Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 23 Abr - 23:35

-Hm!?

*Se assustava um pouco pelo tom do rapaz, e ficava um pouco surpresa com o que ele dizia, sentindo uma vergonha imensa de repente.*

“...Mas...Como por que ele ta falando isso!? Ele tem me observado!?
Aff...Nessas horas eu AMO essa máscara...”

-...Que exagero.

*Ficava cabisbaixa com os braços cruzados, percebendo o jeito dele.*

“Droga...Ele ta falando de quando segurou em mim…Não quero falar disso...”

- Hm…

*Não gostava nem de lembrar de qualquer contato físico, então ficava sem saber como reagir.
De repente, ouvia um estrondo bem forte que a assustava tremendamente, a fazendo cair sentada para trás e logo se agachar sobre os pés.*

- Yukio!! O que foi isso!?

*Sentia seu coração disparado, aquele barulho não havia sido distante dali.*

- Veio do templo!!

*Antes que pudesse obter uma resposta de Yukio ou pensar em qualquer consequencia, a garota se erguia e começava a correr na direção do templo.
Todaru começava a voar, indo pelos céus.*

“O que está acontecendo!? Himura...Himura!!”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 24 Abr - 14:41

*Após fechar a porta do templo se aproximava lentamente de um dos bancos do pátio externo analisava tudo ao redor e notava que nada tinha sido danificado com seu poder destrutivo de alguns minutos atrás. Se senta colocando suas mãos para trás e observava o céu até ouvir um leve gruído de sua parceira que voltava de sua respectiva missão. Ela desce em círculos até chegar onde o Shinsora estava pousando de frente para o mesmo. O rapaz estende a mão que não estava ensanguentada e começa a acaricia o gavião real*

-É eu vi que você não teve sorte minha amiga....*Suspirou de leve e mudando o assunto* -Eu a vi....depois de tantos anos eu....*Acariciando a cabeça de sua parceira que adorava o carinho e prestava atenção em sua fala* -Como isso seria possível? Ela está morta....*O gavião se aproxima mais de seu parceiro pulando no banco e fechando suas asas. O animal era imenso comparado com outras aves. Olhava diretamente nos olhos de Himura como se tivesse se comunicando*

-Sim...eu sei que é passado.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 24 Abr - 23:55

*Yukio também se assustava com o barulho alto, e olhava para trás por reflexo.*

- O que!?!?

*Quando o rapaz se dava conta, Kairu ja estava saindo dali correndo. Ele tentava agarrar seu braço para impedi-la, mas era tarde demais.*


- Não Kairu!!! Espere! Não vá sozinha!!

*Se erguia rapidamente e começava a correr atrás da garota para tentar impedi-la de se jogar contra um possivel perigo.*

- Droga! Kairu!! Pare!!! É perigoso!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 25 Abr - 0:02

*Por algum motivo tinha conseguido se guiar bem até a clareira do jardim, e continuava seguindo rapidamente para onde seria a entrada do templo, tropeçando feio em um degrau. Quase caía mas ia se recuperando para seguir para a porta, quando ouvia a presença de Himura do lado de fora, bem ali perto em um banco, com sua águia.*

- Himura?!...Arf...arf...

*Arquejava sem conseguir falar por alguns segundos e tomava fôlego. Todaru chegava voando poucos segundos depois parecendo bem tranquilo, como sempre, e pousava no ombro da garota.*

- Himura você está bem?! O que aconteceu!? Que barulho foi esse!? Arf...arf...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 26 Abr - 10:28

*Himura acariciava sua companheira docemente, afinal ela tinha feito um grande trabalho e o rapaz adorava recompensar seu árduo trabalho. Abrindo um grande sorriso para o Gavião e o abraçando carinhosamente*

-Eu sei que sempre estará comigo....*A voz de kairu corta a prosa entre os dois e rapidamente Himura se vira e olha a garota ofegante com um grande sorriso. Logo após percebe Todaru voando junto com a mesma*

-Hey Corujinha....*Escondendo seu punho discretamente atrás das costas enquanto com a outra mão começa a coçar o cabelo gargalhando*

-Sim...eu estou bem....hahahahaha! Eu acho que me empolguei em uma super mega técnica que eu estou desenvolvendo! *Colocou sua mão no queixo* -Quem sabe um dia eu não te ensine....*Analisando a garota* -Ué....você deveria estar se alimentando nesse momento! *A ave de Himura apenas analisava a situação em silêncio*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 26 Abr - 10:57

-Kairu!!!!

*Yukio chegava logo em seguida, parando logo ao lado de Kairu, e se inclinava pra frente por um instante, voltando a postura original a tempo de ver Himura ali dando alguma explicação. Olhava em volta percebendo que no fim parecia tudo bem, e se voltava para a garota meio bravo.*

-Garota!!... Mad Não faz mais isso!! E se fosse algum inimigo atacando o templo!? Você não pode sair correndo assim! Principalmente quando eu te disser pra parar! Apenas atenda!
Que teimosia Kairu! Isso é um perigo!!

*Após resmungar a bronca, Yukio cruzava os braços demonstrando sua insatisfação e olhava para Himura com os olhos estreitos, suspeitando daquela explicação meia boca que ele estava dando.*

-...Super mega técnica!?
É! Ela devia! Mas preferiu sair correndo loucamente em direção ao "perigo" porque estava preocupada com você.
O que é isso? O que…?

*O rapaz percebia algum sangue no banco e a postura estranha de Himura escondendo uma das mãos e erguia uma das sobrancelhas se aproximando com um olhar analítico e desconfiado. Himura estava escondendo algo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 26 Abr - 12:14

*Se encolhia um pouco com a bronca de Yukio e cruzava os braços parecendo meio emburrada por aquilo. Não estava acostumada com ninguém pegando no seu pé.*

“Não acredito que ele ta chamando minha atenção. Que preocupação é essa!? Aff…”

- !!
Aaaa ta bom...ta bom. Desculpa Yukio, mas pelo visto está tudo bem por aqui, não está?

*Olhava na direção de Himura se inclinando um pouco sem entender do que ele estava falando.*

-...Super o que?!

“Ele ta falando sério!?”

*Enchia os pulmões com o comentário de Yukio travando os dentes com raiva.*

“Aaaaahh maluco!!! Como ele pode falar uma coisa dessas desse jeito até parece que eu me importo tanto assim!!! O que ele está insinuando!?”

- Não exagera! Foi um barulho muito alto! Parecia até que o templo estava desabando, claro que fiquei preocupada!
...Isso o que?? O que tem de errado??

*Voltava a olhar na direção de Himura curiosa com o que eles estavam vendo, mas não podia tirar a máscara, então Todaru se aproxima um pouco mais do seu ouvido, farfalhando algumas informações.*

- Hm.....
Por que está escondendo a mão Himura-sensei? =.=*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 12 maio - 11:32

*Himura acha divertido o quanto o rapaz se preocupava com a garota. Seria apenas se tratando da missão ou ele realmente tinha adquirido uma feição pela garota? Olhando nos olhos de Kairu e abrindo um simpático sorriso*

-Yukio está certo corujinha. Você não deveria sair correndo desse jeito....*Voltou a olhar para Yukio*

-Ah sim....estou desenvolvendo uma técnica, mas aparentemente ainda tem seus efeitos colaterais. *Gargalhou levemente ao ouvir o comentário de Kairu*

-Templo desabando?hahaha....foi mais o menos isso, mas eu estou bem fique tranquila. O Barulho foi reação da técnica...*Estreitando os olhos bem serio para Kairu* -Mas se trata de uma técnica secreta! Então eu não irei te contar....*Começa a gargalhar* -TOP SECRET! *Desviando a atenção sobre sua mão que provavelmente estava machucada por causa do efeito ataque*

-Se você for boazinha, quem sabe um dia eu não lhe ensine essa super técnica!

*Olhando para Yukio* -Acredito que vocês ainda não comeram né?Você conseguiria fazer aquela super sopa denovo meu amigo? *Os olhos de Himura brilharam de desejo pela comida *¬* *-Por favor.......*O*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 12 maio - 21:35

*Yukio olhava para Kairu fazendo um sinal acertivo, inflando o peito e cruzando os braços de uma forma um pouco autoritária e protetora de quem detinha toda a razão ao perceber que Himura o apoiava, mas toda aquela expressão momentânea se esvaía quando o Shinsora começava a tentar explicar o que tinha feito.*

- Desenvolvendo uma técnica? Efeitos colaterais? Reação da técnica!?

*O rapaz o olhava profundamente no fundo de seus olhos azuis parecendo muito desconfiado,como se perguntasse a quem ele estava querendo enganar, enquanto pensava no quanto aquele cara era ruim em suas mentiras. Suspirava longamente fazendo um sinal negativo que apenas o Shinsora poderia ver, decepcionado.
Voltava a olhar para Himira quando ele falava da sua sopa e abria um sorriso visivelmente orgulhoso.*

- HAH! Gostaram da minha sopa!? CLARO que posso! Sopas são minha especialidade!
Farei uma ainda melhor dessa vez se é o que vocês querem. Hehehe.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 12 maio - 21:58

*Revirava os olhos sob a máscara ao ouvir aquele blablabla sobre ter se desgarrado de Yukio e cruzava os braços suspirando sem saco.*

- Aaahh...Ta ta ta! Parem de me encher o saco com isso!! Eu vim e não tinha nada, acabou! Ja entendi!

*Ficava atenta na direção de Himura ouvindo sua explicação eufórica sem nenhuma crença, ainda mais depois dos comentários de Yukio.*

"A quem ele pensa que está enganando?"

- Como assim mais ou menos!? O que você quis dizer com isso!?
Yukio esse templo está inteiro não ta!?

*Se virava momentaneamente como se pudesse olhar para o templo e voltava para Himura, focada totalmente nele. Todaru voltava a sussurrar informações em seu ouvido.*

"Meu Deus...estou entre crianças!? =_="

- Himura-sensei. Sua mão. Está sangrando?! =_=
Poderia parar de tentar me enganar!? Mas que vergonha!!

*Fechava os punhos com raiva por alguns segundos e respirava fundo pelo que estava prestes a fazer. Se adiantando sem pedir permissão, se sentava no banco ao lado do Shinsora, pegando inesperadamente exatamente em sua mão, escondida atrás de suas costas, quase se como pudesse ve-la através da máscara.
Apenas tocava em seu sangue e movia os dedos verificando a textura à sua frente. Naquele momento parecia se assustar e ficar brava, bufando de raiva.*

-...Está sangrando mesmo!! Meu...Ufff...
Mas que droga!!
Yukio! Você tem ataduras ai!?
Himura!!

*Abaixava um pouco o rosto e fechava os punhos contra os joelhos, irritada por Himura não o contar nada. Todaru olhava para os dois homens e virava sua cabeça para olhar o céu como se não tivesse feito nada.*

"...Por que...? O que aconteceu? Não...Espero que eu não tenha..."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 14 maio - 11:37

*Suspirou pesadamente quando Yukio o questiona sobre os efeitos colaterais da técnica e sua gargalhada para*

-Sim, tive um pequeno efeito colateral u_u
*Kairu começava a questionar o templo estar inteiro ou não e o Shinsora abre um sorriso em relação aquilo afinal já tinha algo em mente para o próximo treinamento da garota. Se distraindo com seu plano engenhoso na reforma do templo e com Yukio falando da Sopa deixou ser levado*

-Minha mão....ela está sangrando? Oh Meu deus!!!! *A garota pega sua mão e começa a investiga-la mais atentamente e naquele ponto não havia mais volta*

-Gente dá onde veio esse sangue todo...*Suspirando de leve colocando a outra mão na cabeça da garota*

-Isso não é necessário criança. Logo irá melhorar, isso foi os efeitos da técnica. *Olhando para Todaru seriamente mandando a mensagem de que ele era o culpado do que viria. Himura se levantou e começou abrir uma gargalhada* -Vamos comer Yukio, eu estou bastante faminto. Qual tipo de sopa você irá nos fazer agora?*Falava animadamente e entusiasmado. A ave de Himura abre as asas e levanta voo trazendo uma grande rajada de vento nas pessoas presente*

-Bom, ela foi a caça a procura de alguns peixes para nós....*Bagunçando o cabelo de Kairu com um sorriso no rosto* -Você tem que se alimentar pequena!


Última edição por Himura em Sex 18 maio - 21:32, editado 1 vez(es)
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 15 maio - 10:19

*Yukio estreitava os olhos e cruzava os braços para continuar observando toda aquela história marmotosa de Himura. Será que ele achava mesmo que estava conseguindo enganar Kairu?
Quando o rapaz via a garota se virando para olhar o templo, ele erguia uma das sobrancelhas e fazia o mesmo movimento, dando uma breve analisada.*

- Oi? Bem, aparentemente ta sim Kairu.

*Voltava a olhar toda a situação fazendo um sinal negativo, como se tivesse se juntado à Kairu censurando Himura, e quando ela o pedia ataduras, ele pegava um pergaminho na bolsa que carregava no quadril e colocava imediatamente na mão dela de forma comicamente eficiente.*

- Claro. Ta na mão. Pegue.

*O jovem observava um pouco a reação da garota e a forma que Himura a tratava e abria um leve sorriso, respirando fundo.
Voltava com um sorriso grande para a pergunta do jounnin, e começava a se distanciar.*

- Oras! Será ensopado de peixe então!
Tenho só que achar aquela raíz que te falei. Estarei perto da fonte qualquer coisa!!
Cuida direitinho desse teimoso Kairu! Acho que ele está meio encrencado se acha que pode te treinar com uma mão nas costas. Hahaha

*Yukio deixava a piada no ar e ia se distanciando para os fundos do templo, aproveitando para olhar melhor para ele, parecendo desconfiado.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 15 maio - 10:45

*Se assustava um pouco com o toque inesperado de Himura e bufava de raiva, rebatendo levemente a mão dele de sua cabeça pelo que estava ouvindo.*

- Ah cala a boca!! Você está ferido e ainda fica tentando se esquivar!?
Depois eu sou a teimosa!
Tsc...Me da logo aqui essa mão! Hm.

*Estendia a própria mão e olhava para o lado um pouco tímida de ter que fazer aquilo, mas logo se distraía com Yukio, feliz por ele poder atender ao seu pedido.*

- Obrigada Yukio! Depois te devolvo!
Ta certo. Jaja eu...vou te ajudar. Eu acho.

“Pegar raízes...emocionante...”

*Abaixava o rosto e suspirava fundo ao ouvir o servo de Baiken, destravando a atadura dele, e erguia um pouco a máscara, voltando a estender a mão para Himura.
Os olhos castanhos delicados e meio bravos ficavam um pouco a vista dependendo do ângulo e fuzilavam Himura como ainda não tinha acontecido, e o leve rubor do seu rosto angelical denunciava um pouco de timidez por aquilo.*

-...Eu to bem. Não to com tanta fome.
Daqui a pouco a gente vai comer.
Para de me enrolar e me da logo a sua mão?

“...Ele não vai me dizer o que aconteceu. Hm...Droga.”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 18 maio - 21:42

*Sua mão era rebatida pela garota e a olha inesperadamente O_O*

-Isso aqui? *Mostrando a mão ensanguentada para garota e depois se rendendo para a mesma fazer o curativo em sua mão. Escutando as palavras de Yukio sobre o treinamento e abre um grande sorriso*

-Logico que consigo lidar com essa tampinha com uma mão só! Aha! *Colocando a mão -de novo na cabeça da garota enquanto analisava seus olhos*

-Eu também não estou com fome....*Himura olhava para cima disfarçando agora enquanto Kairu terminava seu curativo e o ronco do seu estomago era impossível não ser ouvido*

-.......é....hehehehe!!!!!*Começa a dar risada meio sem graça e coçando a cabeça com a mão boa*-Talvez eu esteja com um pouquinho de fome.... -Será que Yukio demora....*Sua expressão muda de preocupação em relação a fome que tinha*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 19 maio - 12:09

*Os cílios dos olhos dela eram longos e escuros, emoldurando bem seus olhos castanhos, os tornando mais expressivos. Era delicado e bonito, assim como seu rosto, algo que soava até estranho perto da sua brutalidade usual. E talvez até mesmo aquela brutalidade fosse intensificada por aquele olhar marcante.
Ele podia ver que ela olhava atentamente para sua mão sem voltar a erguer os olhos pra ele enquanto a enfaixava. Sua expressão continuava um pouco brava, tentando disfarçar a timidez que sentia por aquele gesto tão simples, e ela ficava totalmente em silêncio durante todo o processo, o que apenas deixava o momento mais tenso. Contato físico realmente parecia uma grande barreira pra ela, e não tinha nenhuma aptidão em disfarçar sentimentos.
Se encolhia um pouco quando o sentia pousar a mão em sua cabeça mais uma vez, se assustando um pouco, mas ignorava e continuava o que estava fazendo cabisbaixa.*

“Droga...”

*Terminando o curativo na mão de Himura, abaixava imediatamente a máscara sobre o rosto, como se fosse cômodo se esconder atrás dela, e então erguia o rosto, tendo ouvido o ronco estrondoso do estomago dele e toda sua reação tipicamente exagerada.*

- Eu...Vou ajudar ele. Assim vai ser mais rápido.

*Se erguia rapidamente e respirava fundo brevemente, sentindo que com o afastamento poderia se sentir mais confortável, e dava as costas para Himura.
Começava a andar na direção da fonte, onde Yukio disse que estaria e se virava um pouco para Himura parecendo mais tranquila.*

-...Vê se não vai se machucar mais dessa vez, velhote.

“Himura baka...Acha que pode enganar quem?...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 22 maio - 16:13

*O rapaz percebe que sua mão a incomodava levemente com sua reação e aquilo devia ser pelo fato do trauma do passado.*

“Pobre Kairu....”

*A garota terminava o remendo na sua mão e rapidamente a garota some da situação dizendo que iria ajudar Yukio com a comida*

-Tudo bem...acho que ele poderia fazer coisas muito boas hoje hein! *Colocando a mão machucada no queixo e pensativo. Quando a garota faz um breve comentário sobre sua integridade física*

-Não se preocupe esse super treinamento não pode ser feito mais de uma vez no mesmo dia *Abrindo um grande sorriso para a garota enquanto coçava a cabeça*

-Não irei me machucar!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 30 maio - 16:40

*Após a saída de Kairu em busca de alimento o Shinsora suspira pesadamente e coça a cabeça olhando por cima dos ombros na direção do templo que estava com as portas fechadas*

-Isso vai dar trabalho....*Colocando as duas mãos na cintura e olhando para o chão do jardim*

-Ela é esperta, notou que tinha algo errado!!!! *Suas mãos fizeram combinações de jutsu*

-Kage bushin no jutsu...*Logo duas copias de Himura apareceram na sua frente*

-Vamos lá....já sabem o que fazer!Façam sua mágica. *Os clones balançaram suas respectivas cabeças e correram em direção ao templo para a organização do mesmo.*

-Tomara que ela demore um pouco mais....*Olhando para o céu*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 3 Jun - 14:34

*Alguns minutos há haviam passado e Himura estava sentado no banquinho. Ele sabia que o progresso dos Kage Bushins no Jutsu seria lento ao ponto de reconstruir tudo. Levou sua mão a queixo pensativo por alguns minutos*

“Terei que levar a corujinha para treinar em outro lugar....”

*Coçou a cabeça pensativo*

-Qual será minha desculpa agora....ela é ágil! E Yukio não me ajuda....*Falando sussurrando enquanto olha para o piso*

-IAaiaiaiaiaia....Himura seu idiota.....*Socou o ar como sinal de vitória. *

-Eu já sei huaaahuhuhuahuahu*Segurando o riso tentando abafa-lo como se o plano estivesse tramado em sua cabeça, mas o nível de maturidade não deixava ele se aguentar*

-Hheheheh! Kairu você mal pode esperar pelo seu próximo treinamento. *Segurando o riso abafado enquanto falava*

-Yare yare cade eles? Eu estou morrendo de fome!!!!*Estomago ronca por um momento*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 7 Jun - 0:49

*Enquanto se aproximava do pátio externo do templo, ouvia alguns murmúrios de Himura.*

"Que é isso? Ele está falando sozinho ou chegou mais alguém?"

-...Un?

"Um treinamento diferente?"

*A medida que se aproximava um pouco mais percebia que o Shinsora parecia estar realmente falando consigo mesmo, e chegavam ao lugar a tempo de ter ouvido ele falando de um suposto treinamento.*

-...Mal posso esperar é? Hm...
Não morra velhote, ja estamos de volta. E cade aquela sua águia? Ja voltou com o peixe?

*A garota tinha vários ingredientes entre os braços, e se aproximava um pouco, parando no meio do caminho entre o banco onde Himura estava e a entrada do templo.
Todaru se chacoalhava um pouco parecendo confortável, e começava a olhar toda a situação.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 7 Jun - 0:56

*Yukio seguia um pouco distraído, apenas voltando a reparar na garota quando ela fazia um som de dúvida. Ainda não estavam muito perto, e entre as árvores.*

-...O que foi Kairu-chan?

*O shinobi erguia uma das sobrancelhas e continuava a seguir a garota olhando brevemente ao redor sem entender o que ela tinha percebido.
Quando chegavam ao pátio, ele ficava um pouco surpreso e assustado por ouvi-la perguntar sobre coisas que ele não fazia ideia. Ela realmente tinha ouvido o que Himura falava de tão distante!?*

- Que?...

*Engolia seco pensando que deveria ter cuidado com o que falava dali pra frente, e disfarçava abrindo um sorriso largo e inocente para Himura.*

- Yoo Himura-san!! Está querendo se matar é!? Que papo estranho é esse?? Hahahaha
Ta sabendo?! Kairu-chan que vai cozinhar dessa vez!! Very Happy
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 17 Jun - 18:05

*Ao ouvir a voz de Kairu ele se assusta e fica sem graça olhando para a garota*

-hehehe...acho que você ouviu errado menina! *Coçando a cabeça meio sem graça*

-Oh....ela já esta caminho!*Olhando para Yukio* -Hm....me matar?nem pensar haha.....ela vai cozinhar!??????*Assustado com aquilo se aproxima de yukio pegando ele pelos vestes*

-Você está maluco meu amigo!*chacoalhava Yukio chorando*

-Não faça isso!!!!!!!!Pelo amor de Deus!!!!!!*A águia de Himura se aproxima em um voo rasante e deixando um grande peixe no chão. Himura solta Yukio e olha com seus olhinhos brilhando com suas mãos entrelaçada agradecendo*

-Comida *¬*

Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 18 Jun - 13:24

*Suspirava fundo ouvindo o tom e os sinais do corpo de Himura o denunciarem completamente.*

- Pff... =-=

“Mas que paspalhão. Não consegue nem disfarçar. O que será que ele ta tramando dessa vez?!”

- Acho bom! Quanto mais ela demorar mais fome você terá!!

*Tombava um pouco a cabeça tentando entender o que se seguia, e apertava um pouco os ingredientes inflando os pulmões com raiva ao perceber que todo aquele drama era porque iria cozinhar. Marchava até perto dos dois empurrando Himura com um dos pés em sua coxa, já que não podia usar as mãos.*

“Como é que é!?!?! =_=**”

- EI! PERA AI!!! O você ta querendo dizer com isso velhote chato!? O que tem de errado em eu cozinhar hein!?!

*Percebia a aproximação da harpia e bufava com raiva, dando as costas e seguindo para dentro do templo em passos firmes.*

- Se você não prefere passar fome acho bom que retire o que disse!!! Tsc!! Ù_Ú
Yukio!! CARAMBA!! Para de brincadeira e trás logo esse peixe que eu to ficando irritada!!!!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 18 Jun - 14:01

*Yukio levava um tremendo susto com a reação de Himura e era pego de surpresa sendo agarrado e sacodido pelo Shinsora. Ficava sem reação se sentindo ser sacodido como um travesseiro enquanto segurava as mãos dele tentando afasta-lo.*

- Himura-saaan!!! Pare com isso eu to ficando zonzo aaaaaahhh.......

*Percebia que Kairu se aproximava enfurecida e começava a empurrar Himura com raiva, e abria um sorriso constrangido por toda a situação enquanto massageava a própria nuca ainda sem saber o que fazer olhando nos olhos do Shinsora parecendo bastante animado.*

- Mas Himura-san com certeza ela sabe o que ta fazendo!! Ela já trabalhou em um restaurante!!! Você sabia disso!? Ela deve cozinhar melhor do que eu!!
Me espera Kairu-chan!! Eu quero aprender com vocêee!!!...

*Aproveitava a distração de Himura para se desvencilhar e pegar o peixe, indo logo atrás de Kairu depois de apoiar ele no ombro.*

- Hai hai!! Vamos lá! Não fique irritada Kairu-chan!! o/
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 18 Jun - 21:55

*Himura chacoalhava Yukio intensamente até a garota perceber o real motivo do seu desespero e empurrar uma das coxas na parte de trás do Jounnin que cedeu suavemente dobrando o joelho o que foi o suficiente para soltar Yukio que começou a reclamar que estava tonto. Olhando para Kairu tentando esconder o pânico em seu olhar enquanto coçava a cabeça meio sem graça*

-Nada corujinha.....*Se virou agachando e se encolhendo e preso em seus próprios pensamentos* “Nós vamos morrer....TTTTTT______TTTTTT”

*Ao ouvir as palavras de Yukio rapidamente Himura se levanta e toma uma postura seria e determinada levando um dos dedos a boca em sinal de silêncio*

-Não conte meus segredos a ninguém Yukio. Um mestre cuca nunca revela seus segredos!

*Percebendo que sua amada harpia havia trazido o peixe e os dois realmente continuavam naquela ideia de deixar Kairu cozinhar ele não teve escolha a não ser aceitar a sua morte prematura por infecção alimentar*

-Tudo bem Corujinha...eu irei acreditar em você. *Sua voz sai confiante e fazia um sinal de positivo com seu polegar com um grande sorriso branco no rosto. Enquanto isso em seus pensamentos mais obscuros da sua cabeça*

“Nós vamos morrer....nós vamos morrer....nós vamos morrer T_T”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 19 Jun - 12:28

- Acho bom!!...

"....=_= Ele realmente não sabe que não ta conseguindo disfarçar porcaria nenhuma. Não é possível!"

*Suspirava longamente e fazia um sinal negativo para toda a ladainha de Himura e chegava perto da porta a empurrando com uma das mãos enquanto ouvia as palavras bem falsas do Shinsora.*

- Quem é que você pensa que ta enganando hein velhote!?! Aff que ridículo!
Ta achando o que!? Que eu vou matar vocês e fugir depois!? Que genial!! Hm!

"Só não entendo por que esse medo todo, mas que droga! O que diabos ele pensa que eu vou fazer?!
O que...?"

*De repente ouvia algo dentro do templo, e voltava sua atenção para o interior do lugar, visivelmente concentrada no que estava ouvindo.*

"Passos...pancadas..."

- Mas o que...?!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 7 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos