Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Recepção_ŦŦ

+15
Yasha
Hanatsuki Youko
Akane Rias
Mayli Shinsora
Kairu Shinsora
Henzo Kyouke
Tatsuma Kyouke
Tetsuko Toshiro
Haruko Sato
Baiken Mitsuki
Inuzuka Shuuhei
Ishida Hugain
Kyouke Kyosho
Meruro Edson
Vincent Kyouke
19 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 31 Ago - 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

No lado direito, ao entrar, nota-se um longo balcão de uma madeira reluzente escura, que, em ripas bem unidas, vai se limitar ao chão, fechando sua frente.
Junto à parede direita do estabelecimento, atrás do balcão, há um quadro e um tablete onde estão penduradas as chaves dos quartos.
A decoração é suave, feita com alguns ramos finos de bambu e flores, tudo com uma aparência muito limpa.
Alguns folhetos estão empilhados do lado esquerdo e uma pequena campainha está localizada no centro, caso não haja ninguém para atender.
Koji costuma a estar sempre em um banco de madeira logo atrás. Alguns papéis estão bem arrumados na parte direita, o dinheiro recebido é guardado no caixa embaixo do balcão.
No lado esquerdo do local há uma pequena sala, que possui dois sofás aconchegantes e uma mesinha de centro, sobre a qual tem uma pilha de revistas.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 8 Jul - 16:21, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Yasha Seg 10 Ago - 21:42

*Em um momento estávamos na floresta e em outro, não mais, por entre os dedos de Midori podia ver as folhas passando, quase hipnotizado.*

“Ela pode controlar a floresta...”

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Giphy

*Quando a mão deixa meu rosto começo a olhar em volta, impressionado por algo nunca visto antes.*

- Uma caverna de… árvores?

*Volto a olhar para Midori com os olhos brilhando, mas assim que ela chama minha atenção para outra presença na sala, o transe se quebra e corro para trás dela, abraçando suas pernas e abaixando as orelhas, espiando de canto.*

- Pensão? Está me deixando também?

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Giphy
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 11 Ago - 15:55

*A loira estava recostada sobre o balcão, mordendo o canto da boca enquanto rabiscava algo em um pedaço de papel parecendo com sono, quando de repente uma rajada de ventos com folhas acontecia, a assustando e levando sua folha de papel embora. Haruko fechava os olhos e colocava as mãos na cabeça se abaixando um pouco atrás do balcão.*

- Aaaaa! O que...!?

*Quando abria os olhos, a recepcionista via Midori e se erguia ainda com a expressão assustada.*

- Midori-san você que fez esse vento todo...o que?

*Ao se inclinar pra frente e ver o pequenino de longos cabelos brancos, a loira abria um grande sorriso e saía aos pulinhos de trás do balcão, se inclinando perto deles para olha-lo melhor.*

- AAHH! QUE GRACINHA!! Oii! Aaaahh você tem umas orelhinhas tão bonitinhas...
Midori-san! Onde você achou essa fofura?!

*A mulher fazia uma cara de fofura quase piedosa e cutucava a boca com a ponta de um dos dedos, vendo que Yasha se escondia envergonhado, e se erguia voltando a ohar para Midori com os olhos meio estreitos. Ela parecia meio corada.*

“OH!!! Essa planta tem sentimentos afinal!?”

- Aaahan. Com certeza Midori-san. Vocês querem jantar? Acho que podemos preparar uma comidinha beeem gostosa! Que você acha?
Qual é o seu nome? Eu me chamo Há-ru-ko hihihi <3

*A loira voltava a sorrir para o garotinho de forma bem boba.* ^--^
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 11 Ago - 23:27

- Sim, fui eu Haruko.

*Midori erguia uma das sobrancelhas percebendo discreramente a reação de Yasha ao ver o lugar, e fitava a recepcionista quase que com nojo daquela euforia toda. A mulher suspirava fundo.*

- Pensão é um lugar onde pessoas alugam quartos Yasha...

*Ainda se braços cruzados sentia o garotinho a abraçando e franzia um pouco o cenho, fechando os olhos, e respirava fundo.*

- Haruko... acho que você está assustando ele.
...Te deixar?

*Engolia seco olhando para o garotinho de esgueira.*

- Eu não disse que ia te trazer pra comer algo? E fazer outros amigos?
Então. Essa é a Haruko. Sei que pode ser meio estranho...mas não precisa ficar com medo.
Ótimo! Vamos pro restaurante
Vem Yasha.

*Pegava na mão do garoto pra soltar suas pernas e caminhava na direção do fim do corredor.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Yasha Qua 12 Ago - 19:28

*Quando a moça de cabelos loiros levantou a voz, rapidamente fiquei rígido, preparado para fugir, mas segurando firme em Midori, as orelhas que antes estavam abaixadas, rapidamente se levantam juntas e apontam para a origem do som. Observo os movimentos da desconhecida, mas a calma de Midori, incerto, mas me acalmo ao ouvir as suas palavras.*

“Comida… O que será que elas comem? Será que Quartos são bons?”

Falo baixinho: - D-Disse…

*Pela primeira vez olho nos olhos da moça loira.*

- Há-ru-ko…

- Yasha... amigos?

*Ao ser puxado pela mão, seguro ela bem forte, a cada passo, garantindo que não iria se soltar.*

“Não desapareça… Não desapareça... Não desapareça...”

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Giphy

*Tento sorrir de forma desajeitada pela primeira vez naquele novo mundo.*

- Vamos comer quartos! Hehe
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qua 12 Ago - 21:53

*A loira sustentava um sorriso meio malicioso encarando bem Midori enquanto ela falava com Yasha. Ela estava diferente.*

“Hhhmm! Pelo visto alguém aqui não é imune a fofura...”

*Haruko tinha os olhos azuis bem abertos cintilando para o garotinho quanto ele a olhava. Tinha vontade de apertar suas bochechas até arrancar fora, mas gastava toda a energia acenando que sim com a cabeça para a pergunta dele.*

- SIM SIM! Somos amiguinhos ta bom coisinha linda!? <3
Yasha! Que nome mais ADORAVEL! OH!!

*A recepcionista se erguia ao ver Midori saindo com o garotinho e se apressava atrás deles.*

- Oh não! Esperem por mim! Eu eu eu.... Eu tb preciso jantar!!

*Vendo que o menininho falava algo totalmente sem sentido e ria a loira erguia os braços, comemorando também.*

- Yeeeeiii!!! Very Happy... Pera, comer o que!?
Quartos são pra gente dormir Yasha!

"Ué... que menino bugado.
De onde ele será afinal?! Será que nunca estudou nada? Será que...essas orelhas..."

*A loira os acompanhava com um grande sorriso no rosto e cutucava uma das orelhas do garotinho.*

- Que orelinha booonitinhaa!
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 12 Ago - 22:39

*Midori sentia que Yasha segurava firme em sua mão, percebendo que ele tinha medo de solta-la, e olhava de esgueira para toda a cena de Haruko voltando a erguer uma das sobrancelhas com total estranheza.
Suspirava fundo por ver que a mulher viria junto e olhava para Yasha sem entender. Só quando Haruko comentava que a shinobi ia entender que o garoto estava confuso sobre o significado de quartos, o que era algo muito estranho.*

- Onde você dormia lá de onde você veio Yasha?

*A mulher o olhava de esgueira para o pequeno tentando entender sua situação, entrando no restaurante.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Yasha Dom 16 Ago - 22:28

*Tentando acompanhar Midori, sem nem imaginar largar sua mão, mas ao ouvir o que Haruko dizia olhava para trás, surpreso.*

- Mas não iremos comer?

*Volto a olhar para Midori com um olhar confuso, e atento a sua pergunta.*

- Em tocas? Estamos indo dormir? Mas sinto cheiro de comida para onde estamos indo…

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Giphy

*Voltando a olhar para Haruko e após seu comentário reparo pela primeira vez que suas orelhas estavam escondidas no cabelo.*

- Seu cabelo não atrapalha para ouvir? Há-ru-ko (Olhar curioso)

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Giphy
Yasha
Yasha

Nome : Yasha
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Ter 18 Ago - 11:24

off: postando no restaurante ^^
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Qua 19 Ago - 13:29

Seu discurso parecia ter tido algum efeito não apenas no Jounnin, mas tambem em Kairu que parecia ter ficado diferente, mais triste do que antes. Assim que viu os dois partirem para a pensão que ja estava logo a frente sem esperar pela ajuda dele, pensou então que realmente tinha ofendido os dois. Ele olhou para o lado meio sem jeito e então apertou o passo para passar pelos dois e ir mais a frente. Antes de abrir a porta viu um garoto sair acompanhado de outro cara mas não os cumprimentou, apenas passou por eles e abriu a porta da pensão, deixando ela aberta para que os que vinham atrás pudessem passar sem problemas. Chegou até a recepção e deu duas batidas sobre a campainha ja que não viu ninguem atras do balcão.

- Com licença... tem alguem aqui?

Ficou com as mãos sobre o balcão enquanto olhava de esgueio por cima dos ombros para ver se os dois ja tinham entrado, não estava com a coragem para ter que encará-los de novo, com receio de ter estragado alguma amizade que poderia ter com os dois.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 19 Ago - 22:38

*Toda aquela confusão tinham surtido resultados inesperados. Ficava surpresa e aliviada com a cooperação de Himura, e via Hawks simplesmente se afastar meio estranho. Seguia com Himura logo atrás, mas sabia que o rapaz já não estava mais os esperando, e não fazia mais contato visual.
Suspirava lentamente, sentindo os olhos pesarem cansados, e se focava em Himura. Ve-lo sério daquele jeito fazia sentir um aperto no peito. Ele parecia triste.
Todaru entrava voando e ia pousar no encosto do sofá, soltando uns silvos engraçados ao ouvir a campainha do balcão que Hawks tocava. Ao entrar pela porta que Hawks tinha deixado aberta, levava Himura até o sofá e o colocava sentado ali, sentindo um grande alívio. Mexendo os ombros, se apoiava com as mãos nos joelhos, olhando para o jounnin em busca de olha-lo diretamente para ver sua expressão e sorria de leve, tentando anima-lo.*

"Desculpe pelo sofá Haruko-san..."

- Ah! Pronto Himura-san. Espera aqui um pouco ok?
Eu vou falar com a Haruko-san, pra ela abrir um quarto pra você e ver se o meu ainda está aí né...15 dias depois.
Você...tinha que tomar um banho né?! Pff ta insuportável uurr....

*Todaru se aproximava de Himura e se aconchegava em seu pescoço parecendo pedir e fazer carinho.
Vendo aquilo sorria de leve e se erguia, aproveitando para se espreguiçar e espiar Hawks no balcão.*

“E agora...?”

*O clima estranho que estava ali começava "contamina-la". De todos ali, só não ouvia os pensamentos.
Meio ansiosa se adiantava e olhava pelo corredor, percebendo que tinham algumas pessoas na cozinha e no restaurante.*

- Ann acho que ela está no restaurante, vou lá chamar.

*Ia andando pelo corredor em direção ao restaurante.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Sáb 22 Ago - 20:06

*Seguindo o caminho ao norte, eles conversam um pouco mais, em especial sobre a experiência de viver escondido até chegar à Tetsu. Takuma também aproveita e explica melhor como é a vivência dentro dos muros da aldeia, mencionando as tarefas designadas aos moradores. Poucos minutos depois, a Pensão Hoomu surge no horizonte. Ambos cruzam os jardins da entrada e entram no edifício, aparentemente vazio.*

- Hmm, um minuto, a Haruko-san se encontra?

“Será que demoramos para chegar?”

*Takuma avança até a recepção, procurando por algum funcionário que pudesse lhes atender.*
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 28 Ago - 10:51

*Himura vinha escoltado por kairu e deixado no sofá, ao cair no mesmo se aconchegou e um grande sono tomou conta de si. Parecia ser a coisa mais maravilhosa do mundo estar naquele sofá confortável e abriu um leve bocejo. Kairu olhou diretamente para em busca de anima-lo, mas depois de tudo que aconteceu o Jounnin só se sentia culpado por tudo e disfarçadamente abriu um sorriso mostrando os dentes para tentar não preocupa-la*

-ok...*Arqueou a sobrancelha após a garota o aconselhar a um banho e o fez tentar cheirar em baixo de um dos braços e quase morrer com o cheiro X_x. Kairu se distanciou e Todaru se aproximou em busca de carinho. Himura o acariciava quando lentamente seus olhos se fechavam e seu corpo começava cair lentamente para o lado o que seria um problema para o pássaro continuar na sua atual posição. O Jounnin Tombu no sofá*

-ZZzzzZZzZZZZZzZ
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  karzondark Qui 3 Set - 19:37

* Após a pausa rápida para comer, caminhamos por um breve até chegarmos a pensão Hoomu na qual iria ficar durante o meu período de busca de minha jornada.O local era bem arrumado e passava tranquilidade aos presentes com sua arquitetura clara e suave, porém haviam um grupo de pessoas mas não sei se estavam aguardando para ser atendidas ou eram hóspedes.

O jovem Takuma foi até o balcão de madeira e atrás um tablete e havia algumas chaves. .
Ao lado havia dois sofás que estavam me chamando pelo fato de aparentar-se tão confortável, mas tinha uma pessoa deitada e muito estranho,acho que tinha enchido o caneco.
Então preferi aguardar ser atendido para poder me acomodar.*


-Takuma, esta pensão parece ser muito tranquila mas será que tem alguém para nos atender neste horário?. vou sentar aqui no sofá e aguardarmos para ser recebidos.

* Sentei no sofá de maneira encolhida e aguardei o jovem procurar alguém para nos atender na recepção*
karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Qui 3 Set - 20:06

*Hakuro deixava o restaurante prendendo novamente os cabelos e levava um susto arregalando os grandes olhos azuis para a garota que vinha na direção do restaurante, demorando um tempo para reconhece-la*

- Oioi! Estou aqui...Aaaahh Kairu-chan?! Mas o que...O que aconteceu com o seu cabelo!?

*A loira se aproximava da garota, que era da sua mesma altura erguendo a mão até os cabelos dela, vendo o quanto ela estava suja e esfarrapada. Sem pensar duas vezes, pegava a mão da garota e a enlaçava em seu braço, indo com ela em direção à entrada onde várias pessoas a esperavam de repente, tratando de estampar um sorriso no rosto.*

- Espera! Vem comigo! Ai que bom que você está bem, quero saber de tudinho!!
Aliás, está muito charmoso seu cabelo novo hihi

*Haruko passava para trás do balcão sorrindo para os presentes e se aproximando de Hawks, que estava mais perto da sineta.*

- Olá pessoal, bem vindos à Pensão Hoomu. Desculpem a demora hihi Vamos por ordem de chegada...Acho que você deve ter chegado primeiro?
Em que posso ajudar mocinho?

*A recepcionista corria discretamente os olhos pelos presentes, sem deixar de perceber o bêbado imundo que estava babando em seu sofá, mas sustentava aquele sorriso doce e gentil.*

“Hmmm que maravilha...”
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Sex 4 Set - 4:40

*Alguns minutos depois, quando Karzon havia se acomodado, Haruko finalmente surgiu ocupando seu lugar atrás do balcão da recepção. Ela atenderia por ordem de chegada, e com isso, eram os primeiros. Takuma retribuiu o sorriso, não queria parecer irritado com a situação.*

- Ah, olá, Haruko-san. Trouxe Karzon, um ninja de Semba Tsuru, até aqui para pegar a chave do seu quarto. Estivemos com Midori agora a pouco, que autorizou a liberação de um cômodo.
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Qua 9 Set - 14:14

Quando viu Kairu seguir pelo corredor, Hawks se debruçou no balcão para poder acompanhá-la com os olhos até onde ela ia, viu então a interação dela com uma mulher loira que deveria ser funcionária da pensão. Olhou novamente para trás vendo que Himura havia "desmaiado no sofá quase que em cima da coruja, como tambem viu outros dois esperando serem atendidos. Seu gavião estava pousado sobre o telhado como de costume, servindo como vigia. Ao ver a mulher se posicionar atrás da bancada para atendê-los, o garoto Hyuuga então começa a falar tomando a sua frente o que deixa o jovem Shinsora um pouco perplexo, ja não estava com seu melhor humor e o desconhecido ainda toma a sua frente?! Ele não iria conseguir deixar aquilo passar. Levantou a mão com a palma aberta até a altura da boca de Takuma para poder tampá-la, interrompendo ele de terminar a sua frase para a recepcionista.

Com licença... mas acho que eu cheguei primeiro, então espere a sua vez logo atrás da gente. o_õ

Após dito isso ele voltou-se para Haruko, com uma feição mais serena, apesar das marcas de expressões na testa denunciar que ele não estava tão sereno assim.

Eu sou Hawks... Hawks Shinsora, prazer! Estou precisando de um quarto por favor. >_<
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 9 Set - 19:21

*Parava bruscamente com a aproximação de Haruko e se esgueirava um pouco de suas mãos, sentindo o rosto avermelhar. Pelo visto tinha se desacostumado bastante com o jeito expansivo dela, mas acabava “capturada” pela recepcionista, e coçava a cabeça enquanto era levada de volta até a recepção.*

- Eee! Haruko-san!! eu...ehr..ah haha...ok…

“Ahh….ela não muda! =_=”

*Suspirava longamente olhando para Todaru sendo esmagado por Himura e Karzon sentado meio encolhido no outro sofá, enquanto ouvia a loira tentar por ordem no atendimento dos presentes, o que era em vão.
Com uma cara meio emburrada resgatava seu corujo, que piava desesperado debaixo da cabeça oca e fedorenta de Himura capotado.*

“...=_= Bêbado.”

*Erguia a mão para dizer algo sobre a ordem que Haruko propunha, mas antes que pudesse se manifestar o Shinsora novato respondia o garoto Hyuuga, que desconhecia, de forma bem rígida.*

“Pff...Haruko-san, atende logo esse Shinsora antes que ele tenha um filho! Que garoto bruto!”

*Voltava a suspirar impaciente e cruzava os braços observando Todaru pousar em cima de Himura e começar a belisca-lo para se vingar, e começava a balançar a perna com a paciência terminando.*

“Se eles começarem a brigar vai demorar ainda mais!”

- Todaru...pare com isso...Todaru...

*O corujo ignorava os pedidos ainda tranquilos e continuava importunando Himura, que estava dormindo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 9 Set - 19:29

*Himura caindo no sofá em uma camada de baba começava a escorrer pela sua boca molhando a almofada do mesmo*

-ZZZzZzzZZZzzzz....*Pouco se importou para quem estava ao lado e muito menos para o pobre Todaru que ao se libertar da cabeça de Himura começou a belisca-lo. Logo Himura abre um dos olhos analisando a situação enquanto babava e com uma das mãos afastava Todaru*

-QuAl....É TOdaaaRu....mE DeIXa!*empurrava a ave para o lado enquanto uma bolha começava a aparecer em seu nariz e demonstrar que havia pego no sono de novo*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  karzondark Ter 15 Set - 7:23

*Enquanto estava encolhido no sofá, o sono tomava conta do meu corpo e apenas observei uma garota loira parecia ser funcionária da pensão, passou pelo balcão e começou a atender o pessoal e, Takuma se aproximou para falar com ela porém os outros que também estavam lá se aproximaram do balcão e começou um pequeno tumulto para saber quem tinha chegado primeiro para ser atendido. Chamei Takuma e disse*

-Tudo bem Takuma acho que eles já estavam aqui, vamos aguardar eles serem atendidos, estou cansado mas este sofá é melhor que o chão da floresta por onde estive…… por mim posso ficar por aqui mesmo!...kkkkk



*Enquanto observava a recepcionista toda confusa querendo ajudar à todos, cai no sono ali mesmo….ZZZzzzzZZZZzzz*

karzondark
karzondark

Nome : Karzon
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Haruko Sato Sex 18 Set - 19:45

*Assim que terminava de falar de ordem, Takuma avançava buscando atendimento, e Haruko apenas sorria e acenava gentilmente para ele.*

“Meu querido não faça isso não...Esse povo mexe com coisa afiada. Não sabe o que juízo come...”

- Ah olá Takuma-san! Certo! Logo te atendo.

*Vendo a reação disciplinadora de Hawks, a loira parecia se assustar um pouco e apenas mordia o lábio inferior ainda sorrindo simpática apesar da tensão, e olhava para os dois rapazes.
Logo se dirigia a Hawks, tentando acelerar o atendimento dele e não dar espaço para qualquer desentendimento, falando com seu jeitinho simpático.*

- Hehe ENTÃO ^^’... Prazer Hawks! Sou Haruko Sato. Seja bem vindo.
Que legal, mais um Shinsora! Vocês estão juntos então! Devem estar bem contentes em se reunir...

*Haruko falava enquanto começava a fazer o registro de Hawks mais que depereça, sem deixar de reparar o pequeno tumulto entre o corujo de Kairu e o moço deitado. A loira estendia uma tabela para Hawks enquanto se virava pra buscar uma chave no quadro.
O tempo todo ela era muito simpática e suave.*

“Mas gente que confusão é aquela ali hein? Ué, ele conhece o corujão da Kairu-chan.”

- Aqui Hawks. Esta é a nossa tabela de preços.
Como está sozinho, um quarto simples para você...Quarto X, X andar.
Nosso restaurante é no final do corredor à esquerda, e em frente temos a termas da pensão.
Espero que tenha uma boa estadia Hawks-san, e qualquer coisa, é só falar comigo.

*Terminando de falar, a loira intensificava o sorriso, e olhava para Kairu.*

- Então, Kairu-chan, ele também está com vocês? Er...Está tudo bem aí com esse moço? ^^”

*Percebendo que Karzon também pegava no sono, a loira respirava fundo, sustentando o sorriso.*

“Eita que o povo deve ter carpido terra hoje. Tudo acabado, irritado. Que ta acontecendo...”
Haruko Sato
Haruko Sato

Nome : Haruko Sato
Idade : 30

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Civil
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Takuma Hyuuga Seg 21 Set - 23:52

*Takuma se esquivou do homem, antes que ele pudesse lhe encostar. Talvez fosse demorar mais que o esperado para ser atendido, mas aparentemente isso não era um problema para Karzon.*

- Está tudo certo então, não se preocupe. Eu só espero que....

*E então ele caiu no sono, ali mesmo no sofá. O Hyuuga encostou num canto onde pudesse observar o atendimento na recepção, aguardando sua vez, sem se distanciar do homem.*
Takuma Hyuuga
Takuma Hyuuga

Nome : Takuma Hyuuga
Idade : 24

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue0/0ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Hawks Shinsora Ter 13 Out - 15:56

Ele estava a tratar dos ultimos detalhes de sua estadia na pensão, vendo a tabela de preços a sua frente e ouvindo o comentário da recepcionista o Shinsora havia ficado com o quarto simples, ja que era somente ele e mais barato também. Pegou a chave da mão de Haruko e sentiu um peso quando ela falou sobre a alegria de ter encontrado outros shinsoras, de fato ele havia ficado muito feliz, mas uma ocorrência à pouco talvez pudesse ter atrapalhado esse relacionamento. Ela apenas acenou com a cabeça ainda meio triste pelo ocorrido, sem saber se os outros dois iriam voltar a falar com ele, sentia que havia se isolado e não sabia como estourar aquela bolha que o separava do resto do grupo.

... Ah sim, obrigado Haruko-san... — Se afastou do balcão olhando de esgueio para os outros ali presentes e então partiu para seu quarto.
Hawks Shinsora
Hawks Shinsora

Nome : Hawks Shinsora
Idade : 17

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 27 Out - 16:20

*O mundo podia estar caindo lá fora e Jounnin continuava a dormir como se aquele sofá tivesse sido feito pelas mãos do próprio deus do sono. A baba começava a escorrer pelo canto de sua boca e molhar uma das almofadas do sofá. Pelo menos não era o único que havia caído no sono e Todaru também não estava enchendo o saco. O sono estava tão gostoso que o Shinsora estava começando a sonhar e balbuciar*

-N.....a...oo isso não é assim...

*Falava baixo e metade era inaudível. Um dos seus braços deslizava lentamente e alcançava o chão e sua cabeça estava agora babando no canto do sofá, ao que indicava o próximo movimento ele iria para o chão.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 1 Out - 19:38

*Ficava a maior torta de climão a atmosfera na recepção. Hawks simplesmente saia no meio da pergunta de Hakuro, que se referia a ele, enquanto a garota suspirava olhando para Himura tentando não se preocupar com aquilo. Estava cansada.*

- Ehr...eu espero que sim Haruko-san. Não tenho muita experiência com adultos bêbados passando mal, mas ele parece estável... agora
Escuta. Eu realmente só queria uma ajuda pra levar ele pro meu quarto...Deixa o resto da burocracia pra amanhã por favor...
Meu sensei, minha responsabilidade... fazer o que. -_-

*Esticava as costas parecendo bem cansada, e puxava Himura, o colocando sentado.*

- Vamos nessa velhote! Ugh!

*Himura era forte e pesado mas a garota passava um de seus braços pelo pescoço e olhava para Haruko começando a tentar ergue-lo.*

“Ajuda pelo amor de Deeeus Haruko quero dormir ainda hoje....”

*Todaru levantava voo e saia voando na frente, subindo pelo vão da escada em direção ao quarto.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 7 Out - 21:46

*Se levantava até ficar sentado com ajuda de Kairu e por um momento ele quase tobou para outro lado. A bolha de ar saindo do seu nariz indicava sono profundo que estava. A garota passou o braço do sensei por trás de seu pescoço e tentou levanta-lo. Ela não iria aguentar por muito tempo, afinal seu mestre era mais pesado que ela. *

-ZZzzzzzZZZzzzZZZZz
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Recepção_ŦŦ - Página 6 Empty Re: ŦŦ_Recepção_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos