Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.

Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qui 19 Mar - 13:07

Hime seguiu o shinobi ao lado de Shuuhei, dando espaço para que o ninja que ajudava pudesse fazer o que quer fosse fazer. Quando as flores brotaram do tronco Hime não precisou se aproximar para sentir o odor. Ela teria sentido qualquer cheiro diferente como aquele a uma distância muito maior. Hime de fato passou a se sentir mais calma, com o seu olfato muito mais apurado do que o de um humano ela passou a se sentir quase sonolenta, seus olhos antes atentos agora sofriam com o esforço que ela fazia para mantê-los abertos. Em pouco tempo se manter sentada se tornara impossível e a cadela se sentou ao lado de Shuuhei ainda olhando para o ninja que continuava a ajudar. Ele parecia falar alguma coisa para ela, e para ele, mas a sonolência a permitia apenas distinguir o tom calmo de avisos, quase conselhos, com o real significado sendo turvados na mente dela.

Shuuhei despertou em cima do tronco, com um homem de máscara em cima dele. No princípio os olhos se arregalaram com a lembrança do que estava acontecendo antes dele perder a consciência.  Mas no instante seguinte percebeu que ele não estava mais em perigo. O homem falava algo, mas a atenção do Inuzuka estava no ambiente ao redor. Alguém o havia tirado de lá. A balsa estava presa por entre galhos, um jutsu, aquilo certamente teria resolvido tudo com muito mais facilidade. Quem teria feito aquilo? Aquele homem? Ele parecia estar tentando ajudar. Ao olhar novamente para o lado viu que Hime estava deitada ao lado, ela parecia cansada. Foi ai que Shuuhei também percebeu que se sentia cansado. Um cansaço físico e mental, mas estava calmo. Havia um cheiro no ar. Eram as flores naquele tronco. Deviam ser algum tipo de calmante. Senjutsu? Uma forte fisgada de dor em todos os seus músculos fez com que a mente dele desse mais um salto a tempo de ouvir o homem terminar o que estava falando. Algo sobre não jogar fora a vida dele. Shuuhei sorriu novamente. Aquele sorriso que acompanhava o seu rosto quase o tempo todo em quase qualquer situação.

Sentiu o estranho deixar uma nota de papel em cima de seu peito e olhou de novo quando aquele shinobi falou alguma coisa para Hime. Pensou na estranha calma que sentia e percebeu que ela estava provavelmente sendo muito mais afetada do que ele por aquele cheiro. Shuuhei tentou se mover mais uma vez, mas novamente aquela pontada de dor em seus músculos o impedira e ele finalmente relaxou.

-É... acho que eu vou ter que ficar mais um tempo por aqui Hime, não vai ter ninguém muito disposto a me carregar pra fora daqui depois de tudo e eu estava mesmo precisando de um... – Shuuhei olhou para o lado e viu que Hime tinha finalmente dormido e não ouvia mais nada do que ele estava dizendo. -...bronzeado.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem  Sanji Hirune Qui 26 Mar - 0:22

*Sanji ouve o que os homens falam e percebe o tom desdém na recepção que lhe dão. Diante disso, visando resolver a situação o quanto antes, pega uma grande quantidade de toras de madeira, acima do que qualquer um dos homens ali levava*

- Hai, ficarei feliz em ajudar como possível.

*O espadachim sorri levemente e segue com a máxima rapidez possível para a praça*
Sanji Hirune
Sanji Hirune

Nome : Sanji Hirune

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem  Meruro Edson Sáb 28 Mar - 12:30

*Voltava para o local de onde havia saído antes. Mais algumas pessoas haviam chegado para receber tratamento.... Provavelmente as pessoas que tinham se ferido durante a chegada das balsas*
"Esse será um longo dia, não posso perder mais tempo aqui"

*Faço selos e uma árvore carregada de cerejas brota do meio dos escombros onde as pessoas se agrupavam, as pessoas olhavam aquilo sem entender o que era e o que deveriam fazer, minha voz passa por elas enquanto me viro de costas*
- Cada um dos feridos deve comer uma dessas cerejas, apenas uma. Depois vão para algum lugar descansar, ferimentos mais graves devem ser tratados por médicos em um lugar adequado.... Não estão em guerra para serem tratados em campo, vocês tem um hospital por favor vão até lá. Ajudem uns aos outros.

*Seguia para a pensão, por algum motivo sabia que encontraria a kage daquela vila naquele lugar. Minha máscara finalmente começava a rachar e não teria muito mais tempo ali*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:

Mensagem  Kyouke Kyosho Dom 29 Mar - 9:51

*Sanji pegava uma tora em cada braço, exibindo uma força que os homens dali não poderiam ter. Normalmente as pessoas carregavam as toras aos pares para evitar riscos, a atitude do garoto havia tido o efeito de silenciar piadas vindas dos outros homens*
- Você é forte rapaz, pelo visto vamos conseguir descarregar rápido essas toras e os serradores irão poder fazer as chapas necessárias.

*Eles guiavam as madeiras para um pátio seco e que batia bastante sol para que a madeira pudesse secar do trajeto tortuoso enquanto pessoas com serras já cortavam as toras no que elas eram necessárias. Um grupo se separava apenas para fazer os materiais necessários para o festival enquanto outro grupo fazia vigas com outras partes da madeira*
- Precisamos trazer as madeiras que estão no rio. Você pode nos ajudar ninja, ainda não sabemos seu nome.

*O homem tinha algumas escoriações que revelavam que ele era um dos que estavam no bote trazendo a madeira, um homem forte e que parecia saber bastante sobre o que faziam ali, ele era quem coordenava as pessoas em suas atividades*
- Precisamos tirar as toras do rio, se acumularem muita água vão se deformar quando secar e podem dar péssimas peças.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Chakra:

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Mensagem  Haruko Sato Dom 5 Abr - 23:23

*Saindo da pensão Hoomu e protegendo os olhos enquanto não se acostumava com a forte luz do sol, a recepcionista anda meio desorientada até poder ver o que acontecia.*

- Pelo visto tiveram problemas com o carregamento de madeira. Aiaiai...

Vendo que todos pareciam muito ocupados e agitados, ela se aproxima de uma espécie de “cama de plantas” onde reconhece Shuuhei deitado e sua cadela Hime logo ao lado.
Fica bem em cima deles, tapando o sol no rosto do garoto com a sua cabeça dourada e o olhava curiosa com os olhos muito azuis, percebendo que ele parecia acordado.

- Oiê? Shuuhei-san? Que foi? Está tudo bem por aqui?

*Olhava ao redor, vendo algumas pessoas que pareciam feridas indo para o hospital, enquanto outros descarregavam a madeira das balsas no canal. Conseguia reconhecer alguns rostos, como de Sanji e o estranho mascarado.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato

Ficha do Personagem
Graduação: Civil
Chakra:

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Seg 6 Abr - 21:03

Shuuhei ergueu seus olhos ligeiramente sonolentos para a menina que havia parado acima dele, tapando sol. Demorou para que suas pupilas se acostumassem com a recente ausência de luz. Quando finalmente conseguiu enxerga-la viu o rosto de Haruko escondido pelas sombras.
Shuuhei deu um sorriso despreocupado para ela, mas ainda não conseguia se mexer. Parte pelo estado de relaxamento e parte pela dor que o atingia sempre que tentava.

- Oi Haru... Haruko? Você saiu da Pensão?! Quer dizer... sim... tá tudo bem... eu acho que me esforcei demais tentando ajudar a salvar o carregamento de madeira. Quando eu acordei, eu estava aqui, em cima dessa cama improvisada, Hime estava ai do lado dormindo e cada centímetro de músculo do meu corpo parecia ser atingido por um raio sempre que eu tento me mexer.... mas e com você? Tudo bem? é a primeira vez que te vejo fora lá da pensão...
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:

Mensagem  Kyouke Kyosho Sex 10 Abr - 21:20

off: Passando só para avisar que no momento não há uma ordem muito específica de postagem... Estão havendo duas interações separadas: Shuuhei e Haruko, Sanji e população.

Na interação entre Shuuhei e Haruko eles são livres para interagirem entre si livremente... Sanji assim que você postar irei atualizar o que os NPC (personagens não jogadores) fazem.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Haruko Sato Dom 12 Abr - 16:47

*A loira estreitava os olhos, parecendo incomodada com a claridade, enquanto ouvia a história de Shuuhei, analisando bem depressa o movimento ao redor. Abria um sorriso triste para o garoto, e mesmo para a cadela que não simpatizava muito. Ele não parecia muito bem, apesar de esperto.*

- Nossa Shuuhei-san…Então temos que dar um jeito de te tirar daqui. Vai acabar torrando nesse sol!...

“Ahh! Nem parece que ontem íamos morrer enterrados debaixo de metros de gelo! Saudades…”

*Olhando novamente ao redor precendo procurar por algo, a loira se abre um sorriso e se distancia, indo até o rapaz mais forte que encontra ali por perto. Um jovem bem alto e realmente musculoso, que conversava com alguns amigos indo ajudar com o carregamento de madeira.*

- Hey!! Moço!! Oi! Smile Sou Haruko Sato! A recepcionista da Pensão Hoomu.
Será que você poderia me ajudar rapidinho? Meu amigo ali…Acho que você viu né? Ele se esforçou tanto pra salvar o carregamento de madeira, que agora não pode se mexer… :/ E deixaram ele ali nesse sol escaldante.
Poderia me ajudar a levar ali para a Pensão? Eu não tenho força o suficiente…

*A recepcionista parecia não ter vergonha de soltar seu charminho frágil quando precisava realmente de ajuda e unindo-se ao seu semblante delicado e simpático, costumava não falhar.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Kyouke Kyosho Ter 14 Abr - 18:59

*A recepcionista para um jovem que iria ajudar com a carga, pelo visto naquele momento toda ajudar era bem vinda na vila e as pessoas se acumulavam ontem viam que tinham mais chances de ajudar*
- Bem, eu ia ajudar com o carregamento moça.. Mas já que precisa de ajuda, talvez possa te ajudar sim.

*Ele olhava para Shuuhei com um misto de receio e preocupação, pelo visto ele havia presenciado o que o jovem shinobi havia feito no seu esforço. Mesmo com receio, porém, ele começa a erguer o jovem. *
- Veja bem, só farei isso pela senhorita Haruko-san.... Esse garoto é meio-demônio, quase destruiu o carregamento e os caras que estavam trazendo as coisas na embarcação.

*Ele não havia notado que Shuuhei estava acordado*

Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 14 Abr - 20:35

Shuuhei começou a tentar responder, mas a mocinha já estava caminhando para longe em busca de ajuda. Naqueles instantes entre o afastamento dela e o retorno com um rapaz para ajudar a leva-lo o gennin teve chance para pensar no que havia acabado de dizer: ele nunca havia visto ela fora da pensão. A desenvoltura da menina era fora do comum. Ela era uma recepcionista, mas a forma inocente como agia e a forma aleatória como ela havia surgido ao seu lado talvez indicassem que havia mais sobre aquela garota. Infelizmente as dores que percorriam o seu corpo não lhe permitiram elaborar pensamentos mais profundos sobre o caso. Ela o estava ajudando e no momento pouco mais importava.

Assim que o rapaz o levantou e começou a afastá-lo da cama de folhas e flores onde estava a dor em seu corpo começou a aumentar. O efeito analgésico das flores ficava para trás, mas ele ainda se permitiu sorrir ao ouvir ser chamado de “meio demônio”.

- Deixa a Hime ouvir essa.... Hime? Hime?! Mocinha... você pode me ajudar a trazer a Hime? Ela é bem mais leve do que parece... e também está dormindo... ela vai ficar desesperada se acordar sem saber onde eu estou... eu ficaria se acordasse sem saber onde ela está... por favor...

Shuuhei frequentemente exibia seu sorriso que fazia com que fosse difícil saber se ele falava sério ou não, mas daquela vez, mesmo em meio a dor que sentia, não poderia haver mais sinceridade em sua voz.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:

Mensagem  Haruko Sato Qua 15 Abr - 19:35

*A recepcionista bate as palmas da mão com um grande sorriso no rosto e quase pula de alegria quando tem o pedido aceito pelo rapaz.*

- Ahhhh obrigadaa!!

*Acompanhava ele até Shuuhei e o observa erguer o garoto com facilidade, ri um pouco do que ele diz.*

- Unun! Não fale assim! Não foi ele quem ajudou a salvar o carregamento? Ta vendo só o tamanho do sacrifício que ele fez?
É, eu sei que eles podem ser bem estranhos as vezes, mas tínhamos que ser bem gratos aos shinobis...

*Ria um pouco da reação de Shuuhei, mas seu sorriso se esvai apenas completamente quando ouve seu pedido. Ja estava indo embora sem nem se lembrar da cadela. Mas olha pra trás, vendo ela deitada lá no chão e sente um calafrio.*

" Oh droga. =_=''' "

-....Ahahaha....E...se por acaso ela acordar e ficar desesperada por não estar no chão e me atacar!?

*A loira morria de medo de bichos, e apesar do seu tom engraçado, estava se tremendo.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 18 Abr - 9:55

*Enquanto levantava Shuuhei, Haruko tentava amenizar a forma como o rapaz se sentia em relação ao garoto. A reprimenda sobre o pensamento não passou desapercebida e tão pouco bem vinda*
- Devia ir falar isso para os que estão sendo levados para enfirmaria, ou para os que foram arrastados pelo rio nessa ato altruísta. A kage que esse festival feito a qualquer custo? Sei que é importante, mas nossas vidas valem mais do que isso.

*Depois de falar Shuuhei dava sinal de vida, o que fazia o homem apenas sentir um arrepio pensando se o rapaz havia ouvido ele o chamando de demônio. O rapaz fingia que nada tinha acontecido, e desvia o assunto ao perceber que um papel havia caído do rapaz*
- Ei, não se mexa, a garota falou que você não pode se mexer. E moça, tinha um bilhete em cima dele. Acho que quem o deixou ai precisa disso
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 19 Abr - 21:55

Shuuhei fazia o que podia para se manter imóvel enquanto era carregado, mas o próprio movimento de andar faia com que não se mover fosse impossível. Ele havia escutado tudo que tinham dito sobre ele e não se importava. Aquele carregamento de madeira nem era responsabilidade dele. Depois que Baiken tinha ido embora todos começaram a gritar ordens e comandos para todos os lados. A cadeia de comando tinha sido completamente destruída pela ausência da kage. A opção era simples, fazer ou não fazer. Se não fizesse o culpariam de não ter feito nada, e como fez, agora o culpam por pessoas indo ao hospital. Ninguém nunca sabe o que quer.

Seus pensamentos foram cortados quando a menina expos o seu receio sobre levar Hime. Não precisava ser um ninja para ver que ela tinha seus receios. Não poderia ser falta de vontade. Por experiência própria as pessoas se solidarizavam muito mais com Hime, por ser um animal, do que com ele. Então ela só poderia estar com medo. Não pode conter o sorriso, a maioria das pessoas tratava ela como um animal indefeso, ter medo era a reação mais sensata que já tinha visto alguém ter com relação à Hime. O que é claro, ele não poderia contar para Haruko, se quisesse que a menina trouxesse sua amiga.

- Não se preocupe. Ela não teria nenhuma razão para te atacar. Ela vai se debater um pouco por causa do susto e vai tentar se soltar, mas se acontecer, vai ser só isso. Pode não parecer, mas ela é a inteligente da equipe...
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:

Mensagem  Haruko Sato Sáb 25 Abr - 0:46

*A loira faz uma careta meio estranha para o rapaz que ajudava, apesar de ter músculos fortes ele parecia não ter uma visão muito boa.
Mais preocupada com a missão aterrorizante que Shuuhei confia a ela, Haruko vai ficando para trás, olhando para a cadela as seus pés e sentindo um tremilique na espinha.*

"...Ai meu Deus..."

*Não importava muito o que o garoto dissesse, seu medo não iria passar, então se abaixava de vez e estica as mãos trêmulas até a barriga de Hime. Aquilo dava uma gastura indescritível, sentir aquelas costelinhas e pelos se mexendo.*

"iiieew..."

*Sem muito jeito, abarca o corpo de Hime com as mãos e a ergue sem saber qual seria a reação.*

- ...Aiaiaiaiai.......Ela vai acordar! Ela vai acordar!! Aaaahhhhãaa
Shuuhei-kun! Não fui eu que quis te perturbar cachorrinha!! Não me mata!

off: podem ir entrando na pensão rsrsrs sinto que vou me atrasar um pouquinho
Haruko Sato
Haruko Sato

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 25 Abr - 19:47

*Não tendo mais o que falar o rapaz leva shuuhei diretamente para a pensão, conforme havia sido pedido por Haruko. Ele ainda estava inconformado de ter aceito fazer o favor... Mas não iria recuar agora*

*Ele entra na pensão com Shuuhei*
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 28 Abr - 20:49

Como o rapaz não falou mais nada Shuuhei também não se pronunciou. Na posição em que era carregado ele não conseguia olhar para trás para ver se Hime estava perto ou não, mas conseguia sentir pelo cheiro que a menina tinha se afastado no meio do caminho. A demora provavelmente acontecia pelo medo que a garota sentia e ele se perguntava se talvez não devesse ter parado de insistir quando viu que a menina sentia tanto medo.

- Pode me deixar ali no sofá mesmo... a Haruko vai me arrumar um quarto quando ela chegar. – Ele esperou que o rapaz o deixasse onde tinha pedido, ou em qualquer outro lugar caso quisesse se livrar logo de carregar um ninja semidesmaiado, e o agradeceu. – Valeu cara, mais um pouco e o meu bronzeado ia passar do ponto.

Ele agradeceu com o seu estranho sorriso de volta no rosto, mesmo com o corpo ainda latejando de dor.

Hime abriu os olhos lentamente e demorou alguns instantes antes de conseguir sentir o que acontecia. Sentiu que estava sendo carregada, pelo menos não conseguia mais sentir o chão e como não podia voar, devia estar sendo carregada. Aos poucos seus olhos foram conseguindo observar as formas a sua frente, o chão se mexia lentamente, ela estava andando, não, definitivamente estava sendo carregada, mas por quem? Tentou observar mais alguma coisa com sua ainda limitada visão, procurou por Shuuhei. Shuuhei! Onde ele estava? Nesse momento os músculos da cadela se mexeram um pouco e no instante seguinte ela se sentiu caindo no chão. Não estava muito alta, e depois de algumas lutas aquilo nem de longe era algo que a machucasse, muito.

Ela balançou a cabeça para tentar se recuperar enquanto as patas tremiam para coloca-la de pé. Shuuhe! Lembrou-se novamente. Onde ele estava? Dessa vez ela conseguiu olhar para os lados, sua visão ainda estava embaçada, mas se ele estivesse ali, ela teria visto. Ergueu o focinho e tentou farejar o cheiro do amigo, mas o aroma das flores ainda estava no ar e seu olfato estava completamente dormente, não conseguia sentir nem o próprio cheiro ali. Ela então se virou vendo a menina que a observava. Hime a reconheceu, era a menina que trabalhava na pensão. A cadela deu um passo cambaleante para frente e soltou um latido fraco, quase esganiçado. Um pouco menos e ela teria achado que estava mais próxima de tossir como uma cadela velha do que de latir. Deu mais um passo cambaleante na direção da menina e caiu de novo. Se sentia sonolenta e cansada. As flores tinham um efeito muito mais forte nela do que em Shuuhei. Tentou dar mais um latido, mas este foi abafado pela sua mandíbula que mal tinha se aberto para que o som saísse. Ela tentava perguntar onde estava Shuuhei e o que tinha acontecido, mas também estava sonolenta demais para se lembrar que nem todos a entendiam como ele e então dormiu novamente.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:

Mensagem  Haruko Sato Ter 5 maio - 19:08

*Haruko cobre a boca com as mãos após ter deixado Hime cair e olha pra ela assustada. Tinha matado a cachorra do menino. Percebendo que a coitadinha parecia mal, a loira sentia muita pena por te falhado, e vendo que a cadela estava toda mole, ela se aproxima após algum tempo.*

- Ai! Desculpa, desculpa! Isso deve ter doido!
Eu...eu tenho que te levar pra dentro! Shuuhei-kun pediu!..Então, eu vou te pegar de novo...E vou te levar pra dentro. Eu vou! Vou sim...
E la vou eu!

*Sentia-se bem idiota por estar falando com a cadela, mas o sentimento só não era pior, porque tava precisando ditar o que ia fazer pra tomar coragem.
Prendendo a respiração, volta a pegar a cachorra no colo, agora de forma bem mais segura, quase como um bebe, e corre pra dentro da pensão antes que ela se debatesse, latisse, mordesse ou fizesse qualquer coisa ameaçadora.*
Haruko Sato
Haruko Sato

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 16 maio - 8:35

*Hikuro saia do bosque voando muito alto, soltando fortes silvos, varrendo todo o local pessoa a pessoa com sua potente visão, em buscando de sua dona. Atendendo ao conselho de Tatsuma, o gavião ia até as proximidades da Sala dos Kages, verificando que ela não estava lá.
Preocupado e cansado, o animal começa a voar em círculos voltando ao alto de céu, continuando sua busca apenas com a visão enquanto a chamava por gritos.
Era nítida sua preocupação e angustia, sem saber em que condições e onde Mayli estaria, ele continuaria a voar até a exaustão.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mensagem  Izou Hadara Sáb 16 maio - 19:51

*Em meio a todo aquele tumulto uma balsa velejava rio abaixo, adentrando lentamente no canal. Quem a conduzia era uma mulher que trajava um majestoso kimono vermelho ornamentado fios dourados, compondo diversas formas silvestres. Seus longos cabelos negros, divididos em tranças de um penteado escorriam pelos seus ombros, e em sua face repousava uma misteriosa máscara que imitava uma feição humana, com duas luas novas no lugar dos olhos.
Naquela balsa, haviam dois baús gêmeos adornados de ouro lado a lado.*

“Então esta é Tetsugakure. Que vila singela...Quais seus mistérios?”
Izou Hadara
Izou Hadara

Nome : Izou Hadara

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 17 maio - 12:56

*Acompanhada por Takanagi deixo a pensão olhando para o gavião que voava no céu, e aceno para que o mesmo me reconhecesse aguardando que viesse até mim, querendo priva-lo de maior estresse.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 19 maio - 12:25

*Reconhecendo o chamado de Baiken, Hikuro mergulha imediatamente em sua direção, parando no ar bruscamente à sua frente para pousar com cautela em seu braço. As asas do gavião pendiam de cansaço, e seu bico entreaberto, olhar esperto e respiração ofegante, demonstravam o quanto estava estressado. Olhando ainda para todos os lados, a ave farfalhava baixinho sem parar, aguardando que algo lhe fosse dito pela Sandaime.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 20 maio - 21:44

*Tendo aquela magnifica ave repousava em meu antebraço, coloco-me a admira-la por alguns instantes, dando alguns passos absortos para frente. Via que seu estado não era mesmo dos melhores, e ergo a mão calmamente em direção ao seu peito para lhe fazer um afago, que não sabia como seria recebido, dando a mensagem que lhe devia.*

-...Calma Hikuro...Mayli está bem.Está muito melhor do que da ultima vez que a viu.
Nós tratamos dela assim como tratamos de Sazotsu...Curamos todos seus ferimentos...
Vem comigo até a sala? Ela virá nos encontrar em breve.Que tal?

*Ainda olhava admirada para Hikuro, tendo pena da sua condição, e rumo sozinha para a ponte, deixando Takanagi entediado a agourar para trás. Percebendo ainda alguma movimentação nas águas, olho de escanteio para a balsa, a mulher mascarada e os baús que ela transportava, me chegando ao parapeito da ponte, onde me sento de banda.*

-...Olá. Me faria um favor?

*Com a mão livre tiro uma moringa de cabaça das minhas vestes, parecendo almejar a água.*

- Poderia colocar um pouco de água para mim? Gostaria de matar a sede deste rapazinho...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 21 maio - 22:35

*Por reflexo Hikuro se esquiva um pouco da mão da Sandaime, parecendo pouco disposto a agrados, mas não a atacaria. Deixa que ela o toque e olhava inquieto para seus olhos e para os lados, ainda com o mesmo quadro de estresse.
Comportado e atencioso, o animal não se opõe à oferta dela, mas pelo visto não seriam suas palavras bem intencionadas que iriam acalma-lo.
Observava momentaneamente a mulher na balsa, e voltava a olhar ao redor, se movendo com mais liberdade, dando as costas à situação.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Izou Hadara Dom 24 maio - 16:43

*Freando a embarcação calmamente com o remo no canal de pedra, Izou observava a cena que se seguia logo a sua frente na ponte, abrindo um sorriso glorioso por baixo da máscara.
A mulher que caminhava até ali tinha as mesmas descrições que seu irmão Sagara havia lhe passado quando se referia à governante do local.*

“Não pode ser mera coincidência...”

*Sentindo um pouco de perigo no ar, Izou ainda observava Baiken Mitsuki e o gavião em seu braço, quando o pedido incomum a surpreende, já que na verdade esperava questionamentos sobre os valiosos baús que transportava.
Contudo, se aproxima um pouco fazendo um sinal positivo para a Sandaime sem relutar.*

- Será um prazer ajuda-la...Baiken-sama.  Jogue-o para mim
Izou Hadara
Izou Hadara

Nome : Izou Hadara

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 26 maio - 16:27

*Abro um sorriso suave em meu rosto enquanto o uma lufada de vento levava meus longos cabelos naquela direção. Havia esquecido de prende-los, e agora, só quando reencontrasse Mayli.
Repouso o braço com Hikuro sobre meu joelho e jogo a moringa para a mulher, finalmente contenho os fios que invadiam meu rosto com a mão livre.
Meu sorriso se intensifica quando ouço meu nome.*

- Então a senhorita me conhece?
...Acho que nada mais justo que se identifique, não é mesmo?

*Indico o rosto dela com o dedo, cerrando um pouco os olhos, intimando-a da forma mais simpática a se apresentar e retirar aquela máscara.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Ficha do Personagem
Chakra:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos