Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

+26
Razor
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Akai Ikitem
Himura
Eiko Tetsuko
Ishida Hugain
Tatsuma Kyouke
Mayli Shinsora
Kyouke Kyosho
Baiken Mitsuki
Henzo Kyouke
Kairu Shinsora
Inuzuka Shuuhei
Haruko Sato
Sena Yagyu
Akane Rias
yabukikayuri
Tetsuko Toshiro
Izou Hadara
Meruro Edson
Sagara Kynimamoto
Meruro Kyoma
Sanji Hirune
Matsuga Akira
Vincent Kyouke
30 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Uma grande praça central que se entendia por toda lateral de Tetsu, bordejada por alguns bancos, canteiros estrategicamente colocados. Sua paginação de piso consistia em um mosaico formando uma de rosa dos ventos rústica cravejada de pedras de minério.
Ao lado direito de quem chega, a praça era margeada por um bosque de coníferas que se estenderia até às montanhas à oeste. Ao lado esquerdo, pequenos comercios, restaurantes, bares, e vielas levavam para a porção urbanizada de Tetsugakure.
Ao sul, a praça se limitava pelo canal do rio Kigan, onde uma ponte vermelha dava acesso à porção administrativa da vila, e uma visão clara da glamurosa Sala dos Kages.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 27 Out - 1:11, editado 4 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Matsuga Akira Qua 3 Dez - 1:34

*Matsuga observa momentaneamente a interação da novata com a kage, depois pode ver as pessoas se disperçando a medida que os homens de tetsuko trabalhavam, eles pareciam se unir com seu líder. O jounin de Iwa tateia a testa dando um ligeiro suspiro, esperando que aqueles caras de feição amarrada não arrumem confusão após o trabalho.*

- Mas que demora essa toupeira já deveria ter chegado a essas horas.

*Falou meio que para si, resmungando.*
Matsuga Akira
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sanji Hirune Qua 3 Dez - 22:38

*Sanji percebia que Kairu havia ficado um pouco sem jeito pelo que falou sobre desenhar seu sorriso, e no mesmo contexto Tatsuma se aproxima*

- Tatsuma san...

*Observava com uma leve surpresa Henzo desacordado. Após, limita-se a ouvir o diálogo entre Kairu e o ninja*
Sanji Hirune
Sanji Hirune

Nome : Sanji Hirune
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sanji Hirune Qua 3 Dez - 22:39

OFF: Kairu, Tatsuma, foi mal a demora...
Sanji Hirune
Sanji Hirune

Nome : Sanji Hirune
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 4 Dez - 0:50

Off: kairu, quando falei quem faltava eu estava longe de vocês... na pensão... mas ta tranquilo.

On:
*Após deixar Henzo na árvore e ouvir o deboche de Kairu sobre ela não ter procurado outros ninjas eu me levanto e me viro para ela e Sanji*
- Eu não conversei, mandei ele vim e ele não quis. A ordem era que eles deveriam estar aqui, não que eu fosse educado. E sinceramente, alguem que sequer tem empatia com a própria prima não deveria julgar meus métodos. Não acha Sanji-kun?

*Havia percebido que Sanji tinha estranhado a forma como Henzo havia sido levado ao ponto de encontro*
- Você viu a Kage-sama não é? Seu cheiro esta misturado com o de óleos para pintura, frescos, deve ter estado pintando. Espero que tenha sido uma boa experiência.

*Depois da cortesia com o jovem me volto para a kunoichi*
- Não tem sequer curiosidade em saber o que aconteceu com a pessoa que foi no seu lugar? Sua prima parecia prestes a matar alguem.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 4 Dez - 22:34

Off: Eu sei Tatsu-kun ‘-‘ Acho que alguém esqueceu das minhas habilidades.

On:

*Cruza os braços e começa a olhar feio para Tatsuma, observando de mal grado ele forçando a barra com aquela história de Mayli enquanto tentava manter a paz.*

- Hah, como se você tivesse alguma por esse Henzo.
Seus métodos? O que quer dizer com isso? Acha que eu não sou capaz de ir lá e trazer ela desmaiada?
Claro que não vou toda essa facilidade que você tem, não sou chunnin, nem brinco de desacordar os outros como se respirasse, mas se é realmente isso que você quer, eu posso ir!!

*Aquele papo de Tatsuma ja estava tirando completamente do sério. Não entendia que tipo de divida ele achava que ela tinha com Mayli pra ter que cuidar dos problemas dela.*

- E quando eu disse que o caminho que o Inuzuka escolheu era seguro?
Ela ADORA fazer confusão por qualquer coisa! Não tem o menor senso de ordem nem respeito por nada nem ninguém!! Acha mesmo que eu vou perder tempo me preocupando com alguém assim?! Não quero saber MESMO!! Ela que cuide das idiotices que faz!!

*Completamente irritada com aquela pressão toda, cerra os punhos, sentindo ódio, e passa bufando por Tatsuma em direção ao bosque.*

- Mas você lembrou bem! Missão! Nesse caso carma mesmo! Agora ela vem nem que seja arrastada, ja que é isso que interessa!!!

*Sabia que poderia não ser fácil ja que nem conhecia a capacidade de luta de Mayli, mas no exato momento, duvidava que o ódio dela fosse maior que o seu.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Chegada

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sáb 6 Dez - 23:45

- [...] É bom ver que esta nação ainda está de pé... - Uma voz gentil e educada soou com mansidão, chamando a atenção de quem ouvia para um homem de vestes longas que cobriam os braços em grandes detalhes de seda e fios dourados, emaranhados em arabescos que lembravam máscaras de guerra. Seu cabelo era escuro e fino; escorria sobre um kimono impecável que trazia também em si detalhes vermelhos como sangue. Em passos cautelosos, despidos além de sandálias de madeira, caminhava numa direção que  o conduzia à Kage. Sob  a sombra de  um chapéu de palha, sua face manifestava um sorriso sutil e firme. O som da sua chegada se resumia a murmurios e contato de seus pés contra  o chão. Enfim, parou. Uma de suas destras ergueu o chapéu, revelando a face branca de um homem que era dotado de um olhar atento e profundo, vasculhando toda a região como se conhecesse de longa data.

- Porque está... - Seu olhar, dessa vez, se focou nos trajes da Kage - (...) Suja de sangue? - Reparou também no que ela lia, mas não deu muita importância. Reparou em muitas coisas ao mesmo tempo. Nas reformas e no movimento, principalmente em algo incomum como aquele vermelho borrado nas vestes de Baiken. Com certeza, não era  o sangue daquela mulher - pelo menos era nisso que Sagara acreditava.  
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 7 Dez - 14:45

*Logo um sorriso suave surge em minha feição enquanto lia o conteúdo do pergaminho, mas não deixo de reparar a sutil presença de Sagara.*

- Meus parabéns Kyoma, pelo seu aniversário e por ter conseguido enfrentar bem as adversidades da viagem. Rsrs, pelo visto Keido não estaria muito contente em saber dessa parte, mas o importante é que está a salvo agora.
Creio que além de tudo você tem sorte, chegou em um momento que pode ser muito positivo para o seu propósito.Vê aquele homem mascarado ali?

*Indico Edson Meruro, um homem mascarado que andava a alguma distancia, em meio à movimentada praça central.*

-…Creio que ele achará interessante conhece-la, e talvez possam ter uma conversa bem valiosa sobre seu aprendizado aqui em Tetsu.
Vá falar com ele Kyoma, diga que eu que a indiquei.
Preciso ir resolver alguns problemas agora, foi um prazer conhece-la. Nos veremos em breve, e qualquer coisa me procure.

*Me despeço da menina Meruro com um sorriso cordial, e finalmente me volto na direção de Sagara, parecendo admirada em vê-lo tão bem, sem reparar nas roupas finas que vestia.*

- Mas que surpresa boa, a visita do atual Raikage! Vejo que assumiu muito bem a nova posição Sagara-san.
Ah, isso…Bem, como pode ver, andamos passando por algumas dificuldades…Precisei intervir.  

*Olho momentaneamente para minhas vestes, lembrando que deveria troca-las imediatamente antes que continuasse assustando mais pessoas, e indico os arredores para Sagara, onde haviam casas com diversos níveis de destruição, e o próprio piso do centro coberto de lama.*

- Ah é…Teremos bastante trabalho hoje…
Poderia me acompanhar Sagara-san?
Com licença Matsuga, Kyoma. Até mais.

*Dando um passo em direção a minha sala na companhia de meu ajudante Kuroi, espero que o atual Raikage também me acompanhasse. E mesmo antes que pudesse me distanciar muito, sou interceptada por Masara Tetsuko, o comandante que guiava os membros do clã Tetsuko a ajudar pelo centro.*

_Com licença, Baiken-sama. As estruturas das casas ja estão devidamente reforçadas, deixo os reparos nas mãos dessa gente.

*A fala daquele homem maduro era repleta de rancor e prepotência quando se referia aos simples civis de Tetsu, mas suspiro brevemente fazendo um sinal positivo.*

- Hun, certo. Obrigada por terem deixado, mesmo que por tão pouco tempo, suas diferenças de lado e atendido ao meu pedido Masara-san. Espero que possam estar presentes no festejo de hoje a noite, como é de costume.

_ Não nos resta muita escolha…

*Não tinha jeito, alguns Tetsuko pareciam ser completamente pessimistas quando o tema era sua relação com os demais moradores daquela vila. Um pouco farta de lidar com aquela situação, apenas faço um aceno.*

- Muito bem, então nos veremos.
Sinto dizer, mas acho que terão uma surpresa um pouco desagradável ao regressar a Mina.

_ O que?! Tenho que me apressar! Até breve Sandaime-sama!

*Exibindo certo pânico e raiva nos olhos, Masara se distancia rapidamente de mim, e vai falar com o grupo de soldados Tetsuko que o aguardavam. Olho para aquilo fazendo um sinal um pouco negativo e olhando para Sagara.*

- É, as coisas andam bem agitadas. Uma surpresa atrás da outra…

*Continuo a caminhada em direção a minha sala, esperando agora que o Raikage se manifestasse.*


Última edição por Baiken Mitsuki em Dom 7 Dez - 15:33, editado 1 vez(es)

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty

Mensagem  Sagara Kynimamoto Dom 7 Dez - 15:08

Sagara acompanhava Baiken em certa distância, reparando no movimento da cidade e nos inúmeros olhares que  o encaravam desde sua chagada a vila. Havia destruição e, mesmo estando aos reparos, Sagara não poderia deixar de sanar sua curiosidade - (...) O que houve aqui? - Sussurrou notando o caminho que ambos faziam, atravessando todo o perímetro do lugar. A face de Sagara demonstrava um ar de surpresa. Retirou o Chapéu, fazendo com que uma cascata negra escorresse pelas suas costas e, antes que alguém notasse, um homem magro de feições nada amistosas o segurou. Possuía cabelos brancos como  neve e um colete de metal, com algumas ranhuras que lembravam runas. Era um combatente da guarda pessoal do Raikage. Muito se dizia sobre a vila do Raio. Acreditava-se que ninguém mais vivia ali desde que fora dizimada em uma guerra pelos inimigos. " A Nação fantasma", como chamavam a vila do raio.

- Estou sentindo falta de uma pessoa, Baiken-sama... - Dessa vez,  o timbre de sua voz estremeceu - (...) Onde está Miyume? - Seu interesse cresceu com a dúvida. A garota que conhecera antes, que possuia pureza de uma familia a qual detinha linhagem. Seu olhar vasculhava o lugar, procurando descobrir seu paradeiro. - Onde posso encontrá-la? Preciso... Vê-la... - Um sentimentalismo profundo tomou conta de sua garganta, levando-o a pesar os olhos. Em seu árduo treino, conheceu o demônio que reside em seu sangue e apenas a via nos instantes de dor e agonia. A chamava com desespero e tristeza. Sagara não sabia ao certo, mas era a voz de sua alma clamando por sua metade.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 7 Dez - 16:51

Shuuhei veio correndo o mais rápido que podia entre os galhos das árvores de volta ao centro da vila, quando se deparou com Kairu na borda do bosque. Ele pulou de onde estava caindo na frente de Kairu. Hime pulou logo atrás dele, caindo com bem mais leveza que ele. Naquele instante os cortes já estavam praticamente coagulados, mas os machucados ainda eram evidentes no rosto e nos rasgos em suas roupas. Assim que caiu ele voltou a sorrir como sempre fazia, se dirigindo até ela.

-Ei, ela não quis vir. Você estava indo para o bosque? Eu achei que tínhamos que nos reunir agora.

Ele a olhava esperando que mais nada houvesse acontecido e que ele não precisasse voltar por onde veio. Sua respiração estava levemente alterada pela corrida que fizera agora e seu rosto, além de cortado, estava relativamente sujo com a terra e a folhagem do bosque.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Meruro Kyoma Dom 7 Dez - 21:25

Aguardava Baiken terminar de ler o pergaminho, em silêncio. Estava tão concentrada, e nervosa, em se apresentar à Kage que apenas nesse momento reparar no desaparecimento de Bakukai, procurando-o discretamente ao redor, com pontos de interrogação imaginários sobre a sua cabeça. Corava de leve, surpresa quando a Kage a parabeniza pelo aniversário. Nem imaginava que seu avô pudesse ter citado isso no pergaminho.

- A-arigatô... - gradece sem graça, fazendo nova reverência, e terminando de escutar as palavras de Baiken. Olha na direção em que ela indicava, encontrando o homem mascarado em meio à multidão e confirmando com um aceno de cabeça.

- Arigatô gosaimas! Mitsuki-Sama!... Tetsukage-Sama!? - Agradecia novamente, claramente perdida e sem jeito com os títulos que deveria usar. Baiken parecia não ter dado muita atenção contudo, e Kyoma agradecia mentalmente por isso, observando-a se afastar.

Kyoma observava o mascarado por alguns instantes, tentando discernir para onde ele se dirigia, antes de voltar sua atenção para Matsuga, agora mais relaxada, sendo bem vinda.

- Prazer em conhecê-lo. Até mais! - Se despedia com uma breve reverência e, passando novamente a corda de seu carrinho por sobre o ombro, começava a se movimentar na direção do mascarado, puxando sua bagagem e sua cerejeira atrás de si, se permitindo olhar mais ao redor, curiosa. Estava deslumbrada com o tamanho e a infraestrutura da Vila...
Meruro Kyoma
Meruro Kyoma

Nome : Meruro Kyoma
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sanji Hirune Seg 8 Dez - 1:19

*Sanji ouve o que Tatsuma lhe fala, respondendo com um leve sorriso*

- Hai, Tatsuma-san...a pintura é um passatempo para mim, foi um encontro proveitoso com a Kage-sama.

* Responde e em seguida observa a conversa acalorada que se iniciava entre os dois ninjas. Ao ver a atitude de Kairu, que parecia bem irritada com a situação que envolvia a prima, Sanji achou que não seria boa ideia ela ir só ao bosque...mas antes que pudesse segui-la, Inuzuka surge com sinais de arranhões e explica que Mayli resistiu*

"..."

*Sanji aguarda a reação de Kairu e Tatsuma ao que foi informado por Inuzuka*
Sanji Hirune
Sanji Hirune

Nome : Sanji Hirune
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 8 Dez - 9:46

*Sabia que estava sendo duro com Kairu, mas precisava fazer ela entender que ela era a melhor opção para trazer Mayli até aquele lugar sem que houvesse lutas. O gênio de Kairu poderia fazer dessa uma tarefa realmente difícil, ela passava por mim repetindo minhas palavras sobre a missão*
- Não acho que seja capaz de trazer sua prima a força aqui, nem acho que eu conseguiria fazer isso sem me machucar bastante. Você é a pessoa mais próxima de familia que ela tem aqui, ela pode te escutar e não te at...

*Finalmente o Inuzuka volta do bosque, machucado e sem Mayli como eu temia que acontecesse. Pelo visto ela havia atacado ele e se controlado, mas ignorado a ordem da kage*
- Acho que essa entrada seja boa para ilustrar o que eu falei. Inuzuka-kun, eu falei que ela deveria ter ido e você passou por cima de minhas ordens. Espero que tenha valido a pena os ferimentos.

*Foco em Kairu*
- Será que consegue entender o que estou falando Kairu? Não quero que a arraste até aqui, quero que vá até ela como uma conhecida e peça que ela venha. Minta se preciso, a engane e diga que ainda tem coisas do festival para resolver. Ela tem que estar aqui e não quero mais derramamento de sangue. Você a conhece melhor, essa missão é sua.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 8 Dez - 13:12

*Paro por alguns instantes, observando-o juntamente a seu servo, imaginando comigo mesma como Sagara poderia estar confuso com aquela confusão toda, e suas premissas pareciam confirmar meu temor por sua reação às próximas noticias.
Agora ele tinha toda aquela responsabilidade em mãos.*

- Uma invasão. Guiada por um membro interno…
Venha aqui por favor.

*Guiando-o mais a frente até um grupo de jovens gennnins e chunnins que faziam alguma confusão, olho contidamente para Sagara e faço um aceno breve de mão, pedindo para que aguardasse um pouco pela sua resposta.
Correndo meu olhar pelos cinco presentes, Sanji, Kairu, Tatsuma, Shuuhei que estava ferido, e Henzo, que estava desacordado, me posiciono diante de todos na companhia de Kuroi, sentindo a falta de algumas pessoas.*

- Olá. Então garotos, pelo visto não tiveram tempo o suficiente para reunir todos os gennins e chunnins como combinamos? Onde estão os outros?

*Meu tom, apesar de calmo era incisivo, e meu olhar repousava sobre os jovens esperando respostas.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 8 Dez - 13:38

- Não duvide!!! Sou capaz do que eu quiser!!

*De forma bem infantil marchava para o bosque passando por cima das palavras de Tatsuma, quando o Inuzuka pula das árvores na sua frente, e a faz levar um tremendo susto. Vendo que o Inuzuka estava ferido e bem acabado, bufa com força olhando de esgueira para Tatsuma e apontando para o rosto de Shuuhei.*

- Hun! Ta vendo!? Isso não é novidade!

*Vendo que a Kage vinha por ali, cruza os braços aos solavancos, olhando feio para Tatsuma com um bico raivoso enquanto ele continuava falando. Quando ele termina, apenas continua de braços cruzados e olha para o lado bufando novamente, sem querer dar o braço a torcer apesar de ter entendido diferente seu argumento. Mas agora, mesmo que mudasse de idéia, ja era tarde demais.*

- Hun!…

*Fica quieta até que a Sandaime se posicionasse, e tosse uma vez para limpar a voz ao ouvir sua pergunta, tomando a frente.*

- Mayli passou pelo centro hoje mais cedo ignorando tudo e todos! Shuuhei se ofereceu pra ir busca-la no bosque, mas ela se negou a vir, e ainda fez isso a ele Baiken-sama!

*Da a explicação simples das conclusões que tinha tirado, tentando amenizar ao máximo sua expressão, mas ainda assim seu argumento tolo transparecia raiva.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Seg 8 Dez - 15:49

Mal havia terminado de falar e viu que a confusão já estava instaurada. Ele não sabia se era por ter ido atrás de Mayli, por não tê-la trago ou por alguma rixa interna entre os dois anterior aos eventos atuais. Além disso, a comoção em torno dos ferimentos de Shuuhei pareciam estar além do necessário. Eram só alguns arranhões. Não eram os primeiros e nem seriam os últimos de sua vida como shinobi. Entretanto a expressão de todos ali revelava que de fato a tensão era bem anterior à chegada de Shuuhei. Tatsuma parecia tentar exercer uma liderança que não era reconhecida por ninguém ali, e Shuuhei se limitou a erguer a sobrancelha ao ouvi-lo falar sobre “ter ignorado as ordens dele”. Ordens? Ele dava as ordens por ali? Ao menos não parecia. O rapaz desacordado na árvore era mais uma incógnita. Todos pareciam mais preocupados com quem foi ou não atrás da Mayli do que com ele, então no mínimo ele não estaria correndo o risco de morrer.


Shuuhei aguardava uma brecha para poder falar quando a Kage se apresentou na frente deles. Shuuhei se virou para ela, corrigindo sua postura e indo para o lado de Kairu, para manter uma linha mais respeitável de formação. Quando ela fez suas perguntas, o jovem Inuzuka tentou começar a falar, mas Kairu foi mais rápida, falando rápido e com algum sentimento que Shuuhei não sabia se era raiva ou birra. Talvez ambos. Quando ela terminou de falar Shuuhei finalmente teve sua chance, deu um passo à frente e seu rosto voltou a se tornar inexpressivo diante da situação.


- Eu tentei buscar Mayli, senhora. Ela me atacou e não importasse o que eu dissesse ela não quis voltar. Ela estava bastante transtornada. Destruiu uma árvore apenas com socos e estava jorrando o chakra dela sem qualquer controle. Desse jeito ela não sobreviverá até a noite, isso se algum bandido não encontra-la antes, e sinceramente, do jeito que ela está gastando a energia dela qualquer um poderia senti-la a vários quilômetros de distância. Eu disse que eram ordens suas que ela voltasse, mas ela disse... disse que se a senhora quisesse falar com ela, que fosse pessoalmente atrás dela. Não achei que tentar traze-la a força fosse uma opção, então eu voltei.... senhora.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 9 Dez - 7:27

*Com a aproximação da kage sabia que não teria mais como fazer nada para concertar as coisas e reunir todos que precisavam estar ali. Kairu parecia finalmente ter reagido diferente aos meus argumentos e como esperado se negava a aceitar. A kage se aproxima o suficiente e nos questiona sobre os outros e os dois gennins imediatamente a respondem. Me viro para a kage, antes encarando Kairu com raiva, me ajoelho perante a kage*
- Me desculpe sandaime-sama, parece que tivemos algumas resistências dos ninjas da vila Semba Tsuru. Henzo estava na pensão e pude trazê-lo sem grandes danos, ele apenas esta desacordado para a própria segurança. Mayli, como dito, foi para o bosque e atacou um dos nossos em resistência. Miyume, a garota sem memória, não estava na pensão e não pude rastea la.

*Percebo que a kage estava com uma figira conhecida e faço uma reverencia breve*
- Kage-sama caso seja necessário a presença de Mayli peço que me envie para buscá-la.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Ter 9 Dez - 13:42

 Como era bom ver aquele movimento, apesar dos contextos que os conduziam. 
"A vila que me acolheu... O mundo que me apresentou Miyume..."

Sagara os observava com cautela, mantendo um semblante amistoso e gentil, como sempre foi. Não ouvia nada, apenas via suas expressões e formas de se dirigir à superior. Seu olhar estava vazio, imerso em uma busca que não conseguia respostas. Onde estaria Miyume? Já havia feito essa pergunta anteriormente e Baiken não lhe dirigiu a devida resposta que esperava. Não iria insistir. 
Flashes do passado traziam os cabelos negros da moça em um movimento sutil numa tarde nublada embalada pela floresta, acompanhado do seu sorriso meigo e... Triste. Em contra ponto, outras cenas de memória interromperam aquelas: Seu pai, o antigo Raikage, momentos antes de morrer pelas mãos do próprio filho. Era quase possível sentir o cheiro de ferro e o calor do sangue dele tingindo sua face: 
(...) Agora, você está pronto... Nunca hesite em matar, ainda que seja seu próprio sangue. A partir de hoje, teus ombros sentirão o peso esmagador da responsabilidade. Não seja fraco... Você não possui mais... Essa... Opção... - As últimas palavras do senhor da vila do Raio o batizaram no último confronto. 
Como um estalo, uma das vozes daqueles que Baiken havia se encontrado o trouxe à realidade. Sagara permaneceu ali, sem conseguir esconder que estava preocupado com uma pessoa, apenas Baiken sabia de quem se tratava. 
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Qua 10 Dez - 20:13

*Andava pelo centro em meio aos locais com escombros, procurava por pessoas que precisassem de ajuda ou estivessem feridas. Havia achado algumas pessoas e prestava primeiros socorros e ajudava com ferimentos um pouco mais graves*
- A senhora ficará bem, o ferimento não é grave.

*Falava passando as mãos com um chakra verde, característico de jutsus de cura, para tratar de alguns cortes e hematomas de uma senhora. Ao meu redor haviam alguns outros feridos que havia reunido para atender ali*
- Pelo visto a Kage se mobilizou para a reconstrução das casas mais danificadas e logo deve ter novidades sobre como irão atuar sobre as casas que cederão. A senhora já pode procurar seus familiares, fique longe dessa área por favor.

*Seguia diretamente para o próximo, um jovem que havia quebrado o braço e tinha alguns hematomas na perna... Provavelmente lesões da fuga do local onde haviam as explosões na noite anterior. Podia notar ao seu redor que alguns ninjas se juntavam e que Baiken ia até eles enquanto uma jovem se aproximava em minha direção. Mantenho meus atendimentos*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sanji Hirune Sex 12 Dez - 8:35

*Sanji observa a aproximação de Baiken. Agora ela tomaria conhecimento sobre Mayli e aquilo o tranquilizava, certamente a kage indicaria o caminho a ser tomado e evitaria ações precipitadas dos ninjas que ali estavam. Fica atento ao que respondem diante de Baiken e fala se dirigindo a todos:*

- Me perdoem a intromissão, talvez o que eu diga seja algo tolo mas...não é muito estranho Henzo-san e Mayli-san resistirem a uma ordem de Baiken-sama? E é uma ordem simples, não há qualquer polêmica no que foi pedido...certamente há algo muito errado acontecendo com eles para que justifique isso.

*Agora se vira especificamente para a sandaime:*

Baiken sama, me parece que alguns dos ninjas deverão ser destacados para trazê-la em segurança. Não tenho domínio sobre ninjutsu, mas minha espada está à sua disposição também.

*Sanji observa discretamente aquele que acompanhava Baiken, se perguntando quem seria*
Sanji Hirune
Sanji Hirune

Nome : Sanji Hirune
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 12 Dez - 14:59

*Percebo um certo clima conflituoso entre os jovens, e detenho-me a observa-los enquanto se explicam. Cruzo os braços, vendo a expressão de Sagara, e suspiro levemente cansada, voltando a olha-los como um todo.*

- Exatamente, Sanji. E olhe que mesmo com pouca observação sobre o assunto, não é algo tão dicil de se concluir não é mesmo?
Não, na situação em que se encontra, a presença de Mayli não é necessária agora. Mas apesar disso, as preocupações de Shuuhei tem total fundamento. Porém, trazer Mayli não é a resposta agora, mas é necessário garantir sua segurança…
Está na hora de vocês aprenderem que não estamos sozinhos em Tetsu, e que estamos sujeitos a tudo, e não vai ser alimentando seus próprios egos que vão conseguir contribuir de forma satisfatória para a segurança e bem estar de uma sociedade!
Será que a invasão passada não lhes serviu de exemplo?!
Por que vejo Tatsuma, que é o único chunnin, o mais graduado entre vocês, precisando lutar para ser ouvido?
Saibam deixar suas diferenças e confusões de lado quando a questão é de cooperação! Ou do contrário nunca conseguirão evoluir como shinobis!

*Ainda transitava entre seus olhares com bastante seriedade e Kuroi permanecia inerte ao meu lado.*

- Hun…Mas o motivo inicial pelo qual os reuni não foi para passar o básico da convivência e trabalho em equipe. Até porque, pelo que eu vi na noite passada, vocês até que sabem o que é isso! Só não podem permitir que funcione apenas em condições extremas! Se não, de nada valerá!
Kairu, mesmo em situações adversas no Templo se manteve firme em sua missão enquanto pode. Fez muito bem, apesar de ter gasto suas energias com discussões desnecessárias. Precisa de mais auto-controle para se preservar.

Tatsuma acompanhou de perto a situação dentro da fortaleza gelada feita por Subaru…Lutou bravamente ao meu lado, de Surien e Taki até o final. Espero que seu braço tenha se recuperado. Do contrário, ainda poderei ajuda-lo.

Shuuhei, entendo que tenha se sentido acuado pela situação que encontrou aqui no centro. Não julgo que fez mal em se distanciar da luta que aconteceu aqui, pois os oponentes eram realmente desafiadores, além de haverem shinobis mais graduados dando conta da situação. Mas não entendo por que não encontrou outra forma de ajudar…Os civis por exemplo? Veja que essas pessoas passaram por dificuldades.
Tenha mais auto-confiança, atitude, e saiba ter mais de um foco…Permanecer inerte em uma situação de risco não é saudável para ninguém.

Sanji, como todos vocês ja devem saber, é novato entre nós, chegou noite passada justamente em meio a essa confusão. Se mostrando prestativo e paciente ao tentar ajudar nos problemas que aconteciam no templo sem ao menos conhecer os envolvidos. Sou grata por sua prestabilidade.

*Após a breve conclusão sobre os últimos acontecimentos, olho para Henzo, que ainda estava desacordado ao pé da árvore.*

-…Quanto aos shinobis de Semba Tsuru…Poderia acorda-lo, Tatsuma-kun?

off: Tatsuma e Henzo, podem quebrar a ordem de postagem e responder. Logo após eu farei a segunda parte do meu post.

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 12 Dez - 15:23

*Me levanto para ouvir o que a kage dizia e me ponho ao lado dos outros ninjas*
- Desculpe os transtornos Baiken-sama. Creio que a situação saiu do controle aqui.

*Ia até Henzo, como pedido, e faço vários selos em sequência ate que minhas mãos comecem a dispersar eletricidade e então toco em Henzo. Ele iria acordar rápido e bem consciente do redor dele*
- Suas habilidades motoras não irão funcionar por uma hora Henzo. Se comporte e ouça a Kage. Vocês ninjas de Semba são problemáticos.

*Me Afasto do rapaz voltando para o lado dos demais*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sex 12 Dez - 16:44

*Sentia meu corpo formigando e começava a ouvir os sons do centro, barulhos de gente trabalhando e coisas sendo arrastadas. O cheiro de terra molhada, lama e sangue eram misturados e muito próximos. Ouço Tatsuma falando e tento mover meus braços*
- Cada vez mais sinto que estou preso nessa vila. Não deveriamos ter uma aliança? Semba e Tetsu?

*Falava áspero e com um tom de raiva na voz*
- Pensei que depois de tudo não tinha mais ninguém para me dar sermões por aqui. Você cheira a mais sangue do que deveria, Kage-sama.

*Estava sendo ironico e entoava as palavras com desdem. Para Tatsuma a mudança poderia ser perceptível, talvez a kage pudesse também reconhecer a alteração*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 12 Dez - 17:17

- Olá para você também Henzo…Duvido muito que entenda minimamente em que consiste a aliança entre duas vilas, mas posso garantir que aturar insubordinação não está nas premissas!

*Não ia ficar me trocando com um gennin descontrolado, não tinha tempo, muito menos paciência e energia para desperdiçar.
Suspiro longamente e estreito ainda mais os olhos para o Kyouke, mantendo minha voz tranquila, mas meu tom ácido.*

- Soube que, assim como Mayli que não está aqui entre nós, você ofereceu resistência em vir, e por isso está acordando agora…
Entendo perfeitamente que você e Mayli, não sintam vinculo com Tetsu por não serem daqui, mas não estão aqui como invasores ou indesejados. Estão aqui porque eu os acolhi, após saber das dificuldades que Semba Tsuru passava, e serão tratados como se daqui fossem, como qualquer outro shinobi de Tetsu, no período que permanecerem. Sem privilégios e sem excessos, fui clara?

Estamos passando por um momento de avaliação, sermão, chame como quiser…Já que nem os próprios olhos em perfeito estado são capazes enxergar nosso todo…
Eu o vi agindo de forma completamente impulsiva ontem, indo perigosamente atrás de Mayli, que estava no templo Eukumo enquanto a tempestade fria e a invasão se intensificavam…Apenas por sorte você teve sucesso.

*Olho especialmente para Kairu, sabendo que o que havia visto na noite passada havia sido determinante sobre suas impressões de sua prima Mayli, compartilhando o olhar por todos os outros.*

-…E para quem não sabe, Mayli, passou por problemas graves naquela tarde, foi pega desprevenida pela tempestade gelada de Subaru após um acidente no treino que fazia com seu irmão Sazotsu e Daisuke, líder dos Shinsora. Desenvolveu um quadro grave de hipotermia…O que pelo visto, acarretou em certo descontrole de sua parte pelo resto da noite. Ela teve sorte de se recuperar com tão poucos recursos.
O que não entendo é como Henzo, e você, Kairu, não conseguiram discernir sobre o grau de consciência em que ela se encontrava, e mesmo assim entraram em conflito e fizeram coisas até piores…
Se querem saber, estavam no lugar mais seguro de Tetsu naquele momento, mas conseguiram tornar a situação caótica…Saibam que isso quase a custou a vida de Mayli, consumiu a energia de todos vocês, além de desrespeitar completamente o local onde se encontravam! Não é o tipo de atitude sensata que espero de futuros chunnins!
Precisam urgentemente treinar seu auto controle e percepção dos fatos…Principalmente você Henzo.

Sabe que tem causado problemas sérios para seu próprio organismo e para seus amigos próximos. Não estou dizendo que faça isso por querer, nem que seja completamente sua culpa estar nesse estado, mas ja disse uma vez e tornarei a repetir! Precisa urgentemente buscar ajuda, pois manter-se nesse estado e por em risco o bem estar dos seus entes queridos é sim opção sua!

*Olhava para Henzo e depois para os outros com um tom involuntariamente cansado, Tatsuma mais que os outros poderia perceber, que diferente de todos que haviam tomado parte daquela invasão do dia anterior, eu sequer havia trocado minhas vestes.
Kuroi tocava meu ombro e olhava para mim, secretamente analisando meu estado.*

- Infelizmente como apenas Tatsuma observou, está faltando uma pessoa entre nós, que não Mayli…
É com pesar que venho oficialmente informar que nossos inimigos, pertencente as uma organização secreta da qual só obtive confirmação nas ultimas horas, apesar de derrotados fisicamente, cumpriram parcialmente sua missão, sequestrando Miyume Kynimamoto, shinobi de Semba Tsuru, do centro de Tetsugakure no Sato. A pessoa que motivou a vinda de Henzo e Mayli até Tetsu…
Sinto lhe informar Sagara-san…

Talvez isso possa responder parte dos seus questionamentos e faze-los entender um pouco melhor certas atitudes que observaram…
Creio que seja um momento de cooperação entre vocês, pois temos um compromisso importante com a população civil desta vila. Como todos sabem, ou deveriam saber, hoje a noite teremos o Haru-Matsu, que deveria ter acontecido na noite passada…E ainda há realmente muito o que ser feito. Conto com o empenho de todos!
Kairu, como ontem o seu treino para o evento foi interrompido, quero que aproveite o momento e vá até Mayli para continuar. Creio que ela não irá se negar a cooperar, e será mais seguro para ela ter alguém ao seu lado. Aconselho que fique atenta a qualquer movimentação naquela área inóspita do bosque…
Tatsuma fica livre para arbitrar sobre como irá se ocupar.
Sanji e Shuuhei, podem se empenhar na montagem do evento, e Henzo na limpeza aqui do centro. Ajudem as pessoas, trabalhem em equipe, e usem os meios que acharem mais convenientes, desde que não se machuquem, machuquem os outros ou causem mais destruição.
Alguma dúvida?

*Me refiro claramente sobre as atitudes de Henzo e Mayli, dou as ordens e me limito a observar com pesar qual seria a reação de Sagara, esperando o pior.*


off: Concessão de primeiro post para Sagara.

Nova ordem de postagem:
Sagara
Henzo
Kairu
Shuuhei
Tatsuma
Sanji
Baiken

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Sagara Kynimamoto Dom 14 Dez - 13:37

- Entendi... - Foi a primeira manifestação do Raikage após saber o que ocorreu à sua amada. Seu comportamento calmo era estranho naquelas circunstâncias - Então quer dizer que a levaram. Vieram aqui e a tomaram de seus cuidados, Bayken... - Notou-se a falta do respeito que costumeiramente adotava em suas referências àquela mulher que tanto admira. A Kage poderia notar que seus olhos estavam diferentes. Um brilho dourado, beirando ao esplendor do fogo, havia tingido a cor de seus olhos, sendo adornado por uma cor escura que lembravam o mais profundo abismo. Alguns diriam, a cor da alma negra.

Estava claro que o Sagara que a kage conhecia não estava ali, exatamente. Era outra coisa, que usava seus sentimentos ruins para incentivá-lo. Alguns dos que acompanhavam o Raikage notaram a mudança e se afastaram, empenhando suas armas que lembravam linguas de serpente. Estavam temerosos e cercaram  o proprio comandante, apontando as armas em sua direção:

- Sagara-sama, contenha-se! - O de cabelo crespo, grosso como um tronco foi o primeiro a se manifestar para seu kage - Esse não é  o senhor. Seja lá o que tenha trazido isso novamente, deixe meu mestre! - Os outros não souberam exatamente se ficariam contra  o parceiro ou se o auxiliavam. Esse meio segundo de indecisão e silêncio foi rompido por uma gargalhada macabra. O timbre de Sagara estava ameaçador, preenchido de desdém e sarcasmo:

- Minha própria guarda me aponta a arma? Você é poderoso assim? Eu não sabia, Hyoke... - Livrando-se do kymono dourado, deixando-o ao chão, Sagara aproximou-se dois passos daquele homem, tocando a ponta da lâmina com lentidão e força. Sorriu ao ver o próprio sangue escorrer pelo dedo e pela extensão da espada do outro, que não sabia exatamente  o que dizer. Seus companheiros se uniram ao colega, cercando o kage enquanto empunhavam as lâminas todas ao mesmo tempo.

- Sagara-sama, viemos aqui com o propósito de aliança e apoio, não permita que sua sombra estregue tudo! - Um deles gritou, chamando a atenção do Raikage.

- Veem, vocês todos? - Dirigiu sua palavra à Baiken e aos demais ninjas que lá estavam - Este é  o tipo de gente que me cerca, que construiu a vila do Raio no cume das montanhas de Prata, vale ressaltar, com sangue... - Um deles  o interrompeu - Isso foi na era que seu pai governava. Sabes disso, demônio. Não coloque palavras vãs para manchar a honra do nosso povo - Tomado pela ira, atacou com a lâmina energizada, atingindo o peito enfaixado de Sagara. Por alguma razão, não mergulhou um mísero centímetro em sua carne. Sagara fitou seu olhar diretamente. O guarda não soube reagir e estremeceu ao ponto de largar a arma no chão, gerando um ruído que perdurou poucos segundos. - Sagara-sama... Acorde... - a voz trêmula do guarda foi silenciada pelo medo que sentiu ao fitar seus olhos. Seus comparsas fitaram a Kage Baiken como uma súplica, um pedido de socorro. Todos eles se afastaram de seu Kage e largaram suas armas  no chão.

- O que houve, não parecem mais tão corajosos. Perderam a força de levantar-se contra seu Kage?! - Sorriu de forma discreta, mas que demonstrava tamanho desprezo pelos seus -  (...) Vocês não são nada... Nada... - Aquelas palavras pareciam ecoar na mente de cada um deles. Fitaram o chão, magoados por aquelas palavras de quem mais admiravam.

- Não dêem atenção... - Um rapaz de aparente 17 anos surgiu entre eles. Suas vestimentas mostrava sua origem como a deles, mas esse era diferente. Possuía uma marca no pescoço que lembrava  um trovão negro. Em mãos, trazia um pergaminho. Sagara  o fitou, manifestando um sorriso que se esticava em apenas uma parte da face.

- Essas palavras jamais viriam de Sagara-sama. Sabem que não será útil ameaçá-lo.É melhor que se contenham - Suas expressões eram firmes e mostravam grande seriedade. Atravessou todo o local até chegar a Baiken, oferecendo o pergaminho:

- Peço perdão por meu mestre - Curvou-se, descansando um dos joelhos sobre o chão - Minha missão foi oferecer-lhe esse pergaminho que dita todos os nossos interesses e ofertas. Ao meu ver, meu mestre já previu que isso poderia acontecer devido a umas noticias que poderia receber em sua chegada. Mais uma vez, peço perdão. - Dessa vez, o jovem se ergueu, ficando de frente para o Raikage, estando ao lado de Baiken -  Seja lá o que tenha dito, espero que possa trazê-lo a si novamente. - Olhou Baiken nos olhos com grande profundidade, dando continuidade - Ele me disse que você o traria.


Última edição por Sagara em Seg 15 Dez - 10:56, editado 1 vez(es)
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 15 Dez - 10:20

*Ficava ouvindo tudo que Baiken falava com uma cara impassiva e um sorriso zombateiro no rosto. Claramente não estava dando atenção para ela, mas como estava preso pelo jutsu não tinha outra opção alem de ouvir até o final, passava pela historia de insubordinação e a bela história sobre a impetuosidade de si mesmo para ir atrás de Mayli. Por fim ela falava sobre o desaparecimento de Miyume e como deveríamos agir para o tal festival acontecer*
- Você me tomou como seu ninja por capricho seu, apenas isso que esta me dizendo. Mayli é questão do outro, se não fosse por ele não estaria aqui e sinceramente posso ver que sua aliança com Semba é apenas de sua parte já que aquela vila não existe mais e quero mais é que essa menina Miyume m....

*Sinto uma energia diferente no homem que acompanhava a kage, diferente do normal e completamente familiar para mim e lembranças horríveis começam a me atormentar e sem poder me mover apenas arregalo os olhos a medida que meus nervos se ativam tentando me livrar do jutsu de Tatsuma*
- Me tira daqui! Por favor!

*Suplicava em desespero enquanto o homem ameaçava seus próprios guardas. Tentava me mexer desesperadamente e isso fazia meus nervos cada vez se espalharem mais, desde meu rosto se espalhando pelo pescoço*
- Não deixa ele perto de mim!
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ - Página 3 Empty Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos