Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Grande Floresta de Ukihara]

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty [Grande Floresta de Ukihara]

Mensagem  Ishida Hugain Qui 22 Dez - 23:48

Relembrando a primeira mensagem :

" A floresta de Ukihara" É uma mata bastante diversificada que se encontra sobre um rio estreito que lembra um pântano, tendo suas águas de cor esverdeada, repletas de raízes e rochas ponteagudas, muitas desgastadas pelos antigos mineradores em busca de preciosidades. No meio do leito do rio, que fica  no coração da floresta, encontra-se a entrada de Raigakure, simbolizada por um imenso portão de pedra e madeira, onde existe, talhado, a imagem do deus do raio na forma de  um imenso Dragão prateado. O portão, úmido e com algumas camadas de lodo grosso, permanece intacto por muitos e muitos anos, tendo sua passagem liberada - e dificultada - pela continuação da floresta e do rio, que se extendem até  o pé da grande montanha de Ashira.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo


[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty Re: [Grande Floresta de Ukihara]

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 9 Jun - 16:36

- Faço sim, sem problemas. ^^ Estou mesmo te devendo uma não estou? Você me ajudou com o grandalhão chato lá atrás.

*Mayli continuava seguindo o rapaz, mas a história triste que ele contava a surpreendia e a fazia parar por um instante. Sentia-se mal por lembrar de sua família, e por tê-lo feito lembrar das perdas dele. Olhava seu braço pela primeira vez, imaginando que tipo de treino seria tão rigoroso a ponto de ceifar vidas com tanta “naturalidade”.*

“Raijins...Unn”

- Unnn, sinto muito faze-lo lembrar disso Hiruda-san. Meus sentimentos por seus irmãos...
É, não deve ter sido fácil pra sua mãe. Na verdade...Eu não posso dizer que entendo muito o que ela sentiria...Mas famílias tradicionais costumam ser bastante apegadas aos seus filhos...
Se na minha que não era a dor da perda está sendo algo mais difícil do que eu imaginava...Imagino pra vocês.

*Apesar da tristeza perceptível, a garota tratava de perda de familiares como certa frieza, e logo se distraía com o corvo que vinha pousar em seu ombro, afagando sua barriga com um sorriso. Ele reconheceria que era uma Shinsora, e ela entenderia sua mensagem, antes mesmo de abrir o pergaminho que ele trazia.*

- Oioi amiguinho...Que lindinho que você é! Se Hikuro-chan estivesse aqui, ficaria com ciúmes huhuhu.
...É isso mesmo que ele está pedindo Hiruda-san.

*Mayli abria o pergaminho o analisando, enquanto ouvia o comentário do rapaz, ficando igualmente surpresa.*

- Uma pintura da Mih-chan na sala dele? Nossa...Eu não sei dizer.

*Com um sorriso amistoso, a garota dava alguns passos em uma direção qualquer, se voltando para Hiruda o esperando.*

- Claro! Até porque é verdade. Não sei chegar lá hihihi.
Vamos?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty Re: [Grande Floresta de Ukihara]

Mensagem  Ishida Hugain Seg 19 Jun - 12:00

- Vamos! <3
Disse com entusiasmo, se prontificando em estar ao lado da sua mais nova amiga. Fazia muito tempo que Hiruda não se sentia tão animado.

- Quando começar seu treinamento, eu ficarei sempre de olho em você. - disse olhando para a garota c uma certa ternura. - Quero que você conclua seu treinamento e sobreviva a isso. Tenho certeza que será uma ninja Jounnin de alto nível.- Segurou a mão da jovem c a única que tinha - Você conseguirá todos os seus objetivos. E eu ajudarei você. ^^

Após mais alguns minutos de caminhadas, a grande ponte de madeira estava no fim, dando entrada a outro segmento. O início de uma Grande Montanha. Em sua estrutura, havia a forma de algumas mulheres erguendo espadas em forma de raios. Não ameaçando quem entrasse na montanha, mas louvando o céu. Todas as esculturas tinham em seu braço uma runa forjada em prata, um simbolo que lembrava um raio misturado ao fogo.

- Aqui iremos chegar mais breve na sala dos Kages. - comentou, acendendo um archote de bronze para iluminar  a gruta que iriam começar a entrar... (monte Shiori)
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty Re: [Grande Floresta de Ukihara]

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 20 Jun - 11:53

*Mayli ficava observando o homem com o mesmo sorriso simpático de sempre, observando seu gesto e sentindo a face corar um pouco com o carinho demonstrado.*

- Awwnn, que fofo! Muito obrigada Hiruda-san!
Espero poder te ajudar de alguma forma também! Não acho justo que tenha desistido dos seus sonhos...

*A garota era guiada por um caminho, até a boca de uma gruta, que observava com alguma preocupação*

“Uma...passagem na rocha... É tão escuro”

*Observava Hiruda acendendo uma tocha, e começava a adentrar o lugar com os olhos bem abertos.*

-...Mas é seguro mesmo passar por aí Hiruda-san?! Não...não tem problema demorar um pouquinho mais também....
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Grande Floresta de Ukihara] - Página 2 Empty Re: [Grande Floresta de Ukihara]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos