Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

狼 Bosque Tanuki

2 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Vila :: Centro

Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  Kyouke Kyosho Seg 14 Mar - 18:37

Originalmente uma das grandes praças do centro da vila, esse local é conhecido por ser o centro gastronômico da vila. Com o acumulo de pessoas e comidas houve um acumulo de pequenos roedores e aves, fazendo com que logo eles semeassem um pequeno bosque. Devido a grande quantidade de guaxinim na região foi dado o nome Tanuki

Mesmo com a alcunha exagerada de bosque esse é um local com várias árvores e seus moradores estão sempre pregando alguma peça nos vários restaurantes da região. No total o "bosque" conta com 20 estabelecimentos que oferecem vários tipos de comida, desde lamen até churrascos. Os restaurantes ocupam a região mais central, formando um circulo  com duas entradas e é cercado por árvores de diversos tamanhos.

O bosque tem ligação direta com a praça Ookami e com a área residencial da vila.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  Kyouke Kyosho Seg 5 Mar - 19:50

*Me aproximava de uma pequena barraca, na placa escrita em kanjis estava escrito Takoyaki, apenas uma pessoa estava sentada em um dos três bancos altos daquela loja. Apontava para o dono do local sinalizando mais uma porção daquilo que o jovem de cabelos longos comia*
- Você parece realmente chateado Hotsu, se te vissem assim sequer iriam te reconhecer.

*Sentava ao lado do jounnin antes mesmo que esse respondesse, não era algo fácil ir sem um disfarce até um centro comercial e sentia o quanto as pessoas já se acumulavam tentando disfarçar a curiosidade de ter o kage da vila tão próximo*
- Sabe, seus companheiros pelo menos escolhem lugares mais discretos... Estamos chamando muita atenção aqui não acha?

*Sorrio descontraído para o ninja, sabia que logo as pessoas começariam a ser dispersas... Afinal uma ordem já havia sido dada e logo chunnins disfarçados faziam o trabalho de deixar aquela área limpa*
- Me diga, confia em mim?
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  hotsu miryoku Dom 11 Mar - 18:34

*Abaixava a cabeça assim que via que o kage se sentava, se mantendo em silêncio enquanto Kyosho tentava puxar assunto e descontrair o ambiente. Via a nova porção de bolinhos de polvo sendo posto e o senhor que mantinha aquela barraca saindo da mesma para dar privacidade para os dois ninjas*
- O senhor é quem está fazendo um alvoroço nesse lugar tranquilo, não chamo toda essa atenção.

*Ainda olhava para o espeto que tinha na mão e comia os bolinhos devagar, o kage tinha um tom descontraído demais para quem havia tomado as decisões que ele havia falado*
- A confiança sempre foi um caminho de mão dupla Kyosho-sama. E é realmente desanimador ouvir essas palavras do senhor.

*Finalmente levantava a cabeça e olhava pra o kage*
- Isso está saindo de controle. Seu amigo não está em seu juízo e o senhor praticamente desafiou Baiken-sama por causa de um chunnin.
hotsu miryoku
hotsu miryoku

Nome : Hotsu Miryoku
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação:
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 28 Mar - 22:28

*Lanço um sorriso largo para o jounnin como se falasse com um velho amigo desanimado demais para uma conversa*
- Ora ora, vejo que realmente está chateado comigo por esse impasse com a bela Baiken... Será que aquela lá fisgou um garotinho da floresta? Mulheres e suas armas.

*Meu olhar era sério, ao contrário do sorriso, e não dava tanto espaço para os lamentos do jounnin*
- O que foi feito em Tetsu vai muito além de um chunnin, deveria saber disso. Aquela vila trouxe bastante confusão as demais vila pelo desleixo de seus governantes. Tatsuma foi um recurso enviado à Tetsu como forma de selamento de uma aliança e não para ser usado de bucha de canhão de uma kage raivosa e indecisa.

*Se recompunha*
- Mas! Esse é o motivo de estar aqui. Você, meu caro é importante agora, mais do que nunca. Peço que deixe para trás suas preocupações com Tetsu, Genma-san irá cuidar disso. Necessito agora de alguém para encontrar dois jovens perdidos e sem orientação que vagam por um mundo que os quer mortos, ou vivos demais.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  hotsu miryoku Sáb 28 Mar - 22:40

*Voltava a abaixar a cabeça enquanto o kage falava, suas palavras amargando os bolinhos que comia sem pressa alguma. Parecia até que estava recebendo um sermão para quem passasse. Aguardava até que o homem de cabelos brancos que claramente chamava atenção demais por estar no meio da vila como estava acabasse de falar*
- Dois garotos? Você quer dizer dois problemas. Já cuidei demais dos seus Kyosho-sama, me mandar em uma busca que outros já estão fazendo serviria a qual propósito?

*Mirava o bolinho como se fosse um inimigo, até que o espeto em minha mão é arremessado para o lado de Kyosho se virando em uma rede algumas vezes maior do que ele era antes*
- Se entendo de quem está falando, não acho que isso deva ser uma procura... Ta me parecendo mais que vou buscar eles. De outra forma não estaria acompanhado de uma miniatura do que quer que os kyoukes chamam de lobo ultimamente!

*Olhava desafiador para a rede que estava encravada no chão estufada*
- Não gosto de criaturas que tocam a terra e não são vistas. Kyouke ou não, não confio naquilo que se esconde da natureza.
hotsu miryoku
hotsu miryoku

Nome : Hotsu Miryoku
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação:
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 28 Mar - 22:58

*Olhava com entusiasmo a forma como o jovem Jounnin se comportava, não era exatamente o que estava acostumado a ver dele, mas o garoto estava com alguma razão. Por que despender um recurso para buscar algo que já estava sendo procurado, a resposta óbvia é para conseguir eles primeiro... Pensava que o homem iria se comportar até ver ele jogando seu ataque ao meu lado*
- Que forma rude de tratar seu superior Hotsu-kun.

*No meio da rede um pequeno lobo aparecia achatado contra o chão, desfazendo sua invisibilidade*
- Sabe o quão difícil é conseguir uma invocação com as habilidades desse pequenino? Você deveria gostar dele, sua missão será muito mais simples por causa dele... Afinal, ele já fez mais da metade do serviço que seria seu.

*Me abaixo pra libertar o pequeno canino e o pego no colo*
- Tem razão, irá buscá-los. Irá fazer isso antes que mais alguém o faça. Não gosto disso também, afinal ambos deveriam saber caminhar com as próprias pernas. Já que eles não sabem, então terei que fazer eles pelo menos caminharem para o lugar certo.

*Entrego duas placas de madeira para o pequeno lobo e me levanto deixando o canino no balcão, sob protesto do dono*
- Sei que não irá me decepcionar ou recusar sua missão. Então melhor deixar sua birra da situação para trás.
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  hotsu miryoku Sáb 28 Mar - 23:04

*Acompanho os movimentos do Kage com desconfiança e esperando algum tipo de explicação menos desconexa*
- Trazer eles aqui não corrige nada, Kage-sama.

*Falava com um tom sério*
- Os estragos que eles poderiam causar foram causados trazer eles para cá só vai piorar as coisas. Sem falar que, não pense que não sei que estou sendo afastado do outro assunto!

*Olho para o lobo e as placas, resigno a cabeça*
- Irei cumprir minha missão. Mas Kyosho-sama, não pensei que acabamos.
hotsu miryoku
hotsu miryoku

Nome : Hotsu Miryoku
Idade : 25

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação:
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  Kyouke Kyosho Sáb 28 Mar - 23:07

*O lobo se aproxima de Hotsu até se sentar em seu colo como um cachorro de bolsa. Lançando a cabeça para cima e imitando um uivo silencioso, ele e o ninja somem em uma fumaça característica*
- Não acabamos Hotsu, sua insubordinação não passou desapercebida.

*Coloco mais dinheiro do que o necessário no balcão pelos inconvenientes e volto a andar pela vila. Novamente sou interrompido algumas vezes em meu caminho por ninjas que vinham dar seus relatórios e pedir informações.... Odiava os trabalhos burocráticos*
- Já falei que tudo isso pode ser deixado na minha sala!
Kyouke Kyosho
Kyouke Kyosho
Kage

Nome : Kyouke Kyosho
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Kage
Chakra:
狼 Bosque Tanuki Left_bar_bleue0/0狼 Bosque Tanuki Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rpgmundoninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

狼 Bosque Tanuki Empty Re: 狼 Bosque Tanuki

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Vila :: Centro

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos