Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pátios Externos]

4 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty [Pátios Externos]

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sex 28 Abr - 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Os pátios são externos também, tendo em seus entornos grades de proteção e grandes estátuas de animais pertencentes a fauna do país. São locais bem arborizados e enfeitados com flores e animais, assim como brinquedos instalados pela gerência da vila.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo


[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 14 maio - 23:41

- Ah... tem problema não. Fique a vontade. - estava tranquilo. Percebeu a hesitação de Mayli e veio o sentimento de culpa, mas o ignorou. Ficou quieto e ficou analisando como a garota comentava sobre seu irmão. Havia orgulho ali, e também um grande carinho. Por um segundo, lembrou de seu irmão mais velho, Ishida Hamatsu. Um momento onde os dois treinavam luta corpo-a-corpo. Mas logo ignorou a própria lembrança.

- Pelo que você diz, ele parece ser incrível... Sabe dizer onde ele está? - questionou como quem não queria nada, mas estava atento. Viu a pulseira de couro da garota, vendo a que estava também no meio de seu braço. Por um momento, visualizou o irmão shinsora, achando um pouco de graça quando ela o reverenciou como o mais belo de sua vida. Sorriu de canto, pois começou a imaginar o padrão visual de beleza que poderia agradá-la.

*Essas aves... deve ser interessante tê-las como aliado. Eu até que gosto do Hikuro...*

- Porque você não o encontra? Tenho certeza que ele ficará feliz em vê-la. Assim você não precisará mais ficar sozinha. Nem sua ave. - as palavras saiam mas tinham uma carga um pouco dolorosa, pois imaginou a garota se distanciando dele. Hugain nunca imaginou que poderia prender a alguém. Mudara de ideia ha pouco tempo, mas logo percebeu que o melhor talvez seria se tornar sólido como o fizera em tantos anos. Solitário. Em uma fração de segundos, se viu entregue demais, e isso poderia representar sua fraqueza. Ela já era sua fraqueza. Essa é a realidade, e Hugain sabia disso.

Mas cabia a ele não explicitar mais algo do tipo. Nem mesmo para ela.

Hugain logo sentou-se mais a frente, apoiando os cotovelos sobre os joelhos fitando-a nos olhos.

- Estou aqui para ouví-la.

<3



Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 15 maio - 0:19

*Com a resposta do loiro, Mayli erguia seu olhar tristonho novamente para a marca de suas costas, e a tocava gentilmente com a ponta dos dedos, ficando bastante absorta enquanto ele lhe fazia a próxima pergunta.*

- Unnn... Não...

*Dando um longo suspiro, a garota parava de mover sua mão, mantendo-a sobre as costas do loiro, mirando o solo.*

- Na verdade... Nos vimos há poucos dias.
Pra minha surpresa, ele chegou em Tetsugakure pouco antes da ultima invasão que aconteceu, e partiu logo em seguida...Ainda bastante ferido.
Ele...Ele veio à Tetsu apenas para me avisar sobre a morte dos nossos pais, e anunciar que estava indo atrás de vingança, a qualquer custo...E partiu...

*A garota mirava um canto qualquer apoiando a mão que estava livre sobre seu coração, séria e pensativa.*

- Eu não sei...mas...Desde a ultima vez que o olhei...Algo parece que mudou. Eu sinto uma aflição aqui dentro...
Eu ... Eu realmente espero que aquele idiota teimoso não tente fazer nenhuma loucura!!...

*Mayli fazia um bico meio triste com os lábios olhando para a proposta de Hugain e fazia um sinal negativo.*

- Unnun...Não posso ir atrás dele...
Eu prometi à Miyume que ficaria tudo bem, e que eu iria ajuda-la.
E também não cabe a mim detê-lo... Devo respeitar suas escolhas e suas promessas...

*Naquele momento, Hugain poderia começar a compreender o quanto os costumes daquela garota eram diferentes dos dele. Ela realmente estaria precisando atropelar os próprios sentimentos apenas para honrar simples promessas? Era essa toda sua motivação?*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Ter 15 maio - 22:36

Hugain percebeu uma aura de agonia na garota, mas apenas a observou de onde estava. Notou o grande compromisso que ela tinha com suas promessas, colocando-as acima de seus próprios sentimentos. Hugain achou aquilo muito nobre e , por isso, a admirou ainda mais.

- Procure confiar na força de seu irmão. Ele saberá se cuidar. - deixou sua mãos deslizar sobre os cabelos da garota, puxando-a para perto de si, para que sentasse ao seu lado. Em seguida, beijou o ombro da garota, afastando um pouco seus cabelos para trás.


- Promessas... sempre nos fazendo correr na contra mão de algumas coisas... - recordou da promessa que fez a Sagara naquele momento enquanto ainda encostava os lábios no ombro de Mayli, deixando seu olhar buscar o vazio daquela caverna; O barulho tranquilo da queda d'água contornava toda a conversa dos dois.

- Que tipo de promessa fez à Kynimamoto? - perguntou imaginando a extensão de até onde ela iria para defender sua amiga. Já viu pessoas morrerem sem cumprir palavras mais simples e promessas rasas. Mas com certeza, aquela garota a quem entregara seu coração tinha a determinação de mover o mundo. Aquilo o deixava orgulhoso dela, mas ao mesmo tempo o preocupava. O fez lembrar das etapas que estavam por vir. Os treinos que teria que submeter sua querida aluna para torná-la mais apta a seu objetivo.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 16 maio - 0:01

“...Ele está certo...Estou sofrendo por antecipação. Preciso confiar em Sazo...”

*A garota o olhava com um ar triste, e fazia um sinal positivo querendo ter esperança em suas palavras otimistas, e em seguida olhava distraída para suas próprias mãos, como se pensasse a respeito. Haviam sido as palavras mais positivas que havia ouvido sobre aquele assunto. Aliás, as únicas, uma vez que não costumava falar de seus problemas com ninguém. O alívio em ouvir aquilo de alguém experiente como Hugain, faziam seus olhos marejarem.
Mayli respirava fundo tentando se conter quando o sentia guia-la para o seu lado. Ela o olhava carinhosamente apesar da feição triste, gostando bastante daquele gesto e de quanto ele parecia realmente refletir e se doar sobre suas palavras, e esfregava os próprios olhos, erguendo a mão para acariciar calmamente o rosto dele enquanto ele pousava seus lábios em seu ombro. Um pequeno gesto que lhe trazia uma imensa paz.
Fechava os olhos momentaneamente respirando calmamente parecendo aproveitar aquele momento, e voltava a abri-los quando o ouvia perguntar.
Assim como ele, a garota mirava um canto qualquer, e respirava fundo.*

- Vou te contar...Como tudo aconteceu.
Estávamos em Semba Tsuru...
Pelo que entendi, Miyume se descontrolou por  causa de uma Kuchiyose mal executada do nosso então mestre... Não sei por que, nem como...Tirando o fato de que eles são pessoas perseguidas por todo o continente, não sei muito a respeito do clã dela...
Eu...Acho que nunca senti tanto medo de alguém. Seus olhos me paralisavam de medo. Acho que porque eu já a conhecia há um bom tempo... Ela sempre foi uma garota meiga e muito muito gentil...Mas naquele dia, simplesmente não parecia ela.
Ela sozinha...colocou fogo em toda a floresta de Semba Tsuru... Estava totalmente descontrolada... Era aterrorizante.

*Os olhos da garota se arregalavam um pouco, fixos em um ponto como se estivesse hipnotizada enquanto ela lembrava daquelas imagens horríveis, mas não deixava de acariciar o rosto de Hugain.*

-...Muitos shinobis precisaram se reunir para conte-la e também conter aquelas chamas...
Entre eles, estávamos eu e Henzo Kyouke...Gennin de Semba Tsuru...
Depois de muita luta, parecia que a própria Miyume estava definhando à aquele poder sabe?
Eu...Eu fiquei tão chocada com tudo aquilo...
Pensávamos que ela tinha morrido, e de fato, ela estava entre a vida e a morte depois que tudo aconteceu.
Eu, Henzo, e meu antigo mestre Edson Meruro nos juntamos para tentar salva-la com o uso de técnicas do clã dele... E por fim, nós conseguimos.
Nunca vou me esquecer o quanto me senti grata e aliviada naquele momento.
...Mas...quando ela acordou...Ela simplesmente não lembrava sequer do próprio nome...
E eu a acolhi, e a apoiei para que não tivesse tanto medo. Eu disse que iria ajuda-la, e que iria ficar tudo bem...

*Mayli piscava algumas vezes respirando fundo, e olhava para o chão por uns instantes, um pouco séria e pensativa, parecendo considerar algo.*

“...Henzo...Por que não me contou antes...? Então...foi só por isso...?"

-... Tudo estava um caos. Meu mestre precisou se ausentar para resolver outras questões, e deixou Miyume, aos meus cuidados e aos de Henzo...E foi quando as coisas saíram de controle...
Era para vigiarmos ela aquela noite...Mas... Eu dormi. Eu estava tão exausta, que eu pensei que tinha dormido simplesmente...Assim como Henzo. Ao menos era o que eu pensava...
E quando acordamos na manhã seguinte...Ela já não estava mais lá.

*A garota suspirava com pesar.*

-...Me lembro que não fiquei muito preocupada. Uma garota no estado dela não deveria ter ido tão longe sozinha... Eu seria capaz de encontra-la com a ajuda das aves...Eu poderia fazer isso e traze-la de volta rapidamente...Foi o que eu pensei, e foi o que eu tentei fazer.
Eu decidi sair em busca de Miyume...Mas...Eu já havia falhado em vigia-la...E aí eu falhei novamente...Quando aceitei que Henzo viesse comigo.
Ele se ofereceu para ajudar...mas eu nunca deveria ter aceitado. Ele é apenas um gennin.
Eu fui muito estúpida imaginando que seria algo tão simples...Os riscos e outras possibilidades nem passaram pela minha cabeça naquele momento.
Eu pensei que seria rápido, e logo estaríamos de volta com ela.
E bem...Por incrível que pareça...Apesar de todas as possibilidades...Ela realmente tinha saído a pé em uma direção...
Com a ajuda dos olhos de Hikuro eu a encontrei trilhando um caminho na companhia de um homem de longos cabelos negros...Um homem que logo demonstrou ser alguém muito poderoso.

*Mayli olhava para Hugain de relance naquele momento, tirando a mão de seu rosto.*

-...Era Sagara. Ele estava com ela...
Eu o vi reagindo a alguns ladrões que tentaram ataca-los com tremenda violencia...Ele parecia extremamente poderoso...
Naquele momento, eu preferi manter segredo de Henzo que havia achado Miyume, pois não sabia de quem se tratava aquele homem que estava com ela, e não queria colocar Henzo em risco, por saber o quanto ele era bastante impulsivo as vezes.
Escolhi segui-los em segredo...
E foi assim que eu e Henzo chegamos em Tetsugakure, para onde os dois foram.
Bom...Depois disso... Tudo aconteceu muito rápido.
A invasão de Subaru, aquele maldito...No fim...Não passou de uma distração para levarem Miyume quando todos estavam ocupados.
Henzo se desestabilizou com a kekkei genkai de seu clã...E simplesmente não havia nada que eu pudesse fazer para ajuda-lo...Como consequência disso, ele perdeu a visão...

*De repente, o olhar da garota voltava a ficar muito triste, e ela ficava em silencio alguns segundos parecendo conter a angustia que assolava sua garganta. Naquele momento ela lembrava de Henzo, e voltava a se questionar como ele estaria.*

"Droga...Henzo..."

-...E-eu...Simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo com ele, sabe?
Eu...Se eu não tivesse deixado que ele fosse até lá...Se eu tivesse o impedido de ir...
Eu tentei ajuda-lo como pude depois disso...Mas foi tudo em vão...
Por fim...Descobri que quem causava a instabilidade da kekkei genkai dele era eu...de alguma forma, que não entendo...
Tentando ajuda-lo eu...o fiz tanto mal...? Eu...
Não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser jurar que nunca mais estaria em seu caminho e que assim não voltarei mais a causar qualquer problema a ele...Tive que vê-lo partir de Tetsu naquelas condições...E não faço ideia de onde esteja ou como agora...
Mas...Não há nada mais que eu possa fazer...
Agora...Só me resta esquece-lo.

"Por que...Edson?...Por que...atacaram a ave em Ookami!? Por que isso tinha que acontecer!?"

*Após mais algum momento de uma tristeza silenciosa, a garota se voltava mais para Hugain com um olhar suplicante.*

-...Preciso continuar buscando por Miyume e preciso encontra-la! Preciso fazer o que puder...entende agora?!
Eu prometi a ela que ficaria tudo bem, e não posso deixar que tudo isso tenha acontecido em vão.... Preciso cumprir essa promessa a qualquer custo, Hugain!
Eu não posso aceitar que tudo termine assim!!...

"Como posso ter falhado tanto...!?"

-...Eu...Não vou descansar até conseguir.

*Mayli abaixava seu rosto para um canto qualquer, profundamente triste e visivelmente desgastada por tudo aquilo.*

"Eu não...mereço descansar..."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Qua 16 maio - 10:43

Hugain apenas ouvia, procurando organizar na mente cada coisa do que escutava. Sentiu o carinho em sua face e aquilo o acalmava ainda mais. Mas as histórias que transcorriam chamavam sua atenção em vários pontos.

" Henzo... Subaru... E Miyume. Um desses eu conheço, mas ... os outros... "

Ouvia e compreendia a dor de sua querida garota, mas sabia que tinha que fortalecê-la emocionalmente também.

- Entenda que ... nem sempre tudo o que ocorre de ruim devemos tomar para si o peso da culpa. Ainda mais com o que ocorre aos outros. Afinal, ninguém é criança e deve tomar para si as rédeas de seu próprio destino... - e a olhou nos olhos, acariciando a lateral de sua face com as costas dos dedos - (...) claro que existem situações criticas, mas se nos fadigarmos com a culpa, isso pode nos impedir de cumprir um objetivo maior ainda... que é seu caso. Já vi coisas ruins acontecerem e sei exatamente como você se sente... mas procure entender que o maior dos erros é se apropriar de tudo o que dá errado com os outros. Isso mina sua autoestima, e, por consequência, enfraquece seu espirito. Como procura resgatar alguém estando em pedaços? - observou seu olhar com doçura, com a atenção de quem realmente se importava com ela.

trilha sonora:



- E se realmente há a culpa, deixe que o tempo resolva. - naquele instante, relembrou da morte de seu irmão e de seus entes mais próximos. A violência que trucidou a honra de sua mãe e ceifou sua vida somente para escondê-lo de seus algozes. E tudo aquilo ter sido em vão, pois ainda assim foi encontrado. Hugain fechou os olhos com certo peso, deixando uma lágrima solitária trilhar o caminho de sua face até o queixo.

" Mãe... Hamatsu (irmão) ... quantas vezes pedi perdão às suas lápides?"

Em uma fração de segundos, Hugain se viu imerso na sua lembrança sombria. Rostos conhecidos no chão, manchados de sangue e lama. Cortados, despedaçados. A chuva forte que lavava os mortos e os vivos que se matavam. Hugain ficava ali, nos escombros, junto do corpo de sua mãe até que  o levaram à força.

- Conte-me mais sobre Henzo... - cortou sua propria memória ao meio. Sua voz estava hesitante, mas ficou firme. - porque ele significa tanto para você? - Estava determinado em ajudá-la e não se deixaria sabotar mais por suas lembranças naquele momento.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 16 maio - 12:56

“Hugain...”

*Mayli ouvia atentamente o que ele lhe dizia enquanto sentia suas caricias e olhar gentis confortarem seus sentimentos, como nunca antes havia sentido.
Desviando momentaneamente os olhos tristonhos por alguns instantes, a garota parecia refletir profundamente sobre aquelas palavras, falando-as baixinho apenas para si.*

-...A culpa pode nos impedir de cumprir um objetivo maior...

“...Como posso pensar assim?!
Se eu não tivesse dormido aquela noite quando precisei vigiar Miyume...Se eu não tivesse aceitado a ajuda de Henzo...Se eu estivesse acordada naquela maldita invasão...
Nada disso estaria acontecendo! Ninguém estaria se ferindo! Miyume não estaria sofrendo em algum lugar desconhecido...Henzo não teria perdido sua visão...
Se eu não tivesse...falhado tanto.
...Como pretendo resgatar alguém estando em pedaços?”

*A tristeza ainda tomava conta do seu olhar. A culpa que sentia pelo que havia acontecido com seus amigos parecia ser realmente seu maior problema. Se sentia confusa, e não conseguia achar uma resposta para a pergunta que ele lhe fizera. Não seria então capaz de cumprir seus objetivos? Mesmo assim, Mayli voltava a olha-lo com alguma determinação, que transpassava toda aquela angústia que sentia.*

-...Eu não sei como...Mas preciso conseguir!

“Hugain...?”

*A garota se surpreendia por ver aquela expressão dolorosa no rosto dele, e logo apressava uma das mãos para secar aquela lágrima que escorria pelo seu rosto, imaginando imediatamente que estava o perturbando de alguma forma.*

“...Por que está chorando?”

- Ah...Me desculpa. Eu estou te incomodando com essas coi...

*Por achar que o incomodava de alguma forma com todo aquele falatório, ela pensava imediatamente em parar, mas era pega de surpresa com a próxima pergunta do loiro.
Uma pergunta inesperada que a fazia ficar estática momentaneamente e desviar o olhar para o vazio por alguns instantes, como se buscasse palavras.*

-...Henzo...?

“Por que...significa tanto?”

*A garota respirava profundamente, tentando aquietar seu coração, e abraçava os joelhos em silencio por alguns longos instantes onde imperava o barulho das águas, tentando encontrar palavras para falar.*

-...Nós...éramos apenas bons amigos...Só que...
Eu... na verdade, eu gostava dele...Sempre o achei bonitinho e divertido, mas...ele ja tinha uma namorada em Semba. Ou pelo menos era o que eu pensava...Porque às vezes ele me falava dela, e como sentia falta dela...Então... Eu...jamais iria fazer nada contra o amor deles. Então guardei aquele sentimento só para mim...
Quando ele quis vir comigo em busca de Miyume eu me lembro de ter ficado feliz. Como pensei que não seria nada demorado, seria divertido, e eu gostava de ter ele por perto... Até imaginei que ele também pensava assim, porque a gente costumava se divertir junto...

*A garota encostava levemente o rosto sobre os braços cruzados. Seu olhar parecia analisar algumas lembranças, e sua voz agora mais baixa transparecia um certo desgosto e pesar.*

"...Por que...por que não me falou antes Henzo...?"

-...Mas na verdade...Acho que agora eu entendo por que ele insistiu para vir comigo. Ele deve ter se sentido culpado por Mi-chan ter fugido...Antes de deixar Tetsu ele me contou que na noite que a gente precisava vigiar Miyume, ele usou os poderes do clã dele para me adormecer porque eu estava muito cansada... E ele próprio não conseguiu se manter acordado depois...
...Até chegarmos em Tetsu ele era meu amigo...Depois...Tudo mudou completamente...

*Mayli suspirava longamente com algum pesar e abaixava seus olhos para o solo simplesmente. Quanto a aquele tema, parecia que não haviam mais resistências, apenas conformação da parte dela.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Qua 16 maio - 23:37

Hugain cruzara os braços, dessa vez. Queria ouvir tudo, os detalhes e procurar dar uma orientação adequada.

- Tudo circula no peso da culpa... É muita energia desperdiçada em se lamentar e pouca em resolver realmente o problema. - disse, analisando as expressões que atravessavam a face da garota. - canalize essa energia apenas para se fortalecer. Esse é meu recado. - sorriu para ela, segurando sua mão outra vez, massageando os dedos. Reparou que Mayli estava um pouco hesitante em continuar a história. Ou melhor, estava revivendo uma dor  ou angustia uma segunda vez.

- Mas.. voltando ao que você disse... como esse "Henzo" mudou completamente? O que realmente aconteceu? - estava curioso para saber e apenas a observava enquanto fazia  um tipo simples de carinho, procurando relaxá-la. No final, concluiu que realmente  o verdadeiro culpado de todo esse episódio foi desse rapaz, uma vez que sua interferência eclodiu os eventos.

- E... ao que me parece, vocês não ficaram juntos porque você concluiu que ele tinha um tipo de namorada ou namorado, é isso? - foi um comentário que chamava sua atenção. Teve que perguntar a respeito.

" Esse Renzo... pelo visto, ele sim, é um dos grandes culpados. Mas isso não vem ao caso. Melhor saber o que mais ela tem a dizer sobre esse sujeito"
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 17 maio - 0:01

-...

“Energia desperdiçada...”

*Mayli observava Hugain atentamente quando ele falava, e respirava fundo com aquela massagem na mão, que parecia relaxa-la de alguma forma. Ficava observando seus movimentos zelosos e carinhosos parecendo pensativa, até que o ouvia perguntar novamente, voltando a olha-lo diretamente.*

- Unnn...Ele começou a ficar muito estranho...As vezes parecia até outra pessoa.
Eu pensava que era nervosismo por estar “em missão”, ou algo assim...
Mas no dia que ele perdeu a visão, ele queria interferir em uma luta muito perigosa que estava acontecendo no centro da vila. Claro que eu fui impedi-lo...Era capaz dele morrer se conseguisse passar por mim...
Mas o que aconteceu ali com ele na minha frente, eu não entendo...Ele quase cortou minha perna fora com a katana dele...Não era ele que estava ali...
...Era...como se fosse outra pessoa...E eu podia ver que fazia ele sofrer muito...
Henzo...jamais faria aquilo comigo...

*A garota deslocava o quadril um pouco para o lado, e tocava a panturrilha que antes estava debaixo de uma das coxas. Havia uma fina cicatriz que a riscava, quase dando a volta em sua perna, e ela a tocava com o indicador, pensativa.*

- Por sorte, tinha um médico que conseguiu reparar meu ferimento...Mas Henzo...
Ele realmente perdeu a visão aquele dia. E disseram que não tinha nada que pudesse ser feito.
Tudo aquilo me deixou muito mal... Eu não entendia o que estava acontecendo, mas não conseguia aceitar. Ver ele passando por tudo aquilo...Se prejudicando daquela forma...Acabava comigo, sabe? Eu me sentia culpada, e não tinha nada que eu pudesse fazer...
A partir daquele dia, ele começou a ficar cada vez mais distante...enquanto eu tentava pensar em uma forma de reparar o que tinha acontecido...Mas sempre acontecia alguma briga ou algo estranho se a gente estivesse junto. Ele não era mais o mesmo.
...Parecia que tudo o que nos unia tinha acabado...Que mesmo a nossa amizade tinha chegado ao fim.

*Mayli mantinha seu olhar baixo e seus cabelos de sua franja os escondiam um pouco, e tinha aquele mesmo ar tristonho mas conformado de antes, respirando profundamente.*

-...E por fim, antes de ir embora, ele me disse...Era eu que causava aquele problema nele...
Eu não sei por que...Mas...Eu que fazia ele passar mal daquela forma e perder o controle...E toda vez que ele perdia o controle daquele jeito, o corpo dele sofria mais e mais consequências.
E...se é a única coisa que eu posso fazer para faze-lo bem... Eu nunca mais...Nunca mais...Vou aparecer na frente dele.
Não vou mais faze-lo mal.

*Sem se mover muito, a garota fazia apenas um sinal positivo, voltando a olhar para Hugain.*

-...Isso. Não posso nem devo atentar contra um amor verdadeiro.
Mantive certa distancia para respeitar o sentimento dos dois.
Só que pelo visto eu me enganei... No fim descobri que não eram namorados como eu pensei.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Qui 17 maio - 0:10

Ficou ouvindo tudo sem fazer muita expressão. Mas a última palavra de Mayli atiço uma pergunta específica.

- Se... você pudesse voltar atrás, no sentido de não ter tais duvidas sobre ele ter alguém amorosamente, na época... Você estaria com ele hoje? - prestou um pouco mais de atenção na resposta da garota, brincando com uns pedregulhos que estavam sobre o tapete de palha trançada.

- Outra coisa que percebo é... que você pode ser dura na queda quando o confronto é físico, mas ao que parece, basta algumas acusações e talvez até insinuações para desestabilizá-la. Isso você precisa controlar, pois em certas circunstâncias de combate, isso decide se você vive ou morre. Ou melhor, se você salva alguém ou nem a si próprio.
- olhava para o chão, mas ficou esperando a resposta da garota, já pensando numa coisa que precisava dizer.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 17 maio - 0:25

*Mayli se surpreendia um pouco com aquela pergunta, e olhava para cima se lembrando de alguns bons momentos que vivera ao lado de Henzo. Sorriu brevemente mas logo fez um sinal negativo voltando à aquela expressão anterior.*

"Se eu soubesse Henzo..."

- Unnnn...Acho que não. Se sou eu que causo o problema dele...
Eu teria que me afastar de qualquer forma...Ou então, ele poderia até morrer...

*A garota olhava para o loiro erguendo uma das sobrancelhas sem entender muito bem aquela ultima observação.*

- Un? Olha...Eu não me importo muito com o que as pessoas falam ou pensam de mim, pra dizer a verdade, Hugain...
Eu sei dos meus atos, dos meus deveres, e dos meus princípios. Ninguém precisa cuidar da minha vida...Assim como eu não cuido da vida de ninguém.
Só quero cumprir com as coisas com que me importo pra falar a verdade. Só quero ser capaz disso...
Sei que nem sempre é possível, mas enquanto for, eu tentarei...

*Agora os olhos cor de mel da garota miravam um canto qualquer com obstinação.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Qui 17 maio - 0:41

Ao ouvir a resposta da garota, Hugain sorriu. Não apenas de uma resposta, mas das duas.

' Isso, quero você assim, forte!"

- Gostei de ver. É assim que se vive, minha querida. Perdoe-me por minhas pergunta serem incisivas demais, em alguns momentos. Mas tudo o que faço é para seu bem - ergueu a mão para ela de forma convidativa - Venha aqui... - solicitou o contato da garota. Algo que fosse um tipo de abraço.

- Vou te dizer algo que recebi de Sagara, em minha ultima visita a sua sala. - rapidamente retirou do bolso da calça, um tipo de pergaminho atado a uma tira fina de couro. Entregou a Mayli, para que lesse.

- Material confidencial... mas como você confiou a mim suas palavras e sentimentos, eu confio a você minha confiança - sorriu esperando que ela lesse. Imaginou que ela ficaria feliz.


" Ishida Hugain, primeiro Haijin da cúpula de prata de Raigakure.

Missão autorizada pelo atual Raikage: Resgate de Miyume kynimamoto, Localização e execução de infratores inclusos, somando receptação de informações sigilosas.

Reforços: autorizado. "

- Em outras palavras, estaremos juntos, como te disse antes. Não deixarei você sozinha - disse com um carinho quase palpável, observando a face da Shinsora, massageando de leve seus ombros avermelhados.



Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 17 maio - 1:01

*Mayli o observou sorrindo sobre suas respostas sem entender muito bem o motivo, mas sorriu levemente em resposta ao seu comentário percebendo que ele tinha gostado de alguma forma. Ela olhava a mão que ele lhe esticava e a pegava, se chegando mais a ele, olhando curiosa o que ele iria tirar da roupa largada no chão.*

- Unnn...Tudo bem.
...O que foi?

*A garota o olhava com os olhos um pouco arregalados de curiosidade enquanto ele falava, muito atenta ao perceber que era um pergaminho. Ela pegava a mensagem com bastante entusiasmo, a abrindo imediatamente, e a medida que lia, um grande sorriso tomava conta do seu rosto.*

“Não acredito!! O que será!? Será sobre a Mih-chan!?”

- Oooooooooaaaahhh!! Iiiissssoooo!!!!!!!! Uuuuuuhuu!!!!! Very Happy  cheers

*Parecendo explodir de felicidade, Mayli se erguia e dava alguns pulinhos rápidos, voltando a cair de joelhos na frente de Hugain, e o abraçava fortemente com entusiasmo, muito sorridente, mas logo se desvencilhava e voltava a olhar para o pergaminho, o relendo carinhosamente parecendo não acreditar por alguns instantes.*

“Mih-chan...estamos indo! Aguente firme!!!”

- Ah desculpa...Eu esperei muito por isso. Estava muito ansiosa!
É isso mesmo!? Vamos atrás da Mih-chan!? Quando nós partimos, Hugain!?!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Qui 17 maio - 17:42

"Sabia que ela iria gostar... o que me importa agora é ser portador de boas notícias para você, Mayli..."

Olhou para a garota como se a admirasse pelo entusiasmo que demonstrava ter. Após o abraço que recebeu, Hugain fechou os olhos enquanto sorria para ela - Sim... agora, como pode ver, parece que você e eu temos  o mesmo objetivo... - continuou sorrindo para a garota, mas logo se lembrou do que deveria fazer.

- Calma, não iremos desse jeito, sem preparo. Agora, mais do que tudo, devemos fazer os preparativos para essa missão. As lacunas que existem... como preenche-las... E uma delas, é saber mais sobre esse tal Subaru. Certamente ele tem alguma ligação com o rapto de Miyume... - recordou o momento em que estava com Sagara, na grande floresta, onde firmaram uma promessa.

(flashback)

"A chuva naquela noite parecia persistir. O cheiro de mato era forte e embriagava os sentidos, as vezes. A grande densidade da floresta tornava o ar abafado e frio. Eu estava fugindo da vila. Faziam exatos 5 dias que eu estava me escondendo ali, após executar três jounnins que haviam me localizado.  Quando cheguei próximo do limite da vila, no grande portão de rocha, Sagara também havia me encontrado. Mas estava sozinho.

Sem a menor cortesia, gritou que seu pai estava me caçando, pois havia descoberto algo sobre mim que ameaçava seu poder em Raigakure. Mas claro que ele disse outra coisa para o povo.
Sagara estava com o mesmo roupão escuro que usava quando saiu dali ha alguns anos. Seus cabelos pareciam maiores e seu coração me pareceu destroçado. Mas eu o compreendia. Obrigado a executar  um amigo por ordens de seu pai e, ainda por cima, o amor de sua vida teria sido tirada de sua vida por criminosos.

Seus olhos não estavam firmes como antes, mas havia algo nele que me chamou atenção... rapidamente ele interrompeu meu caminho na grande floresta.

- Eu sei o motivo pelo qual meu pai deseja sua morte, Hugain... - sua destra portava uma espada escura, mirando seu fio contra minha garganta. Sentiu o frio da lâmina, mas não tive medo. Eu estava preparado para tudo - (...) ele me enviou para executá-lo por sua traição. - aquelas suas palavras me fizeram fechar os olhos, ja desejando colocar  um fim em tudo aquilo. Não iria enfrentá-lo. Seu avô havia sido um de meus mais estimáveis amigos assim como ele proprio. Se fosse para cair diante do fio de sua espada, aquele seria meu destino.

Quando menos esperei, ele afastou sua espada do meu pescoço.

(Tacgh!)

Sagara havia guardado sua arma, depositando sua destra sobre meu ombro. A chuva fazia seus cabelos pesarem assim como os meus. Não havia mais nada além de suas próprias lágrimas se misturando à chuva fraca que marejava seu rosto.

"Sagara..."

- Hugain... traga-a para mim... - sua voz falhava - (...) salve-a. Eu não poderei ir dessa vez. - com certeza tratava-se de Miyume. Ele estava desolado e não sabia por onde começar. A verdade, é que ninguém saberia. Antes, não poderia entender sua angústia. Como numa situação como aquela ele me dizia aquilo? Foi então que vi que ali estava meu amigo, não meu algoz.

Decidi propor uma aliança.

- Resolva minha situação... cuide de seu pai e tome seu lugar nessa vila. Esse país já sofreu demais com sua tirania descabida. Não me interessa o que você sabe a meu respeito, Sagara. Apenas peço para que guarde essa informação com você. Desejo que governe essa terra.- também coloquei minha destra sobre seu ombro -  Em contra partida... no momento certo, eu a trarei de volta para você. - naquele momento, cortamos nossa carne com aquela lâmina escura e selamos nosso acordo num aperto de mãos.

- Obrigado... meu amigo. - Foi uma das poucas vezes que me chamaram de amigo.

- Nos vemos em breve... Raikage. - fiz uma reverência breve e sorri ao reconhecê-lo como tal antes de todos os outros.

Assim fui embora, retornando após alguns dias, quando soube de sua vitória no Topo do Mundo."




- Mayli... - diga-me  o que sabe sobre esse invasor. Começaremos a nos planejar juntos. Pois, assim como você, eu também tenho uma promessa pra cumprir.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 19 maio - 12:35

- Unnnn sim...

*A garota olhava para Hugain e fazia um bico torto rapidamente quando percebia que eles não iriam imediatamente, mas voltava a olha-lo com alguma seriedade.*

-...Subaru Sasaki era o nome que ele usava.
Ele “se infiltrou” em Tetsugakure como jounnin. Exerceu o cargo durante algum tempo...até que se revelou um invasor.
Ele manipula gelo, e durante a invasão eu soube que ele criou um castelo imenso de gelo no lago, fechando Tetsugakure em uma grande redoma, fazendo uma tempestade gelada la dentro...
...Eu não pude ajudar. Além de ficar do lado de fora dessa barreira com Henzo e outros shinobis, eu estava passando mal naquele dia...

“...”

*Os olhos claros de Mayli se abaixaram momentaneamente parecendo carregar alguma raiva pelo que dizia ou lembrava.*

-...Ele não agiu sozinho Hugain. Havia uma mulher oculta em Tetsu que o acompanhava. Ao que tudo indica, ela que levou Miyume enquanto todos enfrentavam Subaru ou lidavam com as consequências da tempestade gelada que ele causou.
Se não me engano, esse indivíduo e seus companheiros já haviam causado problemas em Semba Tsuru também... E Baiken-sama acredita que se trate de uma organização com mais de duas pessoas.

*Mayli voltava a fitar o loiro nos olhos um pouco preocupada sobre o quanto aquelas informações seriam suficientes para algo.*

- Unnn...Não é muita coisa, mas é o que sei sobre este homem.
Vocês sabem de algo mais?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Ter 22 maio - 23:54

Ouvia com atenção as colocações de Mayli.

" Uma organização... pelo visto não importa quantas caiam, sempre terá uma nova querendo sua vez. Se não me engano, há mais de um século consegui dissolver uma, que engendrou todas as particularidades da guerra passada. Quem serão os cabeças dessa atual, caso ela realmente exista?"

Hugain estava disperso em seus próprios pensamentos quando ouviu Mayli questionar se ele sabia de algo. Rapidamente Hugain fitou o chão, como que se procurasse por algo.

- Na verdade, já vi uma organização criminosa arquitetar toda uma guerra... - seus olhos mal piscavam - Ela tinha muitos recursos... muito poder. E ela, por mais incrível que fosse, criou uma arma tão perigosa que tiveram que contratar alguém que pudesse destruí-la, pois eles mesmos não saberiam como e poderiam sucumbir à força do que criaram. - olhou para os olhos da garota,sorrindo em seguida.

- E foi exatamente assim que eles caíram. Foram traídos por essa pessoa. Eles não esperavam que esse assassino tinha certos valores; para não dizer um certo desejo de vingança contra eles próprios. - Hugain contornou os joelhos com os polegares, retirando alguma umidade que tivesse ali. - Descobriram da pior maneira que Ouro não compra fidelidade ou respeito de todas as pessoas.

" umas das melhores sensações que senti naquela época foi afundar meu braço munido de Raiton na cabeça do chefe daquela organização. Seu corpo se ajoelhou sem qualquer força. Estava acabado. Tudo vermelho....Sinto suas vísceras escorregarem por entre meus dedos como se fosse hoje..."

Hugain fitou os próprios dedos, movendo-os devagar enquanto recordava que naquela época eles viviam escorregadios de sangue com certa frequência.

" Todos aquele sangue misturado a luz do meu raio... não existe ouro que pagasse aquilo. "

- O primeiro a se fazer é fortalecê-la. - beijou os lábios da garota, de certa forma, demorando-se na maciez de sua boca. - E não vale lutar sem roupa. É golpe baixo comigo... - sorriu mostrando os dentes, cheirando em seguida o pescoço de Mayli.




Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 25 maio - 1:49

*A garota o observava atentamente enquanto Hugain falava, quase hipnotizada enquanto imaginava o que ele contava.*

“Viu?...Quando mesmo foi essa guerra?
Ele deve ser a pessoa mais velha com quem eu já fiquei. Quantas experiências ele conta...”

-...Uma...arma?

“Será que ele está falando de uma pessoa...?”

*Ela cutucava o rosto de forma despretensiosa erguendo seu olhar mel para o teto da gruta momentaneamente como se calculasse.*

- Unnnn...Eu não conheço muitas histórias da ultima guerra.
Acho que nasci depois do final dela...

*Mayli era surpreendida pela aproximação repentina e pelo beijo gostoso e inesperado de Hugain. Estreitava seus olhos sem perder o azul dos dele de vista e sorria ligeiramente, parecendo curtir aquele momento. Correspondia seu beijo sorrindo enquanto o sentia beijar seu pescoço e aproximava seus corpos novamente em um leve abraço, deslizando suas mãos a enlaçar levemente o pescoço dele, e logo as escorregando pelos seus ombros fortes.*

“Oh céus...Como é lindo...Ele precisa parar de me provocar desse jeito.
Unnn...Não...Agora não dá...”

- Huhuhu...Unn...Hug...

*A garota colhia o rosto dele carinhosamente, o afagando com os polegares enquanto o guiava para olha-la diretamente. Ela exibia um lindo sorriso carinhoso, beijando rapidamente sua boca e logo em seguida a ponta de seu nariz, se levantando de uma vez.*

“Mih-chan está esperando...”

-...Então vou tomar um banho rápido pra gente poder começar o quanto antes!
Por que não me conta mais dessa organização que você tava falando?...Acha que esse Subaru Sasaki tem uma organização parecida, é isso?

*Mayli andava por ali sem qualquer pudor de sua nudez, indo naturalmente recolher suas coisas, pegando também seus utensílios de banho, seguindo para a porta da gruta, onde havia a queda d’água.
Parecendo se concentrar um pouco na firmeza de seus pés, a garota atravessava a parede d’água para o meio externo, caminhando sobre as águas do rio enquanto avaliava sua profundidade, pedras, e coisas do tipo.
Sequer se preocupava em olhar os arredores, mas saia carregando suas coisas até um lugar seco e seguro que pudesse usar de apoio.*

"...Treinar e partir na missão. Será que faremos tudo isso ainda hoje?
Mih-chan...aguente mais um pouco...Só mais um pouco...Seja forte."

*Quase como se despertasse de seus pensamentos, a garota olhava para trás para procurar Hugain, e aproveitava para olhar ao redor analisando se Hikuro não estaria por ali.*

- Hugain?

"Vixe...Se Hikuro sonha com isso..."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 28 maio - 22:45

- É algo a se pensar... Uma coisa é certa: esse cara não deve ter qualquer ligação com essa  organização que se foi ha tanto tempo. Mas isso não o impede de fazer parte de uma outra. Existe sim, a possibilidade. - Imaginou uma criança lidando com um tipo de organização de padrões muito elevados ou procurando fazer algo parecido. Em sua concepção isso era até engraçado. Percebeu que Mayli se esquivou sutilmente de suas carícias e compreendeu perfeitamente.

Levantando-se dali, apanhou suas roupas e atravessou a cascata, indo atrás de mayli. - Estou aqui. E se vista, quando estivermos a sós, você pode ficar mais a vontade novamente - a alcançou pelas costas, dando um abraço forte e acolhedor, sentindo a maciez de seu corpo despido. Sentiu o cheiro de sua nuca ao encostar seus lábios ali. Ambos ainda estavam sem a roupa. A sorte é que Hugain sabia que praticamente ninguém mergulhava e nadava tão longe da margem que circundava a cascata. Beijou seu pescoço outra vez.

- Quero que se arrume, iremos almoçar em breve, antes de iniciar  um treino de combate. - afastou-se  um pouco, entregando-lhe uma bolsa. - Aqui tem umas ferramentas interessantes.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 31 maio - 11:15

*Mayli se distraía separando alguns utensílios de banho sobre a rocha a sua frente, e uma muda de roupa seca.*

- Baiken-sama suspeita que seja esse o caso...

“Uma organização...até agora sabemos de Subaru...e aquela mulher maldita que levou Miyume...
Quantos mais haverão?”

*A garota se surpreendia com o abraço de Hugain, observando e tocando suas mãos que enlaçavam seu corpo por alguns instantes, como se estivesse pensativa enquanto o ouvia, e dava uma breve risada o olhando de esgueira por cima de seu ombro.*

- ...!?
Unnn não não se preocupe, por mim tudo bem, isso não me incomoda nem um pouco. ^^
Un...

*Mayli fechava momentaneamente os olhos e engolia seco ao sentir novamente a proximidade dele e suas caricias, e seu rosto corava enquanto ela olhava ao redor preocupada com a presença de Hikuro.*

“...Ah!!! Por que ele faz isso!?”

*Aproveitando que ele se afastava, a garota se desvencilhava dando uma risada e se sentava sobre a água como se fosse um piso, concentrando o chakra em seu corpo.*

- Huhuhu. Ótima notícia! ^^ Estou bem faminta! Ia ser difícil dar o meu melhor nessa luta com o estomago vazio.

*Com uma expressão levemente curiosa, ela pegava a bolsa que ele a entregava, enquanto entrava na água fria, e apoiava a bolsa sobre a rocha ao lado, onde havia depositado seus utensílios. Ela fazia uma careta engraçada, muito incomodada e desabituada com a temperatura gelada da água do rio, dando alguns pulinhos para resistir ao frio enquanto abria a bolsa sobre a pedra.*

- Bbbrrrrrr que geeeloo!!!!...O que tem aqui!?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Qui 31 maio - 11:58

- Alguns itens para combate. - mostrou uma Kunai enquanto a dedilhava e até brincava com uma. - Parece simples, mas é super util. Não precisa gastar chakra para manusea-la. E também existem armas maiores em alguns rolos de selamento que tem aí dentro. Como 100 m de linhas de metal reforçado e Shurikens gigantes. - sentou ali perto da margem, mostrando cada um deles.

- Veja cada um deles. - disse mergulhando as canelas e os pés debaixo d'água, observando sua querida pupila.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 31 maio - 12:47

- Uau. Bastante coisa! Logo logo vamos brincar com elas huhuhu.

*Mayli dava um sorriso leve ao contemplar Hugain na margem e voltava a tomar seu banho.
A garota apanhava um pouco da água que a cobria até pouco abaixo do busto com as mãos e molhava seus ombros pouco antes de se abaixar, submergindo por completo nas águas.
Voltava para à superfície respirando fundo e se esfregava para se acostumar com o frio, tirando os cabelos molhados da frente dos olhos. Com movimentos suaves, parecendo não se importar nem um pouco por estar sendo observada, ela ensaboava seu corpo com o conteúdo liquido de um de seus vidrinhos parecendo absorta em seus pensamentos.*

“...Frio...Uma hora nem incomoda mais...de tanto que ficamos dormentes.
Devo confiar na capacidade do Nii...Será que a Mih-chan está sendo maltratada?... E não existe nada mesmo que eu possa fazer por ele...?
...Não posso dar resposta a tudo...Não dá.”

*A garota suspirava profundamente enquanto lavava seus longos cabelos castanhos claros em silencio olhando para a água corrente com alguma insistência sem perceber.*

“...Nada justa essa vida... Que culpa eles tiveram?
Espero que a gente consiga acha-la logo Mih-chan...Hugain é muito forte...Com ele junto, vai ser muito bom. Ele vai poder ajudar bastante...”

*Após alguns minutos se banhando, em um estalo, Mayli tinha uma ideia e pousava um dos dedos indicadores em frente aos lábios enquanto olhava para o céu momentaneamente.*

“E se eu falasse com Baiken-sama...? Ela poderia ajudar...Será que ela se negaria?”

*A garota dava um sorriso leve parecendo esperançosa e voltava a olhar Hugain com um sorriso enquanto buscava mais algo entre suas coisas e dava um breve aceno para ele, se voltando novamente para as águas.
Enchendo bem os pulmões, Mayli voltava a mergulhar, e dessa vez demorava um pouco mais para voltar à superfície. Algo que poderia causar alguma ansiedade em quem estivesse assistindo.
Quando retornava, a garota voltava a tirar os cabelos molhados do rosto, e saia das águas se apoiando com as palmas da mão com chakra concentrado para se erguer. Ela usava a pedra próxima como apoio, onde se sentava tranquilamente enquanto desembaraçava seus cabelos longos com os dedos e começava a untar o corpo com uma espécie de óleo, aparentemente bastante vaidosa apesar de rustica.*

“...Vale a pena tentar. O não eu ja tenho tido mesmo...
...Espero que isso proteja minha pele desse frio...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Dom 3 Jun - 22:46

~~~


Hugain estava ali, sentado, sentindo o frio maltratar seus pés que mal se moviam sob a água calma que transcorria da cachoeira. Seu corpo estava despido, mas não se importava. Mantinha um olhar calmo. Via as reações de Mayli com um sorriso mudo, percebendo em cada detalhe dela algo que há muito não reparava numa mulher.

" Você teria gostado dela... mãe?" - franziu o cenho imaginando a resposta após ter pensado na pergunta. Era quase audivel a resposta da Rainha Ishida ao seu caçula. " Ela não é da realeza! Você conhece nossos costumes!   mas eu também entendo seu coração, meu filho." Era como se Hugain houvesse voltado no tempo, quando ainda morava  no castelo que havia  no canto mais alto daquele lugar. O famoso "Topo do Mundo." Mayuri Ishida sempre esteve arrodeada de donzelas para servi-la. E essas mesmas donzelas serviam aos prazeres de seu irmão mais velho. E ele poderia jurar que elas gostavam. Até competiam por aquilo.

"Tudo é passado. E o que resistiu, tornou-se ruína ...Inclusive eu." - sua memória vagava lentamente, percorrendo o rio com os olhos, esquecendo-se  um pouco de Mayli e observando ligeiramente o horizonte.

" A verdade, é que estou cansado... " - acomodou sua vista novamente sobre Mayli, admirando sua juventude e beleza - " (...) e apenas você me mantém aqui, preso a este mundo"

A brisa gelada correu por eles, guiando sem força os cabelos de Hugain, pesados pela umidade, para a direita, ressecando sua pele.

" Um dia você saberá que nem todo o Ouro do Mundo poderá comprar a fidelidade de alguém nobre de coração - recordou outro flash de lembrança. Tinha seus 8 anos de idade e estava junto a sua mãe, pouco antes de entrarem em um templo que era sagrado para os Ishidas mais perigosos. Os  dois apenas estavam ali por serem familiares do Rei. Antes de Hugain, apenas seu irmão mais velho foi ali sendo criança. O templo era enorme e sua coloração era vermelho escuro. O portão era macabro, de ferro puro retorcido com palavras de guerra gravados à fogo. Era possivel perceber a grande estátua do deus da Morte na entrada com seus olhos de Ônix reluzentes. Sempre passava a impressão que estavam atentos aos que entrava  ou saída dali.   Hugain, mesmo novo, nunca esqueceu a muralha do Karma. Suas incontáveis mascaras apoiadas em Kunais enferrujadas. Mas apenas uma delas chamou sua atenção: A que representava a boca faminta de Shinigami. Seus detalhes carmesim untados em volumes agressivos de cerâmica rara, bem trabalhada."

Voltando a realidade, Hugain percebeu que Mayli demorava  um pouco a voltar para  asuperfície após  o mergulho.

- Mayli? - inclinou um pouco mais para frente seu corpo, buscando ver na transparencia da água  o corpo da garota.

Finalmente, ela emergiu.

" Não faça isso... por favor."
suspirou, fechando os olhos enquanto também mergulhava, sentindo o frio arrepiar seu corpo e fazer flutuar seus cabelos.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 4 Jun - 10:44

*O frio era cortante e sentia como se suas mãos fossem dois cubos de gelo. Felizmente o atrito com o óleo lhe causava algum conforto, mas precisaria se secar rapidamente.*

- A...Atchim!! Aahh...

“...Preciso me agasalhaaarr!!! Ahhh!!!”

*Mayli esfregava o nariz com as costas da mão observando Hugain entrar na água. Seus cabelos claros flutuando denunciavam onde ele estava.
A garota apanhava o vidro de sabonete esperando que ele aparecesse, e estendia para ele enquanto buscava algo mais em suas coisas parecendo ter um pouco de pressa. Sua pele estava toda arrepiada.*

- Que frioooo!!!!
...Hugain, quer um pouco? É sabonete...

*Era um vidrinho bem simples, tampado com uma rolha. Quando começasse a utilizar, o raijin perceberia um aroma herbal de erva doce. Seria artesanal?*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 4 Jun - 11:10

Hugain logo estava na superfície outra vez.

-  Você tem uma beleza diferente... que me encanta bastante, Mayli. - disse pegando para si o potinho, depositando em sua palma um pouco, espalhando pelo corpo. O cheiro era agradável.  - Esse material de banho... é você que faz?! - perguntou trazendo um pouco perto de seu nariz, sentindo o cheiro agradável de perto.

Sem muita demora, Hugain se banhava e mergulhava, voltando para a terra firme deixando os cabelos dourados cobrirem suas costas com o peso da umidade. Ficou ao lado de Mayli, colocando uma de suas mãos sobre a coxa da garota. - Posso passar esse óleo em você? - disse baixinho, perto do ouvido da garota enquanto sua destra ganhava movimentos circulares, deslizando sobre  a parte mais farta da coxa, contornando a parte interna das pernas, subindo para o quadril, deixando que os dedos pesassem um pouco mais, massageando muito próximo da pelve.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 4 Jun - 12:07

*Mayli sorria para Hugain pelo elogio inesperado.*

- Unnn...Acho que eu possa dizer o mesmo. Nunca vi um homem parecido com você antes.
Sua beleza é quase feminina. Seu cabelo é mais bonito que o meu pff...

*A garota comentava de forma inocente e ficava sorrindo ao vê-lo curioso com seu sabonete.*

- Ah, sim. Geralmente produzo o que utilizo... É tipo um costume de família.
Você gostou? ^^...

*Observava a movimentação de Hugain com alguma atenção, contemplando sua forma enquanto saía da água, um pouco surpresa por ve-lo parar ali do seu lado novamente. O observava de esgueira com alguma admiração velada por alguns instantes quando percebia sua intenção saliente.*

-...Unnn...

“Aaah droga!!...Não me provoque assim...”

*Mayli mordia levemente os próprios lábios inferiores com um sorriso malicioso, tomando o rosto dele com uma das mãos geladas a acaricia-lo, e se aproximava para olhar profundamente no azul daqueles olhos enquanto falava apenas para ele ouvir com um tom firme e divertido.*

- Huhuhu...não agora. O tempo está correndo.
E...um certo gavião ainda não apareceu. Unnnn... Deve estar nos observando de longe, talvez por cima das nuvens...
Melhor não provoca-lo. Hikuro-chan é bastante ciumento.

*Dando o recado, a garota apenas se enrolava em uma toalha e se erguia, dando um pouco as costas enquanto secava seu corpo e seus cabelos, se aproximando de suas roupas.*

“...Que desgraçado bonito...preciso me controlar...uff...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 4 Jun - 22:48

Após todas as colocações da garota, Hugain apenas suspirou, sorrindo de canto enquanto se colocava de pé. Em questões de segundos, se vestia, prendendo o cabelo molhado para trás com uma tira de couro. A Pluma cutucava seu ombro largo, cedendo a ventania que soprava contra seu rosto. O Sol brilhava sobre seu corpo, aliviando o frio já costumeiro.

- Muito útil produzir suas próprias coisas, Mayli. Bom... - pegou um pergaminho que estava em suas vestes, acionando-o. Rapidamente surgiu ali um tipo de vasilha repleta de comida e grãos. - Isso aqui vai alimentar todos nós facilmente. Chame sua ave, pois ela também precisará treinar. - sorriu pegando um pedaço de bife com as mãos nuas - Vocês lutarão contra um clone meu enquanto ficarei observando. Vamos ver do que vocês dois são feitos. - mordiscou o bife, mastigando devagar enquanto preparava o próximo pedaço.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Pátios Externos] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Pátios Externos] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pátios Externos] - Página 2 Empty Re: [Pátios Externos]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos