Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Ter 8 Dez - 12:19

* Ao tentar atravessar aquela figura despojada foi surpreendida ao se trombar com ela, a olhou por alguns instantes enquanto ela se desculpava, e sem demonstrar nenhum tipo de rejeição, Arthuria sorrio brevemente acenando-a enquanto ela se afastava. Após se recompor, olhou a sua volta e depois de um tempo percebeu que não encontraria ninguem a quem pudesse aproximar para poder se misturar, foi então que teve a ideia de ir atrás de Sena, que apesar de ter ido mais para o meio do pátio, não havia saído de seu campo de visão que era amplo, típico de quem ja havia se acostumado a não ficar "dando sopa" por aí, pois a mais pequena desatenção ja lhe custou muito caro.*

- Olá!! .. hum... Moça!!

* Apertou os passos para poder alcançá-la, se aproximando da mesma barraca onde estava, ficando logo atrás dela, ajeitou o kimono antes de lhe chamar. *

- Com licença... Como você chama?
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 8 Dez - 18:25

*Realmente todos observavam felizes a entrada de Sena e Akane, estavam felizes em receber visitantes, sobretudo os rapazes da vila.*

_Ainda nem teve a abertura minha flor. Mas não vai demorar muito mais, jaja o sol se põe e a apresentação Shinsora vai abrir o festival naquele palco ali.

*A mulher gorda vinha falar com Sena, vendo que ela chamava a sua atenção e apontava para o palco, que era bem ali perto. Sem querer decepcionar a visitante, ela limpa as mãos no avental colorido e abre um sorriso pra ela.*

_ Mas é claro que posso, eu sou dona dessa banca! E Oba-san é a sua avó!! Hun!
O que você vai querer ein?

*Aproveitando, ela olhava meio atravessada para Hugain, mas dava um sorriso, vendo que ele tinha terminado de beber.*

_Ora ora! Eu não disse que ia gostar!?

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Qua 9 Dez - 23:50

*Enquanto aquela senhora gordinha a explicava algumas coisas que não entendia bem sobre uns tais “Shinsoras” e a abertura do evento, Sena se ajeitava, sentando em um dos bancos que estavam livres, vendo que não teria problema em ser servida ali. Buscava algo em seu decote com um sorriso no rosto, e voltava a olhar para a dona da banca de forma bem humorada, com um saquinho de veludo bordo em mãos.*

- Hihihihihi Desculpinhaa! Não era pra te ofender não ti...Calma não sei o seu nome.
Pode ser o mesmo que esse moço falante está tomando. Bom ou não ta fazendo algum efeito engraçado haha. Wink

*Fazendo seu pedido, Sena deixa uma moeda dourada brilhante sobre o balcão e volta a guardar o saquinho em seu kimono. Olhava de relance para Hugain estreitando os olhos ao perceber que ele também falava dos tais “Shinsoras”, mas ouvia alguém chamando sua atenção do outro lado.*

- Oi oi! Ah, a moça ruiva! Sou Sena Yagyu. E você? ^^
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Sex 11 Dez - 11:32


- É, disse. Realmente delicioso. - Percebeu a mulher gorda fitando-o, cheia de orgulho pelo produto que vendeu ao Loiro. Hugain percebeu a garota estranha que notara à pouco e a encarou naturalmente, deixando-a perceber o carmesin profundo que coloria seus olhos.

Logo a mulher gorda chegou e tomou a moeda dourada que a garota havia deixado ali encima da mesa, deixando em troca o devido pedido. - Você também vai gostar do que eu faço, mocinha. Em breve vai começar o festival e a concorrência vai também abrir as portas. Mas nada do que eles vendem se equipara com o que eu faço, entende? - piscou um dos olhos enquanto mostrava um sorriso incompleto por conta de alguns dentes. Hugain assistia a tudo aquilo, depositando o copo vazio sobre a mesa.

- (...) Já entendi, você tem mais humildade que o restante. Agora fiquei curioso para ver se eles também tem essa confiança toda - Hugain disse em um tom de desafio, esperando pela reação da vendedora.

- Fique à vontade. - Respondeu, pegando o copo vazio de Hugain. Estava claro que ela não gostou do que ele disse. Isso arrancou do loiro algumas risadas.

Dessa vez, Hugain novamente observou Sena, em detalhes, mas disfarçou.

- Saudações - respondeu às perguntas da garota, sorrindo discretamente no canto de um dos lábios - sou Ishida Hugain. Vejo que não pertence a esse lugar, assim como eu. Qual sua vila?
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Seg 14 Dez - 11:10

* Sobre tudo observava todo o desenrolar daquela conversa que estava entre o homem de cabelos loiros, Sena e a vendedora. Seus ouvidos não deixavam escapar nenhuma palavra que era proferida pelos três. Logo ouviu que Yagyu havia lhe respondido, abrindo um sorriso no canto dos lábios tentando ser o mais amigável possível. Sentando-se sobre um dos bancos ao lado dela. *

- Eu me chamo Akane Arthuria, prazer em conhece-la! Então, desculpe a intromissão, mas não pude deixar de perceber que você tambem esta visitando essa vila, tive a ideia de ficarmos juntas, afinal logo acontecerá um festival, vai ser divertido certo?

* Enquanto falava mantinha o semblante alegre para com ela. Ela tinha um objetivo ali naquela vila, mas enquanto não seria possível alcançá-lo, porque não aproveitar?! Era o que Akane pensava ao se aproximar de Sena. Ouvia as palavras do outro cliente, o rapaz alto de cabelos loiros e agora voltava a encará-lo. *

- Hum? ... acho que ele esta falando com você Sena - Apontava "discretamente" para Hugain
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Qui 17 Dez - 1:28

*Sena estava distraída com Akane e seus vários e belos tons de vermelho enquanto ela falava e sentava-se ao seu lado.*

- Prazer. Acho ótimo Akane-san! Sim, com certeza vai ser ótimo. ^^
Então você...

*Quando ia perguntar algo sobre a jovem garota ruiva, percebe que ela indicava o rapaz loiro ao seu lado, então voltava-se parcialmente para Hugain com um sorriso meio surpreso e olhar estreito.*

- Own, me perdoe! Não percebi que estava falando comigo.
Sou Sena Yagyu, muito prazer.
Sim, aparentemente, somos exóticos.

*Sorria com mais empenho admirando o sorriso dele e seus traços, olhos, e cabelos, já que tinha chamado a atenção para o assunto.*

-...Um tanto...Europeu.
Não sou de nenhuma vila. Sou apenas uma andarilha.
E você Sr. Hugain? Me parece um guerreiro importante.

*Naquele momento, Sena retirava jeitosamente a espada longa e pesada de suas costas e a colocava ao lado da dele, sobre o balcão, massageando a clavícula com a ponta dos dedos, parecendo sentir um pouco de dor. A sua espada era pouco maior, tinha bainha negra, adornada com um metal prateado em linhas limpas e modernas.
A jovem estava alegre e admirada, mas lá para as tantas parecia se dar conta de algo e se voltava delicadamente tocando a mão de Akane sobre a mesa.*

- A sim! Essa é Akane Arth...? Akane-san! Acabei de conhece-la também.
Akane, este é o Sr. Ishida Hugain. Estávamos comentando sobre nossas “origens”. Pelo jeito, viemos os três para o festival ?
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Qui 17 Dez - 14:37

- Olá, também. Perdoe minha falta de atenção. - Se referiu à outra garota, notando a espada que Sena colocara perto da sua. Percebeu o demasiado peso, mas nada comentou, apenas sorriu.

- Minha vila se encontra no topo das colinas de prata, onde a tempestade nunca descansa. Mais conhecida como Vila fantasma. - ratificou, erguendo o cenho enquanto apoiava os cotovelos sobre a mesa. Parecia estar se distraindo na presença das duas moças. Estava gostando, pensou que o tédio o devoraria de vez.

- Depende do que você chama de "importante". Mas, diante do meu posto, acho que devo ser algo parecido. - Acomodou-se na cadeira, era como se fosse contar algo bem importante. - Em toda a Vila de Raigakure, sete Jounnins, então denominados Raijins, são eleitos pessoalmente pelo Raikage. Normalmente, quando um morre, outro é eleito em seu lugar, mas isso não é uma regra, afinal, para preencher esse lugar tem que ter o mesmo nível de poder que o cargo exige. Houveram dois séculos, uma vez, que apenas um Raijin permaneceu isolado e acompanhou a sucessão de dois Raikages. Diz a Lenda, que ele é o único sobrevivente de um Clã que, assim como Raigakure, foi devastado pela guerra. Pelo visto, uma condição especial de sua linhagem permitiu tal façanha.

Logo outra mulher, de beleza incrível e atraente, apareceu na mesa trazendo uma bandeja com 3 copos de licor, oferecendo aos três. Percebeu que estavam conversando e não disse uma só palavra, apenas colocou e se retirou. Hugain a fitou depressa, mas logo voltou sua atenção às duas garotas. Tomou um dos copos e sorveu um gole profundo. - (...) Bom, hoje em dia temos todos os 7. Mas, por incrível que pareça, nem todos se conhecem. Apenas são convocados em casos extremos. Em minha situação, apenas vim à pedido do meu Kage para cumprir uma meta.-
Suas palavras o fizeram recordar de Mayli. Onde ela estaria agora? Resolveu crer que ela estaria segura e que, em breve, se encontraria com ele. Seu rosto apareceu em suas memórias como uma sombra brava, reclamando de alguma coisa. Isso arrancou do "Europeu" um sorriso breve.

- Bom, falei bastante de mim... É a vez de vocês duas.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Sáb 19 Dez - 15:58

* Akane acompanhava o diálogo que Sena tinha com o shinobi de cabelos loiros, era impossível não notar a beleza que ele possuía, eram traços marcantes de sua característica física. Sentiu a mão ser tocada pela colega, demonstrando um sorriso singelo em reação ao gesto amigável. Voltou a atenção para Hugain assim que foi apresentada por Sena, acenando com a cabeça a fim de cumprimentá-lo, pegando um dos copos que a garçonete havia deixado ali para os três, e degustando com apenas um pequeno gole, voltando a deixar o copo sobre o balcão enquanto terminava de ouvir o que o Raijin dizia sobre sua visita à Tetsugakure. *

- Ara ara... Creio que falar sobre minha história deixaria todos muito cansados... Na verdade eu não sabia que hoje aconteceria um festival, foi sorte a minha chegar no começo desse evento, assim poderei aproveitar um pouco, ja que a tempos não consigo me divertir um pouco.

* Akane levou o copo até a altura de sua boca, porém hesitou por alguns instantes enquanto encarava o líquido ali dentro, movendo o copo em movimentos circulares, fazendo com que o licor "circulasse" no recepiente. Parecia estar se lembrando vagamente de suas viagens e responsabilidades, os olhos se perdiam olhando absolutamente o nada, até que voltou em si e levantou o rosto para poder fitar a ambos que estavam ali com ela. *

- ... perdoe-me, acho que pode-se dizer que sempre estive onde precisavam de mim, essa é minha história. Por isso estou aqui... preciso falar com os líderes da vila, pois acho que irão precisar de mim. Ah! afinal, eu sou médica!

* Após terminar de falar, tomou o resto de seu licor numa golada só, franzindo o cenho devido ao gosto forte estar descendo pela garganta. Então voltou a encarar Sena, ja que devido a ordem das coisas, deveria ser a próxima a responder a pergunta de Hugain. *
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Sáb 26 Dez - 22:55

°A garota estava absorta os admirando enquanto ouvia suas histórias, tão distintas e particularmente impressionantes, e isso era o que mais gostava na vida que levava. Com um sorriso empolgado, Sena admirava a garçonete enquanto pegava o delicado copo de licor, experimentando seu conteúdo. Mordia os lábios com certa satisfação, era muito bom, e chegava a hora de contar sua história.°

- Formidável, que honra estar ao lado de vocês esta noite. Com certeza minha história é bem menos impressionante que a de vocês hahaha.

°Comentava a jovem estreitando os olhos em um doce sorriso enquanto bebia o resto do licor, deixando-o sobre a mesa, onde apoiava a ponta dos dedos, com o olhar perdido no nada.°

- Nossa família, era uma das mais imponentes mercantes dos campos do norte, muito tradicional e rigorosa, me forçavam a estudar música, dialetos dos mais diversos, culinária, geografia, e cultura em geral. Nada que eu odiasse...Além do fato de precisar me casar com um jovem burguês e dar continuidade aos negócios da família. Então tirei partido dos meus conhecimentos e fugi em busca dos meus sonhos...Quando menininha, eu decepcionei meu pai, dizendo que queria ser caçadora de tesouros, e para o azar da minha mãe, eu era a única filha que ela poderia ter tido...

°Seu olhar sibilava gentileza enquanto ela tocava na presença de sua mãe, mas logo se voltavam para baixo da mesma forma leve e gentil.°

- Não sou uma guerreira magnifica como vocês, tampouco exerço algum cargo de grande valia. Sou apenas uma caçadora de recompensas...

°Parecendo mergulhar em sua realidade nada fácil, Sena olhava sua mão esquerda, onde uma misteriosa luva improvisava com tecidos estava selada com um terço budista, que a lembrava todo dia o custo de suas escolhas. O movimento deixava  involuntariamente mais a mostra o inicio de uma grande tatuagem que começava em seu pescoço.°

- Mas de uns tempos para cá, eu descobri que não tem nada mais valioso que o mundo, e cada dia que nasce...
Nossas vidas são bem curtas, então vamos curtir!? Hahaha!
É um prazer muito grande conhece-los!

°Deixando aquele clima monótono e os seus problemas de lado, a garota acenava para a garçonete bonitona, se reclinando sobre o balcão levemente.°

- Moça! Ei moça bonita! Por favor, um pouco mais de bebida?


Última edição por Sena Yagyu em Sáb 26 Dez - 22:57, editado 1 vez(es)
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Sáb 26 Dez - 22:56

off: Perdoem minha demora. Viagem de família!
Aliás! Feliz Natal atrasado a todos ^^
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 6 Jan - 11:48

*Enquanto aqueles três jovens bebiam e se conheciam melhor, a vila ficava mais movimentada de pessoas bem arrumadas e felizes, onde destoava um grupo de shinobis misteriosos que andavam em sincronia, que chamavam a atenção suas armaduras metálicas tão exóticas quanto suas fisionomias, enquanto seguiam um homem de cabelos brancos, quase tão alvos quanto sua pele, e olhos escuros muito profundos. Por onde passava, o grupo atraía olhares agourentos da população, que abria caminho sem parecer ter escolha, observando-os marchar na direção do Rio Kigan que cortava a vila. Ali naquelas proximidades havia uma espécie de palanque de madeira.
Antes que eles alcançassem seu destino, um grupo de jovens rapazes e moças começava a rufar seus tambores, chamando a atenção de todos para o palco central. A abertura estava para começar.
Ouvindo aquele sinal, saio rapidamente da pensão sem me importar com a atenção que estava chamando. Precisava me posicionar no palanque para dar continuidade ao evento, e é o que faço, sendo acompanhada por Takanagi que me aguardava ao pé da pequena escadaria com seu sorriso desagradável.*

_ Uuuuhlaláaa! Até que você parece levar jeito fantasiada de mulher!

*Desvio meus olhos para o gracejo baixo que ele solta e subo a pequena escadaria de madeira, me surpreendendo ao ver Kuroi ali com uma cara surpresa que desconhecia. Não tinha tempo para lidar com o que os outros pensavam sobre minha aparência, e isso era um dos motivos pelo qual achava tão desnecessário toda aquela arrumação. Sento-me sobre uma das almofadas que estavam ali, achando tudo aquilo muito estranho, e quando percebo, muitos dos cidadãos olhavam e apontavam para mim com sorrisos, acenando, rindo. Será que eu estava engraçada e não sabia?
De forma meio atrasada eu deixo qualquer pensamento irrelevante de lado e sorrio acenando para todos.*

- Boa noite povo de Tetsugakure no Sato!
Apesar de todos os contratempos enfrentados, quero expressar minha gratidão por sua força e determinação, povo de Tetsu!
Com muito prazer que anuncio o inicio do tão esperado Haru Matsuri!

*Ergo as mãos com um sorriso, ao lembrar como todos haviam ficado tristes com a ultima invasão e suas consequências, desesperançosos com suas tradições, e como, com um pouco de incentivo, se agarraram a esperança de fazer aquele evento acontecer com garra. Era formidável perceber que a determinação das pessoas não dependia apenas de objetivos malignos e gananciosos.
Havia sido dada a “largada”, os jovens do Taiko ainda tocavam seus tambores esperando por Mayli, que seria a primeira atração, enquanto todos ainda comemoravam em alto e bom som o início do festival, parecendo ansiosos.
Os donos das barracas começavam a fritar e servir seus quitutes, e tudo começava a acontecer como aparentemente eles já estavam acostumados.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 15 Jan - 17:24



*Logo após terminarem os dizeres de abertura proferidos pela Sandaime Baiken, uma ave gigante aparece sobrevoando o festival sob o céu que ia escurecendo, trazendo alguém que segurava em suas garras. Com um grito alto e imponente, a formidável ave gigante causava medo ou surpresa na maioria dos presentes, se aproximando em espiral do palco principal, mas nem por isso rufar dos tambores do grupo de kumi-daiko saia do ritmo, e o som ficava cada vez mais alto e intenso.*

_ Olhem! Tem uma mulher nas garras da águia!

*Pousando suavemente com os pés sobre o palco, a jovem fazia um movimento com seu braço acima de sua cabeça, onde a ave gigante, que antes a carregava, agora diminuía de tamanho até ficar pousada com suas asas abertas. Com um segundo e longo silvo, interrompia-se o som dos tambores.
Aparentemente a garota dos longos cabelos castanhos claros semi-presos em uma trança, trajava uma roupa tradicional do kumi-daiko com pequenas alterações: uma espécie de haragake negro mais curto e transpassado em suas costas na parte de cima, uma calça momohiki clara com amarrações em seus tornozelos e um calçado tabi claro na parte de baixo, com exceção de uma espécie de saiote de peles amarrado na cintura, um adorno amarrado em seu braço esquerdo, a pluma em forma de brinco na orelha direita, e as pinturas corporais em vermelho intenso pelo abdome, costas, e rosto. Em seus ombros, ela trazia uma grossa corda vermelha com duas grandes missangas negras em suas extremidades.

Tomando uma posição após aquele pequeno intervalo, a garota abre os braços estendendo a corda que pendia em seus punhos, colocando um pé atrás do outro e abaixando a cabeça. Seu gavião alça voo e os tambores e flautas tornam a tocar. A principio o ritmo era bem pausado e ditava os movimentos de Mayli. Ela começava a sua dança, com seus movimentos leves e harmônicos em perfeita sinergia com a música contagiante. Exibia um lindo sorriso em seus lábios, fazendo contato visual com a plateia, como se os convidasse para entrar no ritmo com muito carisma.*

- Hah!!!

*Com o grito potente, a música começava a ficar mais rápida e intensa, e exigir que ela continuasse a se movimentar com muita segurança em sua dança acrobática. De repente, a garota incluia a corda com os pêndulos em um rodopio ágil e começava a manejar o objeto com muita graça, fazendo-o parecer muitas vezes um bastão junto ao seu corpo tamanha era sua velocidade.*  

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Taiko-Manaus-Mapingua-Nerd

off:Pra ilustrar um pouco peguei emprestada essa foto de um grupo de Taiko lá de Manaus. ^^
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Qui 21 Jan - 17:35

- Sua história é interessante, Sena. Não são todos os que tem coragem para se arriscar. Ainda mais mulheres cuja beleza atrai fácil o matrimonio. - Hugain a fitou com demora, percebendo os traços belos que construiam sua face e corpo. Seu olhar parecia doce, mas tinha uma cor avermelhada entranhada no azul. Uma caracteristicas que apenas seu clã possuia, junto aos cabelos longos e dourados. A festa teve seu começo. Percebeu todas as nuances do evento e, ao ouvir a Kage da vila, se colocou de pé, em respeito. Após a apresentação geral, desviou-se da mesa que estava.

- Divirtam-se. - disse, caminhando numa direção aleatória onde não havia muita gente. E as que tinham, estavam indo para o local central das festividades. Lentamente, deixou as duas garotas sozinhas, atravessando a multidão de pessoas e barracas que a cada instante pareciam se acumular mais e mais.

O Som que ouviu do alto parecia familiar, assim como a garota que lá estava, exuberante e chamativa mais do que o de costume. Flagrou-se querendo observa-la por mais tempo, mas procurou evitar. Em vão. Ficou longe, mas, ainda assim, conseguia observar bem a performance da Shinsora.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 25 Jan - 17:09

*Saio rapidamente da pensão, estava junto de Shuuhei e Hime, assim que saia era recebido pelo cheiro das barracas de comidas e farejo o ar procurando o alvo correto. Termino de fazer uma provocação para Shuuhei e me viro para elas*
- Já sei onde vamos, vocês dois me acompanhem!

*Começo a correr, me esquivando das pessoas que assistiam a apresentação de Mayli. A performance estava bonita, mas meu alvo eram as barracas de Takoyaki. Chego na frente de uma e olho para a vendedora*
- Olá! 15 takoyakis... Separe em três porções e se prepare para mais!

*Olho para trás esperando os dois... Estava animado pelo festival tanto esperado*
- Hime, é bom que não me decepcione!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Qua 27 Jan - 2:42

°A moça sustentava o olhar exótico do loiro com uma expressão simpática, parecendo não se incomodar seja com os olhos ou com o galanteio. Erguia o copo em direção a ele e sorria com mais empenho.°

- Ownn...Obrigada. Para você também Ishida-san!

°Ouvindo que o ritmo dos tambores parecia ter mudado, aquela jovem vira o copo rapidamente, saltando da banqueta em que estava com ansiedade.°

- Vamos Akane-san!! Vai começar!

°Deixando uma moeda dourada sobre a bancada, Sena se apressava entre as pessoas, procurando um bom lugar para observar a apresentação.
De repente se via parada por alguns instantes, com um sorriso bobo nos lábios enquanto observava a ave gigantesca encolhendo bem diante dos seus olhos, e depois aquela garota misteriosa com o corpo pintado. Como era linda, e seu gingado era contagiante, dava vontade de dançar.
Quando menos esperava já batia palmas ao ritmo da música, rindo sozinha sem perder um movimento sequer daquela garota encantadora.°

- Haha Que lindaaa..Sugoi!!
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 3 Fev - 0:20

*Observava a euforia de todos com um sorriso ameno, que se esvai logo que os oficiais Tetsuko chegam junto ao tablado onde eu estava. Convido ao superior deles para subir e se sentar junto a mim, e é o que o mesmo faz.
Percebo de relance que finalmente Mayli tinha chegado ao palco, e agitava ainda mais a festa com sua graça habitual, mas preciso interromper a contemplação para o que aquele senhor vinha me trazer e para o que eu via.
Kuroi sumia bem ao meu lado, enquanto assistia de relance minha expressão.*

-Sim eu soube do atentado à mina...Creio que a maioria deles não percebeu.
Sim, ele está sob nossa custódia.

*Aquele homem era muito sério e aparentemente bastante rigoroso, possíveis motivos por seu clã ser tão odiado na superfície, e estava mais do que claro, desde o dia em que chegara, que a Mina era o centro de todas suas preocupações.
Ouvia mais algumas informações que ele me contava ao pé do ouvido com sua voz grave e irritada, e por ultimo me estendia um pergaminho.
Olho para o mesmo fazendo apenas um sinal positivo, e por fim ele se levanta, impaciente.*

-...Aproveitem como puder.
Boa noite.

*Dito isso ele lançava um olhar frio, como se desprezasse aquela festividade toda, e se distanciava com o seus “soldados”.
Eles se uniam para uma conversa por um tempo, e depois dispersavam em direções bem definidas. Provavelmente fariam a guarda do local.
Guardo o pergaminho em minhas vestes novas, e volto a olhar pelo local tomado pelas palmas compassadas, percebendo como as pessoas reagiam ao espetáculo, ainda em tempo de ser interrompida por Takanagi, que se aproximara.*

_ Mas olha só! Ela sabe o que fazer com aquele corpo não é mesmo?

*Respondo-o sem sequer me ater a sua feição agourenta.*

-...Dançar? Sim. Parece que tem bastante prática.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 4 Fev - 0:26

*Chegando lá fora primeiro, dava de cara com a multidão e Mayli dançando sobre o palco. Sentia um frio na barriga so de ver tanta gente, e caindo na real sobre como estava arrumada começava a se sentir meio nervosa. Olhava para os lados tentando não chamar a atenção e se distanciava pouco ainda na varanda da pensão, sem querer se meter naquela multidão.
Percebendo que a sandaime tb estava por ali, ficava mais aliviada, vendo a apresentação de Mayli de longe com interesse. *

- Haruko-san. Eu acho que vou ficar aqui. Queria assistir...

*Todaru se agitava em seu ombro parecendo reconhecer o gavião de Mayli e a mesma.*

"Como ela queria que eu me apresentasse assim? Não ia conseguir nunca!"
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 7 Fev - 11:57

Shuuhei ainda estava parado na porta da pensão quando viu Tatsuma passar por ele como um raio. Enquanto ainda se recuperava do que tinha acontecido, Kairu fez a mesma coisa, passando correndo por ele acompanhada de sua coruja e até a pequenininha Haruko saiu correndo deixando Shuuhei sozinho plantado na porta.

- Ei! Esperem ai vocês!

O Gennin então se apressou para seguir Tatsuma e Hime, mas os dois já estavam bastante adiantados. Kairu e Haruko tinham parado no meio do caminho para ver a apresentação da Mayli. Shuuhei parou atrás das duas para também acompanhar a apresentação. Ficou alguns instantes sério, mudo enquanto a observava. Mais alguns segundos se passaram quando Shuuhei voltou a procurar Tatsuma e a Hime. Os dois já estavam parados em uma barraca e provavelmente já tinham feito os pedidos.

- Hmmm, ei meninas! – Shuuhei estava parado atrás dela a algum tempo, mas não sabia se as duas tinham-no percebido. Era difícil mesmo se concentrar em outra coisa que não a apresentação da Mayli. – Eu vou com o Tatsuma comer Takoyaki, ele tá pagando, vamos lá!

Dito isso voltou a sair correndo na direção da barraca. Hime obviamente não tinha se sentado em um banco, mas estava sentada com as orelhas em pé olhando na direção do balcão com a língua de fora e a cauda abanando. Estava com fome. Quando Shuuhei se aproximou ela deu uma rápida olhada para ele, depois para Mayli no palco e depois para ele de novo. Em seguida voltou a olhar para o balcão esperando a comida.
Shuuhei se sentou ao lado de Tatsuma fazendo cara de quem não fazia ideia do que Hime estava tentando dizer e voltou sua atenção para Tatsuma.

- E ai? Cadê? Cadê? Cadê?!
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 7 Fev - 14:45

*Os espetinhos chegavam com os Takoyakis enquanto Shuuhei ficava parado no meio do caminho. Olho para quem estava com ele e olho para Hime buscando resposta*
- Ele não conseguiu mesmo perceber o que rolou na pensão?

*Não esperava exatamente uma resposta dela, mas pelo menos precisava fazer a pergunta e me volto para a mulher da tenda agradecendo o pedido com uma pequena reverencia. Logo Shuuhei chegava perguntando da comida e noto que ele secava Mayli algumas vezes nesse caminho, rio um tanto quanto sarcástico para ele*
- Agora entendi por que você parece gostar de pegar no pé do Henzo... Bom, vamos ao que interessa. A disputa é pela quantidade... Cada rodada serão 5 espetinhos de takoyaki, perde quem desistir até o final do festival hahahahah

*Falava e pegava um dos espetos e oferecia para Hime, enquanto isso pegava um para si próprio e comia dois dos bolinhos de uma vez só, fazendo meus olhos lacrimejarem*
- Não vale reclamar que estão quente!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Seg 8 Fev - 18:46

- Hm?? Como assim pegar no pé do Henzo? Eu não pego no pé dele.

Enquanto Shuuhei tinha começado a falar Hime pegou o espetinho que lhe era oferecido com a ponta dos dedos, tomando cuidado para que não puxasse os bolinhos sem o espeto. Quando já tinha puxado o espeto, ela se sentou, pôs a comida no chão, segurou o espeto com as patas e começou a puxar os bolinhos e a comer um por um.
Enquanto isso Shuuhei também tinha pego um espetinho, mas comeu apenas um bolinho. Quando viu o quão quente estava seus olhos também começaram a lacrimejar, havia planejado engolir devagar, mas teve que empurrar logo a comida pela garganta para conseguir aguentar a temperatura em que o Takoyaki estava.

Depois de puxar o ar para dentro com a língua para fora como se fosse um cachorro para resfriar a boca, deu uma leve tossida e continuou. – É que ele usa aquela venda como se fosse uma espécie de não sei o que e fica resmungando por aí. – Ele fez mais uma pausa, mastigou mais um bolinho, agora melhor preparado para comer, conseguiu mastigar com mais calma. – Na verdade, todo mundo é meio esquisito, até você. Vê lá a menina passarinho que tá dançando, agora mesmo tinham me mandado atrás dela e ela mandou aquele periquito digievoluído pra cima de mim. Agora tá lá como se nada tivesse acontecido. E tem a outra menina passarinho, a da coruja, ela, o Henzo a outra e até você, vivem se olhando e discutindo o tempo todo. Vocês deviam resolver isso logo, sabe? Não sei quem deu em cima do namorado de quem, mas entre isso e esse povo que fica atravessando portais dimensionais sei lá pra onde que ficam aparecendo para procurar a nossa chefinha eu to quase pedindo pra ela me colocar em uma equipe de sei lá o que que esses caras fazem só para me aliviar desse clima tenso que as vezes rola.

Quando Shuuhei terminou de falar viu que Hime já tinha terminado o espetinho dela, pegou mais um e entregou para ela ao mesmo tempo que respirava para continuar comendo o seu.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 9 Fev - 8:32

*Abocanhava mais dois bolinhos, enquanto Shuuhei falava sobre os dramas da vila. Notava que ele tinha uma confusão incrível em relação a tudo que havia acontecido, obviamente não devia ter pego o que aconteceu realmente na pensão... Não podia culpar o garoto, ele tinha chego a pouco tempo e do nada estava no meio de tantos problemas pipocando para todos os lados. Engulo os dois bolinhos que tinha posto na boca e começo a comer o último, entregando um novo espeto para Hime*
- Você vive fazendo piada sobre a situação dele, eu chamo isso de implicar hahaha... E acho que você confundiu muitas coisas na história, fora Henzo e Mayli, ninguém mais tem relacionamento com ninguém. Nem sei se os dois ainda tem algo pelo tanto que andaram brigando, Mayli parece estar escondendo algum outro problema e mesmo não parecendo é tão ou mais fechada que a Kairu.

*Pego outro espetinho e agora minha boca já estava quase anestesiada pelas queimaduras do bolinho*
- Oba-san! Não esquece de nos, logo vamos acabar com esses daqui ein... Mas Shuuhei, o que aconteceu na pensão foi que Kairu e Henzo se desentenderam por desespero dos dois enquanto estavam em cima do Todaru, Henzo tentou controlar ele para que desse-se e Kairu jogou Henzo de cima do pássaro. Isso quase matou os três e depois disso ainda se ameaçaram de morte. Me intrometi e parece que agora sou o alvo da fúria dos dois.

*Sorrio como um idiota falando sobre aquilo enquanto comia o resto do espetinho*
- Fui incumbido de ajudar o Henzo nessa nova condição dele e protejo meus companheiros de vila, esses dois precisavam de uma chacoalhada para ver se caem na realidade de que não são crianças mais para ficar falando a besteira que quiserem e agindo sem pensar... E não acho que vai querer se envolver com os servos da Baiken, soube que eles são mais anormais do que todos nos juntos.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 11 Fev - 14:08

*De repente o ritmo da música se intensificava e as coisas começavam a ficar mais interessantes.*

- Heee-ya!!

*Com mais um grito marcial Mayli conduzia seu gavião Hikuro a seguir o movimento circular de uma das duas esferas negras que pendiam nas extremidades da corda que ela manejava. A sincronia dos dois era impecável, mas a garota parecia começar a abusar disso. Seus malabarismos eram cada vez mais rápidos e ousados e o gavião demonstrava muita precisão e graça ao acompanha-los. A plateia começava a se surpreender cada vez mais com todo o carisma daquela dupla, que fazia parecer tudo tão fácil como uma brincadeira, e acompanhavam cada movimento com vibração e palmas.
Apesar da complexidade da apresentação, Mayli mirava as pessoas com os olhos e lábios sorridentes, e mesmo em movimento conseguia ver a chegada de seus colegas shinobis com sua visão periférica, bem como aquele loiro diferente, que seria seu futuro treinador, a observando com seriedade de longe, mas nada parecia capaz de desconcentra-la.
Quando os dois pareciam ter chegado a um ápice de velocidade arrancando gritos eufóricos da plateia, Mayli começava a girar em seu próprio eixo, largando a corda girando sozinha no ar de forma quase mágica. A garota soltava um grito vibrante sempre que estava de costas para o público enquanto fazia um selo veloz, e a cada grito enérgico um novo gavião surgia se juntando a Hikuro no infindável perseguição pela esfera negra.*

- Hah!...Hah!...Hah!...Hah!...Hyaaah!!!

*Assim que ela estava rodeada por 6 gaviões voando em alta velocidade, Mayli começava a gingar com mais intensidade assim como o seu olhar se tornava mais misterioso, instigando as pessoas sobre seus próximos movimentos.
Os integrantes do grupo de kumi-daiko pareciam abismados e todos defronte o palco a observavam com muita atenção entre palmas, gritos, e assovios eufóricos, ansiosos para saber o que viria a seguir.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qui 11 Fev - 18:42

- Hmmm. – Dizia ele antes de terminar de engolir o bolinho. – De qualquer forma, me parece que vocês ficam muito tempo olhando feio um para o outro. Afinal que que o Henzo tem? O que aconteceu com os olhos dele?

Enquanto esperava que Tatsuma respondesse as perguntas, Shuuhei aproveitava para acompanhar a apresentação da Mayli. Era de fato bastante divertida, mas aquela relação entre ela e o pássaro dela não eram de todo estranhos para Shuuhei e o impressionavam menos que ao público em geral.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 11 Fev - 23:34

*Haruko ficava maravilhada ao ver toda aquela animação e tinha muita vontade de ir logo explorar tudo do festival, mas percebe Kairu indo para o outro lado da varanda de forma estranha, e se aproxima vendo que ela estava compenetrada com a apresentação de Mayli. A própria loira parava por alguns instantes a olhando e começava a sorrir involuntariamente.*

- Nossa, como ela dança bem não é?

“Nem parece que ela estava mal...Será só encenação?”

*Ouvia o que Kairu dizia, mas antes que pudesse falar algo, levava um tremendo susto com Shuuhei, voltando seus olhos azuis arregalados para ele enquanto sentia o coração com a mão rindo um pouco.*

- Aaahh!!!!! Ok Shuuhei-kun! Obrigada!

*Voltava a olhar para Kairu pra ver sua reação ao convite, mas já imaginava qual seria. Pelo que tinha entendido, ela tinha discutido feio com Tatsuma, e depois de tudo que presenciou, achava muito difícil ela aceitar um convite daquele. Sorria de forma meio sem graça, esperando estar errada.*

- Ta tudo bem! Eu disse que ia te acompanhar.
Mas depois que acabar vamos comer alguma coisa ok? Se não daqui a pouco eu caio de fome!
Você não quer chegar mais perto do palco? Acho que da pra ver até melhor, não?

*A recepcionista apontava para a multidão de forma despretensiosa. Não entendia por que Kairu estava na varanda da pensão.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 12 Fev - 8:26

*Rio do comentário do Inuzuka, realmente os desentendimento estavam ficando frequentes demais*
- Hmm, Henzo sobrecarregou nossa kekkei genkai... Sabe quando você tenta puxar além do limite que todo mundo diz que é perigoso? Pois é o burro fez isso e agora não vê mais nada, mas poderia ter sido pior

*Parecia que agora era o único que estava levando a competição, já ia para o terceiro espeto e parecia que Shuuhei não tinha intenção de sair do primeiro... Parecia mais estar afim de ver a apresentação*
- Bonita a dança não e mesmo? Não sabia que elas invocavam mais pássaros. Impressionante como se sincronizam na dança, aquelas argolas parecem pesadas e bem perigosas para o Hikuro. Você pode dizer que foi necessário muito treino para conseguirem fazer isso sem se machucarem.

*Oferecia um novo espeto para Hime*
- Imagino que você e a Hime devem passar uns maus bocados nos seus treinos. Aquela técnica espiral de vocês deve ser difícil de controlar.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 8 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos