Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 15 Out - 16:30

*Apesar de tudo que havia passado, o treino intenso, as ilusões provocadas pelo Genjutsu trazendo à insegurança e revivendo alguns sentimentos do passado. A garota Shinsora agora se comportava de uma maneira totalmente diferente, havia sido criado uma pequena confiança entre aluno e professor e era o que Himura mais queria, ajudar a garota. Era bem visível o quanto a garota estava animada enquanto retirava sua comida e se sentava ao lado da fogueira.*

-Sim, muito boa sua comida. *Abre um sorriso e volta a comer sua comida. Após a primeira colher ele torna a olhar para a garota pensativo*

-Você se adapta bem ao ambiente onde se encontra Kairu, nós precisamos aflorar seu real poder. Você tem potencial e iremos despertar isso em você....*Faz uma leve pausa, a voz do Himura era sempre calma e alegre .* -Mas vamos com calma hahahaha....*Coçando a cabeça agora e lembrando que tinha outro problema a resolver....*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 1 Abr - 22:11

*Sorria por baixo da máscara ao ouvir a resposta de Himura, e sentia uma sensação muito boa em seu coração levemente acelerado, e abaixava o rosto, levantando um pouco a máscara de seu rosto para comer.*

- A-ah.... Que bom que gostou!

*Dava um longo e tranquilo suspiro com os olhos fechados, parecendo em um momento de extremo alívio e paz após comer uma colher de sua própria comida, mas voltava a olhar para Himura ao ouvir sua voz.
Sorria por baixo da máscara após ouvir o comentário de Himura, e aquilo a fazia pensar a respeito de sua própria história e tudo que ja tinha passado com mais otimismo.*

"...Se tudo isso contar como experiência...poderia considerar uma bagagem?"

- ...Acho que... depois de tudo que aconteceu comigo... É algo que eu tive que aprender a fazer.
Tudo bem! Estou ansiosa, mas serei paciente. ^^
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 10 Abr - 9:31

*Com o prato na mão escutando a resposta da garota, o jounnin estava feliz por tudo aquilo estar indo bem. Pelo laço de amizade que os dois estavam criando, afinal ela nunca tinha tido um mestre como ele. Ele deveria agradecer a Baiken na próxima oportunidade, por ter dado a chance de encontrar alguém do seu clã naquele local. Os shinsora viviam o mundo e não ficavam muito tempo no mesmo lugar, o que dificultava o encontro de outros membros*

-Bom, acredito que logo você tire essa máscara e se sentirá mais livre ainda. *Continuando a comer após a fala. Não queria falar de boca cheia, engoliu a seco*

-Hm...me diga Kairu. Você tem planos futuros?Algo que almeje?Lógico se você quiser me falar....

*Voltando a comer, dando foco para a comida.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 10 Abr - 13:34

*Kairu comia e respirava fundo quando o ouvia falar de retirar a máscara. Do jeito que ela estava, ele não podia ver seus olhos, e por algum motivo, aquilo acalmava seu coração para conseguir falar. Acabara se acostumando com a segurança de usar a máscara, então acabava não respondendo a observação dele sobre isso, só fazendo um breve aceno.*

“...”

*Quando ouvia a pergunta, parava de comer por um instante e ficava meio pensativa. Himura já tinha deixado claro que não a julgaria por almejar coisas diferentes do resto do clã, então sentia alguma segurança para falar.*

-...Ah eu...Eu só queria concluir meu treinamento Himura-san, me tornar forte, e poder ajudar de alguma forma Tetsugakure...Retribuir...
Eu não sei se entende... Já que você é um viajante, como todos do nosso clã...
Mas...Aqui foi o único lugar que eu me senti segura em muito tempo...

*Continuava a comer tranquilamente, refletindo a respeito daquele tema. Será que teria sempre medo de viver em outros lugares?*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 16 Abr - 15:46

*Ele bagunça o cabelo da Kairu com sua mão e abre uma gargalhada. Era evidente que ficar forte era muito importante para ela.*

-É lógico que ficará mais forte comigo! Vai ficar forte garota! Acredite!*Com um sorriso gigante no rosto*- Mas lembre-se sempre Kairu, além da responsabilidade de vc se tornar mais forte, não se esqueça sempre de ser humilde em todos os momentos. *Colocando a mão no queixo*

-Ah não ser quando você se tornar Jounnin e querer se gabar para seus alunos *Fez um sinal de positivo com o polegar direito com um grande sorriso no rosto e depois cruzou os braços pensativo e sussurrando*

-Tipo o que eu to fazendo agora....hahahaha *Começou a dar risada sozinho*

-Brincadeiras a parte, lembre-se. Seja melhor que o seu mestre, pois essa vai ser minha missão*Deu uma piscada para Kairu*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 25 Abr - 22:01

*Após ele ter finalizado sua atualização sobre os fatos relevantes para os próximos acontecimentos, chego caminhando na companhia de Kuroi e me deparo com uma cena leve, que me arrancava um sorriso satisfeito. Parecia que Himura e Kairu pareciam estar se dando bem.
Nos aproximamos calmamente, percebendo que estavam comendo.*

- Chegamos em boa hora?
Pelo visto estão almoçando. Está tudo certo por aqui?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 7 maio - 18:11

*Himura ao ouvir as palavras de Baiken rapidamente se levanta, todo estrambelhado e sem jeito faz uma pequena reverencia a Kage da vila*

-Oh Baiken-Sama perdoe meus modos, eu não percebi que estava ai...*Faz uma pequena reverencia para Kuroi também*

-É claro que sim....é sempre uma boa hora *Abrindo um sorrisão para os dois e lembrando que ainda tinha que resolver um probleminha*

-Kairu fez uma deliciosa comida, a senhorita deveria experimentar!*Fazendo propaganda orgulhoso de Kairu com um sorriso no rosto*

-Vamos....fique a vontade!!!!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 10 maio - 1:59

*O ânimo de Himura era contagiante, ela sorria e sentia seu toque animado bagunçando seus recém cachos castanhos e ria um pouco de maneira alegre e positiva, como talvez ele ainda não tivesse escutado ainda. Erguia um pouco o rosto, e seu olhar contente e gentil o atingia.
Seu rosto estretanto corava um pouco e ela fazia um sinal negativo parecendo se divertir com as coisas que ele dizia. Se fosse 1/3 positiva e animada como Himura, já consideraria uma grande votória.*

- O que!? Acho você incrível Himura-san. Quem me...de-ra...

*As palavras que dissera a deixavam bastante encabulada, e ela voltava a abaixar o rosto e comer para disfarçar, aproveitando que Baiken se aproximava com Kuroi, como havia percebido com sua audição.
Seu coração estava ligeiramente acelerado.*

“...Por que fui falar isso...”

*Observava o jeito de Himura mudar drasticamente na presença da Kage, assim como sua respiração e batimentos, sem entender o motivo.*

“Ué?! Por que ele ficou nervoso do nada?”

*Ficava com uma pulga atrás da orelhas, mas respirando fundo e discretamente enquanto fazia uma respeitosa reverencia, erguia o rosto meio coberto pela máscara para a Sandaime e Kuroi com um sorriso suave. Tentando transparecer muita plenitude apesar de ter recebido elogio e tudo mais.*

- Baiken-sama! Kuroi-san! Oi! Então ehr...sim! Fiz um peixe que pesquei mais cedo com Yukio...para agradecer o Himura-san por toda gentileza em me treinar sabe...Achei que seria legal!
Sim! Se juntem a nós por favor! É uma receita muito simples mas...acredito que vocês possam gostar!

*Reforçava o convite do jounnin.*


Última edição por Kairu Shinsora em Dom 21 Jun - 18:23, editado 1 vez(es)
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 10 maio - 23:30

- Não se preocupe Himura-san!

*Não compreendo bem a agitação de Himura, mas se ele pretendia esconder algo, pelo visto não havia dado certo.
Meu sorriso se intensifica um pouco por perceber que a garota Shinsora parecia bem e confortável com tudo. Relativamente pouco tempo havia se passado desde todo o incidente entre a garota e Tatsuma, e ela já apresentava melhoras tendo em vista o estado que se encontrava antes.*

- Ora ora! Isso é novidade. Devo dizer que o cheiro está incrível.
Acho que eu vou querer experimentar um pouco sim, tudo bem? Já almocei, mas não vou conseguir resistir haha.

*Kuroi fazia um sinal de agradecimento com um sorriso em seus olhos claros, informando que não iria comer, e se colocava a observar os arredores.
Enquanto isso me abaixo em frente à Kairu e procuro seus olhos discretamente, esperando que me servisse um pouco de seu ensopado de peixe, avaliando secretamente seu estado.
Parecia que tinha chegado bem em tempo.*

- Então, alguma novidade? Estão progredindo com os treinos?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 22 maio - 10:57

*O elogio sincero da garota fez subir uma felicidade dentro do peito de Himura que o fez para e olha-la por alguns segundos com um carinho gigante em seus olhos. Já a considerava parte da familia, por mais que seus laços de clã fossem distantes. Baiken aceita o convite de fazer uma boca livre e se aproxima da garota. Os olhos verdes da kage da vila analisavam a garota a todo momento, algo que o Jounnin percebeu. Talvez a intenção dela não era disfarçar nada e também por que faria tal coisa?Kuroi ficou a observar os arredores da área por precaução.*

“Vou ter que me explicar sobre a tragédia do templo....espero que Yukio me ajude viu....”

*Se sentou no chão perto da fogueira enquanto analisava a situação e ainda com um sorriso no rosto falava alegremente*

-A comida está muito boa!!!!A senhorita não irá se arrepender!!!!

*Ao ouvir sobre alguma novidade Himura levanta os olhinhos olhando para o lado como não quisesse falar sobre aquilo e depois começa a dar risada meio sem graça*

-Hhehehe....os treinos....é claro.....os treinos! Sim, estamos realmente progredindo com os treinos...Kairu é uma excelente ninja. Com certeza será uma das melhores!*Falava confiante cerrando os punhos com entusiasmo*

“Preciso contar para ela o estrago que eu fiz no templo....eu vou morrer TTT____TTT”

*Coça a cabeça meio sem graça* -Baiken...Sama.....depois podemos ter uma palavrinha.....algo particular????*Mostrando os dentes brancos com um sorriso meio sem graça*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 Jun - 18:34

*Sentia seu peito parecendo acender de alegria com os elogios que recebia e com a positividade que aqueles dois demonstravam. A Sandaime havia acabado de elogiar o aroma da sua comida e isso parecia animar bastante. Se sentia próxima, querida e acolhida por aquelas pessoas naquele momento, e não queria nada além de orgulha-los naquele momento.*

“Aaaaaa Baiken-sama me elogioooou <3”

- Com certeza Baiken-sama!!!

*Começava a servir uma porção de peixe para a Sandaime com as mãos quase trêmulas de emoção e um grande sorriso estampado em seu rosto.
A entregava olhando diretamente por um instante inesperado, e percebia que ela a mirava nos olhos como se os procurasse. Sentia seu rosto corar bastante e seu peito palpitar, voltando a esconde-lo novamente pela máscara enquanto esperava que Baiken pegasse a tigela de suas mãos.*

- A-aqui está Baiken-sama! Espero que seja do seu agrado!!

*Abaixava ainda mais a cabeça com o elogio de Himura, entrando em uma onda bem forte de timidez generalizada.*

“...<3 “

- Hahahahaha.....ah...que exagero...eu...
Está sendo incrível Baiken-sama...eu... to gostando muito mesmo de treinar!! ... Meus ouvidos...tem me impressionado bastante.
Tudo graças ao Himura-sensei!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 21 Jun - 18:47

*Me mantenho observando bem o jeito de Kairu e constato exatamente o que estava imaginando. Ela já estava se apegando à máscara para desviar de certas situações, mas abro um sorriso satisfeito sem deixar transparecer qualquer conclusão, apanhando a tigela de comida que ela me entregava.*

- Nossa, a cara e o cheiro estavam realmente muito bons. Vamos ver essa receita da Kairu-chan!

*Então começo a comer com bastante satisfação o prato que estava realmente muito bom, enquanto sorrio amistosamente observando a reação de ambos shinobis com toda a situação. Eles pareciam que tinham se dado realmente bem, e toda aquela energia e ânimo de Himura estava contagiando Kairu de uma forma incrível e inesperada, o que me deixava realmente feliz.*

- Uaau! Kairu! Você está realmente de parabéns! É um dos melhores peixes que já comi viu?
Que tempero gostoso...hmmm.

*Percebo então a expressão do jounnin com um sorriso meio desconfiado nos lábios e ergo as sobrancelhas como se imaginasse que tinha aprontado alguma, mas disfarço bem em minha voz.*

- Claro Himura-san!
Vamos fazer isso. Infelizmente eu não tenho tanto tempo para ficar quanto gostaria...
Kairu-chan, irei terminar de comer enquanto isso ok? Espero que não se importe...Com licença.

*Me ergo com a tigela em mãos enquanto comia e faço um aceno para que Himura me acompanhasse em uma breve caminhada, e com o olhar indico para Kuroi ficar de olho em Kairu, dando uma piscada ao final. O jounnin suspira e faz um sinal positivo, enquanto me afasto esperando que Himura me acompanhasse.
Se quisesse que fosse realmente em particular, precisaríamos nos afastar para um local realmente distante ou fechado, então começo a me dirigir ao templo, pensando em ir para seu interior.*

-... Vamos Himura-san.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 Jun - 19:36

*Himura observava aquela cena da Sandaime com Kairu, era obvio que a comida da garota estava realmente gostosa. Baiken não iria mentir para a garota, não parecia ser esse tipo de mulher. Aquele momento entre as duas era realmente bonito, como Himura parecia que Kairu confiava fielmente na Kage. Entretanto aquele momento muda drasticamente com a mesma responde Himura com sua sobrancelha levantada e toda as coisas que Himura podia imaginar vem a tona*

“Eu vou morrer TT___TT quando ela souber o que eu fiz....eu não posso mentir!!!! Isso eu vou contar a verdade para ela!!!!”

-Voz interior : Ela vai te matar, vai quebrar sua cabeça que nem você quebrou o templo!!!!

*Um calafrio tomou conta de Himura, um suador começou nele e agora não tinha mais volta*

“Tenha misericórdia dessa pobre alma....pleaseeeeee....talvez ela não me mate, talvez ela simplesmente me puna! É isso, Baiken não deve ser tão má assim....”

-Voz interior : É lógico, olha a Kairu com a mascara. Para você que é um Jounnin ela te colocara em um caixão!

“Eu vou morrer TT__TT*”

*Caminhando junto com a Kage quando ela decide querer adentrar ao templo e rapidamente em uma corrida drástica Himura corre em direção ao templo deixando fumaça de terra por onde passava *

-ÉEEEE é que aqui não é um bom lugar para conversarmos Baiken-Sama....*Com um suador terrível enquanto falava e mal conseguia olhar para Baiken*

-Voz interior : É agora que você morre....olha que perfeito! Em um templo...ela já vai deixar escrito “Aqui jaz o idiota do Himura que destruiu o templo”

“Eu realmente estou encrencado”

*Himura parecia que havia tomado banho de tanto tomar banho*

-Sabe que é Baiken-sama....é que....

-Voz interior : Ela já disse que não tem tempo seu idiota, aceita sua morte logo!

*Fechou os olhos e abaixava a cabeça e sussurra*

-Eu cometi um erro....TT__TT
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 Jun - 19:51

*Sentia-se muito feliz e animada por perceber que sua comida também tinha agradado a Sandaime e sem se conter batia palminhas de forma até delicada.*

- Aaah eu fico muito feliz que tenha gostado Baiken-sama!

*Quando a kage dizia que iria atender a demanda de Himura, a garota ficava um pouco desconfiada, mas a felicidade com o sucesso de sua receita a distraia por um momento.*

- Entendo. Tudo bem Baiken-sama, fique a vontade!

“Poxa, será que cozinho tão bem assim e nem tinha percebido afinal? Um dos melhores peixes que ela comeu! Awn!! Que honra!!”

*Ficava tendo crises de felicidade, mas engolia seco ao perceber que Kuroi ainda tinha ficado ali e devia estar achando suas expressões e risadas meio estranhas. Aliás, incomodava um pouco, pois sabia que ele era mudo, e que não iria ver caso ele quisesse chamar sua atenção. Ao menos que tentasse descobrir de outra forma...
Se servindo com um pouco mais do próprio peixe para comprovar que estava bom mesmo, ficava mais quieta, se concentrando por diversão nos sinais vitais do jounnin de Baiken-sama.*

“Hhmm... Kuroi-san parece ser sempre tão ponderado... Que batimento limpo...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 21 Jun - 20:12

*Cubro minha tigela de comida e arregalo um pouco os olhos vendo Himura simplesmente correr na minha frente de forma totalmente indiscreta, e olho para todos os lados, inclusive na direção de Kairu, tentando entender o que tinha sido aquilo.*

- Himura?!

*Sussurrava percebendo que havia algo de muito errado com o jounnin, e percebia que ele parecia estar derretendo. Estreitava os olhos com desconfiança e se aproximava do jounnin de forma firme e quase intimidadora ao ouvir suas palavras, chegando bem perto do seu ouvido.*

-...E você acha que pode me enganar desde quando? Vamos entre Himura.

*Volto a sussurrar mas dessa vez com um tom bem sério e até tenso, o olhando diretamente com meus olhos alaranjados, como se dissesse que sabia muito bem de tudo que estava acontecendo. Com um aceno de rosto reforçava que ele entrasse, enquanto voltava a comer e olhar na direção de Kairu, para ver se ela tinha desconfiado de algo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 Jun - 21:04

*Quando a mulher espreita seus olhos desconfiada, intimando o jounnin sussurrando em seu ouvido. Ele se derrete todo e um calafrio toma conta dele. Colocando as mãos na frente tentando impedir a sua morte rápida*

-Eu...eu euuuuuu *Começa a gaguejar para a mulher *-Eu nunca tentaria enganar você Baiken-sama......*O coração de Himura acelera*

“Eu vou morrerrrrrrr TTT____TTT”

Voz interior : -Eu disse seu idiota...mas não...você não me escuta!Espero que seus clones idiotas tenham feito o trabalho!

“Err.....não é bem assim....”

*Os olhos alaranjados de Baiken indicava que ela já sabia de todo o processo e lentamente Himura torna do estado sólido para o estado liquido se derretendo como uma gosta na porta até o chão*

Voz interior :-Eu disse....você vai morrer hoje!heheehhe!

“TT___TT”

*Na cabeça de Himura já se escutava musical de funeral e ele volta para o estado sólido rapidamente e coçava a cabeça meio sem graça*

-Éééé baiken-sama....está meio que bagunçado lá dentro...

&Na cabeça de Himura&

*Uma versão dele mesmo soca a cabeça dele com raiva*

Voz interior :-Seu idiota, ela vai te matar e você diz que está bagunçado lá dentro?!!!! Você tinha que está pedindo um milhão de desculpas!!!!

*A versão interior de Himura começa a socar e brigar com ele*

Voz interior:-Idiota, idiota...você matou nós dois!!!!!

&Voltando a si&

-Bom Baiken-sama....hehehe vamos entrar! *Com um sorriso sem graça e um grande frio na espinha. Coloca sua mão na porta e vai abrindo lentamente*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 21 Jun - 21:48

*Observo a reação do jounnin começando a me estressar, e o grupo contra a porta apertando minha mão contra seu peito, percebendo que seu coração estava bastante acelerado.*

- Himura... tenha santa paciência! Se controle ou entre logo, ou Kairu irá perceber!

*O encarava de forma incisiva enquanto suspirava, e logo o jounnin abria passagem para que ambos entrassem no templo. O que faço deixando um aceno negativo com a cabeça enquanto passava pela porta.*

off: postando no pátio interno
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 Jun - 21:56

*Em frente ao perigo iminente de sua morte ele havia esquecido de Kairu, abriu um sorriso sem graça e adentrou com a kage*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 23 Jun - 18:35

*Respiro bem fundo olhando para Himura com um sorriso leve, me distanciando na direção de Kairu e Kuroi, que observava a cena confuso, mas tranquilo por ler que eu também estava.*

-...Prontinho. Vocês terão um belo trabalho para fazer!
Espero que este templo esteja novinho em folha daqui há alguns dias. E por favor, não me obriguem a testar novamente a qualidade da proteção dele...

*Me aproximo e me abaixo para deixar a tigela usada próxima ao caldeirão de Kairu, enquanto a olho com um sorriso.*

-... Kairu-chan, deixe que Himura e Yukio cuidam disso por enquanto.
Podemos conversar um pouco em particular? Lhe explicarei sobre isso... Vamos?

*Peço que a garota me acompanhe, e começo a andar em direção à nascente do rio, esperando que ela me acompanhasse.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 23 Jun - 20:10

*Himura olha para dentro do templo com a fumaça levantada dos destroços saindo pela porta e depois olha para Baiken que sorria*

“Aquela reforma....agora ficou maior...To ferrado”

Voz interior : Você achou que sairia dessa impune! Baka!

*A boca de Himura vai até ao chão quando escuta que queria tudo pronto em poucos dias*

“O que??????? O__O”

*Olhando lentamente para Yukio que acabará de ser escalado para a missão “Voluntariamente” dando uma risada sem graça*

-Ainda bem que você irá nos ajudar Yukio-kun hehehehe muito obrigado! *Coçando o cabelo sem graça. Seu humor muda rapidamente quando percebe que Baiken queria uma palavra com Kairu o que o deixa curioso*

“O que será que Baiken quer com ela....”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 23 Jun - 21:00

*Comia tranquilamente, ainda tentando arrancar alguma informação relevante de Kuroi, quando uma explosão a fazia dar um pulo e largar a tigela cobrindo seus ouvidos momentaneamente com o susto.*

- Ahhh!!! O que foi isso!?

*Olhava na direção do barulho, percebendo que era o templo e se levantava assustada, retirando a máscara do rosto em tempo de ver Himura, Yukio e Baiken, já fora do templo. Alguma fumaça parecia sair pelas frestas da porta.
Dava alguns passos na direção do templo, indo de encontro com a sandaime, parecendo bastante assustada.*

- Baiken-sama!? O que aconteceu!?

*A kage entretanto parecia bem tranquila, e sem entender tudo o que estava acontecendo, apenas a atendia e se colocava a segui-la.*

- A-ah...claro Baiken-sama!

*Se apressava para acompanhar a Sandaime, e olhava de relance para todos os outros e para o templo, tentando entender algo por conta própria.*

“Mas o que raios está acontecendo aqui!?”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 23 Jun - 21:08

*Yukio soltava um grande suspiro e olhava para Himura parecendo cansado.*

_ Ah claro...porque eu não já estou ajudando esse tempo todo!
Não acredito que vamos ter que começar tudo de novo! Aaaaaaargh, espero que algo tenha se salvado.

*O shinobi se inclinava parecendo tentar estralar as costas e se sentava na escadaria apoiando os cotovelos sobre os joelhos, ficando cabisbaixo. Estava trabalhando há horas sem parar para tentar refazer o templo sem sequer uma pausa...e aguentando dois Himuras.*

_...

*Kuroi seguia pouco atrás de Kairu, parecendo focado em qualquer situação que pudesse acontecer.
Sigo caminhando para a fonte do rio, até deixar o ambiente do pátio externo do templo.*

off: postando na nascente do rio
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 24 Jun - 17:59

*Observava as duas se distanciando e não havia nada que pudesse fazer, apenas esperar o resultado daquela conversa.Olhando de canto para Yukio que parecia realmente exausto com aquela situação, afinal ele sempre tentou ajudar.Himura se aproximou dele*

-Yukio...você pode ir para casa. Pode ficar tranquilo que eu terminerei por aqui. Muito obrigado pela sua ajuda. *Retirou um pergaminho e o jogo no alto fazendo o sinal de ativação. Uma grande fumaça apareceu uma mesa com alguns refrescos. Himura se posicionou perto da mesa e pegou uma garrafa de suco e começou a beber*

-Vamos, se hidrate e deixe isso comigo!!!!!*Fazendo um sinal de joinha para Yukio*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 24 Jun - 18:14

*Yukio fazia um sinal negativo para Himura e estreitava os olhos cruzando os braços.*

_ Mas nem pensar que vou deixar a diversão só para vocês! Hah!
E acredito que Baiken-sama queira que eu continue aqui.
Ou! Eu to sentindo um cheiro tão bom de comida! Bem que invés de suco você podia oferecer uma refeição pro amigo aqui né seu malandro?!

*O shinobi se levantava vendo o que surgia ali com algum interesse, e se servia com algum refresco.
...
Algum tempo depois, retorno da nascente do rio Kigan na companhia de Kairu e Kuroi, me aproximando da varanda do templo, onde estavam Himura e Yukio.
Sorrio para Kairu, observando sua reação sem máscara e para os dois shinobis.*

- Muito bem!? Tudo em ordem?
Vocês três terão muito trabalho pela frente. Mas prometam que não vão desanimar ok?
Himura-san, Kairu-chan deve usar a máscara apenas para treino que necessitem dela, certo? Ela já está avisada sobre isso.
Kairu-chan! Não desanime! Você está no caminho certo.
Tem algo mais que precisamos tratar? Eu to com o horário meio apertado para uma reunião...

*Sorrio para todos simpaticamente, esperando que me respondessem.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 24 Jun - 18:22

*Após retornar com Baiken, fica ao seu lado levemente escondida com o corujo em seu ombro, olhando um canto qualquer com os olhos castanhos meio arregalados e imóveis, parecendo preocupada, ausente ou tímida, ou tudo ao mesmo tempo, enquanto apertava a máscara com as mãos de forma discreta.*

“Droga....terei que ficar sem ela...”

*Esperava o desenrolar de tudo, e olhava para Baiken um pouco triste por ver que ela ia embora já.*

“Queria que ficasse mais...”

- ... Tudo certo por mim, Baiken-sama...
Obrigada por tudo! Espero que de tudo certo com o que precisa resolver e que possamos nos encontrar o quanto antes...
Eu farei tudo direitinho...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 9 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos