Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Sex 12 Fev - 14:37

*Levantou-se do banco onde estava sentada deixando ali o copo sobre o balcão para acompanhar Sena que saía em direção a apresentação que se acontecia bem ao centro. Correu um pouco para poder acompanhá-la, ficando ao seu lado onde podia contemplar toda a apresentação hábil que aquela garota mostrava sobre o palco. *  

- É mesmo muito lindo o que ela consegue fazer.

* Dizia com um pequeno sorriso, agora observando as pessoas em volta, e percebendo que não conseguia reconhecer ninguém, estava literalmente em meio a estranhos. Voltou os olhos para o centro e fitou com mais avidez a Kage da vila que estava sentada na parte de traz do palanque. Aproximou-se de sua nova amiga, chegando a boca próximo ao seu ouvido para cochichar*

- Veja Sena.. aquela ali conversando com aqueles homem sérios... deve ser a Tetsukage certo?
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Sex 12 Fev - 14:37

(off: desculpe o sumiço ;x )
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 14 Fev - 20:37

*Continuava olhando para Mayli completamente concentrada, e quando ouvia o elogio de Haruko dava um sorrisinho leve. Era lindo de assistir, e sentia um misto de orgulho e inveja do que ela conseguia fazer. Sabia o quanto ela devia estar se esforçando para sustentar aquele sorriso na cara, e o quanto era difícil de executar os movimentos em segurança, ou pelo menos era o que achava. Depois de tanta coisa que ouviu, passou e concluiu, estava fácil se sentir um lixo.*

- É, ela faz parecer brincadeira.
Talvez ela se divirta assim afinal...É bem a cara dela.

*Daquela vez tinha se assustado tanto quanto Haruko com a aparição repentina de Shuuhei, mas tentava disfarçar cruzando os braços e se virando novamente pro palco como se nada tivesse acontecido. Ficava quieta com uma cara feia ao ouvi-lo e relembrar tudo. Não ia falar nada sobre aquilo pra Haruko, não tinha nada a ver se ela quisesse ir com eles, não estava a fim de curtir festival nenhum, e tinha acabado de lembrar disso. Mas apesar de tudo, procurava amenizar a expressão para a moça, que mostrava muita gentileza em permanecer do seu lado, espiando Shuuhei se distanciar com desconfiança.*

-...Obrigada Haruko-san.
Ann, eu prometo que sim. Também estou com muita fome...

*Voltava a olhar a apresentação da sua prima em silencio, acariciando a barriga de corujo branco em seu ombro.*

“Ela queria me ensinar e eu não quis aprender...”

*Ouvia a proposta da recepcionista e tentava se esquivar de alguma forma, e cobria os ouvidos com as mãos com uma cara de dor.*

- Ah desculpa Haruko-san, esse som ta tão alto pra mim...Acho que prefiro ficar por aqui...
Mas de verdade, obrigada por tudo...E olha...não precisa ficar se prendendo a mim se não quiser. Eu to muito desanimada...

*Sentia seu rosto corar um bocado quando agradecia Haruko por todas suas gentilezas.
Nunca tinha sequer conversado com ela direito, mas ela demonstrava ser uma boa pessoa por enquanto.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 14 Fev - 22:38

- Hmm, entendo. É... não sei se posso falar muito sobre quem abusa desse tipo de coisa. Eu mesmo passei dos meus limites agora a pouco. – Enquanto ele falava tinha abaixado um pouco os olhos pensando no que tinha acontecido, mas logo em seguida levanta o rosto mais uma vez para continuar respondendo. – Quanto aos pássaros... não são reais.

Shuuhei prestou atenção nos novos animais que tinham surgido ao redor de Mayli antes de continuar falando. – Ao menos não devem ser. – Shuuhei terminei o espetinho, fez um único selo e uma pequena nuvem de fumaça apareceu onde Hime estava, quando esta se dissipou haviam duas Himes idênticas. – Isso é bastante comum na verdade, mas nunca conheci ninguém que conseguisse se manter em comunhão com mais de três animais de verdade e mesmo assim havia muita história por trás disso. – Ele logo deixou que o clone desaparece em uma nuvenzinha que parecia mais poeira do que fumaça.

Ele deu uma leve risada antes e pegar outro espetinho. - Mas não vale a pena ficar falando tanto sobre isso, não é? Daqui a pouco vai parecer que estou com inveja. E veja bem, eu definitivamente não sei dançar daquele jeito, mas acho que consigo fazer a Hime passar por um bambolê em chamas, o que acha Hime? – Ela ergueu os olhos por dois segundos e logo depois continuou comendo. – Hehe, quanto àquilo... aquela “espiral” não sei se posso falar muito sobre isso, afinal, se todo mundo souber dos truques um do outro vai perder a graça, não é?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 15 Fev - 12:27

*Haruko ficava observando o jeito da menina, assim como para ela, aquela curta convivência estava sendo novidade, mas era o suficiente para deixar a recepcionista um pouco preocupada. Nunca tinha sequer imaginado ver Kairu naquele desanimo todo, já que sempre demonstrava estar tão bem e ser tão forte.
Voltava a contemplar Mayli juntamente com ela e continuava sorrindo com ânimo.*

- Já disse que tudo bem Kairu-chan, relaxe! Vamos curtir daqui então.
Quer dizer que o som está te incomodando? Pra mim não está tãaao alto...

*A loira lembrava que Henzo tinha dito que o barulho também o incomodava e ficava meio confusa.*

"Eles não são de clãs bem diferentes? Por que isso então?"
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 15 Fev - 16:43

*Começava a rir do comentário de Shuuhei sobre forçar limites*
- HAHAHA. Pois é, fiquei sabendo que você era só um saco de carne a pouco tempo atrás. Deu sorte do Toshiro-san ter te atendido logo... Vocês gennin não deveriam tentar fazer tudo sozinhos, para isso ficamos em times.

*Ficava olhando Shuuhei e comendo os bolinhos enquanto ele explicava sobre a apresentação de Mayli, tudo que ele falava ainda me passava a impressão de que o que ela estava fazendo não era tão fácil. No final ele concluía admitindo que não deveria ser capaz de fazer o mesmo que ela e ainda fazia piada com a Hime, que ou não deu resposta ou ele não quis compartilhar*
- Clones ou não, é necessário muito treino e sincronismo para que eles não sejam destruídos pelas argolas... E viu só, é um belo espetáculo de qualquer forma... Não precisa me contar muito sobre seu jutsu, apenas destaquei que deve ser difícil e deve exigir bastante treino.

*Ergo o braço forçando o músculo*
- Nada do que consigo fazer não veio de treinos exaustivos e meus golpes não tem tantas voltas quanto o seu. E menos ainda a participação de um companheiro, Hattai-san sempre me repreende quando tento lutar em conjunto.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 15 Fev - 23:17

*Ouvia a questão de Haruko enquanto continuava contemplando a apresentação de Mayli, e a olhava de relance, percebendo que parecia confusa.*

- Na verdade eu estou suportando aqui, mas é bem incomodo...

*Fazia uma careta quando ouvia o som dos tambores se intensificando ainda mais, e voltava a olhar para sua prima bastante surpresa.
Acariciava a barriga branca de Todaru, que retribuía com seus doces farfalhos e beliscões.*

- É que quando nós iniciamos um elo com uma determinada ave na nossa infância, nós ficamos com os sentidos e habilidades tão evoluídas quanto os dela...

*Conduzia Todaru para seu antebraço e o aproximava um pouco de Haruko, indicando seus ouvidos e olhos amarelos. Afagava um pouco suas costas e ele olhava para a loira com uma cara engraçada que sempre tinha, abrindo as grandes asas, mostrando sua envergadura de aproximadamente 1,2 m.*

- Por exemplo, como Todaru é um corujo rei das neves  eu tenho uma audição hiper aguçada como ele... Minha visão também é muito boa, inclusive de noite.
Já o sentido principal de Mayli, no caso de Hikuro um gavião asa de telha, deve ser a visão e algo mais...Entende?

*Terminava apontando para Mayli sobre o palco e se encostando num pilar, recolocando Todaru em seu ombro enquanto a assistia.*

“Muito agil...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Qua 17 Fev - 11:21

°Sena pulava feito uma garotinha seguindo a animação do resto das pessoas, e cobria o rosto corado com as próprias mãos quando virava para Akane parecendo apaixonada.°

- Akane-san!! Ela é peeerfeitaaaaaaaa! *v*

°Dando uma pausa em toda aquela euforia, a jovem estreitava os olhos para ouvir o que sua amiga lhe falava ao pé do ouvido e em seguida olhava para Baikem onde ela estava indicando.°

- Ta parecendo não é? Ela tá em um lugar mais reservado.
Nossa como ela é bonita! E o cabelo dela é tão incomum quanto o seu Akane.
Você quer ir lá?
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 18 Fev - 11:30

*Começava a prestar bastante atenção na explicação de Kairu, até sentir vontade de sair correndo quando ela aproximava aquela coruja dela.*

- Ahaha! Olha como ele é grande!

* A loira ficava olhando para o bicho com os olhos meio arregalados e só voltava a sorria para a menina quando ela o tirava de perto finalmente.

- Nossa que...diferente seu clã Kairu-chan! Haha
Talvez isso explique porque eles são tão bons juntos então?

“Qual será a diferença para o clã do Henzo?”

- Quer dizer que até na luta vocês estão juntos? Isso parece perigoso...

*Haruko voltava a assistir Mayli parecendo preocupada, quase não conseguia ve-la de tanto pássaro voando rápido ao seu redor.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 23 Fev - 23:51

*Fico cada vez mais concentrada na apresentação de Mayli, e percebo finalmente que o que tinha visto acontecer naquela tarde no bosque não era tão absurdo. Contrariando todos os fatos e estereótipos, ela demonstrava ser uma garota bastante discreta, e toda aquela falta de prudência de mais cedo se confirmava por seu estresse e relatos.
Sorrio satisfeita por perceber que não estava a superestimando, e me tranquilizo pelo caminho que tinha concordado deixa-la trilhar. Começo a bater palmas no ritmo juntamente a todos, demonstrando minha satisfação com a apresentação, e não consigo deixar de reparar no estranho sensei que tinha confiado a vitalidade daquela jovem. Estreito um pouco meu olhar sobre o loiro, analisando sua expressão, e entendo que parecia surpreso ou talvez extasiado.*

- Hm..

_ É...Pelo visto ela está ganhando alguns “admiradores” huhuhun.

*Takanagi soltava o comentário com seu jeito sempre tão malicioso, mas em vez de recrimina-lo, apenas abro um leve sorriso, olhando-o como se fosse um tolo e comento um pensamento entre dentes.*
- Hum. Tem mesmo uma péssima visão, por isso está nesse estado hoje.

_ Como é?

*Takanagi se volta com uma feição agourenta para mim e eu apenas abro um sorriso enquanto bato minhas palmas.*

-...Oi? Haha, to dizendo que ta fazendo calor hoje!

_ Hmm...

*Vejo que em meio a multidão animada duas moças desconhecidas que chamavam bastante atenção pelo tom vermelho das vestes e cabelo se voltam na minha direção, mas continuo prestando atenção em Mayli para não constrange-las.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Qua 24 Fev - 15:49

* Soltava um sorriso preso em meio ao suspiro profundo ao perceber o quanto Sena estava se divertindo, era bom estar perto de alguem tão alegre e que parece sempre enxergar o lado bom das coisas. Era renovador na verdade. Acenou com a cabeça negativamente em resposta à pergunta de sua amiga e fez uma breve reverência antes de se ausentar de sua presença. *

- Por agora não Sena-san, não quero atrapalhá-la logo no começo das festividades.
Eu vou ali comprar algo para mim comer e ja volto, você quer alguma coisa?


* Começou a ir em direção a área de alimentação entre as barracas, esperando para ouvir a resposta de Sena, assim que ela falasse, continuaria a seguir o trajeto para uma das barracas. Ia desviando da grande multidão até chegar em uma das barracas de takoyaki, fora conduzida até ali pelo cheiro que estava no ar, parou bem atrás de dois garotos e um animal, abria um sorriso para a atendente quando a avistou. *

- Olá .. Oba-san! Eu vou qu...?!!

* Ao tentar se aproximar da barraca Akane sentiu uma sensação que lhe causou um arrepio e percebeu que estava detectando um chakra familiar, porém não muito bem-vindo, logo a ruiva sacou sua espada presa em sua cintura e encostou a lâmina afiada no pescoço do Inuzuka enquanto o encarava de cima. *

- Me desculpe garoto... mas acho que você pode ter algo que me interessa...
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 28 Fev - 22:34

*Ainda estava concentrada na apresentação de sua prima, mas não conseguia deixar de reparar na aceleração dos batimentos cardíacos da rececionista.*

-Não é muito ético nem educado ficar prestando atenção nos sentimentos dos outros...Mas não precisa ficar com medo dele Haruko-sem. Ele é bonzinho até demais e adora um carinho...Inclusive de estranhos...

*Naquele momento Todaru voltava seus olhos amarelos para Haruko, virando o pescoço 180°.
Algumas pessoas se diferenciavam em meio à multidão, mas o ronco de seu estômago chamava mais atenção.*

-Ah sim, temos um elo bastante forte...Acaba transparecendo todas as nossas ações.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 1 Mar - 1:57

*De forma quase instintiva decido manter a atenção sobre duas as jovens, e para minha infeliz surpresa, percebo que uma delas havia reagido um pouco lento demais sobre a presença de Shuuhei em uma das barracas de comida. Claro, era de se esperar. Algo tinha que acontecer.
Antes que a espada da moça se firmasse contra o pescoço de meu protegido, minha própria lâmina a intercepta. Surjo ali com certa movimentação de vento em um simples shunshin, tendo deixado o chato do Takanagi para trás, talvez única vantagem naquilo tudo, e o que me fazia sorrir para a forasteira de uma forma completamente tranquila e despretensiosa.*

- Com licença mocinha...Mas é uma forma um tanto estranha de demonstrar interesse em alguém. Por que não guarda sua espada? Vamos conversar.

*Minha voz suave ressoava sobre o acontecido contrastando com o grito atrasado que a senhora dona do estabelecimento deixa escapar quando nos percebe sob duas espadas cruzadas, uma jovem e a Sandaime da vila. Percebendo sua aflição, trato de falar para que ela me ouvisse enquanto eu mirava os olhos de Akane.*

- Oh me perdoa senhora! Não se assuste.
Está tudo sobre controle, são apenas duas lâminas se conhecendo.
Tudo certo meninos?

_ Oh! Minha nossa Baiken-sama!

*Faço certa graça para acalmar aquela senhora, mas assim como todos os demais, conseguiam me constranger com toda aquela formalidade, reverencia, e coisas desnecessárias. Pior que tudo aquilo ainda se intensificava por causa da vestimenta e arrumação que Haruko fizera por mim.*

- Vamos lá, me poupem de formalidades por hoje.
E então? Comecemos por: Quem é você? Por qual motivo ameaça meu estimado gennin em meio a um festival tão lindo?

*Aguardo a reação de Akane com um jeito bem humorado, claro que teria que tomar medidas mais drásticas se ela continuasse com aquela má idéia em mente. Naquele instante estávamos chamando quase tanta atenção quanto o espetáculo que acontecia no palco, então eu desejava que aquilo acabasse o quanto antes, pois uma hora a música não seria o suficiente para abafar a confusão.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 1 Mar - 19:35

Shuuhei estava entretido na conversa com Tatsuma e com o festival em geral quando tudo aconteceu. Ele estava de costas para a menina que havia se aproximado e o cheiro de comida o manteve distraído demais para se alarmar, mas não o suficiente para enganar Hime ou Tatsuma que estavam de frente para toda a confusão.

Shuuhei se preparava para morder mais um bolinho, quando a espada da Akane brilhou ao ser desembainhada, Hime em uma mistura de instinto e técnica se levantara em um salto que ia na direção das costas do Gennin, mas antes de completar o movimento ela se deteve bem a tempo de Shuuhei sentir uma leve brisa na nuca e o tilintar do encontro das lâminas. No instante seguinte o jovem Shinobi ainda permanecia de boca aberta, imóvel com o bolinho no meio da boca. Apenas os seus olhos se mexiam, primeiro para Tatsuma, depois para as pessoas ao redor que davam passos para trás também sem entender o que estava acontecendo. A voz da Kage da vila surgira atrás dele conversando com alguém que tinha “ameaçado o estimado Gennin....”.

Parecia impossível, mas os olhos dele se abriram ainda mais quando começou a entender a situação. Mordeu vagarosamente o bolinho e tão lento quanto começou a mastigar a porção como se alguém o tivesse mandado comer sem movimentos bruscos. Hime ao seu lado se mantinha em posição ofensiva, sem emitir nenhum som, com as orelhas erguidas, as costas curvadas e os dentes a mostra.

Ele virou a cabeça bem devagar, sem parar de mastigar, apenas para conseguir ver que atrás dele, Baiken e uma menina ruiva se encaravam com as espadas desembainhadas. Então voltando a cabeça para Tatsuma com a boa ainda cheia de pergunta perguntou:

- Que que aconteceu?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 1 Mar - 20:22

*Comer bolinhos e bater papo, nada poderia ser mais relaxante e desestressante. Finalmente estava passando um tempo com alguém que não tinha nada contra mim e poderia apenas ser eu mesmo por um tempo sem precisar entrar em qualquer tipo de briga.... Ledo engano pensar que passaria a noite sem problemas... Duas pessoas se aproximavam exatamente da tenda onde estávamos e nossos bolinhos logo acabariam então levanto a mão fazendo sinal para não esquecer que os nossos tinham que ser repostos*
"Mais garotas, elas são bonitas. E são forasteiras"

*A garota começava a falar e em um instante tudo estava calmo e então ela para abruptamente e começa a desembainhar sua espada contra Shuuhei, o movimento daquilo era muito rápido... Tanto que consigo apenas ativar os nervos de meus braços e pernas, pensando em me meter no meio, quando ouço o estalo das lâminas a pouco do encontro de Shuuhei. A kage havia se metido no meio daquilo?! Vejo a reação de Shuuhei e Hime, ouço a conversa da kage. Meus punhos estavam firmes e começavam a cintilar*
- Ba...Baiken-sama?! Não deveria...

*Ela estava lidando com a forasteira, já havia feito mais do que me havia sido pedido no último dia e apenas havia recebido puxões de orelha por isso. Levanto da cadeira onde estava, ainda com a kekkei genkai ativa e os punhos focando a energia Raiton, me colocando próximo de Shuuhei e encarando feio a companheira da menina*
- Creio que você e a moça que deveriam responder isso. Mas não acho que teremos problemas.... Baiken-sama, acho que vai desviar toda atenção para cá e todos os ninjas da vila vão querer matar quem estiver apontando uma espada para a kage-sama.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Qua 2 Mar - 18:14

* Os olhos da espadachim cerraram no momento em que percebeu o percurso de sua lâmina ser interrompido por outra espada, levantou o semblante para conhecer seu interceptador e reconheceu que havia visto essa mulher a pouco sobre o palco, era nada mais e nada menos que a Tetsukage que em um movimento rápido havia chegado ali a tempo de interferir àquele embate. Ouviu as palavras da Kage e prestava atenção em todo a movimentação que se formou após o grito escandaloso que a atendente daquela barraca havia dado, sentiu algo retorcer por dentro, pois não estava acostumada a ser vista no meio de um golpe, ao contrário, sempre fez tudo pelas sombras, desapercebido de olhares. Não que aquilo fosse um golpe fatal sobre o gennin, era na verdade pra ser um interrogatório e a espada serviria apenas para colocar um pouco de pressão na conversa. Ao voltar de seus pensamentos notou que agora havia um pequeno grupo em circulo cercando os dois garotos, a cachorra[?], a Kage e ela própria, Akane, que se preparava para ter alguma reação recuando a mão que segurava a espada e voltando a guardá-la na bainha vagarosamente, sorrindo de canto. *

- Ara ara... perdoe-me, não sabia que com essa atitude iria atrapalhar o seu festival, não foi a minha intenção que mais pessoas se envolvessem nessa "conversa".

* Arrumou a franja para que saíssem de frente aos olhos e então voltou seu olhar para Tatsuma que estava de prontidão a proteger seu amigo. Acenou com a cabeça ainda com um sorriso sem jeito nos lábios querendo amenizar as coisas tentando parecer simpática. Levou uma das mãos até o topo da cabeça de Tatsuma e lhe afagou os cabelos por um instante antes de enfim voltar a mirar a Líder da vila. *

- Bom, respondendo a sua pergunta, eu me chamo Akane Arthuria, e vim de longe para poder falar com você, não que eu ja te conhecesse, mas sim com os governantes da vila, mas isso pode esperar, não quero incomodá-la em meio a um festival tão belo. Depois falaremos mais a respeito do que houve aqui, por agora acho que todos podemos esquecer esse incidente.

* Olhou em volta para o pequeno amontoado que os cercava para que eles entendessem que eram pra todos a proposta que ela havia feito. Parando agora com os olhos fixos em Baiken esperando a sua reação.*
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sena Yagyu Qua 2 Mar - 21:37

- Não obrigada! Eu to sem fome por enquanto! Tá certo Akane-san.
Talvez quando terminar aqui eu vou lá! Até mais!

°Sena acenava sorridente para Akane e gritava com empenho para que ela ouvisse, arrancando uns olhares confusos das pessoas mais próximas. Até agora Akane estava demonstrando ser uma garota muito gentil e sociável.
Tornava a olhar para Mayli e sentia seu coração palpitando um pouco. Suspirava bem fundo enquanto ela se apresentava, imaginando consigo mesma se iria conseguir falar com ela mais tarde.°

- Ai como ela é incrível! Etto! Aquilo ali são asas nos pés dela? Oooh

°Estreitando os olhos negros, Sena tentava compreender o que estava vendo e sentia a curiosidade bater tão forte quando o som dos tambores. Adoraria poder conversar com Mayli e saber um pouco mais sobre ela e seu clã. Nunca tinha visto uma garota tão exótica e formidável por toda sua trajetória.
Toda aquela vibração era realmente alta e contagiante, e logo começava a dançar novamente, acompanhando o ritmo da maioria das pessoas ali.°

- Uhuuuuul!
Sena Yagyu
Sena Yagyu

Nome : Sena Yagyo
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Mar - 23:53

*Olho para Tatsuma com uma cara descrente e bem humorada, e solto uma breve gargalhada, embainhando minha espada quando Akane recolhe a dela.*

- Pff que trágico. Ela não está apontando a espada pra mim, e eu sei que você gosta de “dar uma lição” nas pessoas equivocadas, mas não vai ser o primeiro a ataca-la, né rapazinho?

*Observo o gesto engraçado da garota com Tatsuma e continuo sorrindo para o chunnin, estreitando meus olhos para ele com um tom analítico.*

- Hehe, é, eu acho que não desta vez.

*Volto minha atenção então para a garota e aceno com a cebeça em comprimento enquanto a fitava nos olhos. Ela podia reparar na tonalidade alaranjada bem penetrante de meus olhos que estava um pouco ressaltada pela infeliz maquiagem que me impuseram, mas apesar de toda a pompa do penteado simples e do traje alinhado e incomum, eu transparecia ser uma pessoa bem simples de lidar que continuava sorrindo para ela apesar da adversidade da situação.*

- Akane Arthuria, que nome incomum.  Prazer, sou Baiken Mitsuki, a sandaime.
Não, não se preocupe com isso. Minha missão de protegê-los não tem folga.
Mas na verdade eu estava dando uma passadinha por aqui em busca de comida, quando achei seu movimento meio...”familiar”, então resolvi intervir. Olha, eu não sei de que ambiente você vem, mas aqui nossas conversas não envolvem armas afiadas. Shuuhei-kun é um bom garoto, creio que não vá se opor em uma conversa amistosa.
Depois me procure para resolver o que precisa, Akane-san. Será um prazer recebe-la.

*O recado estava dado, então apenas me volto gentilmente para a senhora que estava os atendendo, e que nos olhava com um tom de preocupação, acenando de leve.*

- Senhora, com licença! 6 takoyakis para mim por favor!

*Parecendo meio temerosa talvez pela tensão da situação ou por algo que tenha sido dito, ela se afasta para preparar a comida, deixando um tom meio ríspido para Akane no ar.*

_ Sim sim Baiken-sama!
E você garota...O que ia pedir?

*Aproveito o meio tempo para olhar ao redor, e percebo que algumas pessoas estavam nos olhando. Aceno para elas e recebo seus acenos de volta com alguns sorrisos acanhados.
De certa forma já estava acostumada com olhares atentos quando aparecia em público, então apenas suspiro, sem me importar.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 3 Mar - 11:28

*Haruko ficava toda errada com a observação de Kairu, e um pouco assustada também. Como assim ela conseguia ouvir o coração das pessoas?!
Ajeitava os cabelos parecendo sem jeito e começava a abanar a mão para a menina de uma forma um tanto engraçada.*

- Ahahaha deu pra notar?! Carinho é? Haha...Ehhr. Desculpe, Kairu-chan, eu...Sou bem medrosa com bichos. Não é nada pessoal tá senhor corujo? Você até que é bem fofinho...Haha, fica aí.

“Ah não! Carinho não!”

*A loira não tinha conseguido contornar muito bem a situação, apenas confirmado que continuaria sem chegar perto da ave dela. Um fiasco.
Tentava disfarçar olhando para os lados, e quando percebe, Baiken-sama não estava mais no local que estava.*

-Eita ...Baiken-sama sumiu?! Você viu ela saindo?

*Só conseguia ver o ajudante mais estranho da Sandaime, e se mexia um pouco na ponta dos pés tentando ver se ela estava por perto.*

“Ela é tão sorrateira assim?”
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 3 Mar - 19:44

*Pouco antes de Haruko comentar, tinha ouvido um barulho de vento bem familiar, e olhava na direção que ele passava. Engolia seco, percebendo que a Sandaime tinha saído ali de perto e estava próxima de onde Tatsuma e Shuuhei tinham ido comer.
Franzia a testa voltando a olhar pra Mayli, acariciando a barriga de Todaru, checando sua ferida e sensibilidade ao hematoma. O corujo ainda grunhia um pouco de dor, mas o ferimento parecia que iria cicatrizar bem.*

“Imbecis...”

- Ouvi ela passando.Vai ver ela deve ter ido comer algo por ali...

*Apontava com o polegar mais ou menos na direção que a Sandaime estava sem desviar os olhos de sua prima, com um tom pouco amigável.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 4 Mar - 21:10

- Hmm...

*A loira percebia que Kairu tinha se fechado ainda mais, e conhecia o motivo. Sabia que ela estava muito tensa com toda aquela situação, e depois da reação que ela tinha tido mais cedo em seu quarto iria fazer o possível para deixa-la confortável e segura de alguma forma.*

“...Que situação mais chata. Aquele garoto é mesmo um encrenqueiro!”

*Pensava que no final das contas não tinha sido uma completa injustiça terem banido Tatsuma da pensão e bufava discretamente consigo mesma.
Pra quebrar aquele clima ruim, a loira se aproximava de Kairu, pelo lado de seu ombro que Todaru não estava, lógico, e demonstrava algum ânimo.*

- Ei Kairu-chan, você sabia que tem outro palco no evento? É menor e parece que vai ter teatro de sombras.
Fica um pouco mais pra lá, depois dessas barracas. Que tal a gente dar uma olhada depois? Podemos ver se tem algo para comer por lá...O que acha? ^^
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 5 Mar - 11:03

*Se voltava um pouco para Haruko, com os braços cruzados, mas os olhos meio surpresos com o que ela diz. Não sabia que aquele evento era tão grande, nunca tinha participado.*

- Um? Teatro de sombras?
Ah é? Você quer ir pra lá Haruko-san? Tudo bem por mim.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sáb 5 Mar - 13:57

Shuuhei terminou de comer e saiu da cadeira para se abaixar ao lado de Hime. Ele parecia alheio a tudo que acontecia ainda com um olhar perdido. Ele aproximou o rosto do dela quando ainda permanecia com os dentes amostra.

- Ei garota, o que aconteceu? – Ela virou os olhos para ele dando um pequeno rosnado abafado antes de voltar a olhar para a garota que tinha puxado a espada. – Hmmm, mas que coisa.

Ele voltou a se levantar, fez um único selo e uma carga de chakra quase insignificante passou por ele. Sua íris mudou da mesma forma como sempre acontecia quando ele usava as técnicas de seu clã. Elas se estreitaram como as de um gato e mesmo que nada mais em seu rosto tenha mudado nada mais nele parecia ingênuo ou perdido. Ele se aproximou mais da menina, passando pela líder sua vila como se ela nem estivesse lá. O rosto dele chegou mais perto dela e começou a cheirar ela. Ficou alguns segundos fazendo isso e depois deu as costas para ela voltando a olhar apenas para Hime.

- Não, eu não lembro de já ter encontrado ela. – A cadela finalmente relaxou e se sentou sem abaixar as orelhas. Ela se mantinha imóvel e a única coisa que a diferenciava de uma estátua era o brilho nos olhos dela. Ele se voltou uma última vez para Akane, dessa vez seus olhos já tinham voltado a normal e ele parecia uma criança de novo. – Ei.... quem é você?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 6 Mar - 22:28

*Olho para a kage com uma cara muito irritada e afasto minha cabeça da mão da garota ruiva. Não estava gostando dos tons daquele lugar, simplesmente não os achava certos no local e muito menos na situação*
- Não te dou essa intimidade, se tentar me tocar melhor estar pronta para perder seu braço. Entendo Tetsukage-sama, então uma pessoa aponta a arma para um dos seus num festival após uma invasão e ela merece um sorriso e palavras leves... Lamento, de onde estava pensei ter visto as suas espadas se cruzando, na minha terra isso é sinal de agressão.

*Meus nervos se reduzem e minha expressão fica amena. Ainda falava com a kage, embora ela deveria começar a prestar atenção na outra mulher*
- Esqueci que sou eu o estranho por aqui, lamento, isso não voltará a acontecer. Não ouso proteger os membros dessa vila, muito menos a senhora.

*Me volto para Shuuhei, claramente ele estava mais confuso do que eu e ficaria ainda mais se eu seguisse por ali... Saio pelo lado para não ter que passar por nenhuma das duas mulheres e sigo para ver as demais barracas da festa*
- Perdi nossa competição Shuuhei, de repente estou sem fome. Acho que vou ver o resto do festival sozinho. Aproveite a companhia das garotas, elas parecem animadas em conhecer você.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Akane Rias Seg 7 Mar - 12:02

* Sentiu-se um tanto "no vácuo" quando percebeu que a mão pairou no ar sem conseguir tocar os cabelos de Tatsuma, olhando sem entender o porque daquela esquiva, recuou a mão e voltou a fitar a Sandaime que lhe dirigia a palavra. Enquanto prestava atenção na Kage, toda uma cena acontecia com o garoto que havia se esgueirado a pouco de um gesto carinhoso, que por sinal não havia gostado pois estava se queixando da ousadia de Akane e também questionava os atos da Líder da vila, tirando o semblante amigável da Ruiva que tomava para si uma impressão nada boa do garoto Kyouke. Resmungou baixo algumas palavras.*

- ... Engraçado, de onde venho se você tivesse essa atitude desrespeitosa com sua líder ja teria perdido a cabeça. hum....

* Cerrou os olhos ao terminar a frase e deixou escapar um sorriso duvidoso, não saberia dizer se foi de prazer ao imaginar alguem perdendo a cabeça ou um sorriso de deboche pois estava brincando. Enquanto estava com os olhos fechados sentiu algo bem proximo ao seu rosto "fungando" com ruídos que parecia estar sendo rastreada por algum cachorro, ao abrir os olhos deu de cara com Shuuhei farejando seu rosto, o que deixou ela sem jeito, sentindo as bochechas queimarem ao ficar corada devido a aproximação. *

- Ah-hh.....>__<

* Tentou disfarçar olhando para o outro lado, enquanto tentava se recompor, ficou emburrada e mais parecia que tinha enchido as bochechas de ar fazendo um bico, brava consigo mesmo por ter ficado tão sem graça com a aproximação do garoto Inuzuka, balançou a cabeça para os lados desfazendo aquela feição engraçada e voltou os olhos para Shuuhei, que havia perguntado pra ela *

- Você não me conhece Inu-kun, e eu tambem não te conheço, mas senti algo familiar vindo de você... um tipo de chakra diferente do seu...

* Enquanto falava se aproximava ainda mais do Gennin, ignorando a pergunta da dona da barraca, porém hesitou por um instante ao olhar para Hime, esperando que ela não avançasse sem motivos, após olhar para Hime voltou a mirar Shuuhei, levando a mão esquerda a repousar no ombro do garoto e a mão direita encostou em seu abdomem, deslizando os dedos pela barriga dele como se procurasse algo. *

- Você.... possui chakra de propriedades medicinais em seu abdomem... está fraco mas estou sentindo..
Akane Rias
Akane Rias

Nome : Akane Rias
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Tetsu
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos