Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

+18
Amon Mitsuki
Yusumi Himura
Takuma Hyuuga
Razor
Akai Ikitem
Mariko Tetsuko
Katsuo Tetsuko
Eiko Tetsuko
Baiken Mitsuki
Himura
Kairu Shinsora
Kyouke Kyosho
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Mayli Shinsora
Ishida Hugain
Sagara Kynimamoto
Sanji Hirune
22 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 Set - 22:26

Relembrando a primeira mensagem :

A Sala dos Kages se encontra a extremo Sul do portão de entrada de Testugakure no Sato, na margem sul do rio Kigan, logo após o Dojo Nenriki e o Hospital Fukkyūkai.

Externamente a Sala dos Kages parece um imponente templo, com uma curta escada que leva à sua varanda e uma grande porta dupla de madeira maciça que da acesso ao interior. É cercada por plantas ornamentais e possui algumas árvores de porte nas proximidades de sua entrada, como cerejeiras, bordos e outras.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 GCMlx6


Internamente a sala surpreende um pouco por seu teto curvo, que ocasiona eco até aos menores ruídos proferidos no local, e sua grande extensão. O material de revestimento predominante é a madeira, na qual é possível se espelhar e perceber as diversas tonalidades utilizadas, variando do mais claro ao mais escuro marrom avermelhado.

No total a Sala dos Kages possui quatro janelas e toda sua extensão é livre de móveis, apresentando portanto o pátio vazio. Ao fundo, há um patamar mais alto com duas escadas de acesso, onde fica a grande mesa dos kages.


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 ICSaGH



Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:09, editado 2 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 26 Jun - 11:31

- Tsuko...? Não que eu me lembre...

*Midori olhava momentaneamente para Mariko, como se buscasse saber se ela reconhecia aquele nome também.
A kunoichi se mantinha atenta, observando o grande esforço sentimental dos dois ao falarem daquele assunto. É o que as guerras sempre fazia com os jovens.
Os ouvia atentamente, fazendo algumas anotações em um pergaminho, parecendo pesarosa, apesar de não demonstrar tão intensamente, pois na verdade, apesar de triste, ja estava acostumada a ver situações como aquela, mas apenas ha pouco tempo estivera naquela posição, de quem tenta ajudar a consertar os estragos que uma guerra deixa para trás. Seus sentimentos de desespero por ajuda erem perceptíveis. Aqueles jovens precisavam de ajuda.
Respirando profundamente, a mulher fazia uma reverencia respeitosa para os dois que demorava alguns segundos.*

-...Eu sinto muito pelos familiares de vocês...
A guerra não é fácil para quem a batalha, e muito menos para quem fica...
Tenho certeza de que, além dos seus ideais, tudo o que seus parentes fizeram foi pensando em vocês...
Vocês são muito fortes por terem conseguido chegar até aqui em uma situação dessas, garotos...

*Ao retornar, Midori voltava a olha-los diretamente com um tom respeitoso e sorria levemente ao elogiar os dois, tentando anima-los à sua maneira.*

"...Quem serão estes guerreiros que estão atrás destas crianças? Melhor investigar..."

- Vocês terão abrigo em Tetsu, mas preciso que me deem mais algumas informações, tudo bem?
Podem me dizer seus nomes completos? Vocês dois são irmãos, certo?
Vocês atendiam à um sistema shinobi em Tsukuru? Possuem alguma formação shinobi?


off:
Em acordo inverti a ordem de postagem com Mariko.

Certo, e onde eu poderia ter acesso à história dos dois personagens?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Qua 27 Jun - 1:32

*Respondia ao gesto e à permissão para relaxar vindos de Midori com um de seus singelos sorrisos, desfazendo a postura de guarda e assumindo uma pose mais relaxada, levando a mão direita junto com a sua arma para as suas costas, postando-a de forma a ficar escorada na dobra do seu cotovelo esquerdo e a lâmina despontando através de seu cabelo, ao lado de seu rosto, erguendo um pouco os ombros no processo. O movimento pareceria de um descuidado infantil se fosse outra pessoa com a naginata. Mas Mariko exibia um controle da arma quase paradoxal executando-o*

- Força do hábito... *se justificava num tom meio sem graça, ainda sorrindo, descendo do patamar junto com Midori e se postando pouco atrás e ao lado desta*

*Ao ser apresentada pela kunoichi de cabelos verdes, Mariko fazia uma breve reverência, com um sorriso mais simpático, levando apenas a mão esquerda à cintura, mantendo a arma às costas com a outra mão, retornando à sua postura mais relaxada, aguardando saber onde a conversa iria dar*

.
.
.

*Acenava negativamente, com discrição, para Midori quando esta buscava saber se reconhecia o nome da cidade, pensando que talvez Katsuo pudesse conhecer*

*Apenas seu treinamento militar havia tornado possível manter a compostura enquanto Takuma contava o que estavam passando. Havia estudado vários relatos de batalhas e guerras dos últimos séculos, e, apesar dessas casualidades civis dificilmente constarem, Mariko sempre imaginava as consequências silenciosas dos confrontos. Agora presenciava o relato de uma dessas casualidades em primeira mão, contadas diretamente por duas vítimas, uma delas um rapaz não muito mais novo ou mais velho que si mesma, e a outra uma jovem na mais tenra idade...

Observava-os com uma expressão mais séria quando Midori voltava a falar, escutando-a imóvel e em silêncio até a afirmação de que dariam abrigo aos dois. Enquanto a kunoichi continuava, pedindo mais informações, a Tetsuko deixava sua posição e ia em direção à Yusumi, calmamente, tentando não passar ameaça. Ajoelhava-se frente à garota e deitava sua arma no chão da Sala dos Kages. Apenas para estender os braços e oferecer à jovem um abraço...*
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qui 28 Jun - 11:08

Aos poucos Takuma fica mais relaxado, a resposta de Midori aliviou a pressão imposta sobre si, e mesmo sem perceber ele abriu um sorriso no canto da boca. Demorou alguns segundos até voltar a realidade. Agora contaria tudo o que poderia contribuir, fazendo sua história ser a mais transparente possível.*

- Tudo bem..... ah, tem algo aqui que pode ficar com você.

*Tirou a mochila das costas rapidamente, a abriu e tirou dali de dentro um envelope que guardava duas cartas.*

- Na verdade, eu e Yusumi não somos irmãos de sangue. Morávamos no mesmo prédio desde que ela nasceu, portante, sempre fomos bastante ligados, assim como nossos pais..... e agora só nos restou um ao outro.

*Entregou o envelope fechado nas mãos de Midori.*

- Aqui encontrará nossos documentos com breves informações, foi um dos poucos pertences que conseguimos recolher antes de fugir. São nossas identificações, cada um em Tsukuru possui a sua, é para nos identificar....
A um ano atrás, Yusumi ainda era uma estudante, faltava pouquíssimo para se formar na escola, e logo poderia dar assistência em nosso hospital..... é que nossas técnicas medicinas nunca foram tão avançadas assim, então até mesmo as crianças deveriam ajudar nossos médicos, principalmente os prodígios que vieram do clã Himura.
Eu, no entanto, sou formado e até então fazia parte da guarda da cidade com meus pais. Nós do clã Hyuuga devíamos estar sempre de olho no que ameaçava Tsu.

==x==

Takuma Hyuuga
Clã Hyuuga
24 anos
Formado
Guarda noturno do portão ao norte
Morador da zona norte

==x==

Yusumi Himura
Clã Himura
12 anos
Estudante
Moradora da zona norte  


OFF:

A história de Tsukuru virá detalhada na própria história dos personagens, no nosso registro. Porém, se for de grande interesse eu posso enviá-la a você assim que eu fizer os ajustes finais.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Qui 28 Jun - 22:29

*Depois de minhas últimas palavras, voltei a me calar e fiquei apenas a ouvir a conversa entre meu irmão e a assistente da Sandaime. Ainda há alguns pensamentos me incomodando, tento não dar muita atenção a eles, apenas apurando a audição naquele instante. Minha cabeça ainda está abaixada, mas sinto que alguém se aproxima lentamente, e então percebo que é a outra moça. Congelo, e apesar do nervosismo, aceito aquele abraço.*

- .....obrigada!! Logo logo tudo ficará bem.... não é mesmo?
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 3 Jul - 10:44

Off: pessoal, peço desculpas pela demora.
Estou com alguns problemas em off, mas to buscando tempo para responde-los.
Tentarei postar hoje até de noite.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 4 Jul - 7:59

*Midori ouvia Takuma atentamente levando uma das mãos ao queixo e tomando uma expressão pensativa e assertiva sobre as informações que ele lhe passava.*

- Entendo...Obrigada Takuma-san.

*Recebia o material que ele colocava em suas mãos, o abrindo e o analisando brevemente, se surpreendendo muito com a reação de Mariko. Abria um sorriso meio sem jeito observando o abraço.*

“Outro nível...haha"

*Voltava a olhar para os dois com um sorriso leve e fazia um sinal positivo enquanto fazia alguns selos.
Um clone da mulher aparecia e ela se aproximava um pouco.*

- Traga Origashi Razor aqui por favor.

*Recebendo a ordem, o clone apenas se distanciava passando por todos, deixando a sala.
Midori voltava a olhar para os dois jovens.*

- Takuma-san, conforme o que me explicou eu interpreto que estejam sendo perseguidos.
Terão abrigo em Tetsu, e irei escalar alguém para guia-los neste primeiro contato, ajuda-los com qualquer necessidade e também escolta-los.
Vocês devem estar cansados e estressados. Então tirem um tempo para descansarem e se instalarem da forma que acharem melhor.
Irei passar toda sua história e seus documentos para Baiken-sama, e ela deverá chama-los para conversar pessoalmente, ok?
Sejam oficialmente bem vindos a Tetsugakute no Sato. Faremos o que pudermos para ajuda-los.
Podem ficar a vontade.

*A kunoichi sorria com mais ânimo e se curvava brevemente aos dois ao final de sua fala.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Dom 8 Jul - 10:17

[Off: Também peço desculpas pela demora e por estar postando na data limite. Finalizando o semestre... silent]

*Abraçava a garota com um carinho quase maternal, apertando-a levemente contra si e permitindo que Yusumi pousasse a cabeça em seu ombro, sentindo sua necessidade de ser acolhida. Era justamente para defender pessoas como ela que Mariko treinava todos o dias. Apesar do abraço sincero e emotivo, sua voz doce se mantinha controlada quando responde à garota:*

- Isso é algo que não posso afirmar, jovem Yusumi. Posso apenas prometer que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que vocês não sofram com a guerra e o exílio novamente...

*Ainda se mantinha atenta à conversa de Takuma e Midori enquanto acolhia Yusumi, esboçando como única reação um movimento de cabeça para olhar para Midori quando ela mencionava o nome de Razor, voltando à sua posição no momento seguinte*

"Aquele shinobi que irritou Baiken-Sama mais cedo? Ela vai deixar os refugiados aos cuidados dele?"

*Começava a soltar Yusumi lentamente com o fim das palavras de Midori, fazendo um leve afago nas costas dela com uma das mãos*

- Está se sentindo melhor? - *pergunta lançando um sorriso para a garota, aguardando pacientemente que ela também se soltasse do abraço, sem demonstrar pressa nenhuma em fazê-lo ela mesma*
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Ter 10 Jul - 16:25

OFF:

Uma troca na ordem de postagem entre eu e Takuma Wink


ON:

*Aos poucos me desprendo de Mariko, respirando mais aliviada e sentindo o peso sobre os ombros desaparecer. Me esforço para sorrir, demonstrando que está tudo sobre controle, embora isso não fosse 100% verdade. Esconder meus sentimentos, seja qual for, é uma habilidade que estive melhorando nesses últimos meses. Então, encaro a kunoichi, ajeitando o cabelo atrás das orelhas.*

- Estou sim.... vou ficar bem. Acredito que Tetsu trará boas energias, é o que estamos procurando.
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Ter 10 Jul - 20:05

*Com o fim da fala de Midori, ele volta a fazer uma rápida reverência antes de se afastar. Encara o fim da fala da kunoichi como o início de uma nova etapa de sua vida, e esse em tempos era o maior motivo para fazer sentir-se em paz.*

- Muito obrigado Midori-sama! Aguardaremos ansiosos o contato da Sandaime.

*Se aproxima de Yusumi, mas sem interromper aquele momento entre as garotas. Definitivamente, fazia tempo que via a irmã dessa forma. Quando elas se soltam do abraço, Takuma estende uma das mãos para a shinobi de Tetsu, para um aperto em sinal de agradecimento pela confiança.*

- Agora, acho que conheceremos um pouco da aldeia antes de nos recolhermos para um merecido descanso, rsrs.
É... então, o tal guia nos achará por aí? ! Afinal, não vamos longe.

Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 16 Jul - 19:17

*Midori observava a reações que aconteciam entre as pessoas presentes, reconhecendo o envolvimento de Mariko com o caso e o olhar que ela lhe dirigia quando mencionava o nome de Razor.
A kunoichi erguia levemente uma das sobrancelhas, parecendo ter uma ideia, enquanto ouvia a pergunta de Takuma.*

- Sim, ele poderá encontra-los no caminho...
Mas espera! Mariko-san, acredito que acompanha-los nesse primeiro contato com a vila será uma ótima experiência para você, e para eles também. Juntos, vocês poderão conhecer Tetsu de uma forma que eu jamais poderia lhe proporcionar neste momento, e você também poderá compartilhar um pouco do seu conhecimento sobre Tetsugakure com eles, de uma forma que certamente eu também não faria melhor. O que me diz? ^^
Fique tranquila, que qualquer novidade ou solicitação maior eu irei contata-la.
Razor também poderá contribuir com vocês, sobretudo com sua segurança Takuma-san, caso haja alguma investida contra a integridade de vocês dois.
Acredito que todos terão a ganhar. De acordo?

*A kunoichi sorria levemente esperando uma resposta dos jovens.*

off: Galeraaa mil perdões...
Terminei o semestre, viajei de ultima hora, e estou prestando cuidados à minha avó e a internet aqui não está das melhores.
A partir do dia 23 eu acredito que poderei voltar à minha rotina normal. Até lá, estarei fazendo o meu melhor, e conto com a compreensão de vocês.
Até breve.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Qui 19 Jul - 14:35

*Mantinha o sorriso para Yusumi enquanto esta se recompunha, fingindo não perceber que a jovem estava se contendo, reconhecendo a força emocional dela*

- Espero que encontrem em Tetsugakure um novo lugar para chamar de lar... *falava com seu tom doce, plenamente sincera nas palavras, lançando um olhar para Takuma, que se aproximava, fitando o gesto de mão com alguma confusão mas logo o respondendo, estendendo a sua própria para apertar a dele, ligeiramente desconfortável mas simpática*

*Erguia a naginata do piso de madeira, passando os dedos da mão livre em sua lâmina enquanto se levantava, como se temesse que estava houvesse sido danificada de alguma forma. Se volta para Midori novamente ao escutar seu nome, atenta à ideia que esta dava. Era verdade que ainda não tinha visto Tetsugakure no Hyômi, e ficaria encantada de conhecê-la acompanhando os recém chegados. Dado o nível de alerta da vila no momento, também ficaria mais tranquila ajudando a garantir a segurança deles...

Mariko fazia uma reverência breve à Midori, voltando o olhar para Takuma e Yusumi em seguida:*

- Ficarei contente em acompanhá-los pela vila, visto que eu própria sou praticamente uma recém-chegada aqui. Se, claro, não preferirem ter um tempo a sós para conversar enquanto aguardam o retorno da Sandaime de seus afazeres.
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Qui 19 Jul - 17:24

*Encara Yusumi durante um momento, podia sentir seu corpo tremer por inteiro, estava lutando consigo para controlar-se, e por fim ele se ajoelha, agarrando a menina enquanto também a puxa para um abraço apertado. Se levanta instantes depois, ajeitando a mochila nas costas, ouvindo primeiramente Midori e então Mariko, em seguida. Assente com a cabeça, era hora de se retirarem dos aposentos dos Kages.*

- Estou de acordo, será ótimo a companhia! A julgar pelo que dizem, e pelo o que observamos brevemente durante o caminho, esse lugar é enorme e totalmente diferente de Tsukuru.
Não é mesmo, Yusumi-chan?!

"Acredito que não há o que temer, pelo menos não por enquanto.... não seria de uma forma tão rápida..."

*Takuma acena com uma das suas mãos, antes de se virar e seguir em direção à saída do salão.*

- Então, vamos lá! Foi um prazer e até logo mais, Mariko-sama.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Yusumi Himura Ter 24 Jul - 17:01

*E, assim como Takuma, me despeço antes de se retirar do salão*

“....será que há muito tempo?”
Yusumi Himura
Yusumi Himura

Nome : Yusumi Himura
Idade : 14

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Mariko Tetsuko Dom 29 Jul - 20:03

*Sorria com a interação dos jovens e com a resposta de Takuma, ficando um pouco sem graça com o elogio que ele faz ao local*

- Acho meio injusto comparar uma vila à uma cidade independente, mas... "Eles provavelmente imaginaram umas três casas e o prédio dos kages quando ouviram a palavra 'vila'"

*Enquanto Takuma e Yusumi começavam a se retirar, Mariko se volta novamente para Midori e fazia uma breve reverência em despedida*

- Os acompanharei então. Mas minha ordem ainda é auxiliar Baiken-Sama na ausência do Nidaime, Midori-san. Peço que me chame caso surja a necessidade...

*Findando a reverência, Mariko se voltava para a porta e seguia atrás dos refugiados, se incumbindo da tarefa de protegê-los*
Mariko Tetsuko
Mariko Tetsuko

Nome : Mariko Tetsuko
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Sex 3 Ago - 22:15


*Razor após ter se deslocado do restaurante no centro da vila até onde se encontrava a Sala dos kages.O jovem havia saido Ealgumas horas atrás daquela sala e novamente presente naquele ambiente. O jovem origashi suspirou de leve e se curvou diante de Midori. Não tinha nada contra a mulher, afinal seu problema era referente as decisões de Baiken-Sama.*

-Estou aqui, conforme solicitado Midori-Sama....*Sua voz parecia muito mais calma do que antes.*

-Conforme a urgencia vim o mais rapido possivel.
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 3 Ago - 22:46

Off:
Considerando que a saída de Mariko, Yusumi e Takuma aconteceu minutos antes da entrada de Razor...

On:

- Até breve Takuma-san.

*Midori fazia um sinal de despedida para o trio que deixava a sala dos kages, e voltava a subir o patamar e a mexer em alguns papeis, parecendo analisa-los juntamente aos documentos que havia recebido de Takuma enquanto aguardava Razor.
Começava a escrever algo em um pergaminho, quando o jovem ANBU entrava.
A mulher o observava normalmente, dando uma breve analisada em qual seria agora o tom do seu temperamento instável, e olhando para os papeis, voltava a se levantar, caminhando até ele.*

- Obrigada Razor.
Acabamos de receber dois refugiados de um território em guerra chamado Tsukuro...São dois jovens, Takuma Hyuuga, graduado, e Yusumi Himura, ainda estudante.
Concedi a eles acolhimento e segurança em Tetsu, conforme acredito que seria a vontade de Baiken-sama, mas segundo seus primeiros relatos, eles são fugitivos e sobreviventes de uma perseguição, há mais de um ano.
Não acredito que após tanto tempo em fuga, a simples entrada deles em Tetsu resultaria em uma desistência de seus perseguidores... Acredito que você sabe onde irei chegar.

*A kunoichi entregava um pergaminho com alguns dados para o jovem de cabelos alvos. Seu tom era sério e seco como de costume, e ela o olhava direto como raramente havia feito.*

- Solicito que faça a segurança desses dois irmãos e os acompanhe em sua introdução em Tetsugakure.
Mantenha-os a salvo e supra suas necessidades iniciais. Busque se informar sobre suas condições a respeito de suas ameaças e conhece-los.
Você deverá preparar relatórios diários a respeito de qualquer informação que possa ser relevante para a segurança própria deles e de Tetsugakure, e também qualquer movimentação suspeita que observe em seus arredores.
Acredito que possa fazer isso tranquilamente.
Tem alguma dúvida?

*Midori estreitava um pouco seu olho, aguardando que o jovem ANBU se manifestasse. Seria sempre séria daquela forma?*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Ter 7 Ago - 15:38

*O rapaz levanta a cabeça após sua reverencia e prestava atenção enquanto a mulher começa a descrever seus objetivos referente a nova missão do Origashi. O garoto estava muito mais calmo que quando estivera naquele ambiente anteriormente e se estressado com a chefe de Midori. *

“Fugitivos em Tetsu? Será que elas conseguiram entrar antes de fecharem os portões e entrarmos em nível de alerta máximo?”

*Afirmou com a cabeça para Midori, sabia a que ponto ela queria chegar. Aquela missão poderia ser muito tranquilo ou até mesmo muito perigosa.*

-Estou a caminho Midori-Sama...*Fez mais uma reverencia e saiu da sala dos kages para executar sua missão*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Amon Mitsuki Sáb 27 Jun - 17:05

*Já podendo ver meu objetivo a distancia, aumento a velocidade, logo à encurtando. Ao chegar pegando um impulso parando na varanda, de frente as grandes portas.*

"Já faz um tempo, como será que está as coisas?"

*Continuando em frente dou um leve empurrão na porta, distancia suficiente apenas para passar o corpo, voltando a fechar ela e olhando tudo ao redor, um passo por vez, envolto do sentimento de nostalgia.*

- Nee-Chan!!! Cheguei!!!

*Caminhando tranquilamente em direção as escadas, e assim, a mesa no segundo andar.*
Amon Mitsuki
Amon Mitsuki

Nome : Amon Mitsuki
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 27 Jun - 17:18

*Após um bom tempo em silêncio, Midori olhava o céu recostada sobre uma das janelas, quando ouvia uma aproximação. A empolgação do rapaz que cruzava a porta a fazia abrir um leve sorriso. Como não reconhecer Amon?
Por um instante a shinobi de cabelos verdes, presos em um longo rabo de cavalo, respirava fundo ao percebia que toda aquela empolgação dele não duraria tanto. Assunto que não poderia também adiantar.*

_ Amon-san. Quanto tempo. Está um homem!

*A voz da ninja soava sem muito ânimo, como sempre, mas havia um sorriso admirado em seu rosto, e o único olho que não estava coberto pelo tapa-olho negro o fitavam com alguma alegria aparentemente.*

_Baiken-sama está fora resolvendo algumas questões, mas não deve demorar para retornar. Que surpresa ve-lo por aqui. Está de passagem?

*Midori se desencostava da janela e caminhava para o centro da sala dos kages.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Amon Mitsuki Sáb 27 Jun - 19:16

*Ao acabar de subir as escadas rapidamente foca seu olhar na mulher de cabelos verdes.*

- Midori-san, tempo de mais.

*Abre um sorriso*

- A Nee... Digo, a Kage, esta sempre cheia de afazeres, quem sabe agora eu consiga aliviar esse fardo um pouco? Pretendo ficar, a não ser que alguma missão me leve novamente.

*Caminhando em direção a Midori.*

- O que já pode me contar de como vão as coisas? Espero que pacificas.
Amon Mitsuki
Amon Mitsuki

Nome : Amon Mitsuki
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 28 Jun - 12:45

*Midori o analisava com seu ar misterioso e abria um leve sorriso de esgueira, apesar de seu ar não ser exatamente positivo quanto ao que tinha em mente.*

_ Ora ora...se for este o seu intuito, acredito que será de grande valia afinal...

*Naquele momento entro na sala na companhia de Kuroi, e quando vejo Amon conversando com Midori o reconheço rapidamente, abrindo um pouco mais meus olhos.*

- ...Amon? Mas...que surpresa ve-lo aqui! Olha só para você!
Fico muito feliz que esteja bem! Que surpresa! Boa surpresa...

*Nos aproximamos dos dois, enquanto eu olhava fixamente para Amon, abrindo um sorriso feliz, apesar de contido. Segurando-o pelos antebraços e o admirando, estava incrivelmente mais alto do que eu, mas a ansiedade sobre o que eu deveria lhe falar sufocava um pouco a emoção do reencontro.
Kuroi dava um aceno para Amon de forma meio contida, e se entreolhava com Midori, sabendo que a conversa a seguir entre nós dois não seria muito fácil.
A kunoichi se adiantava, interrompendo.*

_ Baiken-sama...

*Desvio minha atenção de Amon por uns instantes, olhando para o chão um pouco desconcertada e respiro fundo, voltando minha atenção para Midori.*

- Olá Midori...
Ehr. Você poderia trazer Razor? Imediatamente... Tenho uma questão muito urgente em tratar...

_ Claro Baiken-sama. Vou agora mesmo.
Com licença vocês.

*Fazendo uma breve reverencia a todos nós, Midori marchava para a porta, e saía da sala.
Eu olhava para Amon e para o chão por algum instante. Estava claro que tinha algo para lhe falar, e parecia urgente, mas sorrio, tentando amenizar um pouco as coisas.*

- Mon-chan...
Então, você está há muitos dias viajando? Está tudo bem?
Me conte como você está... Está tudo bem?

*Kuroi nos mirava com seus olhos azuis claros meio tensos, e se distanciava um pouco para se sentar no patamar da sala, ao pé da mesa dos kages.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Amon Mitsuki Dom 28 Jun - 13:46

*Me aproximo mais de Mirodi, e falo calmamente em um tom mais baixo.*

- Não se preocupe, seja o que for, vamos resolver.

*Sorrindo sinceramente na esperança de aliviar um pouco o fardo que ela carrega. Com um jogo dos calcanhares virando o corpo em direção a entrada.*

- Nee-cha!!! Voltei para garantir que não está se esforçando de mais...

*Ao ser tocado nos antebraços e ver o olhar atento da irmã, abro um sorriso malicioso e abraço Baiken, levantando ela do chão.*

- Você está mais leve, tem se alimentado direito Nee-chan?

*Falando baixo em seu ouvido.*

- Estou aqui agora, deixe comigo suas preocupações.

*Soltando Baiken e olhando para Kuroi.*

- Espero que ela não tenha dado muito trabalho para você...

*Aguardando enquanto Baiken e Midori conversavam, e antes de Midori sair, lhe falo.*

- Até depois, não esqueça de olhar para o céu e sorrir.
- Maior parte do tempo treinando, importante que agora estou aqui, eu estou bem, mas e você? Todos parecem tensos e preocupados. Me diga como posso ajudar. Então poderemos tomar um chá e conversar sobre os dias longe.

*Continuo mantendo um sorriso tranquilo no rosto.*

"Seja o que for que está preocupando os três, irei resolver."
Amon Mitsuki
Amon Mitsuki

Nome : Amon Mitsuki
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 28 Jun - 14:55

*Eu fico surpresa por Amon me erguer do chão com tanta facilidade e começo a rir.*

- Ah me solte me solte! Hahahaha Acho que você que está mais forte! Olha o seu tamanho! Não vai mais parar de crescer? Eu não pretendia ser a baixinha da família!

*Midori erguia a sobrancelha para o comentário de Amon e saía com o nariz meio em pé, o que arrancava um olhar de graça e uma breve risada entre mim e Kuroi. Humor leve nunca fora uma qualidade de Midori.
Ouço o que meu jovem irmão fala em meu ouvido e sorrio ternamente pegando seu rosto, vendo Kuroi responde-lo com a linguagem de sinais que todos nós conhecíamos.*

/Nada fora do padrão Baiken de encrencas. Fique tranquilo. Estou aqui para isso./
-...Ah Nii. Quantas coisas aconteceram desde que nos vimos da última vez.
Queria poder dizer que está sim tudo bem, mas eu estaria mentindo pra você.
Na verdade, isso não será possível agora...

*Me desvencilho de meu irmão olhando para um canto qualquer, apesar do sorriso suave, tinha um olhar preocupado e conformado.*

-...Estamos em uma situação meio delicada, que envolvem alguns países e shinobis de várias vilas...

*Começo a explicar para Amon os últimos acontecimentos, causas, consequências, problemas, de forma um pouco resumida, mas que ele pudesse compreender. Apesar de tudo, passava alguns minutos explicando a situação e ao final dou um leve suspiro.*

- ... Bem, o fato é que, para conseguir ajudar e diminuir um pouco os impactos, que podem acarretar outros problemas, você sabe... Eu decidi que irei tentar procurar pistas por mim mesma...
E você sabe como é todo esse processo...

*Kuroi estava ouvindo tudo passivamente até ali, apesar de sua feição demonstrar irritação e preocupação. Ele se erguia e interrompia para acrescentar.*

/Acontece que com a informação que recebi nessa reunião com Ookami que sua irmã citou, torna todo esse processo mais simples. Ela sabe agora que não precisa ir até o ultimo grau de dificuldade para conseguir o que precisamos...Estaremos atrás de um gennin, cego, que saiu andando de Tetsugakure.
É fundamental que qualquer prova que o caminho dele possa nos dar seja relatada com urgência, pois ela estará aqui nessas condições.
Já tentei convence-la do contrário sobre usar este artifício, mas ela está irredutível quanto a isso./

*Olho para Kuroi de forma fria e decidida.*

- Kuroi...nós já conversamos sobre isso.
Nesta situação, nada será tão efetivo quanto ao que posso oferecer.
Isso pode impedir que algo aconteça à aqueles dois, e com a equipe de rastreio atrás de Henzo, teremos apenas mais uma segurança...

*Volto a olhar para Amon respirando fundo.*

- Bom. Já está decidido...
Minha intenção é que a justiça seja feita como deve. Não quero nenhum shinobi de Tetsu morrendo por omissão minha... Quanto aos demais, espero conseguir algo útil para ajudar.
É só isso que quero. Tatsuma tem que pagar por seus crimes em Tetsu! Vivo!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Amon Mitsuki Dom 28 Jun - 19:47

*Escuto atentamente todos detalhes.*

- Entendido, Nee-chan, porém concordo com Kuroi, e se a Kage se arriscar de mais, os danos podem ser ainda maiores.

*Baixo minha cabeça com um semblante sério, tornando a levantar com um sorriso no rosto.*

- Kuroi, garanta a segurança dela enquanto eu estiver fora, e prepare a prisão, logo estarei de volta com os responsáveis.

*Olha no fundo dos olhos da irmã.*

- Sei que não posso carregar esse fardo por você, mas posso tornar ele leve o bastante.
- Quem mais será enviado na missão?

*Retiro uma máscara branca com formato de rapoza e com um símbolo de Yin Yang na testa. Me ajoelho me curvando em frente a Kage. Colocando a mascara em meu rosto.*

- Seja como for, a missão será comprida Kage-sama.
Amon Mitsuki
Amon Mitsuki

Nome : Amon Mitsuki
Idade : 23

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Razor Seg 29 Jun - 9:08

*Razor adentrava o local após ser convocado por Midori, seus olhos negros se destacavam por baixo do seu cabelo branco e a gola alta da sua jaqueta preta. O rapaz observava a todos no ambiente, parecia que finalmente a Kage iria tomar adiante com seu objetivo. O Origashi se ajoelho ao lado de Amon. *

-Aqui estou Baiken-Sama.....*Seus olhos demonstravam uma certa preocupação*

“Então enfim ela decidiu correr atrás daquele idiota”
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ - Página 11 Empty Re: ŦŦ_Sala dos Kages_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos