Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:07

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte 8x8 m, com vista interna para o jardim da pensão e Centro da Vila.
Sacada direcionada ao Centro da Vila.
Dentro do quarto há uma cama de casal, uma escrivaninha próxima a porta da sacada, guarda roupa enconstado na parede, na direção diagonal à cama e criados mudos, sobre um deles, um abajur ornamentado e telefone.
Há uma cortina fina e fosca de ceda cobrindo a porta de vidro que da acesso à sacada.
Código:


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:20, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 28 Out - 22:12

*A recepcionista seguia chocada com o que e com a reação de Kairu. Ela parecia sentir dor enquanto falava do acontecido.*

"Coitadinha...Isso deixou ela tão mal assim..."

- Kairu-chan, devia ter ido falar comigo depois. Eu não consegui ouvir seus gritos la da recepção, só algum barulho de madeira.
Não devia ficar guardando as coisas só pra si dessa forma. Calma...Baiken-sama está aqui. Não vai te acontecer nada de mal...

*Afagava as costas da garota e olhava para a Sandaime com tristeza. Ja não bastava?*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 29 Out - 20:15

*Ouço a história com desagrado, estreitando os olhos para o que me era contado, mas a reação de Kairu era mais assustadora do que o teor da suposta agressão de Tatsuma.*

- ...Você tem certeza de que foi só isso Kairu-chan?

*Pressiono a garota, esperando ouvir algo que justificasse todo aquele pânico, pois ela não passava a imagem de ser alguém tão frágil. Reconhecia aqueles sinais de incidentes do passado, e sabia que aquelas reações traumáticas deveriam indicar algum acontecimento muito pior, mas era difícil imaginar que aquela garota tão centrada poderia ter passado por coisas tão ruins assim.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 30 Out - 16:05

*Fazia um sinal negativo pra recepcionista, jamais tinha pensando em ir atrás dela por algum problema daquele tipo. Não tinha nada a ser feito.
Olhava para a Sandaime muito incomodada por ainda estar sendo questionada sobre aquilo, onde ela queria chegar. Faz uma cara meio brava olhando de relance pra ela.*

- Claro que foi Baiken-sama!...

*Percebia o que tava fazendo com as mãos e parava, deixando elas pousadas sobre os joelhos, bastante tensa. Todaru permanecia em seu ombro. Só queria ser liberada daquele inferno agora.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 30 Out - 18:26

*Vendo que o interrogatório finalmente estava terminando, a recepcionista se erguia e ia até um armário branco, de onde pegava uma toalha de banho e um roupão, voltando até Kairu.
Assim que a garota terminava de responder a Sandaime, Haruko se inclina para a mesma com um sorriso animado, tentando amenizar a situação.*

- Pronto Kairu-chan, pegue. Tome um banho bem relaxante e tente ficar tranquila, ta bom? Está tudo bem agora, não deixa que isso estrague seu dia.
Ele foi um bruto, eu sei que as vezes a gente não espera, mas você é uma garota forte, não pode se abalar assim por sr ninguém! Vamos! Tente relaxar para se animar un? Amanhã é outro dia. Wink

*Haruko passava aquela energia vívida de sempre, tentando animar a garota da forma mais gentil e persuasiva que conhecia. Ela sorria para Baiken, apontando o dedo para ela e piscando.*

- E a srta Sandaime também não vai escapar viu?
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 31 Out - 10:15

*Meu jeito sério se mantinha por algum tempo. Tentava entender o motivo de Tatsuma ter agido daquela forma, mas não conseguia. Ele parecia apenas estar se achando no direito de dar um “tratamento de choque” em qualquer um que errasse em seu caminho.
Observo a atitude de Haruko, percebendo o quanto Kairu estava afetada com a situação e suspiro, para amenizar minha feição de desgosto com toda aquela história.
Volto a olhar para a garota, ainda em tom grave.*



- Haruko tem razão.
Se você quiser se tornar uma shinobi algum dia, não tem como aceitar esse desespero Kairu-chan. Tatsuma te pegou desprevenida, e não tinha motivos para usar força contra você, mas tenha em mente que um inimigo teria feito muito ...muito pior, e se desesperar é o primeiro passo para a morte.
Creio que não é pedir demais que se controle e que relaxe agora...
Já disse que não vai sofrer nenhuma consequência aqui, só quero que reflita seriamente sobre isso: De nada adianta um guerreiro forte, se uma ação simples pode abalar toda sua estrutura. Você precisa ser forte, não apenas parecer.



*Talvez não fosse o melhor momento, mas era algo que precisava ser dito a aquela garota. Apesar de suspeitar fortemente que aquilo não era o único motivo para aquela reação toda, ela precisaria ser capaz de controlar suas emoções se quisesse continuar. *

-...Agora faça o que Haruko-san falou, tente relaxar por favor. Não se soluciona nada desse jeito. 



*Passava a mão na franja, parecendo pensativa, quando Haruko me surpreende. Ergo os olhos quase assustada, tinha esquecido da tal "surpresa".*

- O que você está aprontando ein Haruko-san? Me diga logo e acabe com essa tortura...

*Faço uma cara triste, não aguentando mais a curiosidade. Detestava surpresas.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 1 Nov - 11:28

*Olhava de relance para Haruko enquanto ouvia o que ela falava. Não sabia se era porque não tinha costume de ter alguém dando conta dos seus problemas, mas incomodava ver alguém tentando consola-la. Seria pena, ou mesmo só um tipo de humanidade que rejeitava? As expressões de Haruko pareciam bondosas e sinceras, não parecia estar zombando da sua cara, sentindo pena, ou comemorando seu sofrimento.*

“...Que droga de mente! Por que ela estaria fazendo isso por mal!? Por que sempre todos fazem por mal!?”

*Buscava pensar positivamente sobre as ações da recepcionista, e tomava nas mãos a toalha que ela oferecia. Após alguns instantes em silêncio, tentando amenizar sua expressão, olhava nos olhos dela como deveria fazer.*

-...Obrigada Haruko-san...

*Poderia parecer simples como respirar para elas, mas manter aquela muralha contra tudo e todos era extremamente desgastante, e dificilmente conseguia se desarmar em uma situação daquelas, onde precisasse falar de si para pessoas com quem pouco convivia.
Mirava o piso quando ouvia o breve sermão de Baiken, e não tirava sua razão. Aquilo era o que mais passava em sua mente a muito tempo. Fazia um sinal positivo, concordando envergonhada com o que a Sandaime dizia, sentindo os olhos se encherem de lágrimas.
Respirava fundo para não chorar de novo e se levantava, parecendo ter relaxado, apesar da tristeza que sentia.
Esfregava os olhos algumas vezes e olhava para Baiken, se inclinando brevemente como em uma saudação.*

-...Obrigada Baiken-sama... Você tem razão...
*A tristeza não era tanto pela verdade que já conhecia a tanto tempo, e sim porque, se já tinha consciência daquilo a tanto tempo, era por nunca ter achado uma solução. O que faria? Será que estava no lugar certo? Talvez aquela vida não fosse realmente para ela no final das contas...
Olhava ao redor e para Haruko, dando meia volta.*

-...É pra usar o seu banheiro Haruko-san?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 2 Nov - 10:13

*Deixando oficialmente aquele clima tenso para trás, a recepcionista afaga os ombros de Kairu e a leva até a porta do banheiro, abrindo-o.
Era um banheiro muito limpo e organizado com uma banheira de porcelana. Tinham alguns produtos de beleza, perfumes e tudo mais espalhados para todos os lados.*

- Sim sim, fique a vontade para usar o que quiser Kairu-chan! Tome um banho bem relaxante ein!? ^^

*Dando um sorriso sapeca, a loira dava um pulinho para perto da cama, onde pegava algo e tom de surpresa, e mostrava para Baiken. Era um lindo kimono festivo.*

- Haha! Olha só o que eu tenho pra você Baiken-sama!

*Com um sorriso animado, Haruko parecia elétrica, e se sentava na beira da cama.*

- Nunca vi Baiken-sama vestindo um desses, e como é um festival, achei que fosse gostar! Vai ficar tão lindo na Sandaime...

*Parecia realmente feliz em lembrar do quanto queria preparar aquelas duas para o festival. Era realmente uma pena que estavam tão envolvidas em problemas, mas precisavam aproveitar o momento.*

- Desculpem, eu sei que vocês tem seus problemas...Mas acho que deviam aproveitar. É só uma noite. Não adianta ficar remoendo, não vão conseguir solucionar tudo o que precisam em uma noite. Então por que não relaxam e curtem um pouco?
A vida não pode ser um sofrimento em tudo que acontece...
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 2 Nov - 22:41

*Fico distraída, vendo a jovem Shinsora indo para o banheiro. No final das contas, as palavras não pareciam ter aliviado seus problemas, e sim causado outros. Eu era mesmo ótima com pessoas, para não dizer ao contrário...
Estreito os olhos para o Kimono que Haruko mostrava com tanta euforia em uma careta, fazendo um esforço imenso, enquanto sustentava minha testa com os dedos enquanto volto a me recostar na cabeceira. A recepcionista estava querendo me vestir de mulherzinha...
Respiro fundo e ergo o olhar para ela, ouvindo o que ela falava, e continuo fazendo um esforço imenso, sem acreditar que estava passando por aquilo. A vida era cômica as vezes.*

- Aaaahhhh...!! Jura Haruko-san?...

*Esfrego o rosto tentando acordar do pesadelo, mas não era possível. O que podia fazer? Aquela mulher, tão inocente, que sequer participava ativamente das nossas vidas para partilhar a dificuldades que passávamos, tinha parado seus afazeres apenas para tentar nos agradar. Era uma gentil e nobre demais, até para a acolhedora Haruko.
Suspiro mais uma vez e a olho de forma bem grave, apontando-lhe o indicador.*

-...Ok! Só tem uma coisa! Eu não quero ficar parecendo uma gueixa! Nada espalhafatoso, ok? Nada espalhafatoso, por favor! Só dessa vez, e por que você ta pedindo!

*Abaixo o rosto e cruzo os braços parecendo meio ressabiada com a decisão. Não sabia o que era pior, me imaginar usando aquelas coisas desconfortáveis, ou o que certas pessoas iriam pensar.
Não sabia mais se gostava ou odiava Haruko depois daquilo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 5 Nov - 18:43

*Estar diante de duas pessoas empenhadas em acalma-la certamente tinha algum efeito positivo. Tentava esboçar um sorriso para Haruko em agradecimento e se voltava um pouco, a tempo de ver a reação engraçada da Sandaime quanto a oferta da recepcionista loira.
Sentindo que não tinha o que acrescentar ali, pedia a Todaru que ficasse junto a elas, enquanto entrava no banheiro. O corujo voava novamente para a cama de Haruko, onde julgava ser mais confortável.
Com isso, entrava no banheiro silenciosamente, fechando a porta e olhando ao redor por um momento, e suspirando com dificuldade. Tocava o próprio pescoço, lembrando das palavras da Sandaime e de Haruko, que infelizmente não cabiam a uma certa assombração que elas naturalmente desconheciam.
Tirava as próprias roupas, deixando-as por ali da forma mais organizada possível, e soltava os cabelos, indo até o chuveiro, perdurando a toalha por perto. Engolia seco enquanto ligava o chuveiro...*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 6 Nov - 11:45

*Batendo palmas de felicidade com a aprovação de Baiken, a loira se aproxima com um sorriso imenso e dando uns pulinhos. Parecia que realmente tinha esperado bastante por aquele momento.*

- Vai ficar tão linda Baiken-sama!!! Hahaha
Pooode ficar traaanquila! Não precisa fazer nada, é só confiar!

*Sem nem se importar com Todaru, Haruko pega uma escova e se aproxima da Sandaime, sentando ao seu lado na cama.*

- Vira pra lá Baiken-sama, vou dar um jeitinho nos seus cabelos.
Então? Você gostou do kimono que escolhi pra você? Achei que as cores iam combinar com seus cabelos e seus olhos.
Não fica preocupada tá? Eu pensei um estilo meio alternativo pra você! Não vai ser aquela coisa chique que você ta pensando, mas nada exagerado hahaha.

*Com a permissão da Tetsukage, Haruko soltava seus longos cabelos rosados e começava a escova-los jeitosamente mecha por mecha. Não daria muito trabalho, era um cabelo bem liso pelo que podia perceber, mas bem repicado e maltratado. Ficava imaginando como seria lindo se ela o cuidasse bem.*

- É tão legal essa cor do seu cabelo. <3
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 13 Nov - 12:37

*Eu não entendia nada do que Haruko falava, apenas suspirava longamente e tentava relaxar, sentindo ela mexer nos meus cabelos. Olhava para os lados, ainda incomodada com aquela situação e pensava sobre o elogio da moça.*

-...Eram ruivos, depois de um tempo começaram a clarear até chegar nessa tonalidade estranha...
Eu não sei, mas acho que logo estarão completamente brancos.

*Falava por falar, não poderia esclarecer ao certo por que meus cabelos tinham assumido aquela cor, mas de fato, era algo que não me importava muito. Apenas abaixo os olhos parecendo concentrar-se em outro lugar.*

-...Que bom que agrada Haruko-san.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 17 Nov - 22:55

*Um portal negro se abria em uma parede, e vendo a luz, Mayli saltava para fora dele desconcertada. Aquela tinha sido a experiência mais bizarra de transporte que tinha experimentado.*

- Ah!!

*A garota ficava surpresa com a praticidade daquilo, mas sem pensar duas vezes, se apressava até a Sandaime, que estava sentada em uma cama com Haruko mexendo estranhamente em seus cabelos, e para completar, Todaru, o corujo de sua prima também estava ali.*

- Com licença Baiken-sama! Ouvi uma explosão na base do pico e aconteceu um deslizamento! Eu vi o vulto de alguém nas proximidades e tive um péssimo pressentimento...Desculpe, mas acabei usando um desses “selos” que você me entregou...

*Olhava para a Sandaime com gravidade, sua expressão também não parecia muito tranquila. Queria entender o que estava acontecendo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 18 Nov - 23:22

*Levo um breve susto com a aparição de Mayli e suspiro longamente, parecendo aliviada, olhando para a mesma. Ela vestia uma roupa bastante exótica, e demonstrava algumas pinturas corporais, que pelo visto, tratavam de mascarar seus olhos inchados.*

-...Fez muito bem Mayli-chan. Eu o reponho antes de sua partida...

*Observo com seriedade a garota me relatar o acontecido, ela nem podia imaginar o quanto tinha agido bem em seguir minhas instruções do pergaminho e utilizado o selo de transporte. Kuroi teria que se esforçar ainda mais se tivesse que tira-la de lá.
Podia ver o quanto ela estava aflita, e olho bastante insatisfeita para um canto, percebendo que minhas suspeitas eram seriamente reforçadas.*

- Sim. Aparentemente trata-se de um atentado na Mina.
Tenho um suspeito em mente. Consegue descrever o “vulto” que você viu lá?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 20 Nov - 11:07

*Haruko percebia que a Sandaime parecia repentinamente em “outro mundo”. Mal tinha respondido as suas perguntas, e parecia séria de repente.*

“Poxa vida. Parece que ela nunca vai conseguir relaxar um momento...?! O que há de tão importante...”

*A loira continuava escovando o cabelo de Baiken um pouco decepcionada, e quando ia interromper aquele silencio mórbido, Mayli simplesmente aparece no quarto em um salto trajando uma vestimenta muito exótica e exibindo aquelas pinturas corporais parecendo uma indígena. Haruko se batia contra a cabeceira da cama quase acertando a si mesma com a escova pelo tamanho do susto que levara. Por um momento tinha pensado que não era a garota.*

- AHHHHAH!!! MAYLI-CHAN!??! Como assim!?!

*Respirava meio ofegante, com a mão no peito palpitante, e olhava a cena com os olhos esbugalhados. Definitivamente, aqueles shinobis um dia iriam mata-la do coração.
Percebendo um clima meio sério entre a garota e Baiken, resolve observar para tentar entender, e estreita os olhos para o que a Sandaime divulga.*

- ...O que Baiken-sama?! Um atentado?! Em pleno festival?! Vão ter cancelar tudo de novo!? -_-

*Suspirava com super desanimo. Será que iriam impedir que o festival acontecesse pela segunda noite seguida?! Olhava com um misto de tristeza e raiva, entendendo agora a cara que a Sandaime estava fazendo.*

“Que droga...não dão paz. Como ela aguenta?!”
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 22 Nov - 21:32

*Respirava fundo após algum tempo sem ar, sentindo a água tocar sua pele, e ali ficava imóvel por algum tempo, deixando se envolver completamente pela água morna e o vapor, esperando que levassem embora o que a afligia junto ao suor.*

“Não pode mais continuar assim. É só esquecer, ignorar. Esquecer!! Não passou!?! Por que isso tem que sempre voltar assim!?!”

*Sentia algumas lagrimas escorrendo de seus olhos e apoiava a mão na parede com vontade de esmurra-la pensando sobre as palavras de Baiken.*

- Eu quero continuar!! Eu quero continuar! Por que isso não me deixa...em paz!!?
*Sussurrava entre dentes, consumida de rancor quando se lembrava de Tatsuma. Entendia que não tinha sido nada tão grave, entendia que não justificava o que estava sentindo, mas não tinha a feito bem, e ele não tinha por que ter agido daquela forma. Por mais que tentasse, não entendia, e não queria mais entender, como uma pessoa que tinha sua confiança a traíra daquela forma...Até quando teria que lidar com isso!? Em quem mais poderia confiar!?
Respirando fundo olhando para os próprios pés. Estava tentando percorrer um caminho, e ninguém iria impedi-la. Era a única coisa que queria pensar. Tinha que ser forte. Tinha que ser forte de verdade e superar. Mas se fosse fácil...não estaria passando por aquilo novamente.
Voltando a sentir a água anestesiando sua pele, mentalizava insistentemente minimizar os problemas e o que sentia, enquanto se ensaboava. Naquele momento haviam pessoas demonstrando que mereciam sua consideração, tentando ajudar. Não podia simplesmente decepciona-las, apesar de temer confiar.
De repente, uma nova voz se faz presente no quarto, levantando dúvidas.*

“Mayli!? Mas como...?”

*Não lembrava de ter ouvido qualquer sinal da entrada de Mayli, apenas seus passos e voz se faziam presentes, e para sua surpresa, traziam más notícias. Suspirava longamente, cansada de tudo, tendo um motivo para apressar seu banho.
Todaru, que estava isolado na cama olhando cada movimento da recepcionista loira, virava sua cabeça mais que 180 graus, se assustando com a chegada repentina de Mayli. Ao reconhecer a garota, soltava alguns silvos alegres e vinha para mais perto dela ainda sobre a cama.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 25 Nov - 1:45

- Desculpe a invasão Haruko-san, não foi a intenção te assustar.

*Direcionando brevemente o olhar para Haruko, Mayli se sente na obrigação de se desculpar, percebendo que tinha a assustado.*

- Sim Baiken-sama!
...Pelo que me lembro, tinha vestes pretas e uma longa capa vermelha... Não sei ao certo se vi algum traço do seu cabelo, mas parecia ser longo. Não posso dizer se era uma mulher ou homem.
Acho que não ajudou muito... Estava bem encoberto pelas árvores, e isso foi tudo o que vi antes da pessoa simplesmente sumir. Então presumi que estava em risco.

*A garota observava a sandaime com um pouco de pesar sobre seus relatos. Percebendo a festinha de Todaru a beira da cama, se inclinava para frente acariciando sua cabecinha e se levantava. Hikuro ficava observando o corujo reconhecendo-o, mas se mantinha no ombro da sua dona parecendo concentrado.
Mayli mantinha o olhar baixo e os braços meio cruzados. Parecia meio desconfortável em estar ali, tendo um contato que não esperava.*

-...Kairu-chan também está por aqui?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 1 Dez - 1:57

*Talvez comentar aquelas coisas na frente de Haruko não fosse bom, mas não me restavam opções. Preferia vê-los alerta e conscientes do que alheios a tudo.
Antes de responder a recepcionista miro Mayli em seus olhos com seriedade, ouvindo seus relatos confirmarem de vez minhas suspeitas.*

-...Não Haruko-san, nada será cancelado. Pode ficar tranquila quanto a isso.

*Me ajeito um pouco na cama, olhando para o piso parecendo bem decepcionada, e volto a olhar para as duas.*

- Lembram-se de Vincent Kyouke as duas? Muito bem. Foi ele quem explodiu a entrada da mina, não me restam dúvidas após este seu relato, Mayli-chan...Afinal, eu também “vi”...

*Suspiro longamente, me apoiando com os punhos sobre as pernas.*

- Pelo que Tatsuma andou me contando, Vincent parece se tratar de alguém aparentemente muito perigoso...E tive algumas movimentações não oficiais de Ookamigakure aqui na noite passada, que ainda estou por compreender.  Portanto, infelizmente preciso avisar que fiquem alertas quanto a Vincent. Ele está foragido no momento, mas pelo visto não tem algo bom em mente para nós.
Não mais...

*Estava com um jeito terrivelmente pensativo, olhando para um ponto fixo em silencio por algum momento, mas logo volto para Mayli com um conselho.*
- Não entenda errado Mayli-chan, percebi que tem passado muito tempo no bosque, mas peço que procure se manter aqui até sua partida. O acesso ao bosque está temporariamente bloqueado.

*Coço a testa suspirando novamente, parecendo incomodada por estar oficializando aquela loucura.*

- No mais, o que posso dizer? Tentem se divertir apesar disso, eu estarei pronta para qualquer eventualidade.
E espalhem a noticia entre seus colegas.
Haruko-san, não comente isso entre as pessoas. Não quero gerar pânico em ninguém...

*Meu semblante parecia bem decepcionado no final nas contas, não pretendia viver de diversão e paz, nunca o fizera, e pelo visto, não seria agora que poderia.*

-...Sim, ela está tomando um banho.
Estamos sendo “bem tratadas” por Haruko-san hoje.

*Aproveito meu jeito sério pra fazer uma cara engraçada de censura enquanto aponto para meus cabelos soltos e escovados por Haruko, parecendo nada satisfeita de “brincadeira”, tentando quebrar aquele clima.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Seg 7 Dez - 23:37

*A recepcionista reparava que Mayli continuava estranha. Não parecia confortável ali.*

- Tudo bem Mayli-chan...Eu que me assusto fácil demais. Tenho que melhorar isso se quiser continuar vivendo entre vocês.

*A loira desviava o olhar parecendo cansada de estar sendo tratada quase como uma estranha por Mayli.
Tudo o que a sandaime dizia parecia sério demais, sentia o coração palpitando.*

- Vincent!? Aquele idiota do Vincent!? Ha! Claro...era de se esperar! Aquele ali é a cara da encrenca.

*Ficava séria por um tempo, parecendo assustada e irritada com a notícia.*

"E pensar que eu achava que ele tinha esperança.Hun!"

*Fazia uma caretinha para o comentário de Baiken, indignada, e abria um sorrisão, arrumando um pincel pequeno que tinha em mãos.*

- Mas olha só! Quanta ingratidão! Hahaha Deixe de ser tão dramática Baiken-sama! Tenho certeza que já suportou coisa bem pior!
Vamos logo, que o sol já está se pondo! Não vai querer perder May-chan se apresentando!
Fecha esse olhão vai.
Kairu-chan?! Está tudo bem aí??

*Haruko chamava por Kairu e se abaixava na frente de Baiken com aquele pincel em mãos e um sorriso estampado no rosto. Parecia analisar os olhos da Tetsukage bem de perto.*

- De-li-ne-a-dor! Não morde Baiken-sama! Vamos, vai ficar bem discreto eu prometo! Hihihi
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 8 Dez - 14:01

*Deixava do chuveiro rapidamente se secando com a toalha que tinha deixado ali perto e vestia o roupão que Haruko tinha oferecido.
Saía rapidamente do banheiro com a toalha sobre os ombros, tentando secar os cabelos. Via Mayli toda pronta para o evento e respirava fundo, pensando em não desabar na frente dela, mas se sentia mal por deixar ela fazer aquilo só.*

- To aqui, to aqui Haruko-san! Desculpa se demorei...Oi Mayli-chan, e aí?

*Não olhava muito para o rosto da prima, nem tentava sorrir. Na verdade tentava esconder um pouco o rosto para que ela não reparasse nada.
Se sentava naquela mesma banqueta que estava antes, sorrindo de leve para Todaru, que voava para seu colo como se não a visse a um ano.*

- Todaru...

*Acaricia seu corujo e volta a olhar para os presentes, inclusive Mayli de forma meio tímida.*

-Você está linda. Quero ver sua apresentação...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 8 Dez - 17:03

- Certo Baiken-sama...

*Mayli ouvia os alertas de Baiken e ficava um pouco pensativa, e estranhamente nada surpresa. Depois de tudo que tinha acontecido, começava a achar que os Kyoukes não eram dignos de confiança. Por um momento deixa seus sentimentos interferirem no julgamento sobre o clã.
Respirava fundo, lançando um olhar impaciente para Haruko, tentando afastar aqueles pensamentos sem sentido.*

-...Ele e o resto dos Kyoukes talvez? Hun. Esquece. Pensei alto.

*Ela se virava um pouco, olhando para a janela enquanto lembrava de Henzo sem querer.
Felizmente, naquele momento, Kairu sai do banheiro chamando sua atenção.*

- Yo Kairu-chan!..

*A garota percebia que sua prima estava meio estranha, e olhava para as outras duas mulheres presentes, tentando entender o que tinha acontecido. Atravessando o quarto, ela se aproximava de Kairu buscando olhar seu rosto.*

- Ei, claro que você vai. Que foi? Qual o problema? Ta chateada comigo né?

*Mayli suspirava longamente, sabia que estava agindo de forma estranha, mas precisava se desvincular daquelas pessoas, e na dada situação pela qual passava, não conhecia outra forma. Mais do que nunca precisava de algum apoio, e não podia e nem devia contar com ninguém...*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 8 Dez - 18:22

*Via os olhos de Haruko muito perto dos meus e isso incomodava, mas afim de acabar logo com aquele lenga lenga de se arrumar para o festival, apenas a obedeço, fechando os olhos.*

- Discreto! Discreto! Você me prometeu Haruko-san!

*Enquanto estava com os olhos fechados, percebo a frase que Mayli deixa escapar, e aquilo me deixa um pouco ressabiada. Seria possível que tinha algo importante sobre Henzo que ainda não soubesse?
Kairu finalmente saia do banho, e quase imediatamente Mayli percebe que ela estava triste. Parentesco era algo que devia sensibilizar mais as pessoas, mas pelo rumo que a conversa tomava, Kairu parecia não querer contar nada a Mayli, então busco não me intrometer.*

- Já está quase na hora Haruko-san. E eu preciso mesmo estar lá quando Mayli for se apresentar.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 9 Dez - 12:19

*Ouvia o comentário nada a ver de Mayli e ficava brava, olhando de esgueira para a garota.*

- Muito fácil falar isso Mayli-chan quando simplesmente se vira as costas e some.

*Virando a cara, a recepcionista se concentra em terminar a maquiagem da Sandaime.*

- Ixi é verdade Baiken-sama! Pronto!

*Haruko salta da cama de forma muito ágil pra ela, e pega o kimono que tinha separado pra ela, parando bem na sua frente.*

- Vem veste logo ele que seu cabelo é rapidinho!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue0/0[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 11 Dez - 18:50

*Ficava secando os cabelos com a toalha, percebendo que aquela discussão entre Haruko e Mayli não ia terminar bem. Lembrava que a recepcionista defendia Henzo com unhas e dentes, e também que ela não fazia ideia do que eles eram capazes, e assim como ela, nem pelo que Mayli estava passando de fato.
Definitivamente estava cansada, e para completar, Mayli se aproximava desconfiada, tentando ver seu rosto.*

- Não não Mayli-chan, não to chateada com você não. Não foi nada...

*Tentava amenizar as coisas fingindo que estava tudo bem e lançava um olhar incisivo para Haruko.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 14 Dez - 18:27

* Depois do dia extremamente difícil que estava tendo, Mayli não podia acreditar no que estava ouvindo. Não duvidava mais que Henzo estivesse falando mal dela pelas costas, mas Haruko tinha ido longe demais com aquela.*

"...Quando se vira as costas...!?!"

- Como é que é Haruko?!

*A garota se voltava para a recepcionista, olhando com raiva em seus olhos enquanto se aproximava um pouco fechando os punhos. Tinha que se controlar, não podia agir contra uma civil.*

- Fique você sabendo que eu estou fazendo exatamente o que ele quer: TOMANDO DISTANCIA! Se conforma!
Estou passando sozinha por um momento difícil, sabia disso também, intrometida? E nem por isso estou choramingando pelos cantos, me fazendo de vítima! Heh...

*Tentava se acalmar, percebendo que estava próxima de Baiken-sama e não sabia como ela iria reagir. Então apenas aponta para Haruko com um olhar de abuso.*

-...Eu nunca esperei de você mais que um quarto que eu pudesse alugar!
Então cala a boca e vai cuidar do seu amiguinho! Minha vida nunca foi da sua conta!

*Terminando de falar, Mayli vai até Kairu e a pega pela mão.*

- Vem cá Kairu-chan.
Baiken-sama, já estou indo. Te vejo lá.

*Atravessando o quarto, a garota abre a porta que dava para a varanda com certa brutalidade e sai para lá com Kairu, fechando a porta logo atrás.
Pegava a prima pelos ombros, olhando em seus olhos de forma bem séria.
Hikuro também encarava a garota e seu corujo por extensão.*

- Elas fizeram algo com você!? O que está acontecendo? Conta pra mim!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 15 Dez - 11:10

off: como fomos pra outro local...

*E de repente, tudo explodia. Haruko tinha conseguido tirar Mayli do sério, e não estava afim de ver aquilo.
Olhava para baixo esperando o bate-boca encerrar, mas quando menos espera, sua prima estava a puxando pela mão.*

- Ah! Calma, to indo!

*Olhava para Baiken e Haruko de relance sem saber o que dizer, e de repente se via na varanda, com Mayli olhando diretamente em seus olhos e fazendo uma pergunta bem clara.
Tentava se manter estável, mas não tinha para onde correr.*

- Não, não! Elas não me fizeram nada. Elas só estavam tentando me ajudar...

*Não sabia como Mayli iria reagir depois de toda aquela confusão sobre os Kyoukes.
Sentia o vento batendo frio em seu rosto e seus cabelos molhados e se encolhia um pouco.*

- Foi só um probleminha com Tatsuma...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ - Página 2 Empty Re: [1º Andar _ Quarto 13] - Haruko Sato - ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos