Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 3 Fev - 14:24

*Estreitava os olhos para aquele homem, achando estranho ele não saber nem ao menos o nome da Tetsukage.*

- A sandaime Tetsukage!?

*Desconfiada, continuava parada, olhando para Himura e sua ave, sentindo que poderia estar em perigo. Por algum motivo, seu corpo parecia não reagir bem, sentia suas mãos frias e o coração começava a palpitar.*

-... Já disse o porquê.

*Antes que pudesse pensar no que fazer, um segundo homem aparecia ali, e o olhava assustada.*

- Quem é você!? Fique onde está!

*Todaru percebia as alterações de sua saúde, provavelmente advindas de todo o cansaço e estresse das ultimas horas, e ao reconhecer Yukio, o mesmo soltava um silvo tranquilo e amigável.*

- Todaru?

*Cantando alguns silvos constantes, a ave explicava para ela que aquele homem que tinha a levado para dentro do templo quando apareceram no pátio.
Mesmo ouvindo o relato de seu corujo, permanecia com uma expressão temerosa e tensa, sem tirar a atenção dos dois.*

- O que vocês querem!?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 4 Fev - 17:30

*Estava atento a reação da menina assustada e receosa. Himura mantém calmo e frio, ele n era do tipo que se empolgava, sempre analisava a situação antes de qualquer coisa.

-Não a conheço garota, meu pedido de visita foi levado alguns minutos atrás pela minha ave. Eu apenas pedi permissão para vir até o templo, caso meu visto seja negado eu sairei imediatamente, afinal eu não quero causar problema algum.

*A ave de himura parecia estar imóvel e atenta para qualquer ataque, seus olhos estreitavam em Todaru e não piscava. A ave de Himura parecia querer arrancar algum pedaço de Todaru com suas garras imensas. Logo Yukio apareceu entre as arvores, ele havia notado que o clima estava tenso e provavelmente notou que talvez Himura teria que agir para que a garota ficasse calma novamente.*

-E ai Yukio, blz meu fera?Relaxa estamos tendo uma conversa amigável por aqui...*Olhou para Todaru fixamente nos olhos*

“Essa menina está muito perturbada, será que eu terei que entrar em ação”

Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 5 Fev - 9:41

*Yukio erguia as mãos de forma pacífica com os olhos meio arregalados, surpreso por tantas barreiras e desconfiança.
Tinha um jeito relaxado e brincalhão, então gesticulava bastante ao falar na tentativa de acalmar Kairu.*

- Woow...calma calma!
Meu nome é Yukio, sou um dos ajudantes da Baiken-sama. Sabe Kuroi, Midori...? Pois é, somos colegas de trabalho! Hehe
Vou te explicar. Baiken-sama me mandou te vigiar porque ela ta meio ocupada no momento, mas logo ela vem te ver. Enquanto ela não chega, você não deve sair daqui. Entende? Eu não vou poder permitir, então por favor seja uma boa garota e não tente.

*Vendo a reação da garota, o jovem guerreiro faz uma cara triste e suspira, como se tudo tivesse sido em vão.*

- Ou! Ta com medo de mim? Ahhhh...Assim você me ofende menina! To aqui desde cedo só pra te vigiar!
Até te deixei lá dentro do templo pra você não pegar uma gripe e tal afinal aqui é sempre tão frio...
Esse passarinho grande aí tá de prova, e não foi fácil viu? Pensei que ia arrancar meu braço.
Himura aqui também viu. Não é mesmo, Himura!?
Então? Eu não mereço nenhum voto de confiança?

*Indicando as ataduras mal feitas nos braços, Yukio esperava convencer Kairu de sua versão, e olhava para Himura com um sorriso de desconfiança meio debochado, indicando o visitante com o polegar.*

- É, o Himura aqui parece ser só um visitante inofensivo. Mas olha! Se não for, pode deixar que eu mesmo cuido dele, ok?
Até porque se algo de mal te acontecer antes de Baiken-sama chegar eu estou frito! Hahahaha
Coopera hein Himura-san! Hahahaha

*Rindo bastante o rapaz apoia as mãos no quadril esperando finalmente uma reação positiva da Shinsora.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 5 Fev - 13:09

*Olhava para os dois com desconfiança enquanto os ouvia, mas começava a ofegar e ouvir um zumbido que abafava as palavras deles.*

"Maldição..."

*Se encostava contra o peito de Todaru sem tirar os olhos deles, porém sentia uma tontura repentina e de repente tudo parecia escurecer.
O corujo a envolvia com uma de suas asas e quando ela cambaleava, tentando permanecer de pé, ele a pegava cuidadosamente pelas vestes com seu bico imenso, amenizando sua queda.*

- Fiquem...longe!...

*Sentia seus olhos piscando algumas vezes rente ao chão antes de apagar por completo.
Com um silvo, Todaru abria as asas demonstrando preocupação, e mexia nela com o bico. Sentava ali e inflava suas plumas de forma a envolve-la um pouco com seu calor, e olhava para Himura. O corujo piava de forma tranquila e falha, informando ao Shinsora que ela estava fria, fraca e talvez desidratada e que ele não poderia aguentar muito tempo naquela forma.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 5 Fev - 15:33

*Os intuitos de Himura estava certo aquele rapaz era realmente bom. Levando em considerações a sua missão antes do próprio corpo era um gesto nobre. Mas até onde mais ele iria se sacrificar por aquela garota perturbada? Ele deveria ser um ninja do alto escalão já que realizava a missão para a própria líder da vila. Yukio mencionará q a líder da vila logo estaria no templo, mas pq ela queria que vigiasse a garota perturbada? Qual seria o motivo? As perguntas começavam a serem feitas na cabeça de Himura o que ele mesmo concluía que ela não era só uma garota desorientada, alguma coisa havia acontecido. O espirito de sobrevivência da garota era possível ser visto em seus olhos, mas era como uma chama que quase se extinguia. Yukio tentava distrair a garota com o seu senso de humor e parecia que não melhorava a situação de nenhuma forma, quando foi questionado abriu um sorriso para o jovem*

-Sim, eu não irei te machucar garota. Fique tranquila.

*Após tais palavras a garota começou novamente agir estranho e logo desmaiou novamente. Todaru se comunica com o Shinsora que tornou a olhar para Yukio. A ave de himura já não estava mais preocupado e nem fitando a coruja fofinha de Kairu, trazia agora um olhar sereno como se soubesse que o pior do clima pesado já havia passado. Himura balançou seu braço numa forma de alavanca impulsionando Ingrid para o bater de suas asas para o céu*

-Yukio, a garota está com problemas.

*Correu na direção de Kairu que estava apoiada sobre todaru*

-Ela está fraca, segundo Todaru, provavelmente desidratada e fraca.

*Fez uma pausa enquanto tentava arrumar o melhor jeito de deitar a garota que estava apoiada na coruja.*

-Eu n sei o que ocorreu Yukio e nem da minha conta é, mas ela precisa de um tratamento medico rápido.

*Deitando a garota no chão, retirando seu sobretudo preto e revelando seus veste por baixo da roupa,regata branca e uma calça preta. Cobriu a garota como se fosse um coberto,olhou para Yukio*

-Eu não sou apto a tratamentos médicos Yukio. *Parecia meio preocupado*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 5 Fev - 19:03

- Kairu?!

*Yukio também avançava rapidamente para tentar apara-la, mas Himura que estava mais perto conseguira antes. O guerreiro estreitava os olhos para Todaru e Himura e depois os erguia ligeiramente para o céu, enquanto se aproximava deles se abaixando.*

- Nossa cara...vocês falam a língua dos passarinhos...

*O rapaz aferia o pulso da garota pelo seu pescoço, tocava sua mão, e observava bem seu rosto.*

- Batimentos acelerados...Mãos frias...Os lábios estão meio rachados. Pálida...
A pressão sanguínea dela despencou.
Já é começo da tarde e no mínimo ela deve estar ha muito tempo sem comer ou beber algo. Somado à todo esse...Pânico...
É uma pena...

*Yukio parecia incomodado por Kairu estar naquela situação. De um pergaminho que ele tinha em suas vestes ele tirava uma espécie de moringa de couro, alguns pacotinhos e dois cantis de água.*

- Olha aqui Himura. Eu não sei detalhes do que aconteceu, mas dê isso aqui para ela beber devagar.
É para casos de inanição...Vai ajudar a nutrir o sangue dela com alguma energia.

*Estendia a moringa para Himura, onde havia um líquido laranja com cheiro cítrico.*

- Eu vou buscar água ali na nascente...
Tem uma fruta por aqui que vai ajudar bastante...onde foi que eu vi?
Já volto aí! Qualquer coisa é só gritar!

*Se erguendo dali, o jovem olhava para todos os lados como se buscasse algo e começava a se afastar com alguma rapidez na direção da nascente.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 5 Fev - 20:10

*Enquanto Kairu estava desmaiada no chão, Todaru observava a movimentação dos dois homens e com uma leve explosão, voltava ao seu tamanho original. Precisava estar bem e ter energia para acompanhar a situação até que a sandaime chegasse.
Ficava por perto de Kairu, olhando para Himura e os objetos que Yukio tinha entregado a ele.
Mesmo desmaiada a expressão dela era tensa.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 6 Fev - 19:16

*Himura estava ajoelhado diante da garota, Yukio se aproximava parecia estar preocupado também com a garota.*

-Digamos que sim Yukio. *Yukio parecia manjar um pouco de cuidados médicos, tomou vários procedimentos para saber a causa do problema de Kairu. Ingrid estava descansando em uma arvore próxima e não ligava muito para o que estava acontecendo. Suspirando levemente*

-Yukio, diga o que tem que fazer, você me dizer o que ela tem não irá adiantar muito...*Parecia meio grosseiro, mas ele estava sendo sincero. Após tal desabafo sincero, Yukio parecia retirar alguns mantimentos e uma moringa.*

-Certo, irei dar isso para ela beber. *Olhou para Todaru que parecia fraco também*- Bom Todaru...de pessoas eu não sei cuidar, mas aves já é outra historia. Após tratar sua dona eu irei cuidar de você, afinal vc n parece nenhum pouco bem também...

*Segurou a cabeça da garota com cuidado e derrubou lentamente o liquido em seus lábios. A garota estava gelada e parecia não apresentar reação com aquela respiração fraca.*

-Tudo bem Yukio....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Ter 7 Fev - 19:06

*Yukio voltava em passos rápidos chegando junto aos 3 que estavam ali. Tinha as mãos bem ocupadas com os cantis e frutas.*

- Voltei! Pronto!
Está tudo aqui. E aí? Tudo certo? Como anda a senhorita emburrada?

*O rapaz dava uma espiada em Kairu, para ver se Himura estava conseguindo dar conta do recado.*

- Nossa... Ainda assim ela parece tensa.
Aqui estão as coisas. A água e essas frutas, que vão ajudar...

*Yukio tocava o pescoço e mãos de Kairu.*

- Ela parece melhor...Acho que chega dessa solução Himura.

*Com um sinal, o guerreiro pedia para Himura lhe entregasse a moringa.*

- Não deve demorar para ela acordar novamente...
Poderia leva-la novamente la pra dentro do templo, mas não esta frio aqui fora, e da pra aproveitar o sol, e sei que ela vai fazer um escândalo se estivermos junto a ela...

Ê garota...

*Yukio pressionava lentamente a testa de Kairu com o polegar para que relaxasse e olhava ao redor, se voltando para Todaru.*

- É importante que ela beba toda essa água e se alimente viu pássaro?! Ela vai ter que entender que precisa de ajuda.
Ele me entende Himura??
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 9 Fev - 14:56

*O liquido q Himura havia derrubado sobre a boca da garota, descia lentamente pela sua garganta. Tudo indicava que devia ser uma espécie de vitamina q poderia recuperar as forças da garota. Após realizar esse procedimento o mesmo deitou a cabeça lentamente da garota ao chão, quando ouviu a voz de Yukio*

-Aparentemente sim Yukio. *Pegou os mantimentos que ele havia trazido e colocou ao lado de kairu*

-Sim, algo muito sério aconteceu...mesmo ela estando inconsciente parece que seu corpo está em alerta ou pelo menos ainda está querendo estar, o estresse parece ter sido grande Yukio.

*Entregou a moringa para o shinobi e ficou atento alguma reação da garota e ouvia atentamente o que o mesmo dizia.*

-Relaxe, deixa-a onde está é a melhor opção.

*Pegou algo dentro das vestes pegando um saco de pano, colocou sua mão dentro do saco e retirou um punhado com vários tipos de grãos nas mãos e colocou na frente de Todaru*

-Pode comer Todaru, isso é uma vitamina com comida. Você vai se sentir melhor...*Olhou para Yukio*

-Ele até pode te entender, mas talvez n ligue para o que você disse ou irá dizer. Nossas aves são extremamente fieis Yukio. Quanto mais tempo, perigos e dificuldades mais próximos ficamos um do outro, é como se fosse uma ligação. Provavelmente após esse estresse Todaru e Kairu consiga um laço de proximidade maior ainda.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qui 9 Fev - 18:23

*Todaru observava os dois enquanto eles cuidavam de sua parceira. Um jeito meio triste parecia tomar a ave. Ele ficava apenas olhando com os olhos amarelos arregalados para Yukio enquanto ele falava, ofegando de calor.
Ele olhava para os grãos que Himura o oferecia e parecia rejeitar olhando para outro lado. Olhando novamente para Himura, como se mudasse de ideia, o corujo pega um dos caroços, e piava de um jeito engraçado, parecendo detestar aquilo.
Depois ele deixava a posição que estava, pulando por ali, sem querer tirar os olhos dela.
Olhava para ambos enquanto chegava perto do rosto da garota, esperando, pois ela permanecia adormecida.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 9 Fev - 21:52

*Yukio ouvia as informações de Himura e fazia um silêncio respeitoso à sua preocupação, ja que não tinha qualquer resposta sobre o caso. Olhava para o sol e para Todaru, percebendo que realmente a coruja agia como se fosse um parente ali diante dele.*

- Bem...
Não há nada que possamos fazer além de mante-la calma e bem. Não é mesmo?
Eu acho que pelos sinais do corpo dela, essa garota antes de tudo está esgotada...Ela merecia descansar.

*Passando as mãos no cabelo, o rapaz agia como se estivesse se acalmando e suspirava.*

- Ela precisa se alimentar muito bem quando acordar. E se preparar para o que está por vir, porque uma medida restritiva assim não é por acaso...

*Yukio pasaava algum tempo em silêncio, como se estivesse perdido nos proprios pensamentos, e olhava para Himura de forma despretensiosa, colocando sua grande lança de lado e sentando-se de forma meio desleixada.*

- Por enquanto você pretende ficar aqui pelo Templo ne Himura? Não está com fome?

*O sol morno já estava a pino, indicando que a tarde estava para começar.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 13 Fev - 17:56

*Ouvia atentamente as palavras do rapaz, afinal não havia muito o que fazer mais com Kairu. Himura sentou-se ao lado de Yukio contemplando a beleza do horizonte.

-Sim, concordo com vc Yukio. Vamos esperar ela se alimentar e se acalmar.

*A ave de Himura se aproximou lentamente com o bater de suas asas ao lado dos dois e se dirigiu até Himura c a cabeça como se quisesse alguma forma de carinho parecia muito diferente do que Yukio havia visto na forma de alerta. Acariciou a cabeça de sua ave.*

-Sim, pretendo ficar um pouco por aqui. *Suspiro de leve enquanto ainda vislumbravam a vila e suas belezas*

-Eu mandei um pergaminho pedindo permissão para seu Líder, vou esperar a resposta do mesmo. Eu viajei muito Yukio, acabei vindo para cá pois soube que aqui foi construído pelo meu clã, mas eles nunca foram unidos de fato. Fome? O que você sugere para comer nessa vila?Alguma culinária em especial?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 15 Fev - 10:40

*Yukio percebia uma ferida no braço de Kairu e o enfaixava com uma atadura limpa que pegava de suas vestes.
Ouvindo Himura, o jovem percebe que o mesmo parecia preocupado com sua permanência ali.*

- Acho que se sua presença fosse problema você já saberia Himura hahaha.
Todaru, vou deixar ela na sombra. Não precisa tentar me matar de novo!

*Pegando novamente Kairu nos braços, Yukio lança um olhar desconfiado para Todaru e segue para baixo de uma árvore próxima que fazia uma ótima sombra. Deixava cuidadosamente a garota acomodada la embaixo, e se voltava novamente para Himura com um sorriso largo suspeito na cara.*

- Então. Aqui em cima não tem muitas opções Himura hahaha. La na vila com certeza você iria achar comidas mais interessantes.
Mas então. Esse seu pássaro grandão aí não é bom de caça? Acho que um peixe ou coelho na brasa seria bom hein? Hahaha
E duvido que Todaru va caçar alguma coisa e deixar a garota aqui sozinha aqui com a gente.
O que me diz Himura?
Eu busco a lenha se você topar!
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sáb 18 Fev - 9:27

*Himura notou que Yukio estava preocupado com a pequena ave de Kairu, ele abriu um sorriso calmo e sincero.*

-Fique tranquilo, ele não irá ataca-lo novamente. Todaru não é besta, só desconfiado o que é normal para situação que se encontra. *Ouvindo o jovem sobre sua permanência na vila, realmente não havia pensando daquela maneira, afinal já havia tido problemas antes e outros lugares pelo fato de só entrar*

-Cada lugar é de um jeito. Então não sei como funciona por aqui. *Passando a mão pelos seus cabelos brancos e suspirando de leve, como se estivesse lembrando de algum momento ruim*

-hehehehe...Sim é uma ótima caçadora.*Passando a mão pela cabeça de sua amada ave* -Vá!

*A ave de Himura abriu suas asas que eram imensas algo que talvez Yukio não havia notado pela mesma estar em terra firme. Ao bater suas asas para atingir os céus sentiu um vento exercido pela mesma bater no rosto dos que ali estavam sentados e logo Ingrid estava nos céus a procura de uma nova presa*

-O fogo não será problema, mas se vc quiser buscar a lenha acho que será melhor por conhecer a região meu amigo.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 20 Fev - 17:09

*Yukio percebia que Himura parecia ter tropeçado em más lembranças em algum momento. Em resposta não abandonava o sorriso otimista, pois sabia como poderia ser difícil.*

- Serio! Pode ficar tranquilo Himura!

*Mas observando a grande águia abrir aquelas asas imensas fazia Yukio perder o sorriso por um momento.
E olhava para Todaru com uma risada.*

- Caramba que bicho grande!
Hahahahaha. Ainda bem que você não é desse tamanho hein amiguinho?? Minha cabeça estaria rolando no chão uma hora dessas hahaha

*Fazendo um sinal breve de continência para Himura, o jovem guerreiro começava a se afastar.*

- Tranquilo Himura! Já volto com a lenha.

*Voltando a se mover dali com aquele espírito inquieto, Yukio seguia para o bosque próximo com um sorriso nos lábios. Poderia fazer diferente, apesar de Himura não conhecer suas capacidades, mas não sabia até quando estaria próximo a eles.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 24 Fev - 0:09

*Todaru não saia de onde estava, piava de forma carinhosa e preocupada enquanto sua tutora adormecida era levada por Yukio, girando seu pescoço a mais de 180°.
Com o bico e olhos entreabertos, o corujo se aproximava de Himura dando alguns passos desengonçados, e se aninhava próximo a sua perna, olhando nos olhos do mesmo parecendo cansado.
Silvano de forma constante, Todaru começava a contar uma história ao Shinsora.*

Off: história em mensagem privada.
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 26 Fev - 10:25

*Himura abre um grande sorriso com a atitude de Yukio, por mais que estivesse um clima apático o mesmo sempre estava otimista e com um sorriso no rosto. Poderia ele nunca ter sentido a dor da perda? A crueldade de uma guerra ou o sangue de outro homem em mãos?

-Sim, Ingrid é uma das maiores aves em nosso reino animal. *Dando risada quando o mesmo brinca com Todaru* -Não fale assim e nem subestime Todaru. Ele pode não ser tão grande,mas tem suas habilidades especiais com certeza!.

-Não precisa prestar continência Yukio...*Ainda com um sorriso no rosto olhando para Yukio*

-Fique tranquilo meu amigo a lenha não irá fugir! *Após o jovem “guadião” de Kairu sumir tornou a olhar para a pequena a ave que girava sua cabeça em 180º . O seu sorriso desapareceu por um instante e ficou sério. Afinal Todaru se aproximou dele lentamente e começou a contar o que havia acontecido. Himura não o atrapalhou e esperou cada “palavra” ser dita. Suspirou levemente colocou a mão na cabeça de Todaru e acariciou na forma de um carinho e consolo*

-Você é forte Todaru! Protegendo essa garota com sua vida. *Fez uma pausa em sua fala o ambiente estava quieto e calmo*

-Vocês devem tomar cuidado com as pessoas que se envolve Todaru para que não ocorra isso novamente. Você terá que ajuda-la mais que nunca agora no momento, mas se precisar estarei aqui para ajuda-los. A confiança que ela tinha em qualquer coisa foi perdida e quando perdemos isso é muito difícil lidar com o mundo a fora, afinal fomos treinados desde criança apenas para ficar apenas com vocês(aves).

Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 26 Fev - 11:03

*Todaru fechava os olhos enquanto recebia o carinho, e assim permanecia mesmo depois dele ter parado. Parecia triste e continuava seus sibilos em uma quietude pétrida.*

Off: diálogo em mp
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 26 Fev - 15:01

*Himura continuava o carinho na pobre ave que senti remorsos pelos seus atos, suspiro de leve um sorriso*

-Todos nós erramos Todaru. Ela está confusa agora e precisará de vc mais que tudo, afinal vc é o único que ela confia. Logo ela se acalmara e as coisas ficaram melhores.Não se despreze por um erro que foi de ambos. Vocês são jovens, é normal errarem quanto a personalidade de alguém e lembre-se de ficar sempre ao lado dela. Eu posso tentar ajuda-los, mas será difícil Todaru, eu sou uma pessoa nova e ela é desconfiada de tudo, mas se precisar estarei aqui, ok?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 1 Mar - 23:15

*O corujo branco apenas olhava para Kairu com os olhos semicerrados, e os fechava, parecendo cochilar com o afago de Himura, muito cansado.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sex 10 Mar - 10:16

*Yukio voltava para a clareira com a lenha e observava a cena. Percebia o quanto aquele pássaro estava cansado, e que no final aqueles dois pareciam ter se dado bem.
Olhava para Kairu averiguando seu estado, enfim ela parece dormir com mais tranquilidade. Se aproximava silenciosamente para não acorda-los.*

- Voltei!
Aqui está.

*Yukio tirava a sua lança das costas e se abaixar depositando a lenha no chão de forma a organizar a fogueira. Sentando-se ali, nas proximidades de Himura, o jovem guerreiro fazia um selo e a soprava fogo na direção da Madeira abrindo um grande sorriso. Fogo era seu trunfo e ele adorava.
Apoiando-se com as mãos para trás o jovem olhava para Himura parecendo relaxado.*

- Tudo tranquilo Himura?
Seu pássaro gigante ainda não voltou? Espero que traga algo bem grande porque a fome ta imensa! Hahahaha
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Seg 13 Mar - 20:24

*Himura percebeu o jovem se aproximando com a lenha da fogueira, se ajoelhou e já acendeu a lareira. Fez um comentário sobre sua ave e sua fome imensa. O Shisora abriu um grande sorriso e apontou para o céu, onde sua ave carregava um imenso peixe e veio em queda livre e pousando perto dos dois jogando o peixe. Era possível notar o quanto suas garras penetraram na carne do peixe.*

-Respondido sua pergunta jovem Yukio?*Abrindo um grande sorriso e se aproximando mais perto da fogueira, pegando uma adaga e cortando o peixe em alguns pedaços e colocando eles para assar perto da fogueira em gravetos de madeira*

-Bom, só esperarmos assar agora. *Tornou olhar para sua amada ave*-Vá se divertir um pouco.*A Sua ave abriu suas grandes asas e saiu a voar pela vila*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 18 Mar - 11:40

*Yukio olhava a cena maravilhado,parecia que suas preces haviam sido atendidas. O peixe era realmente imenso, e com certeza mataria a fome deles.*

- Uoooou! Olha o tamanho desse peixe!! Caramba pássaro! Se garantiu mesmo viu!?
Nem imaginava que tinha desse tamanho no lago!
Vai ser mais do que o suficiente pra nós...três.

*Relaxando por ali enquanto contemplava a ave de Himura sair voando novamente, Yukio olhava para Kairu e para Todaru.*

- A coruja pegou no sono...E a garota não acordou mais não foi?
Ah eu espero que um pouco de comida a deixe mais calma e feliz...Vai que é fome.

Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 24 Mar - 18:25

*Yukio parecia uma pequena criança que ganhou um brinquedo novo só que c a comida que Ingrid tinha trazido, nada menos que um peixe. Ele abriu um sorriso*

-Fique a vontade Yukio. Você parece ter trabalhado demais e está com muita fome...

*Ele observava sua ave saindo majestosamente cortando os ares. Abria um grande sorriso parecia estar lembrando qdo era mais jovem e menor. Torna a fitar Yukio enquanto estava sentado na fogueira escutando a lenha queimando e assando os peixes*

-Eu também espero meu amigo.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 2 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos