Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Izou Hadara Ter 26 maio - 17:13

*Izou pegava a moringa no ar e se abaixava cautelosamente, colhendo a água que a Sandaime precisava enquanto ouvia sua indagação.
Retorna com um sorriso, retirando a máscara com uma mão e lançando o cantil de volta com a outra.*

- Claro que conheço. Que tipo de pessoa entraria em uma casa sem conhecer seu dono? Não sou uma invasora.
Izou Hadara, Raijin de Raigakure. Irmã do Raikage, Sagara.
Venho trazer estes presentes. Sagara desejou deixar algo para ajudar nos custos da recuperação da sua vila.


*Izou faz uma referencia respeitosa ao termino de sua fala, aproveitando para deixar logo tudo claro.*
Izou Hadara
Izou Hadara

Nome : Izou Hadara
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 26 maio - 19:43

*Kuroi, que havia saído da pensãoh há algum tempo surge ao meu lado como se brotasse do piso da ponte se aproximando de mim com um olhar sorridente, perdendo-o quando vê Hikuro e Izou.
Observo a mulher com o mesmo sorriso, aparando a moringa novamente em minha mão e a abrindo com a boca, deixando a rolha cair em minhas vestes. Entorno o objeto aos poucos próximo ao gavião, vendo se o fio d’água surtia algum enfeito para convencê-lo a se acalmar de forma natural.*

-...Unnn, um presente. Como Sagara-san é gentil.
Diga que eu aceitarei como pedido de desculpas, por ele ter ido embora breve demais...

*Faço um sinal bem rude para Kuroi, indicando que cuidasse do carregamento da balsa, e o mesmo responde com um sinal positivo, fazendo selos.
Um buraco negro se abre abaixo dos baús, fazendo que caíssem, e logo depois os portais se fecham.*

- ...Hah, brincadeira.
Eu sei que toda essa situação com Miyume está mexendo muito com ele, mas tenho certeza de que muito breve ela estará em segurança ao seu lado.
Transmita meus sinceros agradecimentos pelo presente.

*Falo para a mulher em um tom seguro e tranquilo, transmitindo muita sinceridade, e logo depois repouso a moringa no colo e enfio a mão em meu kimono, retirando um pergaminho selado.*

- Ah! Senhorita Izou, entregaria esse pergaminho lacrado a ele por mim? É algo que pretendia que ele tivesse levado com as próprias mãos.


_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 27 maio - 23:05

*Hikuro se mantinha com a atenção voltada para os arredores, mas se virava novamente para a Sandaime, observando em respeito o que ela fazia com a água sem entender muito bem sua intenção. Era para beber?*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 2 Jun - 9:38

*Estava correndo em alta velocidade vindo diretamente do bosque, minha expressão misturava rancor de preocupação, enquanto seguia diretamente para a sala da Kage para reporta minhas últimas descobertas sobre o que havia ocorrido na vila a um tempo atrás. Abruptamente eu paro ao sentir um cheiro familiar*
- Baiken-sama, está aqui?!

*Olho ao redor atento para a presença da kage, vejo ela ao longe em uma ponte conversando com alguém no rio e com Hikuro em seu braço, ela deveria saber também onde estaria Mayli e sua situação pelo que podia perceber pela atitude de Hikuro de ainda estar com ela... Começo a ir em sua direção correndo para não perder tempo, ao chegar me ponho sobre um joelho e a cumprimento*
- Baiken-sama! Tenho algumas noticias para a senhora.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Izou Hadara Sáb 13 Jun - 22:12

*A única coisa que podia fazer era observar enquanto a estranha mulher de cabelos róseos tentava tratar daquele animal em sua mão e respondia de uma forma que considerava rude e prepotente.*

“...Com quem ela pensa que está falando?”

- Oh sim! Eu direi. Haha.
Ele ficará contente em saber que gostou.


*Mantinha sua feição amigável para Baiken, apesar da real vontade de indaga-la, e olha de esgueira para o rapaz que aparecia logo ali, recolocando a máscara humana branca em sua face.
Estirando a mão para a sandaime, a mulher faz um cordeal sinal positivo ao seu pedido.*

- Será um prazer Baiken-sama. Garantirei que chegue seguro em suas mãos.
Agora se me der licença..
.
Izou Hadara
Izou Hadara

Nome : Izou Hadara
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 14 Jun - 11:45

- Um pouco de água iria ajuda-lo Hikuro-san. Você se esforçou bastante hoje.
Vamos, relaxe, logo ela estará aqui...

*Percebo que dar água a um gavião estressado parecia ser uma tarefa bem mais complexa do que imaginava, mas pelo menos desviava sua atenção por alguns instantes. Mantenho a serenidade, sorrindo de leve para Izou com sua resposta positiva, entregando em sua mão o pergaminho selado.*

- Muito obrigada Izou-san...

*Olho com surpresa para Tatsuma ao ouvir sua indagação agraçada, e percebo quão afobado o jovem parecia estar. Desço do guarda corpo da ponte fazendo um sinal com a mão para ele e retorno rapidamente para a mulher com quem tratava antes de ser interrompida.*

-...Fique a vontade. Até breve Izou Hadara.

*Sorrio cordialmente para a jovem, vendo-a partir dali, e volto meu olhar para Tatsuma, me aproximando.*

- Sim, Tatsuma-kun. Me acompanha até a sala?

*Estávamos a poucos passos da sala dos Kages, onde eu estava tentando chegar a algum tempo. Indico o local com a mão e me volto para lá, aguardando o rapaz.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 14 Jun - 23:42

*Fico esperando ate que Baiken me desse atenção e me chamasse para conversar na sala dos kages, era realmente melhor que conversássemos lá onde não haveriam tantas pessoas para ouvir o que tinha a dizer*
- Hai Baiken-sama

*Sigo atrás da kage para a sala*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 16 Jun - 19:30

*Hikuro permanecia focado no entorno, voltando sua atenção por alguns instantes em Tatsuma e logo depois voltando a focalizar longe, buscando Mayli pelo centro da vila.
Continuava aparentemente ofegante, deixando as grandes asas um pouco pensas e entreabertas para tomar um ar.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 17 Jun - 17:36

*Sigo pelo pouco caminho que faltava até a Sala dos Kages, onde Kuroi abre gentilmente as pesadas portas para que entrássemos eu, Tatsuma e Hikuro, seguidos pelo mesmo, que ficaria ao final para fecha-las.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 18 Jun - 9:21

*Sigo a kage para a sala*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 19 Jun - 9:20

*Saltando os muros do jardim da pensão, Mayli corre para a ponte em direção à sala dos Kages.*

"Esteja ai Baiken!! Esteja ai!!"

*Chegando na porta de supetão, a garota bate inconscientemente com bastante força e repetidas vezes.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 25 Jun - 22:36

*Não estava nada satisfeita em aturar aquele cara louco e chato. Continuava pisando em suas costas, pois na verdade, ele estava muito bem seguro entre as suas pernas, e o pisão apenas deixava ele mais rente à Todaru.*

- Cala essa droga de boca!!
Continua se debatendo que eu te jogo! Ninguém estaria em risco se você não estivesse fazendo escândalo a metros de altura! Faça as contas e volte a dormir!! Deixa de causar problema! Saco!
Sei lá da tua espada. Não ta comigo.

*Ordens eram ordens, iria levar aquele parente idiota do Tatsuma até a Pensão Hoomu.*

- Ah, ótimo! Enfim o centro! Tsc!!
Algum sinal Todaru??

*O corujo, faz um grunhido como resposta e olhava para os lados.*

- Hun.
...Até que ta bem adiantada a montagem do evento né?

*De braços cruzados, da uma leve e costumeira tombada pro lado, olhando bem pra baixo. As pessoas olhavam assustadas a ave gigante.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 29 Jun - 10:05

*Irritado por estar sendo chutado e por estar voando em um pássaro dos Shinsora, que apenas conhecia os que me odiavam*
- Você é maluca ou o que?! Não estaria assim se você não tivesse me colocado em cima dessa coisa. E quanto a você cópia do Hikuro, me desce agora!

*Faço dois selos rapidamente, cão e rato, e apoio as duas mãos no pescoço do pássaro. Ao contato começa a fluir energia entre mim e Todaru, o jutsu tinha o efeito de me fazer controlar os nervos do animal e forçar suas reações motoras, iria forçar a descida no centro da vila para me ver livre de ter que ficar voando em alguém que não confiava*
- Kyoukemyako: Myako Seigyo! Agora desce passarinho... Se me chutar faço ele se sacudir! Tsc, por que eu tenho que me meter nessas enrascadas?!

Off:
Chakra : 500 - 20 = 480 pontos de chakra
Myaku Seigyo (Rank D)
Selos: Cão, Rato,
Descrição: Jutsu de controle dos nervos motores, apenas enquanto tiver o toque. Permite que o ninja controle os movimentos do oponente como se fossem seus, quem é afetado sente um formigamento na área afetada.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 29 Jun - 19:11

*Quando percebe o que aquele imbecil fazia, seu olhar se estreita e sente um ódio descomunal tomar conta.*

- Como é que é!?!
TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DO TODARU ESTÚPIDO!!!!
Daitoppaa!!

*Chuta Henzo para que se desprendesse de Todaru e executando alguns selos, uma rajada forte de vento faz com que ele caísse de vez do corujo, que ajuda fazendo um loop no ar, mesmo que isso lhe custasse algumas plumas.
Aponta para o Kyouke em queda ouvindo um silvo dolorido de Todaru.*

- Pega ele Todaru!! Não podemos deixar esse traste cair!!

*Se agarra com mais empenho à ave gigante que mergulha velozmente na direção de Henzo, e o pega precisamente pela veste nas costas com o bico gigante, deixando-o pedurado. Ele poderia ate tentar alcançar, mas se conseguisse seu poder ia ter pouca influencia no bico de Todaru.*

- Ta mais confortável assim!? Você quer descer!? VAMOS LA!

*Mergulhando mais uma vez, a grande ave abre as asas ao chegar mais próximo do chão, e começa a descer suavemente em espiral.
Pousando, Kairu salta de cima do corujo, e antes mesmo que pedisse, ele deixa Henzo cair no chão voltando ao normal e voando de volta para seu ombro.*

- PRONTO, idiota! Tatsuma-kun falou pra te trazer aqui. Está entregue.
Me agradece depois pela carona! Tsc.

*A garota da as costas indo em direção à pensão Hoomu, fazendo carinho na barriga de Todaru.
As pessoas ao redor olhavam amedrontadas para a confusão.*

off:
500 – 50 = 450.

Daitoppa
(Grande Quebra)
Quem usa: Orochimaru
Rank: C
Usando o vento, o ninja pode empurrar seus oponentes para longe.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Ishida Hugain Dom 5 Jul - 12:16


Caminhando por ali, viu com atenção a paisagem. Não perderia mais tempo. Queria realmente cumprir logo sua missão e chegar a Raigakure   o quanto antes. Acelerou o passo, afundando as mãos  nos bolsos da calça grosseira.
Seguiu, indo para a sala dos kages.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 5 Jul - 13:17

*Nem tudo saia como Kairu planejava. Todaru, acometido por uma dormência passageira segue ao chão em queda livre por 5 longos segundos, até que consiga retomar o controle de seu corpo e consequentemente o vôo.
Por mais que aquela ave se esforçasse, Henzo não teria salvação, iria de encontro ao chão sem qualquer ajuda.

Kuroi, que saia da sala dos kages, fica em frente à porta da sala, observando a cena a principio.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 8 Jul - 15:36

*Todaru começava a descer quando Kairu simplesmente me chuta e ouço a movimentação de suas mãos em uma sucessão de selos*
"O que essa maluca está pensando?!"

*Sinto o vento me arremessando de cima de Todaru, não havia me agarrado a ave e tento em vão me segurar sem perder o toque para controlar o animal... Sou jogado para fora das costas de Todaru e começo a cair, a ave porem não iria se recuperar imediatamente e sem os comandos para os músculos iria cair deixando Kairu e ele em queda livre*
- Espero que esteja feliz sua maluca, vamos todos morrer!

*Os nervos de meus membros ficam expostos me fazendo sentir o vento como se fossem lâminas batendo no meu corpo, mas me dando a noção exata de meu posicionamento em relação ao chão. Tinha que me manter esticado para que a resistência do ar me fizesse ter pelo menos tempo de pensar no que poderia fazer*
- Droga, preciso me virar!

*Começo a concentrar meu chakra nos braços e pernas, meus sentidos apurados teriam que fazer o serviço de me avisar a hora exata de usar o jutsu ou estaria morto no chão. Mantenho o selo do tigre e acumulo todo o chakra que consigo para que quando estivesse suficientemente perto do solo tentasse anular a queda usando um shushin no jutsu com o meu elemento raio fazendo com que minha queda fosse freiada pelo impacto gerado e o chakra acumulado nos músculos fosse o suficiente para amenizar os danos*
"Funcione!"

Off:
chakra: 480 - 20 = 460
Shunshin no jutsu - rank D
É um ninjutsu básico. O ninja desaparece aqui e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele deixa névoa, areia, ou algo do tipo.

ps:vi uma explicação melhor no site http://naruto.wikia.com/
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 9 Jul - 11:39

*O descontrole de Tatsuma gera certo pânico, não conseguiria fazer o que tinha em mente, Henzo morreria e provavelmente ela também. Começa a cair.*

- TODARU!?!? Todaru, voe!!!
Ahhhhhh!!! SEU MALDITO! O QUE FEZ COM A MINHA AVEE??!

*Felizmente, o corujo se recupera em tempo de arremeter o voo para pousar seguramente. Então Kairu inclina a ave para tentar alcançar o maldito Kyouke ainda em queda.*

- HENZO!!!
Vamos apanha-lo! Ele não pode cair!!

*O coração da garota acelera, sentia que não daria tempo. Em ultimo caso teria que interromper o mergulho e pousar.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 20 Jul - 12:41

*Apesar dos esforços de Henzo, Kuroi não poderia arriscar e deixa-lo causar mais algum estrago no centro. Fazendo alguns selos, o shinobi abre um portal no chão, e Henzo não sofreria o impacto que esperava durante a queda, cairia apenas nas trevas e seria arremessado levemente para cima, caindo sentado ao lado de Kuroi, após sair por outro portal.
O shinobi nem se movia. Cruzava os braços com força e lança um olhar frio e irritado para Henzo, conferindo sua integridade para depois observar Kairu.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 20 Jul - 16:25

*Esperava o impacto, mas ao invés dele sentia como se tivesse mergulhado em um liquido e agora me sentia novamente no chão. Estava confuso com o que tinha acontecido e desativo meus nervos e começo a perceber o que tinha ao lado, entendendo que Kuroi estava ali olho para ele*
- Oro? Mas, o que?? Você não precisava ter feito isso... Estava tudo sob controle.

*Fazia uma cara emburrada, mas estava agradecido de não ter acabado virando um tipo de pasta no chão da vila. Virava a cabeça procurando por sinais de Kairu, a última coisa que tinha ouvido dela havia sido um grito e não sabia se Todaru iria se recuperar rápido da dormência*
- Aquela louca quis mesmo me matar, tsc! Não se deve agir sem pensar quando não conhece o jutsu que foi usado, isso é coisa básica!

*Consigo identificar o cheiro dela e da ave, ainda estavam no ar*
- Pelo visto conseguiu voltar a tempo, sorte que não foi um tempo muito longo de contato ou ele ficaria dormente por muito tempo para uma queda...
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 29 Jul - 11:24

*Fazia um esforço verdadeiro para alcançar Henzo, mesmo vendo que ele tramava alguma coisa, poderia não dar certo e não queria carregar aquela culpa.
Agarrava as plumas de Todaru e o fazia mergulhar naquele curto espaço como medida desesperada.*

- Vamos Todaru! Vamos!!!!

*Sem qualquer medo do resultado, mergulhava em direção ao rapaz, quando um portal negro se abre no chão, denunciando a intervenção de Kuroi.*

- Não!!! Para para paraaaaa!!!! Uuuuhhr!!!

*Imediatamente desiste do que pretendia, se não iria se esborrachar feio no chão, e o corujo atende abrindo violentamente as asas como um freio e as batendo algumas vezes como se quizesse planar, causando fortes rajadas de vento, o que não os impede de cair de barrigada contra o chão, proximo á ponte do centro. Felizmente o impacto tinha sido menor do que esperava, mas quase tinha sido lançada pra fora da ave.
Salta para o chão e rodeia Todaru preocupada.*

- Todaru? Todaru!...Como está? Machucou?

*Buscava ver o peito do corujo, pedindo que ele levantasse e olhava em direção a Kuroi e Henzo com irritação.*

-...Obrigada Kuroi-san...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 31 Jul - 12:19

*Saio da sala dos kages e me deparo diretamente com as costas de Kuroi e ao olhar para o lado dele vejo Henzo sentado com cara emburrada para o servo de Baiken... Sem entender nem um pouco a situação olho para frente e vejo Kairu vindo em nossa direção agradecendo a ajuda de Kuroi*
- ... Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?

*Olho com cara de bobo para Kairu e Kuroi, me lembrando de uma fala de Baiken*
- Kuroi-san, acho que devo agradecer você por uma ajuda aqui... Então eram dos dois que Baiken-sama estava falando agora a pouco. Realmente deixar esses dois juntos foi um erro, desculpe o incomodo.

*Olho para Henzo*
- Vejo que acordou animado, já pode andar sozinho ou preciso pedir que Kairu-chan termine de te levar para a pensão?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 1 Ago - 0:03

*Kuroi não sabia bem o que Henzo esperava, um era cego, o outro era mudo...Se bastando a ouvir as infantilidades do jovem, o shinobi apenas faz suaves sinais positivos com a cabeça continuamente como ironia e suspira.
Olhava para Kairu sem esboçar qualquer reação ao seu agradecimento, sendo extremamente frio e seco se comparado com o que demonstrava geralmente. Tinha uma potava de irritação naquela veia em sua testa.
A pergunta de Tatsuma vem realmente bem a calhar, mas não estava afim de escrever, então apenas o olha e direciona o olhar para Kairu e Henzo, deixando que o jovem concluísse. Parecia realmente irritado com o que havia acontecido ali, faz um breve aceno de cabeça e mão para o agradecimento de Tatsuma, como se fosse um "Não foi nada.", e olha de esgueira para trás, parecendo esperar por algo ruim.
Observava a cena em silencio, esperando ouvir a justificativa dos dois gennins.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 2 Ago - 1:32

*Analisava o peito de sua ave com preocupação e raiva, e via uma pequena ferida ali que precisava ser tratada. Olha de esgueira para Tatsuma e estreita os olhos para sua pergunta apontando para Henzo com muita raiva.*

- Ahh! Claro que posso!!
Esse seu amiguinho maluco aí acordou no meio do vôo fazendo o MAIOR ESCANDALO e depois atacou Todaru a metros de altura!!! LOUCO!
NUNCA MAIS ENCOSTE AS MÃOS NO TODARU! OUVIU BEM CEGO ESTÚPIDO!!?

*Sabia que Henzo não poderia ver, mas chegava a entoar uma voz alta e ameaçadora que não condiziam em nada com uma garota, apontando o dedo firmemente para o rapaz e olhando para os outros dois sem temor algum. Aquilo realmente havia irritado.
Todaru encolhe de tamanho e ela o pega cuidadosamente colocando-o em seu antebraço e se virando pra pensão.*

- Estou fora!! Vou cuidar do ferimento de Todaru!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 3 Ago - 14:44

*Olhava com raiva para Tatsuma, aquele maldito acreditava mesmo que podia ficar mandando alguma coisa por ali e havia sido ele que tinha feito aquela Shinsora me carregar no pássaro como se eu fosse um saco de batatas*
- Você me colocou para morrer nas mãos dessa maluca, simples assim. Imagina acordar em cima de um bicho sem segurança alguma com uma louca como ela pilotando aquilo!

*Seguindo a voz de Kairu eu viro meu rosto para ela e me levanto do chão para provar que não precisava da ajuda de nenhum deles*
- Sua idiota, nenhum dos meus jutsus machuca ninguém... Ele apenas iria pousar como seu corpo mesmo está habituado a fazer, você quase nos matou ao me atacar no meio do céu onde eu nem mesmo deveria estar! Você que fez essa ave se machucar ao agir sem pensar!

*Sem responder a brincadeira de Tatsuma de querer me colocar sob cuidados de Kairu novamente sigo para a pensão*
- Não pense que te aceitei como mestre ou algo do tipo.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos