Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Recepção_ŦŦ

+15
Yasha
Hanatsuki Youko
Akane Rias
Mayli Shinsora
Kairu Shinsora
Henzo Kyouke
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Haruko Sato
Baiken Mitsuki
Inuzuka Shuuhei
Ishida Hugain
Kyouke Kyosho
Meruro Edson
Vincent Kyouke
19 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

No lado direito, ao entrar, nota-se um longo balcão de uma madeira reluzente escura, que, em ripas bem unidas, vai se limitar ao chão, fechando sua frente.
Junto à parede direita do estabelecimento, atrás do balcão, há um quadro e um tablete onde estão penduradas as chaves dos quartos.
A decoração é suave, feita com alguns ramos finos de bambu e flores, tudo com uma aparência muito limpa.
Alguns folhetos estão empilhados do lado esquerdo e uma pequena campainha está localizada no centro, caso não haja ninguém para atender.
Koji costuma a estar sempre em um banco de madeira logo atrás. Alguns papéis estão bem arrumados na parte direita, o dinheiro recebido é guardado no caixa embaixo do balcão.
No lado esquerdo do local há uma pequena sala, que possui dois sofás aconchegantes e uma mesinha de centro, sobre a qual tem uma pilha de revistas.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:21, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 22 Set - 18:33

*Sigo Haruko escadaria acima, apressando meu passo para acompanha-la, e percebo que ela seguia para o segundo lance de escada. Paro por um instante, fazendo novamente uma cara desconfiada, mas continuo acompanhando a recepcionista.*

- Haruko-san? Pensei que o quarto 13 estaria no primeiro andar...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 22 Set - 22:09

*A recepcionista chegava no terceiro piso olhando ao redor enquanto se direcionava ao quarto de Kairu, e ria um pouco do jeito da Sandaime.*

- E é Baiken-sama! Quarto 13 é o meu quarto! Hihihi
Fica calma? Não vai acontecer nada de mal. Chegamos!

off: postando no quarto de Kairu.
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Dom 27 Set - 12:19

As coisas tinham novamente se acalmado na recepção. As meninas subiram as escadas e o rapaz tinha ido para a sauna e no fim nada havia sido resolvido sobre os assuntos que Shuuhei teve a esperança de saber quais eram. Apenas um pequeno zumbido evitava que o local entrasse em um silencia profundo. O som vinha da palma da mão do médico, que encostada no peito de Shuuhei, emanava uma coloração esverdeada enquanto ele utilizava um ninjutsu médico.

Aos poucos a dor no corpo ia sendo substituída por uma dormência relaxante nos músculos, quase sonífera, e por isso o gennin já estava quase fechando os olhos quando o médico começou a puxar assunto com ele.

- Me apresentar? Não... eu nem teria o que apresentar. Conheço poucas pessoas por aqui e parece que todos têm suas histórias dramáticas em comum já bastante enraizada. A pessoa com quem eu mais falei mandou o gavião dela me bicar. Não foi uma primeira apresentação muito boa, não é? Então não... se eu estiver bem o suficiente só vou tentar comer um pouco e talvez conseguir brigar com alguém. Já faz quase meio dia desde que pude me exercitar um pouco. – Dito isso o habitual sorriso de Shuuhei tinha voltado ao rosto. Mesmo sem usar suas técnicas do clã, aquele sorriso debochado e infantil eram o suficiente para lembrar a todos de que era um Inuzuka e de que havia muito em comum entre eles e os cães que lutavam ao seu lado.

Enquanto Shuuhei se recuperava, Hime se levantou mais uma vez. Dessa vez menos devagar do que antes. Ela esticou as patas dianteiras e depois as traseiras para alongar o corpo. Depois se sacudiu como se estivesse tentando se secar fazendo um pouco de pelo branco se soltar no ar. Ela então começou a dar pequenas voltas em círculo, primeiro andando e depois algo parecido com um trote de cavalo, com pequenos pulos e corridas para os lados. Quando terminou ela se sacudiu mais uma vez e parou sentada, olhando para Shuuhei com as orelhas levantadas com os olhos negros, brilhantes e sérios de sempre.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qua 30 Set - 12:31

* O médico continuava com as palmas encostadas sobre o peito do Gennin, envolto pelo chakra esverdeado que tratava da dor e da exaustão muscular que ele havia contraído ao abusar de substâncias medicamentosas. Ouvia a explicação que Shuuhei lhe dava sobre o motivo de não apresentar nada nesse festival que aconteceria a noite. De fato muitos daquela vila ja tinham laços bem firmados entre si, o próprio doutor pôde observar isso diante de algumas situações de conflito que ja presenciou. Muito drama. Porém os olhos de Toshiro se desviaram do local onde repousava as mãos para frente, olhando diretamente para os olhos do Inuzuka que se mostrava contente com a ideia de conseguir alguma luta por aí. O Ruivo não conseguiu conter o sorriso, estava sentindo um sentimento nostálgico ao ver a expressão animada do Gennin que fizera o médico se lembrar um pouco do seu passado onde tambem conheceu pessoas que adoravam se meter em uma briga.*

- Hahah! ... Shuu-kun, você parece estar querendo ganhar uma passagem direta para um leito de hospital, se continuar com essas atitudes você terá que me ver mais vezes!

* Dizia com uma feição contente e de um jeito brincalhão. Notou que Hime fazia toda uma "apresentação" antes de enfim se sentar ali ao lado encarando seu dono, como se parecesse querer dizer alguma coisa. Enquanto havia se distraído um pouco, o fluxo de chakra havia diminuido, e quase se extinguído, mas assim que percebeu, voltou a se concentrar fazendo uma aura esverdeada tomar a forma de uma esfera que cobria todo o tórax do garoto novamente.*

- Ops! ... esta quase terminando Shuu-kun...
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Seg 5 Out - 21:02

Shuuhei ficou olhando para Hime enquanto ela se alongava. Parecia que ela também já estava se sentindo melhor.

- Heh. Na maioria das vezes umas doze horas de sono resolvem. Não é como se alguém por aqui fosse querer me matar de verdade ou coisa do tipo. E eu já estou me sentindo bastante melhor doutor. Acho que depois eu só vou descansar um pouco antes do festival. Como esses jutsus funcionam? – Ele disse enquanto olhava para baixo para tentar ter um ângulo melhor. – Esses de cura. Ia ser legal se eu conseguisse me curar assim.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Sex 9 Out - 13:34

* Toshiro ja estava terminando de curá-lo quando ouviu sua pergunta, olhou diretamente nos olhos antes de enfim respondê-lo, ficou surpreso pelo Inuzuka estar interessado sobre jutsus médicos.*

- Esse tipo de chakra pode ser aprendido, porém nem todos conseguem aprender Haha! requer um controle perfeito do chakra, é árduo a aprendizagem, porém não impossível.

* Assim que terminava de falar, aquele chakra ia diminuindo até se extinguir, e o médico foi retirando as mãos do tórax do garoto e levou a mão direita até o topo da cabeça do Gennin lhe afagando os cabelos enquanto sorria para o mesmo. *

- Pronto Shuu-kun, está liberado. Se precisar de qualquer coisa, me procure.

* O Ruivo voltou a posição ereta de antes e pegou a mochila colocando uma alça sobre um dos ombros. Voltando a olhar Hime que aparentava estar bem melhor tambem. Antes de sair da sala olhou uma ultima vez para o garoto. *

- Está tudo bem mesmo... ?
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sex 23 Out - 20:32

Shuuhei escutou atentamente às palavras do Ninja médica enquanto ele terminava o procedimento. Parecia realmente interessante, mas muito demorado para aprender.

Quando o médico terminou Shuuhei primeiro tentou mover os braços devagar. Ao ver que seu corpo não exibia nenhum sinal de começar a reclamar ele começou a movimentar os braços com mais rapidez, depois girou o tronco de um lado para o outro.

Não sentir nenhuma dor o surpreendeu e ele então se levantou. Esticou os braços, tentou se alongar um pouco e no final deu um salto no mesmo lugar. Quando terminou parecia que as únicas fisgadas que ainda sentia eram sua cabeça ainda com a memória recente da dor, mas fisicamente nada sentia.

- Sim! Eu estou muito bem! Muito obrigado doutor. – Tornou a tentar alongar os braços. – Isso foi incrível.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 25 Out - 21:25

*Saia da terma e rumava diretamente para a recepção, ainda tinha um pouco do cabelo molhado e mostrava sinais de que havia se secado rapidamente. Sigo até o ponto que vejo Shuuhei em pé e logo abro um sorriso e entro no local onde ele e Toshiro estavam*
- Olha só quem está de pé! Toshiro-san, você é mesmo bom ein...

*Faço um sinal positivo para Shuuhei*
- Nossa competição está em pé no festival hoje a noite, não tem mais como fugir Shuuhei-kun! Não conseguirá me acompanhar numa disputa de takoyaki, mas quero ver tentar hahahahah

*Olho para Toshiro e minha expressão muda por um segundo, uma sombra séria, e logo volto a sorrir*
- Henzo está vindo para cá, mas se puder, deixe para avaliar ele depois que ele for conversar com Kairu. Isso é mais urgente.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sáb 31 Out - 23:53

Shuuhei observou quando Tatsuma entrou na recepção e sorriu de volta para ele quando mencionou que não tinha mais desculpa para não ir ao festival, mas Shuuhei ainda não se sentia com vontade de ir. Por mais que a festa estivesse armada as pessoas ainda pareciam muito envolvidas em suas próprias intrigas e ele nem via como alguém ainda conseguia considerar a possibilidade de uma festa tranquila e divertida no meio daquele caos entre os ninjas.

- Yo Tatsuma. O Dr. realmente é muito bom, mas ainda não sinto que o festival será tão bom assim para mim. É só perceber o clima aqui dentro da recepção. Pessoas se esgueirando por ai com problemas que parecem ser infinitos. Aquelas meninas passarinho vivem brigando com alguma coisa. Ou então alguém briga com elas e com o Henzo... Acho que se eu aparecer por lá vai ser só para tentar acompanhar as últimas fofocas do dia.

Ele abaixou a cabeça por um instante deixando o sorriso sumir, mas só para voltar da mesma forma no segundo seguinte. – Acho que vou correr um pouco por ai. As florestas estarão vazias agora. Talvez eu até dê uma olhada nas tais minas que servem de casa para aquele grupo de gente diferente que estava ajudando a reconstruir tudo.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 11 Nov - 20:04

*Tateava a parede enquanto andava, as noticias sobre o que Tatsuma tinha me dito antes me deixavam menos confiante se teria alguma surpresa se não fosse cuidadoso. Vou para a recepção, onde ouvia conversa*
- Ok, Tatsuma, onde está a garota para acabarmos com isso de uma vez?
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sáb 21 Nov - 11:28

*Respondo tentando animar Shuuhei*
- Não precisa estar dentro de um grande drama para aproveitar o festival Shuuhei. Vamos lá se anime rapaz, teremos muitas barracas e ainda por cima apresentações. Se duvidar você mesmo arruma um drama.

*Sorrio por alguns breves momentos até a chegada de Henzo e sua intromissão, já estava bem cansado dele*
- Mas você tem razão, sempre tem alguém brigando com alguém. Henzo, elas estão no quarto da Haruko-san, duvido que queria interromper um momento de paz da Kage... Aproveite esse tempo e tenta agir como alguém menos complicado, estou tentando animar o Shuuhei aqui a ir ao festival.

*Volto minha atenção ao Inuzuka como se Henzo não estivesse sequer ali*
- Já falei, takoyaki! Teremos uma competição.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 1 Dez - 19:37

Shuuhei começava a pensar no que responder quando Henzo surgiu pelas escadas. A animosidade entre os dois shinobis era muito evidente e muito densa para ser ignorada, mesmo que depois Tatsuma tenha tentado.

- Então, você tem razão! Por que não vamos todos? Eu acho que vou lá buscar as meninas antes que o Takoyaki esfrie. A menina passarinho vai odiar se esquecermos dela.

Shuuhei já tinha se levantado e ia na direção das escadas quando parou e olhou de volta para Tatsuma. – A menina passarinho tá ai? Ela mandou o falcão dela me bicar até a morte e me deixou agonizando lá na floresta, mas eu acho que ouvi o falcão dela por aí. Bem, eu vou lá chamar elas enquanto vocês conversam.

Shuuhei voltou a andar na direção das escadas se esquivando de Henzo quando passava por ele. – Ei Henzo, tem que olhar por anda.... – O Inuzuka deixou os segundos do silêncio constrangedor gerado pela péssima piada se arrastar antes de abafar a vontade que tinha de rir muito daquilo.

- Desculpa, foi mais forte que eu. Eu vou lá buscar elas e vocês conversem ai tá? – E subiu para o próximo andar sem nem ter se lembrado de perguntar em qual quarto elas estavam.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Sáb 5 Dez - 19:21

*Chego ao recinto onde Tatsuma agia como se não tivesse acontecendo nada. Era uma piada a forma como aquele cara mudava na frente das pessoas, parecia quase outra pessoa*
- Você parece mais animado agora Tatsuma. Será que perdi alguma coisa entre o ódio da terma e essa animação por comida? Não tenho essa de ser duas caras... Shuuhei, não é? Eu tomaria cuidado com esse ai.

*Shuuhei parecia se animar com a história de Tatsuma, ou tentava desviar a atenção do clima pesado que teria depois de tudo que havia acontecido. Não conhecia o garoto, sequer sabia que ele me conhecia. Ele tinha uma estranha animação e falava de uma das garotas Shinsora com muita familiaridade*
- Se ouvi um pouco da conversa de vocês dois, a kage não deve estar de bom humor para você chegar assim lá... Não sinto cheiro de polvo queimado, não deve ter começado ainda esse festival.

*Diante da piada de Shuuhei fico sério com ele, não gostava de ser sacaniado por ninguém. Fecho os punhos em sinal de que não aceitaria esse tipo de brincadeira*
- Você tem uma língua muito solta para meu gosto. Tem sorte de minha espada estar perdida e eu ter sido avisado para não usar minha kekkei genkai.
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 16 Dez - 14:11

*olhava torto para Henzo, se ele soubesse o quanto estava atravessado com ele não continuaria com aquela conversa*
- Preciso descontrair e o shuuhei não é um pé no saco, então posso conversar com ele sobre uma competição de takoyaki.

*Olho shuuhei querendo subir para chamar as meninas*
- Você vai interromper elas e vai acabar tendo problemas com a Haruko-san, ela não vai gostar de ter alguém se metendo na arrumação que ela está fazendo nas outras.... Hmm, não fala para ninguém que estou atento ao que acontece por lá.

*Faço cara de quem havia falado mais do que deveria*
- Henzo, você seria era feito de saco de pancada pelo shuuhei na sua condição atual, abaixa essa bola. E sim, Mayli está lá em cima... Deve ter chego por um portal do Mudou para não ter sentido ela antes.

*Vinha prestando atenção aos sons da pensão desde que havia voltado das termas e conseguia distinguir as vozes e tons, mas não o que diziam... Pelo visto algo de ruim havia ocoridor por la entre mayli e alguém, e ela e Kairu tinham jdo para fora*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sáb 19 Dez - 15:53

Shuuhei parou no meio do caminho ouvindo os dois. Pelo menos agora eles não pareciam mais querer matar um outro. Parou um instante e deu um longo suspiro. Só então olhou para os lados e viu que Hime não estava com ele. Ela mal tinha saído de perto do sofá e o observava com a sobrancelha erguida, como uma mãe que só espera enquanto o filho resolve desistir de uma péssima ideia.

- Ei, não me olha assim... É a mulher passarinho, mais a ninja mais forte do leste do continente, ou esses dois. Eu prefiro arriscar as minhas chances lá em cima. – Ela então se levantou e caminhou com bastante agilidade em direção ao balcão do hotel, parando antes de sair do campo de visão dele para dar um latido abafado, indicando a direção com o focinho.

- Ahhhhhh, ótima ideia!
– Disse antes de voltar a descer as escadas, parando um pouco antes do Henzo, dando um passo para o lado, e voltando a descer, devagar e sempre virado para ele. – Amigos, né? Mesma bandana, mesma mulher braba que vai mandar a gente para alguma outra dimensão se começarmos a brigar...

Quando terminou de descer foi até Hime e então se virou para eles. – Ei, meu povo... realmente não tem cheiro de comida no ar, acreditem, teríamos sentido. Olha, porque não vamos lá na cozinha comer alguma coisa? As mulheres estão todas lá em cima resolvendo a vida delas e a gente aqui brigando? Não dá pra pensar direito de barriga vazia, certo? Vamos lá... quem chegar por último vai ser o último a chegar! – E dito isso continuou andando bem rápido na direção da cozinha, dessa vez, com Hime ao seu lado.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Seg 21 Dez - 21:05

*Abro as mãos e relaxo depois de tudo. Não iria ter uma briga ali, até porque não tinha condição de brigar contra dois e o garoto tinha a cadela para ajudar ele*
- Mesma bandana? Você sabe que eu sou estrangeiro, não?? Não pertenço a essa vila, sou de Semba Tsuru.

*Deixo as brincadeiras entre os dois, fico apenas parado esperando para saber quando finalmente poderia acabar com a perseguição de Tatsuma, não aguentava mais ser arrastado para lugares que não queria e ser ameaçado*
- Podem ir, não estou com fome.. Irei esperar aqui de qualquer jeito.

*Vou na direção de onde Shuuhei havia saído, ele estava mais baixo quando eu cheguei então lá deveria ter um banco, tateio o local e me sento esperando que alguém descesse as escadas*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 24 Dez - 7:48

*Via com curiosidade a conversa praticamente telepática entre Shuuhei e a Hime, não entendia como isso funcionava... Ele falava e ela não fazia nada, era estranho... Mas a ideia de querer fazer uma competição de velocidade até a cozinha era boa, ignoro o Henzo e passo a correr atrás de Shuuhei*
- Você quer competir comigo em velocidade?!

*Corro para me aproximar do rapaz e sua cadela, indo diretamente para a parte do refeitório*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 28 Dez - 14:39

*Desço as escadas a tempo de ouvir Shuuhei e Tatsuma no corredor, e ver Henzo sentado por ali, e vou me aproximando, indo em direção à porta.*

-...Ora vocês ainda estão aqui?

*Paro mais próximo a Henzo e analiso sua integridade física por alguns instantes, julgando que tinha saído “bem” da convivência com Tatsuma.
Como era cego, talvez a única coisa que percebesse em mim fosse os aromas discretos da roupa nova e da maquiagem.*

- O jounnin “xará” de vocês está aprontando...Depois não venham com protecionismo de clã. Quem procura acha. Procurem se informar sobre isso, as meninas já estão a par da situação.
Preciso ir agora Henzo-kun, estou atrasada. Bom te ver bem.

*Solto um suspiro, estreitando os olhos enquanto olhava pelo vidro da porta. Será que agora entendia por que sempre ouvia as outras mulheres falando essa frase?
Sem aguardar resposta do gennin, abro a porta e vou em direção ao centro da vila, onde um tambor grave começava a ser tocado intermitentemente, como se chamasse a atenção de todos, quando na verdade chamava por Mayli e sua apresentação.*


Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Ter 29 Dez - 15:41

*Sentia um cheiro estranho acompanhado do cheiro usual de Baiken vindo pela escada, por algum tempo pensava se ela não estava acompanhada por alguém.. Até que ela chega perto o bastante para saber que só se esse alguém estivesse grudado nela para que esse cheiro fosse possível de estar tão junto ao dela*
- Baiken-sama.. Está bonita, pelo visto o que estavam aprontando lá era algum tipo de arrumação.... Desculpa estar te cheirando, mas que história é essa de xará?! Protecionismo??? Calma ae, explica isso ai!

*Baiken tinha passado como um furacão por ali, jogava tudo como se fizesse algum sentido e então sairá... Sequer sabia se os dois que estavam apostando corrida iriam ter tempo de saber que ela esteve ali, mas se a kage estava lá embaixo ele devia poder ir terminar o que precisava. Me levanto e vou em direção as escadas*
- Isso foi estranho... Só tem louco nessa vila.

*Começo a subir para o local de onde Baiken havia saído, tatear o caminho até lá era algo que quase me feria*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sex 15 Jan - 23:29

Shuuhei estava indo para a cozinha quando viu que mais alguém descia as escadas. Quando parou de súbito para se virar teve que se esquivar de Tatsuma que vinha rápido na direção dele. Depois ficou olhando a cena entre os dois. Os olhos dançavam entre Baiken e Henzo enquanto eles falavam e sentiu um pouco de alívio quando viu a expressão dele mostrar que também não tinha entendido nada. Quando Henzo já subia para as escadas e Baiken já tinha saído da recepção, Shuuhei andou de novo na direção de Tatsuma e perguntou baixinho, pondo a mão sobre a boca, mesmo que não houvesse mais ninguém ali.

- Ei, Tatsuma, como o Henzo sabe se a nossa Kage tava bonita ou não? Ele é tipo aqueles piratas que só usam tapa olho de charme mesmo? Sabe, já ouvi umas histórias dessas... povo louco. Vem, vamo pra cozinha, ninja vazio não dá estrelinha... ou coisa do tipo.

[Indo pra cozinha]
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Dom 17 Jan - 22:50

*Paro bruscamente com a repentina parada de Shuuhei, havia passado o rapaz sem intenção de fazê-lo naquele momento e isso me deixava sem graça.... Ouço um pouco da conversa de Baiken com Henzo antes de ela sair apressada e então shuuhei me questionar sobre Henzo*
- Acho que ele apenas chutou, Baiken-sama é bonita e está vestida diferente e perfumada... Pelo perfume ele deve ter pensado que ela estava arrumada e bonita, você chutaria algo diferente se fosse ele?

*Faço a pergunta e ouço os tambores do lado de fora, shuuhei pretendia seguir para a cozinha só que o festival estava começando*
- Não, a comida da pensão pode esperar.... Vamos na verdade para a o centro... Takoyaki meu amigo, takoyaki!

*Henzo já havia subido as escadas, tinha certeza que iria se desculpar de sua própria forma e provavelmente Kairu sequer iria considerar aceitar esse pedido, mas era a lição para ele então ele estava indo bem pelo menos.... Teria que cumprir com sua promessa, Kyosho talvez não aceitasse isso muito bem*
- Vamos Shuuhei, sei que gosta da comida daqui, mas lá fora tem muito mais coisas....

*Ao terminar de falar para as costas de Shuuhei que estava indo novamente para a cozinha corro para fora, direto para o centro*

off:

Cortei sua ação para participarmos do evento da Baiken cara hahahah
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Henzo Kyouke Qua 20 Jan - 20:08

*Descia as escadas de vagar para não acabar tropeçando em algum lugar e me volto para o restaurante da pensão. Não tinha ânimo e nem ouvidos para a agitação que estava do lado de fora, o som dos tambores batucavam em meus ouvidos como se estivessem dali*
- Tatsuma, as desculpas foram pedidas e sua garota agiu como se eu a tivesse enfiando uma faca. Aviso que se ela me atacar não vou deixar de me defender.

*Falava isso enquanto entrava no corredor para o restaurante e percebia que o outro Kyouke estava ali esperando, pelo visto, que Shuuhei fosse com ele para o centro*
- Agora pode parar de me encher o saco, você prometeu.

*Termino e sigo pelo corredor, me mantendo mais próximo da parede e evitando novas piadas sem graças sobre cegos do Inuzuka*
Henzo Kyouke
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qua 20 Jan - 22:11

- Hmmm, tá bom, então vamos para o festival! – Shuuhei tinha acabado de dar o primeiro passo quando viu o Henzo saindo das escadas e vindo na direção deles. O Inuzuka ficava olhando para os dois enquanto voltavam a discutir e depois ficou acompanhando Henzo enquanto esse seguia pelo corredor sozinho.

- Ei Henzo, a gente não tá mais indo pra coz... ah, deixa pra lá. Vem Tats, posso te chamar de Tats? Se vamos para o festival então.... vamos para o festival! – Shuuhei começou a andar na direção da porta de saída com a mesma animação com que tinha começado a ir para a cozinha antes. – Ei Hime, vamos logo! O último que chegar é um gato escaldado!

Shuuhei tinha chegado primeiro à porta, mas foi só terminar de abri-la para ver Hime passando como um raio por ele e chegando ao lado de fora primeiro. – Ei, isso não vale! – Ela se limitou a responder com um latido abafado e uma balançada pomposa com a cauda enquanto andava devagar de costas para ele. Shuuhei parou na porta e olhou para trás, na direção de Tatsuma.

- Vamos lá, tem alguma coisa acontecendo ali na frente.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qui 21 Jan - 20:29

*Olhava Henzo vindo e falando, já pensava que Kairu não aceitaria... Os dois eram difíceis de lidar no final das contas. Não era novidade que estivessem com medo um do outro pelo que tinha visto*
- Faça como quiser, mas não deixarei atacar facilmente um membro dessa vila.

*Shuuhei logo chama a atenção para irmos ao centro, até ele não tentou parar Henzo*
- Kyoukes tem sentidos apurados, esses tambores devem estar matando ele.. Vamos é com....

*Ele novamente corre na frente para depois propor uma disputa, dessa vez Hime respondeu a altura e pelo visto agora eu que era esperado... faço um selo e sumo como um raio passando pela porta*
- Ei, larga essa porta e vamos... Takoyaki!!!! Até a Hime vai comer mais do que você.

*Começo a corre para as barracas*
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 3 Fev - 11:59

- Nhmm nhmmm!!! Já posso sentir o sabor! Ai que fome!!!

*A recepcionista descia um pouco mais na frente e parava olhando para Kairu por um tempo, logo sorrindo.*

- Hey Kairu-chan, sabe que é seu né? O kimono!
Nunca ficaria tão bem em mim quanto em você! Minhas pernas de pardal perdem feio para as suas! Você é tão forte! Ficou demais!
Ah! Pode dizer, tenho um ótimo gosto.

*Com uma cara orgulhosa bem engraçada a loira atravessa a recepção até a porta a abrindo.*

- Brincadeirinha! Vamos!
Uau, o som ta alto!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos