Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:07

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte 8x8 m, com vista interna para o jardim da pensão e Centro da Vila.
Sacada direcionada ao Centro da Vila.
Dentro do quarto há uma cama de casal, uma escrivaninha próxima a porta da sacada, guarda roupa enconstado na parede, na direção diagonal à cama e criados mudos, sobre um deles, um abajur ornamentado e telefone.
Há uma cortina fina e fosca de ceda cobrindo a porta de vidro que da acesso à sacada.
Código:


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:20, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 15 Dez - 13:16

*Vendo a confusão toda se desenrolar na minha frente, me concentro apenas em atender Haruko. O quanto antes saísse daquele quarto mais saudável eu seria. Detestava intrigas, pior ainda entre mulheres.
Deixando minhas vestes de lado sem qualquer pudor enquanto as garotas saiam, eu visto o novo e festivo kimono que Haruko me ofertava com sua ajuda.*

- Tudo bem Mayli-chan. Logo estarei lá.

*Olho por cima do ombro para a recepcionista, apenas para tentar quebrar aquele clima insuportável.*

- É, acho que você pegou pesado. E parece que ela não ficou nem um pouco feliz né?
Aliás, ja faz um tempo que ela está assim. Pensei que fosse por causa de Miyume...

*Comento olhando discretamente para a sacada, demonstrando toda a minha frieza e inaptidão em lidar com assuntos emocionais alheios.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 16 Dez - 0:47

*Mayli sem querer apertava um pouco mais os ombros de sua prima mais nova, sentindo um baque ao ouvir o que ela dizia. Franzia o cenho com preocupação, a olhando de forma incisiva. Muita coisa passava por sua cabeça naquele momento sobre aquele dia maldito.*

- Kairu! Me conte! O que foi que ele fez com você?!

*Nunca poderia imaginar que Tatsuma poderia atentar contra sua prima de qualquer forma. Começava a achar que não fazia mal em julgar. Que tipo de gente era aquela afinal?*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 16 Dez - 1:58

*A energia de Mayli apenas a deixava nervosa a cada minuto que passava, e suas mãos ja machucavam  os seus ombros de tanto aperta-los.*

- May-chan! Ai! Para, ta me machucando!

*Se solta das mãos da sua prima, fazendo que Todaru voe para o guarda corpo, onde apoia suas costas. Olhava para Mayli confusa por sua reação, relembrando o que tinha acontecido.*

- Não! Não foi nada demais!...A gente discutiu por causa de um acidente com Henzo que eu causei sem querer...Ai ele ficou com raiva e usou algum tipo de jutsu, não sei...E paralisou meus braços por um tempo.

*Engolia seco se abraçando ainda com raiva por lembrar que não conseguia se livrar da imobilização de Tatsuma, e olhava para o chão temendo a reação da prima.*

-...Ele disse que Henzo usou o mesmo no Todaru...Por isso ele dormiu em pleno voo...
Acontece que nós íamos cair...então eu derrubei Henzo para retomar o voo e depois resgata-lo...Só estava o trazendo para cá, como Tatsuma tinha me pedido, aí quando ja estavamos perto ele surtou em descer e quis nos derrubar...Foi Kuroi-san que o salvou, no final das contas eu não sei se eu ia conseguir apanha-lo. Não sabia o que ele estava fazendo, eu não queria machucar ninguém. E Todaru ainda se machucou um pouco na queda...Se eu não tivesse feito isso, o que teria sido dele?!
Tatsuma não entende nada disso...Não aceitou o que eu fiz.

*Olhava de relance para Mayli, se aproximando com os olhos cheios de lágrimas.*

- Mas não me importa! Assim como aquele maluco do Henzo, ele demonstrou que não merece minha confiança!
Não pira por isso May-chan...Não tem importância.
Deixa pra lá por favor!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 16 Dez - 11:46

- Desculpe.

*Mayli ouvia o que Kairu dizia quase sem respirar e se inclinava contra o guarda corpo, batendo as mãos ali com raiva. Henzo tinha causado aquela confusão aparentemente, e Tatsuma tinha tomado suas dores.
Por que tudo aquilo estava acontecendo de repente!?*

- Então ele quis te dar uma “lição”?! Tsc! Que ridículo!

*Buscava se acalmar, olhando para o céu, preocupada com o horário.
Não conseguia digerir aquelas informações, entre todos os garotos da vila achava que Tatsuma sempre fora um dos mais sensatos.
Se voltava novamente para sua prima, se aproximando de Todaru e tocando o peito da ave de leve.*

- ...Olha, eu vou ser bem sincera com você! Não vou te dizer pra se distanciar de ninguém, a vida é sua! Mas por algum motivo Henzo...simplesmente não é mais nem a sombra da pessoa que eu conheci. E por mais que eu tenha tentado ajuda-lo, eu não consegui. E eu me dei conta que não sei simplesmente nada sobre ele...
Não cometa esse erro! Kyoukes são perigosos sim, tem sentidos muito apurados, podem manipular seus sentidos, seus movimentos e te apagar com o contato...

*A garota fitava Kairu com muita gravidade, voltando a se apoiar no guarda-corpo de madeira, olhando para o festival lá embaixo de forma apática. Apesar de estar profundamente decepcionada ao lembrar de Henzo e todas as vezes em que ele a apagou, todas as coisas sem sentido que disse, suas atitudes violentas inesperadas, e suas ultimas acusações ridículas, buscava ser imparcial na hora de falar sobre seu clã estranho.*

-...Então, saiba com quem está lidando! Nunca aceite ser manipulada por eles Kairu! Não aceite...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 16 Dez - 13:16

*Olhava para sua prima sem conseguir esconder a cara de insatisfação com toda aquela história de Tatsuma, mas depois fica assustada, primeiro por Mayli estar conversando abertamente sobre aquele assunto, depois porque boa parte do que dizia não fazia nem idéia. Sentia um certo temor, mas também uma gratidão imensa por sentir que ela queria aconselha-la de alguma forma.*

- Eu vou ficar atenta sim, pode deixar...Obrigada Mayli.

*Queria retribuir de alguma forma, e se perguntava se realmente não havia nada que pudesse fazer por Mayli. Ela tinha se isolado o dia inteiro e demonstrado muito desequilíbrio.
Se aproximava e se apoiava também no guardacorpo ao seu lado.*

- É por isso que você está triste desse jeito Mayli-chan?

*Perguntava um pouco sem jeito, pois já tinha engolido o silencio dela como resposta uma vez. Depois que tinha se desculpado mais cedo pelo jeito como a tratava no começo esperava que agora ela pudesse confiar um pouco mais e perceber que agora só queria se aproximar e ajudar.*

- Eu fui uma idiota com você...Mas sabe que eu me arrependo. Só quero tentar ajudar...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 16 Dez - 21:34

*Haruko olhava para Mayli com os olhos meio arregalados ao ve-la fechando os punhos, mas mantinha a cara orgulhosa de quem estava com a razão enquanto ajudava a Sandaime. Só que a medida que ouvia as coisas, começava a repensar, e percebe que tinha cometido um terrível engano.*

“Ai droga, agora ela vai achar que Henzo disse algo.”

- Ninguém veio choramingar! Só...só que você sumiu, enquanto ele ficou por aqui com as mesmas dificuldades!

*Parava momentaneamente o que estava fazendo pra encarar a Shinsora, e o que ela diz a deixa profundamente triste. Observava elas deixando o quarto enquanto ela pegava a segunda parte da veste que estava dando a Baiken e passa as mãos nos olhos, antes que ela percebesse.*

-...Ingrata!!

*O jeito como Mayli tinha falado, tinha realmente magoado a loira, que ouve o comentário de Baiken e tenta se defender em tom meio choroso.*

- Baiken-sama! Desde que eu vi esses dois brigando por todos os cantos fiz de tudo pra ajudar! Fiquei com pena quando vi Henzo aqui sozinho! Ele está cego! Ele é meio rabugento as vezes, eu sei lá! Mas como ela pode pensar assim? Sumir agora resolve tudo...? Eu não entendo o que aconteceu com ela!
Mas como ela já disse! Eu desisto! Não é da minha conta!!

*Fungando um pouco, a recepcionista busca um pente e começa a mexer no cabelo da Sandaime.*

- Calma...falta pouquinho Baiken-sama. Está quase pronto...Voilá!
Olha só, veja se gostou...

*Haruko finalizava colocando um adorno no cabelo de Baiken e sorria ao ve-la pronta, mesmo depois daquele "tapa na cara" que tinha recebido a outra, e indicava o espelho de bordas brancas para ela.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 16 Dez - 23:30

*Mayli soltava um longo suspiro, olhando de relance para Kairu ao seu lado, hesitando um pouco em falar.*

-...Não, não.

*Parecendo meio desconcertada, a garota se desapoiava do guarda-corpo mantendo apenas suas mãos repousadas sobre o mesmo, abaixando o olhar com uma dor contida, visivelmente tensa.*

- É que...Pela primeira vez somos só eu e Hikuro no mundo...E não está sendo fácil como deveria...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 17 Dez - 0:23

*Ficava um tempo tentando entender o teor daquelas palavras, e quando finalmente percebia o que Mayli queria dizer, se assustava a ponto de sentir o coração bater. Entre tantas possibilidades, jamais esperava saber que ela tinha perdido seus parentes.*

- Seus pais...Seu irmão também!?

*Olhava para o rosto da garota, percebendo agora o real motivo para aquele dia tão problemático e tantas atitudes descontroladas que não eram do feitio dela. Nada mais parecia exagero ou loucura, e uma tristeza imensa a invade sem conseguir deixar de relembrar seu próprio passado.
Repousava a mão sobre o ombro de sua prima sem saber o que dizer.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 17 Dez - 0:28

*Imóvel, Mayli tremia um pouco ao sentir que Kairu estava tentando reconforta-la. De alguma forma era tão inesperado, pois quem confiava ter do seu lado não era aquela pessoa. Simplesmente não queria desabar novamente por aquele motivo, nem na frente dela, queria engolir aquele sentimento e ser forte de alguma maneira.*

-...Foi em uma batalha. O vilarejo onde eles estavam foi arrasado...Era um grupo muito grande, eles não conseguiram...E meu irmão disse que morreria por vingança...

*Relaxando um pouco ao desabafar aquilo e não se sentir julgada por suas atitudes, a garota erguia o rosto para conter as lágrimas, voltando a olhar para o festival rindo de forma inconsolável.*

- É, eu não tenho muito o que festejar hoje...Haha

*Hikuro afagava seu rosto com o bico de forma carinhosa e gentil, ao perceber que ela estava ficando triste novamente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 17 Dez - 13:21

*Cabisbaixa, continuava a afagar as costas de sua prima sem querer se intrometer muito.*

- Desculpe Mayli-chan! Eu sinto muito mesmo...

*Pensava em como se lembrava dela nos primeiros dias em que se reencontraram, alegre, estupidamente positiva e radiante, e como aquele dia tinha simplesmente a apagado. Não entendia por que ela estava agindo daquela forma, tentando esconder, amenizar aquela noticia terrível, e seus próprios sentimentos. Sabia que ela estava mal, entendia exatamente o que ela estava sentindo, e que não era nada fácil.
De repente parecia que tinha sido obrigada a lembrar de toda a cronologia desastrosa da sua infância por meio de terceiros. O que a vida queria ensinar?*

- E você não contou isso pra mais ninguém?
Estão todos achando muito estranho seu sumiço e a forma como tem agido...Não é pra menos.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 17 Dez - 17:29

-...Você é a única pessoa com quem eu tenho algum tipo de vinculo nesta vila...
Não preciso me justificar pra ninguém.

*Mayli dava ombros e fitava a prima de relance sem dar a mínima ao que os outros estariam pensando, de uma forma ou de outra era uma boa oportunidade pra perceber quem eram realmente as pessoas que a rodeavam nos últimos tempos.
Amenizando a expressão, a garota volta a se apoiar no guarda-corpo momentaneamente.*

- Você é muito forte, sabia? Eu não tinha imaginado o quanto poderia ser difícil, depois de tudo que me fizeram acreditar... E isso te aconteceu há tanto tempo...Não consigo nem imaginar, eles foram minha base.
Desculpa ter te tratado daquela forma quando você foi atrás de mim mais cedo, eu estava sem cabeça pra nada...

*Abrindo um sorriso, ela olhava para o festival, sentindo os olhos encherem de lágrimas novamente com uma lembrança. Era tudo incrivelmente recente, e ela se esforçava da melhor forma para aguentar a barra. A vida não iria parar.*

- Mas...“Não vai doer para sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você...”
Amanhã vai ser diferente, eu estarei longe daqui finalmente...Pra concluir minha missão, e recomeçar de alguma forma...Haha

*Suspirando fundo, Mayli ergue os braços e se espreguiça, girando o tronco como se fizesse um breve alongamento. Estava chegando a hora da sua apresentação.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 17 Dez - 22:41

*Observava o jeito de Mayli com um pouco de medo. Era confuso ver alguém lidando com os problemas como ela conseguia. Ela se torturava, ou estava apenas sendo forte?*

“ Realmente ela deve ter tido uma ótima base. Se distanciou para unir forças...E pelo visto vai seguir em frente...
Acho que não sei ser assim...”

*Ficava meio triste, se sentindo muito inferior, e ao mesmo tempo admirada. Queria conseguir ser que nem ela. Se perguntava se algo seria capaz de para-la.*

- Não exatamente, sobrevivi mas me faltou essa base...
...Não, tudo bem! Eu percebi.

*Analisando friamente sabia que costumava ficar muito pior por qualquer que fosse seus problemas, que descontava em todos ao redor, que tinha medos, mas não se achava de todo errada...
De repente as palavras de Mayli a tiram da reflexão.*

- Então você não vai voltar depois da missão?

*Perguntava sem conseguir esconder a surpresa. Justo agora que estavam começando a se dar bem ela iria embora?*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 28 Dez - 14:36

*Eu fazia a única coisa que podia enquanto ouvia a loira Haruko lamentando, observava com pesar, quando na verdade, outro fato mais distante e grave me chamava a atenção.*

- Espero que possa superar isso.

*Me viro para o espelho que ela indica sem qualquer pretensão, mas acabo ficando surpresa, estranhando um pouco a minha própria imagem.*

- Hah. Olha só...como estou ”delicada” nessa roupa.
Essa maquiagem, deixa o olho com um formato diferente...

*Ficava me mexendo um pouco, meio curiosa com os detalhes do visual, o adorno no cabelo, a vestimenta, afinal nunca tinha me empetecado tanto para um evento.*

- Hun...Bem legal Haruko-san! Muito obrigada mesmo. Ficou suave mesmo, como você prometeu.
Você tem bom gosto...Eu jamais conseguiria fazer algo assim, eu acho.

*Faço uma careta tentando imaginar como seria exaustivo tentar fazer aquilo, mas depois sorrio.*

- Agora eu preciso ir.
Nos vemos daqui a pouco! Não demorem!

*Me apresso para a porta acenando para a recepcionista com um sorriso gentil, de quem esperava que ela ficasse bem com toda aquela confusão sentimental que rolava.
Saio em direção as escadas, me acostumando a andar com todo aquele aparato.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 29 Dez - 15:49

*Batia na porta do quarto de onde sentia ainda o cheiro que vinha de Baiken, tinha se apoiado em paredes e corrimão até ali. Assim que acabasse com aquela história com Kairu estaria livre de pelo menos Tatsuma*
- Haruko-san, estão ai? Gostaria de falar com a Kairu, é algo importante.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 6 Jan - 15:08

*Mayli olhava de relance para sua prima mais nova, percebendo alguma decepção, mas sorria de leve enquanto voltava a se desviar.*

- Eu não sei...Tenho essa opção...Somos “livres” no final das contas, não somos?

*Percebendo que a prima tinha carência de treino e orientação, Mayli entendia rapidamente o porquê da decepção que ela tentava esconder, e a olhava como se tivesse tido uma idéia, que na verdade era mais um conselho.*

- Escuta...Por que não pede para Baiken-sama ajudar em seu treinamento? Ela parece muito disposta a ajudar, e tenho certeza que vai ser bom pra você!

*Naquele instante, o pessoal do Taiko que a aguardava em cima do palco principal começava a tocar, e Mayli ouvia alguém batendo na porta de Haruko, perdendo parcialmente aquele sorriso ao olhar para trás.
Fitando novamente Kairu com gratidão, mais em tom de despedida do que antes, a garota fazia alguns selos com as mãos.*

-...Eu preciso ir agora. Tenho esse último compromisso...
Obrigada por se preocupar Kairu-chan. Nos vemos por aí!

*Com um silvo estridente, Hikuro alça voo enquanto seu corpo se expandia ao comando de Mayli, que levanta a mão segurando firmemente em suas garras. Erguendo facilmente sua dona do chão com toda aquela força, eles voam em direção ao palco principal.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 7 Jan - 12:00

*A recepcionista ficava absorta enquanto admirava Baiken, pelo menos aquilo tinha dado certo depois de tanta confusão. Sorria de forma gentil mas bem acanhada.*

- De nada Baiken-sama...Você merece.
Tudo bem, até mais...

*Haruko ficava na dela, assistindo a sandaime saindo do quarto, indo se sentar na cama um tanto desanimada. Ficava um tempo olhando para um embrulho de presente que estava jogado ali, e franzia a testa meio brava.
Respirando fundo, começava a separar as coisas que precisaria para se arrumar enquanto esperava Kairu voltar daquela conversa sem fim, quando se surpreende com umas batidas na porta.*

- Já vou!

*Ouvia a voz de Henzo com um pouco de medo e abria a porta para ele, tentando esconder o desânimo sem muito sucesso.*

- Henzo-kun! Oi!
Kairu...Waaa!!!

*Naquele instante o grito de Hikuro tinha dado um tremendo susto, e a loira olhava para a sacada quase saindo do quarto ao ver o que parecia uma ave gigante saindo voando.*

-...Ela está lá fora. Mas o que raios é aquilo? Já não basta esses bichos eles ainda tem que crescer!?!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qui 7 Jan - 22:45

*Era recebido por haruko, ela parecia receosa em me receber e me atende com espanto... Pelo visto haviam falado mal de mim ali. Logo ouço hikuro voando e um pouco da voz de Mayli que havia ido para o centro*
- Pelo visto não sou bem vindo.. Mas preciso falar com Kairu de qualquer forma.

*Fico esperando que a garota voltasse apenas entrando para que a porta pudesse ser fechada*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 8 Jan - 13:14

*A recepcionista ouvia o que Henzo dizia e abaixava o rosto com um olhar bem triste e medroso, fechando a porta atrás de si depois que ele entra em seu quarto.*

- Não, não. Não é isso Henzo-kun, mas acho que fiz Mayli pensar exatamente o mesmo sobre nós...
...Entra. Pode ficar a vontade por favor...

*Bem sem jeito, a loira anda um pouco para o lado, sentindo medo que ele também ficasse chateado e continua meio encolhida, lembrando de como Mayli tinha falado com ela.*

- Desculpa Henzo-kun. Eu só queria ajudar...Mas acho que estraguei tudo...Ela me odeia agora.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 8 Jan - 13:33

*Ficava apenas observando Mayli sem conseguir esconder a tristeza que sentia por descobrir que acabava de perder a oportunidade de treino que tinha com ela. Percebeu isso tarde demais, perdeu tempo sendo infantil.*

-...Ah...É, acho que vou fazer isso...

*A proposta de treinar com Baiken não parecia tão animadora, e realmente não sabia como poderia ajuda-la tanto se ela não era alguém do clã.
Olhava para trás ao ouvir uma familiar voz masculina na porta, e antes que pudesse perceber Mayli já estava partindo. Observava ela erguer voo, segurando os cabelos e se protegendo do vento que Hikuro lançava ao bater as asas tão perto.*

- Espero que sim Mayli-chan! Boa sorte na missão!!

*Gritava e acenava para ela, enquanto a via voar em direção ao palco, e suspirava fundo, dando meia volta para voltar ao quarto de Haruko, chamando Todaru para seu ombro.
Apesar de tudo fazer sentido agora, ainda pensava a respeito do que tinha ouvido se sentindo meio confusa e surpresa, mas tudo foge da sua cabeça quando percebe que era Henzo Kyouke que estava no quarto.
Seus punhos se fecham assim como sua expressão, e mantem-se ali mesmo, perto da janela. Estava tão distraida com Mayli que não tinha sido capaz de ouvir que ele falava seu nome. Reconhecendo-o, Todaru solta um silvo abafado que mais parecia um grunhido.*

- Obrigada por tudo Haruko-san. Acho que estou interrompendo alguma coisa.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sáb 9 Jan - 11:21

*Sentia pela voz de haruko que algo ali não tinha corrido nada bem. As afirmações dela sobre o sentimento de Mayli para com ela mostravam a forma como mayli se comportava atualmente*
- Não ligue para a rispidez da Mayli, ela já está assim a um tempo. Só liga para a missão que ela mesma botou na cabeça que era dela.

*Olho para a varanda, de onde vinha Kairu, ouço quase claramente que a garota me odiava... Seu pássaro não era diferente... E no final a recíproca era verdadeira*
- Seu protetor me intimou a vim aqui e me desculpar pelo meu comportamento de mais cedo. Peço desculpa pelo descontrole, os cheiros de vocês parecem com os de hikuro e Mayli, não deve saber mas tenho atritos com hikuro e estar nas costas de um pássaro não me faz bem.

*faço uma reverência curta, quase apenas um aceno de cabeça, depois volto para haruko*
- Não irei mais atrapalhar. Só tinha isso a dizer. Você é testemunha de meu pedido de desculpas haruko-san, se puder avisar que fiz o que o Tatsuma tão insistentemente me obrigou a fazer ficarei agradecido. O festival parece ter iniciado.

*Vou para a porta novamente*
- Não esqueci da ameaça de morte. Se sentir seu cheiro se aproximando irei me defender, e se Tatsuma quiser tirar satisfações por isso irei me defender dele também.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sáb 9 Jan - 12:40

*Haruko estava ali perto recostada numa parede, e suspira ao ouvir a explicação dele.*

- Não. Parece que algo muito ruim aconteceu com ela...

*A loira olhava para Kairu fazendo um sinal negativo com a cabeça, e estreitava os olhos para sua expressão, percebendo que se armava.
Ela ouvia tudo o que Henzo explicava, e logo tudo o que Kairu já havia comentado sobre o acidente começava finalmente a fazer sentido. Eram duas pessoas com medo se atacando.*

- Não atrapalha Henzo-kun...Tudo bem...

*Estreitava os olhos para o rapaz, quando o vê ameaçar Kairu daquele jeito, e buscava a explicação de Kairu. Aquilo já estava indo longe demais.*

-...Gente...? Pra que isso? Calma Henzo-kun.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 9 Jan - 18:15

*Estava cansada de ver tanta gente falando de Mayli sabendo que não tinham a menor noção do que tinha acontecido realmente, e que pareciam não se importar.*

- É Haruko. Baiken-sama também acha que era por causa de Miyume.
Fácil falar quando não se sabe de nada! Qualquer um que tenha passado um momento desse dia de cão perto dela teria percebido bem mais. Então pelo menos respeitem a dor dela e parem de julgar feito uns cretinos!!

*Fechava os punhos com força quando ouvia aquelas palavras vazias de Henzo.*

“Tatsuma o obrigou!? O que ele quer agora?!”

*Achando aquilo um monte de baboseiras começa a sentir a raiva subindo a um outro estado enquanto se lembrava de tudo que tinha passado por causa daqueles dois.*

- Cala a boca!! Eu não tenho protetor nenhum além de Todaru! Nunca tive!
Está perdendo o seu tempo! Não quero saber das suas confusões mentais que eu deveria adivinhar! O mundo não gira em torno de você! Alguém querendo nos matar em pleno vôo também não me faz bem!!
Eu tentava te ajudar porque ele me pediu! Só me arrependo por isso!

*Sente o coração bater forte de raiva e medo quando o ouve ameaça-la novamente, mas não esmorece. Aponta o dedo para Henzo com muita voracidade e começa a falar em alto e bom tom para que Haruko ouvisse também.*

- Pois eu digo e repito, onisciente! Se fizer mal ao Todaru mais uma vez, eu te mato!!
O problema é seu com ele, não me importa! Fica longe de mim e de Todaru!

*Sem querer ouvir mais nada de Henzo, sai dali e entra no banheiro pra pegar suas coisas e começa a chorar. De repente estavam todos contra ela, não se sentia mais segura ali.
Pegava suas coisas sentindo a vista meio embaçada, e Todaru em seu ombro silvava de forma carinhosa tentando acalma-la. Ela apenas o pega entre os braços olhando bem em seus olhos com uma voz chorosa.*

- Eu não vou deixar que façam nada com você!! Eu prometo Todaru! Não vou deixar.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sáb 9 Jan - 19:53

*abro a porta apenas respondendo a Haruko, a ameaça de Kairu ou sua atitude não me importavam. Já tinha sua decisão sobre ela*
- Fui ameaçado primeiro. Essa pessoa é perigosa, ouso dizer que mais desequilibrada do que qualquer Kyouke. Não irei trazer problema para sua pensão.

*Saio pela porta e vou para as escadas*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Dom 10 Jan - 13:40

*Ouvir o que  Kairu exclama  só a fazia  se sentir pior com relação a aquela história. Estava tomando uma decisão a respeito.

Haruko não  tinha nem tempo de responder a Henzo, ele deixava o quarto soltando agulhadas contra Kairu. Sabia que a garota realmente tinha suas singularidades e medos, mas nao estava entendo mais nada.  Parecia que Henzo se sentia ameaçado por Kairu, mesmo ela sendo mais nova. Ou ela era muito forte ou ele estava se sentindo debilitado? Depois dos últimos relatos ditos pela própria Kairu, a segunda opção parecia  mais plausível...

Ou talvez medo dele fosse mais da ave dela do que qualquer outra coisa, vai entender.

A recepcionista se aproximava da porta do banheiro.*



- Kairu-chan, está tudo bem, pode sair. Ele já foi embora...eu to te esperando aqui fora.



*Meio desanimada com aquele desequilíbrio geral a loirinha suspira indo arrumar algumas coisas e se arrumando de algum jeito.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 11 Jan - 8:40

*Após ouvir Henzo ir embora começa a se acalmar e Todaru cutucava seu rosto com o bico de forma carinhosa. Suspira fundo aliviada, afundando o rosto na plumagem branca e macia do seu corujo por alguns instantes, e ele piava feliz apesar de estressado.
Aproveita pra ver a recuperação do machucado no peito dele quando ouve Haruko perto da porta do banheiro.
Limpava o rosto com a mão, sentindo que não devia mais estar ali.
Saía do banheiro cabisbaixa com as roupas no braço e o corujo no ombro.*


- ...


*Pensava que Tatsuma devia estar querendo aplicar uma licao em Henzo como tentou fazer com ela mesma, para te-lo obrigado a ir até ali. Como se um pedido de desculpas vazio acompanhado de uma ameaça daquelas colocasse mais juízo naquela cabeça louca de Henzo.
Tinha medo e estava tão cansada e estressada com tudo aquilo. Tudo dando errado e a única notícia boa era que pelo menos sua prima não a odiava como ela imaginava, apesar de estar indo embora e não soubesse se iria voltar a ve-la.
Parava em frente a Haruko olhando para o chão.*



- Vou embora, to te causando muitos problemas Haruko.

*De repente seu estômago roncava em alto e bom som deixando-a meio sem jeito. O dia tinha sido tão louco que nem lembrava quando tinha comido algo pela última vez. *

- Ehr...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 3 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos