Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

+4
Tetsuko Toshiro
Tatsuma Kyouke
Vincent Kyouke
Baiken Mitsuki
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qua 9 Mar - 0:43

Relembrando a primeira mensagem :

No meio de uma pequena clareira desconhecida limitada por a escuridão, surgia uma singela casa em madeira um pouco erguida do solo natural por pequenas palafitas. Uma pequena escada levava a varandinha que contornava toda a casa, e quem pudesse entrar veria que ela possuía apenas um quarto de casal com um banheiro, um corredor largo que compunha uma pequena sala e uma cozinha.
Seu interior não exibia qualquer requinte, muito pelo contrário, limitava-se a roupas de cama brancas, algumas cadeiras em madeira com uma pequena mesa de jantar, algumas panelas de barro, outras de ferro, e um armário com toalhas de banho, roupões, roupas de cama...
Tudo parecia bem arrumado, como se pouco fosse usado, como se poucos passassem por lá.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:16, editado 4 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Qua 20 Out - 19:45

*Um punho cheio de plumas da ave que havia acabado de deixar Tatsuma voa contra a cara do ninja que ia até ele*
- Sai de perto de mim seu, tarado!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Sex 5 Nov - 12:34

Sentia-se mais aliviado ao ver que Takanagi havia se afastado, mas ainda sim parecia estranho a troca de olhares de ambos, parecia que estavam se entendendo apenas com os olhos. Levou a destra até a testa de Baiken para poder conferir sua temperatura, preocupado ao ver como ela estava ofegante depois de passar por aquele "incômodo".
Antes que pudesse responder a pergunta dela sobre o horário, ouviu a voz de uma terceira pessoa chegar no quarto, prontamente respondendo a questão de Baiken, e em seguida demonstrava estar preocupado com ela. Ja o tinha visto outra vez, mas por não lembrar de seu nome, preferiu apenas dar espaço para que ele se aproximasse da líder da vila e visse com seus próprios olhos como ela estava se recuperando. Olhou de esgueio para Takanagi, desconfiado do que havia rolado entre os dois a alguns segundos atrás. Perdeu sua concentração naquela questão quando ouviu sons de rajadas de ventos vindo da varanda e tambem um silvo agudo, denunciando ser um passaro grande, e até mesmo talvez um membro do clã das aves, Shinsora.

Ara... parece que temos visitan... — Estreitou os olhos ao perceber de quem era aquele chakra, já o havia encontrado antes e por ser um Iryo-nin tinha uma excelente percepção espacial de chakra. Antes de um dos ninjas entrar na casa anunciando a chegada deles, o médico ja sabia de quem se tratava, colocando a mão que antes estava sobre a cabeça dela, em seu ombro. — Parece que você conseguiu, Ken-chan! — Ela entenderia assim que o ninja entrasse anunciando que haviam conseguido resgatar Tatsuma e que agora estavam bem ali, na varanda.

Ja estou a caminho! — Respondia ao ninja que havia chegado. — Hum... garoto! Você pode ajudar a Baiken? Tenho certeza de que ela irá querer ver o kyouke lá fora e não sei se ela tem forças para ir sozinha, eu vou na frente. — Se dirigia a Razor, pedindo que ele ficasse de olho na Sandaime enquanto caminhava para fora, porém antes de ir tratou de se aproximar do esquisito subordinado de Baiken, passando por trás dele e o empurrando enquanto ia junto em direção a porta que dava para a varanda. — Taka-san! Você será meu ajudante hoje, tenho certeza que você tem boas habilidades como um auxiliar médico, suas técnicas podem ser uteis, vamos!
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Nov - 0:58

*Respirava fundo buscando me acalmar e fechava momentaneamente os olhos quando Toshiro tocava minha testa, e quando voltava a abri-los, me surpreendia ao ver que Razor estava ali. Ouvia as palavras gentis do garoto abrindo um sorriso leve enquanto o observava.*

- ...Obrigada Razor.
Sim, eu...

*Quando estava prestes a falar, um barulho forte anunciava a chegada de uma ave Shinsora, e logo vozes começavam a chamar. Tudo parecia acontecer mais rápido do que gostaria. Sentia a mão de Toshiro repousar em meu ombro, e fazia um aceno positivo, deixando um sorriso surgir momentaneamente.*

“...Que bom...”

*Após pouco tempo de atenção no diálogo entre o médico e Takanagi,  assumo uma expressão mais séria, tentando me erguer daquela cadeira enquanto mirava o homem estranho parecendo querer chamar sua atenção.*

- Takanagi!... Takanagi... Faça o que precisa...Vincent ainda não...
Fiquem atentos...

*Abaixo um pouco a cabeça, mas me ergo totalmente, sustentando o olhar sério, enquanto me apoiava na cadeira.*

- Vá, Takanagi... Vejam, se ele precisa de algo.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Razor Qua 10 Nov - 16:40

*O clima entre o doutor e o tal do takanagi tinha esquentado quando Azura quebra aquela tensão anunciando o garoto kyoke perdido.Os olhos de Razor apenas acompanhava os membros daquela sala entrando e saindo, mas apenas se importou com Baiken que tentava se levantar e em um reflexo rápido quase a segurou se a mesma não tivesse parado sua propria queda se apoiando na cadeira.*

-Você está exausta, você deveria descansar mais um pouco.Isso consome muito sua energia. *A voz do garoto parecia preocupada com a situação da mulher. A voz de Baiken dando ordens ecoa na sala e após tais palavras Razor se pronuncia mais uma vez*

-E você precisa de algo?
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Takanagi Qua 10 Nov - 22:04

Takanagi se mantinha em silêncio saboreando a cena e travava os dentes momentaneamente abrindo um sorriso à medida que percebia a atenção e cuidados que prestavam à Baiken, encontrando diretamente o olhar do médico quando ele o mirava desconfiado.
Cruzava os braços e ria brevemente, como se conversasse com seus próprios pensamentos, e olhava friamente pela janela, ouvindo a agitação que chegava em forma de sons e gritos.
Suspirando lentamente olhava para a mulher com aquela mesma expressão sarcástica parecendo se deleitar intimamente com seu estado e resultado alcançados.
De repente percebia a figura do belo médico próximo a si e se virava para o mesmo, deixando que o tocasse enquanto o olhava diretamente.


- Que mãos...quentes...

Sussurrava momentaneamente o olhando com alguma admiração e voltava sua atenção para Baiken, sorrindo e concordando.

- Poupe seus esforços. Sei muito bem o que devo fazer, querida Sandaime...Estou indo estou indo...ksksks...

O tom de Takanagi alternava entre seriedade e sarcasmo, e, sem esperar, seguia para o lado externo, de onde via com frieza um dos shinobis chegar afobado. O homem atravessava a varanda focando seus olhos no garoto Kyouke enquanto fazia selos.
Pisando no solo com força e fazendo alguns movimentos marciais, símbolos apareciam no chão, e Tatsuma pararia de se movimentar completamente com o fechar de sua mão.


- Quanto tempo garoto...

O olhar vil do homem recaia sobre o Kyouke e ele continuava sua aproximação, sacando um pincel negro enquanto pegava o rosto de Tatsuma com dois dedos. O olhava com um sorriso sádico enquanto marcava rapidamente algo em sua testa, o largando com alguma força no gramado. Erguia o punho fechado enquanto o olhava diretamente, se erguendo, e o abria mostrando um pequeno fardo que continha, permitindo que se movimentasse novamente.

- ... Shhh... Não será caminho para nada, nem ninguém...

Com aquela providencia, Takanagi impedia que Tatsuma pudesse ser usado para algo ou âncora para guiar alguém. Estava bem ciente das capacidades de Vincent, e não cometeria o erro duas vezes. Agora, o rapaz estava inacessível.
Takanagi
Takanagi

Nome : Takanagi
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Azura Shinsora Qui 11 Nov - 20:54

O shinobi que entrara correndo na casa via Takanagi passando rapidamente por ele e se dirigia então à Toshiro que vinha logo em seguida.

_ Toshiro-san! Azura ficou sozinha. Fomos pegos em uma emboscada com lobos hostis. Não tivemos opção a não ser trazer o garoto conosco. Precisamos voltar e enviar reforços.

Enquanto isso, o shinobi que estava próximo à Tatsuma desvia de sua ofensiva, torcendo seu braço em uma chave e colocando-o de bruços no chão, sentindo de repente seu corpo deixar de oferecer resistência. O rapaz dava espaço para o estranho Takanagi com um sinal de respeito, esperando que ele fizesse o que precisava, e em seguida algemava os punhos de Tatsuma para trás, logo se afastando.


__ Obrigado Takanagi-san. Se prefere ficar dessa forma, a escolha é sua.

O ninja se mantinha vigilante, não acreditando que Tatsuma iria simplesmente se aquietar, de toda forma, estaria ali para agir como fosse necessário.


Azura Shinsora
Azura Shinsora

Nome : Azura Shinsora
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Sex 12 Nov - 0:33

*Ficava ainda mais confuso quando o homem que torce seu braço não começa a sentir dor, tinha certeza que estava liberando faíscas assim que tinha dado o soco naquele abusador. Se debatia*
- Me larga seu pedófilo! Hattai-san! Socorro esse pervertido está.... ué.

*Sentia o corpo paralisado, aquele pedófilo devia ser um kyouke, estava em casa então? Quando vejo uma dragqueen me levantar e me pintar. Olho com espanto aquela cara quando sou soltado no chão*
- Socorro, um pervertido e uma drag Queen, Hattai-San cadê você?!

*gritava alto e mesmo com as mãos algemadas tentava forçar as algemas para que elas quebrasse, chegando a tentar morder elas*
- Vai achando que só por que prendeu minhas mãos não te espanco se tentar me molestar denovo!

Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Dom 28 Nov - 14:47

Takanagi ia na frente enquanto o médico ficava mais para trás para poder atender a um dos shinobis que explicava a situação. Ouvia-o atentamente e em seguida colocava a mão sobre o ombro do rapaz enquanto tentava lhe acalmar. — Vocês fizeram bem, pode deixar o garoto com a gente e se precisarem voltar para ajudar sua superior então podem ir. Com licença. — Se despedia do rapaz para seguir caminho até o lado de fora da varanda, chegando ao final daquele estranho ritual onde via Takanagi terminar de pintar alguns simbolos na testa do jovem kyouke. Assim que ele findava o procedimento, se aproximou mais do jovem no chão, que agora estava com as mãos algemadas, fazendo um aceno com a cabeça para o shinobi ao lado de Tatsuma e então voltando sua atenção para o garoto. — Tatsuma-kun, eu sou o médico da vila, Toshiro, não sei se vai se lembrar de mim, nos vimos apenas uma vez. — Dava uma rápida apresentação ja que conseguia enxergar que o garoto estava em uma posição desconfortável e assustado, algemado e cercado, isso poderia deixá-lo "arisco". Deu uma breve olhada pelo seu corpo, vendo ferimentos de mordidas nos braços e outros arranhões. — Precisamos cuidar desses machucados primeiro, o que acha? Vai me deixar tratar dos seus ferimentos? — Falava com uma voz amena e um sorriso gentil nos lábios.
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 19 Dez - 19:02

*Um portal negro pequeno surgia ao lado da Sandaime, por onde uma gaivota passava com um pergaminho em seu bico, e ficava parada olhando para a mulher e ao redor, parecendo confusa.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 19 Dez - 19:21

*Ouço o falatório repentino pela casa, dando um leve suspiro. Paz não era realmente uma opção, não era uma mera romantização minha, contudo, precisava confiar nos demais. Olhava para os cantos parecendo um pouco apreensiva com a questão de Azura, e por um instante fechava os olhos ao ouvir a reação de Tatsuma ao tratamento que recebia. Entendia o que estava acontecendo, mas lhe remetia aos problemas que quase enfrentara por causa daqueles descontroles. Felizmente, Toshiro parecia entender a situação...
Sua atenção era capturada pelo pássaro que surgia no portal próximo e pela pergunta de Razor. Fazia um sinal positivo, concordando passivamente com suas palavras, e se sentava na cadeira novamente, apoiando as mãos sobre os joelhos enquanto o olhava visivelmente contrariada por estar precisando se dosar.*

- Muito bem... Razor-kun, poderia por favor receber essa mensagem. Deve ser de Mayli...Pode ser algo urgente e crucial para sua missão...

*Abaixo a cabeça por um instante, enchendo bem meus pulmões de ar, tentando conter um certo mal estar que assolava meu corpo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Razor Sáb 3 Set - 9:31

*O garoto acenou positivamente com a cabeça em silêncio e mais tranquilo quando a mulher se sentou novamente na cadeira, ele foi em direção ao passaro que havia saido do portal. Pouco importava o que estava escrito naquele pergaminho, não era da sua conta. Se aproximou do passaro e pegou a mensagem, levando para a mulher com agilidade.*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 3 Set - 9:45

*Unindo as mãos e me apoiando nos antebraços, ergo os olhos para focar Razor enquanto ele me passava o pergaminho. Assim que o abro, constato o que eu imaginava. A mensagem vinha de Mayli com questões sobre sua missão.
Volto a me apoiar no encosto da cadeira fazendo um sinal levemente negativo referente ao conteúdo da mensagem.*

-... isso... não é nada bom...

*Enfiando a mão em meu kimono, retiro três selos e um pergaminho, bem como uma pena, e apoiando sobre minha perna cruzada, começo a redigir a resposta com uma expressão neutra.
Após o fim da redação, enrolo o pergaminho com mais dois selos em seu interior e entrego para Razor junta ao outro selo.*

- Razor, por favor entregue para o animal, coloque o selo no chão e o deixe ir...

*Mordo o canto do lábio inferior em silêncio e pensativa e lanço um olhar de esgueira para a confusão que sucedia no gramado, em torno de Tatsuma. Após perceber o estado do chunnin desvio meu olhar para a vegetação, ficando absorta em pensamentos.*

Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Razor Sáb 3 Set - 9:52

*O garoto cruzava os braços e observava a reaçao de Baiken, ao que parecia o contéudo do pergaminho não era bom. Se manteve em silêncio todo o tempo e quando a mesma dá ordem de entrega do pergaminho e do selo, o mesmo executa tais atividades em silêncio. Volta a olhar para mulher que parecia exausta naquelas condições, algo a preocupava e não era apenas sobre o garoto no jardim.*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Takanagi Sáb 3 Set - 9:56

- Que criatura irritante.

Takanagi revirava os olhos para a voz irritante de Tatsuma e dava meia volta a tempo de observar os movimentos de Baiken. Voltava a se aproximar da mulher, se posicionando em silêncio ao seu lado, e cruzava os braços. Comprimindo os próprios braços um pouco mais do que o normal,  mantinha misterioso silêncio enquanto analisava de relance a sandaime e Razor.

- Ts...Eu fico aqui.

O homem estranho franzia o cenho parecendo irritado desviando seu olhar para frente.
Takanagi
Takanagi

Nome : Takanagi
Idade : 34

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sáb 3 Set - 9:58

*Aguardando pacientemente, a gaivota pega o pergaminho e entra no portal que se abre, sumindo dali.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 4 Out - 17:03

*Seguia se debatendo e insultando aqueles que se aproximavam, até ouvir as palavras gentis de Toshiro e por um instante parecer se acalmar. Toshiro poderia ouvir, ou não, o som característico de ossos sendo quebrados.*

- Quem sabe, primeiro você teria que dizer com quem você está falando!

*A voz claramente era diferente, mais séria e madura, também parecia entender melhor o que se passava ao seu redor. Seu primeiro movimento era como uma rasteira levantando terra e poeira do chão, em direção aos olhos dos dois que estavam ao meu redor, enquanto se erguia em apenas um braço num salto, ficando em pé. As mãos livres, uma ainda presa numa ponta das alguemas, usava a outra ponta como um soco inglês, enquanto a outra claramente havia sido quebrada e lacerada para ser removida da ponta que a prendia*

- Se afaste de mim doutor. Ou juro que vai se machucar muito.

*Olhava para o homem de Azura*

- Sabe, se me pedissem eu vinha com vocês... Não precisavam tentar me matar.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Tetsuko Toshiro Qua 1 Nov - 16:46

Estava esperançoso que iria conseguir manter algum tipo de conversa amigável com Tatsuma em sua personalidade infantil, afinal, o médico sempre se julgou bom em lidar com crianças, porém, foi surpreendido com a resposta do chunnin. As coisas aconteceram muito rápido, o som de ossos se quebrando que o médico logo viu de onde vinha, como tambem a resposta dele seguido daqueles movimentos eficientes que demonstrava já não ser mais uma criança diante dele, mas sim alguem experiente e hábil. "Uma troca de personalidade?" Se indagava o Tetsuko exilado enquanto dava alguns passos para trás para não ser pego naquela poeira levantada. Após a cortina de terra ter baixado, e o chunnin se posicionado em ofensiva pronto para atacar, Toshiro estreitou os olhos enquanto encarava o menor. Não era mais 'o bom médico da vizinhança' que estava ali, seu semblante era mais frio e sério, com seu chakra estabilizado e cobrindo todo seu corpo como uma armadura.

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 892de510

Eu acho melhor você se acalmar Tatsuma... Apesar do que todos acham, minha paciência tem limites. Solte a ponta da algema e sente-se como um bom garoto, me deixe fazer meu trabalho e depois disso você pode voltar a fazer suas traquinagens... O que acha? — Enquanto ele falava era possível ver na palma de sua mão direita um redemoinho vermelho se formando e aumentando até ficar do tamanho de uma bolinha de tênis. Essa esfera girava constantemente, ligada por um unico fio de sangue que vinha de um pequeno corte da palma da mão do médico, e na ponta da unha do dedo dessa mesma mão manchada de sangue, indicando que fora com ela que ele se feriu propósitalmente.

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Gt10
Tetsuko Toshiro
Tetsuko Toshiro

Nome : Tetsuko Toshiro
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ - Página 3 Empty Re: [Casa Oculta - Baiken Mitsuki]_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos