Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 19 maio - 19:35

*Observo a expressão de Toshiro com um sorriso divertido e não consigo conter minha risada. O achava muito engraçado a maioria do tempo.*

- Hahahaha, você me diverte Ototo-san.
Pior que não mesmo! Mas não vá criando expectativas, meus gostos nunca foram nem um pouco rebuscados.
Verdade. Vamos lá.

*Após seguir e comprarmos a comida com a maior discrição que conseguíamos, me afasto da vista das pessoas com Toshiro por uma rua aleatória, e saco um selo de minhas vestes, o aplicando em uma parede.
Olho para os lados e por cima do ombro para Toshiro, abrindo espaço para que ele entrasse no portal negro que aparecia sobre aquela parede. Algo que ele já deveria ter visto Kuroi produzir.
Logo após a abertura do portal, o selo em forma de tarja começava a queimar em uma de suas extremidades.*

- Rápido, se apressa Ototo-san. Sigo logo atrás de você.

*Indico para que ele passe pelo portal com a voz meio baixa e volto a observar os arredores.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Dom 20 maio - 12:18

# Ele tambem acabava rindo, mas dessa vez se divertia com a risada de Baiken, fazia um tempo que nao tinha momentos descontraídos assim, então buscava esquecer por hora suas outras obrigações, deixando a mente vazia para apenas proporcionar um momento amigavel entre ambos#

- Só me deixou ainda mais curioso agora... u_u

# Após comprarem a comida pegavam uma rua qualquer, procurando sempre olhar para os lados esperando ver uma construção ornamental, algo digno de um dos lideres da vila, arqueando uma das sobrancelhas quando pararam em frente a uma parede qualquer, entendendo o que ele iria fazer quando retirou o selo e o realizando ali. #

- mas que mulher misteriosa ...

# dizia baixinho apenas para ela ouvir enquanto se apressava em passar pelo portal, que ja estava acostumado ja que outrora ja havia usado com kuroi.#
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Ter 5 Jun - 22:05

*Takuma ofegava enquanto carregava a mochila pesada nas costas, os seus passos se arrastavam pelo chão e sua testa suava por debaixo daquela sua touca apertada. Apesar da longa viagem que fizeram até a famosa Tetsu, ele não deixaria que os dias difíceis pudessem abalar seu psicológico. O jovem observava cada canto ao seu redor, a movimentação dos cíveis, dos ninjas, era maravilhoso se sentir em paz.*

- Ual!! É exatamente como imaginávamos! Esse lugar é enorme, né? O que você acha Yusumi?

*Ele parou de repente, se virou e encarou por alguns segundos a garotinha que o acompanhava antes de lhe dar uma abraço.*
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Ter 5 Jun - 22:19

*Parei ao lado de Takuma, segurando nosso mapa aberto com as mãos trêmulas e aguardando pelo que nem eu mesma sei o que irá acontecer adiante. Recebi aquele abraço, meu sorriso parece estar congelado no rosto, eu realmente estava feliz, mas também bastante desconfiada, aliás, como agia aquele povo desconhecido? Será que meu irmão podia estar certo quanto a decisão tomada?*

-....é bem grande sim!... deve haver muitas pessoas morando aqui... isso é um bom sinal?!...

“Se a mamãe estiver certa esse é o caminho certo a ser seguido
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qua 6 Jun - 10:21

*Apesar de sua euforia momentânea, ele sabia que Yusumi não confiava 100% naquela idéia de tentar estabilidade em um outro lugar novamente. Pelo menos não em tão pouco tempo.*

- Deve haver sim, não há dúvidas! Vamos continuar. Nossas preocupações agora são outras, não estou certo?

*Takuma ajeitou a mochila nas costas e voltou a caminhar acompanhado da irmã mais nova.*
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Razor Dom 17 Jun - 20:26

*Deitado sobre um telhado com as mãos apoiando sua cabeça analisava o céu e as nuvens passando e sendo levadas conforme o vento soprava. Suspirava pesadamente lembrando da decisão tomado por Baiken. Nem de perto concordava com as atitudes e decisões da líder da vila, mas apesar de tudo ele teria que ajuda-la por mais que não concorda se com os possíveis eventos futuros.*

“Idiota....pq se preocupa tanto com aquele idiota ao ponto de arriscar sua vida?Pq você não vê isso Baiken-Sama....pq não percebe que eu só estou me preocupando com vc!”

*Seus pensamentos são cortados quando o mesmo percebe duas presenças diferentes no pátio central*

“Quem será que são? Visitantes?”

*Voltou a olhar para o céu observando uma nuvem com um formato de um barco associado pela sua mente.*

“É melhor eu comer para depois eu vim ajudar a idiota da Baiken”

*Se levanto e se dirigiu para algum restaurante*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 16 Jul - 19:23

*O clone de Midori surge de um redemoinho de folhas onde Razor estava almoçando, causando algum alvoroço, e se colocava ao lado do rapaz para olha-lo diretamente com seu jeito despojado, dando um sorriso pretensioso.*

- Olá garoto Razor, está boa a comida? Você está sendo solicitado na Sala dos Kages com urgência.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Razor Sex 3 Ago - 21:43

*Razor caminhou um bom tempo pelo centro entre  os estabelecimentos procurando algo que pudesse satisfazer sua fome.Passava pela multidão de civis que faziam suas compras normalmente, mal sabiam eles que a vila estava sobre alerta maximo devido aos acontecimentos passado. O garoto suspirava pesadamente enquanto caminhava e lembrava do ocorrido algumas horas atrás. Não deixava de pensar que Baiken estava errada em sua decisão, mas o que ele iria poder fazer?. Seus pensamentos são atrapalhados por um cheiro irrestivel de comida que o levaram até um pequeno restaurante dobrando a esquina, caminhou até achar o cheiro irresistivel. Ao chegar haviam apenas quatro bancos,sendo um deles ocupado por um homem por volta dos 30 anos com uma barba e cabelos meio grisalhos.Suas mãos  apoiavam no balcão e totalmente concentrado em sua comida.Razor se sentou e um senhor rechochudo com um grande bigode branco que estava acabando de lavar alguns pratos e uma pia metalica o atendeu com um grande sorriso.

-Olá jovem em que posso servi-lo?

*O origashi achava o homem um tanto engraçado e abriu um pequeno sorriso para o mesmo.

-Você poderia me ver o especial da casa bem caprichado!*O homem deu uma pequena piscada para o rapaz* -Pode deixar meu jovem!Após alguns minutos o shinobi já estava se deliciando com a comida do senhor havia feito e com a boca cheia olhava para o senhor*

-Est...aá mu...ito bom....*Engolindo o macarrão e comendo os vegetais. O cozinheiro deu risada da atitude do rapaz*

-Fico feliz em satisfazer meus clientes!*Um grande redemoinho de folhas ao lado de Razor aparece e o atrapalha a conversa dos dois.O rapaz olha para o clone de Midori enquanto segurava um dos vegetais com o hachi. Uma de suas sombracelhas se levanta enquanto analisava aquela situação*

-Sim...está muito boa. *Colocando a mão no bolso pegando o dinheiro e colocando no balcão.O senhor olha meio surpreso*

-Ora só....então você é um ninja! Tão novo, boa sorte rapaz! *Volta a olhar para Midori*

-Estou a caminho....*Se levantando e deixando o local*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jun - 21:11

ATENÇÃO: A partir de agora Tetsugakure está considerando 15 dias de salto temporal em todos os seus tópicos.
Foi criado um tópico ( ŦŦ_Salto Temporal I - Off Passado_ŦŦ ) que deve ser utilizado para quaisquer outras interações ou jogos que considerem importantes acontecer dentro desses 15 dias que foram "engolidos".
Caso haja a necessidade, entre em contato e solicite a criação do ambiente que pretende usar dentro desse espaço off dos 15 dias no passado para qualquer administrador.

OBS: Valendo rara exceção de regra temporal onde os personagens poderão estar ativos em dois momentos diferentes: 15 dias atrás, e atualmente nos tópicos normais da vila.

> Em breve será lançado um prólogo situando a cenário atual da vila. Fiquem atentos! <
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Seg 13 Jul - 19:14

Nos altos céus do centro da vila, um enorme gavião com a plumagem castanho-avermelhado entra num voo rasante passando por cima dos portões principais e indo rumo ao centro principal do vilarejo. —Garuda! acho que consigo ver daqui a sala dos Kages... exatamente como aquele velho nos falou haha! — Em cima da grande criatura havia um rapaz jovem de cabelos loiros, óculos com um design de aviador para facilitar em sua aerodinâmica e roupas mais fechadas, indicando que vinha de um lugar mais frio. Ele estava ajoelhado sobre as costas do Gavião e tinha uma perfeita sincronia com o animal. Após uma longa viagem eles chegaram em seu destino e com a informação que tinham localizaram a Sala dos líderes da vila. Após passarem perto do hospital e do Dojo, chegaram ao salão e Garuda descia pelos ares até pousar na entrada.


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Falc3f10


... Acho que vou bater antes de entrar. — Pensativo o Chunnin bateu três vezes sobre a porta de madeira da Sala esperando que alguem respondesse, enquanto isso Garuda voltava ao tamanho normal e alçava voo novamente, mas agora pairava por cima do salão, como se flutuasse calmamente, vigilante caso algo suspeite se aproximasse do prédio onde seu dono estava.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 13 Jul - 21:13

off: respondido na sala dos kages.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Qua 15 Jul - 15:55

Enquanto ando pelo centro da vila fico observando as construções ao redor com alguma empolgação. Algumas coisas tinham mudado desde que esteve ali pela ultima vez.

"Ora ora Tetsu deu uma crescida?"

Se olhasse e seguisse em frente podia ver a sala dos kages, e pouco antes ainda no pátio central, ficava imensamente feliz em reconhecer a Pensão Hoomu.

- Ahhh!! Me aguarde pensão linda! Jaja estarei pleníssima dormindo em uma das suas maravilhosas camas!! Hahaha

Bem alegre de finalmente ter chegado apresso um pouco mais o passo em direção à sala dos Kages.
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 2 Ago - 15:15

*Himura em seus vestes surrados passeava pela vila. Algumas pessoas passavam por ele o julgando pela sua vestimenta esta rasgada e suja. O que o Shinsora pouco se importou com julgamentos alheios já que estava perdido em seus pensamentos*

"Finalmente um dia de folga depois de todo aquele trabalhão.....ora ora ora o que vamos comer...."

*Olhava para os lados procurando comida.*

"Hm...espetinho de carne....lamen....churrasco???? O mais importante isso tudo é....*Os olhos brilharam com ferocidade*

"Sim, precisamos de álcool.......S___A___K___E"

*Seus punhos cerraram e olhou para o céu como se tivesse obtido uma conquista.*

"Sim....alcool! Precisamos!!!!! uhuhuhuhuhuhuhu"

*Olhando para um bar proximo e sai correndo até o mesmo. Saltitava elegantemente no ar abrindo os braços de felicidade*

"Finalmente....um pouco de alcool...."

*Ao chegar na porta vê uma placa com um comunicado*

§Fechado para reformas§

-NANIIIII??????Como assim?*Explode em raiva achando isso um absurdo*

-como um bar pode fechar???? T____T' Pq a vida é tão injusta??????

*Começa a andar de cabeça baixa adentrando a casa de comida do lado que servia Lamén*

"Por que.....TTT____TTT"

*Sentando no banquinho do balcão de cabeça baixa um senhor sai da cozinha e ve atender Himura. O analisando de cabeça aos pés*

-Espero que você tenha dinheiro para pagar a comida rapaz....*Himura levanta os olhos para o senhor apoia a mão no queixo quase caindo no balcão* -Tenho sim....me vê dois Lamen de porco no capricho. *O homem o olha com profundo pesar da sua tristeza* -O que foi meu jovem, qual é o problema?*Himura suspira pesadamente*-Acabo de voltar em missão e eu só queria um pouco de Sake T___T

*O homem começa a dar risada*-Hhahaha fique tranquilo meu jovem, eu tenho uma garrafa aqui...*Himura ao ouvir aquilo se entusiasma de felicidade e sua boca começa a salivar*

-Serio?????? *¬*

*O senhor continuava a dar risada e vai a cozinha pega a garrafa de Sake e o serve no copo*

-Pronto rapaz! *Himura começa a babar *¬*

-O senhor é o melhor do mundo! Virou meu ponto favorito na vila *O*

*Pega o copo observando com felicidade e derrama o liquido garganta abaixo de uma só vez batendo o copo no balcão no fim*

-AHHHHHHHH a felicidade....*O senhor continuava a dar risada, colocando um pano de prato no ombro e deixando a garrafa pro rapaz*-Vou preparar sua comida!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 2 Ago - 16:57

*Enchendo o copo novamente com aquele conteúdo dos deuses e Himura parecia criança quando vê um doce*

-.....Que maravilha. Que saudades de você meu "amor". *Olhava a garrafa apaixonado e depois o copo e vira mais uma dose. O senhor chega com uma das tigelas de lamen de porco e deixa no balcão. O estomago de Himura ronca e ele olha a comida. Pega o Hashi os coloca no alto e um fundo negro aparece caindo varios raios*

-Pelos poderes do Hashi!!!!! Eu tenho a Fome! *Musiquinha de fundo de trovões caindo e no final o locutor dizendo H_I_M_U_R_A. E coloca o primeiro Hashi na boca e uma sensação quente toma conta do corpo, saboreando aquele sabor.

-SUGOI *¬* !!!!!! *Começa a comer desesperadamente esquecendo o alcool por um tempo. O senhor olha aquilo sem entender nada.*

-Você realmente é uma figura rapaz....O.ô. *Volta pra cozinha para preparar o segundo prato enquanto o Jounnin desesperado comia a comida*

=========3 minutos depois=====

*Himura finaliza a comida e uma grande barriga se forma após comer. Ele bate na barriga*

-Oh meu deus!eu comi demais e ainda tem mais *O* *Olhou a garrafa e fundo de corações e anjos angelicais apareceram* -Eu não esqueci você não *O*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 2 Ago - 19:51

*Após matar a tigela de Lamen o shinsora volta sua atenção a garrafa e começa tomar dose a dose. Sua cara começa a ficar vermelha e a embriaguez começa a tomar a identidade do homem.*

-Coisa boa *¬¬¬¬¬¬¬¬* *Acabando com a garrafa toda olhando para o senhor enquanto virava a garrafa de cabeça para baixo*

=Hey tio-san....não tem mais?Essa aqui está furada!!Hhehehehehehe....*O senhor traz mais um prato de lamen pra ele e outra garrafa de sake colocando no balcão*

-Ei rapaz...você não acha que está exagerando não....*Hmura olhava pra ele com um sorriso besta no rosto e fica serio derrepente* -Não subestime meu poder caro Padawan! *Pega a garrafa e começa a beber no gargalo. O dono do restaurante coloca a mão na cara não acreditando no que estava vendo*-Oh céus....

*Himura coloca a garrafa no balcão apos beber a metade do conteudo da garrafa. Olha para sua comida pega o hachi e do nada cai de cara no prato. Entrando num sono profundo*

-ZZzzZzzzzZZ *O senhor do restaurante ve aquela cena lamentavel. Joga seu pano pro lado e rapidamente tira o rapaz para não se afogar na tigela*

-Só era o que me faltava estar cuidando de um homem desse tamanho....*colocando a tigela de lado e deixando Himura debruçado no balcão. O homem coça a cabeça pensando no que iria fazer*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Ter 4 Ago - 13:37

Ao que parece esses desgraçados seguem ordens de um cara que é um maldito colecionador de espécies. Por isso invadiram nosso vilarejo e acabaram com tudo á, estavam atrás de nós. Eu e Sazo nos juntamos para podermos sair de lá... — Era possível notar a raiva com que ele explicava sobre a situação. Enquanto estava explicando eles chegaram ao centro da vila, e de cima foi possível ver em uma das barraquinhas alguem parecido com Himura, ja que estava com trapos velhos era fácil identificá-lo. — Acho que aquele ali embaixo deve ser o Himura, não é? Vamos descer e ver se ele não quer ir para a pensão tambem... Ai o Garuda ja descansa porque fizemos uma viagem longa. — Garuda soltava um silvo apoiando a ideia dele, e então desceu até pousar próximo a barraquinha. Desceu do gavião e ajudou Kairu a descer tambem, enquanto olhava para cima procurando ver se Todaru ja estava chegando. — Acho que demos uma canseira em sua coruja haha...
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 4 Ago - 18:59

*Ficava um pouco cabisbaixa enquanto ouvia a história, com seus olhos escondidos pelos cabelos que o vento tinha bagunçado, mas conseguia sentir a raiva de Hawks pelo tom de sua fala e pequenas alterações nas batidas de seu coração. Ficava um tempo absorta, tendo uma sensação estranha de deja vu.*

“Caçador de espécies?!... Será que isso teria relação...?”

-...Que horror essa história. Talvez por isso a Mayli-chan estava tão brava...
Eu...lembro de algo parecido...mas esquece, foi há muito tempo...não pode ser.

*Ainda tentava se acalmar por toda aquela agitação, contato e más novidades, quando o garoto chamava sua atenção. Ainda do alto olhava na direção do pátio central, identificando Himura rapidamente sem nem perceber que usara suas capacidades.

- Sim! É ele mesmo. Ué, ele tá dormindo?!
É uma boa idéia Hawks-san. Estamos todos precisando.

*Ao pousarem, saltava de Garuda antes de ver a ajuda que Hawks oferecia e o olhava de relance para o céu após o comentário do rapaz, enquanto arrumava um pouco os cabelos.*

- Ah desculpa, obrigada Hawks-san!
...Aquele corujo gordo está destreinado =.=’...

*Todaru aparecia voando e piando como um bobo desesperado ainda distante.
Vendo que ele ainda ia demorar, olhava para a barraca de lamen parecendo preocupada, e se apressando até lá. Himura estav tão imprestável quanto ela, e sua cara tava toda vermelha e melecada.*

- Himura-san? O que aconteceu?
Himura-san?!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 4 Ago - 19:48

*Himura levanta a cabeça com um pedaço de porco na testa e macarrão escorrendo pelo nariz. Com os olhos semi cerrados abre um sorriso para Kairu*

-Co...ru..jinha você aqui....*Himura falava totalmente desnorteado. Ao ver que a garota estava presente o tio do Lamén olha pra ela* -Hey garota, você conhece esse rapaz ai? Ô.o

*Himura olha pra ele e o porco cai no balcão junto com o macarrão* -É lógico que ela me conhece...*Pega a garrafa com um gesto rápido e começa a virar o liquido goela abaixo*

-AHHHHHH que delicia....*Coloca a mão no bolso retira uma quantia em dinheiro* - Fique com o troco....*Se levantou rapidamente e quase veio abaixo se segurando no balcão antes*

-Nós não iriamos nos encontrar sóóoooooooo mais tarde corujinha?*Tentando colocar uma das mãos na cabeça de Kairu para bagunçar seu cabelo, falhando miseravelmente*

-Ué...um clone da Kairu?????
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Qui 6 Ago - 14:54

Enquanto Kairu corria até a barraca, Garuda voltava ao seu tamanho normal, voando para cima do teto da barraca de lámen. Seguiu tambem para a barraca a tempo de ver a interação dos dois, notando o estado em que ele estava. — ... Nossa.. esse aí ja era. — Dizia baixinho, mas quando viu que ao tentar se levantar, Himura quase caía e tendo que se apoiar ao balcão para ficar de pé, Hawks correu até ele passando um braço pelas suas costas o abraçando de lado, para que Himura usasse o corpo do jovem Shinsora como um apoio, para poder andar sem cair. — Ok grandão... acho que por hoje já chega, a noite ja está caindo e você falando de sair... vamos para a pensão... Segure ele pelo outro lado Kairu! — Pedia a ajuda da garota tambem para poder carregá-lo.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 6 Ago - 19:58

“Eca! Mas que o raios ele estava aprontando?!”

*Olhava para o jounnin com uma cara de nojo e fechava os punhos fazendo uma cara furiosa e vermelham quando o ouvia falar aquele apelido idiota na frente de todo mundo. Se virava para o dono da barraca sem conseguir esconder a revolta.*

- AHAN! Desculpe por isso viu senhor! ELE NÃO BATE MUITO BEM! Não é possível =_=
Que vergonha.

“Ah você me paaaaga Himuraaa....”

*Se aproximava e ficava “zoneando” Himura, e quando ele pegava a garrafa bebendo ainda mais, tomava ela da mão dele mas a deixava cair no chão em seguida pois se apressava para segura-lo praticamente o abraçando, levando um tremendo susto.*

“Mas o que está acontecendo aqui!? Ele ta passando mal?!”

- EI!!! Himura!?!

*Percebia que Hawks chegava ajudando a sustenta-lo, e fazia um sinal positivo ao pedido do garoto, olhando para Himura brava e preocupada, passando um dos braços dele por cima de seu ombro.*

- Mas que mancada viu Himura-san!!! Pode esquecer! Olha só pra você! Não consegue nem ficar em pé! Você vai é dormir! U-Ú
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 6 Ago - 21:23

*Himura estreita os olhos e levanta uma das sobrancelhas ao mesmo tempo ò.O*

-Quem você está dizendo ai que não baaaaaaaaaaaaaaate bem???????*Olhando pro Tio do Lamén*-Ela tá doi...dinha. *O tio do lamén dava uma risada abafada da situação*
*Ele vê garrafa caindo no chão em câmera lenta e Himura solta um urro de dor e agonia.*

-NOOOooooOOOOOO...*Logo Hawks o ajuda sustenta-lo. Himura cerra os olhos olhando pra ele -.- * -Oras...quem é você????? *Olhando pra Kairu que pega o outro braço para sustenta-lo e numa tentativa frustrada em cochichar fala um pouco mais alto do que deveria*

-Esse é aquele muleke que estava te chavecando agora pouco? Se ele mexer com você e te machucar você me fala! *Uma cara bem seria falando pra Kairu e depois virando para Hawks com a cara sorrindo ^.~ * -Se você machuca-la eu mato você!

-Pensão? Você já quer levar ela pro quarto....*Tentando se soltar da sustentação dos dois para dar uma surra em Hawks* -Ora seu.....!!!!ò.Ó Que aúdacia!!!!! *Ao franzir a testa o pedaço de porco grudado na testa cai no chão*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Sáb 8 Ago - 10:18

Agora ambos, Hawks e Kairu, ajudavam o Jounin a caminhar pelo pátio seguindo para a pensão, tentando ignorar as besteiras que ele falava e o segurando mais firme para impedi-lo de se soltar quando ele tentou. — Tudo bem, você pode me desafiar de novo quando estiver em condições de se sustentar em pé sozinho ok? — Estava mesmo preocupado com as pessoas do centro que iriam ver um Shinobi de uma patente alta naquele estado, o que poderia faze-lo perder sua credibilidade. — Eu não estou levando a Kairu para a pensão seu idiota!! Estamos levando você!!!! — Ficava com o rosto avermelhado com aquele comentário dele, esperando que isso não atrapalhasse a amizade que ele poderia ter com a garota, que era bem tímida.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 8 Ago - 15:49

“Que foi que eu fiz pra merecer isso?! QUE VERGONHA! =_=”

- ... velhote bêbado.

*Estreitava os olhos e respirava bem fundo enquanto tentava guiar Himura para a pensão com a ajuda de Hawks, seu rosto parecia um rabanete de tanta vergonha que sentia, e estava perdendo cada vez mais a paciência com o jounnin. O último comentário era a gota d’água. *

“Ô CARAMBA VIU!”

- AAHH! Cala a boca velhote!!! Olha que idiotice você está falando, o Hawks só ta querendo TE ajudar!!
NUNCA MAIS EU DEIXO VC BEBER HIMURA! =`.´=

*Raivosa dava um belo cascudo em Himura, e voltava a segurar com firmeza o braço dele ao redor do pescoço mantendo a cara fechada e um bico insatisfeito sem nem ter olhado de novo pra Hawks.*

“FEDIDO! TODO ESFARRAPADO! BEBADO! TODO MELECADO DE LAMEN! FALANDO ASNEIRAS! QUE VERGONHA!!!”

- E VAMOS LOGO COM ISSO QUE EU TO CANSADA! HUMPF!

*Tentava apressar o passo um pouco para acabar logo com aquele martírio, afinal não estavam tão longe da pensão, onde Todaru estava pousado sobre o telhado mais baixo observando tudo de camarote com seus olhos redondos e plumas estufadas.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 10 Ago - 19:21

*Olhou para Kairu com os olhos semi cerrados -.-“ *

-Quem é velho bêbado aqui????*Toma o cascudo na cabeça da Kairu, rapidamente coloca a mão na cabeça para o galo não crescer mais* -Por que TTTTT_____TTTTT eu não posso mais beber???????Hein corujinha?????? *Lagrimas escorria pela sua face até parecendo que ele tinha perdido um ente querido. Volta a olhar para o garoto*

-Oras...e porque eu estou indo para pensão?????*Olhava desconfiado para o garoto, vendo que os dois pareciam estar vermelhos. Cutuca a bochecha de Kairu com o indicador*-Hey corujinha por que você esta vermelha hein?*Olhando para o garoto em um movimento rápido com a cabeça* -Você também!!!!! *Apontando para Hawks e faz uma cara maliciosa* -hehehehe dois vermelhinhos!!!!!! Por que hein??????

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Gintam10
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Sex 14 Ago - 12:18

Os comentários de Himura estavam começando a irritar o jovem shinsora, que começava a fazer um esforço grande para se segurar, tanto que algumas veias começavam a aparecer e sua testa. Ficou assustado quando viu Kairu dar um cascudo na cabeça do maior. " que mulher brava eita... ". Ainda sim ele continuava com suas insinuações, e Hawks achou a gota da água quando ele fez aquela ultima pergunta. Soltou ele e se afastou um pouco para poder encará-lo de frente.

- Você é Idiota mesmo não é? Olha só que exemplo você esta dando para os mais novos que um dia irão trilhar os mesmos caminhos que você, que um dia almeja ser um jounnin assim como você, quer dizer, era isso que eu pensava, mas depois desse papelão eu ja não sei o que pensar de você. Então por favor, cale essa sua boca para que a gente possa te levar até a pensão e poupar o pouco de dignidade que ainda te resta Himarua...san. Ò_ó

Após aquela cena toda, ele estava com os punhos fechados se impondo com o peito estufado encarando o mais velho, e ao se dar conta, havia uma roda de moradores da vila em volta deles, assistindo ao show.

- ... TÃO OLHANDO O QUE BANDO DE CURIOSOS?!! ARRGH!!!

Gritava com a pequena multidão querendo dispersá-los, voltando a atenção para o bêbado e Kairu, sem saber como eles reagiriam, ficou apenas os fitando, esperando alguma reação dos dois.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 15 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos