Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pátios Externos]

4 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty [Pátios Externos]

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sex 28 Abr - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Os pátios são externos também, tendo em seus entornos grades de proteção e grandes estátuas de animais pertencentes a fauna do país. São locais bem arborizados e enfeitados com flores e animais, assim como brinquedos instalados pela gerência da vila.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo


[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 6 Jun - 17:55

*A garota terminava de se vestir. Colocava uma blusa solta simples de algodão claro por cima de um top escuro, umas calças despojadas e confortáveis apesar do comprimento, e por cima do conjunto vestia uma espécie de kimono longo para se aquecer. A era artesanal assim como quase tudo que Mayli usava, era tecido com algum tipo de lã muito bonito e rustico, tomado por desenhos étnicos escuros em suas bordas.*

- Uuunhun. Nunca sabemos o que nos espera em uma viagem, precisamos saber nos virar com o que temos!

*Mayli se aproximava sorrindo ao perceber que ele chamava para comer, e se sentava sobre as pernas à frente dele, pegando um pouco de comida enquanto respirava fundo aproveitando os raios de sol amornarem sua pele.*

“...Isso faz falta.”

- Obrigada pela comida!
Talvez ele já tenha se alimentado... Ele ta demorando tanto pra aparecer...

*Olhando brevemente ao redor em busca de sua ave, sem avista-la, a garota emitia um assovio característico, esperando que ele aparecesse enquanto pegava um pouco mais de comida e abria um sorriso mais largo para Hugain, achando seu comentário engraçado e desafiador.*

- Huhuhu, ta certo então, sr raijin. ^^

*O vento começava a secar os cabelos longos e ondulados da garota, enquanto ela olhava para a comida enquanto comia por alguns instantes. Aqueles breves instantes que a incomodavam e a faziam perder o brilho de seu olhar.*

“...Espero do fundo do coração...que vocês também tenham o que comer...
Não há muito que eu possa fazer. Me desculpem...”

*Ao se perceber envolvida momentaneamente por alguma tristeza novamente, Mayli erguia os olhos para Hugain parecendo espiar se ele tinha reparado algo, e voltava a sorrir de leve sem um motivo aparente.*

“Se tive sorte...Não devo reclamar. Não há mesmo o que eu possa fazer... Preciso ficar forte para ajudar, se é isso que eu quero...”

-...Está muito boa a comida! Você que preparou tudo isso, Hugain?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 10 Jun - 10:35

Estava feliz por estar ali ajudando. Sabia da necessidade que existia nela, algo além do físico. A necessidade de cumprir sua palavra. Observou-a bem enquanto comia e não sorriu, apenas continuou mastigando o pedaço de carne e os grãos. Após o assobio, Hugain encarou o alto, procurando ver a chegava de Hikuro.

- Sim, eu que preparei. Usei pimenta Dente-Brasa pra temperar a carne e refogar os grãos de Milho, cacau e outros que não lembro agora. ^^' - colocava outro pedaço de carne ja mexendo outras na vasilha de metal. - Assim que terminarem tudo, ensinarei coisas básicas que talvez você ja saiba. Logo logo iniciaremos com o basico, e o que aparentemente você domina: taijutsu. - sorriu olhando para Mayli, mastigando sem parar.

- É bom que sua ave venha logo, não vou esperar muito - advertiu ainda sorrindo.


Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 10 Jun - 23:15

*Ao perceber que ele a olhava com alguma seriedade, Mayli abaixava o olhar meio arregalado sem conseguir disfarçar a sensação de flagra, e continuava mastigando.*

“...Droga. Não estou conseguindo esconder?”

*Voltava a olhar para o loiro quando ele explicava como havia preparado a comida e sorria novamente.*

- Unnnn? É bem diferente de tudo que já experimentei, assim como você afinal. Eu gostei! Huhuhu

“Mas...o que eu acabei de dizer?!”

*Tornava a abaixar os olhos sentindo a face corar um pouco e dava uma risada sem conseguir se conter.*

- Huahuahuahuahua! Desculpe Hugain! Ficou estranha a frase!
Você entendeu! Sua comida é muito boa!! Melhor que a minha muito provavelmente!

*A garota exibia um sorriso largo e animado quando o ouvia falando do treino, e erguia um pouco a barra da calça, mostrando a canela nua de ataduras, onde haviam algumas cicatrizes.*

- ... Acho que posso dizer que sim. É o que eu sempre gostei mais de treinar.

“Está muito gostoso! Mas eu preciso parar...”

*Mayli tinha bastante apetite, pegava mais um pedaço de carne e começava a mordisca-lo quando ouvia a observação de Hugain e apontava para o céu. Provavelmente o loiro não veria nada, mas a garota sorria e acenava para o alto.*

- Ai está ele, finalmente. Hikuro-chaaan!! Aqui!!

*Pouco tempo depois Hugain poderia ver que o gavião da garota se aproximava velozmente em um mergulho fatal na direção dos dois, quase como uma pedra caindo do céu. Mayli fazia uma careta meio preocupada.*

“....êee....acho que alguém está...bravo...!? Aiaiai!”

*Mergulhando até próximo ao nível deles, o gavião retomava em uma curva fechada passando furtivamente entre os dois com muita velocidade, levantando os cabelos de Mayli com o deslocamento de vento enquanto dava um silvo estridente que a fazia tremer.
Mayli se virava rapidamente para acompanhar os movimentos de Hikuro enquanto ele fazia uma curva mais à frente, voltando a voar na direção deles mais calma e lentamente. O gavião pousava no chão logo à frente dos dois em completo silencio por alguns instantes, enquanto os analisava com aquele olhar naturalmente bravo, andando um pouco na direção da garota.
Ela ficava meio encolhida, como se ele tivesse lhe dito algo naquela passagem, mas tentava disfarçar seu temor com uma risada, coçando a cabeça.*

“...Ishi...droga.”

- Ora Hikuro-chan!! Hehehehe Não tem por que ficar assim, você sabe disso. Vai ficar tudo bem. Hehehe

*A ave parecia estreitar os olhos para sua tutora sibilando algo mais em forma de leves silvos, e olhava para Hugain com o mesmo tom, como se o analisasse, e depois dava as costas para ambos.*

-...Ehhr....Vamos lá Hikuro-chan...

“...Unn...decepcionei?
Mas...e eu? Não posso pensar um pouco em mim?”

*Mayli suspirava por fim, terminando de comer a carne parecendo uma criança que tinha levado uma bronca.*

- Vamos ter um treino de luta pra ir na missão Hikuro-chan. Hugain quer nos ver lutar.

*O gavião os olhava por cima do ombro parecendo querer ouvir mais sobre aquilo apesar de aparentemente estar bravo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 10 Jun - 23:49

- Sem problema, Mayli. Eu também gostei do trocadilho. Apesar de talvez não ter sido proposital. Hahaha - Sorriu e engoliu o pedaço de carne. Quando deu por si, ouviu Mayli falando da chegada da Ave e olhou outra vez pro alto, pegando outro pedaço de carne com o polegar e o indicador, lentamente. Viu toda a cena de Hikuro chegar ali e sua aparente chateação. Mas nada fez além de olhar e mastigar o novo pedaço que tinha na boca.

" Ele parece chateado com alguma coisa. Qual é a desse bicho?" Eu heim..."

- Bom, alimente-o bem, Mayli. - colocou-se de pé, andando um pouco para perto do lago novamente. Não deu muita atenção para o modo que a ave se comportava. Acreditava que esse tipo de comportamento requer atenção. Bastava cortar o jogo.

" Se essa ave está chateada comigo, talvez seja ainda mais interessante o treino. Vou torcer para que sim"

Quando observou de relance Mayli, percebeu as ataduras e as cicatrizes que estariam ali em suas pernas. Imaginou o tipo de treinamento que ela deve ter se submetido.

" Quero ver toda a sua garra, minha querida... Sei que você é capaz... Tenho certeza disso" Sorriu sozinho enquanto a via e pensava tais pensamentos.

O barulho da cachoeira ainda preenchia o ar. Hugain retirava uma única kunai do bolso que tinha e ficava brincando com ela com uma única mão, jogando pra cima e passando entre os dedos.

" gostava muito de brincar com isso quando eu era um menino. Hahahaha "

Atirou numa árvore a kunai. e a viu numa linha perfeita perfurar o tronco, criando uma fissura profunda.

- Nossa luta iniciará quando você terminar. Pegue sua Kunai ou qualquer coisa de ataque físico e pode vir. Os dois.- retirou outra kunais da bolsa, jogando na mesma direção que antes. Rapidamente, a Kunais faiscou na que estava presa e desviou para cima, acertando um galho de tal forma que o fez cair. Para o azar, existia ali uma colméia de abelha nativa e um enxame barulhento logo formou uma nuvem negra.


(ZHHHHHHHHHHHHHHHHHHZHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)


- Acho que vocês não terão muito tempo! - começou a rir e logo foi se jogando no lago.



Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 13 Jun - 14:29

- Unnn...Ele já está bem alimentado. Né Hikuro-chan?

*A garota esticava a mão até o gavião, que ainda estava de costas e o cutucava de leve com uma cara tristonha sobre aquele jeito bravo dele. A ave continuava a olhando com os olhos estreitos e se esquivava, se fazendo de difícil.
Impaciente, Mayli sussurrava para ele ficando irritada.*
- Hikuro-chan, para! ...Isso é mais importante!

*Olhando de esgueira, a garota percebia que o loiro parecia felizmente estar distraido com algumas kunais, e ao ouvir o seu comando, ela apenas suspirava fundo para o gavião, se erguendo e tirando o “kimono” quente que vestia, o deixando por ali sobre seus pertences.
Ela ia até a bolsa de utensílios que Hugain tinha disponibilizado, e começava a se munir com algumas kunais e shurikens.*

- Ah ta certo! O que temos aqui...

*De repente, Mayli erguia a cabeça ao ouvir um zumbido de abelhas a tempo de ver a reação de Hugain. Percebendo o que acontecia, Hikuro já se adiantava na direção da garota, executando seu jutsu de ampliação enquanto ela se erguia rapidamente vendo que era realmente um grande enxame de abelhas.*

- Un!? Waaahh!?! Hugain!!

“Mas que droga! Isso foi de propósito!?”

*A garota pulava nas costas de seu gavião, que passava rasante ao seu lado antes de alçar vôo em direção ao céu rapidamente.
Mayli olhava para trás assustada, tentando ver Hugain e a reação do enxame de abelhas.*

- Mas que droga!! Mais essa agora!?

*Hikuro fazia um sinal negativo com a cabeça parecendo não se surpreender.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 18 Jun - 0:56

Hugain estava lá embaixo, sob as águas do rio tranquilo. A nuvem negra de insetos parecia rugir de raiva. E pairava sobre o lugar furiosamente numa velocidade intensa. Mayli poderia ver que, de longe, Hugain parecia sair do rio numa localidade bem distante dali, do outro lado do curso da cachoeira.

- Nossa, essa foi por pouco... - apoiou-se sobre algumas rochas enquanto deitava sobre a grama lamascenta dali, olhando de longe o lugar onde estava antes. - Espero que elas não vasculhem muito. Não quero matá-las. Acho totalmente desnecessário. - olhou para o alto, percebendo Hikuro longe. Provavelmente com Mayli em suas costas.

Sorriu em silêncio chamando-os com uma das mãos, acenando. Não poderia fazer barulho, pois iria atrair as abelhas para lá.

Hugain após um tempo colocou-se de pé e saiu caminhando por ali, entrando numa comunidade de civis. Um deles chegou para o Loiro e reverenciou. - Pegue aquela espada. Irei usá-la agora - a ordem foi direta, e fez a mulher correr para o lar e, em pouco tempo, trazer uma katana envolta por tecidos e lona. Ao desembrulhar, percebeu que a lamina era média e seu fio serrilhado.

- Mayli, nosso treinamento começará agora. - segurou a katana, apontando-a na direção dos dois. - primeira etapa: taijutsu e armas. Qualquer tipo. - sorriu aguardando a reação da jovem, percebendo o próprio reflexo na lâmina, aparentando estar distraído.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 18 Jun - 15:53

- Onde ele está?!

*Percebendo que o enxame de abelhas não estava os seguindo, começavam a analisar a trajetória das abelhas e buscar por Hugain.
Mayli apontava para um ponto mais distante após te-los avistado.*

- Ele nadou rio abaixo. Lá está ele...

*Ambos ficavam observando, e percebiam a provocação de Hugain.*

- Está nos chamando para a luta Hikuro-chan. Ele quer que nós dêmos o nosso máximo...

*O gavião eriçava as plumas de seu pescoço e soltava um silvo em resposta à espada apontada para ele parecendo se instigar, enquanto a garota fazia selos se armando com a armadura Dootori.*

- Então vamos nessa!! Mas antes, de uma volta rasante no limite com aquela comunidade Hikuro-chan!

*O gavião mergulhava em uma trajetória que se esquivava completamente das abelhas, e diminuía sua velocidade passando sobre o rio à alguns metros da margem, entre aquele povoado e as abelhas. Fazendo alguns selos, Mayli produzia uma camada branca e densa de névoa para cobrir aquela faixa, na tentativa de fazer com que as abelhas seguissem para o caminho oposto à comunidade.
Após aquela medida simples, ela olhava e apontava para Hugain. Hikuro fazia mais uma volta, tomando altutude.*

- Isso é apenas entre nós Hugain!!

*Com um silvo estridente, o gavião mergulhava mais uma vez, e Mayli saltava de suas costas na direção do loiro, girando no ar e direcionando um chute alto giratório que acumulava toda a forma cinética do movimento em sua direção.*

- Yyyaaaaahhhrrgh!!!!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Ter 19 Jun - 22:55

Hugain observou bem a forma que Mayli vinha. Em especial o que ela dizia.

" Sem egoísmo, heim?! HAHA"

Pensou erguendo a lâmina que tinha, vendo com perfeição o movimento de Mayli. Deixou o corpo dobrar para o lado, de forma bem veloz e elástica, observando a trajetória e, de onde estava, observando as costas da garota. O momento foi muito rápido: penetrou a lâmina em uma placa de sua armadura dotori, na base unida com a carne, de forma que servisse de alavanca para arrancá-la da pele da garota. Aquilo provavelmente doeria, pela forma profunda que estava ali. Tudo ocorria em questão de segundo.

Após isso, Hugain incentivou a trajetória do impulso da garota, empurrando-a com o calcanhar, o que poderia desequilibrá-la.

- Não pare - lançou fora a placa que arrancou das costas de Mayli. Disse sem sorrir, girando a katana enquanto colocou um dos braços esticado para trás. Estava sem camisa e seus cabelos estavam presos.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 22 Jun - 12:01

*A espada simplesmente não penetrava a armadura como Hugain esperava. Apesar daquela aparência, e de ser formada por aquelas plumas, era mais forte que o aço, e tanto mais forte ficaria de acordo com a concentração do usuário, formando uma camada maciça e protetora bastante resistente por cima de toda a pele do Shinsora.
Após ter seu golpe esquivado, Mayli pousava à frente sobre os joelhos flexionados, de cocoras, enquanto fazia mais um selo, e asas fortes surgiam em seus tornozelos. Com a ajuda do impulso dessas asas, a jovem saltava alto para trás, girando no eixo de suas costas sobre Hugain, e aplicava um chute forte com os dois pés em suas omoplatas, empurrando-o para frente e caindo em pé. Toda sua movimentação era extremamente rápida, potente, e dinâmica, e se baseava aparentemente na impulsão aprimorada que ela conseguia com a utilização de suas técnicas somada à resistência que conseguira alcançar.
No entanto a garota voltava a se abaixar sobre seus joelhos repousando uma das mãos sobre o solo, olhando para o loiro com um sorriso malicioso de um predador, parecendo observar sua reação a respeito de tudo.*

-... O que foi Hugain?
Estamos apenas começando...

*Hugain poderia lembrar facilmente da vez que a viu em ação contra Sagara em Tetsugakure, e que a potencia de seus golpes foram capazes de quebrar parte da armadura do Raikage.
Qual seria o próximo movimento de Hugain? A garota estava com sua impulsão "engatilhada" para a próxima ação.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Sex 22 Jun - 12:25

Hugain ficou surpreso que após deixar a lâmina adentrar a Pele na fresta das plumas, e com o movimento de alavanca, não tenha saído aquela placa. " Nossa... que estranho" Observou o movimento ágil da garota que, quando ficou sobre ele, procurou atingir sua omoplata.

" lembro daquela vez que os golpes dela destruíram uma parte da armadura de Sagara... mesmo não sendo lá uma grande armadura, mostra que seus golpes tem potência. É melhor tomar um pouco de cuidado."

"Lá vem ela denovo " pensou sorrindo, lançando-se para  o lado para evitar o golpe, prevendo onde a garota iria cair. No momento de precisão avançou a lâmina ao estender  o braço, deixou a parte serrilhada da lâmina afundar em mais um espaço entre as plumas. Localizou exatamente na parte do calcanhar, colocando uma força mais precisa e intensa  no movimento.

" Vamos ver se essas frestas vão aguentar essa "serrilhada" na base da carne" - após fazer o golpe, prevendo com precisao, deitou-se  no chão, olhando para Mayli de cabeça para baixo enquanto sorria -  Ué, nada... Concordo com você, mas está usando jutsu. Sei que é capaz de fazer algo assim sem gastar chakra. Ou é tão dependente assim? - fez  um rosto de coitadinho e logo se recompôs, puxando a serrilha de uma única vez com brutalidade. Uma vez fez algo semelhante em outro combate e aquilo decepou a perna de seu adversário. Mas, como Mayli estava com aquela armadura de pluma, por ter sido um golpe na base, na carne, seria apenas uma remoção de aquela placa e um corte profundo.

- Mas se você apenas sabe lutar assim, sem problema. - esticou um dos braços, se alongando e, de propósito, bocejou. - está dando sono... - esfregou um pouco um dos olhos enquanto guardou a espada numa bainha presa a sua cintura.

- Pode vir, irei com as mãos nuas. ^^ - a chamou, separando as pernas para criar uma base mais estável.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 23 Jun - 12:46

*A movimentação do loiro era mínima, diferente do que a garota esperaria de uma luta ao máximo, como pensava que ele havia proposto no inicio. Apenas o observava continuar tentando causar danos sem o auxilio de chakra à sua armadura, que ainda estava no início de sua potencia. Seria inútil.
Estava claro que Mayli estava se contendo. Ficar parada daquela forma não fazia parte da sua prática de luta, mas ela não parecia disposta a atacar o Raijin sem que ele lutasse.Quando finalmente a garota ouvia a resposta do loiro, sorria de forma simpática para sua expressão, se levantando e finalmente compreendendo o que estava acontecendo.*

- Unnnn agora está explicado! Pensei que você tinha dito que era pra mostrar meu máximo.
Bom. Nesse caso...

*Com um selo simples, a garota desfazia sua armadura e as asas que tinham em seus tornozelos também sumiam. Ela fazia agilmente uma meia trança prendendo seus cabelos, e jogava as armas que havia pego emprestado de Hugain em um canto, ja que ele havia proposto mãos limpas.
Voltava a se posicionar em uma base de luta, dando pequenos saltos constantes, quase como um balanço, sinalizando para o loiro.*

- Vamos!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 24 Jun - 17:40

- Sim, vamos!  - Pareceu se animar  um pouco mais, partindo para cima de Mayli, de propósito, numa velocidade absurda, próxima da que ele usaria contra  um Jounnin. A garota só perceberia seu movimento quando ele já estivesse à 1 centimetro de acertar sua costela com uma joelhada. Em sequência, seu braço se apoiava  no chão, pronto para desferir um golpe sequencial ou simplesmente recuar. Ao mesmo tempo, numa sequência vigorosa do que fez, pego uma pedra que tinha ali, lançando para a outra perna, aproveitando o movimento veloz e dinâmico que estava executando, atingindo com um chute a ferramenta, lançando-a em direção a Hikuro.

Era um convite para chamar a ave para participar. Mayli, se reparasse bem, poderia achar aqueles movimentos de Hugain bem parecidos com algo similar ao estilo de luta Shinsora.

Hugain estava incrivelmente tranquilo. Seus cabelos estavam para trás, presos com algo que lembrava folhas embrulhadas.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 24 Jun - 18:24

*Mayli estava habituada a ser muito observadora, fosse pela capacidade sobre-humana de seus olhos, fosse pela necessidade de ter respostas rápidas que acompanhassem seus movimentos. Era de seu costume também treinar com seu irmão, que era conhecido justamente pela velocidade de seus golpes, mas não esperava enfrentar algo semelhando logo no primeiro golpe.
Abria mais seus olhos sentindo a aproximação repentina de Hugain e enrijecia seu abdome, saltando para trás a fim de amenizar o dano do impacto de seu golpe. A garota deixava seu corpo seguir a trajetória do movimento que ele induzia com a joelhada, e se deixava cair de costas no chão com os braços flexionados, fazendo um leve rolamento para trás na sequencia para tomar impulso e se levantar com a conversão da energia em um impulso para frente. Caia em pé e logo se abaixava respirando fundo, girando em torno de seu próprio eixo em uma rasteira no ponto de apoio que ele usava, e logo em seguida saltava partindo para cima de Hugain, erguendo uma das pernas para um chute descendente. Enquanto a perna dele se erguia no chute para lançar a pedra em Hikuro, a garota descia seu calcanhar contra as costelas do loiro, e tomava distancia velozmente, arrastando sua base rente ao solo, voltando para a base sem parar de se movimentar em qualquer instante, pronta para o próximo golpe, defesa ou contra-ataque, que eram particularmente esperados.
Aquela era a teoria de sua arte, a aproveitação máxima do movimento e das forças que ele produzia, a redução dos próprios danos através do movimento ininterrupto de seus pés.
Hikuro, que só havia sido avistado por não estar voando alto, observava toda a cena e desviava tranquilamente da pedra, estreitando os olhos para o jounnin irritado com a provocação, e silvava de forma ameaçadora, mergulhando em um arco e voando rapidamente rente ao solo se aproximando pela lateral dos dois.*

- Agora quer que Hikuro entre na brincadeira também, Hugain?!

"Maldito...muito veloz. Vou precisar me concentrar mais!"

*Mayli tinha uma feição obstinada e se aproximava velozmente do loiro percebendo que Hikuro também vinha, aplicando um combo de três chutes com a impulsão, o primeiro com a perna de trás em seu abdome, e depois, aproveitando a força aplicada, girava seu corpo 360 graus, direcionando os outros dois chutes giratórios em seu rosto de forma incrivelmente veloz. Enquanto isso, abrindo as asas, o gavião mudava inesperadamente sua trajetória, ondulando no ar fluidamente de forma imprevisível, e mergulhava contra as costas de Hugain expondo suas garras afiadas, que deveriam corta-lo em sua largura, retomando ao céu na continuidade de seu movimento.*


Última edição por Mayli Shinsora em Dom 24 Jun - 19:24, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 24 Jun - 19:07

Hugain aguardava a resposta. E ela veio à galope. Defendeu-se bem e já usou o impulso a seu favor.

- Isso! - Viu a reação procurar retirar sua base. Como já aguardava algo do tipo, foi fácil se precaver. Empurrou o solo com o braço de apoio, esquivando-se da rasteira, deixando o outro braço no lugar em seguida para que não caísse e, em sequência,  colocou-se para o lado em um giro repentino (foi onde percebeu Hikuro se aproximando ao olhar para o arredor, mas numa trajetória confusa), sentindo a locomoção do ar com a trajetória veloz do chute da garota que usava a gravidade para fortalecer o impacto.

" Seus movimentos são ótimos! Vamos lá! Não posso esquecer da ave..."

Logo veio os chutes. O primeiro veio na altura do abdômem, que bloqueou com os braços cruzados, sendo lançado para trás, já reparando que viria mais chutes, dessa vez mais altos.  Foi muito veloz, o que fêz o Loiro ter certeza que não conseguiria evitar a sequência que estava vindo.

"Veloz demais... Não vou conseguir bloquear os próximos chutes com tanta precisão nessa minha velocidade, só me resta tentar evitá-los! E ainda tem Hikuro !!!"

Dobrou as costas para trás; Viu o golpe que mirava seu rosto, sentindo o solado do pé da garota na sua testa, mas com pouca força por causa do movimento que estava fazendo. Também viu o terceiro golpe perder-se  no ar e,  no mesmo instante, uma brisa precisa soprar contra suas costas.

"Hikuro!!!" Como imaginou, ele estava chegando. Suas garras estavam posicionadas e, também como previu, foi impossível escapar ileso da combinação e, principalmente, do que queria provocar com aquilo.  Instantes antes de alcançar o chão com os dois braços, sentiu a carne de seu peito abrir-se um pouco para dar passagem à garra inferior da ave.  "Arghh..."

Via a garota terminando o movimento do chute no ar e  o gavião obrigado a continuar seu trajeto graças à inércia violenta que o obrigava a seguir, mas eles não se chocaram, como um golpe ensaiado.

Usou os braços de apoio, como uma ponte humana e lançou-se para trás, numa distância boa, uns 5 metros, colocando a mão sobre o peito arranhado. Ficou de pé.

- Gostei de ver. - Hugain estava feliz com o que via. Realmente a garota fazia jus ao sobrenome que tinha. Novamente, Hugain partiu em velocidade, dessa vez, mirou o joelho flexionado na altura do rosto da garota enquanto o outro estava extendido. Praticamente Hugain voou com o golpe, pois deslocou-se do chão. Foi uma trajetória tão veloz que fez subir poeira e vestigio de folhas. Não retirou os olhos de Hikuro, como se guardasse algo especial para ele.

" prepare-se, Hikuro..."
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 24 Jun - 20:26

*Mayli retomava a base triangular e a guarda em constante movimento assim que o primeiro de seus pés tocava o chão, e reparava que Hugain tinha ido parar bem distante.
Ficava movendo seus pés constantemente o observando profundamente, pronta para reagir com a maior agilidade possível à sua próxima e possivelmente veloz investida. Felizmente, a distancia que ele tinha tomado iria ajuda-la a ganhar tempo naquela missão.*

"Hm...Que maldade Hikuro..."

*Assim que ele partia, a garota abria mais seus olhos para acompanhar sua movimentação e percebia ele saltando em um impulso para o que seria uma joelhada em sua cabeça. Movendo seus pés de forma a transformar a base, a garota apenas se esquivava seu corpor para a lateral que a perna de Hugain estava esticada, e no compasso da movimentação de sua base, recolhia uma das pernas, aplicando um chute alto e diagonal contra uma das porções laterais de suas costas com a faca do pé, na altura do rim, o empurrando para frente. Um contra ataque.
Após isso, no ato de descer o pé do ataque, a garota ja saltava para trás duas vezes rápidas e com seus pés saltitantes rentes ao chão, tomando distancia novamente.
Hikuro continuava sobrevoando a situação ha uma altura média, atento à movimentação de Hugain, aguardando a chance de um novo ataque.*

"O que ele está tramando? Por que fez isso?"
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 22 Jul - 11:14

Hugain parecia se divertir com aquilo. Como imaginou, ela contra atacaria. Não perderia aquela oportunidade. E para isso, Hugain teve que deixar seus braços em alerta e livres para o momento certo. Viu a trajetória perfeitamente do desvio e quando a perda da garota ocupou-se de acertar uma parte de suas costas.

"agora!"

Velozmente, Hugain agarrou o tornozelo de Mayli antes que o mesmo atingisse suas costas. Era como se já esperasse por aquilo. Ao segurar, a velocidade com a qual ia para frente foi interrompida. Mas, para aproveitar o impulso, Hugain alternou as pernas e esticou a que estava a frente, criando um tipo de freio, usando o impulso violento para lançar Mayli para o outro lado, girando brutalmente seu corpo de forma que tacasse suas costas contra o chão brutalmente. Assim, não poderia usar as mãos para evitar o impacto, ou a outra perna, a não ser que quebrasse o pé ou ferisse os punhos.

Após esse movimento, Hugain foi para trás, pegando algumas kunais , deixando várias no chão, espalhados.

- Hora de usar armas e qualquer outra coisa. - sorriu se agachando, pegando uma Kunai.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 5 Ago - 0:10

*Mayli se percebe sendo arremessada e protege a nuca, fechando também a guarda em seu rosto, e preparando seu corpo para o impacto. Mesmo se chocando contra o solo, ela segue o movimento balançando para trás e dando um impulso para frente, pousando de joelhos no chão. Arfava uma vez parecendo suspirar e olhava para Hugain enquanto ouvia sua instrução, pegando algumas kunais sem retirar os olhos dele.*

- Hm...

“...Ao menos está sendo rápido...”

*A garota o observava enquanto se movia para uma base, com a qual poderia se movimentar com mais precisão e agilidade, e posicionava uma das kunais à frente, enquanto o outro braço fechava sua guarda, sustentando a segunda kunai próxima ao seu pescoço. Esperaria pelo movimento de Hugain.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Long Hayashi Sáb 11 Ago - 13:48

*Após aquela leve discussão no meio da noite referente sobre as possibilidades de informações sobre o paradeiro de Miyume, já estava na hora de se organizar e seguir em frente a possível missão. Bastava agora o Hayashi procurar a garota de Hugain e tomar o rumo. Sempre metódico já havia preparado suas ferramentas, mantimentos que iria utiliza na viagem colocando em uma pequena bolsa. O sol já havia tomado o centro do céu, definindo o horário do almoço para os moradores que caminhavam a fazer suas respectivas refeições foi quando o Jounnin saiu em busca de seus objetivos preparado.*

*Apenas a voz de Hugain tomava conta do ambiente até que uma kunai cortou o ar passando no meio daquela luta sem sentido e fincando em uma das arvores. O rapaz de cabelos longos estava de braços cruzados e seus olhos azuis claros analisava aquela situação, um do seus pés estava se apoiando na arvore.*

-Eu não entendo o real sentido disso tudo Hugain, afinal você sabe o que deve ser feito. *Falava pausadamente em um tom serio, muito diferente do outro Raijin. Ele tornou a olhar a garota de cabelos longos e olhos de mel*

-Boa tarde senhorita Mayli...*Abre um sorriso sem mostrar os dentes* -A senhorita foi requisitada para realizar uma missão em busca de uma causa em comum entre o Raikage e você. Suas informações serão de muita importância para essa missão....*Fez uma pausa na fala se aproximando lentamente dos dois em seus passos calculados e uniformes* -Temos uma pista sobre o paradeiro de Miyume Kynimamoto e gostaríamos que você ajudasse nessa missão. Posso contar com a participação da senhorita?
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 26 Ago - 12:33

Hugain estava preparando o próximo nível do combate, quando percebeu a intromissão de Hayashi. A kunai cortou o ar e fincou uma das árvores. A postura de Hugain mudou, e aquelas palavras do outro raijin o fizeram sorrir.

- Eu sei o que deve ser feito, mas não me interrompa. Mayli, prepare-se! - Quando menos esperassem, Hugain executou alguns selos tão velozmente que parecia uma única fração de segundos; no mesmo instante, inúmeras shurikens foram lançadas na direção de Mayli, focadas em várias partes de seu corpo e em possíveis locais de fuga:

- Katon - Housenka Tsumabeni!!!! (RANK A) - Instantaneamente, todas as armas lançadas foram adornadas por chamas, lembrando meteoritos, ganhando velocidade e potência.

[Pátios Externos] - Página 3 Latest?cb=20170930171336

Em sequência, Hugain correu em grande velocidade, arrancando a kunai lançada por Hayashi. Num disparo veloz, a arma foi lançada na direção de Mayli. Ou seja, na sequência que ela resolvesse o primeiro jutsu, teria que lidar com uma kunai disparada em grande velocidade.

- Já estamos terminando, Long... se quiser, pode ficar sentado. - sorriu, olhando novamente para Mayli esperando ver como ela resolveria aquele ataque. Hugain estava com um corte superficial no peito e seu corpo parecia suado, cheio de terra.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 26 Ago - 13:22

-...

*Percebendo uma aproximação, a garota olhava de esgueira para Long, vendo-o se aproximar de forma simpática. Com um tom bastante diferente da seriedade da primeira vez que havia o visto. Por menos que tivesse convivido, Mayli sabia que aquela ação e palavras de Long não seriam bem recebidas por Hugain. O loiro parecia ser do tipo que não aceitaria a intromissão de outro oficial em suas decisões.
O que Hugain estava fazendo, no fim, era mais do que um treino. Ela tinha plena consciência disso. Long não.
Por saber disso, a garota não deixava sua posição de luta e observava qualquer menor movimentação de Hugain, ainda sem saber se o proximo nível de luta se referia apenas a armas ou também jutsus. Mais uma vez não havia ficado claro. Mas agora ja não se tratava apenas de uma luta. Long seria vítima se não percebesse a situação a tempo.
Ao perceber a pose de jutsus de Hugain, Mayli avança velozmente para a frente de Long, que não estava distante, enquanto fazia jutsus e olhava diretamente em seus olhos momentaneamente, tendo ouvido suas palavras. O corpo da garota era repentinamente tomado por uma camada de plumas durante sua trajetória, e ela ainda terminava de fazer os jutsus, simplesmente abraçava o raijin de cabelos negros firmemente pela cintura.*

- Sim Long!!

*Ambos eram tranferidos para baixo da terra, imediatamente abaixo de seus pés. O que os livraria do ataque aéreo de Hugain.*
A garota arfava momentaneamente. Seu coração estava acelerado pela adrenalina do momento e ele poderia sentir contra seu corpo. Diante da emergencia e situação ela havia escolhido protege-lo simplesmente.*

-...Fique longe. Espere isso acabar. Ele não vai tolerar interrupções Long.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Long Hayashi Sex 14 Set - 11:45

*O rapaz de cabelos loiros parou por um instante quando o Raijin o atrapalhou naquele treino sem sentido, ao ouvir as palavras do Ishida sua sobrancelha ergueu com o resultado daquelas palavras.*

“Ele realmente está falando serio?”

*Iniciou o seu ataque com kunais e com técnicas relacionadas ao fogo, típico de técnica que ele adorava combater, mas o Raijin se manteve imóvel fazendo o que deveria ser feito que era passar informação para a Shinsora. Suas mãos estavam no bolso se qualquer preocupação com os ataques de seu “companheiro”. Rapidamente a garota se colocou em sua frente olhando diretamente em seus olhos e fazendo jutsu.*

“Garota....você realmente se sacrificaria por um estranho?”

*Uma atitude nobre da garota que o impressionou, seria aquele tipo de atitude que havia chamado atenção de Hugain?. Ele sabia que aquele tipo de “treinamento” não levaria a nada, ainda mais o fato de Ishida estar levando para o lado pessoal, deixando suas emoções tomarem conta de si, o que fazia Hayashi desaprovar totalmente aquele tipo de comportamento.*

“Esperar sentado? Você realmente é um idiota...” *Novamente o Raijin o insultava e ao Raikage por aquela luta desnecessária. A garota fez selos rapidamente de seu jutsus e o agarrou Long onde os dois foram envolvido com uma grande quantidade de plumas e desceram para terra. A shinsora estava a flor da pele com seu coração batendo em um ritmo altamente acelerado e a olhava nos olhos a todo momento*

-Se você acha que é capaz de lidar com essa idiotice....*As palavras eram serias e reprovavam a ação de Hugain, olhava seriamente para a garota* -Eu preciso de você, se isso for colocar você em risco, eu serei obrigado a interromper.* Fez uma pausa* -E isso não será nada bom.


Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 22 Out - 11:12



"Isso, Mayli.... como será seu contra-ataque?"

Sagara pensou e gostou da saída que sua pupila tomou para resolver aquela situação. Só não esperava que ela se preocuparia com Long, alguém do mesmo rank que seu mestre e que tem a natural vantagem contra elemento fogo. Mas, independentemente disso, achou bem engraçado e nobre a atitude de sua querida aluna.

- HAahahahaha!!!! - sorriu alto, desenhando um sorriso sincero quando viu a cara de Long ir pra baixo do chão - Nem ele esperava por essa, tenho certeza. Bom, podem vir, vamos logo encerrar esse treinamento, Shinsora! Ataque-me com seu jutsu mais poderoso! preciso sentir todo o seu potencial !!! - saltou no ar, ficando no topo de uma das árvores que estava ali.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 16 Mar - 11:43

- Ora ora! Acho que temos algo em comum afinal?
Fique inteiro Long! Vamos unir forças e resgatar Miyume!

“Preciso acabar logo com isso.”

*A garota parecia ter uma chama em seu olhar. Estava ficando realmente impaciente, mas as palavras de Long pareciam motiva-la ao máximo por se referirem ao resgate de Miyume com tanto empenho.
A próxima sequencia de golpes seria intensa, pois a garota começava a fazer vários selos a fim de terminar aquela luta e sumia da frente de Long, trajando sua armadura natural de plumas.
Repentinamente uma densa redoma de plumas se formava em forma esférica ao redor de Hugain, e pelo efeito que causava nas folhas e galhos abaixo de seus pés, o loiro poderia perceber que se tratava de uma prisão de plumas cortantes a girar ao seu redor. A prisão de plumas se arrochava cada vez mais próximos ao seu corpo, fazendo seus longos cabelos claros voarem e serem retalhados com o poder do vento que causavam. Caso tentasse passar simplesmente, seria retalhado e sofreria vários cortes.
Ao mesmo tempo a voz de Mayli poderia ser ouvida difusa vinda do alto.*

- Acho que chegou a hora de se entregar mestre Hugain! Temos mais o que fazer!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Long Hayashi Dom 24 Mar - 17:47

*Os olhos de mayli pareciam incandescentes comas palavras de salvar a jovem garota Miyume, tinham incendiado seu coração e a sua vontade de colocar um ponto final naquele treinamento sem fundamento algum. A garota rapidamente sumiu da sua frente e se dirigiu ao combate contra o loiro. Long rapidamente deu um salto do buraco de onde se encontrava onde a garota Shinsora havia o protegido. Tornou a cruzar os braços observando o jutsu da garota agir contra o Jounnin.*

“A habilidade interessante daquela garota....e ela está? Trajando uma armadura de plumas? “

*Aquela execução de jutsu deixou Long curioso da forma que eram executados, Mayli tinha uma noção de técnicas voltados para o vento de uma maneira que o Hayashi nunca havia visto antes.*

“Como irá reagir Ishida?” *Abriu um sorriso de canto enquanto se divertia com seu parceiro Ishida em apuros pela sua pupila*
Long Hayashi
Long Hayashi

Nome : Long Hayashi
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 31 Mar - 21:50

Enquanto aguardava a ofensiva de sua pupila, Hugain encarava  o chão tateando os proprios joelhos.
- Tenho certeza que ela vai usar alg - ... - quando deu por si, uma aura figurada em várias plumas o acolheu em um formato circular. - Não deu tempo nem de imaginar  o que poderia vir. Bom, vamos deixar uma lição para ela - saltou dali quando percebeu a bolha se fechando na altura de seus pés. Percebeu prontamente que a velocidade das plumas era incrível e que  o diâmetro ia diminuindo com o tempo.
Se permanecesse ali muito tempo, parado, seria retalhado.

"Se a velocidade fará com que  o efeito de corte seja implacável, basta ser tão veloz quanto... ou mais ainda, para que eu as toque normalmente e as afaste" Hugain observou os dois ali, no solo, e percebeu seu parceiro encará-lo. Parecia sentir o desejo de Long para que ele não soubesse se desvencilhar da técnica. Porém, apesar das diferenças, Long sabia que um Raijin sairia daquela situação.

Era  o momento de mostrar - Hugain sorriu de canto e energizou o corpo inteiro com o elemento Raiton, executando os selos de forma tão veloz que não pareciam ter sido elaborados em momento algum**.

Um raio disparou em uma fração de segundos, desenhando uma linha tortuosa da bolha até a presença da Shinsora, sem tocá-la.

A figura de Hugain simplesmente apareceu ali, ao lado de Mayli, coçando um pouco a cabeça ao reparar que uma parte de seus cabelos dourados foram cortados - Sacanagem... eu gostava deles naquele tamanho... - segurou alguns tufos pelas pontas - (...) é  o jeito ficar assim mesmo. HAHAH!!! - acabou se divertindo, rindo um pouco. - Bom... agora vamos nos focar em Miyume... - lembrou de Sagara e na promessa que fizera ha muito tempo. Era  o momento de cumprí-la.

-------------------------------------------------
Raiton no Shushin**
(É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.)
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 3 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos