se levantando e espreguiçando as pernas, deixando as mãos sobre a cintura enquanto olhava para ele. Estava contente que antes que a noite acabasse pôde ter uma conversa "amigável" com Tatsuma*

- Espero que consiga dormir bem Tatsu, tenha uma boa noite... se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, me procure.

* A mulher de cabelos de fogo então deu as costas e saiu caminhando dentre as barraquinhas que ja estavam se recolhendo.*
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 7 Jul - 22:36

*Olho para a garota ruiva ao soltar sua mão*
- Espero que não me dê motivos. Se sentir seu instinto te dizendo para sacar a espada contra alguém de Tetsu, repense duas vezes.

*Espero ela se virar e se afastar, entrando entre as barracas para então me recostar com mais calma e finalmente descansar daquele dia*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Seg 11 Jul - 13:13

* A Forasteira continuava sua caminhada da noite, bem mais tranquila agora, feliz por ter sido uma noite calma, pelo menos para ela foi. Continuava vagando pensando sobre seus reais motivos de aparecer ali, quando se deparou com a visão de uma bela mulher de cabelos loiros, dessa vez acenando de longe tentando chamar a sua atenção, talvez ela pudesse ajudá-la.*

- Oi oi! Com licença!

* Apertou os passos para enfim alcançá-la*

- Desculpe, mas me indicaram um lugar para poder passar a noite numa pensão... você sabe onde fica?
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 13 Jul - 0:37

*Olhava para as barracas sem ver nada, e comia os doces na sanha de acaba-los, distraída com seus pensamentos ou cansada demais para perceber os avisos de Akane, quando de repente a jovem ruiva que nunca tinha visto chegava, e claro, a assustando. *

- Aaaah!!? Oi? oi!!
Ahaha desculpa estava distraída e me assustei. Como foi? A pensão!?
Ah sim! Prazer, meu nome é Haruko Sato...sou recepcionista da pensão Hoomu. Quanta coincidência não!?
É aquela logo ali, você precisa de um quarto moça?

*A loira apontava para o belo prédio quadriplex avarandado que chamava a atenção entre as construções menores, não muito longe dali, e sorria para a jovem repousando a mão sob o queixo tentando recompor sua imagem.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 19 Jul - 1:39

off: Well well...Tempo esgotado. (Não por falta de aviso.)

*Após algumas horas, o festival se findava, e as raras pessoas podiam ser vistas andando pelo centro ou eram comerciantes tratando de agilizar a retirada de suas barracas, ou alguns bêbados adormecidos.
O sol começava a despontar no horizonte, trajando harmonicamente com as nuvens, uma bela paisagem de clima ameno, despertando os pássaros que vinham cantar ao dia.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Qua 27 Jul - 21:51

* Akane sorrio de forma gentil a bela moça que encontrara, afinal, quanta sorte a dela ter se esbarrado logo na recepcionista da pensão. Tratou de reverenciá-la em forma de respeito e então observou para onde ela apontava, percebendo que ja havia notado o estabelecimento, só não imaginava que fosse a pensão. *

- Prazer Haruko! Meu nome é Akane Arthuria, e sim preciso de um quarto para poder descansar dessa noite maravilhosa... hehe....

* Assustou-se quando percebeu alguns raios de sol apontarem no horizonte, suspirando fundo, logo imaginando que não teria assim tanto tempo para descansar.*

- Minha nossa... ja esta amanhecendo?! Por favor, pode me levar até lá?
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 2 Ago - 1:13

*A loira estreitava os olhos com um misto de admiração e pesar para o amanhecer, mas se voltava com um sorriso gentil para a novata.*

- Passou rápido né? Também perdi a hora...haha
Claro que posso Akane-san. Me acompanhe por favor.

*Dirigindo-se para a pensão, Haruko sentia o cansaço lhe consumindo e esfregava um dos olhos tentando se manter esperta.*

"...Eita. Não vou render nada hoje...Será que alguém me ajuda!?"

*Chegando à varanda da pensão, a recepcionista se volta novamente para Haruko, abrindo a porta para que passasse.*

- Pode entrar Akane-san. Bem vinda a Pensão Hoomu.

off: Postar logo na pensão viu Smile Me responde lá.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 16 Ago - 10:11

*Um lobo albino entra pelo portão a vila, em seu pescoço uma coleira prateada pendia com o simbolo da vila de onde vinha. Era o fim da alvorada quando ele chegou e rumava para um ponto distante dos restos das barracas do festival que havia ocorrido durante a noite, parando olhando diretamente para um arvore*
- Seu relatório Tatsuma. Por que Henzo não está nessa vila e como posso encarar a tetsukage depois de todos os problemas que vocês causaram a essa vila?!

*As palavras saiam como um rosnado, rouco e pouco amistoso. O lobo olha para cima da arvore esperando que o chunnin descesse e apresentasse seu relatório como exigido. Tinha uma postura imponente e pouco amistosa, sua entrada ali só seria permitida pelo simbolo da vila a que pertencia e nada mais, as pessoas começavam a evitar o local por onde passava e onde havia parado*
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 22 Ago - 1:21

*Quase caia ao pisar infalso sobre as telhas da pensão, frustrando suas intenções de ser super discreta, mas descia rapidamente, olhando ao redor e colocando o capus marrom de sua veste sobre a cabeça.
Todaru erguia seu voo silencioso, indo para o alto.
Procurando aplicar suas forças no objetivo que tinha em mente, se esgueirava pela lateral da pensão observando o centro esperando encontrar o minimo de movimento, mas infelizmente se surpreende ao ver um lobo.
Estreitava os olhos com raiva confirmando o que suspeitava ao ouvi-lo, e segue imediatamente no sentido contrário.*

"Malditos!"

*Seguia o curso do rio Kigan em uma direção que nunca havia explorado tanto, e quando acha uma boa oportunidade, longe o suficiente de quaisquer problemas, atravessa para o outro lado, tirando do bolso a espessa mecha de cabelos castanhos presa por um fio e a atirava na água, indo logo se camuflar na floresta.
Parando por uns instantes suspirava fundo, sentindo-se levemente mais confortável, ouvindo apenas os pássaros e pequenos animais silvestres ao seu redor, e fechava as mãos algumas vezes, conferindo seu próprio estado. Estava tremula e fria, entorpecida de cansaço, mas aguentaria.
Continuando sua caminhada, via de longe uma parte do hospital, e passava por perto da grande arena, sem conseguir lembrar se havia estado ali alguma vez naqueles anos.
Chegava até a sala dos Kages pela lateral, mas todas suas janelas estavam fechadas, então olhava por sua extensão, percebendo que o predio era maior e mais complexo do que talvez puderia imaginar.
Não sabia o que fazer, não parecia ter alguém ali.*

-...Droga.
Baiken-sama...Eu preciso falar com você...

*Falava sem nenhuma pretensão de ser ouvida, e batia de leve contra a janela de madeira como desabafo, aproveitando para se apoiar ali por algum tempo para recuperar as forças e esfregar os olhos.
Tudo podia ser extremamente mais facil se não fosse tão preocupada com formalidades.
Se não tivesse qualquer consideração.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 22 Ago - 8:35

*Acordava com uma voz grave abaixo de mim, não a reconhecia devido ao sono que sentia depois de tanto tempo sem descanso e o pouco que tinha dormido. Olho para o lobo abaixo e me assusto com sua pelagem e sua forma de falar, despenco da arvore caindo sobre meus joelhos*
- Eu... É... Desculpe Kyosho-sama! Não sabia que estaria aqui, me desculpe pela a forma que estou agora senhor.

*Abaixo a cabeça fazendo uma reverencia ao lobo e quando volto a me levantar mantenho um joelho no chão enquanto ficava com a coluna ereta, conseguia ver o lobo quase nos olhos, mas de alguma forma me mantinha um pouco abaixo*
- Muitas coisas aconteceram em Tetsu senhor. Infelizmente Henzo é um caso mais complicado do que parece, o garoto tem uma personalidade forte e atribui seu descontrole a um medo incondicional ao poder dos Kynimamotos, isso tem feito com que ele se descontrole com frequência. Em nosso último encontro tentei conciliar suas personalidades, ele está próximo de atingir o máximo de nossa kekkei genkai. Mas me descuidei dele após um episódio que me fez ser envolvido pessoalmente, não sei seu paradeiro.

*Abaixava a cabeça por vergonha*
- Após a descoberta que fiz henzo se envolveu em um conflito com uma de minhas companheiras aqui de Tetsu, quando pedi que a kunoichi o levasse para a pensão, quase resultando na morte de ambos. Tomei atitudes extremas com ambos e isso causou atrito entre mim e a Tetsukage-sama. Lamento ter trazido problemas ao senhor.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kyouke Kyosho Seg 29 Ago - 10:23

*O lobo ouvia o relatório de Tatsuma, era algo raso para um relatório e deveria indicar o sono ou a vontade de esconder algo por parte do garoto*
- Pedi um relatório e não seu resumo. Mas com base no que está dizendo, Henzo não está mais em Tetsu e você que deveria vigiá-lo não conhece seu paradeiro, você falhou em sua missão Tatsuma. Está deixando um jovem descontrolado a solta por incompetência em tratar de algo simples como o temperamento.

*O lobo se aproxima de Tatsuma, deixando seu focinho próximo ao rapaz e falando próximo com um tom raivoso e mais ameaçador e baixo*
- As informações que chegaram a Ookami indicam coisas piores ao seu respeito também! Sua falta de trato com a sua superior, um traço de orgulho sem sentido pensando ser melhor do que é. Acredita que sua relação com Ookami te traz algum benefício? Ou melhorar seu status? Você é um chunnin dessa vila, não um agente especial de Ookami. E quanto ao seu relatório desejo um relatório completo, desde a invasão dessa vila até os eventos que irão fazer com que Baiken deseje falar comigo.

*O lobo enfim se afastava e começava a se virar para olhar o outro lado do festival, indicando que olhava diretamente para onde era a sala dos kages daquela vila, parecia familiarizado*
- Pode me dar seu relatório no caminho, agora se arrume, você tem uma reunião nesse momento.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 19 Set - 10:24

*Continuo com a cabeça abaixada diante do sermão que recebia do kage de outra vila e líder do meu clã. Sabia exatamente as coisas erradas que tinha feito, mas também sabia o motivo de ter feito todas as coisas, não eram aquelas palavras que me diriam que estava completamente errado, mas não podia destratar Kyosho ali naquele momento e como estava*
- Kyosho-sama, me perdoe pela forma resumida que apresentei as coisas, não creio que seja prudente fazer esse relatório no meio da rua.

*Me levanto ainda olhando para o lobo que era Kyosho e me limpo um pouco para não parecer tão esfarrapado para a reunião que ele falava*
- Muitos ouvidos e poucas pessoas que possam saber o que realmente aconteceu e como tudo terminou, e algumas das coisas que tenho a falar poderia expor nosso clã... Não acho que seja isso que o senhor deseja. Não me considero um agente especial a seus serviços, mas considero sim que deveriam dar algum valor a um mero chunnin.

*Olho para o lobo com certa obstinação, não podia enfurecer outro kage, mas não podia ficar calado*
- Estou cansado de ser tratado como um gennin.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos