Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off_Parte 2 - Decisões

+3
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
Uchihakakashi
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Uchihakakashi Dom 2 Jul - 12:12

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de todas aquelas visões, recordações, sentimentos e dúvidas. Qual seria o próximo passo que a líder de Tetsu tomaria? Seria aquilo uma armadilha direcionada diretamente a ela? Ou suas intuições estariam corretas em relação ao pedido de ajuda do jovem Uchiha? Independentemente do que fosse verdade ou não. O tempo passava, mas a dúvida não....
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo


Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 21 Jul - 18:22

*Aceno meio sem jeito percebendo a timidez de Mayli, enquanto Kuroi me olhava sem entender a reação tímida de Mayli. Após ela sair olho para ele estreitando os olhos como se o instigasse a pensar a respeito, e o mesmo se mantem confuso, quando volto a olhar para Razor com um sorriso leve.*

- Muito bem Razor-san. Entendeu do que se trata a missão?
Consegue fazer ligação sobre o que te pedi e o que conseguiu ouvir aqui?

*Retiro mais um pergaminho de minhas vestes e vou até minha mesa, enrolando o outro que estava em cima da mesa, pegando alguns selos em uma das gavetas e voltava até o rapaz.*

-...A construção que havia dito parece pertencer a um tal de Saphiro...
Pegue. Aqui tem mais informações, e os selos são para o auxilio de Kuroi, caso precise...

*Olho diretamente para o garoto enquanto estendo os utensílios para ele parecendo analisa-lo.*

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Sex 21 Jul - 18:53

*Razor confirmou com a cabeça enquanto analisava a pergunta da líder da vila. Sua curiosidade tomava conta dele, mas a controlou. No final tudo iria se resolver*

-Sim...

*A kage começa a falar antes mesmo dele ter tempo para perguntar, então deixou a mesma terminar. Suspirou de leve e pegou o pergaminho*

-Devo proceder como? Caso aconteça algum ataque? A prioridade será a informação Baiken-Sama?
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 22 Jul - 23:51

*Observo a reação do Origashi ao pegar utensílios que lhe entregava, e permaneço encarando-o por algum tempo.*

- Como havia dito... Não. Sua prioridade é a segurança de Mayli e Shuuhei.
Não quero que se arrisquem tanto por uma investigação. Isso o inclui também, Origashi Razor.
Devem abortar a missão discretamente caso sofram grandes ameaças. Não hesite em solicitar nosso auxilio com isto que lhe entreguei.

*Dou alguns passos em círculo em completo silencio, parecendo pensativa e volto a me colocar à frente do rapaz.*

- Sei que está confuso... Mas a próxima parte desta missão vai depender inteiramente do que encontrarmos em Semba.
Creio que você pode perceber pelos relatos que ouviu... Aparentemente não podemos subestimar com quem estamos lidando. Alguém imprevisível sentimentalmente... E que talvez tenha alguma capacidade de provocar o descontrole de algumas pessoas... Como aconteceu com Henzo. Ainda não sabemos o que de fato desencadeou seu descontrole e perda de visão, mas não devo considerar coincidência a presença de Setsune Kynimamoto e Kakashi Uchiha...
A principio, o primeiro chama atenção pela sua linhagem de chakra negro incomum pela consanguinidade histórica com onis...Mas isso não isenta Uchiha Kakashi...

*Olho-o de forma mais incisiva por algum tempo, demonstrando a seriedade da situação.*

-...Preciso descobrir qual sua relação com estes fatos...E com estes poderes...
Pois dependendo do resultado...Podemos estar diante, não apenas de um desordeiro qualquer, mas da forte evidencia de algo muito maior...
...Uma “organização histórica” que envolve todas as grandes guerras deste continente à forças proibidas...

*Me aproximo um pouco mais do Origashi, encarando-o diretamente, e toco seu ombro.*

-...Você entende então, por que o chamei?
Eu conto com você Origashi. Este pode ser o inicio de algo muito sério e maior...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Seg 24 Jul - 12:47

*Ele a fita por um tempo, ela sabia muito bem o quanto Razor preferia trabalhos sozinhos. Aparentemente teria que cooperar com mais outros dois. A líder de Tetsu parecia bem cautelosa quanto a esse assunto, o que demonstrava o quanto era importante.*

-Como quiser Baiken-Sama *A voz firme e calma concordava com a mulher*

-Sim, muitas coisas preocupantes....*fez uma pausa cruzou os braços, parecia meio apreensivo no que poderia comentar, mas sabia que não haveria problemas em transmitir o que pensava para aquela mulher*

-Principalmente aquela garota de cabelos negros, se o que Mayli diz for verdade sobre seu descontrole e a destruição de uma floresta....*Um silencio tomou conta do ambiente, como se estivesse calculando os danos mencionados*-Nós podemos ter um grande problema por aqui, você deve ter alguém sempre de olho nela Baiken-Sama. E esses dois com quem você se preocupa, também pode ser um risco.

*Razor parecia bem sério quanto ao assunto que finalmente Baiken esclarecera, suspirou de leve*

-Completaremos a missão....*Deu as costas para Kage* -E rezamos para que isso seja apenas especulações....*Abriu a porta e partiu*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 24 Jul - 23:00

*Percebendo que o Origashi havia captado a mensagem, eu apenas fazia um sinal positivo bastante sério, na verdade preocupado. Kuroi repousava sua mão sobre meu ombro, quebrando meus pensamentos, e terminamos de acompanhar a saída do chunnin.*

- Bom empenho Origashi...Não hesite em nos chamar!

*Suspiro longamente enquanto me volto momentaneamente para Kuroi e o olho de relance antes de seguir para minha mesa, me sentindo meio contrariada pelo que ele já havia me dito sobre aquela situação. O homem percebia meu tom e me seguia, sentindo que havia algo errado.
Sento-me à mesa, pendendo minha cabeça para trás parecendo cansada, e o percebo me encarando seriamente com os braços cruzados logo acima com um leve susto.*

-...O que foi Kuroi? Por que está me olhando assim?

*Kuroi me observava com bastante atenção e por fim fazia alguns sinais, se apoiando de costas na mesa ao meu lado para me olhar de frente. Fecho meus olhos parecendo relaxar com as mãos sobre os braços da cadeira meio reclinada para trás.*

-...Não. Nada...

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 25 Jul - 13:52

Shuuhei estava deitado na beira do lago. O fim do dia finalmente havia chegado e ele enfim conseguiria descansar. Desde que se tornara um Chuunin suas atribuições haviam aumentado muito, assim como suas responsabilidades. Era a primeira vez que ficava em uma vila por tempo o suficiente para conseguir se sentir atarefado daquele jeito. Mas naquela vila, dias normais de trabalho pareciam ser os dias menos atribulados que uma pessoa poderia ter. Sempre que se deparava com os incidentes que aconteciam no local se sentia feliz por quase sempre conseguir se manter afastado.

- Muita confusão que esse povo arruma. – Olhou para o lado por alguns instantes apenas para confirmar que a Hime continuava ali deitada ao seu lado. Os olhos azuis da cadela olhando para a outra borda do lago com suas orelhas em pé. Era o completo oposto dele. Ela parecia sempre muito mais atenta do que o necessário, mas Shuuhei a muito já desistira de tentar fazer com que ela relaxasse.

- Pelo menos assim EU posso descansar um pouco... – falou para si enquanto deixava os olhos fecharem.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 25 Jul - 16:07

*O silvo distante de um gavião poderia ser ouvido se confundindo com o cantar das outras aves do local, e talvez não chamasse a atenção de Shuuhei ou Hime. Hiruko sobrevoava o lago de uma altura considerável.
Alguns sons poderiam ser ouvidos na mata. Alguém se aproximava rapidamente entre as arvores sem se preocupar em ser discreta.*

- ...Shuuhei??

*Mayli aparecia da mata um pouco ofegante e se apoiava com as mãos nos joelhos quando o via, parecia estar correndo há algum tempo.*

- Ufa! Achei você finalmente.

*A garota se erguia para ir na direção do rapaz, mas percebia Hime do lado dele e parava imediatamente a encarando com receio.*

- Ehr...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 25 Jul - 17:14

Hime se levantou ao ouvir os sons de alguém se aproximando entre as árvores. Instintivamente começou a emitir um rosnado baixo, mas antes de Mayli aparecer, Hime sentiu seu cheiro e a reconheceu. Quando Mayli surgiu a cadela já estava sentada olhando em sua direção. Permaneceu sem esboçar nenhuma reação enquanto a kunoichi se aproximava. Quando percebeu que ela não iria mais se aproximar, Hime procurou Shuuhei que ainda dormia inabalado. Hime deu dois passos na direção do Chuunin e deu latido baixo para acordá-lo.

Shuuhei acordou se pondo sentado sem parceber Mayli ali. – Que foi Hime? Que horas são? – A resposta dela foi um novo latido, dessa vez apontando com o fucinho para Mayli.

- Hã?... Ah... Oi Mayli... Eu tava acordado. – Coçou um pouco os olhos e não resistiu ao dar um grande bocejo. – Aconteceu alguma coisa?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 25 Jul - 18:31

*Mayli permaneceu onde estava, parecendo quase uma estátua observando o garoto acordar.*

- Unnn...

*Ela observava Hime com cautela sem reconhecer suas expressões, quando Hikuro vinha pousar em seu ombro a deixando meio preocupada, e a fazendo ficar meio boba e preocupada enquanto acariciava sua ave. Hikuro entretanto parecia não ver qualquer problema, olhava para Hime e silvava para Mayli como se não tivesse medo da cadela.*

- Ahaha, não liga não viu cachorrinha? Fica calminha. Ele não vai fazer nada. ^^”

“Não ataca cachorra...não ataca...”

*Suspirou meio aliviada ao ver Shuuhei se direcionando a ela finalmente, e buscou um pergaminho em suas roupas estendendo para o rapaz ainda sem sair do lugar.*

- Sim, nós temos uma missão de inicio imediato Shuuhei-kun...
Baiken-sama mandou este pergaminho para você.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qua 26 Jul - 15:17

- Hm?? Pra mim? - Ele se levantou e foi até Mayli para pegar o pergaminho. Depois de ler, deu um suspiro longo e ressentido. – Parece que a gente nunca consegue ter um pouco de paz por aqui, não é? Vem Hime... a gente tem mais trabalho.

A cadela caminhou graciosamente para o lado de Shuuhei. O rapaz fechou os olhos, respirou fundo uma segunda vez e quando volto a abri-los trouxe um sorriso com ele. – Pois bem, mostre o caminho. Acredito que já estejam nos esperando não é? A Hime aqui não quer mostrar, mas ela já deve estar impaciente pra gente começar logo... ela adora trabalho, vai entender. – A cadela soltou um latido alto e bastante reprovador para Shuuhei antes de voltar a olhar para Mayli esperando que ela os guiasse.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 26 Jul - 18:41

*Mayli ficou observando as expressões de Shuuhei naturalmente e acariciou a barriga de Hikuro abaixando seu olhar momentaneamente para a grama com um leve suspiro, sem querer demonstrar o quanto não queria ir naquela missão.*

- ...Unnnhm, acontece.

*Percebendo a movimentação de Hime, a garota abria caminho, ficando ao lado oposto de Shuuhei à que a cadela estava, a olhando meio curiosa e preocupada por alguns instantes. Ela tinha um jeito animado e atento sempre, e seu pelo branco parecia bem macio.*

“Ela está sorrindo?!”
*Mayli abriu um sorriso leve para Shuuhei ao ouvi-lo falar, observando a cadela ainda com sua curiosidade e receio de sempre. Não parecia querer nenhum mal ao animal, apenas buscava respeitar seu espaço e evitar conflitos.*

- Sim! Estão nos esperando no portão da vila para irmos.
...Ah é? Huhu, é...ela parece animada. Eu acho.

*Dando alguns passos a frente, a garota lançava Hikuro em voo, e este adentrava velozmente a mata a frente deles, enquanto ela olhava para Shuuhei com um sorriso mais animado.*

- Você já tem tudo o que precisa? Vamos então. ^^
Quanto antes começamos, mais cedo terminamos!

*Mayli saltava para dentro da floresta, seguindo agilmente entre as árvores.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Qui 27 Jul - 18:29

- Sim, acho que sim. A Hime já estaria brigando comigo se eu estivesse esquecendo alguma coisa.

Shuuhei logo começou a correr ao lado dela com Hime os acompanhando logo atrás. – Ei Mayli, alguma ideia do por quê da nossa líder me colocar nossa? Sabe... geralmente essas coisas esquisitas ficam com você, com a menina da coruja e com aquele seu amigo mau humorado... Alguma coisa que eu precise saber antes de dar de cara com mais uma provável destruição de tudo ao nosso redor?

Ele falava com uma naturalidade descabida para o assunto. Seu sorriso era tão simples que mal parecia que a apenas alguns momentos atrás ele estava reclamando de ter que sair de seu cochilo.
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 27 Jul - 22:31

*Mayli seguia tranquilamente observando novamente a cadela quando ouvia o comentário de Shuuhei e dava um sorriso leve.*

- Sei como é huhu. Hikuro também cuida bastante de mim.
*Ouvindo os questionamentos do rapaz, a garota começava a correr mais emparelhada a ele parecendo pensativa.*

- Pelo que entendi, ela quer investigar uma situação e o paradeiro de Uchiha Kakashi, que é considerado nukenin por Tetsu...
Vindo dele não deve ser algo bom com certeza.

*A garota olhava momentaneamente para Shuuhei e sentia um calafrio ao pensar e lembrar de Semba, percebendo que não sabia o que aconteceria ao pisar lá.*

-Unnn... Você vai conhecer a vila de onde viemos eu Henzo e Mih-chan...Depois do que aconteceu com ela...
Sinceramente, não sei o que esperar de lá...As ultimas noticias que eu tive foi que a vila estava jogada as traças depois do incêndio que Miyume causou...
...Estamos chegando.

*Logo eles poderiam ver o centro da vila surgindo diante de seus olhos, e o grande portão principal de Tetsugakure, onde uma figura de cabelos brancos estava aguardando.
Mayli parava logo à frente de Razor o cumprimentando com um aceno.*

- Olá Razor-san, demoramos muito?...
Este é Inuzuka Shuuhei, que vai nos acompanhar nessa missão.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Sáb 29 Jul - 16:22

Shuuhei também se juntou mais a ela depois que ela se aproximou dele. – Entendo, então as coisas devem estar bem ruins por lá...

Ele correu em silencio por mais alguns instantes antes de responder. – Não se preocupe, tenho certeza de que vamos resolver tudo por lá. E se alguém pode ajudar a reconstruir as coisas, essa pessoa é a Baiken.

Quando chegaram, Shuuhei se colocou atrás de Mayli para que ela fizesse as apresentações. Hime que tinha corrido atrás deles, voltou para o lado de Shuuhei. Depois de ter sido apresentado ele respondeu com um grande sorriso e outro aceno. – Yooo Razor, muito prazer! Eu me chamo Inuzuka Shuuhei e essa aqui é a Hime. A cadela se adiantou alguns passos e o cumprimentou com um latido baixo.

- E então, estamos todos aqui?
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Dom 30 Jul - 0:17

*O rapaz de cabelos brancos estava arrumando alguns equipamentos e os conferindo. Seus pensamentos estavam longe, lembrando do que Baiken-Sama havia dito. Por isso não reparou na aproximação dos dois shinobis*

“(Um desordeiro qualquer, mas da forte evidencia de algo maior)”...o que será que aconteceu?....Algo muito serio, ela n mandaria por apenas dedução...droga, só saberia apenas quando chegar.”

*Desceu uma das duas katanas na bainha que estavam localizada nas costas e ouvi a voz da garota shinsora com outro rapaz. Seus olhos analisaram o outro indivíduo que foi apresentado pela garota e se apresentou posteriormente*

-É um prazer e Inuzuka e Hime....*Sua voz era calma e cortez. Mudou o olhar para a Shinsora*

-Senhorita Shinsora, seremos guiados por você. Fui orientado por Baiken-Sama que a prioridade é a nossa segurança. Tentaremos não chamar nenhuma atenção no caminho...

"...Ou seja lá o que ela acha que encontraremos...."

*Olhando para os dois esperando alguma confirmação*

-Vamos tentar ser rápidos e eficazes na missão? Alguém tem algo a perguntar, alguma duvida? Criticas?
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 31 Jul - 11:29

*Mayli não parecia muito concentrada naquele momento de apresentação entre os dois, ela recebia Hikuro que pousava em seu braço e parecia examina-lo com o olhar enquanto o afagava. A garota pegava algo em uma bolsinha de couro que tinha presa a sua cintura e ao oferecer ao gavião, ele se animava e comia. Continuava o afagando, parecendo meio distante enquanto ouvia a conversa entre os outros dois, e se voltava diretamente para Razor dando um aceno positivo para a sua observação.*

- Hikuro-chan, por favor...

*Impulsionando o braço para o alto, Hikuro levantava voo silenciosamente e seguia para os céus. Ela o observava momentaneamente, e se voltava para os dois rapazes com um olhar meio diferente, aparentemente visualizando algo.*

“Queria que terminássemos logo!”

- Sim, vamos!
Hikuro estará sempre à nossa frente. Se ele detectar alguma ameaça no caminho teremos tempo para pensar em como agir.

*Finalmente focalizando novamente nos olhos dos dois rapazes, Mayli demonstrava seriedade e empenho.*

- Podemos ir quando estiverem prontos.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ter 1 Ago - 21:53

Shuuhei ficou observando por alguns instantes enquanto Hikuro se afastava. Levou mais algum tempo distraído antes de perceber que os dois agora esperava apenas pela confirmação dele. Levantou mais uma vez os olhos para Hikuro. – Ele até que fica bonito lá em cima. Bem longe. Quando não está bicando a nossa cara...

O Chuunin ergueu as mãos acima dá cabeça se esticando em um alongamento. Alguns estalos podiam ser claramente ouvidos de diferentes parte do corpo de Shuuhei enquanto ele mantinha a posição. – Quase pronto... – Deu alguns pulinhos enquanto mexia o pescoço e os braços. Passou mais alguns segundos daquele jeito até finalmente parar. – Proooonto! Podemos ir agora! A Hime aqui pode ir atrás comigo. Ela consegue farejar qualquer coisa que tente se aproximar da gente. Certo Hime? – Ele terminou fazendo um afago leve na cabeça dela que apenas olhou de volta para ele sem esboçar nenhum outro movimento. Só o que a diferenciava de uma perfeita estátua de um cão no momento era o peito que se mexia mostrando a respiração tranquila da cadela.

- Combinado então. Mayli, é com você então. Vamo lá!
Inuzuka Shuuhei
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Qui 3 Ago - 15:24

*Enquanto se apresentava para Inuzuka a grande ave da shinsora pousa e a mesma a trata com cordialidade e intimidade. Hikuro levanta voo os deixando para atrás, tornou a olhar para Shinsora esperando a confirmação do inicio da missão. Apesar de ser apenas um reconhecimento ter um cachorro com o faro e uma ave avistando a frente, seria uma arma muito eficácia para não serem pegos de surpresas. Razor ignorou os “pulinhos” de Inuzuka o que achou completamente desnecessário, mas não o criticou.*

-Então podemos ir senhores...*Deu as costas para Tetsu e se deslocou para fora dos portões e para o inicio da missão.*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 3 Ago - 18:59

*Mayli ergueu uma das sobrancelhas e fez um leve bico, percebendo que Shuuhei ainda admirava Hikuro, sem entender muito bem o comentário.*

-...Unnn, ele faz isso mesmo se achar necessário.
Não lembro dele ter raiva de você Shuuhei-kun.

*Ficou observando a movimentação do Inuzuka se sentindo confusa e olhou momentaneamente para Razor, percebendo que ele ignorava.*

“Mas o que?”

- Cof cof...Muito bem Shuuhei! Então vamos!

*Tentou ser discreta, se virando e partiu logo depois de Razor, o seguindo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Shirori Dom 6 Ago - 17:23

*Acima deles, pousado no portão, um pequeno pássaro branco com detalhes dourados os observava-os se afastando com seus olhos âmbar. Apesar de suas feições míticas, passava despercebido pela percepção de todos, até mesmo de Hikuro quando este alçava vôo. Sem aviso, batia as asas num farfalhar silencioso e, alçando vôo também, os seguia numa altitude bem mais abaixo do que Hikuro, imperceptível aos sentidos do grupo, deixando um rastro dourado no ar...*

[Off: Tópico Fechado]

Shirori

Nome : Shirori
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões - Página 3 Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos