Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 18 Jul - 23:19

*Midori suspirava enquanto analisava a documentação de Hana. Aquela certamente era uma garota de muitas perguntas.*

- Ahan...Ela está sim. Mas não se preocupe, logo deve estar de volta.

*Após mais algum tempo analisando tudo, a mulher dos cabelos verdes se adiantava e devolvia a documentação para a Youko a olhando diretamente. Parecia que seu nível de simpatia estava sendo massivamente desgastado naquele dia.*

- Tudo certo Hanatsuki-san! Aqui estão seus documentos.
Você acha? São apenas procedimentos padrões que estamos adotando há algum tempo.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Dom 19 Jul - 15:00

Observava a resposta estreitando os olhos e admirava um pouco a bela sala de madeira.

- Sei...

"Hmm não senti firmeza! Essa moça tem que aprender a fingir melhor!"

Recebo minhas credenciais de volta, e enquanto às guardava me volto com um olhar curioso e desconfiado para a tal conselheira de Tetsugakure.

- Obrigada. Ah! Midori-san! Eu acabei ouvindo aquela garotinha. Você está sabendo alguma coisa de Semba Tsuru?! Porque...até onde eu sei ela continua deserta, não? Ela falou alguma coisa de um homem protegido...Acha mesmo que ele pode ser de lá?

"Será mesmo? Será que Semba tem salvação?!"

Suspiro lentamente parecendo um pouco cansada e meu olhar se tornava meio sério e melancólico ao lembrar de minha antiga casa.
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 19 Jul - 20:47

*Midori observava bem Hanatsuki enquanto ela falava a respeito do misterioso homem que tinha aparecido, situação de que também estava dando conta no Bosque. A garota parecia assinalar estranheza sobre a história, e infelizmente, no momento não haviam outros refugiados de Semba que pudessem compartilhar com ela sobre essa opinião.*

- Estaremos averiguando essa história, mas conto com você para ter quaisquer informações caso seja necessário, certo Hanatsuki-san?

*Era quase uma convocatória. A shinobi olhava para a garota com uma certa seriedade, mas abria um sorriso leve.*

- Logo essa história estará resolvida, e quem sabe não possa ser proveitoso para Semba Tsuru também, não é mesmo?
Tem algo mais em que posso ser útil a você Hanatsuki-san?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Hanatsuki Youko Dom 19 Jul - 21:05

Sinto uma leve importância pelo tom que Midori falava e abro um sorriso bem animado batendo uma continência.

- Com certeza! É só me chamar hehehe eu venho ajudar quando precisar!

Faço sinais positivos e dou um aceno para a conselheira da Sandaime e começo a me dirigir para a porta, fazendo uma breve reverencia.

- Sim! Obrigada Midori-san! Não, por enquanto é só. Vou indo nessa!
Até mais.

Digo isto, deixo a sala rapidamente.

"Descansaaaar finalmenteeee"
Hanatsuki Youko
Hanatsuki Youko

Nome : Hanatsuki Youko
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Sex 24 Jul - 14:00

*Acompanhava Karzon de perto, atento aos movimentos ao redor. Takuma ainda pensava no que devia ter acontecido no bosque, mas certamente não deveria ser nada demais. Pelo menos, era o que ele esperava. Durante o percurso, comentou sobre Tetsu, e em como o homem ficaria seguro estando ali.
Eles cruzaram o dojo e o hospital, se aproximando do templo ao sul. Não havia ninguém pelo jardim, e a sala dos kages possivelmente estaria vazia.*

- Baiken-sama está ausente, portanto, creio que estaremos a sós até o retorno de Midori-san. Hm, Yusumi-chan, abra as portas por gentileza.

*E, após subirem as escadas, eles entram nos aposentos. Havia iluminação no seu interior do salão, mesmo que do lado de fora já estivesse praticamente escuro. Takuma se adiantou e seguiu até uma das grandes janelas, observando o pátio vazio.*

- Karzon, então.... quem atacou Semba ainda permanece em suas terras? Eles não só a esvaziaram, como a tomaram para si.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  karzondark Sáb 25 Jul - 12:31

*Quando caminhávamos até a sala dos kages, ao ver a movimentação da vila do Ferro,  passaram se lembranças de Semba Tsuru ,de quando ela era cheia de vida . A paz do lugar a tranquilidade  o sentimento de calma fazia me sentir mais seguro e mais confiante na busca de conseguir ajuda para fazer justiça e entender a mensagem recebida e o cumprimento da missão que me trouxe à este lugar.*


*O templo dos Kages era um lugar estratégicamente  amplo com um belo jardim de cerejeiras em frente e uma escadaria e um grande portão que dava acesso à Sala, O jovem que se identificou como Takuma, e a jovem Yasumi  se mostrou muito prejorativo sobre o motivo do ataque à Vila .*



- Após eu retornar de uma de minhas jornadas, encontrei Semba Tsuru abandonada e apenas uma mensagem no tronco da árvore central junto ao charka, e esta mensagem me direcionou em busca de ajuda para fazer justiça aos que causaram a guerra e destruição a Vila de Semba que apenas guerreiros que buscam a paz podem ajudar, enão ao certo não sei quem atacou a nossa vila.


- Preciso de um asilo temporário para encontrar respostas junto à Kage para que eu consiga recuperar a Vila e descobrir quem a atacou.
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 25 Jul - 13:09

*Midori estava debruçada sobre alguns pergaminhos quando ouvia a conversa equivocada sobre sua presença, do lado externo da sala, e assim que a porta abria, ela observava Takuma adentrando com quem deveria ser o novato que se dizia de Semba Tsuru.*

- Olá. Estou aqui Takuma. Está tudo bem?

*Assim que eles adentravam a sala, que se tratava de um belo e tradicional prédio térreo no estilo oriental clássico, eles encontram grande salão vazio, onde havia um patamar elevado meio metro do chão ao fundo da sala, unindo os níveis com uma pequena escadaria de uns 4 degraus. Acima deste patamar havia uma grande mesa de madeira entalhada estilo balcão, onde as autoridades da vila poderiam olhar de frente para quem entrasse na sala. Ao redor do salão haviam grandes janelas, que naquele momento ainda estavam abertas.
A mesma mulher de cabelos verdes e que Karzon havia conhecido no bosque, saía de trás de uma grande mesa de madeira e descia do patamar mais alto onde ela se encontrava, indo até os dois.
Quem eles viram no bosque era apenas um clone dela, e ela estranhava um pouco por perceber que sua clone não estava os acompanhando.*

-...Takuma, houve mais algum incidente no bosque? Vejo que minha bushin não retornou com vocês.
Sejam bem vindos à sala dos Kages. E sim, Baiken-sama não se encontra no momento. Sou Midori, conselheira de Tetsu, mas acredito que você já deva saber disso.
Seu nome é...?

*Midori estendia a mão, olhando diretamente para Karzon.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Seg 27 Jul - 19:18



*Fechei a porta quando todos entram, e acompanhei Takuma até uma das janelas. Ouço com mais atenção a história de Karzon, agora fazendo mais sentido. Não deixo de olhá-lo, refletindo e imaginando o que ele deve ter passado desde então até chegar esse momento. A sala é enorme, e por um segundo realmente achei que estaríamos a sós. Pelo contrário, Midori surge de trás de uma pilha de pergaminhos, no fundo do cômodo.*

“Ué? Então ela já chegou.... hã, era um bushin?! Certo, isso é óbvio então.”




Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Seg 27 Jul - 20:02

- Uma mensagem? Uhum, entendi. Mas, por que motivo deixariam um recado para quem chegasse.... marcaram o território como um prêmio.... espero que muitos tenham fugido a tempo, e estejam bem agora, afinal... uh, Midori-san?

*Quando ouve a mulher, Takuma se vira para o fundo do salão, na direção da mesa. Midori aparece e se aproxima, explicando sobre seu clone. O Hyuuga balança a cabeça em concordância, e dá uma passo à frente, repassando o que havia acontecido no bosque.*

- Ouvimos uma explosão distante, ainda dentro do bosque. Midori foi verificar o que seria, e pediu para que seguíssemos até os aposentos dos kages juntos à Karzon, o shinobi de Semba Tsuru. Ela disse que aguardássemos seu retorno.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  karzondark Qua 29 Jul - 19:31

*Subi as escadas que davam acesso à sala principal junto do jovem Takuma,e sua irmã Yusumi, me deparo com um grande salão parecendo uma grande sala de livros e meio a frente uma mesa cheia de documentos e pergaminhos,  e vejo uma pessoa  mesma mulher que me ajudou quando eu estava no bosque. Ela se aproximou e estendeu sua mão em minha direção.*

- Sim, Karzon… Karzon da Vila de Semba, pertenço ao clã Meruro.

*Estava um pouco intimidado por encontrar a conselheira da Kage em seu aposento porém lembrei me que  quem estava no bosque era apenas um clone da mesma*


- Presumo de que realmente era um clone seu que tinha me recebido no Bosque creio que já sabe o motivo de minha presença na vila.

- Busco informações sobre o que de fato aconteceu com Vila de Semba e o paradeiro do clã.
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 30 Jul - 12:17

-...Entendo. Muito obrigada pelo relato Takuma, agiram bem, você e sua irmã.
Caso precisem, fiquem à vontade pra se retirar.

*Midori analisava o relato de Takuma friamente e estreitava um pouco os olhos apenas por mania, sugerindo que eles poderiam escolher entre ficar ou sair da sala naquele momento.
Teria a explosão qualquer relação com a aparição repentina daquele homem?
A kunoichi fazia um sinal positivo cordial para a apresentação de Karzon.*

- Sim! Yusumi comentou um pouco sobre você quando veio em busca de ajuda, Karzon.
Fico feliz que esteja se sentindo melhor.
Um Meruro... Depois do que aconteceu em Semba, seus shinobis parecem ter estado bem confusos. Alguns viajantes de lá tem passado por aqui nos últimos tempos, mas você é o primeiro que demonstra este interesse em entender o que aconteceu com aquela vila.
Me conte, como poderíamos ajuda-lo em sua investigação?

*A mulher dos longos cabelos verdes sacava uma caderneta das vestes.*

- E apenas por uma questão burocrática, poderia me fornecer suas credenciais de Semba Tsuru, Karzon?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Sáb 1 Ago - 0:51

*Takuma assente, se aproxima de Yusumi e agacha, em sua frente. Aquela história envolvendo Semba Tsuru poderia trazer respostas para si mesmo, era a oportunidade de saber o que poderia ter acontecido com Tsu também. Afinal, não tinha ideia de como estaria seu povo sob o novo regime. Muitos também fugiriam, assim como os dois fizeram. Portanto, ele ficaria, mas não havia necessidade de fazer sua irmã passar por isso.*

- Está tudo bem, certo?! Lembra do próximo passo? Isso é sobre o momento em que tanto falamos nos últimos dias. Ficarei para trata-lo com Midori ^^

*E segura as mãos dela, olhando em seus olhos, sem desviar o olhar. Takuma estava mentindo, tinha seus próprios motivos para continuar na sala e isso não era uma preocupação para ela. Ele se levanta, acompanharia Yusumi até a porta.*

- Não se preocupe, chegarei em casa o quanto antes, não levará muito tempo. Ainda teremos o jantar, né.

*Em seguida, Takuma volta ao seu lugar em silêncio, próximo a uma das janelas da sala.*
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Sáb 1 Ago - 1:03

*Não esperava que ele fosse ficar, mas havia um grande motivo para isso acontecer. Nosso desenvolvimento em Tetsu iria seguir, e provavelmente isso incluiria novos afazeres. Concordo que temos que continuar, e é isso que nos acrescentará cada vez mais na aldeia.*

- Baaah, ótimo, ótimo...... pensei que estivesse dando desculpa para fugir do treino, como sempre! Mas, é claro que entendo, e me lembro do que se trata isso, eu estarei te esperando em casa então! Érrr, até mais moço! Até mais, Midori-san!

*E, depois de me despedir, me retiro dos aposentos dos kages.*






Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  karzondark Seg 3 Ago - 14:47

* Enquanto entregava minhas credenciais à conselheira Midori, os dois jovens conversavam e observei que os dois estavam se despedindo e somente o Takuma permaneceu na sala.
O jovem também estava interessado em saber as informações que tinha sobre aos meus relatos do quão importante a minha procura*


-Aqui estão elas conselheira!

-Takuma, é bom que você também esteja presente neste momento! Neste momento são poucos que posso confiar mesmo estando seguro nesta Vila e você foi muito prestativo ao me ajudar….. gostaria que ficasse conosco!
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 5 Ago - 14:31

*Vendo a despedida entre Takuma e Yusumi, Midori apenas fazia um leve sinal para a garotinha, que logo deixava a sala, enquanto pegava as credenciais que Karzon a entregava.*

- Até mais Yusumi. Boa noite.
Vejamos...

*Em alguns instantes de silêncio, a mulher analisava os documentos e fazia algumas anotações, devolvendo eles ao Meruro.*

- Certo...

*Midori o olhava diretamente com alguma seriedade esperando que ele pegasse de volta os documentos dele.*

- Bem Karzon, não sei se você já foi avisado, mas a Sandaime não se encontra no momento.
Ela deve retornar em breve.
Enquanto isso você é livre para permanecer em Tetsu o tempo que precisar. É uma concessão de amistosidade que estamos fazendo para todos de Semba em função da aliança que sempre houve entre as vilas. Lembrando que seus atos serão julgados como se fosse oficial daqui.
Tem algo que possa fazer para ajuda-lo em sua questão?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qui 6 Ago - 4:01

*Quando Yusumi se retira do salão, Takuma toma uma postura mais seria. Era evidente o seu desejo de saber mais sobre a história envolvendo Semba, além dos motivos que levantaram os desconhecidos até lá. Embora não tivesse contato à Karzon, sua povo também havia sido atacado no passado.*

- Acredito que possamos desvendar esse mistério, e rápido. É uma honra poder ter sua confiança também.

*Takuma se aproxima, retirando do bolso da calça um pedaço de tecido surrado, estampado por um símbolo vermelho.*

- Esse é o símbolo de Tsukuru, nossa cidade natal. A pouco mais de um ano atrás, nosso antigo líder faleceu. E pelos domínios de nossas terras, seus dois filhos iniciaram uma briga que viria a destruir nosso povoado. Desde o início nossa cidade foi dividida em dois lados, e o caos se instalou rapidamente. Houve mortes, sequestros, ameaças e logo tivemos que fugir para não sermos vítimas da guerra..... acabamos vindo parar em Tetsu, em busca de paz.

*E então, quando termina de analisar as credenciais de Karzon, Midori autoriza seu pedido de asilo.*


Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  karzondark Sáb 8 Ago - 21:07

*Após Midori fazer a conferência das minhas credenciais, fui autorizado a permanecer na Vila para que eu pudesse me recuperar e iniciar a minha investigação.*

- Agradeço pela hospitalidade Midori san! Gostaria de neste instante um local na vila para qual possa me repousar. Antes de me tirar, só por curiosidade….
- Por um acaso há algum membro do Clã Meruro na Vila?



*O jovem Takuma se mostrava empolgado por eu ter aceitado o pedido de ajuda dele, e estou tranquilo que tenho alguém em que possa confiar na vila. O jovem retirou do bolso , um fragmento de flâmula que representava o símbolo da sua cidade de origem, e me contou sobre os motivos que também estava na vila.*


-Sinto muito pelo ocorrido com o seu povo Takuma. Pode ter certeza que também terei o prazer em ajudá-lo a fazer o possível para buscas a paz a seu povo também!



karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 10 Ago - 14:50

*Midori abria um sorriso suave, vendo que havia um entrosamento rápido mútuo entre aqueles dois fortificado pela semelhança de suas histórias e objetivos, mas os observava analiticamente tirando suas próprias conclusões sobre a rapidez daquela confiança mútua.
A kunoichi se mantinha silenciosa enquanto os ouvia com atenção e respeito, voltando sua atenção para Karzon ao ouvir suas questões.*

- A Pensão Hoomu deve ser o local mais indicado, é onde a maioria dos nossos visitantes conseguem hospedagem, Karzon. Acredito que Takuma não se incomodará em indica-lo o caminho.
E não...sinto muito, mas além de você, não há nenhum outro Meruro em Tetsu atualmente.

*A mulher guardava seu bloco de notas, e voltava a olhar para os dois.*

- Assim que Baiken-sama retornar, eu irei informa-la de sua situação e também o informo, certo Karzon?
Espero que você consiga logo as respostas que procura.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Ter 11 Ago - 11:54

*Em seguida, enrolou o pedaço de pano e o levou de volta ao bolso. Takuma ouviu o resto do diálogo em silêncio, e só respondeu quando foi citado. Agora ele parecia entusiasmado, embora não demonstrasse tanto. Naquele momento, juntou as mãos a frente do seu corpo.*

- Não há problema algum em mostrá-lo a caminho. Aliás, é onde eu e Yusumi também moramos.
Midori, precisando de ajuda é só chamar. Tudo bem?
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  karzondark Sáb 15 Ago - 15:16

*Após a conversa com a conselheira da Kage, por um momento fiquei surpreso com a resposta dela em não haver nenhum membro Meruro na Vila e impressionado por ser o único, isso me chamou muita atenção pelo fato de ser uma Vila que abriga membros de outros clãs. fui orientado à se hospedar na vila. E o jovem Takuma se ofereceu em me levar à um local chamado Pensão de Hoomu, onde poderia ficar por um tempo.*


-Muito Obrigado Midori san, estarei aguardando o retorno da kage, e ficarei aqui por enquanto.


-Takuma agradeço da sua parte por me orientar até o caminho da pensão! Vamos.


*Em seguida me retiro da sala junto ao jovem e saímos em direção ao Pensão de Hoomu*
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Midori Ter 19 Out - 11:17

*Após se despedir com um aceno, Midori voltava sua atenção a alguma papelada que havia deixado sobre a mesa, lendo concentrada a algum conteúdo que havia ali, e escrevendo mais algumas páginas enquanto podia. Seu olhar analítico passava por tudo algumas vezes, deixando algumas informações em uma gaveta, enquanto finalizava outras consigo mesma em seu bloco de notas pessoal.
Eram muitas informações importantes, e agora lhe restava agir para a conclusão de toda a cadeia de ações de seu grupo.
Se erguia, deixando a sala em perfeito estado para que a próxima responsável pudesse pegar o trabalho pelos próximos dias. Aquele ja chegava ao fim.
Deixava para trás um leve amontoado de folhas espalhadas pelo chão ao sumir em seu redemoinho de folhas. A sala estava lacrada até o dia seguinte.*


Midori
Midori

Nome : Midori
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 13 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos