ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 19 Jun - 13:51

*Seguindo Kairu, o rapaz apenas ficava observando a situação enquanto ria um pouco sem jeito e massageava a própria nuca.*

- E lá vamos nós...
Caalma Kairu-chaan. Claro que ele ta brincando! Não é mesmo Himura!?!

*Yukio suspirava fundo olhando para Himura com um olhar estreito, como se pedisse colaboração. Aqueles dois pareciam cão e gato as vezes. *

- Ahn? Hahahaha Ô Himura-san! Você ta doidão hein? ^^’’
Fica tranquilo, não vou contar nada não!

*Atento, o shinobi percebia o jeito concentrado de Kairu e erguia uma das sobrancelhas, desconfiado, levando bastante a sério os sinais corporais da garota.*

- O que foi Kairu-chan? Está ouvindo alguma coisa?

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Himura em Qui 21 Jun - 9:56

*Ao ouvir as palavras de Kairu o jounnin abre um grande sorriso meio encabulado enquanto coçava a cabeça*

-Eu?Eu n to querendo enganar ninguém não * o *...matar?Õ.õ

“Eu estava certo TTTTT_____TTTTT....ela quer me matar por causa do treinamento.” *O Shinsora percebe que a garota começa a estranhar algo no templo e visivelmente estava prestando atenção*

-Bom mesmo Yukio!Não revele meus segredos a ninguém...em Hipótese nenhuma!*Falava seriamente com Yukio com um grande ar de satisfação como se orgulha-se de seus dons culinários. Rapidamente Himura apareceu na frente da garota colocando a mão em seu cabelo e bagunçando*

-Que foi pequena Kairu?Vamos fazer uma fogueira aqui fora e fazer a comida! *Bem entusiasmado com o fato de comer fora do templo e nem parecia ser aquele cara que duvidava de Kairu para cozinhar e ignorou a pergunta de Yukio.*

-Onde vamos achar lenha por aqui em Yukio?*Himura voltava a ficar pensativo e serio*
Himura

Nome : Himura Shinsora

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qui 21 Jun - 21:48

"Tem alguém ali dentro!!"

*Continuava imóvel e Todaru se agitava em seu ombro "olhando" na mesma direção que ela.
Rebatia a mão de Himura mais uma vez e se virava para os dois com um tom de urgência, indicando a porta. Sem saber se tentava disfarçar que tinha percebido com medo de afugentar quem quer que fosse, ou se berrava para que os dois fizessem logo algo, acabava falando bastante agitava mesmo que em um tom mais baixo.*

- !!!!Tem alguém dentro do templo!!!!

*Cerrava os punhos e ficava em uma base de ação parecendo bastante desconfiada voltando a olhar para a porta, esperando a reação de algum dos dois jounnins. Teria chegado alguém e ela não sabia?*
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Graduação: Gennin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qui 21 Jun - 21:59

*O rapaz deixava de observar a agitação de Himura para prestar atenção em Kairu parecendo preocupado com aquele jeito focado dela, e olhava na direção da porta desconfiado, ignorando o Shinsora, quando a garota de repente se virava para eles denunciando outras presenças com urgencia.
Ele arregalava um pouco seus olhos castanhos bem sérios e olhava para Himura momentaneamente como se pedisse colaboração sobre o caso tentando identificar na reação do outro jounnin o conhecimento de outro visitante ou algum parecer sobre aquilo. Afinal, haviam recebido um alerta de Baiken a respeito de desaparecidos.
Inevitavelmente os dois criminosos procurados passavam logo por sua mente, e levando muito a sério as habilidades de Kairu, o shinobi simplesmente deixa o peixe cair no chão e toma à frente da garota, segurando o cabo de sua lança sobre seu ombro enquanto repousava a outra mão sobre a porta com muita seriedade.*

- Se afaste Kairu! *Com o tom grave e baixo o timbre da voz do rapaz parecia bastante diferente do que se mostrava usualmente.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Himura em Dom 24 Jun - 20:16

*Himura começa a suar frio com a atitude de Kairu, afinal ele n queria que ela visse o estrago que ele havia feito no templo em relação ao seu “controle de raiva”.*

-Tem nada corujinha isso é coisa da sua cabeça....*Dando risada e coçando a cabeça tentando disfarçar. Tornou a olhar para Yukio que acaba deixando o peixe cair e arrega-la os olhos*

-Meu deus não faça isso Yukio! Essa é a nossa comida vai acabar ficando tudo sujo para limpar depois vai ser horrível. *Himura percebe que o rapaz já n estava mais levando na brincadeira e estava pronto para adentrar. O shinsora fica serio e olha nos olhos de Yukio colocando sua mão direita no peito de Yukio em uma forma de para-lo e chamar sua atenção*

-Meu amigo, não há nenhuma ameaça ai dentro. Não se preocupe, não há nada que possa machucar Kairu. *Sua voz havia perdido aquele tom engraçado e agora estava realmente seria e calma* E se tivesse, eu mesmo iria elimina-la....*Abriu um sorriso para ele, mudando totalmente sua face*

-Agora vamos comer, pelo amor de deus meu amigo!!!!!!*Arregalava os olhos faminto*

-Please, please,please.........*Juntando as duas mãos com os dedos entrelaçados em forma de reza*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 24 Jun - 21:13

*Se enchia de raiva com aquele comentário estúpido de Himura e cerrava os punhos com ódio apontando para a porta .*

- COMO É QUE É!? Da minha cabeça!? E do Todaru também?!?!
Está me chamando de mentirosa ou de maluca seu velhote idiota!? Tem duas pessoas ai dentro!! Eu não estou mentindo!!....

"Por que está mentindo Himura!? O que está escondendo!?!"

*Se surpreendia com a atitude de Yukio, que parecia depositar mais confiança nela que seu então próprio sensei, e percebia que a situação parecia ficar mais tensa no momento que Himura não sabia da frente e o barrava. Nunca tinha visto Yukio sério daquele jeito, e sentia um aperto no peito por ouvir aquele tom daqueles dois.*

- Yukio...

"O que está acontecendo?!...Eles vão brigar!?"

*Dava alguns passos para trás parecendo assustada e triste, abraçando os ingredientes que tinha colhido, até que percebe que Himura voltava a brincar.*

"...Por que...Por que ele não confia em mim!? Por que ele está mentindo agora desse jeito!?"

"...Será que pode ser algo sério?"

Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Dom 24 Jun - 21:49

*O rapaz estreitava os olhos para a resposta sem noção de Himura para Kairu e olhava para a mão do jounnin em seu peito. O que fazer agora? Himura estava duvidando das habilidades de Kairu? Ele devia saber o quanto aquilo iria magoa-la.
Yukio acabava ficando em maus lençóis. Se concordasse com Himura, estaria duvidando das habilidades da garota e a magoando como ele tinha feito, se discordasse de Himura, seria uma quebra estranha na confiança que tinha no jounnin, o que poderia causar um conflito e até a descrença de Kairu.
Se não tinha nenhum problema dentro do templo, por que não podiam entrar? O que Himura estava escondendo? Será que teria a ver com os dois foragidos procurados? Ou melhor, será que poderia ter a ver com Tatsuma e ele na verdade estar querendo poupar Kairu de qualquer choque? O que seria?
Yukio observava Himura seriamente enquanto ouvia suas palavras. Muitas possibilidades passavam pela mente do jovem shinobi, mas poucas justificavam o problema que aquela situação poderia causar.
Não queria acreditar que Himura não era de confiança.
Fechava seus punhos com alguma força e engolia seco olhando para Kairu momentaneamente, percebendo o quanto ela havia ficado chateada.*

- Calma Kairu-chan...Ele falou besteira! Não foi Himura!?

*Voltava a olhar para Himura o vendo brincar novamente e suspirava, levando a mão que estava pousada na porta a apertar o ombro dele com algum vigor e o olhar serio, enquanto relaxava a mão que tinha no cabo de sua lança a massagear a própria nuca, parecendo censura-lo um pouco pelo que tinha feito.*

- É o pessoal que o Kuroi-kun ia trazer pra fazer a limpeza!! Tinha esquecido disso...Que tonto que eu sou!
Por que vocês dois não vão começar a fazer logo essa comida? Ja passou a hora do almoço! Por isso eles estão aqui, iam limpar depois do almoço...
Droga, esqueci completamente...

*Yukio continuava a olhar diretamente para Himura, e seu tom decepcionado caía bem à sua mentira.*

- Vão lá. Eu vou assim que resolver as coisas com ele...

*Estava na cara que o shinobi tinha ficado chateado por ter sido colocado naquela situação, mas estava se colocando em risco pra livrar a pele de Himura. Em troca, o Shinsora teria que confiar qualquer que fosse o segredo que estivesse escondendo la dentro à ele, e não pisar mais na bola com a Kairu, porque ela ainda poderia descobrir, e ai estariam os dois encrencados com a garota.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Himura em Sex 3 Ago - 22:30

*Yukio parecia ter entendido o jounnin e estava ao seu lado. O shinsora tinha medo de causar problemas para Kairu, afinal o que ela iria pensar se visse toda aquela destruição no templo?Ela provavelmente se sentiria culpada, mas por outro lado ainda tinha problemas com a garota. Abrindo um sorriso e coçando a cabeça*

-Yare Yare...Corujinha....*Indo atrás da garota que havia ficado chatiada. Ele se vira e faz um joinha para Yukio o agradecendo*

-É logico que falei besteira! Tu n sabe como eu sou pequena??????*Alcançando a garota e colocando a mão na cabeça da mesma e bagunçando seu cabelo*

-É vamos comer por favor.....*TT__TT*

-Faça essa sua super comida logo corujinha-chan....Pleassssseeeeeeee *Abrindo um grande sorriso para a garota enquanto ouvia o comentario de Yukio sobre a limpeza*

-Sim, ele queria fazer surpresa do templo limpo!Tudo bem Yukio!*Concordando com o que o rapaz havia falado*

-Hey corujinha....*Cutucando ela com seu indicador direito* -Faz logo essa comida....TT____TT

*Yukio ao adentrar ao templo iria dar de cara com um grande buraco no centro. O clone 1 estava com uma vassoura em mãos e o clone 2 estava com uma pá como se aquelas duas coisas resolvessem todos os problemas da destruição.
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 3 Ago - 23:45

Se mantendo distante e um pouco encolhida, parecia temer o que poderia acontecer entre aqueles dois, e Todaru, em seu ombro observava os dois shinobis de forma bastante analítica, mas em silencio.
Sentia suas mãos gelarem um pouco enquanto ouvia o desenrolar dos acontecimentos, e ficava um pouco aliviada por ver que tudo não passava de um mal entendido, apesar de sentir que nada daquilo era real. O tom de Yukio e seus sinais ainda estavam confusos, Himura também tinha variado de forma estranha se mostrando um pouco sério em um momento.
O que estava acontecendo?
Queria acreditar que não era nada demais.

“Por que...?Por que eles se trataram desse jeito...? Não... Foi só um mau entendido. Foi só isso...Só isso. Como Yukio explicou...certo?”

*Engolia seco, descendo as escadas em silencio, quando sentia o usual “cafuné” de Himura em seu cabelo curto, e sem ter como revidar, por ter suas mãos ocupadas, apenas se desvencilhava, seguindo para o pátio enquanto ouvia suas desculpas.
Além de desconfiada sobre a situação toda, também estava chateada. Infelizmente seu mestre parecia não confiar nela, e suspirava brevemente, se sentando na grama sobre os joelhos, imaginando que talvez fizesse sentido que não confiasse mesmo.*

“...O que aconteceu...? Será que não sou digna de saber? Ele não tem por que confiar em mim...Depois do que eu fiz?”

*Totalmente em silencio, depositava as ervas que tinha em mãos logo à sua frente, começava a corta-las com as pontas dos dedos cuidadosamente, mesmo sem ver, quando uma cutucada a fazia estremecer e se contorcer um pouco de cócegas.*

- Ah!!!! Calmaaa!!! Não é assim tão instantâneo!
Por que não ajuda, já que Yukio-san não está aqui?! Limpa o peixe e corta os filés em postas.

*Continuava tratando dos ingredientes sem parecer querer erguer a máscara por algum motivo, e naquele momento Todaru continuava encarando Himura diretamente, como se estivesse lendo algo em sua testa.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 8 Ago - 14:13

*Kairu estava em silêncio e o Jounnin sabia que aquela situação tinha deixado a garota chateada. A garota tinha uma personalidade complicada e o rapaz ainda estava tentando aprender a lidar com aquilo. Ele a deixou em silêncio por instante até a mesma “brigar” com ele*

-Pq não???????*Colocando a mão na barriga enquanto ela roncava TTTTT____TTTTT*

-Tá bom i.i *Pegando o peixe, retirando uma kunai o cortando e limpando o mesmo até perceber Todaru o olhando. Himura para de cortar o file do peixe e estreitando os olhos para o animal como se o respondesse Ô___ó. Volta a olhar para a garota*

-O que irá fazer para nós hein????Ensopado?????????????hein?hein?*Naquela altura do campeonato o jounnin parecia ser a criança*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 10 Ago - 1:19

*Como de costume, se sentia um pouco tensa com momentos como aquele, onde tinha que estar sozinha com alguém. Principalmente depois de tudo que tinha acontecido e a vergonha que ainda sentia, mas ouvir as perguntas de Himura a confundiam. Como ele poderia ter uma visão tão infantil?
Dava um aceno negativo com o rosto para seu comentário, e chiava embaixo da máscara.
Todaru continuou encarando o homem, e ergueu um pouco suas asas balançando sua cabeça em círculos de um jeito muito engraçado quando se percebeu sendo olhado por ele.*

- Aaaahh como assim “por que não”!? Você nunca cozinhou na vida??

“Hm...Talvez Himura-san tenha dinheiro o suficiente pra comprar a própria comida.”

*Suspirou fundo parecendo buscar paciência e ficou mais alguns segundos em silêncio.*

-...Cozinhar da trabalho...Demora o tempo que tiver que demorar. O que importa é que fique bom ...

*Parava de se mexer momentaneamente, sentindo um frio estranho na barriga. Por baixo da máscara seus olhos se arregalavam um pouco quando se percebeu falando aquelas palavras.
A lembrança de uma voz agourenta vinha claramente em sua mente, quase como se pudesse escuta-la.*

/flashback/...Afinal, se os clientes não gostarem eles não vão voltar, e quem morrerá de fome somos nós. Entendeu?! Então tome muito cuidado! Não quero nenhuma reclamação!//

“Maldição... por que...por que estou lembrando disso...?!”

*Percebia suas mãos começarem a tremer um pouco, frígidas, e as apertava contra as pernas, tentando acalmar seu coração e disfarçar.
Respirava fundo fazendo algum esforço para não transparecer nada fora do normal, e virava o rosto um pouco na direção de Himura.*

- Sim. Fique calmo que esse não é demorado. Preciso do caldeirão do Yukio com água fervendo,  se quiser apressar as coisas...
... Qual de nós dois vai lá buscar?

“Essa máscara... Droga, fica tudo muito mais nítido com essa porcaria!”

/flashback/Conhece demonstração de cuidado maior? Não há nada melhor que poder matar a fome das pessoas que amamos. Claro que se a comida estiver bem gostosa e receber elogios, é melhor ainda, não é mesmo, Kairu-chan?//

- ...

*Sabia que ele não iria querer que entrasse no templo. Imaginava que ele tinha seus motivos, e talvez, depois de toda a decepção que ele disse que causou, tivesse razão...*

- ...Vai lá. Eu fico aqui terminando de preparar as coisas...
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Sab 11 Ago - 20:15

*Himura parecia uma criança quando estava faminto, totalmente diferente daquele homem que a shinsora treinou no dia anterior. Fez um grande bico enquanto olhava para Kairu*

-Você acha que eu estaria vivo se n soubesse cozinhar?* Ò__Ó*

-Não duvide das minhas habilidades culinária jovem aprendiz de corujinha!*Fechando os olhos e cruzando os braços sendo o senhor da razão com aquela resposta*-Eu sei que demora tá!Só estou....estou....faminto! Regra número da comunidade shinobi....”Um ninja nunca deve ficar com fome”....Ora você devia saber dessa regra corujinha!É muito importante que saiba sobre isso...*Himura falava sobre aquilo com grande convicção*

“O que importa e ficar bom....”

*Após a frase a garota se calou por alguns segundos e a garota demonstrava algumas reações. O jounnin fingiu que não havia reparado. Abriu um grande sorriso quando a mesma perguntou sobre o calderão. Pegou um grande pergaminho cheio de símbolos em seu interior. Ele desenrolou no chão e fez um selo e um grande caldeirão saiu com alguns utensílios de cozinha*

-Ahá!Eu disse que era um grande masterchef!!!!! *Se gabando pelo fato do pergaminho cheio de coisas necessárias para cozinha*

-Ora ora não devemos demorar mais....Yukio deve vir logo logo comer junto conosco!*Olhando para Todaru que ainda o encarava e mostrou a língua para a ave de Kairu disfarçadamente para a garota não perceber =P. *

-Sabe algum jutsu de agua para encher o calderão?*Esperando a resposta da garota a olhando com um dos files de peixe em mãos*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sab 11 Ago - 20:40

- Ué, depende. Vai que você é rico pra comprar comida feita todo dia?
Eu sei lá né...

*Felizmente, antes que pudesse se focar mais em suas lembranças, suspirava longamente ouvindo toda aquela bobeira e reclamações de Himura. De alguma forma aquilo parecia devolver todo o autocontrole para ela.*

“...Uma criança... =_=’ “

- Ah é, é? Não pareceu com aquele comentário sem noção, velhote bobo!

*Terminava de preparar o que seria um tempero, e sentia as bochechas esquentarem com raiva daquele apelido que ele continuava falando. Himura tinha um tom infantil e provocante as vezes.*

“...Continua me chamando assim. Ele quer me provocar, só pode.”

-...Ora ora, tão útil que é até impressionante hm?

*Respondia ironicamente em um tom de deboche, sentindo que Todaru voltava a se balançar enquanto brincava com Himura parecendo compactuar com sua idade mental.*

“...Estou cercada de idiotas... =_=* “

- Aqui está a água. Faz fogo logo Himura-sensei. Eu também estou ficando com fome já hein!

*Falava com um tom meio emburrado como se informasse que estava ficando irritada, enquanto pegava o caldeirão e depositava a água de dois cantis sem muitos problemas. Se virando um pouco para os lados parecendo se situar, avançava um pouco a mão na direção de Himura e pegava os files que ele tinha cortado que estavam depositados ali, sem se arriscar a pegar o que ele tinha na mão, como se não soubesse que ele segurava um. Na verdade estava apenas evitando contato desnecessário como sempre fazia.
Começava a embrulhar os filés de peixe com o tempero de ervas que tinha preparado em algumas folhas verdes de algum tipo de vegetal cuidadosamente. Estava conseguindo fazer tudo na medida do possível muito bem mesmo sem ver.*

- O fogo Himura-sensei!!
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Dom 12 Ago - 19:56

*No momento que Kairu comenta sobre riqueza ao ponto de comprar comida todos os dias, o shinsora torna a olhar para seus vestes*

-E você acha que eu estaria vestindo uns trapos desses se fosse rico? O_o ou não teria uma casa bem legal?*Dava risada sobre o comentário sobre sua idade*

-Quando você quiser eu lhe arrumo um kit desses para fazer comida!*Mostrando a língua para a garota. Acendendo o fogo para o caldeirão que a garota enchi com água e logo roubava os peixes da mão dele*

-Vamos ver se a senhorita tem a mão para a culinária!*O estomago do jounnin ronca drasticamente sendo possível ser ouvido pela garota e Himura cai duro de cabeça no chão colocando a mão na barriga com agua na boca* TTTT____TTTT

-Fome X.X....eu vou morrer >__<*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 12 Ago - 21:12

*Suspirava fundo com a resposta de Himura e direcionava o rosto para ele, batendo com a unha do indicador na mascara branca que lhe cobria o rosto, mas logo depois voltava ao que estava fazendo.*

-...Himura-sensei, eu não cheguei a reparar no que você ta vestindo...
Hm...Pensei que se fixar em um lugar, se apegar a coisas fosse meio contra o que os Shinsora pregam como ideal... ?

*As palavras saíam com um tom de dúvida. Tinha várias dúvidas sobre o clã que nunca pudera tirar com ninguém. Seria aquela uma chance?
Colocava o caldeirão para esquentar sobre o fogo e terminava de colocar os ingredientes e tempero na água, terminando de temperar o peixe quando ouvia o comentário de Himura e ficava um pouco sem graça abaixando o rosto.*

“...Gentil da parte dele...” *Mas logo voltava a ter alguns flashes de lembranças desagradáveis, e voltava a se concentrar na comida que estava fazendo.*

-...Na verdade...Eu evito cozinhar...Mas seria interessante! Pode ser útil em situações de viajem...eu acho.
...Obrigada...

*Ficava cabisbaixa se concentrando com o que estava fazendo com os ingredientes mesmo sem ver, quando ouvia o outro comentário dele, sem saber bem como reagir.*

- Aaahh... Não me importo com isso. Não posso garantir que você vai gostar.
É apenas o que eu aprendi...

*Virava o rosto na direção do jounnin quando ouvia o estomago dele roncar, e percebia que ele se deitava ali. Ficava com um pouco de pena da situação e começava a terminar de fazer tudo com bastante pressa.*

-...Calma...calma. Está quase pronto... It...!

*Acabava se cortando um pouco com a lamina que usava, mas disfarçava segurando a mão e abaixando o rosto. Não queria que ele reparasse, não poderia mover a máscara pra ver.
Fechou a mão contra a perna, depositando os ingredientes com a outra mão no caldeirão e o mexendo com a grande colher que encontrava por ali.*

-...Não vai demorar...
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 15 Ago - 20:03

*Himura se impressiona com a pergunta da Kairu, afinal ele pensava que ela já soubesse sobre os costumes e modo de vida do clã.*

-Ora Kairu, eu pensei que você soubesse sobre nossos costumes e historias. *Fez uma pausa abrindo um sorriso enquanto a garota arrumava as coisas da comida.*

-Bom, minha roupa não é importante e nada de extravagante. Eu não preciso de tal luxo e muito menos tenho quantias exuberantes de dinheiro ou uma casa. Nós sempre estamos nos deslocando pelo o mundo, entende?

*Olhando para o céu por um instante e abrindo um sorriso com as mãos no quadril como se pudesse enxergar o futuro.*

-Mas sabe que essa vila é bem aconchegante....*Parecia que a garota tinha gostado da oferta do Shinsora sobre os utensílios de comida*

-Tenho certeza que irá estar muito bom sua comida Kairu! Sim é muito bom ter um kit para cozinhar nas viagens. *Colocou a mão no cabelo de Kairu novamente*

-É bom você arrumar um kit logo, como você acha que irá fazer comida nas missões cmg?

*Ao ouvir que estava quase pronto ele soltou um urro de felicidade*

-Obrigado Senhor!!!!!
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Qua 15 Ago - 21:09

*Não se mexia muito, ficava apenas ouvindo o que ele tinha a dizer, mas abaixava um pouco o rosto com a pergunta inesperada, parecendo sentir um pouco de vergonha.*

- Hmmm não muita coisa. Só o que meus pais e tios puderam me contar...

“...Sempre em movimento...Desapegados de tudo...Como todos que vi até agora...”

*Virava um pouco o rosto na direção do jounnin, ouvindo o que ele dizia sobre o costume nômade do clã, e suspirava levemente, voltando a abaixar o rosto, apertando um pouco mais a mão ferida, feliz por ele não ter percebido.*

“Tsc...Por que ele está falando isso se não pretende ficar aqui...?”

-... É assim que você decide onde vai passar um tempo?

*Se virava pra Himura com um ar mais estressado quando ouvia seu comentário aproveitador, e acabava erguendo o punho fechado da mão que sangrava para costumeiramente rebater a mão dele de sua cabeça.*

- Como assim “eu irei fazer”!? Não vai se acostumando não hein velhote!! ¬¬

*Ao perceber, voltava rapidamente a apoiar a mão na perna. Não sabia em que situação estava e não se importava muito já que não sentia tanta dor.
Ficava alguns segundos em silencio parecendo pensativa, e erguia um pouco a cabeça para fazer uma pergunta.*

“Nunca pude fazer muito disso...”

- Himura-sensei... E se eu... não tiver viajado tanto, ou...não quiser sair assim pelo mundo?...
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Sab 25 Ago - 18:53

*A garota parecia muito interessada sobre os costumes e tradições do clã, afinal ela sempre seguia os passos de Mayli. Devia saber por isso que sabia tão pouco. Kairu fazia algumas perguntas sobre o assunto.*

-Sabe Kairu, eu já viajei tanto...*Suspirou* -Essa liberdade é tão boa, tão aconchegante, tão....livre. A princípio eu iria apenas visitar esse templo e ir embora, mas eu vejo que eu tinha um proposito em ter vindo até aqui....*Olhando para o céu pensativo*

-Você deve seguir o que está dentro de você Kairu, ficar onde você quer ficar, ir onde quer ir....essa é a verdadeira liberdade.

*A garota rebate sua mão e o Shinsora dá mais uma gargalhada. Enquanto a garota fecha o punho de raiva. O jounnin adorava mexer com a garota, tinha uma simpatia muito grande pela a mesma.*

-Ora, você acha que seu treinamento é apenas ficar mais forte?Se você n souber cozinhar como vai manter esse corpo para o treinamento?*Se a garota tivesse sem mascara, com certeza o rapaz estaria apertando as bochechas dela e frescando c a mesma.*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sab 25 Ago - 20:50

*Engolia seco ouvindo as palavras de Himura, e continuava a apertar as mãos parecendo tensa. Sentia-se cada vez mais frustrada, mesmo sem entender bem o porque.*

-...

“Ele é...exatamente igual a todos...essa liberdade...”

*Sentia um frio na espinha e abaixava o rosto, soltando o ar que segurava há bastante tempo, angustiada pelo que ouvia. A vergonha que sentia por ter desconfiado de Himura parecia se intensificar por se sentir motivo de te-lo desviado de seu caminho.*

-...Desculpa...Eu não queria...

“...Onde eu quero ir??”

*Se calava ao sentir o coração acelerar com aquelas palavras. O que estava acontecendo? Parecia que aquele tema a incomodava bastante e expunha toda insegurança que sentia com relação ao clã que trazia em seu nome.*

- Mesmo se...eu não quiser...ir a lugar nenhum?

*Parecia bastante envergonhada ao fazer aquela pergunta, e sua voz saía tímida e baixa, demonstrando certa fragilidade e inocência, além da visível preocupação pela resposta que receberia.*

-... Nunca passei fome.
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 29 Ago - 9:58

*O jounnin abre um grande sorriso melancólico voltando o seu olhar para a menina. Sua voz era calma e não trazia nenhum pesar*

-Ora corujinha. Você não precisa se desculpar por isso, afinal eu não iria para nenhum lugar especifico após a minha visita. *Colocou as duas mãos na cabeça olhando para o céu como se visse o horizonte e lembrando-se do passado que atravessava em alguns flash em sua mente*

-Não precisa se desculpar e não tem nem o porque você se desculpar em relação a isso...*Fez uma pausa colocando a mão no queixo*

-Era meu destino estar aqui pequena Kairu. A liberdade pode estar em qualquer lugar corujinha o importante é você estar feliz com o caminho que trilhar. *Encostou novamente a mão no cabelo da garota tentando encontrar os olhos da garota abrindo um enorme sorriso*

-Siga seu coração, siga seus instintos e por mais que caminho esteja obscuro você irá encontrar o caminho certo....*Se ele pudesse teria apertado as bochechas da garota, mas a máscara não iria deixa-lo fazer tal coisa*
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 31 Ago - 20:46

*Ficava completamente imóvel enquanto aguardava em silêncio a resposta do Shinsora. Pela expressão de seu corpo, era possível notar o quanto estava tensa. Na verdade mal respirava e podia ouvir nitidamente os batimentos acelerados de seu coração ao pé de seu ouvido.
Pelo que havia perguntado, esperava uma bronca, um desdém, ou mesmo uma condenação, mas jamais o que estava por vir.*

“...Eu...não devia ter perguntado isso...Não devia...”

*Quando ouvia as palavras de Himura e seu toque afetuoso parecia tremer um pouco. Seus olhos estavam bem abertos debaixo daquela máscara.*

-...!!

“...Não há problema?!...Não há....problema...Não estou ‘negando’ à liberdade Shinsora? Não estou decepcionando eles?!”

*Daquela vez não reagira ao carinho do jounnin. Em vez disso apenas mantinha seu rosto baixo e soltava o ar de seu peito lentamente, parecendo imensamente aliviada. Um tipo de alívio que parecia tirar uma carga bem grande de seus ombros e enche-la com alguma esperança. Muitas conclusões negativas que tinha tirado a seu próprio respeito durante anos e anos haviam caído por terra naquele instante. Sentia-se livre de uma vergonha e de uma culpa que carregava consigo, algo que havia se acumulado em sua mente após os incidentes que sofrera no passado.*

-...

“Então...eu não sou...tão diferente assim!? Será?! Eu posso mesmo?...Eu posso me sentir parte desse clã!?”

*Respirava fundo e engolia seco tentando não se emocionar tanto, ou pelo menos disfarçar a emoção por se sentir um pouco menos desgarrada de tudo naquele mundo.
Erguia um pouco o rosto, contendo uma lagrima na borda da máscara com a ponta dos dedos falando com a voz embargada mas com um tom inocente.*

-...É sério, Himura-san? Não...não tem mesmo problema?!
E-eu...Eu nunca soube muito bem o que fazer...Eu não conheço muito sobre o clã... Não treinei Todaru como deveria...Não sei dos costumes e nem como praticá-los...
Eu...Tenho vergonha. Eu não...

"Como eu poderia ser uma Shinsora...?"

*Voltava a abaixar o rosto sem conseguir conter as lágrimas e respirava fundo, tentando se acalmar. Parecia que, de fato, além de tudo que havia passado, não se sentia parte do clã, ou mesmo digna de fazer parte do mesmo, mas era muito dificil expressar aquilo. Seu senso de dever e honra que tanto foram feridos eram muito aflorados.*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Himura em Qua 5 Set - 17:03

*Sua mão estava repousando na cabeça da garota e após todas as palavras ditas. Ele notou o quanto a garota parecia estar tensa e seu corpo demonstrava tais sinais claramente. O jounnin não esperava tal reação da garota, por um momento pensou que havia dito algo errado, ou ter ferido os sentimentos da garota em falar tão abertamente sobre a liberdade.*

"Será que eu disse algo errado?....Ela está...tremendo..."

*Seus olhos se destacavam por baixo da máscara sendo refletidos pela claridade dos raios solares.*

"Ela está?chorando?"

*Após o suspiro uma grande tensão havia sido liberada pela garota e uma lágrima escorria pelo seu rosto até chegar na borda de sua máscara.*

-Kairu...*A garota continuava com duvidas e arrempedimentos como se ela realmente tivesse que saber tudo. O rapaz de cabelos brancos apenas abriu um grande sorriso e abraço carinhosamente a garota. Ela podia escutar e sentir as batidas do coração dele. Ela continuava a chorar e tentar controlar suas emoções, mas para o jounnin aquilo não era nem de perto um sinal de fraqueza.*

-Pequena...não se culpe tanto. Eu estou aqui, estarei aqui para o que precisar e te ajudar se assim você permitir. *Sua voz era calma e mantinha um sorriso no rosto*

-Eu irei te treinar, não se preocupe quanto a isso...
Himura

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Sex 7 Set - 20:04

*Antes que conseguisse se recompor, sentia inesperadamente Himura acolhe-la em um abraço. Completamente sem reação, seu corpo que não era tão mirrado, se desmontava no abraço do jounnin, que por sua força e porte a fazia parecer tão frágil entre seus braços. Ou talvez fosse? Dependeria do ponto de vista?
Seus olhos marejados se arregalavam surpresos debaixo da máscara e sentia seu rosto arder contra o peito dele. Eram as únicas expressões que conseguira esboçar, as que ele não poderia ver, além do tremor sutil que tomava conta do seu corpo paralisado enquanto ouvia suas palavras tão generosas.*

-...!!

“Aqui...? Estará mesmo?...E a sua liberdade!?
E eu...mereço?”

*Talvez ele também pudesse sentir seu coração acelerado contra o corpo dele, mas agora os batimentos do dele irrompiam em seus ouvidos juntos aos seus em uma sinfonia curiosa.
Não lembrava quando tinha sido a ultima vez que havia sentido o calor e a proximidade de alguém daquela forma. As poucas lembranças que vinham a faziam sentir dor e remorso, e nunca mais alguém tinha conseguido chegar tão perto. Nunca tinha deixado. Seu corpo parecia simplesmente rejeitar o afeto.*

“Não...não posso fazer isso com ele! Não tem nada a ver!”

*Se era por ela que ele estava disposto a se doar daquela forma, então por ele, deveria ao menos tentar retribuir...Certo?
Lutando contra o nervosismo que paralisava seu corpo completamente, sentia as lágrimas caírem por seus olhos e erguia lentamente suas mãos tremulas e frias, tocando delicadamente a lateral de suas costas fortes, apertando um pouco o abraço.
Mesmo naquele ato que para ele poderia ser tão simples, ele podia perceber o esforço que era para ela se expressar daquela forma, e naquele gesto, junto à aquele choro frágil e sentido, ele poderia ter a certeza de que já tinha uma resposta para a pergunta que fizera. Aquelas lágrimas certamente misturavam alegria e tristeza, e aqueles soluços, um alívio imensurável.
Após se deixar não mais que alguns segundos daquela forma, ela se desvencilhava delicadamente dos braços de Himura, e se afastava limpando o rosto por baixo da máscara, aparentemente sem conseguir falar ainda.
Indo para perto do caldeirão, servia um pouco do caldo quente de peixe em uma tigela, e vinha sentar-se à frente dele, oferecendo-o e deixando a tigela à sua frente, enquanto se inclinava em uma espécie de reverencia respeitosa que levava seu rosto mascarado ao chão, falando ainda com a voz embargada pelo choro emocionado.*

- Himura-san... Eu...Eu quis preparar essa comida porque...Porque eu queria me desculpar. Por favor, me desculpe por favor por ter duvidado de você e das suas intenções em algum momento...Me perdoe por favor por ofende-lo de tal forma...
Na verdade eu...Nunca serei capaz de retribuir...Tudo o que você está fazendo por mim...
Eu não quero mais...Decepciona-lo...
Quero honrar sua confiança!

*Aquelas palavras, mesmo ditas em meio a tamanha fragilidade, eram carregadas de uma sólida sinceridade, e selavam a confiança que ele havia conquistado.
A pós aquilo, apenas se mantinha naquela posição por mais um tempo, tentando acalmar seu coração. Algo que talvez pesasse sobre os ombros do jounnin, afinal, ele também seria capaz de confiar?*
Kairu Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8