Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:07

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte 8x8 m, com vista interna para o jardim da pensão e Centro da Vila.
Sacada direcionada ao Centro da Vila.
Dentro do quarto há uma cama de casal, uma escrivaninha próxima a porta da sacada, guarda roupa enconstado na parede, na direção diagonal à cama e criados mudos, sobre um deles, um abajur ornamentado e telefone.
Há uma cortina fina e fosca de ceda cobrindo a porta de vidro que da acesso à sacada.
Código:


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:20, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 12 Jan - 12:31

*Haruko ia até Kairu com um sorriso gentil e uma bela roupa lilás e branca, parecidas com as cores que sempre via ela usando, então achava que iria gostar. Era um kimono meio diferente, não muito longo e meio rodado, parecia um vestido.
Ela própria já parecia vestida com um kimono, e tinha os cabelos soltos pela primeira vez em delicados cachos dourados que tocavam seus ombros.*

- Não Kairu-chan...Acho que você está causando problemas a si mesma...
Desculpa. Eu não quero me meter, não entenda errado...Mas não se preocupe tanto assim. Hoje você me deixou muito preocupada com todo aquele medo que você tava sentindo quando chegou aqui...
Não precisa falar disso se não quiser...

*Parecendo se animar um pouco, a moça continuava com seu tom gentil enquanto estendia a roupa para Kairu.*

- Mas também não precisa ficar assim menina, você está com fome e precisando relaxar. Apesar dessa briga entre vocês três, não acredito que vão te fazer mal de graça...Afinal, você já disse que não tinha a intensão de machucar ninguém, não foi? Baiken-sama também sabe disso.
Então vamos, eu vou te acompanhar ta certo? Não precisa ficar com medo. Vai ficar tudo bem.
Tome, vista isso.

*Após entregar a roupa, a loira se vira um pouco de costas para que Kairu pudesse se vestir e olhava para o pé da cama enquanto pensava.
De repente começava a falar, quando via o embrulho que tinha deixado em cima da cama.*

- Ah...e desculpa. Eu não estou confortável com o que fiz com Mayli. Acabei sendo injusta...Mas também quero que saiba que Henzo não tem nada a ver com isso ok?
Eu tirei conclusões sem saber ao certo o que se passa com ela, levando em consideração só o lado de quem eu podia ver. Se você disse que foi algo muito triste, eu acredito...É uma pena.

“Preciso me desculpar com ela.”
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 12 Jan - 13:14

*Focava o chão enquanto ouvia Haruko falando. Geralmente iria ser ríspida, ignorar, e fugir, mas estava tão cansada que não conseguia mais se armar. Ao contrário, pressentia que ela não queria seu mal, e tinha alguma razão em falar aquilo. Ficava com vergonha por ela ter percebido tão facilmente suas fraquezas.
Olhava para ela meio tristonha e fazia um sinal positivo.*

- Desculpe por aquilo...Não queria ter falado na sua frente.

*Realmente não queria tocar naquele assunto mal resolvido, e ficava pensando no que ela dizia sobre sua segurança. Estava com medo, se sentindo ameaçada por pessoas fortes e perigosas, e não sabia o que fazer. E o que iria fazer? Viver se escondendo? Era melhor deixar aquele lugar se fosse assim...
O que ela dizia tinha sentido. Não poderia ser assim, e a Sandaime realmente soube o que tinha acontecido e não tinha gostado nem um pouco. Talvez devesse parar de temer se não devia nada, mas realmente não iria deixar que ninguém fizesse mal ao seu corujo.*

- Un...Só não vou deixar que façam mal a Todaru. Isso eu não vou aceitar!
Ah?

*Sentia muita fome, e olhava para o “kimono” que Haruko ofertava com o rosto meio corado. Não era de se arrumar e detestava ter gente a olhando, mas queria se redimir de todas as palavras brutas que tinha dito a ela, e agradecer de alguma forma a paciência e vontade de ajuda-la desde cedo.*

“Ela tem planejado isso a um tempo...Vai ficar triste se eu recusar.”

*Pegava o kimono, a obedecendo, e o colocava assim que ela se virava. Ficava sem jeito, sentindo o rosto meio quente.*

“...Isso me faz parecer uma menininha.” =_=’

*Se surpreende com o que Haruko fala sobre sua prima, se virando para ela. Ela tinha errado, mas estava consciente, e de alguma forma, tentava isentar aquele maluco imbecil do Henzo.*

- Hun. Sim...Infelizmente.
Acho que ela não fez por querer...Isso de deixar vocês confusos. Só não tava se sentindo confortável pra falar com mais ninguém daqui...
Ela está muito magoada...
Mas é muito forte...

*Volta e meia voltava a pensar nas atitudes de Mayli com admiração e um pouco de tristeza.*

Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 12 Jan - 20:49

*Kairu era uma boa menina, apesar de todo o estresse e medo, dava pra perceber que estava se esforçando para continuar sendo gentil e paciente. Haruko ficava com pena quando lembrava dela chorando mais cedo de forma tão sentida e desesperada. O que teria acontecido com ela?
Se tinha uma coisa que sabia é que aquelas pessoas eram cheias de peculiaridades, geralmente tinham sua humanidade colocada em risco com muita frequência, e as vezes chegavam ali cheias de mistérios e problemas que as vezes precisavam atropelar. Devia ser esse o custo de todo aquele poder, e talvez ao que Henzo se referia quando falava do tal desequilíbrio.
Vendo que ela tinha se vestido, a loira abria um grande sorriso e batia palmas.*

- Ficou linnndaaaa!! Que graça, Kairu-chan! ^^
Se senta aqui! Vou só fazer uma coisinha rápida no seu cabelo. Não precisa nem de maquiagem, com esses seus cílios gigantes!

*Mexia gentilmente nos cabelos castanhos e ondulados de Kairu enquanto ouvia suas palavras sobre Mayli e o misterioso acontecido que desconhecia. Não ia ficar indagando a garota, se a prima dela não queria compartilhar, o que podia fazer?*

“Não se sentiu confortável com ninguém?...”

- Sim, eu vou me desculpar com ela antes que ela vá pra essa missão...Não quero que ela fique mal comigo. Mas vai entender...Eu pensei que ela e Henzo podiam contar um com o outro, mas acho que também estava enganada.
Acho que ela acabou não percebendo que eu não apoio a um lado. Simpatizei com ambos, queria ver os dois bem.
Ah, isso também vale para você e Henzo...Não seria justo me posicionar. Conheço mais os dois do que vocês se conhecem. Espero que isso tudo termine bem algum dia.

*Haruko terminava de arrumar o penteado simples que estava fazendo no cabelo de Kairu, colocando um apetrecho metálico de flores para finalizar.*

- Escuta, seu cabelo é muito lindo. Devia usa-lo solto mais vezes Kairu-chan!
Pronto, vou deixa-lo bem solto. Que tal?! ^^~

*A loira parava com as mãos unidas junto ao rosto totalmente satisfeita com o visual de Kairu. Achava a garota linda, com olhos muito marcantes.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 12 Jan - 23:00

*Sentia seu rosto queimar de vergolha com a empolgação de Haruko, e se encolhia toda percebendo que Todaru olhava com uma expressão bobalhona e confusa.*

- Ahaha.......

*Nem se mexia direito sentindo Haruko mexendo nos seus cabelos. As vezes era bom como um carinho, as vezes puxava e doía, mas não reclamava.
Nem lembrava a ultima vez que alguém tinha a tratado com tanto zelo que não fosse para tirar proveito de alguma forma. Era uma sensação muito estranha.
Ouvia o que a loira Haruko falava ainda sobre Mayli, Henzo e toda aquela história. Não ia ficar com raiva dela, ela tinha razão, apesar do fato de ninguém a conhecer realmente, e não confiar mais em ninguém, ou quase ninguém.*

- Obrigada, por não ficar com raiva.

*Olhava para Haruko percebendo seus cabelos loiros tão delicados e seu elogio novamente a deixa com um rubor explicito na cara. Abaixava o rosto tentando disfarçar e levantava para olhar o espelho e acabar logo com aquilo.*

- Ah não! Sabe o que é? Não é muito prático...Além do que eu não gosto muito de...chamar a atenção.
Mas ficou realmente lindo...

*Olhando-se no espelho realmente percebia que os cabelos já tinham crescido um bocado, e talvez devesse dar um jeito naquilo. Achava a roupa meio espalhafatosa, nada prática, mas não ia reclamar. Estava tentando ser gentil com Haruko, mas se mantinha de costas por causa da timidez.*

- Obrigada mesmo Haruko-san...por ter cuidado de mim.

*Seu estomago voltava a roncar, e Todaru voava para seu ombro interessado no barulho. Se virava um pouquinho para a loira com um sorriso meio bobo.*

- Então? Haha...Será que podemos ir comer? ^^
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 19 Jan - 2:24

*Haruko ficava apenas observando a menina com um sorriso enquanto ela agradecia. Ela estava realmente muito bonita, e quase não precisava ter se esforçado pra isso. Kairu tinha um corpo jovem, mas bem torneado, provavelmente fruto daqueles treinos intensivos, enquanto o da recepcionista parecia o de um Cibite. Como podia?
Abanava as mãos de forma meio estabanada, se esquivando de todos os agradecimentos. Estava feliz por ver que finalmente a garota tinha se acalmado e estava um tanto desarmada com ela. Precisava aproveitar se quisesse anima-la um pouco.*

- Oh não Kairu-chan! Hihi pode ficar tranquilinha! Foi divertido pra mim.

*A loira se levantava para finalmente saírem, quando observava o jeito tímido da garota com sua própria imagem, e sua explicação para não usar os cabelos soltos era no mínimo curiosa, esperava que tivesse mais a ver com as praticas marciais dela. Não ia se intrometer...mas após tudo que viu naquele dia, a fazia pensar...Ao que parecia, no fundo Kairu era uma pessoa gentil e um tanto tímida, que por algum motivo desconhecido se escondia atrás de uma cara amarrada.*

- Sim! Vamos!

*Antes que pudesse esquecer, a loira “passava a mão” no embrulho de presente que tinha em cima da cama e se apressava até Kairu, entrelaçando seus braços. Antes que a garota pudesse revogar seu espaço, a recepcionista a guiava para fora do quarto com um sorriso animado.*

- Consegue imaginar!? O tanto de comida gostosa que deve ter lá embaixo! Aaaahhh~~
Agora até eu fiquei com fome!
Vamos Kairu-chan! ^^ Bolinhos de polvo! Não vejo a hora...

*A loira a largava brevemente, seguindo com rapidez para as escadas, querendo sua companhia.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 4 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos