Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 24 Mar - 20:10

*Dormia profundamente, até que algo parecia conturbar seu descanso. Começava a tremer, como se tivesse muito frio, e virava a cabeça de um lado para o outro, parecendo querer fugir de algo, até que sua respiração mudava.
Todaru, que estava praticamente recostado em Himura em um sono merecido, percebia facilmente a mudança de estado de Kairu e despertava, alongando suas pernas parecendo se espreguiçar, e dava alguns pulos em direção a ela grunhindo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 28 Mar - 16:38

*Himura estava perdido em seus pensamentos enquanto olhava para o fogo queimando e consumindo a lenha trazida por Yukio. O rapaz parecia estar feliz demais com o tamanho dos peixes que estava assando. E a pobre ave da garota descansava perto dele enquanto Kairu estava desacordada. Mas isso mudou quando a mesma parecia estar presa em seus próprios sonhos ou poderia ser que toda aquela friagem havia trazido uma febre interna.*

-Yukio...arrume uma coberta para garota ou ela poderá ficar pior.
*Seus olhos de preocupação em relação ao ocorrido ainda era visível. Apesar de mal conhece-la sentia algo diferente naquela garota. O que poderia ter acontecido?*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Abr - 0:50

-...Ah! Esse cheiro delicioso. Esta me dando água na boca!

*Yukio parecia relaxado enquanto curtia o aroma do peixe assado tomando conta de seu ser esfomeado, quando ouvia um murmúrio da garota Shinsora, e o pedido de Himura.*

- O que?!

*O shinobi se ergue preocupado e retira uma manta de um pergaminho, entre tantas outras tralhas que caem ao chão.*

- Ops...Meio...desorganizado esse aqui hehe...

*Sem jeito pelo barulho o rapaz se aproxima de Kairu lentamente, com um olhar preocupado e a manta em mãos,  parecendo ter muito medo de acorda-la.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 3 Abr - 22:57

*O pesadelo piorava a ponto de acorda-la com um grito.*

- Nãaaoo, me larga!!!!

*Seus olhos arregalados imediatamente fitavam Yukio com um longo pano na mão. Ainda no reflexo do sonho, erguia um dos braços para se proteger e se esquivava para o lado.*

-...O que você quer!? O que você está fazendo!? QUEM É VOCÊ!?

*O corujo voava para o ombro da garota tentando acalma-la, e sussurrava em seu ouvido, enquanto a mesma olhava para Yukio e Himura com uma cara extremamente assustada.*

-...Ajudar?...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 4 Abr - 16:55

*Himura já tinha notado a garota estava delirando. Provavelmente alguma febre interna estava lhe causando pesadelos. Suspirou de leve e fitava a garota*

-Sim, você está fraca e machucada. Estamos aqui sobre a ordens da Kage...*Tornou a olhar e apontar para Yukio* -Pelo menos ele está aqui por causa disso..

*Pegou uma das varas do peixe e ofereceu para Yukio. A fogueira continuava a queimar a lenha, o cheiro do peixe queimado era irresistível.* -Venha Yukio, se ela precisar se cobrir ela pegará a coberta. *Com a mão esticada esperando Yukio pegar o peixe, voltou a olhar para a garota*

-Tem comida para todos, se você quiser...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 5 Abr - 15:48

*Yukio se assustava com o grito de Kairu e dava um pulo para trás, quase gritando também, e meio que se escondia atrás da manta.*

_ AI MEU DEUS! Desculpa! O que foi que eu fiz!? Não sei! Mas desculpa menina!!...

*Ele ficava olhando Kairu com os olhos igualmente arregalados.*

_ Eu só ia te cobrir porque você estava tremendo! Sou Yukio, servo da Baiken-sama, lembra?!
Uff...É, estou aqui pra ajudar...Ou tentando.

*O rapaz parecia meio decepcionado com a reação de Kairu e colocava a mão no peito, parecendo se recuperar do susto, quando ouvia Himura. Ele tinha razão. Não precisavam ficar provando nada para Kairu.
O rapaz deixava a manta sobre o chão perto dela e ia pegar o espetinho de peixe que o Shinsora o oferecia, sentindo o aroma agradável do assado.*

_ É, se estiver com frio pode pegar então...
Ahh! Finalmente...O cheiro está uma delícia. Vai perder uma boa refeição se continuar com essa marra toda, menina.

*Yukio se sentava no chão de forma desengonçada, e quando ia dar a primeira dentada no peixe suculento, apareço ao lado dos dois, com os braços cruzados, olhando para Kairu friamente, como se a analisasse. Em seguida olho para Himura, meus cabelos rosados eram presos em um rabo de cavalo alto, tendo duas mechas soltas sobre meu rosto, encobrindo esporadicamente meus olhos ambar. Trajava um kimono simples com um sobretudo branco indicando de meu posto de governança naquela vila, e carregava uma espada de empunhadura vermelha bem gasta presa em minha cintura.*

- Boa tarde...

*Yukio deixava o peixe espetado no chão e fazia uma reverencia por minha presença.*

_ Baiken-sama! Ahah...Eu estava...aqui cuidando da garota, como me pediu.
Como pode ver, acabo de chama-la para almoçar conosco. Não é mesmo Kairu?!

*O sorriso do jovem para Kairu era meio exagerado, então ergo uma das sobrancelhas, sabendo que não deveria ter sido bem assim. Dou um leve aceno para Yukio.*

- Tudo bem Yukio, volte a comer...
E o senhor é...?

*Volto minha atenção para Himura.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 8 Abr - 10:01

*Parecia paralisada enquanto ouvia os dois,  os olhava com medo, e seu coração assustado parecia que não ia se acalmar tão cedo. Todaru continuava sussurrando em seu ouvido.*

-...

*Não se sentia segura para analisar a situação, e a única vontade que tinha era de sair dali e se isolar, mas sabia que isso não seria possível se tudo aquilo fosse verdade. Olhava para o chão, sem ação.*

"... quero sair daqui... quero sair daqui... por que tenho que ficar aqui?..."

*Quando Baiken aparece, da alguns passos na direção dela, caindo de joelho no chão com a respiração pesada. Era tudo verdade?
Sua vida não parecia tão diferente dos pesadelos. *

- Baiken-sama... Por que?...
O que está acontecendo?... Por que estou aqui?

*Olhava para o chão com uma expressão angustiada, parecia confusa e perturbada.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 9 Abr - 11:38

*Yukio se assustou com a reação da garota. Afinal a garota estava desacordada e do nada estava gritando. Himura não apresentou reação alguma, apenas observava a reação da Shinsora, por mais que estivesse preocupado com o que poderia ter acontecido. Mordeu seu peixe torrado no palito. A reação do servo da kage era realmente inocente, ele era totalmente atencioso, bom e sincero quanto aos seus sentimentos e sua fome, mas alguma coisa tirou atenção de Himura que rapidamente agarrou uma kunai. Uma cena interessante de um peixe no palito e uma kunai na outra mão, mas o motivo daquilo tinha sido a presença de um convidado na fogueira. Himura aguardou e analisou atentamente a situação, estava serio no atual momento. A mulher vestida com um kimono, carregando uma espada e com seu cabelo peculiar. Seus olhos negros observava a reação de Yukio e logo entendeu de quem se tratava. Yukio estava sem jeito como se estivesse feito algo errado, o nível de alerta de Himura diminuiu e o mesmo guardou a kunai rapidamente para que ninguém pudesse notar. Enquanto não havia sido questionado se manteve em silencio e esperou a oportunidade certa. O rapaz se levantou quando foi feito uma pergunta para o mesmo e fez uma pequena reverencia para a mulher de cabelos rosados.*

-Eu sou Himura Shinsora, acredito que tenha recebido o meu recado e espero não ter problemas em ter vindo para cá antes...*Fez uma pequena pausa na fala e voltava a sua atenção de seus olhos para Kairu e a os questionamentos da mesmo* -Creio que a senhorita tenha mais problemas para resolver do que a minha humilde presença...


Última edição por Himura em Ter 24 Abr - 13:24, editado 1 vez(es)
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 12 Abr - 10:14

*Yukio batia as palmas das mãos, parecendo ter se tocado de algo grave, e as junta diante do rosto, enquanto olhava para mim com uma expressão envergonhada. O observava sem entender o motivo para tanta insegurança em minha presença.*

_Oh, Baiken-sama, perdoe minha grosseria!!
Por que não se junta a nós?! Vem comer um pouco do peixe também. Tem o suficiente para todos, olha só quanto!

*Por um tempo fico sem entender bem o motivo para tanta preocupação por parte de Yukio, e percebo que meu tom ainda era sério e insatisfeito, por todos os últimos acontecimentos. Olho vagamente para o chão por alguns instantes, franzindo um pouco o cenho com braveza pelo o que constato.*

- ...Obrigada Yukio...Mas estou sem apetite...

*Cruzo meus braços olhando profundamente nos olhos de Kairu com aquela mesma rigidez.*

- Eu já te disse o porquê Kairu, ou você esqueceu? O que você me pediu hoje cedo é algo inadmissível.
Logo, você está aqui para receber a punição por seus atos descontrolados e continuar seu treinamento para se aperfeiçoar.
Agora se sente e coma, pois irá precisar estar alimentada para o que está por vir.
Compreendeu Kairu?

*Me aproximo da fogueira cutucando a marca em minha testa, e olho para Himura. Apesar da expressão transparecer raiva, minha voz era gentil.*

- Depende de suas intenções.
Se tem algo que posso dizer, é que já sou bem familiarizada com múltiplos problemas.
O que o trás a Tetsu, Himura? Veio diretamente até a sede de seu clã.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 12 Abr - 22:46

*Sabia o que tinha pedido, apesar de não saber se era possível ou entender as consequências e qual tipo de punição receberia por aquilo. Não queria discutir na frente daqueles dois estranhos, então apenas olhava para baixo, sentindo as mãos geladas, e ia para perto da fogueira um pouco tremula, sem encarar nenhum dos dois. Apesar do sol, sentia frio, e provavelmente era um sinal de fraqueza, ou doença, afinal não tinha se alimentado desde que acordara, e nem sentia fome para isso.
Se mantinha ali imóvel e cabisbaixa, esperando que aquele momento ruim passasse, e pudesse finalmente ficar só. Não pediria nada a ninguém, pois não queria nada de nenhum daqueles estranhos.
Todaru em seu ombro apenas sussurrava em seu ouvido, e de alguma forma aquilo parecia abafar um pouco os pensamentos destrutivos, mas apesar disso suas mãos se apertavam como se estivesse resistindo.*

-...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 13 Abr - 16:01

*Yukio era um leal servo e estabanado em certos momentos o que quebrava aquele clima pesado que estava no ambiente. Himura obviamente entendeu do por que Yukio estar presente e cuidando da garota. Ele só não sabia qual era motivo certo, mas depois dos atos de Kairu em sua presença fizeram entender que não era algo tão simples. A negação em se sentar e apreciar a comida era típico de um kage que sofria alguns problemas, afinal quem gostava de administrar uma vila onde todos os problemas correm para você? Qualquer um não teria apetite. Começou a prestar atenção na conversa da líder da vila e a pequena Shinsora que absolutamente não falou nada, o tom da voz da líder de Tetsu também não ajudava a ter um diálogo.

“As coisas parecem serias....”

*A garota parecia ter tido tantos problemas que Himura se sentiu levemente culpado. Ela era apenas uma criança e tinha que ser forte como um adulto, mas Baiken-Sama podia estar querendo deixa-la mais forte para o futuro próximo. A aproximação da líder de Tetsu e sua voz gentil fizeram o Shinsora estranhar, afinal para quem estava rígida como uma rocha até segundos atrás e agora estava sendo gentil? Aquilo era estranho e preocupava o mesmo. Olhava atentamente nos olhos da mesma.*

-Não venho para causar problemas....*Fez uma pausa em sua fala*-Eu vim para visitar o templo e honrar meus antepassados que a construíram.*Olhou para Kairu preocupado em seu silêncio*

-E muitos anos que eu não encontro alguém do meu clã e ainda mais com problemas....*Voltou a olhar para a kage*

-Eu sei que não é da minha conta, mas eu vejo que essa garota passa por muitos problemas e sem orientação de alguém....

*Cruzou os braços meio pensativo olhando para baixo*-Me desculpe....*Himura estava serio mas ainda sim sem graça, começou a coçar a cabeça e olhar para baixo tentando disfarçar*-Não irei lhe causar problemas não senhorita Baiken-Sama....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 14 Abr - 18:21

*Observávamos a movimentação de Kairu, e Yukio me olhava com um olhar triste e se inclinava, pegando um espetinho de peixe para ela observando a expressão nervosa de suas mãos.*

_ Toma Kairu, coma alguma coisa, vai fazer bem pra você.
Você ouviu Baiken-sama...Pode confiar, come por favor.

*Era triste, mas eu sabia que apesar de vítima, Kairu também tinha sua parcela de culpa. Olho para Himura de forma amena, percebendo sua decepção em encontrar alguém de seu clã naquele estado. Não imaginava ao que ele poderia estar atribuindo àquela condição de Kairu, mas provavelmente imaginava que seria algo totalmente relacionado à vila.
Olho para o fogo fixamente com um olhar que transparecia indignação e obstinação.*

-...Mas ela não ficará mais sem orientação. Eu própria vou garantir a orientação dela. Não vou permitir mais que ela fique em mãos irresponsáveis que possam fazê-la mal a ponto de tirar sua paz, como se um monstro antigo viesse tirar novamente seu sono...?
...Conheço essa sensação. Sei o quanto pode ser doloroso e aparentemente impossível enfrenta-la e seguir em frente...Mas não podemos desistir, certo Kairu?
Desistir não é a solução.

*Olho para Kairu por fim com um olhar mais ameno , bem diferente do que havia demonstrado em minha chegada, e volto a olhar para o fogo, sentando-me ali e apertando minhas mãos uma contra a outra.*
- Apesar de tudo, não aguento mais deixa-los esperando uma vida inteira por uma oportunidade decente de treino e evolução. Eles estão interessados, tem sonhos e ambições. Como posso continuar observando jovens se perderem sem um futuro claro, sofrendo...se ferindo? O que estiver dentro de meu alcance eu continuarei fazendo por eles e por Tetsu...

*Meus olhos focavam a fogueira com perseverança apesar de cansados, e permaneço ali, respirando fundo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 16 Abr - 10:08

*Pegava o espetinho que aquele moço diferente a oferecia por pura obrigação, e após olha-lo com por algum tempo, levava a carne até a boca. Se alimentava a força enquanto ouvia Himura falar sobre ela como se nem estivesse ali, e franzia o cenho com raiva, até ouvir a resposta de Baiken.
Parava o que estava fazendo, olhando de esgueira para a Tetsukage com surpresa.*

“...mãos irresponsáveis...
Conhece a sensação?... Baiken-sama...”

-...

*Olhava para o chão como se tivesse se abalado. Claro que o passado de Baiken não deveria ter sido fácil, mas ela parecia tão forte que esse fato nem parecia ser verdade. Não conseguia se conter ao saber que alguém além de querer poderia finalmente entende-la, e aquelas palavras de apoio eram muito importantes para alguém que não via seu próprio futuro.
Engolia seco, cobrindo o rosto, e continuava ouvindo as palavras da Sandaime. Ela sacrificaria sua paz para treina-la, e jamais conseguiria sequer pedir por isso.*

“...Ela não tem obrigação de fazer isso...”

- Me treinar...
Está dizendo que você mesma vai me treinar Baiken-sama?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 18 Abr - 15:51

*A ação de Yukio e de Kairu estava totalmente sem atenção de Himura. Para ele naquele atual momento o mais importante era acertas as coisas com a Kage e definir as coisas em relação a Shinsora. Levantou a cabeça, já não mais sem graça e sim prestando atenção na fala da mulher dos cabelos rosados. O grande fardo que a mesma carregava era grande e mesmo assim se preocupava com seus pupilos. Baiken parecia estar desabafando de tudo que ela podia fazer e ao mesmo tempo não tinha feito. Carregar o mundo nas costas não era um trabalho fácil. A voz calma de Himura respondia os comentários da Kage.

-Não se culpe, afinal você tem muitas outras coisas para resolver e a orientação desses jovens tem que vir de algum subalterno seu....*Fez uma pausa ainda sim escutando cada palavra do desabafo.*

-Se me permite Baiken-Sama...Todos nós temos os nossos próprios monstros, basta saber como enfrenta-los..*Jogou o espeto contra o chão, o graveto fincou na terra e o Shinsora pegou mais um espetinho de peixe. A kage parecia realmente preocupada com a garota, agora ele sabia o motivo de Yukio estar sempre ali do lado.*

-Você não pode se culpar por tudo que acontece e muito menos achar que destruiu o sonho deles...muitos irão sofrer, se machucar, morrer em missões é algo que você precisa entender. A pergunta certa seria “Valeu a pena eles morrerem pelo o que eles conquistaram ou pela missão bem-sucedida? ”. Nós escolhemos ser Shinobis e é essa nossa vida...*Notou que havia falado o que pensava e tinha dito demais.*

-Ela irá conseguirá um grande poder treinando com você,mas....Desculpe falei demais e falo o que penso.

“E falar o que penso talvez seja minha ruína algum dia....”

*Olhava para Kairu por um instante quando a mesma questiona a kage de Tetsu e depois para Baiken*

-.....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 18 Abr - 18:14

*Yukio parecia ouvir a conversa até certo ponto, percebendo meu tom de decepção, e suspirava pegando outro espetinho de peixe.*

_ Ah, Baiken-sama!..

*O rapaz sorria de leve ao ouvir as palavras de Himura, e fazia um sinal positivo com a cabeça, como se concordasse com suas palavras. De certo Himura não fazia ideia da quantidade e gravidade das variáveis que eu precisava administrar, mas mesmo assim as considerava.
Olho para o fogo, abrindo um sorriso meio irônico com relação ao comentário sobre os treinamentos, enquanto cruzava meus braços.*

- Em uma situação ideal seria o certo, mas não posso dizer que temos tanta sorte...

*Continuo com meu olhar perdido nas chamas enquanto ouvia as palavras sensatas de Himura, olhando-o com um sorriso leve por final.*

- Sim, a vida shinobi não é algo fácil e está longe de ser indolor. É preciso ter muita coragem e persistência para enfrentar os desafios e extrair dos mesmos as lições mais preciosas, e se estou aqui é porque acredito que não falta nenhuma dessas qualidades nessa garota...
Só não vou aceitar jamais que se incapacitem por questões vis.

*Volto minha feição mais grave para Kairu novamente, percebendo sua confusão, e a friso diretamente enquanto lhe dou a ordem.*

- Sim Kairu, é exatamente isso que ouviu, mas se almeja calmaria e facilidade, creio que não seja motivo para comemorar.
Se quiser aguentar, aconselho que coma.

*Ergo meus braços, como se os alongasse, e apoio um deles sobre meu joelho, voltando a olhar para Himura.*

- Desculpa? Não há porque se desculpar, Himura. Sinceridade é algo que tem feito falta nesta vila. Continue...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 18 Abr - 22:09

*Não sabia expressar em palavras o que estava sentindo. Até pouco tempo sentia que não passava de um lixo qualquer, que não tinha nem demonstrava condições de lidar com nada do que tinha esperanças de ser capaz, agora a sandaime estava à sua frente afirmando que confiava nela...
Engolia seco, sentindo os olhos encherem de lágrimas, e apenas se virava para frente, comendo finalmente o peixe que tinha em mãos, enquanto a ouvia falar. Sabia que não deveria ser fácil ocupar a posição que ela ocupava, ainda mais após tantos episódios de traição e caos, sem tanto apoio como parecia ser, e se sentia envergonhada.
Limpava os olhos escondidos pelos cabelos curtos, enquanto abaixava um pouco a cabeça. Todaru parecia mais alegre em seu ombro por ver ela respondendo positivamente à presença de Baiken.*

“Ela passando por tudo isso...E eu criando confusão por besteiras...”

- ...Me perdoe pelos problemas que causei Baiken-sama...Eu...Não tenho te ajudado como deveria...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 19 Abr - 22:58

*O sol aos poucos seguia seu caminho deslizando sobre o céu azul banhado pelas nuvens brancas. Lentamente o tempo passava naquele pequeno dialogo que aparentemente definiria o futuro daquela menina. Era intrigante como alguém de seu clã estava lhe chamando tanta atenção e preocupação, afinal seria a primeira vez que aquilo ocorrerá com o mesmo. Apesar de ser uma vila calma e tranquila a líder de Tetsu parecia estar sacrificando de corpo e alma para mantê-la desse jeito, seria possível que ela estaria sozinho para tal missão?*

-Se isso ocorreu Baiken...de fato você precisará de alguém qualificado para organizar esse tipo de coisa. *Se sentou no chão com seu espetinho em mãos, realmente a carne estava torrada e trazia um sabor delicioso no peixe, pelo menos para o shinsora. Mastigava lentamente enquanto a líder respondia seus argumentos. *

-Se tem capacidade? Todo Shinsora é capaz de muitas coisas. Todos nós somos esforçados quanto aos nossos objetivos e é por isso que o clã existe até hoje e por esse motivo que essa garota nesse atual estado me preocupou tanto....*Fez uma pausa, já havia devorado o peixe todo e tacará o espeto no chão novamente e analisava Kairu*-Seja lá o que ela aprontou ou que ela ajudou a fazer deve-se a juventude e a falta de orientação de alguém mais responsável, porém eu não posso afirmar nada porque eu não estava aqui...

*Seus olhos azuis focavam em Kairu* -Ela precisa aprender qual é a verdadeira natureza e o poder de um Shinsora.... *Aquelas palavras eram serias e poderia trazer um grande impacto negativo ou positivo em relação ao que achariam de Himura. Afinal tínhamos um estranho pronunciado tais coisas. Tornou a focar na líder de Tetsu e abriu um sorriso sincero enquanto o som da lenha queimava e quebrava o pequeno silêncio que ficou após as palavras do Shinsora.*

-Há muitos problemas sim em falar Baiken-Sama. Afinal eu falo o que acho, o que penso, o que está errado e muitas pessoas não gostam da verdade....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 22 Abr - 15:00

*Abro um sorriso enquanto ouvia Himura, e pego uma folha amarelada sobre o gramado, não era tão simples quanto ele parecia imaginar.*

- É Himura...preciso.

*Percebo que Kairu não conseguia entender ao que me referia e me volto para a mesma momentaneamente.*

- Kairu. Apenas aprenda com seus erros. Saiba reconhece-los e aprenda com eles.
Tetsu tem passado por fases conturbadas, e você também está. Não estou exigindo nada do passado, mas sim do futuro. Entende?

*Apoio as mãos no gramado atrás de mim e relaxo enquanto sinto o vendo batendo contra meu rosto e cabelos, observando as nuvens pagando e ouvindo as palavras sensatas do Shinsora.*

- Hm...Concordo Himura, mas infelizmente isso é algo que não tenho capacidade de ensinar a ela. Não acha?
E sim... para os iludidos, a verdade é um algoz. Quem fala o que pensa evolui mais rápido.

*Volto a me inclinar para frente e abaixo meu rosto com um sorriso escondido pelos cabelos longos e me ergo dali, ajustando minha espada em minha cintura, olhando novamente para Kairu de uma forma mais positiva, indicando Himura com o olhar.*

- Percebe Kairu? O quanto você não está só como pensava?
Nem todos que se dizem seus amigos de fato são, mas nem todos que não dizem pretendem te apunhalar pelas costas.
É preciso se desarmar para reconhecer as pessoas e desfrutar de sua companhia e suas boas intenções, apesar de nos ferirmos algumas vezes, traição nunca é culpa sua.

*Me distancio em alguns passos da fogueira, ficando de costas para eles.*

- ... Você poderia ter feito algo para se defender de Tatsuma quando ele a prendeu...
Por que não o fez Kairu?

*Inclino levemente meu rosto, olhando-a de relance sobre o ombro. *
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 22 Abr - 20:37

- ...Sim. Obrigada, Baiken-sama...Não quero decepcionar...

“...A verdadeira natureza e o poder de um Shinsora....?”

*Olhava de esgueira para Himura, sem entender por que aquele desconhecido do seu clã demonstrava tanta preocupação. Estava em um estado tão preocupante assim? Desviava os olhos para o chão parecendo envergonhada quando o mesmo a olhava, refletindo sobre as palavras que a Sandaime deixava no ar, sobre confiança e traição. Era clara a critica ao seu jeito de ser, e não estava errada por supor que aquilo a prejudicava. Sabia disso, mas talvez o desafio fosse maior do que ela imaginava.*

“...Foi assim que perdi a oportunidade de me aproximar de Mayli...Foi assim que confiei sem dever confiar...”

- ...

*Seus olhos transpareciam tristeza ao lembrar de tudo que havia acontecido e como parecia não saber como se relacionar com as pessoas.*

-...Eu...poderia ter usado o Dootori, mas...Ele não era meu amigo Baiken-sama?...Por que eu precisaria tentar machucar ele...estragar a pensão da Haruko-san...Para que ele entendesse o que eu estava falando...E o quanto eu estava...com medo?!
...

*Olhava para a Sandaime com os olhos marejados e raivosos ao lembrar do que tinha acontecido parecendo tremer enquanto fechava seus punhos.*

-...Eu não entendo por que Baiken-sama...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 26 Abr - 16:52

*Himura ouvia atentamente as palavras de Baiken-Sama. Aquilo poderia ser fundamental para ele entender o que havia acontecido com a garota e com aquela vila. Por mais que parecia estar paz as palavras da líder de Tetsu dizia ao contrário. Mas o que gerava tanto trabalho para ela?Não pareciam estar em guerra com nenhum outro país, afinal se estivesse ele não teria entrado tão facilmente.*

“...Tetsu tem passado por fases conturbadas...” *A curiosidade do Shinsora tomava conta dele e o mesmo tornou a perguntar.*

-Fases perturbadas? Como assim? A sua vila não tem resquícios de guerra...*Fez uma pausa analisando se era realmente certo comentar ou perguntar mais coisas e chegou a conclusão que já havia se intrometido demais. Qual seria o problema agora???*

-Geralmente fases conturbadas são trazidas com guerras e problemas diplomáticos...*O rapaz suspirou de leve e levantou-se. Analisando as palavras que a kage falava para a menina e logo sendo questionado. *

-Sim, isso é uma coisa que ela só poderá aprender com alguém do clã Baiken-Sama. É por isso que ele necessita encontrar a pessoa responsável nessa vila para um treinamento mais árduo que irá ensina-la a essência e natureza do Shinsora. *Sua voz era calma e trazia uma seriedade no assunto. A cada questionamento e resposta de Kairu, o rapaz acabava entendo um pouco mais do ocorrido e sobre as “amizades” da menina.

-O medo é uma ilusão Kairu *Himura fecha os olhos por um momento parecendo estar lembrando de algo do passado e logo continua a frase fitando Kairu*-Aprenda isso cedo e não sofrerá mais tarde...Sobre confiança de seus “amigos” a Baiken-Sama está correta.

*A raiva e a confusão estavam estampados na face da garota. Himura sentia um certo desconforto em vê-la daquele jeito.*

-Você irá entender um dia Kairu. Você precisa apenas.....*Olhou para Baiken por um tempo como se esperasse alguma permissão e suspiro pesadamente e*-Ela precisa aprender muito...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 26 Abr - 21:04

*Sorrio de forma ironica e aparentemente calma enquanto olhava para a Vila ao longe, e logo me viro novamente para ambos cruzando meus braços. *

- Hmhm...As aparências realmente enganam...
Realmente não parece que passamos por uma invasão provocada por um jounnin traidor há poucos dias, e ontem mesmo outro jounnin demonstrou as mesmas intenções e se foragiu ao ser detido.
Hoje, após uma visita cheia de tentativas de imposições incoerentes, rompi nossa ligação diplomática com Ookami, a suposta vila deste último indivíduo traidor e do amiguinho a quem Kairu se refere.
Não precisamos de aliados ditadores em quem não podemos confiar sequer para trivialidades.
Por tudo isso considero que são tempos conturbados Himura. Temos mais criminosos procurados jurados de morte do que aliados.

*Faço um sinal positivo simples ao ouvir a sugestão do homem e olho em seus olhos.*

- Exatamente, mas atualmente ela é a única do seu clã em Tetsugakure, Himura-San. Ontem mesmo sua prima Mayli nos deixou para dar continuidade à uma missão.
Como você mesmo disse, Shinsoras estão facilmente desagrupados.

*Observo atentamente a garota enquanto ouvia suas palavras e toco minha testa, com um aceno positivo.*

- Entendi.
Kuroi...

*Um portal negro aparece ao meu lado, de onde emerge um homem alto de vestes negras, olhos azuis e cabelos brancos, assim como Himura, e uma máscara negra que cobria metade de sua face.
Yukio abria um sorriso quando via Kuroi, acenando para ele de onde estava com visível empolgação.*

_Kuroi-San!! Há quanto tempo cara! Haha

*Com um sorriso gentil no olhar, Kuroi retribuia o cumprimento de Yukio com uma leve continência e em seguida olhava para os presentes e por fim para mim mesma,  colocando-se em posição de espera com uma feição muito mais seria.*

- Kuroi...Este é Himura Shinsora. Esta de passagem por Tetsu...
Himura-san, meu ajudante Kuroi.

*Kuroi olhava de forma absurdamente respeitosa para Himura fazendo um sinal positivo com o dedão. Àquela altura estava claro que ou se tratava de alguém muito calado, ou mudo.
O shinobi voltava a repousar seus olhos sobre os meus com atenção. Tinha uma postura impecável.

-...Bem Kairu, alguém precisa pedir redenção por seus erros antes de seguir.
Traga Tatsuma, por favor Kuroi-san.

*Olhando para Kairu com seriedade, o shinobi fazia alguns selos, e um cubo negro se fazia presente diante de todos. Este cubo se desmanchava aos poucos, restando apenas sua base, revelando a figura de Tatsuma diante dos presentes.*

-...De olá para sua amiga, Tatsuma. Você esta aqui para cumprir o único estágio de sua punição que poderá por hora. Está aqui para se redimir de seus erros perante Kairu.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 26 Abr - 22:40

*Era teleportado da sala da kage para a região fria do templo, não tinha qualquer tipo de proteção contra aquilo e por isso termia com o vento. Estava completamente distraído olhando para o braço e o segurando ainda tentando de alguma forma ter controle sobre ele. A voz da Kage e o frio cortam meus pensamentos*
- Amiga? Isso é sarcasmo demais até para a senhora.

*Olho para Kairu, deixando o braço direito pender ao solta-lo, seu rosto mostrava raiva e seus olhos pareciam molhados. A garota tinha as mãos fechadas em um aperto forte e certamente estavam falando algo que a fazia lembrar do que tinha passado. Atendendo Baiken, faço uma reverência para Kairu abaixando minha cabeça até ficar em 90º*
- Desculpe pelo meu comportamento, me exaltei tentando te dar uma lição sobre suas atitudes e a fiz ficar nesse estado.

*Levanto o corpo e com o rosto fechado e continuo olhando para Kairu*
- Kage-sama o que deseja que eu faça para cumprir esse estágio da punição?
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 26 Abr - 23:29

*Permanecia cabisbaixa limpando o rosto enquanto ouvia com algum pesar as palavras da Sandaime, sentia que gostaria de poder ajudar, mas a frustação apenas aumentava por ter lembrado de tudo que tinha acontecido. Continuava tensa, com raiva e um pouco dispersa por tentar controlar seus pensamentos, até que vê a aparição de Kuroi.*

"Kuroi...? Por que...?"

*Não se preocupava com sua própria punição, mas o que ouvia de Baiken era extremamente pior. Se erguia de supetão sentindo como se tivesse levado um soco na boca do estômago, dando um passo na direção de Baiken com ar revoltado de súplica.*

- O que?! NÃO BAIKEN-SAMA!! ESPERA!!...
EU NÃO TENHO NADA PRA OUVIR DESSA PESSOA...NÃO ME INTERESSA! EU NÃO...

*Era tarde demais, encarava Kuroi enquanto seus olhos raivosos se enchiam de lágrimas e sentia seu coração acelerar, e dava de cara com Tatsuma.
Fazia sinais negativos enquanto se distanciava e virava rapidamente de costas para o mesmo, tempo o suficiente para que captasse por comoleto seu estado e dúvidas vivessem em sua mente.*

"...Quebraram o braço dele...?"

-...AMIGO?!...Essa pessoa...Não significa mais nada pra mim.

*Falava com uma voz ríspida, olhando para o céu tentando evitar que as lagrimas caissem, respirando fundo enquanto ouvia aquelas palavras vazias, como se buscasse se acalmar. Era em vão. Seus punhos  tremiam e se apertavam até estralar e Todaru abria as asas como se a envolvesse.*

- ...Não há o que perdoar!! Eu sei muito bem que posso esperar qualquer coisa de um estranho. QUALQUER COISA!!!...

"MAlDITO!!...POR QUE?!"

*Sua voz transparecia toda a raiva e tristeza contidas, e abaixava o rosto percebendo que todo aquele esforço para parecer forte era ridículo e completamente em vão. Soluçava uma vez, falando com a voz abafada e gritando logo em seguida.*

- Tenho permissão...para sair daqui? TENHO PERMISSÃO PARA SAIR DAQUI BAIKEN-SAMA?!
Por favor...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 28 Abr - 16:21

*O sorriso irônico estampado na face da líder da vila era algo novo para o Shinsora, afinal foi a primeira vez que observava tal ato da mesma. Ainda de braços cruzados e prestando atenção nas palavras da mulher de cabelos rosados*

“Jounnin...traidor?”

*Como um simples Jounnin poderia ter feito uma invasão? Mesmo que isso fosse verdade a vila deveria suprir facilmente tal ato de traição. As respostas de Baiken acabavam deixando Himura cada vez mais curioso e deixando o mesmo se questionando*

“...Por que ela está me dando tantas informações sobre ocorreu?Ela poderia simplesmente não ter me falado nada”

-Como assim Baiken-Sama?Um Jounnin traidor e outro foragido? Como isso foi acontecer?E como não houve uma reação em resposta a tal atos? Esses dois indivíduos eram tão fortes a esse ponto de ter evitado uma vila inteira? *Himura demonstrava preocupado e serio a todo momento*

“Amiguinho de Kairu...jurados de morte do que aliados” *Olhando de relance para a garota tentando arrancar-lhe respostas, mas havia sido em vão.

-Não ter ninguém do clã para orienta-la é realmente...*Fez uma pausa e abriu um pequeno sorriso. Agora ele entendia o que Baiken-sama queria e ela não iria simplesmente pedir*

-Eu ficarei por um tempo pela vila, se quiser eu posso tentar ajudar nesse assunto. Entretanto não basta eu simplesmente querer não é mesmo Kairu?*Fita a garota por um instante até as ações de Baiken lhe chamar atenção*

“Kuroi?” *Logo após das ações da Tetsuko um portal negro abre ao lado da mesma e um homem sai de dentro de lá, o que deixou o Shinsora muito curioso para saber e impressionado com tais habilidades diferentes de tudo que já havia visto. Analisando o rapaz dos pés a cabeça. Yukio acenava que nem a criança q ele era e imaginou que deveria ser mais um dos servos da mulher, mas diferente de Yukio o novo integrante era sério e calado. Personalidades totalmente diferentes das que eram atribuídas a Yukio. Foi apresentado para o rapaz e com uma leve reverencia com a cabeça o cumprimenta*

-Muito prazer Kuroi-San....*Baiken não deu muito espaço para ter um diálogo, mesmo sabendo que aquele rapaz parecia não ser de muita conversa.*

“Tatsuma? Seria o rapaz....?” *Um cubo negro aparece após o suposto jutsu do rapaz calado. Se desfazendo superficialmente, mantendo sua base. As técnicas daquele rapaz eram realmente incríveis e assustadoras. *

“Incrível o poder de Kuroi, como será possível?Será algum tipo de elemento novo?Um clã?É realmente impressionante a forma que...”

*Seus pensamentos são quebrados pelas palavras de Kairu e tudo indicava que seria revelado para Himura no confronto dos dois “amigos”. O Shinsora se manteve quieto e observava os atos que aconteceriam, afinal se fosse realmente treinar a garota após tudo aquilo deveria analisar suas reações. O garoto parecia se desculpar formalmente.

A jovem Shinsora já se exaltava com a traição do rapaz que parecia estar com um braço estranhamente “deformado” àquela altura não importava para ele a situação física do rapaz. Se tivesse acontecido conforme havia sido explicado a traição era algo imperdoável para um Shinsora e Himura sabia como a garota se sentia. A sua angustia pela dor da traição arrancava todos os tipos de reações pelo seu corpo.*

“Não, você não deve sair agora Kairu. Deve enfrentar isso agora...” *Seus pensamentos tomavam conta enquanto a garota desabafava e tudo que o Shinsora podia fazer era esperar uma decisão da mulher de cabelos rosas, líder da vila do ferro.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 29 Abr - 22:40

*Meus olhos graves eram fixos na reação de Kairu à retratação de Tatsuma, assim como os de Kuroi e de Yukio, e suspiro por fim, frisando Himura de relance.*

- Te conto os detalhes mais tarde Himura-san...

*Volto a encarar Kairu, descruzando meus braços, enquanto Kuroi se colocava preparado ao meu lado, sem tirar os olhos de Tatsuma.*

- Segundo Tatsuma, ele se descontrolou, Kairu. Ficou com raiva, se descontrolou e acabou lhe fazendo um mal indevido, talvez mais grave do que aparentemente ele sequer sabia que poderia fazer.
Reconhece essa história?
Agora você pode ver com seus próprios olhos o quanto isso pode ser perigoso?
Não adianta fugir. Você, assim como ele, ou qualquer um aqui, está aqui para lidar com pessoas. Ou vocês pensam além de seus egos e agem com êxito, ou vocês falham miseravelmente.
Tatsuma errou em confiar a missão de transporte de Henzo à você, pois você não tinha capacidade de executa-la em segurança.

*Minha expressão se torna irritada momentaneamente, e isso poderia ser sentido em minha voz.*

- Ah, ele não significa nada?
E desde quando você foge de algo insignificante? É para isso que estou depositando minha confiança em você, Kairu?! Me responda!?

*Dou uma pausa em minha fala, olhando para Tatsuma à minha frente, e falo com uma voz mais baixa e analítica.*

-...Então se por acaso ele morresse aqui e agora, na sua frente...Não te afetaria em nada, Kairu?
Alguém que você poupou mesmo enquanto te fazia mal e brincava com suas fraquezas...

*Respiro profundamente com insatisfação olhando ainda olhando para Tatsuma, mas meu tom voltava a ficar sério.*

- Você não poderá cumprir a punição que te dei Tatsuma.
Além de tirar a função de seu braço, seu líder petulante também lhe tirou o cargo, como aparentemente ele esperava que eu fizesse. Não é mais um shinobi à serviço de Tetsugakure...Pois se antes eu não poderia confiar em você, agora, sem uma aliança diplomática entre Tetsu e Ookami, por que eu deveria?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos