Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 13 Jan - 13:37

*Kairu aparecia desacordada sobre o piso de pedra, entre os jardins do templo, acompanhada de seu corujo branco Todaru.
Era uma manhã de clima ameno e calmaria no silencioso Templo Eukumo. Apenas as aves silvestres e as gotas pendentes de orvalho poderiam ser ouvidas por ali até então.
Um homem jovem trajando uma armadura negra e vermelha saía de tras das árvores e se aproximava da garota caída com um sorriso jovial no rosto.*

- Ara...aqui está você garotinha...
Com licença passarinho, mas não posso deixar ela no relento.

*Se abaixando gentilmente o rapaz pega Kairu nos braços para leva-la para dentro do templo.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 13 Jan - 22:14

*Os jardins encantavam o templo com sua beleza e sua pequena diversidade coloria aquele ambiente.O silêncio permanecia até que certos animais que visitava a região todos os dias aparecesse, mas algo diferente do normal estava acontecendo.O rapaz de armadura podia sentir o vento ficar um pouco mais forte, a rajada de vento levava até as portas do templo. Um silhueta negra podia ser vista sentada sobre os degraus, suas vestimentas podia ser notadas de longe pela sua coloração que era negra que se destacava no piso branco do templo e o rapaz podia notar que o cabelo do visitante era camuflado por seu branco. O visitante parecia não estar prestando atenção nos dois que estavam a frente, estava mais preocupado em alimentar pequenos pássaros que procuravam alimentos. Abria um sorriso de orelha a orelha, se divertindo em alimentar as pequenas criaturas.*

-Pequenas criaturas agradáveis....*Tornou a observar o rapaz de armadura, sem nenhuma mudança facial, nenhuma demonstrava visível de qualquer sentimento.Não se mexeu apenas esperou que se aproximassem. A cada passo podia notar cortes por todo sobretudo negro, agora era possível ver a pele branca do rapaz e a coloração negra de seus olhos.*


Última edição por Himura em Ter 24 Abr - 13:14, editado 1 vez(es)
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 13 Jan - 22:34

*Estava desmaiada, e a capa de couro com capuz que vestia e seus cabelos recém curtos cobriam seu rosto e mal o deixavam aparecer.
Todaru, o corujo rei das neves branco de olhos âmbar continuava agarrado fortemente ao seu corpo desacordado, ferindo-o um pouco com o desespero de permanecer ao seu lado. Ansioso e confuso, o corujo olhava ao redor com o bico entreaberto, ofegante, e silvava alto algumas vezes, voltando a cutucar a garota e se sacudir para que ela acordasse.
Percebendo a aproximação de um homem desconhecido, o corujo toma uma posição defensiva, gritando de forma ameaçadora, mas não adiantava. Kairu era pega no colo por aquele estranho, obrigando a atacar o homem, se agarrando em seu braço, bicando, até arrancar-lhe sangue, sem tempo de perceber o outro indivíduo, pois aquele ali queria levar sua dona.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 13 Jan - 23:29

*O homem de cabelos e olhos castanhos e semi-armadura carregava uma lança grande presa as costas e continuava andando em direção a Himura carregando a garota. Yukio começava a se curvar trincando os dentes com um grande sorriso e rindo um pouco, tentando aguentar a dor das investidas ferozes de Todaru enquanto segurava Kairu com firmeza, deixando algum sangue cair no chão.*

_ Meu! Calma aí! Eu não posso deixar sua dona aqui no relento, ordens de Baiken-sama!
Não vê que é perigoso?! Olha aí esse estranho no templo! E se eu n tivesse aqui?!
Ai!! Puts mas que passarinho chato!
Todaru seu nome ne camarada? Me ouve aqui.

*Todo arranhado, tentando abrir o olho, o rapaz apoiava um dos joelhos no chão, mas sem perder o sorriso, e logo em seguida estendia a mão para o corujo, demonstrando a mesma simpatia.*

_Se continuar assim a mocinha cai! To falando sério! Só vou deixar ela ali em segurança. Só isso! Aí vc cuida dela!

*Olhava com o olho estreito para o cara de cabelos brancos sentado na escadaria tentando proteger Kairu.*

- Ou você do passarinho? Não quer dar uma mãozinha aqui não? Esse bicho não me conhece...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 13 Jan - 23:48

*Himura sabia o sentimento que aquela pobre ave estava passando, tentando proteger sangue do seu próprio sangue.Seus laços afetivos por sua dona eram muito próximos, pelo fato de sua criação. Os Shinsoras sempre foram isolados do mundo, saber que alguns membros haviam voltado para essa pequena sede era algo gratificante, afinal apesar de todo esse tempo sozinho, seria bom mesmo viver isolado de tudo e de todos?Havia sempre um principio por trás, era isso que os mais antigos falavam, mas em sua grande caminhada pelo mundo ainda ficava aquela pitada de duvida. Como seria encontrar novamente outros membros depois de tanto tempo longe?Essa resposta iria ser respondida, apesar de tudo parecia que aquela garota esta realmente precisando de ajuda.O rapaz de cabelos brancos se levantou dos degraus, os pequenos pássaros sairam rapidamente voando quando teve um movimentos bruscos. O homem com armadura podia notar quatro katanas localizada em sua cintura, duas de cada lado. Se aproximou dos dois lentamente e se ajoelhou perto também.

-A confiança dessa ave não será ganha com um pequeno gesto. *Focando no rapaz de armadura, sua voz era calma e serena, não trazendo rancor ou qualquer sentimento que pudesse ser identificado, era puro como água. Desvio o olhar e focou atentamente nos olhos da ave* -Estamos aqui para ajudar pequeno...*voltou a olhar para o rapaz com a armadura*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 14 Jan - 11:01

*Parecendo descontrolado, Todaru continuava seus ataques contra o cara desconhecido, e apesar de estar machucando era apenas um alerta para que ele deixasse Kairu, até que Himura se aproxima. Grasnando de forma estressada, o corujo se agarrava às costas de Yukio sem nenhum carinho, mas aos poucos sua agitação cessava, reconhecendo que aquele ali era alguém em quem podia confiar.
De agressivo passava a preocupado, querendo que pudessem ajudar Kairu, sem entender por que ela não acordava.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 14 Jan - 11:44

*Yukio permanecia imovel, protegendo Kairu da fúria de sua própria ave, quando o estranho se aproximava. O guerreiro o olhava curioso, travando os dentes quanto Todaru fincava suas garras em suas costas, apesar do dano ser amenizado pela armadura rubro negra que usava.
Finalmente o animal se acalmava em seu ombro, confiando por algum motivo naquele cara.*

- Ah, até que enfim. Pensei que não ia parar até me ver em pedaços Todaru.
Você bem que se garante com os passarinhos hein colega?
Quem é você afinal? É também um shinobi de Tetsu? Por acaso é também um Shinsora?

*Apesar dos ferimentos, Yukio volta a se erguer de forma indômita com Kairu ainda em seus braços, e volta a andar em direção ao templo.*

- ...Esse lance maluco com as aves não é pra qualquer um não hein hahaha.
Quer abrir a porta para mim?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 14 Jan - 18:59

*Aquela pequena ave tentava de todos os meios arrancar algum pedaço do sujeito que ajudava Kairu, apesar dos danos não parecerem surtirem tanto efeito. Yukio não sabia, mas aquela ave poderia até mesmo se sacrificar pelo seu dono tentando ajudar. Após finalmente a ave parar com os ataques e se aquietar o guerreiro finalmente começou uma conversa com muitas perguntas. As mexas de seu cabelo se movimentava conforme o vento e o mesmo abriu um sorriso.

-Não sou daqui e provavelmente você também não é?não é mesmo?*Abrindo um grande sorriso simpático*

-É, sou desse clã sim.

*Acompanhou o rapaz até a porta e nesse pequeno caminho tentou se aproximar de Todaru,com a palma da mão com um pouco de comida, oferecendo para o animal,mas respeitando seu espaço.A ouvir as palavras de Yukio tornou a rir levemente*

-É um pouco complexo meu amigo...você conseguir a confiança desses animais é um trabalho muito difícil. *Após o pedido solicitado de abrir a porta com uma das mãos a empurrou, revelando o seu conteúdo por dentro e trazendo uma brisa gelada.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sáb 14 Jan - 19:48

*Todaru permanecia pousado nas costas de Yukio, e olhava para todos ao redor, mas principalmente para Kairu. No estado de preocupação é estresse que se encontrava, a última coisa que queria era comer, então nem ligava para o que Himura oferecia.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 14 Jan - 20:49

*Yukio pasava pela porta aberta do templo, respondendo brevemente ao questionamento de Himura.*

_Não, mas me tornei daqui quando Baiken-sama se tornou a Sandaime.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 14 Jan - 21:58

*O jovem guerreiro deixava o templo apoiando os braços na cabeça como se espreguiçasse.*

_É Himura, parece que envolve algum trauma...algum problema complicado desse tipo.

*Olhando para Himura, Yukio continua andando ate a borda do pátio externo, até que surge uma bela vista da vila. De lá poderiam visualizar praticamente toda a Vila.*

_ Você já se apresentou à Baiken-sama?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 14 Jan - 22:52

*O homem de veste negras deixou o templo junto com o guerreiro Himura que soltava os musculos após carregar Kairu.*

-Dependendo do que ocorreu, talvez possa ser tarde demais...*Desvio olhar suspirando de leve,olhou para o céu azul com sua imensidão sem fim*

"Será que "Ela" já entregou a mensagem"

*Tornou a olhar para o guerreiro após ser questionado e fitou atentamente Yukio*

-Então meu amigo...eu estava muito ansioso para visitar o templo e acabei mandando meu "passarinho" entregar uma mensagem *Era possível notar a ironia na voz, quando o mesmo citava seu animal. Olhando para a vila seriamente*

-Eu pretendo não ficar muito, eu vim encontrar respostas, espero acha-las...
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 15 Jan - 20:41

*Desapoiando as mãos da cabeça, ele observava enquanto o clima parecia ficar de repente mais tenso.*

- Bem, eu espero que você esteja enganado quanto a isso.

*Tinha um quê de bondade na voz de Yukio, e ele exibia um sorriso tranquilo e absolutamente positivo.*

- Que bom.
Você parece uma boa pessoa Himura! Hahaha
Ou, vocês sendo do mesmo clã, acho que você pode ser bastante útil para essa garotinha!
Que tal?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 15 Jan - 21:03

*Suspirando pesadamente enquanto admirava a beleza da vila. Respondendo seriamente Yukio*

-Eu também Yukio...Eu também.

*Levanto uma de suas sobracelhas num sinal de surpresa. Como aquele rapaz que havia ficado nem 10 minutos com Himura podia confiar tanto nele e achar que ele era uma boa pessoa.*

-É complicado Yukio, mas posso tentar.Estou a procura de algo também por aqui.

*Voltou a olhar por cima dos ombros meio preocupado com kairu e dps voltou para Yukio*

-Iremos para onde agora?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 16 Jan - 16:52

*Yukio sorria de leve enquanto ouvia o que o shinobi misterioso falava.*

- Então...

*Tateando as vestes, as próprias vestes percebia alguns furos causados por Todaru e via que estava sangrando um pouco.*

- Nossa, estou parecendo uma peneira hahahaha


*Voltava a olhar para Himura apontando com o polegar para a mata logo abaixo.*

- Eu tenho que ir me ocultar agora...tomar meu posto de guarda antes que sobre pra mim! Hahaha sabe como é!
Você vai aguardar por aqui ou vai descer até o centro da vila?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 16 Jan - 17:16

*O rapaz por um momento parecia ser engraçado tateando seus veste e se comparando a uma peneira. Mas a ave de Kairu podia ser qualquer coisa quando atacava, menos gentil, os ferimentos para uma pessoa normal teria sido no minimo dolorido. Aquele guerreiro parecia ser alguém forte e formidável em combate. Yukio apontou para a mata logo abaixo e Himura sabia que sua mensagem havia sido entregue já.*

-É meu amigo, eu poderia fazer diversas coisas na vila, mas por enquanto não há nada que possa me interessar mais do que estar por aqui...*Tornou a olhar por cima dos ombros, preocupado com aquela garota, um Shisora sempre foi solitário,não era de se preocupar com outras pessoas,por que aquela garota o preocupava?O pássaro da mesma parecia bem perturbado, uma reação bem incomum de se ver.O desespero podia ser visto claramente estampado na ave que se agitou tantas vezes e atacou o bondoso Yukio. Voltou a falar suavemente*- Não por causa da garota, mas porque acho que por aqui talvez encontre algumas respostas que vim procurar.A propósito minha mensagem foi entregue e sua líder está em reunião, eu queria me apresentar apropriadamente,mas acredito que agora não será o momento.*Colocou as mãos nos bolsos que havia no seu sobretudo negro,a brisa batia contra sua face levemente suada e dava uma sensação de frescor*

-Vá bondoso Yukio, realize sua missão...eu estarei por aqui.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 16 Jan - 21:08

*Yukio analisava suas palavras com uma das mãos no queicho.*

- Muito bem então!
Estarei vigiando. Oculto, mas atento, e por aqui.

*Dando mais alguns passos em direção a mata, o jovem guerreiro Yukio olha por cima do ombro e acena para Himura.*

-Até breve Himura.
Se precisar é só chamar e virei.

*Pouco após entrar na mata, o guerreiro some, sem deixar qualquer rastro.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 22 Jan - 16:18

*O shinsora se despede de Yukio, um rapaz muito alegre, pelo menos aparentava. Himura não era de se importa muito com os que pouco conhecia, afinal ele não conhecia muita gente. Sempre ficava andando por aí, mas havia anos que não encontrava alguém de seu clã. Tornou a olhar novamente para as portas do templo.

“O que será que aconteceu com aquela moça? Ora, Himura isso não é da sua conta”

*Andando em direção até uma das árvores com passos calmos e tranquilos. Aproveitando aquela doce brisa em seu rosto, aquele local era muito calmo. Sentou-se embaixo de uma das árvores que ele mal sabia qual era o tipo, era péssimo para botânica. O que chegava a ser até engraçado não ter conhecimento nenhum com plantas e seus derivados. Cruzou suas pernas e fechou seus olhos, meditando enquanto aproveitava o local.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 29 Jan - 17:37

*Himura estava algum tempo sentado e meditando. A brisa era constante naquele tempo, seria o motivo de ser a sede dos shinsoras? O som estridente cortar o ar e chega aos seus ouvidos, apesar de estar distante. Era sua ave se aproximando cortando os céus com suas asas, facilmente, onipotente no céu onde ninguém poderia derruba-la ou nenhuma ameaça iminente para caça-la. Suspiro de leve abrindo um sorriso, abriu seus olhos algo lhe chamou sua atenção e tornou a olhar para a porta do templo.
“-Alguém acordou...”

*A ave pousa ao lado de Himura, o mesmo acaricia sua cabeça e abre um sorriso e balança a cabeça em sinal de aprovação.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 31 Jan - 14:38

*Sentindo muita dor pela claridade de fora, começava a andar na direção em que ouvia a presença daquela pessoa que estava ali. E depois percebia que era um homem e sua águia, como suspeitava, um Shinsora.
Parava ha alguns metros atrás do mesmo, limpando o rosto e apertando os punhos com força, enquanto sentia um frio terrível na barriga. Todaru silvava e se debatia no ar com nervosismo, querendo tira-la dali.*

- Hey! Você!!
Se é pra me matar que veio, faça logo o que precisa! Devolva a liberdade para essa ave! Que ele já perdeu muito tempo me seguindo sem propósito! Eu desisti dele e de tudo! Não sou mais ulti para nada!

*Todaru não conseguia aceitar aquelas palavras e atitudes, não podia deixar nada daquilo acontecer. Se colocava a frente de Kairu ampliando seu tamanho ao de um elefante, empurrando Kairu para trás, derrubando ela, e olhava de forma ameaçadora para o homem e sua águia.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Ter 31 Jan - 17:41

*Himura acariciava sua ave, um gavião real abria suas asas e piava em alegria pelo carinho. Aqueles dois tinha um laço muito grande. Escutou os passos vindo de dentro da casa, provavelmente a garota havia acordado, logo a sombra da garota tomou forma e foi possível ver a garota. Para idade de Himura, era apenas uma criança. Apenas analisava suas ações enquanto a garota gritava com ódio e confusão em seus olhos.
“Essa garota realmente está com grandes problemas Ingrid”

*Olhou para seu gavião real com uma das sobrancelhas levantada, a ave tornou a fechar as asas e olhar fixamente para Todaru, afinal aquilo mexia com o orgulho da mesma. A transformação foi uma afronta para ave de Himura*

“Calma Ingrid...não faça nada”

*Himura se levantou lentamente analisando a situação, agora tinha uma ave do tamanho de um elefante tão confusa quanto sua dona. Estendeu seu braço e com um impulso Ingrid subiu,ainda atenta a situação. A voz era calma e serena diretamente para Kairu*

-Não estou para matar ninguém, se acalme. *Olho fixamente para os olhos de Todaru, tão ameaçador quanto o da sua ave*-Me escute Todaru! Ta na hora de se acalmar! Não estou aqui para machuca-los!
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 1 Fev - 13:25

*Com um susto, caia de costas a alguns metros de distância, e se apoiava nas mãos com alguma dificuldade. Olhava para Todaru com os olhos estreitos e se erguia.
O pacífico corujo parecia não estar para brincadeiras, e permanecia onde estava, sem confiar que Himura e sua ave não eram uma ameaça.*

- Não Todaru! Não vai se machucar mais por minha causa! Me entendeu?! Pode esquecer!! Não aceito que faça isso!

*Se aproximava e se colocava a frente do corujo branco em tamanho ampliado. O capuz de couro fino de sua comprida capa havia caído pra trás, deixando sua cabeça a mostra. Era uma garota jovem de olhos e cabelos castanhos, curtos e bagunçados, que voltava com aquela expressão dura e ressentida para Himura, exibindo suas roupas camponesas simples, que nada se assemelhavam às de uma guerreira.
Seus braços nus de qualquer proteções tinham sofrido um pouco com a queda, e um deles sangrava na altura do cotovelo, mas ela sequer parecia ter notado, ou talvez não se importasse.*

- Não foi Baiken que te mandou para me punir?!
Quem é você?!

*Perguntava com aquele tom arisco, estreitando os olhos para o homem e sua ave. Todaru mantinha seu formato maior, olhando para a águia de Himura com seriedade. Estava claro que apesar das palavras de abandono, ele n deixaria aquela menina tão facilmente.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 1 Fev - 16:40

*Himura fixava seus olhos em Todaru e não reagiu em nenhum momento, esperando o primeiro passo da presa, algo natural de uma ave caçadora. Kairu entrou na frente do seu animal aquilo havia o deixado um pouco mais confortável, afinal ela iria controla-lo não? Muito pelo contrário a menina parecia confusa e receosa com a situação. Himura suspira levemente c sua ave em seu braço.*

“Nem ela sabe o que está fazendo...pobre garota.”

*Sua fiel escudeira mantinha seu foco em Todaru, parecia irritada com aquela afronta e era orgulhosa demais. Ouve os questionamentos da jovem garota que parecia mais uma camponesa machucada do que uma shinobi*

-Quem?Quem é Baiken?Pq eu iria te punir garota?

*Com a voz calma e suave não havia necessidade dele se irritar com uma garota confusa. O passado daqueles dois poderia muito bem ter sido conturbados. Apesar de tudo Himura queria conhecer seus semelhantes e se deparou logo com uma garota que precisava de ajuda e orientação? Não era bem isso que ele planejava quando decidiu visitar o templo, mas acreditava que era para ser assim. Ingrid parecia estar em um transe em alerta, mas respondia fielmente qualquer comando do homem de cabelos brancos.*

“Se acalme. Não há motivos”
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 3 Fev - 9:43

*Percebendo a situação arriscada, Yukio sai de trás de uma das árvores e vai se aproximando daqueles dois, afinal, de qualquer forma precisaria falar com Kairu.
Era um jovem homem com armadura negra e vermelha, carregando uma lança nas costas.*

- Ore...Acordou rápido mocinha! Não deu nem tempo de tirar um cochilo! Hehehe

*Olhava para Todaru com uma sobrancelha erguida.*
- Putz carinha! Você cresceu hein!?
Ainda bem que não estava desse tamanhão aí quando veio pra cima de mim, se não eu já era!

*Yukio falava em tom cômico, como na maioria das vezes, mas exibia algumas ataduras brancas enroladas nos braços e ombro.
Então ele olhava para os dois, percebendo uma certa tensão, e colocava as mãos na cintura.*

-...Eh...Vocês não estão se enfrentando estão?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos