Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

+2
Kairu Shinsora
Baiken Mitsuki
6 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Sáb 6 Set - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Um pátio que fica do lado externo ao templo. Seu piso é de pedra, geralmente coberta pela neve local, assim como todas as suas esculturas e bancos que são espalhados de uma forma harmoniosa ao redor do pátio, perto de árvores bastante antigas.
Ao redor deste pátio há alguns jardins ornamentais com alguns bonsai centenários.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 16 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Ter 2 maio - 21:24

*Não esperava outra reação de Kairu, mas vê-la e ouvi-la tão desesperada em apenas ter minha presença no mesmo ambiente que ela. Aquilo era um desespero além do medo, angustia e algo mais que via na garota que até poucos dias podia considerar uma grande amiga*
"Ela vai acabar chorando, parem com isso! Sad "

*Baiken falava um pouco sobre as declarações que havia feito durante o meu julgamento sob controle de Kyosho. As palavras depois disso poderiam soar como uma lição, mas achava difícil que Kairu as ouvisse e assimilasse o que elas queriam dizer. Da minha parte as palavras de Baiken soavam como acusação e indicação de um despreparo apenas de minha parte. Mesmo assim mantinha a postura, mesmo em minha cabeça uma voz infantil pedindo para tomar o lugar ali*
"Você já fez isso, por que ela ta fazendo isso também? Ela não quer enfrentar, deixa ela!"

*A kage sugere que a minha morte para Kairu não valia nada. A raiva da garota poderia falar mais alto, ou a compaixão que ela dizia que Kairu teve quando estava sob tortura. Pensava sobre aquelas palavras e acreditava que Baiken deveria ter tentado perguntar o que ela poderia ter feito para se defender, era inteligente... Mas apenas se a confrontasse em saber o motivo de não fazer, além da amizade ou confiança, quando viu que estava sendo ameaçada. Levo a única mão possível a cabeça, sentindo as palavras de Baiken ficando longe*
"Vocês vão fazer a menina passarinho chorar! Parem!"
- Agora não.

*A kage falava sobre a punição de Kyosho e a perda de meu cargo, assim como a confiança absoluta de Tetsu referente a mim. As palavras porem eram distantes, as ouvia como se assistisse de outro lugar, não sentia mais o frio e via tudo ao redor como se estivessem na minha frente independente da posição que estivessem... Podia ver o que os outros faziam ali e suas expressões, o jovem havia conseguido*
- Que se dane o que ele ou essa vila pensam! Não ta vendo que ela não quer ficar aqui, sua velha de cabeça Rosa!!!!

*A voz soava infantil e birrenta, quase era possível ver um bico na expressão que fazia ao final. O braço pendente era sacudido como se para voltar a funcionar a força*
- Mexe! Vou lutar com ela, preciso dos dois braços! Para de falar assim com a garota passarinho!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 3 maio - 19:28


*Os punhos estavam fechados com muita força, mas conforme ouvia as palavras, isso se convertia em lágrimas.*

“...Se descontrolou?...Então não foi uma vingança...?”
*Abaixava a cabeça soluçando com um pouco mais de tristeza e decepção, que transparecia em sua própria voz.*

“Eu não tinha capacidade...”

-...Eu realmente...não tinha capacidade...Deixei minha raiva por aquele idiota falar mais alto...
O que eu fiz com ele eu não fiz por mal, não sabia que aquele temor era de verdade...Parecia brincadeira pra mim... Só não achava que ele idiota merecia o meu respeito, nem queria brincar com ele depois de tudo que ele fez...Nunca imaginei que poderia acabar em algo tão grave...Estávamos tão perto...Eu jamais o empurraria para a morte por raiva!...mas me desesperei por Todaru...Não entendia o que estava acontecendo.
Mas foi falha minha não levar a sério... Era um missão. Eu deveria ser capaz...de esquecer...
...Eu tentei explicar...

*Erguia uma das mãos para o rosto, tentando conter o choro quando lembrava o quanto tentou explicar aquilo para Tatsuma enquanto ele a acusava freneticamente. Fazia um sinal negativo à pergunta incisiva da sandaime, sentindo um frio na espinha.*

“...Não posso...”

- ...Não Baiken-sama...

*Olhava de relance para Himura com o rosto encharcado de lágrimas ao ouvir suas palavras, mas seus olhos surpresos se destacavam por baixo do capuz que a escondia.*

- ...Vai...Me treinar!?

*Sussurrava quase que para si mesma, como se não estivesse acreditando, e permanecia encarando o Shinsora com um olhar estático. Mesmo após estar passando toda aquela vergonha diante dele, era capaz de se interessar em treina-la.
Quando ouvia as próximas palavras da sandaime, entretanto quase se virava para a mesma, olhando por cima dos ombros com terror.*

- O que!? ...Baiken-sama!?...Você está falando que...Vai extermina-lo!?

“A aliança com Ookami está desfeita!?...O mestre do clã dele que fez aquilo no braço dele?...É por isso que ela quer extermina-lo!?”

*Cobria os ouvidos com força e se abaixava muito assustada, e começava a chorar copiosamente.*

-...NÃO! Eu não quero estar aqui para ver isso!!!
Baiken-sama!!... Por favor não...Eu imploro!!!
Eu não acredito...

*Mesmo aterrorizada e buscando não ouvir, não conseguia, e seu choro se intensificava ao ouvir aquela voz. Jamais entendera de fato o que acontecia com Tatsuma, ora tão divertido e desafiador, ora sério e exemplar, não tinha capacidade de compreender por que agora ele falava aquelas coisas, se ha pouco tempo sequer se importava com o que tentava explicar e como estava se sentindo. Nada mais fazia sentido.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 3 maio - 23:10

*O clima havia mudado desde a chegada do rapaz e finalmente entenderia o que realmente aconteceu. As palavras de Baiken foram diretas e sem questionamentos, afinal aquele assunto sobre traidores era um assunto muito mais sensível para discutir enfrente aqueles garotos e não tinha motivos algum para os mesmos ouvirem. Himura apenas confirmou com um aceno de cabeça e até ele não sabia se iria receber respostas. De braços cruzados analisando a situação que havia caído de paraquedas. A mulher de cabelos rosas jogavam os fatos para a garota Shinsora, basicamente um questionamento sobre suas falhas na missão. O rapaz de cabelos brancos não podia se meter e nem ao menos palpitar sobre algo que não presenciou, ou seja desse jeito não pode nem proteger a garota culpada mesmo que quisesse. Por mais que parecia que a líder de Tetsu estava sendo dura era completamente plausível a sua reação e seu julgamento. *

“Relações diplomática com Ookami....Não seria aquela outra vila???”

*O garoto com o braço pendurado era difícil de entender. Uma hora parecia estar calmo e depois com suas expressões mudavam drasticamente para uma criança infantil. Suas respostas também mudavam o que era muito estranho. Tornou a olhar para Kairu e a suas emoções tomaram controle novamente. O rapaz de cabelos brancos analisava cada reação da garota e observava suas falhas em manter seu equilíbrio emocional. *

“Não pode ser assim Kairu...se controle...”

*Os sentimentos da garota colidiram-se e a tristeza e a insegurança tomaram conta da mesma. Tentando se explicar de alguma forma sobre seus erros na missão. O shinsora suspira de leve e fecha os olhos apenas ouvindo o relato, até que é quebrado seu silêncio quando a mesma lhe questiona*

-Sim, por um tempo...*Não mudou sua posição e nem ao menos olhou para a mesma. O maior problema era resolver sobre seus assuntos pendentes com a líder de Tetsu. Ao falar sobre a exterminação do garoto, Kairu desaba em choro e tudo indicava que ela ainda gostava do seu “amigo”. Seus olhos se abrem e ve a real situação de sua companheira de clã, aquilo deixava Himura inconfortável por ela estar passando por aquilo e finalmente a sua voz quebra seu silêncio.

-Por mais que você implore a situação cabe apenas e exclusivamente a Kage da vila. O Mundo não é um mar de rosas Kairu, você deveria ter aprendido isso antes de passar por uma situação dessas, mas já que está passando...*Sua voz era calma e seria*

-É melhor amadurecer logo porque se não irá acabar morrendo em uma simples missão. Controle seus sentimentos....*Tornou a olhar para o garoto com braço pendurado*-Você destruiu toda a confiança que ela tinha em você...*Voltou a olhar para a mulher de cabelos rosas*-Com sua licença Baiken-Sama, mas acho que esse assunto não me desrespeita....peço sua permissão para sair....*Fez uma leve reverencia com a cabeça*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Qui 4 maio - 12:16

- Já ouvi seu depoimento sobre esse caso Kairu...Ja me contou isso.

*Suspiro farta daquela história, mas sabia que não era tanto para mim que Kairu proferia aquelas palavras, e sim para reforçar suas intenções que aparentemente haviam sido tremendamente deturpadas por Tatsuma em sua raiva. Observo seu estado com algum espanto.*

- Que? Claro que não vou extermina-lo Kairu! Apenas perguntei se não se importaria caso isso acontecesse, pois sei que está mentindo. Acalme-se.
Esse temor todo que você está sentindo e que está te incapacitando estão fincados no seu passado. O mal que Tatsuma a fez despertou na imagem dele um antigo medo seu, mas você precisa saber diferenciar, pois apesar da raiva compreensível que sente por ele agora, você não precisa temer Tatsuma a ponto de se incapacitar. Esqueça essa possibilidade. Ele não é seu algoz. Ele é apenas um antigo amigo que perdeu sua confiança.
E apesar de tudo, você não o deseja mal ou quer vingança...Como duvidar de sua índole?Hm...

*Eu e Kuroi estreitamos nossos olhares para Tatsuma ao perceber sua mudança abrupta de comportamento. Logo algo me ocorre e abro um sorriso irônico sentindo alguma raiva.*

- Hm...”O que um pode sentir o outro pode apenas sonhar”, não é mesmo, Tatsuma? Hm...
É, realmente não me surpreendo mais com vocês.

*Percebendo as intenções agressivas de Tatsuma, Kuroi se adianta fazendo alguns selos, e limitava a movimentação do garoto pelas sombras que haviam abaixo de seus pés.
Dou alguns passos para frente, olhando nos olhos do Kyouke de relance.*

- Ora...ora, afinal, parece que pelo menos uma parte dessa pessoa problemática tem alguma afeição por você, não é mesmo Kairu? É realmente uma pena que essa parte não tenha acordado em seu socorro antes, quando te faziam mal.
Engraçado! Rs...Seletivo, conveniente!!

*Me volto para Tatsuma, encarando-o com a mesma feição descontente que ele estava acostumado a ver ultimamente.*

- Não me lembro de ter pedido sua opinião, criança insolente!
Você realmente deve ser um tremendo empecilho para Tatsuma...Sequer consegue demonstrar sua preocupação com as pessoas que te importam!? Ele te sufoca tanto assim?
Quando vem à tona mal consegue se conter a ponto de se comporta feito um descontrolado quase matando inocentes, como se isso fosse normal!? E o restante do tempo fica como? Socado dentro da cabeça desse inconsequente sem voz alguma?!
...Antes fosse alguém mais sensato, garoto.

*Olho para Himura e faço um aceno positivo.*

- Fique à vontade Himura.
Em breve direcionarei o destino de Kairu, e poderemos tratar dos assuntos pendentes.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 8 maio - 16:38

Off: estou esperando uma resposta sobre o que exatamente está me prendendo. Kuroi, assim como outros npcs, não tem clã e descrição. Seus poderes são misteriosos e parecem absolutos, eles simplesmente funcionam independente do que outro personagem faça.
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 8 maio - 18:40

off:
Como ja expliquei em off:

Kage Mane no Jutsu
(Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: D
Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário encosta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite. Se o ninja preso com a sombra sofrer algum machucado o usuário se machuca (ou vice-e-versa).

Quanto as descrições, estão em confecção, mas não dependem apenas de mim.
Estarão disponíveis quanto antes puderem estar.

No mais promoveremos uma atualização cadastral e reavaliação de descrições GERAL nos devidos links do google drive fornecidos nos tópicos de Clãs e Personagens.
Emitirei um aviso geral, mas peço que todos os ativos enviem suas descrições o quanto antes para avaliação e posterior atualização cadastral.

> Caso não haja resposta de Tatsuma até 00:00 de hoje, Kairu terá permissão para pular sua vez se valendo da regra dos 4 dias.

Att.
Baiken Mitsuki.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Tatsuma Kyouke Seg 8 maio - 20:47

Off: você não tinha dito que ele era um Narapaz, nem definido o jutsu... Mas blz.. E até onde sei esse jutsu não tem esse efeito de machucar um e outro, pelo menos no anime não tem.

On:
*Encarava a kage com o ar infantil que havia começado quando ela forçava Kairu ainda mais a admitir seus erros. O que ela falava não importava e ainda tentava fazer o braço funcionar enquanto ela falava até sentir o corpo se paralisar como um todo*
- O que?! Move corpo! Vou acabar com essa cabeça Rosa, eu falei que ela não quer ficar aqui. Tá fazendo o mesmo que o Tat, tá maltratando ela denovo. Ela não precisa mais disso, já aprendeu a lição!

*A medida que falava seus nervos iam surgindo maiores na pele, ampliando a força dos membros ao ir diminuindo as inibições que seu próprio corpo o impunha, forçava as sombras de Kuroi como se fossem braços o agarrando. Ignorava Baiken e suas palavras duras a encarando e forçando o corpo a se libertar do que fosse que o prendia*
- Me solta! Vou te mostrar como soco a cabeça das pessoas, sua velha!
Tatsuma Kyouke
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke
Idade : 22

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação: Chunnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 9 maio - 8:46

*Sentia um frio incomum no corpo e voltava a se sentar cabisbaixa, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto e sua respiração falhava com seu choro. Ouvia as palavras da Sandaime e de Himura girarem em sua cabeça, e permanecia confusa e angustiada enquanto continuava fazendo um sinal negativo sem conseguir fechar os olhos.*

- ...Ele não passa de um traidor...

"Não uma ameaça...apenas um traidor...Por que ter compaixão...Eu não podia ter...Mas ele era meu amigo até ontem...E agora...?
Esse pesadelo, por que não me deixa em paz?!"

*Não queria mais ouvir a voz de Tatsuma, e aquilo era um martírio, pois não entendia nada do que estava acontecendo com ele. *

- ...Então ao menos me ajude a esquecer Baiken-sama? Eu quero esquecer essas coisas ruins do passado...e eu quero esquecer essa pessoa...para poder seguir em frente em paz...
Você é bastante poderosa... Eu acho que pode fazer isso por mim...É só o que te peço...
...Ia ser ótimo...se eu esquecesse...tudo...

*Continuava cabisbaixa, vendo as lágrimas caindo sobre o solo e voltava a tampar os ouvidos parecendo muito atordoada.*

- Por que ele está falando isso!? O que há de errado com ele?! Como ele pode estar falando isso agora?! Cínico!!

"...Por que ele não me ajudou?! Eu confiava nele...Traidor...maldito...eu só queria ajudar..."
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 14 maio - 9:27

*A resposta da líder de Tetsu eram firmes e serias sem qualquer temor. Parecia que ela estava testando o jovem rapaz que parecia ter problemas de personalidade instigando com alguns questionamentos e ao mesmo tempo tentava acalmar a garota Shinsora. A cada minuto da conversa daqueles três, Himura acabava sabendo mais sobre o ocorrido e que ele tinha caído de paraquedas naquele problema. Suspirou de leve ao ouvir a mulher e afirmou com a cabeça, mas logo após a sua liberação, o garoto problemático tentava atacar a Kage e impedida pelo seu guerreiro com uma técnica de sombras que o Shinsora não havia visto ainda e inconscientemente sua mão já segurava uma kunai por baixo de suas vestes no intuito de defender as pessoas ali presente. Abriu um sorriso e viu que não tinha que se preocupar com aquilo, apesar do garoto tentar usar novamente a força para tentar sair da técnica. Himura deu as costas para os problemas das crianças e andando lentamente até a porta do templo ainda era possível ouvir Kairu querendo fugir de suas lembranças e deixando suas emoções tomar conta. A porta rangeu com a força que o mesmo exerceu para abrir a porta e adentrou.*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 14 maio - 18:05

*Observava Tatsuma esperneando com frieza enquanto Kuroi o mantinha detido. Já estava farta de toda sua infantilidade, qualquer que fosse sua personalidade.*

- Não garoto, você não vai me mostrar nada...
Preste atenção em algo nessa sua vida. Não sou eu que estou deixando ela assim, é você.
Não adianta demonstrar essa sua preocupação tardia, ou essa revolta infantil contra mim.

*Meus olhos se estreitam para Kairu ao ouvir seu pedido, estranhando sua consciência sobre poderes tão graves.*

- Kairu, você não sabe o que está me pedindo...

*Fico em silencio por alguns instantes, fazendo um sinal negativo, e volto a observar os dois.*

- Está tudo esclarecido. Espero que com isso Kairu, você possa colocar um fim em sua angústia e buscar superar a traição de seu colega da melhor forma.
Lembre que além de não considerar mais que Tatsuma seja seu amigo, ele pode se tratar de um inimigo de agora em diante, Kairu...Afinal, já demonstrou que não está interessado em lutar a favor de Tetsu, assim como seu clã.
Não vou aceitar fraquezas ou excessos diante dele, ou de qualquer Kyouke. Equilíbrio é fundamental.
Após este treino quero que você seja capaz de “esquecer” qualquer lembrança tanto quanto você quer, mas terá que fazer isso de forma consciente. Esqueça a possibilidade de ter minha “ajuda” como imagina. Não se trata mais de um aliado, e traidores não merecem a menor consideração. Compreendido?

*Cruzo meus braços, olhando-os com maior seriedade e começo a me aproximar da garota.*

- Agora vamos seguir em frente. Hora de arcar com as consequências dos seus atos.
Esta será sua nova companheira de treino, e também sua punição...

*Retiro de minha manga uma máscara branca com dois traçados negros no lugar dos olhos e entrego por cima dos ombros de Kairu.*

- Não deverá retira-la sem minha autorização, Kairu. Passará dia e noite com isto.
Sim, como pode perceber, não poderá usar sua visão...
E você não tem a permissão de deixar o perímetro do Templo, Kairu.
Entendido?

*Meus olhos repousavam atentos sobre a reação da garota, sabendo que ela estaria entregue à sua imaginação e lembranças, e que a partir daquele momento não teria escolha a não ser enfrenta-los.*

- Você possui uma habilidade extraordinária que suprime pela dor que lhe causa.
Esse será apenas seu primeiro desafio.

*Olho para Yukio e este retribuía meu olhar com um ar sério que não era usual, se erguendo de perto da fogueira e seguindo ao meu encontro já sabendo de seus compromissos e seus próximos passos.
Junto à Yukio, dou as costas e começo a me distanciar, voltando até Kuroi e Tatsuma.*

- Aproveite o seu tempo, Kairu.
Até breve.

*Com um shushin sombrio de Kuroi, que mais parecia um blackout natural, sumimos todos dali, com exceção de Yukio, que aproveitava para se ocultar na floresta.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Seg 15 maio - 20:36

*Chorava copiosamente enquanto ouvia aquelas palavras. Entendi o que a Sandaime queria dizer, mas não conseguia achar que aquilo seria fácil.
Fazia apenas um sinal postivo para responde-la, e volta a abrir os olhos apenas quando percebe sua proximidade, olhando para a máscara que ela a entregava com temor.*

“....Punição...? Uma máscara?”

*Olhava para a feição da máscara enquanto ouvia as instruções, tendo que limpar algumas lágrimas que caiam sobre ela, e a colocava sobre o rosto, a amarrando atrás da cabeça.
Percebia que ficava no escuro, assim como ela havia dito que aconteceria, mas apenas conseguia abaixar o rosto sem entender.*
“Não da pra ver nada com isso...
Habilidade extraordinária?...”

-...Entendi, Baiken-sama...

*Se levantava meio desorientada e apertava um dos braços, percebendo que o ambiente de repente havia ficado muito silencioso. Seu coração voltava a disparar.*

- Baiken-sama?!

*Todaru grunhia em seu ombro, e não conseguia se mexer antes de ter certeza de que Tatsuma também tinha ido embora dali.
Virava a cabeça para os lados, tentando se adaptar, e com as mãos estendidas, começava a andar em uma direção.*

-...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Ter 16 maio - 20:32

*Andava em uma direção qualquer sem conseguir perceber bem onde estava, e o bater da porta do templo a assustava. Andando um pouco para trás, acabava tropeçando em uma raiz e caía próximo de uma árvore. Todaru tentava avisar, mas acabava voando e pousando novamente em seu ombro, preocupado.*

-...Ai!...Doeu...

*Trazia os joelhos mais para perto do tórax e os abraçava, sentindo as lagrimas escorrerem de seu rosto.*

- ...Que droga Todaru! Que droga!...

*Era como se estivesse com os olhos fechados, e daquela forma suas lembranças pareciam mais nítidas. Passava um tempo ali encolhida, tapando os ouvidos com as mãos, enquanto o corujo em seu ombro parecia tentar acalma-la e cutucava sua mão.*
/Kai...me ouça... Não tampe os ouvidos...Me ouça.
Você precisa se acalmar...Está se machucando./
-...Quero esquecer essas coisas Todaru-chan! Não aguento mais lembrar dessas coisas! Aqueles malditos!!

*Ela parecia sentir muita raiva, enquanto o corujo voltava a abraça-la com suas asas.*

/Não pare de respirar...
Você não precisa lembrar disso e ficar com medo... Está lembrando porque sentiu medo daquele Tatsuma idiota...Ele está preso, não vai te fazer nada. Não vai te acontecer nada de mal Kai-chan...
Eu estou aqui com você./

*Percebia que respirava mal porque chorava, e encostava o rosto sobre os joelhos tentando se concentrar na respiração e se acalmar, mas quase conseguia ouvir aquela lembrança má.*

“Todaru...Baiken...”
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 17 maio - 21:58

*A porta rangeu com o leve metal raspando no chão e Himura se deparou com a Shinsora no chão chorando e com Todaru. O que parecia era que os dois estavam discutindo sobre algo que Himura não conseguiu entender o contexto, mas algo havia chamado sua atenção que era a máscara da garota.*

-Você ainda vai ficar ai se lamentando?*Himura colocava uma das mãos na porta e ficava observando a reação da garota*

-Então a Baiken-Sama te deixou por aqui....*Suspiro de leve*

-Mulher esperta.
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 17 maio - 22:17

*Com um movimento brusco, voltava a se assustar com o barulho da porta, e percebendo a aproximação de alguém, se erguia rapidamente colocando o rosto naquela direção. Seus punhos eram fechados, e por fim, não tinha conseguido se acalmar. Até que reconhecia Himura e lembrava que ele tinha ficado por ali.*

“Droga...esse cara...”

-...E-eu...

*Engolia seco, não sabia o que responder, e não se sentia segura na presença dele, que era um estranho, mas lembrava que era de seu clã, e talvez não devesse ser tão seletiva.
Todaru olhava para o homem com normalidade, parecendo confiar, mas desconfiava do julgamento de Todaru sobre as pessoas.*

-...Sim...Não posso sair daqui...
É minha punição... e acho que meu treino também...

*Olhava para o lado sem conseguir disfarçar o quanto estava tensa, mas não o desrespeitava. Sentia um pouco de vergonha por aquela máscara, mas de certa forma trazia um alívio por não ter que encarar ninguém, e temer aquele cara de alguma forma a distraía.
Esticando as mãos em uma direção qualquer, voltava a dar uns passos desajeitados.*

- Droga... Preciso conseguir me mexer pelo menos...

*Todaru voava e ia pousar em um banco, onde soltava uns piados. Aquilo chamava sua atenção para uma direção.*

“Ali!”

- Isso Todaru!

*Seguia totalmente desengonçada na direção do banco, com passos lentos e arrastados, tentando não cair em qualquer obstáculo.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qua 17 maio - 22:29

*Sendo ameaçado pelos punhos desengonçados de Kairu o rapaz de cabelos brancos arqueia a sobrancelha, se fosse possível naquele único momento a garota olha-lo iria ver o rapaz ironizando aquela atitude*

“Serio mesmo?Seu senso de direção é horrível....ela confia demais na sua visão...”
-Sua punição será ficar com essa mascara e ao mesmo tempo treinar comigo. *Notava o desconforto da garota e sabia do problema de confiança que a garota tinha*

-Bom...eu lhe do duas opções garota. *Suspirou de leve, mostrando dois dedos*-Ou você treina comigo e melhora esse seu senso de direção horrível que você tem sem sua visão....ou eu volto para o templo e te deixou curtindo a brisa,escuridão e a Baiken-Sama voltar....você que sabe....*Todaru voa para o banco e começa a se comunicar*

“Vc acostuma ela mal Todaru u_u”

-Espero sua resposta, se quiser eu posso esperar lá dentro também....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Qua 17 maio - 22:52

*Topava no banco, quase caindo e o derrubando, e se sentava totalmente sem jeito olhando na direção de Himura.*

"Que!? Que cara petulante!
Por que ele quer tanto me treinar...?"

- Treinar com você!?

*Não entendia por que toda aquela vontade de treina-la, mas Todaru tinha uma reação bem animada, voando novamente para seu ombro.
Abaixava o rosto parecendo ponderar, e ouvir ele falando do seu senso de direção era quase uma afronta, mas se segurava para não reagir.*

“Mas que folgado! Coloca uma máscara dessa pra ver!”

- Ah é? E o que você pode me ensinar então? Preciso estar pronta pra quando a Baiken-sama chegar.

*Cruzava os braços levemente, parecendo desdenhar do treino dele perante ao da Kage, ou simplesmente querendo desafia-lo de leve.*
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Qui 18 maio - 7:19

*Himura observava aquela cena lamentável da garota quase caindo por um banco, arqueou a sobrancelhas novamente e uma de suas mãos foi ao encontro do seu rosto balançando a cabeça*

“Oh meu deus....u_u”

-Sim senhorita....*Todaru parecia gostar da ideia da garota ser treinado por ele. Suspirou de leve analisando a garota*

-Serio?vc quer treinar com Baiken? Com esse estado? Que nem ao menos consegue identificar um inimigo a 1 metro de você? Você estava alguns segundos apanhando para sentar nesse banco que esta sentada, você acha mesmo que está pronta para treinar com aquela mulher? Seja franca com você mesmo Kairu, você confia demais no seus olhos....como eu disse se quiser é só chamar...*Deu as costas no intuito de voltar para o templo* -Eu e o Buda temos o que resolver.....
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Qui 18 maio - 13:34

*Após a saída de Himura, uma ave se isola das árvores ao redor do templo e pousa pouco a frente de Todaru e Kairu, inicialmente siscando o solo gelado para então olhar fixamente para Todaru e balançando a cabeça por um tempo e voltando a siscar o solo, se aproximava vagarosamente prestando atenção à coruja*
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 19 maio - 10:24

*Fechava a cara por baixo da mascara ao ouvir aquelas palavras.*

- Ah muito obrigada!! Muito obrigada!! Eu sei que to em um nível deplorável! Não precisa me lembrar! Mas eu não to conseguindo me concentrar...

*Se erguia falando mais alto na direção de Himura.*

- Ei!! Qual o seu problema?! Volta aqui! Eu já disse que quero saber o que você tem pra me ensinar! Não vou implorar!

*Todaru observou a pequena ave que pousava ha alguns metros com estranheza, primeiramente porque estava só na região, o que não era hábito de sua espécie, segundo porque o encarava. Assim que percebeu seu direcionamento, o corujo começou a piar um aviso claro e calmo que qualquer ave normal atenderia sem maiores problemas.
Sem entender por que Todaru falava aquilo, se colocava em guarda assustada, continuando com seu sentimento de insegurança principalmente por não estar vendo nada.*

- O que foi Todaru?!
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Sex 19 maio - 12:35

Off: Desculpe mesmo Himura, li rápido seu post e havia assumido que você tinha entrado novamente Embarassed

On:
*O pequeno pássaro parava diante do aviso de Todaru e começa a piar em sua direção,  um piano tímido que kairu poderia ouvir também, como se pedisse permissão à ave maior para se aproximar*


Última edição por Vincent Kyouke em Sex 19 maio - 19:50, editado 1 vez(es)
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Sex 19 maio - 19:33

*Ouvindo as palavras da garota. O rapaz de cabelos brancos olhou para o Buda dourado, apontando pra ele com o indicador da mão.*

-Isso é sua culpa....tá!*Voltou a olhar para a garota que reclamava*

-Sim, seu estado é deplorável e mesmo que estivesse com seus olhos não mudaria muito, pois uma pessoa que age pelas emoções é uma pessoa fraca. *Himura continuava a seguir aquela sua filosofia.*

-Kairu! Quem tem problemas aqui é você. *Fitando a garota e o pequeno pássaro que se aproximava de Todaru*-O que eu tenho para te ensinar depende apenas de você. Não quero que você implore Kairu, só quero que você aceite ajuda. Simples assim.

*Analisando a situação do pássaro e da coruja que se colocava em posição de ataque. Uma grande ave voava a metros de distância acima. *

-Qual o Problema Todaru?*Himura começou a andar em direção a coruja e Kairu*
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Sex 19 maio - 20:08

*Percebia o porquê da reação de Todaru, que continuava sibilando a mesma mensagem, e seus olhos se estreitavam quando ouvia o trinado daquela ave, achando tudo muito estranho.*

“O que!? Não consigo entender!?

- ...Tatata! Eu já perguntei o que pode me ensinar!
Agora, por que eu não consigo entender esse pássaro!? O que é isso!? Está brincando comigo!? Isso não é engraçado!!

“O que está havendo!?”

*Começa a dar passos para trás, pegando na borda da máscara com muita vontade de tira-la.*

- O que está acontecendo?
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Vincent Kyouke Sex 19 maio - 21:16

*Entendendo que Todaru não iria permitir sua aproximação o pequeno pássaro se afasta um pouco, mas ao ouvir a voz de Himura ele voa para uma distância maior. Ao ver a ave maior, que era companheira dele ele foge, seus piados eram inteligíveis para os dois Shinsoras, como se ele estivesse embriagado de alguma forma, nada do que o pequeno pássaro piava faria qualquer sentido.

Se prestassem atenção poderiam identificar que o pequeno animal tão logo voltava para as árvores parecia apenas cair de seu voo*
Vincent Kyouke
Vincent Kyouke

Nome : Vincent Kyouke
Idade : 36

Ficha do Personagem
Vila: Ookami
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Himura Dom 21 maio - 12:06

*O gavião real de Himura planava em círculos observando tudo ao seu redor com seus olhos. O rapaz de cabelos brancos se aproximava da garota e o pequeno passarinho voava para longe, o que mais o preocupava era a reação de Todaru. Kairu parecia se desesperar por não saber o que estava acontecendo, era mais um dos motivos para ser treinada.*

-Auto controle e calma é uma das primeiras lições que você tem que aprender minha jovem....*Fez uma pausa*

-Vamos para dentro do Templo e começar.*O rapaz ainda estava preocupado com reação da coruja.*

“Todaru....o que te assustou hein? Aquele simples passarinho???*Himura estendeu a mão para Kairu*

-Você se importa de eu guia-la até para dentro do templo? A propósito....seu controle de chakra é bom?
Himura
Himura

Nome : Himura Shinsora
Idade : 28

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora Dom 21 maio - 12:40

*Tentava entender o que estava acontecendo, mas não conseguia. Permanecia imóvel, tentando ouvir aquele pássaro que se afastou de repente, mas não ouvia mais nada.
Logo as palavras de Himura começavam a chamar mais sua atenção.*

- Auto controle...

“Baiken-sama falou algo parecido...
Mas afinal o que aconteceu?...Ele estava realmente me testando?”

*Percebendo que Himura tinha se aproximado, saía do modo de alerta que estava por causa do pássaro estranho e abaixava um pouco o rosto, parecendo meio desconfortável ou tímida, demorando um pouco pra responder a pergunta dele, sem ver a mão que ele tinha oferecido.*

-...Não...
Meu controle de chakra? Na verdade...Eu não sei... Aprendi alguns ninjutsus...

*Parecendo um pouco ansiosa, olhava para trás, na direção de Todaru.*

- ...Todaru você vem...?

*O corujo sibilava uma resposta negativa e continuava estático, mirando além das árvores, muito atento e receoso.*

-...Ta bom...

*Voltava a olhar para frente, meio cabisbaixa, esperando que Himura a guiasse afinal.*

“...Vou ter que confiar nesse cara...”

- ...Aprendi alguns ninjutsus quando era bem pequena com meus...pais...
E depois...um tio meu me ensinou algo mas...foi só isso...Depois eu não pude mais treinar...
Kairu Shinsora
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Gennin
Chakra:
ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Left_bar_bleue500/500ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ - Página 4 Empty Re: ŦŦ_Pátio Externo_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos