Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

Nascente de um dos principais rios que desembocam na Cachoeira Ketsueki, Rio Kigan. Se encontra nos fundos do templo, beirando um despenhadeiro.
Há um belo jardim no lugar com alguns bancos, um pequeno lago com carpas e um relógio de água que bate a cada minuto.
Local para meditação e tranqüilidade.


Última edição por Baiken Mitsuki em Qua 10 maio - 23:19, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 24 Jun - 17:53

- A-ah sim sim... Ele é bem animado, as vezes meio atrapalhado, mas um bom mestre...
...

*Tinha um pressentimento estranho pelo tom que aquela conversa tomava. Parecia que a sandaime estava se despedindo, por algum motivo.
Ouvia em silêncio, sem saber bem como reagir, mas sentia o coração acelerar quando ela retirava sua máscara, sem conseguir esconder a estranheza e tensão no olhar.*

- Sim Baiken-sama... Pode deixar, farei isso.

“Tem algo acontecendo... Por que ela está assim...? Devo perguntar? Seria muita ousadia?”

*Fazia um sinal positivo quanto à instrução sobre a máscara, por mais que a desagradasse, mas estava mais preocupada com sua intuição naquele momento.*

- Não tem problema Baiken-sama... Mas quando você acha que poderemos treinar? Digo...Não to querendo te pressionar, nem nada parecido mas... Está tudo bem, certo?
Eu ficarei treinando com Himura-san por enquanto, e depois nós poderemos treinar, né?
Esses contratempos... Existe algo que possamos fazer ou que precisemos nos preocupar?

*Abaixava o olhar tímido e preocupado.*

- Desculpe se não for da minha conta, não queria me intrometer.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 24 Jun - 18:03

*Abro um sorriso suave para a garota, que para minha surpresa, tinha os sentidos e pelo visto intuição muito apurados. Algo em mim havia a feito concluir aquelas coisas.*

- ... Não se preocupe Kairu-chan. Nada que esteja fora do meu quadro de obrigações como Sandaime. Ok?
Infelizmente não Kairu-chan, somente eu que poderei agir neste momento por Tetsu.
Mas não desanime! Claro que a gente vai poder treinar um dia sim haha, mas infelizmente não posso te dizer quando com precisão.
Não tem por que se desculpar, talvez eu tenha deixado transparecer algo negativo.
Fique tranquila, dará tudo certo, ok?
Se preocupe apenas com seu treinamento, se foque em sua evolução.
Eu conto com você! Não se esqueça disso ok?
Estaremos sempre observando sua evolução!

*Respiro profundamente e olho para Kuroi com um sorriso e aceno, como se ele tivesse chamado minha atenção.*

- Opa...Agora eu preciso ir... acho que já estou atrasada para meu próximo compromisso!
Éeee... essa vida de Sandaime as vezes é uma correria.
Vamos voltar? Himura e Yukio devem estar nos esperando...

*Dou um passo em direção à Kuroi, no caminho de volta para o Templo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 26 Jun - 18:27

ATENÇÃO: A partir de agora Tetsugakure está considerando 15 dias de salto temporal em todos os seus tópicos.
Foi criado um tópico ( ŦŦ_Salto Temporal I - Off Passado_ŦŦ ) que deve ser utilizado para quaisquer outras interações ou jogos que considerem importantes acontecer dentro desses 15 dias que foram "engolidos".
Caso haja a necessidade, entre em contato e solicite a criação do ambiente que pretende usar dentro desse espaço off dos 15 dias no passado para qualquer administrador.

OBS: Valendo rara exceção de regra temporal onde os personagens poderão estar ativos em dois momentos diferentes: 15 dias atrás, e atualmente nos tópicos normais da vila.

> Em breve será lançado um prólogo situando a cenário atual da vila. Fiquem atentos! <
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Nascente do Rio Kigan_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos