Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dormitórios Internos e Calabouços]

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon :: Mina

Ir para baixo

[Dormitórios Internos e Calabouços] Empty [Dormitórios Internos e Calabouços]

Mensagem  Sagara Kynimamoto Sex 28 Abr - 16:25

Existem também, dentro dessa montanha, espaços espalhados com condições confortáveis para um bom descanso, mas sem muito ar e aquecido pelo calor das tochas, tendo camas de pedra forradas por algodão cru. Foram criadas para os trabalhadores que optaram em trabalhar nas minas com a garantia de uma riqueza a base de muito esforço e trabalho.
Os calabouço ficam na parte mais interna da Montanha, onde as celas são buracos talhados na pedra, cuja iluminação é acobreada pela luz das tochas, mas  o que é insuficiente para acabar com o intenso frio do lugar. Não existem grades de ferro, mas de pedra, que são formados por jutsus específicos. Algo que é reforçado pela natureza rochosa do lugar. Atualmente, existem poucos prisioneiros. A maior parte do tempo, estão a trabalhar nas minas de prata em troca de uma boa alimentação e conforto na cela. Os que não optam por seguir esse “ privilégio” não duram mais do que uma semana diante das condições hostis do lugar. Com um frio extremo e uma alimentação pobre em nutrientes.
Sagara Kynimamoto
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Dormitórios Internos e Calabouços] Left_bar_bleue2500/2500[Dormitórios Internos e Calabouços] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon :: Mina

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos