Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

3 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:29

Um pátio bem amplo, que em um caminho leva a uma espécie de altar, onde há uma grande imagem do Buda da prosperidade banhado em ouro, localizado no centro.
Há vários vasos e artefatos antigos em alguns pedestais e uma fileira de colunas cuidadosamente ornamentadas que seguem da grande porta de entrada ao altar.
Pelas paredes existem várias pinturas de uma época feudal antiga e quadros com pergaminhos, com poemas e ditados e alguns avisos sábios.
Fica bem claro que não é um lugar de se travar batalhas nem treinamentos bruscos e sim meditar.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:12, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 14 Jan - 20:54

*Andando um pouco pelo pátio aberto, o guerreiro parecia analisar onde seria um bom local para deixar Kairu, e após escolher um local longe de janelas, se dirigia para lá.*

- É, logo vi. Tanto jeito com aves não podia ser a toa.
Ou, obrigado pela ajuda de toda forma!

*Abaixando, Yukio repousa Kairu de forma cuidadosa sobre o chão, ajeitando seu capuz e a cobrindo bem com a própria capa que ela vestia.
Esperava que o corujo branco desgrudasse finalmente de seu ombro e fosse para perto de sua tutora.*

- E você garotinha bonita...Esta entregue, no seu habitat...
Todaru! Baiken-sama me mandou ficar por perto enquanto ela não vem, para não deixar que nada de mal acontecesse a vocês.
Então! Vou protege-los por enquanto!
Mantenha ela aquecida certo? Esse templo de ferro é gelado!

*Se erguendo dali, ele dava alguns passos para trás sem perceber que escorria sangue de seus braços e costas, e balançava uma das mãos como um sinal de análise.*

- Tem aquele lance da crise da garota ne. Então não vou ficar tãao por perto, mas estarei de olho ok? Qualquer coisa grite alto e virei.
Não quero assusta-la. Parece que o negócio dela com pessoas é meio sério...
A propósito, me chamo Yukio! Hahaha
Yukio Shimegumi!
Foi um prazer conhece-lo passarinho apesar das agressões. Hahahaha

*Com um sorriso largo, o rapaz se distanciava deixando os dois no interior do templo e olhava para Himura com a mesma simpatia.*

- E você camarada Shinsora?
Qual mesmo seu nome?
Vamos dar um espaço pra eles descansarem?
Já me previniram que essa guria aí conseguiria nos ouvir a quilômetros...E tá precisando dormir bastante.
Se ela acordar e me ver aqui...vixe não quero nem imaginar o tamanho da bronca que vou levar da Baiken-sama.
Vamos saindo?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 14 Jan - 21:25

*Ao adentrar o patio ficou surpreendido com aquele grande buda exposto, trazia uma sensação de onipresença e onipotencia no interior do templo. Aquela surpresa foi quebrada quando o rapaz Yukio quebra o silêncio.*

-Sem problemas, ela parecia precisar de ajuda, isso não foi nada.*Observava a ação do rapaz, deixando a garota no chão e que estava na hora de deixar o templo. Parecia que o tempo que ele teria para visitar o templo teria que ser outra hora. Queria saber um pouco mais sobre aquela garota, mas analisando as reações de seu pássaro tinha quase certeza que ela estava tendo problemas demais.Até que Yukio confirmou suas suspeitas e mudou o assunto.

-Me chamo Himura...*Abaixo levemente o olhar*
-Se assim que você deseja, vamos sair daqui...mas eu estou realmente preocupado com essa garota.*Sua mão repousou ao queixo por um instante*-Sim, ela tem as habilidades de seu pássaro, não é surpresa pra mim sua audição.Bom, vamos embora Yukio.*Deu as costas e foi em direção a saída.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 14 Jan - 21:40

*Com um sorriso no rosto Yukio passa pela porta, deixando o templo sem perceber a curiosidade que Himura poderia ter com o local.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 17 Jan - 22:37

*Logo após os deixarem ali, Todaru saltava pelo chão, e sobre Kairu, parecendo preocupado. Soltava silvos curtinhos e carinhosos, se aproximando do pescoço dela e se aconchegado ali com as asas abertas e relaxadas sobre seus ombros, como se a abraçasse. Ficava ali quietinho com ela, ouvindo a conversa daqueles dois homens estranhos la fora.
Ela estava completamente adormecida, mas as vezes seu coração começava a acelerar, preocupando o corujo que quase adormecia, exausto .*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 29 Jan - 11:14

*Após algum tempo dormindo, tremia com um pouco de frio e abria lentamente os olhos. Por um momento que não sabia precisar sentia um tipo de paralisia, e se movimentar de repente parecia uma tarefa árdua.
Sentia um coração quente batendo em seu pescoço, é um calor reconfortante.*

-...Ahr...
Todaru...?

*Começava a se mexer, sentindo como se tivesse apanhado. Todaru despertava assustado do cochilo e ia para o ombro.
Levantava aos poucos, se apoiando com as duas mãos no chão, percebendo so então que não fazia ideia de onde estava. Olhava ao redor com dor pela claridade e percebendo que estava no templo.*

-...Mas o que...?
Todaru...o que houve? Como viemos parar aqui?

*Esfregava os olhos enquanto se apoiava contra a parede, e arrumava a capa, se cobrindo um pouco mais.
O corujo ficava em seu joelho torcendo a cabeça enquanto olhava para ela sem entender. Começava a piar baixinho, parecendo conversar com a mesma.*

- ...Por que ela fez isso? Se quisesse me punir não precisava ter se esforçado tanto...

*Abaixando os olhos, ficava ali encolhida, esfregando os braços.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 31 Jan - 14:15

*Parecia se recuperar de algum tipo de anestesia, sentia um marasmo horrível, um enjoo que só piorava a medida que pensava.*

- Que droga...por que fui acordar Todaru?...
Aff, por que!?

*A amargura das lembranças voltava a se estampar em sua cara, e de repente todo aquele silêncio e calmaria não passavam de uma tortura.
Todaru permanecia ali tentando chamar a atenção e animar um poucos os ânimos com seu jeito engraçado. Pois a muito tempo que não a via daquele jeito.*

- ...Tanto faz... Nada mais faz sentido.
Eu só quero fechar os olhos e dormir...
E você tem apenas que seguir a sua vida.

*Todo aquele pessimismo era desesperador para Todaru, tão apegado a ela. E ela parecia simplesmente ter perdido o ânimo de viver.
De repente o som estridente de uma ave de rapina diferente de todas dali que conhecia  ecoava pelo local, chamando a atenção de ambos.*

-...Essa águia que não é daqui...

*Kairu então percebia que havia alguém desconhecido ali, e sentia um nervosismo horrivel bater em seu peito, pois não tinha pretensão de ver ninguém tão cedo, mas suas suspeitas falavam mais alto.*

"Um Shinsora? Será que Baiken me denunciou?"

*Franzia o cenho com irritação e se levantava rápido quase caindo a princípio, fazendo que Todaru se agitasse. Andava na direção da porta enquanto sentia os olhos se encherem d'água e sua voz começava a tremer.*

- Então é isso. É assim que acaba Todaru....
Eu nunca pude te proporcionar nada, e você merece muito mais que isso.
Se for isso...seja quem for...fará a todos um grande favor!

*Abria a porta enquanto Todaru protestava com silvos nervosos e irritação, como se quisesse impedi-la.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 16 maio - 15:59

*A porta pesada se fecha atrás de Himura após o mesmo adentrar aquele templo. O silencio trazia uma profunda harmonia e paz. Já não era possível mais ouvir a conversa lá fora, seria possível ter um pouco de paz? Desde que chegou não conseguiu ficar sozinho, por mais que seus passos fossem calmos e suteis era possível ouvir a quebra do silencio com seus passos. Olhou por cima dos ombros por um momento.*

“Será que a garota irá ficar bem?...isso não é da sua conta Himura....”

*Voltou a olhar para frente, observando atentamente a estátua de buda dourada. Com uma das palmas das mãos com os dedos unidos voltadas para frente e a outra mão embaixo junto com os pés cruzados. *

“Serio? Que eu estou encarando uma estátua?”

*Parou em frente ao Buda e alguns incensos foram acendidos pelo o mesmo. Não era nenhum pouco religioso ao ponto de acender aquilo, mas o cheiro o tranquilizava. Se sentou em frente ao mesmo e fechou seus olhos. Ele havia dado sugerido um treinamento para a garota, agora que estava tranquilo pensava sobre aquilo*

“Devia ter ficado calado, o objetivo era só saudar os antigos Shinsoras que construíram o templo e tentar achar alguma pista sobre aquilo”... acabei me envolvendo...você é um idiota Himura....mas será que ela está bem?!  Aquela garota passa por sérios problemas....Ahhh Himura não pense demais...”

*Um conflito incessante em sua cabeça com seus pensamentos se colidindo sobre opiniões diferentes e do que poderia fazer, qual seria o próximo passo. O rapaz de cabelos brancos aproveitava o silencio e o cheiro do incenso para pensar*

“Ela precisa de ajuda....mais do que eu precisei....porem ela é uma pessoa complicada...”

*Suspirava pesadamente*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 17 maio - 21:49

*Seus pensamentos são quebrados com um leve batida no portão principal do templo. Abriu seus olhos lentamente e fitou o Buda*

-Serio mesmo? Sem um tempo até para meditar e me deixar em meus pensamentos?

*Se levantou e foi em direção a porta do templo com o cheiro de incenso impregnado em sua roupa. Abrindo a porta e se deparando com Kairu no chão com Todaru e chorando*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 19:01

*Adentrando e com a Shinsora no templo e logo após fechando a porta que faz um pequeno rangido. Ela podia sentir a tranquilidade e o clima leve naquele ambiente. O cheiro de alguns incensos que Himura havia acendido trazia uma sensação de um lugar com diversas fragrâncias de tipos diferentes de flores. Levando a garota até o meio do templo e parando por um tempo e cortando o silencio com sua voz*

-Bom, você já entrou alguma vez aqui?De inicio eu preciso que você sente. *Sua voz era calma e baixa, mas naquele ambiente parecia estar falando alto.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 19:28

*Seguia conforme Himura a guiava em silêncio, parecendo muito acanhada. Suas mãos eram geladas, mas o aroma do incensos realmente lhe traziam alguma calma. Apesar de preocupada com a confiança que estava depositando naquele homem desconhecido, o silêncio do lugar parecia um porto seguro e lhe transmitia paz, até que a voz de Himura a causava um pequeno susto.*

- Ah....Sim, Himura-san...Algumas vezes...

*Obedecendo a ele, se sentava sobre as próprias pernas e apoiava as mãos sobre elas. Um incidente em especial a fazia abaixar o rosto e fechar o punho contra a perna, nada que desejasse que fosse notado.*

"...Aquele maldito..."

-...Himura-san, a energia que você diz...É o chakra não é mesmo?

*Procurava desviar seus pensamentos do que lhe causava raiva e indignação.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 19:39

*A garota se sentou no chão sobre as próprias pernas com as mãos apoiadas sobre as mesmas.Ela podia sentir que o chão era frio e liso. O rapaz de cabelo branco fez a mesma coisa, estava de frente para a Shinsora não muito longe.*

-Sim Kairu, o chakra é essencial para tudo e o controle do mesmo também. O nosso clã em especial se orgulha muito de um dos sentidos que temos compartilhado com nossos parceiros que é a visão, certo? Agora que Baiken lhe puniu a falta dela, isso faz você ter uma grande perda. Numa luta qualquer distração pode ser mortal, por isso sempre mantenha a mente limpa Kairu-chan....

*Fez uma pausa e era possivel notar que não estava muito longe da mesma*-Posso lhe chamar assim?

*A voz continuava calma enquanto a questionava. O cheiro acalmava também o rapaz e trazia uma certa lembrança passada.*

-Agora me diga, nós temos outros sentidos certo? Quais são eles? E qual você acha mais importante após a visão?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 20:07

*Ouvia a explicação dele meio cabisbaixa, concentrada e prestando muita atenção.*
“Chakra é essencial...”

*Aquela conversa parecia trazer alguns flashes em sua mente, uma voz grave, um cabelo escuro, uma barba bem farta. Ouvia seu próprio coração disparar.*

/Lembrança:

*Estava meio escondida atrás de uma árvore em uma floresta coberta de neve, observando um jovem homem com roupas claras ensopadas de suor de tanto treinar. Ele tinha uma cicatriz no rosto, barba e cabelos negros e era forte. Sua pele era queimada do sol, e ele exibia um sorriso confiante no rosto.
Com uma sequencia de movimentos desconhecidos, ele lançava uma forte rajada de vento à sua frente, e um rastro da vegetação encoberta poderia ser visto naquela direção.*

- Uoo Papai! Que incrível!! Como você fez isso Papai!? Me ensina!

*Impressionada com o que via, corria até ele muito animada e com um sorriso imenso estampado no rosto, e o abraçava pela perna.*

_ Com chakra Kairu-chan! Chakra é essencial na luta e na vida...você nunca deve desperdiça-lo.
Ah, você já quer aprender, haha!? Você ainda é muito pequena meu amor...
Deixe Todaru voar e eu te ensinarei. Combinado?

*O homem afagava a cabeça da garotinha e a pegava no colo rapidamente apertando a ponta do seu nariz com carinho.*

- Eca pap..! Você ta todo molhado! Aaaahh....

*Abrindo uma gargalhada com a birra da menina, o homem começava a se retirar dali.*

_ Ahahahaha! É suor sua bobona! Vamos lá! Hora de parar por hoje...

Fim de lembrança./


*Abaixo da máscara, seus olhos estavam arregalados e mal conseguia respirar, e ao ouvir aquele tratamento, uma lágrima escorre de seu rosto, e ela o abaixa, levando a mão ao queixo e fazendo um sinal positivo meio natural.*

“...Eu lembrei!...Eu lembrei do rosto dele...”

-...Tudo bem, Himura-san.

*Permanecendo um tempo cabisbaixa, recuperando o folego, a garota voltava a erguer o rosto e respirava fundo visivelmente contendo seus sentimentos, se concentrando na pergunta de Himura.*

- Desculpa, eu estou tentando manter a mente limpa...mas com essa máscara é um pouco mais...dificil...
...Acho que, no meu caso, por Todaru ser um corujo das neves...Meu sentido mais forte é a audição...Ouço tudo, até o que não quero ouvir...
Fora visão e audição...Tato, olfato...paladar... É isso?

*Ela erguia o rosto na direção de Himura, estava sendo bem paciente e atenciosa, e levando bem a sério suas palavras.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 20:26

*A respiração da garota mudou por um tempo e aquilo naquele silêncio fez Himura perceber e observar.A garota recupera seu o folego depois de alguns segundos, mas o Jounnin preferiu não se intrometer em relação ao que passava pela cabeça da garota e nem perguntar.*

-Não se desculpe, apenas concentre-se e se um dia quiser falar sobre isso, você pode falar.
*Analisando as resposta da garota em relação a sua ave e sobre os sentidos*

-Sim, Kairu exatamente. Em um combate, nós utilizamos alguns sentidos mais do que os outros e nesse caso sempre levando em consideração a visão, audição, tato e algumas vezes o olfato.
*Fez uma pausa em sua explicação* -Eu não estou falando apenas de ouvir algumas conversas Kairu e sim aprofundar mais sua audição.

*A garota pode ouvir Himura se levantando lentamente e caminhando sobre o piso dando as costas para ela,como se estivesse ganhar espaço*

-Como você pode notar, o silencio do lugar ajuda você a identificar certas sonoridades. Como por exemplo os meus passos sobre essa superfície solida, certo?Mas lembre-se dificilmente irá enfrentar um inimigo nessas condições. *O rapaz retirou um pergaminho e jogou no chão o desenrolando, colocou uma de suas mãos sobre o pergaminho e a outra fez o símbolo c as mãos o que fez uma fumaça aparecer e sair dois objetos. Eram dois bastões vermelhos que Himura segurou para não cair no chão*

-Você me perguntou o que eu poderia te ensinar....*Levando os bastões na direção de Kairu* -Vou desenvolver seus outros sentidos e seu chakra Kairu, mas é logico que não irá aprender isso de um dia para o outro e eu espero que você tenha paciência.Afinal é um dos outros treinos que você também terá.Vamos ver como você se sairá hoje...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 20:40

*Se sentia aliviada pela atitude de Himura, e respirava fundo fazendo outro sinal positivo.*

- Obrigada...

*Achava justa a forma como ele agia, e com aquilo, aos poucos ele ganhava sua confiança, mas não sabia se um dia conseguiria falar com ele sobre aqueles assuntos, e só de pensar na possibilidade, já estava surpresa.*

“...Nunca falei disso com ninguém...”

*Ouvia atentamente as palavras dele, e erguia a cabeça.*

-...Aprofundar?... Quer que...eu ouça ainda mais do que consigo?

*Percebia que ele se levantava e começava a seguir seus movimentos com a cabeça.*

- Sim, tem razão...

*Ouvia alguns sons e ficava imaginando o que era, mas antes que conseguisse decifrar, ele já estava perto novamente.*

- Eu vou me dedicar, Himura-san!

*Parecia obstinada a aprender o que ele pudesse a ensinar, e mantinha o rosto em sua direção esperando o próximo comando.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 20:49

*Himura estava em pé com os bastões na mão, ouvindo a resposta da garota. Ela não podia ver, mas o mesmo abria um grande sorriso animado. Fazia tempo que ele n sentia daquela maneira*

-Sim, você irá. *O rapaz se sentou novamente colocando cada bastão vermelho no chão, kairu ouvi a sonoridade dos mesmos sendo colocado em cada lado de Himura. Eles tinham 1 metro de comprimento,apesar do barulho a garota não sabia o que era ainda.*

-Vamos começar devagar. Eu sei que irá, você é uma Shinsora!

*Himura não fez muito esforço e sua mão já emanava o chakra azul em sua palma por mais que a garota não pudesse ver*-Primeiro quero que você concentre seu chakra na palma da mão Kairu que nem eu fiz. Você não pode ver, mas quero que tente sentir a intensidade da energia.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 21:31

*Pelo barulho imaginava que se tratavam de dois bastões de madeira, e permanecia concentrada tentando identificar mais da cena.*

“Dois bastões!? O que vamos fazer com isso?”

*Ouvi-lo falando daquela forma de seu clã dava um ânimo que ainda não conhecia, e a fazia sorrir de leve debaixo da máscara. Tinha que se esforçar, aquele homem estava depositando confiança nela.*

- Hai!

*Ouvindo suas instruções, erguia uma das mãos, como se olhasse em sua direção.*

“Concentrar chakra?... Como nos pés quando andamos na água...ou subimos em árvores...?”

*Se concentrando em sua mão, mentalizava o mesmo mecanismo que utilizava para andar sobre a água ou subir em superfícies verticais, e em pouco tempo sua mão demonstrava um brilho azul que aumentava, apesar de não ver.*

-...Está dando certo Himura-san?

*Seu domínio de chakra era bom, especialmente para alguém que havia praticado e aprendido tão pouco.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 21:51

*A animação da garota foi notado após o seu “hai” que fez mais uma vez Himura abrir um sorriso mais uma vez. A Shinsora concentrava seu chakra e logo emanou na palma de sua mão, ouvindo a pergunta da mesma*

-Sinta Kairu, sinta ele passando pelo seu corpo e transbordando para fora da sua mão.

*Himura expande seu chakra acima dos seus dedos com um formato de algo afiado*

-Nós podemos utilizar o chakra para um ataque concentrado ou expandir o seu alcance em armas. Agora se atente ao que irei fazer.

*Ele faz um pequeno golpe cortando o ar fitou a garota*

-Você sabe o que eu fiz?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 22:03

*Mantinha-se cabisbaixa e fechava os olhos sentindo o fluxo de chakra por seu corpo, era algo que necessitava muita sensibilidade.*

“...Isso é difícil...”

*Fazendo um sinal positivo, ela se mantinha cabisbaixa, como se buscasse ouvir o que ele faria, e logo ergue o rosto para ele.*

- Você...golpeou o ar? Pareceu um...corte?
Mas, você não está segurando nenhuma lâmina, está Himura-san?

*Parecendo ter um estalo, ela se direcionava para ele.*

- Você está me dizendo que fez uma lâmina com chakra??
Ou é uma arma...? Da pra expandir chakra por qualquer arma?

*Fazia um movimento com a cabeça como se tivesse ficado confusa.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 22:23

*O chakra sumiu de suas mãos e fitando atentamente a garota*

-Sim, eu golpei o ar....isso foi um corte que eu fiz com uma pequena lamina da minha mão de chakra.*Fez uma pausa* -Sim, se você conseguir controlar o chakra logo conseguirá expandir ele sobre qualquer material ou pode concentra-lo o suficiente para aumentar a capacidade de força ao socar ou chutar.

*Parecia que Kairu tinha pouca experiencia sobre os termos básico sobre o chakra, mas parecia se interessar sobre o assunto*

-Agora você entende sobre o por que manter a mente limpa?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 22:33

- Incrível...Deve ser algo assim que May-chan faz quando luta...
*Ficava impressionada, mas de alguma forma parecia triste por não ter pensado naquilo antes.*

“Isso parece ser tão básico...e eu não entendia...”
- Entendi sim...

*Parecia pensativa sobre o que precisava fazer para conseguir dominar aquilo, e tinha medo por se imaginar tentando.*

“...Preciso conseguir parar de lembrar dessas coisas ruins se quiser conseguir dominar isso...”

*Não se daria por vencida, se concentrava em sua mão novamente e logo um brilho azul surge novamente.*

- Como posso treinar isso com mais intensidade Himura-san?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 22:54

*A garota parecia surpresa com o que Himura havia feito e citava o nome de outra pessoa como se fosse próxima*

-May-chan?A outra garota do clã? *A voz da garota parecia meio desanimada, ele sorriu novamente*

-Cada pessoa tem seu próprio tempo Kairu. *Sabendo que aquela resposta não iria convencer a garota. * -Quanto mais você praticar, mais fácil conseguirá controlar seu chakra. Não há atalhos, apenas o próprio treino duro irá te trazer frutos e lembre-se mente vazia.

*Se levantou lentamente deixando os bastões no chão e deu as costas para a garota indo em direção ao buda dourado e se sentou de frente para o mesmo e fechou os olhos.*

"Então seria isso que você colocou no meu caminho?É esse método que VOCÊ escolheu para mim?"
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 23:08

*Suspirou longamente, lembrando de Mayli e de tudo que passaram enquanto ela esteve em Tetsu.*

- Minha “prima”... Sim, do nosso clã...Ela é formidável.
...E eu errei com ela...
Ah, tudo bem... Nossas realidades foram muito diferentes...

*Ouvia o aviso de Himura, e fechava as mãos com força.*

- Então eu irei treinar! Eu não quero permanecer assim pra sempre! Eu quero evoluir, ser forte, proteger Todaru, servir a vila e meu clã! É tudo que tenho! Eu sempre quis isso!

*Colocando a mão direita aberta, fechava os olhos e começava a se concentrar em seu chakra, aproveitando o silencio e se guiando pelas memórias inspiradoras de sua prima e de todas as pessoas fortes que conhecia, e isso ajudava. Começava a sentir o chakra se concentrando em sua mão estendida, e se concentrava nele até sentir que se acostumava aos poucos, quando aumentava a intensidade.*

- Urgh...

*Lançando a mão no ar, tentava gerar o efeito que ouviu no golpe de Himura, mas não conseguia.*

“Não é isso ainda...”

-...Acho que não está no formato...
De novo!

*Voltava a se concentrar em sua mão...*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 23:21

*Kairu sentia que concentrar o chakra e um ponto só era difícil, ainda mais se fosse para criar algo na mão que corta-se o ar. Himura escutava o entusiasmo da garota e sua movimentação treinando. Abriu um sorriso*

-Uma dica para isso Kairu, concentre no formato que você quer elaborar com o chakra. No meu caso eu imaginei uma pequena lamina.

“A prima dela estava aqui....ter dois Shinsoras no mesmo lugar é algo raro hoje em dia. Errou? Diferentes? Algo aconteceu entre as duas.”

*Seus olhos continuava fechados e um pequeno flash de lembranças tomaram a sua mente. Sua face estava molhada e suja. O gosto do sangue era sentido em seus lábios, com uma das mãos em seu abdômen para manter a hemorragia que parecia ter sofrido um corte profundo. Sua ave estava no chão desacordada ao seu lado e a outra mão tentava alcança-la até a escuridão tomar conta de novo do seus olhos e ele voltar para o templo*

“Merda...”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 22 maio - 0:57

*Ouvia atentamente a dica dele e tornava a fechar os olhos sentindo-se ofegante.*

"O formato da lâmina!...."

*Voltava a sentir o chakra fluir por seu corpo e concentra-lo em sua mão. Mentalizava o formato que buscava, e aos poucos conseguia ouvir um efeito diferente se formando em sua mão.*

-...É...isso?

*Se sentia cansada por tentar aquilo, e lançava novamente o braço no ar, ouvindo mais ou menos o que esperava, caindo em seguida sobre os punhos.*

- Arf...Moldar...é muito...difícil...

*Olhava na direção de Himura.*

-...Deu certo? Pelo menos um pouco...?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Interno_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos